NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
193 Mensagens - 23%
Starfox
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
137 Mensagens - 17%
Shion
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
89 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
79 Mensagens - 10%
Inoue
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
66 Mensagens - 8%
Zero
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
59 Mensagens - 7%
Raves
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
56 Mensagens - 7%
Sei
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Nan
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
50 Mensagens - 6%
Kira
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
45 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Angell
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Senju Inazuma
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
30 Mensagens - 16%
Shion
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Nan
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
17 Mensagens - 9%
Sei
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Raves
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
16 Mensagens - 8%
Zero
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Heavy
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
8 Mensagens - 4%
Gyoku
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_lcap[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Voting_bar[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Vote_rcap 
7 Mensagens - 4%


Kaguya Sans
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
Árvores, cinzas
Descrição: Há uma grande área florestal ao redor de sua vila que fora violentamente devastada em um período muito curto de tempo, suspeita-se de um jutsu do elemento fogo, utilizado por um membro de alguma vila inimiga. Sua missão é coletar o máximo de informações possíveis no terreno queimado, para definir ao certo, o atentado. Cuidado! O membro da vila inimiga pode estar próximo.

Narre o recebimento da missão e sua saida da vila darei continuidade .

_______________________



[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 2hezuig
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Qx8o55
.
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Qq7edk
.
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 28b6sk5[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 33pa6oy

[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 2ic8izn

Kaguya Sans
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Vezzy
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
Era um dia normal como qualquer outro. Saí de casa no início da manhã pronto para receber minha primeira missão rank C. Foram muitos passos dados até chegar a central de missões ninjas.
‘’Finalmente estou aqui..’’
  Adentrei-a como uma pessoa normal e fui até o quadro de missões onde um Jounin apareceu, ele já sabendo o que eu queria fazer ali, me perguntou  qual rank de missão eu queria, eu respondi ‘’C’’. Ele se virou e foi mais para dentro procurando por alguma missão rank C. Após achar uma ele me entregou e voltou aos seus afazeres. Antes de partir abri o pergaminho e examinei o conteúdo contido naquele pergaminho, ao ver que teria que resolver um problema com um ninja elementar  me assustei  e concluí que teria muito problema para resolver a situação.
‘’Ai, ai, ai, estou com muitos problemas..’’
‘’Espero conseguir sobreviver a isso..’’
   Andejei  até a porta assim que finalmente a abri iniciei uma caminhada em direção ao portão.  Percebendo que a caminhada seria longa até chegar ao portão, comecei a dar passos mais longos e mais rápidos.
‘’Vamos ver se assim eu consigo.’’
  Cheguei ao portão um pouco instável. Estava um pouco cansado por ter que andar aquilo tudo em uma velocidade cansativa.
‘’Eu não vou desistir terei que ir até a floresta..’’
  Continuei a minha caminhada em direção ao floresta, assim que chegasse iria ativar meu Byakugan e me preparar para ataques inimigos.

Hyuuga Hinan:
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] LS23svTHP: 200
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] XQKY0CH: 249

Jutsus passivos:

Armas básicas:



_______________________

Ficha
Vezzy
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaguya Sans
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
--Heeeeey! Espera! -- uma voz foi escutada ao longe. A poeira sobia e numa incrivel velocidade um borrão verde vinha na direção de Hinan. Uma voz masculina e logo parou ao seu lado um Lee, obviamente, pelas vestes verdes camufladas. Seus cabelos negros eram presos numa única trança e a franja cortada rente aos olhos.
Talvez o Hyuuga não esperasse por isto, mas uma missão rank C era algo aue apresentava certo risco. Sabendo disso, mandar um gennin sozinho seria um tanto inconsequente.
O rapaz se apresentou como Shinta Lee conforme foram prosseguindo.

As árvores verdejantes aos poucos pareciam danificadas pelo fogo e uma chuva de cinzas chamou a atenção dos ninjas. Fumaça escura surgia ao leste, no horizonte, indicando que mais uma vez o ataque ocorrera.
Ali ao lado, algumas árvores foram avariadas, demonstrando o que os ninjas enfrentariam a seguir.Queimada das raizes até a ultima folha, negras como o carvão e cujos caules foram danificados por algo brutalmente afiado.

_______________________



[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 2hezuig
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Qx8o55
.
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Qq7edk
.
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 28b6sk5[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 33pa6oy

[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 2ic8izn

Kaguya Sans
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Vezzy
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
-- O que está fazendo aqui? Veio pela missão? Certo me fale sua resposta depois... Temos um problema a resolver primeiro.
Fiz uma pequena pergunta ao ninja mas preferi não me focar tanto na mesma, preferindo me focar totalmente na missão. Usando o alcance do meu Byakugan avancei mais um pouco adentrando a mata, com o meu doujutsu esperei que fosse encontrar algo por ali.

Hinan Hyuuga:
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] LS23svTHP: 200
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] XQKY0CH: 245

Jutsus passivos:

Armas básicas:

_______________________

Ficha
Vezzy
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaguya Sans
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
A presença do rapaz ali era mais do que obvia que ele havia sido designado a esta missão juntamente a Hinan.
A habilidade do Hyuuga permitiu ver muito adiante, onde um único ninja com vestes estranhas estava parado de braços cruzados.
Embora o Hyuuga pudesse ver, ele não podia ouvir o que ele dizia perfeitamente, mas algumas palavras eram distinguidas das demais.
"Desistir" "Queimar". O homem de cabelos roxos com as pontas avermelhadas parecia furioso, fazendo selos e em seguida lançando um jutsu de fogo que parecia um mandala projetado para frente num sopro de fogo, girando e atingindo as árvores.

Shinta não sabia como reagir, mas reconhecia tal habilidade de Hinan.
-- O incêndio esta se espalhando. As cinzas chegaram bem longe. Uma brasa no vento e outra parte da floresta vai virar pó.-- o rapaz tinha um tom sério.

O alvo agora se movia rapidamente, fugindo. Sabendo sua trajetória, havia uma chance de chegarem até o ninja se usassem a velocidade a seu favor.
Em sua rota, passou por um local em chamas, responsável por recolher suprimentos na floresta que seriam encaminhados a vila. Um dos mais de cem postos de suprimentos espalhados pela floresta, mais ainda sim, uma afronta a Konoha.
Era um trabalho simples, mas que fornecia a vila toda a madeira que utilizavam.

-- Oy! Hyuuga?-- Shinta parou, esperando que  respondesse  -- qual o plano? Achou algo?
Cabia a Hinan decidir o que fazer. Voltar e reportar o acontecimento e fazer uma descrição do ninja ou seguir em frente e bancar o herói?
Passaria pela sua frente sua grande chance ou estaria apenas ignorando uma chance de enfrentar o ninja e acabar como as folhas que agora caiam sendo apenas cinzas ao vento?

Off:

_______________________



[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 2hezuig
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Qx8o55
.
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Qq7edk
.
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 28b6sk5[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 33pa6oy

[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 2ic8izn

Kaguya Sans
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Vezzy
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
-- Tem uma pessoa na floresta... Ela parece estar incendiando a floresta utilizando ninjutsus.  Precisamos ir até lá e parar aquela pessoa!
 Avancei como um jato em direção a floresta, adentrando-a. Com meu Byakugan tentei  localizar o ninja que estava incendiado a floresta. Após ter o localizado, corri na sua direção tentando-o alcança-lo.
''Eu não posso deixa-lo escapar!''

Hinan Hyuuga:
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] LS23svTHP: 200
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] XQKY0CH: 245

Jutsus passivos:

Armas básicas:

_______________________

Ficha
Vezzy
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaguya Sans
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
Os dois ninjas avançaram a toda velocidade perseguindo o incendiário de cabelo roxo.
Por algum motivo o ninja parecia perder um pouco de sua velocidade.
Em pouco tempo Hinan já estava bem próximo. Via o inimigo a 100 metros saltando pelas árvores.

O ninja fugitivo saltou bem alto direto para a campina a frente onde outro posto de recursos estava intacto e, com suas terríveis intenções, não ficaria assim por muito tempo.

-- DIRETO PRO INFERNO! Katon getsumen no arashi! -- uma onda de fogo atingiu todas as arvores, num sopro, fazendo brasas se espalharem como uma chuva vermelha.

Agora até mesmo Shinta conseguia ver o rapaz lançar o jutsu.
Parecia furioso e cabeca quente.
-- Eu vou lá chutar a bunda desse maluco. -- Shinta estava prestes a ir de cara no campo de batalha. Força bruta contra as chamas jamais funcionaria.

Um ninja saiu do posto em chamas e rolou na grama, apagando suas vestes.
Uma vítima agora estava na frente do estranho ninja de cabelos roxos, e tudo o que Hinan fizera foi observar de longe. Precisava agir rápido ou o homem seria morto diante a seus olhos.


_______________________



[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 2hezuig
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Qx8o55
.
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Qq7edk
.
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 28b6sk5[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 33pa6oy

[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 2ic8izn

Kaguya Sans
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Vezzy
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
‘’Ele vai matar aquele homem, preciso ajuda-lo..’’
‘’Eu preciso ajuda-lo..’’
Corria com minha velocidade total na direção do indivíduo de cabelos roxos  ao chegar a 5 metros dele lancei 3 bombas de fumaças que se espalharam pelo lugar deixando muito difícil a vista. Aproveitei para criar um clone para distrair o meu oponente caso ele consiga fugir da grande fumaça. Com meu clone distraindo o inimigo ou não, aproveitei para utilizar meu Byakugan para conseguir ver sobre a fumaça e rastrear o ninja que estava prestes para ser morto. Ao rastreá-lo, saltei para o lado dele e sai o puxando para fora da fumaça.

Hinan Hyuuga:
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] LS23svTHP: 200
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] XQKY0CH: 495

Jutsus passivos:

Armas básicas:


Considerações Finais:

_______________________

Ficha
Vezzy
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaguya Sans
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
O fumaça logo tomou conta do local ganhando a luz das chamas fazendo apenas silhuetas serem avistadas pela densidade da fumaça.
Shinta Saltou em meio ao caos dando um chute na direção do ninja.
O som metálico de kunais foi escutado.
Hinan, em seu ato heroico, deixou seu clone para distração e salvou o ninja, que apenas procurou uma forma de se esconder, avisando que pediria reforços.
Seu braço estava queimado, de uma forma terrível, ele não poderia lutar.

--- Gaaah!-- um grito de Shinta, em agonia, chamou a atenção.
3 Bombas de fumaça realmente eram MUITA coisa. A fumaça permanecia, e agora se juntando a fumaça negra das árvores queimadas a sua volta.
Aquelas chamas estranhas queimavam muito mais rápido que o comum e agora alcançavam onde Hinan estava.
Saindo da fumaça estava o estranho ninja, com uma kunai cravada em seu  braço.
Ele retirou a kunai do braço fazendo uma careta de dor e puxou sua vítima, pressionando a lâmina contra sua garganta fazendo um único fio de sangue escorrer..
-- MALDITOS! SE MOSTREM! --o ninja de cabelos roxos havia feito o jovem Lee de refém --A fumaça se dissipou e o clone havia sido neutralizado, causando a distração que precisava para que Shinta cravasse a kunai, mas não o suficiente para sobreviver a um golpe do ninja da vila inimiga.
O jovem Lee parecia atordoado. Talvez o inimigo não fosse rápido, mas possuía uma força brutal a ponto de causar imensos estragos.
-- SE MOSTREM OU EU JOGO ELE NO INFERNO!-- ameaçou o ninja puxando Shinta para perto das chamas.
Como lidaria com a situação?
O ninja que foi pedir reforços poderia não conseguir chegar a tempo.
Shinta era refém e seria queimado em breve.
O fogo se espalhava.
O Jovem ninja se via em meio a muitos problemas e possuía pouco tempo para decidir sua estratégia.

_______________________



[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 2hezuig
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Qx8o55
.
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Qq7edk
.
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 28b6sk5[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 33pa6oy

[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 2ic8izn

Kaguya Sans
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Vezzy
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
‘’Droga... Agora outra pessoa está em perigo... O que eu faço? O que eu faço?’’
Tremia muito enquanto estava me escondendo. Não achando nenhum jeito para aquela situação desisti de me esconder e decidi me revelar para o meu oponente. Fiz posição de batalha ativando minha técnica do punho suave e comecei a focar em seus tenketsus pronto para atingi-los a qualquer momento.
- Se é a mim que você quer, então venha... Eu não tenho medo!

Hinan Hyuuga:
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] LS23svTHP: 200
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] XQKY0CH: 495

Jutsus passivos:

Jutsus Hostis:

Armas básicas:

_______________________

Ficha
Vezzy
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Kaguya Sans
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
Com um refém , qual seriam as consequências da atitude do jovem ninja?
Aquela seria a primeira de muitas decisões difíceis que teria de tomar.
Caido no chão agora estava o jovem Lee.
-- Molequinho corajoso...acha que pode me parar? Olhe a sua volta! -- ele fez alguns selos, mantendo o olhar sério, parecia insanamente alterado e carregava consigo uma grande quantidade de kunais  na parte interna do sobretudo.-- Katon. getsumen no arashi! -- projetando para frente uma grande onda de fogo agora ia na direção de Hinan, se alimentando de tudo no caminho e subindo tentando ultrapassar a altura das árvores numa stunami de fogo que logo explodiria em dezenas de brasas como anteriormente.

Status e detalhes do turno escreveu:Shinta Lee encontra-se atordoado.

Você está a 40 metros de seu alvo.

Seu oponente realizou:
>Soltar Lee
>Justsu ofensivo: Katon- Getsumen no Arashi.( projeção em meia lua de uma onda de fogo)
O personagem não aparenta estar ferido.


Considerações: as árvores a sua volta agora são incapazes de fornecer um abrigo para se esconder num raio de 120 metros. 
O fogo se espalha adicionando 20 metros a cada segundo a esta contagem.

_______________________



[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 2hezuig
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Qx8o55
.
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] Qq7edk
.
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 28b6sk5[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 33pa6oy

[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 2ic8izn

Kaguya Sans
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Vezzy
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] 100x100
‘’Vamos lá! É hora de derrota-lo!’’
Ao ver aquela poderosa rajada de fogo vindo até mim, dei uma  grande esquivada  para o lado direito e tirei da minha bolsa ninja, três kunais com lâmina envenenada e em cada uma coloquei uma bomba de fumaça. Lancei as kunais em direção diferentes uma no peito esquerdo, outra no centro e outra no peito direito. Com isso me aproveitei  da abertura  criada pelas kunais, peguei  duas shurikens com as pontas envenenadas também e lancei-as  em cima da cabeça do homem para que não possa se esquivar utilizando Shunshin no Jutsu.

Hinan Hyuuga:
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] LS23svTHP: 200
[Rank C] Arvores Cinzas [Vezzy] XQKY0CH: 495

Jutsus passivos:

Jutsus Hostis:

Armas básicas:

_______________________

Ficha
Vezzy
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido