NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Sei
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Sei
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
24 Mensagens - 14%
Angell
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
22 Mensagens - 12%
Shion
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Raves
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Zero
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Aoba
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_lcapTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Voting_barTreinamento de Qualidade: Hunter Lee Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Ferreiro (2)
Tipo: Treinável
Descrição: Com muito tempo, dedicação e treinamento, muitas pessoas conseguem tornarem-se ferreiras, criando suas armas e equipamentos com maior facilidade, sem a necessidade de outras pessoas para isso.
Bonificações: Permite a criação de dois itens/armas por mês sem nenhum custo de Ryous.


Objetivos claros ao decorrer dos dois anos, aumentei força e velocidade de forma desumana e até me tornei mais inteligente ao decorrer do tempo, estava mais velho e até mesmo mais sábio do que antes - Chunin - Muitos acreditaram que eu não chegaria a isso, porem eu nunca desisti e hoje era um dos novatos mais forte de Konohagure no Sato.

Logo com pensamentos fluindo e sendo considerado um prodígio em relação aos outros, visto que mesmo sem poder usar ninjutsu ou genjutsu era o ninja mais novo de konoha, fui até a forjaria da vila com a intenção de ver o fabricamento de armas ninjas. - Olá - Disse ao chegar, toquei meus longos cabelos e olhei para uma das pessoas do local - Você sabe me indicar alguém que possa me ensinar a forjar armas? - Esperei a resposta de forma gananciosa.
Hp e Ch: Intactos.
Anonymous
Ayura
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee 100x100
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee 100x100

Hideki era o nome do aprendiz que estava ali quando Zoom perguntou astutamente se alguém poderia o ensinar. Prontamente ele disse: — Meu mestre não gosta de ser perturbado por novatos. Você deseja realmente aprender tudo sobre armas? — o adolescente, que tinha lá seus 16 anos, deu a entender que havia muita coisa a ser aprendida. Ele parecia desconsertado em ver um garoto tão novo querendo aprender uma arte tão nobre.

Notas: Caso sua resposta seja sim (óbvio), ele pedirá que o ajude a forjar uma espada. Narre essa tal ajuda, considerando que a espada já está vermelha de tão quente, pronta para o próximo passo que é bater nela com um machado; no mínimo dois bons parágrafos por post, caso contrário haverão mais turnos para suprir a cota.

_______________________


Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Ouvia suas palavras, o mesmo parecia cansado de certa forma e aquele lugar era bem quente para se falar a verdade e por alguns segundos pensei em desistir e procurar outra coisa para aprender, porem eu era um ninja sozinho e não tinha família, o dinheiro das missões mal dava para comer e precisava aprender algo que pudesse me dar lucro no futuro, logo ser um ferreiro era bem útil, pelo menos naquela era.

Respondi para o mesmo que sim e ele sorriu, não sei o porque sorriu e era difícil de saber, pois após o fim do Chunin shiken e durante esses dois anos que passaram desde que o mesmo acabou, meu nome começou a soar na boca das pessoas da vila, eu não conhecia o jovem, porem ele poderia ter ouvido falar de Zoom. Após aceitar, ele me levou até a fornalha onde tinha uma espada sendo aquecida, ele mandou pega-la e fui com as mãos nuas e o mesmo me parou dizendo que se eu não usasse luvas, provavelmente eu não poderia mais utilizar as mãos e foi quando me lembrei da época que a ninja de Kumo cortou meu braço e ri de certa forma - Sei como é isso - Suspirei fundo, cocei os olhos e botei as luvas pegando a espada que mesmo com as mãos protegidas sentia o calor vindo do aço.

Ele me deu instruções, peguei o pedaço de aço ele media cerca de 5 cm de largura, 1,3 cm de espessura e um pouco mais de 90 cm comprimento levei até a bigorna e lá segurei com força e dei a primeira batida forte no aço avermelhado. Dei mais golpes no metal com um martelo agora, virando-o para forjar. Ele estava se tornando duro novamente e assim botei na fornalha por alguns minutos e logo estava avermelhado novamente a temperatura era monstruosa, sem sombra de duvidas. Dobrei e cinzelei o material sobre a bigorna para criar a forma da lâmina e direcionei meus golpes de martelo para ajudar a moldar mais facilmente, eu era bastante forte o que fazia meu trabalho se tornar mais fácil, após a mesma tomar forma, voltei a aquece-la, pois estava longe de ficar pronta e logo forjei a ponta da espada trabalhei na curvatura e chanfros. Chanfrei a lâmina em duas seções: um chanfro longo e afiado que se estende até a ponta da espada fornecendo a parte cortante, e a seção mais curta e grossa que percorria a longa coluna da espada. Parecia fácil, porem ele me auxiliou no começo e me deu um livro de figuras para me guiar mais facil, um livro de figuras... Achava ele que eu não sabia ler? Indaguei-me enquanto terminava o começo do serviço.



Anonymous
Ayura
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee 100x100
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee 100x100

Hideki pareceu alarmado e maravilhado com tamanha facilidade que aquele garoto fazia o serviço, que muito provavelmente nunca fez antes. E a força dele? Ah, era muita, talvez mais que a sua própria. Recobrando a consistência de um pessimista, disse em alto e bom tom: — É. Você parece ser bom, mas meu mestre é muito mais exigente que eu, e menos bonzinho. Aqui. Você provavelmente não sabe que existem armas especiais pelo mundo. Irá aprender agora. Antes que eu possa chamar o mestre, vou ver se você tem capacidade de desensolver uma espada que produz cortes com chakra branco. Não se preocupe, ela não envolve o seu chakra.

Notas: Okay. A espada já está forjada; passaram-se 2 horas, no entanto. Agora é a última parte do Hideki: fazer uma arma ''incomum''. Ao balançá-la ela solta um chakra branco, coisa simples e básica. Enquanto ele prepara os materiais que julga necessário, lhe deu um livro científico, o tal do A Arte das Habilidades em Armas (que nome original!!!!). Narre adquirir pelo menos dois tipos de conhecimentos, da sua criatividade, que você ache importante para forjar a arma pedida. Em seguida, desenvolva um pouco do começo da forja dessa tal arma. Como? É com você. q

_______________________


Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado


Ele me deu outro passo, armas com habilidades o que me deixava animado, peguei o rascunho da espada  que eu havia feito e olhei atentamente para o livro que Hideki havia me dado, cocei os olhos o que parecia ser uma mania, porem era apenas nervosismo de certa forma, pois aprender aquilo estava possivelmente fora do alcance que eu queria no momento."O amor é capaz de dar vida para qualquer coisa, antes de tudo, concentrasse, pois se você fazer algo que gosta lhe dará sucesso em tudo", "Quando estiver forjando a arma com habilidade concentre seu chakra na arma, pois seu chakra dará vida a ela, por mais que o chakra usado depois não seja seu". Aquilo sem duvida era interessante.

A lamina ja estava fria, retirei a luva a sentei havia diversas coisas ali e comecei a concentrar meu chakra na espada e logo adicionei uma mistura de argila com outras substâncias, como grama e penas,  revistai a espinha da lâmina com a mistura, deixando a borda em grande parte não tratada. Isso ajudará a tornar a espinha flexível e a borda afiada e também daria "Desenhos" a arma. Reaqueci a mesma e após retirei da fornalha.

Imerso a lâmina em água com óleo ao longo da borda e da ponta primeiro. Esse método tinha um propósito duplo: deixar a superfície de corte mais dura e manter a parte de trás da lâmina mais macia para absorver golpes infligidos pelos adversários. Técnicas de arrefecimento são importantes, pois quanto mais rápido você esfria a lâmina, mais dura ela fica. Em todos processos mantive a concentração de chakra, por mais difícil que fosse, por ultimo fixei o cabo e chamei Hideki e lhe entreguei a espada, agora forjada com habilidade.



Anonymous
Ayura
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee 100x100
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee 100x100



Mais uma vez o rapaz diante de Zoom ficou surpreso com a facilidade com que os trabalhos eram iniciados, além da correta seleção de informações do livro que lhe foi entregue. Decidiu, por fim, que chamaria seu mestre, mesmo contra a sua vontade. Segundo ele, o velhinho, que beirava seus 70 anos, era muito irritado e impaciente, com certeza descontaria nele tudo que acontecer de ruim entre o novo aspirante a ferreiro e ele mesmo. E assim foi. Logo mais o famigerado homem apareceu, portando, inclusive, sua bengala cor vinhedo.

— Você deve ser o menino "prodígio" — era claro seu sarcasmo naquela palavra, mas prosseguiu a falar sem pestanejar.  — Por que acha que merece que eu o treine?! Vá procurar uma outra casa de ferraria. Este velho aqui está muito cansado. — Algo tinha de ser feito. E rápido. O mestre já tinha dado as costas  e caminhava a passos lentos para voltar para a cama.

Notas: Faça uma boa narração dos acontecimentos e narre convencer o mestre a ficar na sala, e depois disso convencê-lo a treiná-lo. Ele é muito ignorante, também.




Última edição por Ayura em 7/7/2016, 15:48, editado 1 vez(es)

_______________________


Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado



Testei a espada que havia feito, Hideki se impressionou cada vez mais nunca pensei que cresceria tanto em dois anos, o corte da lamina de chakra(nome que eu havia dado a espada) perfurou o chão de terra da rua e seu corte sem duvida era astuto.

Hideki chamou seu mestre que era um senhor ranzinza e cheirava meio mal, porem, mesmo sendo meio arrogante era mostrado que o mesmo possuía um ótimo coração e apenas sorri, geralmente as pessoas não ligavam para minha historia, porem eu contaria ela ao homem e foi então que utilizei minha alta velocidade e o Zoom foi ouvido, apareci na frente dele entre a porta que ele saiu e ela. - Senhor, me ouça por favor -  Suspirei fundo e cocei o olho  - Eu me chamo Hunter Lee, provavelmente o senhor nunca ouviu falar de mim antes. Sou um Chunin de sua aldeia, meus pais me abandonaram nos portões de Konohagure no Sato quando eu era um criança a unica coisa deixada por eles foi meu nome, eu entrei na academia ninja de Konoha aos 4 anos de idade, eu sou desprovido de qualquer tipo de talento ninja não posso utilizar ninjutsu ou genjutsu e meu taijutsu era péssimo na época - Retirei as bandagens de minhas mãos e mostrei as diversas cicatrizes feitas pelos treinos árduos - Eu sempre treinei bastante e sozinho, pois os demais estudantes da época não queria treinar com alguém que não tinha nada  lhes oferecer, hoje tenho sete anos e fiz aquela espada em cima da mesa, se o senhor me ensinar provavelmente eu me tornarei mais forte e sábio e levarei seu nome para a gloria quando eu me tornar Hokage.


Anonymous
Ayura
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee 100x100
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee 100x100


O velho tossiu um pouco, levando sua mão para aparar as gotículas de saliva imaginárias. Estava convencido, só não queria admitir. Iria ensiná-lo somente o que considerava "intermediário", ou seja, uma arma de tipo ''rara''. Se ele tivesse a capacidade de aprender como se faz um item desses em no máximo duas semanas, certamente seria um pupilo digno de aprender os segredos das armas lendárias. Pois bem. Disse, após tomar um longa inspiração: — Hunter Lee, verei do que você é capaz. — Ninguém sabe de onde o velhote tirou os livros, mas tacou três grandes deles em cima do garoto, indicando que teria que lê-los e apresentar um resumo no dia seguinte. Sim, um dia apenas. — Esteja aqui às 17h.

No dia que se seguiria, ele iria mostrar um martelo que vinha trabalhando a alguns dias. Não porque não sabia terminá-lo, mas por não ter a força de sua juventude. Nem mesmo Hideki poderia ajudá-lo. Seria necessário utilizar conhecimentos de um dos três livros. A questão é a seguinte: não havia tempo de ler os três livros, apenas 2. Hunter seria capaz de identificar isso ou mesmo qual era o necessário? De qualquer das formas, o martelo tinha a capacidade de esgotar fisicamente quem o segurasse. Essa era a habilidade especial.

Notas: Faça uma boa narração, o post foi autoexplicativo. A forja do machado pode ser narrada facilmente, o importante são as partes de cima. Utilize alguma criação de informação que você julga que seria necessário para forjar o martelo, indicando que leu e interpretou o livro necessário.



_______________________


Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Pegava os livros e agradecia o Senhor que nem me dissera seu nome. Apenas fui para casa naquele dia, suspirei fundo e arrumei alguma coisa para comer, tomei um banho e fui ler os livros, tranquei completamente a casa para que ninguém pudesse me interromper, pois sempre a trancava daquela maneira quando estava em alguma missão fora da vila, sentei-me no sofá com um pergaminho grande para anotações e logo passei a ler os livros, li o primeiro em algumas horas e logo fui arranjar algo para comer de novo, tinha que terminar aquilo logo, pois tinha menos de 29horas para terminar os livros.

Tempos se passaram de finalmente havia terminado o resumo que o senhor havia me pedido, ele se quer dissera o nome dele o que me intrigou um pouco. Naquela noite fui dormir com os pensamentos afoitos em relação ao que viria no dia seguinte, não deveria ser algo grande.

Logo descansei e reli meu resumo, passei para copiei-o em outro papel, pois um ficaria com o velho e outra comigo, já que não sabia o que ele iria propor no dia. Logo horas passaram e chegou a hora de voltar a forjaria, cheguei às 15h duas horas adiantado em relação ao combinado.

Ele me viu e ficou surpreso de certa forma, pois eu havia chego antes e logo entreguei o resumo para o mesmo que riu me trazendo uma espécie de martelo? Era isso mesmo? O martelo me cansou de forma inexplicável, porem eu li os livros e sabia como termina-lo e contudo pedi autorização do Senhor e de Hideki, fui até outra cômodo do local e catei algumas novas peças.

Eu tinha cai tirar o cabo do martelo, até ai tudo bem, era simples e logo fiz com facilidade, após isso precisava colocar uma espécie de dispositivo entre o cabo e a parte de bater e foi o que fiz, construí o dispositivo com facilidade era apenas uns fios em uma espécie de botão e logo prendi no cabo e coloquei a cabeça de volta e normalmente ficou ótimo, pois não consumia tamanha stamina, assim coloquei mais um dispositivo por dentro do cabo e entreguei ao senhor. – Fiz tudo de acordo com que li em um dos livros e também tive a audácia de colocar um dispositivo dentro do cabo do martelo, onde quanto ativado com chakra faz com que o mesmo cresça alguns cm de comprimento deixando a parte da batida mais pesada - Esperei ansioso pela resposta do mesmo.
Anonymous
Ayura
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee 100x100
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee 100x100


O garoto impressionou o velho, e ele gostou do que viu. Mais do que o pedido. Era esse tipo de pessoa que ele achava interessante. Era chegada a hora da cartada final, de ensinar, de passar para frente os seus conhecimentos mais importantes: as armas lendárias. Torná-las tão boas quanto as famosas Espadas de Kirigakure sempre foi seu objetivo, e não era agora que ele iria desistir. Talvez com uma mente mais jovem fosse possível desenvolver. E assim acontece. Nos dias seguintes Hunter Lee e o mestre se entrosaram como nunca a fim de dar vida à sua mais desejada Seladora de Alma. A arma estava na parte final, mas o velhote não sabia como terminá-la, como adicionar a habilidade de selar chakra no corte. Juntos, os dois iriam trabalhar como numa Universidade Pública de qualidade: pesquisa, testes e resultado.

Notas: Seu post não será algo fácil, nem rápido. Deu para entender, né? Você terá que auxiliar o mestre a obter essa habilidade na arma. Existem diversos manuscritos, materiais e obviamente livros que você pode citar aprender ao longo do tempo, e a interligação das informações obtidas fará com que você aprenda. É exatamente essa busca aguçada por informações que fará você finalmente aprender a qualidade Ferreiro.



_______________________


Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Tanto eu, quando o Senhor Mizuki havíamos nos tornado amigos após o momento que terminei seu martelo, ele me contou de suas ambições e eu gostei muito daquilo, pois era na verdade um desafio muito tremendo - Uma arma capaz de selar a alma? - Exclamei de força entusiasmada, suspirei fundo e logo daríamos vida a nossa ambição.

O dia foi de pesquisar, Sr Mizuki possuía habilidades fenomenais e dignas de ser chamado de mestre, aquela palavra que jamais havia usado, nem mesmo para meu professor na academia, pois ele muitas vezes duvidou de minhas habilidades, porem Sr Mizuki não, desde o começo ele sempre acreditou em mim e possivelmente era a primeira vez que alguém acreditava.

- O ouro é capaz de destruir qualquer alma quando utilizada da forma certa - aquilo era contagiante, foi uma das coisas que achei durante as pesquisas que fiz, então o ouro poderia ser tão forte assim? Mostrei aquilo a meu mestre e o mesmo disse que era verdade, porem, não possuía ouro suficiente para ser a base a criação da arma e logo juntos saímos em uma expedição nas minas ao norte do pais do fogo, pois la se dizia ter ouro e sem dono, deixamos Hideki na forjaria pesquisando mais sobre o assunto.

Nas minas em busca do ouro, sr Mizuki trabalhara como nunca e até mesmo se machucou por hora e logo disse que ele poderia descansar, pois eu iria mineirar até conseguir extrair a maior quantidade de ouro possível daquele lugar e foi então que tive a ideia de utilizar meu hachimon, nunca pensei que usaria ele para buscar ouro. Foi então que ativei o até o quinto portão de chakra, Sr Mizuki não acreditava no que estava vendo, pois eu tinha sete anos e conseguia elevar minha força a um modo um adulto não conseguiria, utilizei a força máxima para bater nas pedras o que aos poucos fazia com que o ouro fosse saindo, porem desmaiei devido ao esforço feito.

Sr Mizuki cuidara de mim ao acordar, estávamos a dias trabalhando nas minas buscando o ouro e outros minerais para fazer a arma, foi quando notei presente e caído ali uma grande quantidade de blocos de ouro, meu mestre disse para mim que após eu desmaiar o ouro começou a cair das paredes e que meu esforço não teria sido em vão, a não ser pelo tempo de dois dias desmaiado.  Voltamos a vila, continuaríamos com as pesquisas e foi o que aconteceu durante dois meses, pesquisas árduas e quase sem descanso, pois queríamos terminar aquilo o antes e finalmente havia chego o dia que finalmente montaríamos a arma.

Era de manha cedo, cerca de 5h40 da manha, não havia conseguido dormir direito devido a ansiedade que era, pois seria a primeira vez que eu seria reconhecido por algo, nem quando me tornei chunin o Hokage me reconheceu direito, apenas disse que eu fiz apenas minha obrigação e aceitei aquilo super de boa, pois era a verdade a se dizer. Levantei e fui em direção ao banheiro e lá fiz minhas necessidades também chamada de numero dois, a bosta era grande e afetuosa, talvez devido a comida que Sr Mizuki fazia, se o mesmo não fosse um ferreiro eu diria que seria um cozinheiro e dos bons, logo após fui tomar um banho, peguei o sabonete e passei por todo meu corpo e lavei bem meu saco, pois nunca se sabe quando uma kunoichi safada da vila vai fazer um boquetinho, logo suspirei e cocei o olho esquerdo, no começo eu pensei que fosse apenas nervosismo porem aquilo havia se tornado uma espécie de mania;levantei e fui em direção a cozinha e fiz um achocolatado com bastante açúcar, sempre ouvi dizer que tomar achocolatado no café da manha fazia nosso cérebro funcionar melhor, eu não sabia se era mesmo verdade, porem eu precisava do meu cérebro a mil naquele dia.

Logo peguei meus equipamentos e fui a forjaria; Ao chegar Sr Mizuki e Hideki estavam ansiosos me esperando e foi só então que fiquei sabendo que Hideki era na verdade neto de Mizuki, em momento algum durante esses dois meses de trabalho o mesmo me citou isso algum dia. Sr Mizuki me mostrou como pretendia fazer a arma e dei uma espécie de risada - Um anel? - exclamei e ele me disse que forjado da forma certa, aquele anel seria uma das coisas mais poderosas do mundo inteiro!

Eu sentei no banco e esperei que Sr Mizuki começasse a forjar o anel, porem, ele me trouxe os materiais e disse que eu faria e que ele apenas iria me auxiliar na criação. Coloquei o aro liso de ouro na morsa. E logo peguei uma lima para encurtá-lo para que ficasse do tamanho de dedo. Limei as arestas das bordas para suavizá-las e depois lixei enquanto concentrava meu chakra para dar vida a aquele anel, dobrei o ouro com um alicate para que ficasse com o formato certo e torci um fio ao redor do novo formato do anel, para mantê-lo nesse, soldei-o a emenda utilizando uma solda resistente. Entreguei a Hideki que mergulhara o anel na água fria.

Após isso Hideki entregou o anel para Sr Mizuki que mergulhou o ouro em ácido e algumas outras plantas e também chakra denso e concentrado, isso ajudaria a tirar as marcas feitas pela solda e também começaria a dar vida a peça. O inicio do anel estava pronto, enquanto eles me auxiliavam nessas etapas, estava eu preparando o restante do anel, utilizei outras peças de ouro colocando sobre a parte de cima dele em formato de um desenho e assim grudei com solda na outra parte e ambas estavam pronta. Entreguei o Anel energético para Sr Mizuki e esperei.

Anel Energético
Descrição: O anel energético permitem criar objetos solidos com chakra de cor dourada e que funcionam como suas exatas duplicatas reais, ainda que não tenham os mesmos princípios, traduzir automaticamente cada língua conhecida no mundo, cobrir o corpo do usuário com uma aura para protegê-lo de ataques e rigores do local, fazer análises, projeção astral e fazer o usuário relembrar de fatos esquecidos, capaz de curá-lo em níveis baixos. O anel também pode reproduzir praticamente qualquer efeito físico imaginado. O nível dos poderes do anel é limitado pela força de vontade do usuário e necessita de ser recarregado com o juramento, ou quando os níveis de energia estão muito baixos.

Anel dourado: Vida e Morte: Ao utilizar o anel dourado coração do usuário para de funcionar e suas funções passam a ser exercidas pelo anel. Assim, o anel passa a ser vital para sua vida (removê-lo resultará em morte instantânea). Somente a aurea da esperança pode extinguir a da ira. Por estar muito próximo de seu aspecto emocional, o usuário vive em constante estado de ira; Estando com seus pensamentos sempre voltados para a vingança e a raiva. O anel também providencia campo de força, comunicação, constructos de energia cinza e também são capazes de identificar a raiva no coração dos outros. O possuidor do anel pode roubar identidades das pessoas por um curto período de tempo, podem criar avatares de energia de pessoas que mataram. Detecta o cheiro da morte, sabe quando alguém esta com uma doença fatal, podem prever a morte de alguém; Possui também o controle sobre a vida e a morte, podendo selar almas facilmente ao comando do usuário e trazer os mortos a vida com o mesmo desejar, o anel também possui o poder de rejuvenescimento o que permite o dono do anel se rejuvenescer quando bem quiser.
Anonymous
Ayura
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee 100x100
Treinamento de Qualidade: Hunter Lee 100x100
Qualidade aprendida.

_______________________


Treinamento de Qualidade: Hunter Lee Ps1dM0N
Ficha//M.F.
Ayura
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido