NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
152 Mensagens - 29%
Starfox
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
95 Mensagens - 18%
Inoue
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
48 Mensagens - 9%
Shion
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
42 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Kira
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
31 Mensagens - 6%
Oblivion
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%

Os membros mais ativos da semana
Angell
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
34 Mensagens - 18%
Starfox
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
32 Mensagens - 17%
Shion
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
21 Mensagens - 11%
Sei
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
21 Mensagens - 11%
Raves
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Zero
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Inoue
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Kira
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Oblivion
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_lcapFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Voting_barFloricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Vote_rcap 
10 Mensagens - 5%


Kaguya Sans
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans 100x100
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans 100x100
Floricultura da Vila
Descrição: A garota que cuida da floricultura agora é uma Kunoichi (ninja) médica muito atarefada, sua missão é cuidar da Floricultura enquanto ela está fora! Se tem alergias a flores, use uma máscara!

Era um dia quente como nenhum outro naquele mês.
Sans passava pelas ruas movimentadas do comércio, coloridas de forma alegre e com deliciosos aromas que dançavam no ar indo ao encontro dos fregueses que caminhavam naquela direção.
Era quase impossível para o jovem ninja não pensar em parar ali mesmo e comprar um dango, só pra ter o que comer durante a tarefa, mas seus bolsos vazios apenas respondiam o roncar da sua barriga com um "não dessa vez, cara" .
Sans era um rapaz gentil e bem humorado, e frequentava bastante aquele lado da cidade. Cumprimentava a todos pelo caminho e hora ou outra lançava uma piada que somente os velhos riam.
Esta era uma missão especial para Sans: Flores.
Sim, uma florista havia deixado como pedido de missão que alguém tomasse conta de sua floricultura enquanto ela estivesse fora.
O menino não era muito fã de flores, mas a dona da floricultura era uma moça gentil que a algum tempo atrás dividiu com ele uma porção de dangos que comprara. Por este motivo, Sans priorizou esta missão que para muitos passaria despercebida.
Ao chegar na floricultura, a grande quantidade de margaridas, tulipas e girassois logo a frente da loja e penduradas em vasos dava aquele local uma aparência delicada e um aroma doce, que contrastava com o turbilhão de aromas de comida pelo qual passara a pouco.
Saindo da floricultura com um sorriso no rosto e um adeus estava Kyla, a jovem de cabelos alaranjados e vestido florido, usando um arco de renda no cabelo.
Seus olhos ambar logo fitaram o jovem ninja que ficou completamente envergonhado por reparar tanto na florista que era no minimo uns 10 anos mais velha.

-- Sans! Bom dia! Chegou bem na hora! Eu já estou saindo. Sinto muito... Mabel está ali dentro escolhendo algumas tulipas. Pode dar conta disso pra mim? Ela ja me pagou-- disse a mulher, olhando na direção de uma jovem de aparentemente a mesma idade, de pele morena e cabelos da cor do rubi numa única trança até  a altura do quadril. -- Ela é cliente antiga, não se preocupe. Os preços ficam no balcão.

Sans olhou para as pequenas plaquinhas douradas com os preços. Quem diria que flores custariam tão caro?

-- Pode deixar comigo. Eu tomo conta. Um cachorro com o osso. Só que ao contrário. -- Sans piscou para Kyla que apenas sorriu de volta -- Tem algo que eu deva saber?

-- Ahm... acho que não. A não ser essas formigas malditas, você não tem nada com o que se preocupar.-- Kyla parecia nervosa -- bem... ate mais e obrigada.

Logo Sans estava ali completamente imerso naquela infinidade de plantas. Sentou-se atrás do balcão de madeira e debruçou-se observando Mabel escolher as flores.
A mulher usava óculos redondos e hora ou outra ajustava-os no rosto.

--- E.....então. Muito dificil escolher margueritas?-- disse Sans, tentando puxar assunto para se sentir menos entediado.

--- Margaridas. O nome é margaridas. São flores especiais para mim então são selecionadas com cuidado. Minha loja é ali do outro lado da rua e eu gosto de colocar margaridas e tulipas na bancada. Ficam bonitas. -- Mabel tinha olhos verde jade, fascinantes, e olhou por cima dos óculos numa pergunta simples mas perspicaz -- você não é fã de flores, certo?

Sans estava desarmado agora. Num simples comentário ela ja havia notado sua completa desconexão com o trabalho.

--- Não mesmo. Vim pra ajudar a Kyla. AI! -- sans deu um pulo da cadeira.

Umas formigas haviam subido em seu braço e quase que simultaneamente atacado o rapaz com sua insignificante força rebelde.

-- O que foi? -- disse Mabel vindo com a duzia de flores até o balcão.

-- Formigas malditas. Ugh! -- Sans abriu a mão e deu um golpe no balcão encima das formigas e a maioria saiu viva fazendo o rapaz frustrado preparar outro ataque.

Mas foi interrompido.
Mabel segurou sua mão e o rapaz olhou sem entender o motivo de tê-lo parado, confuso e ainda sim surpreso.

-- É Sans, certo? -- disse ainda segurando a mão do rapaz -- não tem motivos pra matar assim. Você que debruçou no caminho delas. Elas não te atacaram primeiro.

Sans achava dificil de engolir aquele papo e inclusive a bronca.

-- É . Meu nome é Kaguya Sans mesmo. Você escutou a conversa. E, afinal, elas nem morreram! Só umas duas ali, mas as outras sairam ok.

Mabel largou a mão de Sans que apenas aguardou olhando para as formigas recolherem as feridas e retornarem a trilha.
A mulher fez silêncio e ajustou o óculos no rosto se preparando para falar.

-- Kaguya... você devia aprender com as coisas ao seu redor ao invés de querer matar tudo no seu caminho. Veja bem... -- Mabel tirou uma pétala de flor e colocou no caminho por onde as formigas estavam passando. Algumas contornaram e outras se juntaram para erguer e tirar a pétala do caminho demonstrando sua incrível força-- sabe o motivo dela ter resistido tão bem? Formigas possuem um exoesqueleto, Sans... um esqueleto na parte externa ao corpo que serve a elas como armadura. Elas são fortes e resistentes por isso. Levantam quase 100 vezes o próprio peso e ainda sim não tem 1 centézimo de reconhecimento.

De alguma forma Sans se sentia envergonhado pelo que fizera e abaixou a cabeça.

"Gosto da astúcia dessa mulher. Talvez hoje você entenda a minha função, Sans. Sem mim, você é uma formiga sem sua armadura. Um molenga que seria esmagado por qualquer um." Disse Karma, na mente de Sans, como um eco.

-- Não fique assim. Sei que nem sequer pensou antes de revidar. O irracional é uma fera dificil de domar.-- ela sorriu gentilmente e deixou Sans a sós indo para a loja do outro lado da rua.

Sans passou algumas horas andando pra lá e pra cá, inquieto.
Hora ou outra vinha alguem comprar uma flor ou sair de lá com  um vaso bem pintado. Era uma tarefa bem simples.
Veio em sua direção a alfaiate Mabel.

-- Bem cansativo, não é? Suas rosas e orquideas estão começando a murchar. Coloque mais água. Nem a mais, nem a menos. Se fizer errado pode acabar matando a planta. -- Ela ajustou os óculos e olhou para as orquídeas.

O garoto não fazia ideia de como começar com aquilo tudo. O quanto seria "a menos" e o quanto seria "a mais"?
Mabel pegou o borrifador e sorriu. Parecia saber pela expressão de pânico do rapaz que ele não fazia ideia do que estava fazendo ali.
Com a ajuda de Mabel tudo se tornava bem fácil. Era um aprendizado, uma vez que a maioria das técnicas de seu clã se baseava no nome das flores por algum motivo.

" Tenha calma, Sans. Isto é uma tarefa mais complicada do que parece. Já fui guardião de outros kaguya antes de você e vou te explicar uma coisa. Orquídeas recebem água como um ninja controla seu gasto de chakra. Apenas o suficiente."

--- M...Mabel. -- disse Sans chamando a atenção da moça. -- é muito arriscado ter um exoesqueleto como uma fomiga?

Mabel riu.

-- Eu diria que estou mais pra uma abelha que pra formiga, mas acho que... talvez seja melhor não ser uma, não acha?

Após a pequena ajuda, Mabel retornou ao outro lado da rua onde sua loja não tinha um único cliente aquele dia. Talvez todos tivessem sido seduzidos pelos aromas e estivessem comendo como se não houvesse amanhã. Então, de qualquer forma, logo precisariam de novas roupas.
O dia trminou naquele entardecer alaranjado, combinando com a imagem de Kyla voltando para a floricultura.
Sans se despediu e foi andando pela rua, olhando seu reflexo nas vitrines de armas.

-- Karma... você acha que pode ser um exoesqueleto se eu precisar?

"Estamos juntos nessa. Eu já sou uma armadura. Você so é incapaz de usar ainda, pois gasta tempo demais tentando agradar formigas quando devia ser quem as esmaga."

Muitas vezes Sans se arrependia de perguntar as coisas a Karma. A criatura que habitava sua mente nunca fora compreensiva ou gentil. Na verdade ela tinha um tom de realidade cruel que abalava a mente do rapaz.
O jovem ninja foi até a sala do Kage e reportou a missão, indo pra casa em seguida pensando na possibilidade de acabar revidando alguém que apenas se defendeu em uma futura missão, naquela mesma tirania com as formigas, e agora Mabel parecia ter um peso a mais em sua lição que encheu o coração do jovem ninja de dúvia e certo temor.

_______________________



Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans 2hezuig
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Qx8o55
.
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans Qq7edk
.
Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans 28b6sk5Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans 33pa6oy

Floricultura da Vila (rank: D ) Kaguya Sans 2ic8izn

Kaguya Sans
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido