NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
203 Mensagens - 23%
Starfox
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
150 Mensagens - 17%
Shion
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
104 Mensagens - 12%
Senju Inazuma
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
93 Mensagens - 10%
Zero
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
67 Mensagens - 7%
Inoue
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
66 Mensagens - 7%
Raves
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
47 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
44 Mensagens - 16%
Angell
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
40 Mensagens - 15%
Shion
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
32 Mensagens - 12%
Raves
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Zero
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Nan
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sei
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Gyoku
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
14 Mensagens - 5%
Aoba
M. Rank C - Deca  Vote_lcapM. Rank C - Deca  Voting_barM. Rank C - Deca  Vote_rcap 
12 Mensagens - 4%


Marina
Chūnin
M. Rank C - Deca  100x100
M. Rank C - Deca  100x100
Espionagem 1: Aliança Negra
Descrição: Conseguimos informações, de que algumas de nossas vilas inimigas, grupos de ninjas renegados e clãs que se declaram independentes de vilas, irão se reunir secretamente, para armar planos contra nós e nossos aliados, sua função é descobrir o local, espionar, e trazer as informações para vila sobre as estratégias e os últimos planos dos inimigos.

Lembrete:
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Deca
M. Rank C - Deca  100x100
M. Rank C - Deca  100x100

Zero Moment.

Não demorava muito para receber mais uma missão de um pássaro mensageiro, mas estava um bocado entediado para acelerar meu passo, então fui devagar, me vestindo e organizando minhas armas. Saindo de casa, fui direto para o gabinete do kage, para receber os detalhes da missão em questão.
Chegando lá, para minha surpresa, era uma missão de infiltração em uma reunião secreta, não tão secreta assim, de vilas inimigas, ninjas renegados e clãs independentes. Infiltração era minha área, seria divertido.

— O que acha, Akuma? - perguntei a minha outra personalidade, no subconsciente, enquanto já me preparava para sair da vila.
Bom, vai ser interessante para você, não gosto muito de não poder matar ninguém. respondia estressado.
— Não se estresse, ninguém disse que não podíamos lutar, disse?
[…] Bom, você tem um ponto, mas isso não seria algo tão fácil de se conseguir, né?! Porque se suspeitarem que estamos lá, toda a missão irá por água abaixo, certo?
— […] Bom, agora creio que você tenha um ponto, Akuma. Então vamos primeiro encontrar o tal local, depois pensamos no resto. - finalizava a conversa, iniciando meu voo e indo até o local onde diziam, na missão, haverem visto movimentos suspeitos de muitos ninjas.
Graças ao frio que fazia naquela época, voei em baixas altitudes, não que me importasse muito com a temperatura. Chegando próximo ao local, com perigo de encontrar ninjas inimigos, me tornei invisível e foquei no meu kanchi, que estava sempre ativo. No caminho para o local, um pequeno vilarejo ainda no país da Terra, pude perceber muitas assinaturas de chakra fortes, o que já era um começo. Não tinha muito conhecimento sobre renegados de Iwa, mas o resto poderia ser mais fácil de identificar, por isso, assim que cheguei a vila, comecei a identificar cada uma daquelas assinaturas de chakra, para saber se alguém ali faria parte de algum grupo de renegado, clã independente ou vila inimiga.
Alguns ali me chamaram a atenção, por serem claramente ninjas e alguns por terem características marcantes de certos clãs. Identificando e marcando cada uma daquelas assinaturas de chakra, fiquei sobrevoando o vilarejo, organizando o máximo de informação possível e esperando para ver se eles sairiam dali para seguirem para a tal reunião – isso se a tal reunião não fosse ali mesmo.
Durante o dia, nenhum deles teve uma atitude suspeita o suficiente para chamar minha atenção, até o anoitecer. Ao anoitecer, as assinaturas de chakra começaram a se “agitar”, com os que marquei começando a correr para lá e para cá, até começarem a se reunir em pequenos grupos e, aos poucos, começarem a sair do vilarejo.
Poderia perseguir todos os pequenos grupos me clonando, mas chamaria muita atenção e acabaria gastando chakra que não possuo. Por fim, foquei em um pequeno grupo formado por membros de uma vila inimiga e os segui – se nossos inimigos estivessem se reunindo, membros daquele vilarejo, com certeza, estariam no meio. Bom, pelo menos era o grupo com maior certeza por ali e, se todos estavam indo para um mesmo local, meu kanchi ainda poderia acompanhar outros grupos.
Comecei a perseguição, invisível aos olhos alheios, a rastreadores de diversos tipos e voando em uma altitude razoável para não ser ouvido e nem ser congelado pelo frio, que se mantinha constante. Seguia-os por bastante tempo, de forma que, desde que saíamos do local ao anoitecer até este momento, já havíamos passado por três pequenos vilarejos e agora a noite já começava a virar madrugada.
Os outros grupos, algumas vezes, seguiram por caminhos diferentes, outras vezes voltavam a atingir o alcance de meu kanchi – eles estavam preparados para levantar o mínimo de suspeita possível, mas era claro que seguiam para a mesma direção. Grupos até então não vistos também apareciam, vez ou outra, no meu “radar”. Não tardou muito para o número de grupos crescer e começar a se concentrar em um ponto, indo todos para uma mesma direção, em algumas montanhas que ficavam praticamente na fronteira do país. Ali, podia sentir uma grande quantidade de chakra – parece que havíamos chegado.

Aos poucos, nos aproximávamos do local, e pude observá-lo de longe. Na verdade, não passava de uma pequena cabana, mas podia sentir as assinaturas de chakra ao redor daquilo e embaixo… um esconderijo no subsolo, interessante.
Conforme chegávamos na cabana, me aproximava do pequeno grupo que seguia, para poder entrar junto com eles na cabana, fazendo o mínimo de barulho possível. Havia uma pequena entrada para a subsolo, o que complicou na hora de entrar, mas consegui, graças ao voo.
Surpreendentemente, o subsolo era muuuuuuuito amplo, provavelmente pegando toda a montanha em que a cabana estava. Assustador. E aquilo estava relativamente cheio, poderia se dizer que havia um pequeno grupo representante de cada inimigo de Iwa e dos nossos aliados. Tinha certeza que Akuma gostaria de matar cada um ali, mas não era essa nossa missão, por isso o impedi de assumir e me atentei a caçar um líder ali, além de ouvir o que era possível sem me aproximar muito.
Após algum tempo ouvindo algumas conversas alheias, percebia que ninguém mais se aproximava da nossa localidade em uma distância de quase um quilômetro, que era a distância máxima de meu kanchi. Com isso, a “reunião” finalmente teve seu início, com um ninja assumindo a “liderança” da reunião e começando o blá blá blá de como deveriam se aliar para derrubar Iwa, etc e tal. Enquanto o blá blá blá continuava, reparei um pouco no ninja que falava e percebi alguns detalhes nele: vestimentas, tatuagens e assinatura de chakra deixavam claro que ele pertencia a um clã que vivia próximo a Iwa e, até onde sabia, não era nosso inimigo. Estranho. Estariam eles planejando aquilo tudo? Bom, o jeito era reunir informações sobre o que acontecia naquele momento: verificar cada ninja, cada coisa que era falada e, acima de tudo, me manter o mais oculto possível.
Pensei no que poderia fazer para estragar a reunião, matar um ninja importante poderia gerar um caos ali dentro, afinal ninguém era aliado ali ainda, mas também poderia levantar muitas suspeitas a minha presença. Existiam muitas variáveis, mas me segurei e mantive-me focado na missão, focado em recolher informações.

A reunião durou algumas horas e, quando terminou, um tratado havia sido feito entre eles. Um tratado de aliança problemático. Tempos difíceis se aproximavam e, com eles, mortes aconteceriam. Jashin-sama ficaria satisfeito.

Enquanto a saída de todos aconteciam, arrumei uma forma de sair também, sem ser notado. Dali, voltei para Iwa sem pensar em lutar contra ninguém, não poderia levantar qualquer suspeita de infiltrados ali, pois aquelas informações poderiam ser muito uteis.
Chegando a vila, me dirigi ao gabinete do Kage e relatei todo o ocorrido, finalizando a missão e recebendo minha recompensa.


M. Rank C - Deca  LS23svT 000 M. Rank C - Deca  XQKY0 520

Notas:

_______________________

M. Rank C - Deca  Tumblr_npejuknVff1r60zuio1_500
Simplicidade e realidade me encantam. Busco trazer isso no que escrevo. (plágio '-')
Ficha | Acompanhamento
Deca
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Marina
Chūnin
M. Rank C - Deca  100x100
M. Rank C - Deca  100x100
Boa narração.
Detalhes técnicos bem colocados (técnicas, armas, status).
Bom senso, afinal, nem tomando meio kilo de Whey Protein iria conseguir matar todos em uma gigantesca reunião de nukennins e inimigos.
De fato não é preciso lutas ou assumir outra personalidade, a menção da mesma já contou bastante. Boa estratégia pra não levantar suspeitas.

Missão aprovada. Recebes 7.500,00 RY
Marina
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido