NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
37 Mensagens - 7%
Zero
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Kira
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Sei
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Angell
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
22 Mensagens - 13%
Sei
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Shion
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Zero
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Raves
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
15 Mensagens - 9%
Kira
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
13 Mensagens - 8%
Aoba
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Oblivion
Boar's Hat(豚の帽子亭) Vote_lcapBoar's Hat(豚の帽子亭) Voting_barBoar's Hat(豚の帽子亭) Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Buta no Bōshi-tei

Boar's Hat(豚の帽子亭) XO0PaFH

O bar Chapéu de Javali é localizado no centro de Konoha, onde há a maior concentração de habitantes. É um bar famoso pela excelente qualidade de suas bebidas, tendo uma vasta diversidade de bebidas, indo desde cerveja; vinhos; destilados e rum até refrigerantes e suco. O bar não tem restrição de idade, aceitando habitantes de qualquer faixa etária, vendendo bebidas alcoólicas apenas para maiores de dezoito, entretanto.

Há aproximadamente três mesas e dezenove cadeiras no recinto, todas feitas à mão. Dois tipos de copos são disponíveis: a famosa caneca, feita em madeira com alguns detalhes em ferro; e a taça de vinho. Possui banheiros masculino e feminino, um ao lado do outro logo ao lado do balcão. Além dos detalhes feitos à mão, as luminárias tem o formato de javalis, para ironizar com o nome do bar.

Baltra, Dono do Bar.

Boar's Hat(豚の帽子亭) HAwAePC

Boar's Hat(豚の帽子亭) Ed3Rgsi

Menu Gourmet: Mais Pedidos
Comida

  • Torta Especial Chapéu de Javali
  • Aves Migratórias Cozidas com Queijo
  • Torta de Maçã


Bebidas

  • Vinho, Envelhecido 10;13 anos
  • Cerveja Berne



NARUTO RPG AKATSUKI
Anonymous
Convidado
Convidado
Boar's Hat(豚の帽子亭) Tumblr_nd39k2cUHc1rfmdfoo1_500

Um momento de reflexão e harmonia são tudo que uma mente e corpo precisam, mas eu estava precisando mesmo é de um refrigerante. Conforme andava pelo centro da vila, percebia que as pessoas estavam cada dia mais animadas com o evento que estava por vir, o famoso Chunin Shiken, mas conforme mais pensava nele, mais sentia vontade de largar tudo e continuar como um Genin para o resto de minha vida.

O bar estava quase vazio como de costume, uma mesa ocupada e alguns bêbados no balcão, mas como ainda havia lugar lá foi onde me sentei, bem no meio do balcão. Movi minha mão até a campainha e a toquei uma vez, já que não conseguia ver Baltra em lugar algum, mas tomei um baita susto quando ele saiu de baixo do balcão –  Aaah...caramba Baltra, isso não se faz! –  Respiração alterada e adrenalina correndo pelo corpo.

–  Ora ora, vamos lá, onde está seu senso de humor ? –  Disse ele rindo como sempre, velho maldito, algum dia quem sofrerá riscos de infarto será eu. Coloquei minha mão sobre o peito, já mais calmo e suspirei –  Me vê o de sempre, por favor. –  O de sempre, um refrigerante bem gelado e o melhor: por conta da casa. –  Lá vem você de novo com essa mania de comprar fiado, algum dia você terá que me pagar todos os refrigerantes que já tomou. –  Ele parecia ligeiramente sério, mas esperava que estivesse só brincando, já que não tenho dinheiro suficiente nem para me manter ultimamente. A taça de vinho chegou, entretanto, estava cheia com refrigerante, ou estava, já que o líquido se foi em questão de segundos –  Ah, esse refrigerante é o melhor!

Sabe Meliodas, algum dia eu não vou mais estar por aqui, você sabe como eu estou velho... – Não queria pensar dessa forma, mas Baltra realmente estava velho, provavelmente não passaríamos mais tanto tempo se divertindo como agora –  É, você tem razão...mas você ainda tem bastante tempo velho, acredite em seu potencial! – Não queria encarar a verdade, mas algum dia eu teria de me virar por conta própria, de verdade. – Quando eu me for...quero que você tome conta desse bar, ele é tudo que me restou. Minha filha foi morta na invasão, algumas semanas atrás. –  Não me abato facilmente pela tristeza, mas eu sempre evitei perguntar da filha de Baltra, pois sabia que algo ruim pudesse ter ocorrido com ela – E você não sente raiva daqueles malditos de Kirigakure ? – Era uma coisa óbvia, quando alguém tira algo que é nosso, a ira deveria ser o sentimento mais sensato à tomar conta – Não, quer dizer...eu senti raiva por algum tempo, mas...o ódio é um veneno que você toma, enquanto espera que algum outro morra. Você não deve se abalar por tal coisa. – Não esperava ouvir coisas assim de Baltra, ele sempre fez mais o tipo brincalhão, ele falava de uma forma que jamais vi antes, totalmente sério – Ah, já ia me esquecendo...eu quero que fique com isso!

Estendeu suas mãos, nas quais havia uma espada embainhada, não fiz qualquer pergunta, apenas retirei a espada de suas mãos e prendi em minhas costas, ficando extremamente curioso com o motivo daquilo – Nunca se sabe o que está por vir, então eu me sentiria melhor em saber que você está seguro... – Não tinha muita noção do que ele queria dizer, então apenas semicerrei meus olhos, demonstrando minha dúvida – Baldra, estou realmente confuso com isso...eu deveria usar essa espada para quê ? – Ele então suspirou e colocou minha mão sobre meu ombro, explicando-me enfim – Você deve usá-la no Exame Chunin, pois eu quero que você vá e mostre para todos a sua força, você entendeu ? Agora vá embora, está espantando meus clientes! – O momento seria realmente tocante se ele não houvesse me expulsado em seguida, mas como sempre, ele tinha razão, iria participar desse teste, custe o que custar – Certo, adeus. – Disse empolgado, enquanto me levantava e deixava o local.

Considerações:

HP: 200/200 CH: 200/200 Vel: 10m/s

Boar's Hat(豚の帽子亭) 5cEUOBI
Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.
Anonymous
Convidado
Convidado
Depois de um dia puxado de treinamento, entrei pela porta do bar com meus olhos cansados e roupas surradas e sujas de poeira, sentando-me no balcão e tocando o sino. Baltra veio de imediato, da sala de depósito, ele arregalou seus olhos e deu então um grande sorriso - Olha só, pelo seu estado eu diria que estava treinando! - Mas era tão óbvio assim ? Coloquei minha mão atrás da cabeça e ri um pouco, precisaria comer algo e depois iria embora - Ei Baltra, faça algo para eu comer, não comi nada o dia todo. - Ele parou de sorrir, fazendo uma cara de um tanto irritada por ter de cozinhar à essa hora - Tudo bem, farei o especial com queijo. - Me dei bem, esse prato é o meu favorito.

O tempo se passava mais lentamente conforme eu fitava o relógio, mas após o que pareceu uma eternidade, Baltra saiu da cozinha trazendo meu prato. Eu sorri e agradeci a refeição - Itadakimasu! - Acabando com o prato em seguida, não seria exagero dizer que estava com mais fome que um tiranossauro. De barriga cheia, me levantei e andei em direção à porta, agradecendo-o pela refeição - Você não vai embora à essa hora, vai ? Venha, tenho um quarto de hóspedes lá em cima, passe a noite aqui. - Fiquei sem jeito de aceitar, já que nunca havia pensado em dormir no bar antes, ele provavelmente deveria achar que estaria me aproveitando se o pedisse. Mas como ele que havia sugerido, não vi problema algum - Tudo bem, mas só hoje! - Falei em tom de piada, na verdade estava feliz por ser chamado para dormir aqui, já que a minha casa é um lugar péssimo e mal elaborado, era o que podia pagar afinal. Subi as escadas e tomei um banho, colocando algumas roupas que havia largado por aqui na ultima visita, deitando-me e indo dormir em seguida.

HP: 200/200 CH: 180/200 Vel: 10m/s

Boar's Hat(豚の帽子亭) 5cEUOBI
Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.
[/quote]
Anonymous
Convidado
Convidado
Sonhos obscuros me assombravam pela noite, não eram o suficiente para me acordar aos prantos, mas eram sombrios o bastante para me fazer tremer. Não protegi Elizabeth, minha única amiga de infância, será que Baltra me culpa por isso ? Eu preciso me tornar forte para proteger os outros, eu não deixarei ninguém ser ferido. Fui acordado por Baltra batendo na porta de meu quarto, ele gritava algo como "Acorda pirralho, o café tá pronto", algo que não tinha como recusar. Tomei um banho e coloquei as mesmas roupas, fui dormir limpo de qualquer forma. Desci as escadas em seguida, indo em direção ao bar e em seguida até o balcão, sentando-me. Baltra colocou o prato e atirou em seguida o que eu esperei a semana toda pra comer - PANQUECAS CARAMELADAS ? VALEU AÍ TIO! - Não consegui falar mais nada, a fome não me deixavam parar sequer um segundo de saborear aquela deliciosidade. A massa era fina e fácil de mastigar, o caramelo que cobria a panqueca estava morno e não era enjoativo, isso fazia o desejo de comê-los apenas aumentar a cada mordida.

Tendo terminado de comer, limpei a boca num guardanapo e terminei de beber meu suco. Hoje eu teria de treinar mais se quisesse me dar bem nesse exame, então me levantei e acenei para Baltra, enquanto saía pela porta. Iria novamente até o campo de treino, me tornar ainda mais forte.

HP: 200/200 CH: 200/200 Vel: 10m/s

Boar's Hat(豚の帽子亭) 5cEUOBI
Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.
Anonymous
Convidado
Convidado
Tendo acabado não um, mas dois treinos, estava exausto e faminto. Tendo então chegado até o bar, sentei sobre a mesma cadeira de sempre, pedindo para Baltra me trazer um copo d'água e o que ele pudesse preparar de imediato. Ele então colocou o prato sobre o balcão, com macarrão à bolonhesa, com meus olhos brilhando de paixão e ansiedade, comecei a comer aquela iguaria sem parar sequer um segundo.

HP: 200/200 CH: 182/200 Vel: 10m/s

Boar's Hat(豚の帽子亭) 5cEUOBI
Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.
Anonymous
Yohanna
Boar's Hat(豚の帽子亭) 100x100
Boar's Hat(豚の帽子亭) 100x100
A jovem Rose vagava pelos arredores da vila, estava ansiosa por causa do grande Chunnin Shiken. Conhecer uma nova nação, algo muito diferente para sua mente pequena. Caminhou até o bar, onde encontrou um rapaz com os cabelos mais claros que o seu - Oi. - Disse com a voz seca.

HP: 450 CH: 200



    Bolsa 1:
  • Kunai (20)


    Bolsa 2:
  • Kibaku Fuda (20)


_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Os pratos de Baltra jamais deixam a desejar, tendo terminado de comer, empurrei um pouco o prato para que Baltra o levasse embora, terminando de beber a água do copo em seguida. Uma garota que jamais havia visto entrou pela porta, então minha atenção permaneceu nela por algum tempo, ela então sentou-me ao meu lado e puxou assunto, ela parecia ser uma genin assim como eu, talvez ela se animasse em uma batalha amistosa.

- Olá, bem-vinda ao bar. Lhe asseguro que a comida daqui é boa, mesmo que o dono diga o contrário. - Queria fazê-la rir, já que seu semblante era sério e um tanto ansioso. Desviei o olhar para a direita por alguns segundos, pensando em como continuar o diálogo - Você...se importaria de treinar comigo ? Não irei machucá-la, prometo! - Baltra admirava minha empolgação, embora não dissesse palavra alguma.

HP: 200/200 CH: 182/200 Vel: 10m/s

Boar's Hat(豚の帽子亭) 5cEUOBI
Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.
Anonymous
Yohanna
Boar's Hat(豚の帽子亭) 100x100
Boar's Hat(豚の帽子亭) 100x100
Rose reagiu a gracinha de Meliodas com um sorriso forçado, não achou graça na piada - não achava graça em muita coisa na verdade -, mas não queria causar má impressão. Depois ele sugeriu um treino amistoso, tudo que ela precisava - Você não faz ideia o quanto eu preciso de um treino. Ando muito estressada com as vésperas do Chunnin Shiken, também prometo não te machucar - Talvez quebraria a promessa.

HP: 450 CH: 200
 

Bolsa 1: Kunais 20; Bolsa 2: Kibaku Fuda 20;

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Depois de meu treinamento, aprender a ler as pessoas não era algo tão bom quanto pensava, já que era possível ver que ela não agia honestamente, mas de qualquer forma ela havia aceito o treinamento, então era o que faríamos. Levantei-me do banco e andei em direção da porta, olhei para a garota que havia ficado para trás e disse animado - Então vamos!

HP: 200/200 CH: 200/200 Vel: 10m/s

Boar's Hat(豚の帽子亭) 5cEUOBI
Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.
Anonymous
Yohanna
Boar's Hat(豚の帽子亭) 100x100
Boar's Hat(豚の帽子亭) 100x100
- Onde vamos - Levantou-se, pronta para treinar.

HP: 450 CH: 200

Armas: Kunai 20, Kibaku Fuda 20,

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Convidado
Convidado
Ferido e cansado, entrei no bar e subi para tomar um banho e repousar, os ferimentos parariam de doer depois de algumas horas de repouso, esperava. Baltra deveria estar ocupado com alguma coisa, o que é bom, já que não queria que me visse nesse estado.

HP: 160/200 CH: 195/200 Vel: 10m/s

Boar's Hat(豚の帽子亭) 5cEUOBI
Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.
Anonymous
Convidado
Convidado
Acordei com uma grande algazarra, uma festividade tão barulhenta assim só poderia querer dizer uma coisa - Droga! Dormi demais! - precisava me preparar de sair do bar, já que o exame chunin já havia sido iniciado. Passei por Baltra, furtando algumas torradas e parti, apenas acenando de costas. Ele se admirou com minha determinação, mas não teve sequer chance de me desejar boa sorte.

HP: 220/220 CH: 250/250 Vel: 10m/s

Boar's Hat(豚の帽子亭) 5cEUOBI
Dragon Handle - 210RES
Espécie: Comum
Rank: B
Descrição: A Dragon Handle é uma espada personalizada, possuindo um cabo dividido em dois de tamanhos diferentes; há um molde de cabeça de dragão no topo do maior. Sua cor predominante é um verde escuro - com exceção do rubi simbolizando o olho de dragão ao fim do cabo - com marcas negras semelhantes a escamas de dragão. Apesar da lâmina quebrada, caso seu usuário possua habilidade em manuseá-la, ela se torna uma espada tão boa quanto uma espada inteira. Seu cabo diferenciado ainda permite que a espada seja usada como um soco-inglês, dependendo de como for segurada. Ela vem acompanhada de uma bainha de couro, que pode ser colocada nas costas do usuário ou presa em sua cintura.
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido