NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
156 Mensagens - 28%
Starfox
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
99 Mensagens - 18%
Shion
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
59 Mensagens - 10%
Inoue
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
46 Mensagens - 8%
Zero
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
39 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Sei
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Raves
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Kira
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
30 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Shion
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
37 Mensagens - 18%
Starfox
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
36 Mensagens - 17%
Angell
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
27 Mensagens - 13%
Sei
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
24 Mensagens - 12%
Zero
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
19 Mensagens - 9%
Raves
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
18 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
14 Mensagens - 7%
Kira
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
13 Mensagens - 6%
Avaliador
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
11 Mensagens - 5%
Aoba
/t/ ikuzo zat no ou Vote_lcap/t/ ikuzo zat no ou Voting_bar/t/ ikuzo zat no ou Vote_rcap 
9 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado
Seis e meia da manhã, o horário em que meu corpo estava em sua maior disposição para exercícios físicos. Mesmo cedo, o pequeno dojo do vilarejo já estava de portas abertas para aqueles que quisessem treinar. Apesar do pequeno salão que havia na residência Emiya, a caminhada até o local era um bom meio de aquecer o corpo para se adequar ao treinamento que se sucedia.

No dojo, proferi flexões para iniciar minha rotina na manhã, iria pular qualquer responsabilidade ninja naquele dia.

full
Anonymous
Convidado
Convidado


A confusão de olhos vermelhos e cabelos roxos  se deparou com o incomum. Estática, seus olhos se encontraram com as portas de madeira do dojo e as curvas em seu rosto eram lidas como surpresa. Uma vez que o dojo era pouco frequentado, era sempre a kunoichi aquela que abria as portas do recinto. Se já estavam abertas, só podia significar que o espaço abrigava agora um visitante.

Pôs os pés para dentro do salão e engoliu em seco. Nas pontas dos pés, fez seu caminho até o centro — Tem alguém ai? — Perguntou, como se estivesse em um filme de terror. Sendo um episódio de Scooby-doo ou não, tateou a bainha de sua espada e permaneceu alerta.

Meliodas; 300/300 320/320



[x1] Bolsa Ninja
(7x) Kunai [7]
(3x) Shuriken [3]
(10m) Fios de Aço/Arame [2]
(3x) Hikaridama [3]
(7x) Kibaku Fuda [2]
(2x) Kemuridama [2]
Total [19/20]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Anonymous
Convidado
Convidado
Aquele velho dojo emanava um ar de solidão, talvez pela inexistência de muitos discípulos ou pela fragrância da madeira polida. Independente, era um lugar vazio. Por conta disto, era um ótimo lugar para se treinar na madrugada, em principal pela mania dos moradores de levantarem após as sete, o que tornava aquele salão vazio uma companhia agradável para mim, apesar de possuir essa mesma afeição ao dojo que existia em casa.

Possivelmente fora por isto que me surpreendi com a existência da garota de olhos escarlates.

Aquela voz suave como a de um canário ecoou pelo salão vazio, outrora envolto em um breu volumoso, mas agora iluminado pelo sol matinal que invadia o dojo pela abertura da porta que fora deixada aberta por aquela figura inusitada. Talvez não pudesse me ver, ou talvez não se deu ao trabalho de me ver, mas a expressão de surpresa em seu rosto me deu uma certa ideia do porquê aquela pessoa manteve as mãos em sua espada o tempo inteiro. Parecia ser cautelosa até mesmo em dias corriqueiros como aquele, não que eu pudesse chegar a uma conclusão como esta em tão pouco tempo.

Levantei-me do canto escuro que estava e me dirigi até o centro do salão, o som rangente de meus passos espalhou-se, provavelmente anunciando minha presença ali. Assim, fitei-a com um sorriso amigável no rosto. — Ah, olá, acho que eu te assustei.
HP: 200 | CH: 200
Anonymous
Convidado
Convidado


Hmm... Olá! — Imaginou o quão tola seria por não ter percebido o rapaz. Estava ali o tempo todo, sobre o chão, punindo seu corpo por uma melhor aptidão física. O rapaz tinha cabelos ruivos e desgrenhados, como se não conhecesse as maravilhas da escova. A kunoichi fitou os olhos do rapaz, castanhos e penetrantes e a vermelhidão tomou conta de seu rosto pois havia gostado deles. Yuuki afrouxou os dedos sobre a bainha e suspirou; não era um bandido.

Nós não temos muitos convidados por aqui, então... sinta-se a vontade, eu acho... — O tom de sua voz diminuía ao passo em que terminava a frase. Caminhou em silêncio até um grande armário, com janelas de vidro e um cadeado. Tateou os bolsos e deles saiu uma chave dourada, que encaixou perfeitamente com a fenda do cadeado. Retirou dois pesos do armário e os enrolou nos braços, como braceletes. Preparada, seguiu para um saco de cimento e começou a golpeá-lo.

Yuuki; 300/300 320/320



[x1] Bolsa Ninja
(7x) Kunai [7]
(3x) Shuriken [3]
(10m) Fios de Aço/Arame [2]
(3x) Hikaridama [3]
(7x) Kibaku Fuda [2]
(2x) Kemuridama [2]
Total [19/20]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Anonymous
Convidado
Convidado
— Ah, claro... — Uma gota de suor escorreu pelo lado esquerdo do meu rosto. Com as apresentações feitas, retornei às flexões, buscando alcançar a marca de número cem. Assim foi-se a manhã, em maior parte os primeiros minutos, um garoto a exercitar o corpo e uma garota a polir suas habilidades.

Provavelmente por capricho ou singelo interesse, peguei-me a olhar os socos desferidos naquele saco, era possível sentir claramente o impacto de seus golpes, mesmo daquela distância exorbitante. Parei abruptamente os movimentos para admirar aquele estilo de luta, mesmo preferindo armas brancas, era inegável a aptidão física da garota para com pessoas comuns, ou até mesmo a mim. Sendo assim, uma ideia escapou por meus lábios.

— Que tal um mano a mano? — Esgueirei-me por trás da mesma, possivelmente causando uma reação não intencional no processo. — Digo, estamos só nos dois aqui, então não seria tão mal, não é?

HP: 200 | CH: 200
Anonymous
Convidado
Convidado


Se a pratica leva a perfeição, a kunoichi seguia pelo caminho certo. A cada golpe executado, o pé direito empurrava o corpo para frente, transferindo toda a energia potencial em energia cinética para o golpe. Um golpe, uma respirar calmo e sereno, outro golpe. Manteve este ritmo durante horas, de forma que até mesmo se esquecera da presença do garoto ruivo. Presença esta que logo tornaria a incomodar.

A voz do garoto atrapalhou sua concentração. Não como se a voz dele em especial tivesse causado isso, mas o fato do ambiente outrora silencioso encher-se subitamente de som. Aplicou pressão demais e seu punho atravessou o saco de concreto, arremessando-o ao outro lado do Dojo. A menina suspirou e fitou o rapaz, com uma expressão decepcionada — Ta, vai... — Concordou, caminhando para o meio da arena. Como precaução, deixou suas armas em cima de uma mesinha de madeira. Preferiu não tirar os pesos, como uma forma de treinamento pessoal.

Os cotovelos se curvaram em noventa graus e os braços ergueram-se até a altura do rosto. Se apoiava na ponta dos pés e os joelhos estavam levemente flexionados, quase imperceptível. Estava pronta para o combate.

Spoiler:

Yuuki; 300/300 320/320



[x3] Bolsa Ninja
(18x) Kunai [18]
(10x) Shuriken [10]
(20m) Fios de Aço/Arame [4]
(8x) Hikaridama [8]
(8x) Kibaku Fuda [2]
(8x) Kemuridama [8]
Total [48/60]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Anonymous
Convidado
Convidado
— ...!!! — O som ribombante do volumoso saco de cem quilos de cimento ao ser destroçado e arremessado enviou um calafrio até minha espinha, de maneira que a expressão que tive em meu rosto era de arrependimento, angústia, talvez desespero. No momento em que percebi aquele olhar penetrante que me fitava intensamente, eu percebi. Percebi que não seria possível reconsiderar a escolha outrora feita. Ponderei na instância de ter que enfrentar aquela figura ser na realidade o desbloqueio de um bad ending que fora entregue da mesma maneira que uma flecha mata o protagonista por um simples erro de escolhas. Merda, talvez realmente essa seja a melhor metáfora que eu possa usar, espero que seja perdoável dado a minha situação, portanto a única coisa que posso fazer agora é pedir; alguém, por obséquio, me salve..!!

[...]

Droga, droga, droga, isso não vai funcionar. Estamos nos encarando há alguns segundos e não pude pensar em nada. Meus braços foram erguidos até a altura do rosto e as minhas pernas apoiam o meu corpo rígido, mas, comparado ao que está em minha frente, não é nada. Mesmo que não haja uma aparente diferença entre nossas habilidades, até mesmo eu posso perceber que a pessoa em minha frente está mais avançada do que eu, tanto fisicamente quanto em termos de estilo de luta. Em todo o caso, Emiya Shirou é inferior à pessoa que está em minha frente. Uma comparação sensata seria a de um gato negro que está espreitando um rato indefeso.

Mesmo assim, deve haver um jeito. É compreensível que eu não seja páreo para a força física dela, mas eu posso compensar isso com a minha velocidade, se eu conseguir me esquivar de um ou dois golpes eu posso pegá-la de surpresa com algum tipo de contra-ataque. Até mesmo essa postura de combate que não aparenta ter falhas deve abrir uma brecha se o oponente a forçar a isso.

Dito isso, saliva escorre para dentro da minha garganta. Respirando fundo, meu corpo que antes estava mais rígido que uma pedra sente um enorme peso escapar por entre os pulmões, anunciando que estou pronto. As pernas, agora leves como penas, flexionam-se para me impulsionar para frente, me lançando contra o oponente. Um soco lateral em direção ao diafragma seguido de um chute giratório que visaria a têmpora, é um movimento simples que eu poderei explorar futuramente. Apesar disto, não tenho a capacidade para predizer com precisão como ela vai reagir ao meu ataque que fora feito com base em um único pensamento: que ela bloqueará o primeiro golpe de maneira que me permita pega-lá de surpresa com o chute que virá.

Independente de como isso vai terminar, ela obviamente não vai ser pega tão facilmente por algo tão simples, eu tenho que ficar atento e contra-atacar a possível defesa que ela fará, talvez isso me dê a brecha que eu preciso para rendê-la com algo.

HP: 200 | CH: 200
Anonymous
Convidado
Convidado


O que deveriam ser poucos segundos para a menina esquizofrênica pareceram horas. Sua mente insana insistia em se concentrar mais do que o necessário e isso lhe incomodava mais do que a euforia da batalha. Prestou atenção em tudo: desde os filetes de luz que atravessavam a aresta da madeira até as gotículas de suor a escorrer pela bochecha do rapaz. A umidade ambiente era agradável pela posição geográfica do dojo e a brisa matutina que invadia o recinto carregava para fora o odor repulsivo da velharia.

Arya, a personificação de seus problemas psicológicos pareceu se esgueirar por baixo da cadeira da escrivaninha, mas quando a menina pensou em chamar por seu nome, ela simplesmente desapareceu. Arya é um pouco estranha. Yuuki é sua amiga, embora elas nunca tenham trocado uma única palavra, o que torna a relação um pouco... incomum. Ela não tem forma definida, hora aparecendo como um felino, hora como um pássaro. Teve uma vez que ela assumiu a forma de um ornitorrinco. Embora esses estranhos fatos circundem sua relação, Yuuki nunca pareceu se importar ou mesmo dar a devida atenção a esses detalhes.

O motivo científico para o desaparecimento de Arya, na verdade, foi que a kunoichi começou a prestar atenção em outra coisa interessante. O rapaz acometeu de uma forma diferente das geralmente feitas em lutas de Dojo. O primeiro golpe era o mais óbvio; um soco. Mas a pequena kunoichi não era tola. Um movimento tão simples só seria realizado em duas circunstâncias: como distração ou por tolice. Recusou-se a acreditar que o rapaz era tolo.

Seu antebraço se encontrou com o pulso do rapaz e em um movimento de contra-ataque, desviando-o com um empurrão. Seguraria-o e o puxaria com força para sua direção com um movimento básico de desequilíbrio, adquirindo aceleração o suficiente para deslizar para o solo. Os braços, atrasados pela gravidade, serviriam de apoio no chão para uma sessão de golpes com os pés, objetivando o corpo desequilibrado do rapaz.

Yuuki; 300/300 320/320



[x3] Bolsa Ninja
(18x) Kunai [18]
(10x) Shuriken [10]
(20m) Fios de Aço/Arame [4]
(8x) Hikaridama [8]
(8x) Kibaku Fuda [2]
(8x) Kemuridama [8]
Total [48/60]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

Anonymous
Convidado
Convidado
Como eu pensei, ela não vai cair tão facilmente. Meu punho foi facilmente bloqueado de modo que o golpe que se sucederia não pôde ser feito, ela realmente tem mais experiência do que eu. Talvez eu não possa realmente forçar uma brecha no final das contas. Tudo o que eu posso fazer é me defender dos ataques irão vir logo em seguida.

A sensação de aperto que sinto em meu pulso juntamente com o meu corpo se submetendo a força da gravidade envia um sinal de alerta para o meu cérebro, que me induz a apoiar o corpo decadente com perna e mão esquerda e me impulsionar de volta a uma posição decente, assim, meus olhos se direcionam à figura da garota de cabelos negros, que agora se apoia nas próprias mãos em uma pose nada agradável enquanto seus pés voam furiosamente em minha direção. A única defesa que tenho é aparar os golpes sucessivos que focam meu estômago. Mas há algo errado, o soco de antes era mais forte que todos os chutes desferidos até agora, a pequena certamente está se segurando contra mim. E sendo assim, não há sentido nessa luta, não enquanto Emiya Shirou não puder superar os seus limites atuais. É por isso que eu tenho que fazer ela usar toda a sua força ou eu não poderei evoluir para alcançar o sonho que tanto almejo.

— Haaaa!!!! — Berrei em um tom gutural no momento em que coloquei as duas mãos em uma das pernas da criança, seu corpo pequeno era razoavelmente leve, mais leve que a maioria dos sacos que eu tinha que carregar em missões, o que me permitiu facilmente lança-la para o mesmo lado que aquele saco de pancadas repousava.

HP: 200 | CH: 200
Anonymous
Convidado
Convidado


Sua atitude egocêntrica foi sua ruína. Imaginou que não era necessário usar de toda sua habilidade contra o rapaz, uma vez que seus movimentos eram tão simples que não teria dificuldade alguma em se proteger. Um equívoco de sua parte e ao mesmo tempo, uma brecha para ser golpeada. Os papéis se inverteram e a mulher confiante tornou-se a combatente assustada; uma presa fácil.

Sentiu os dedos largos envolverem sua mão como os dentes de um predador, mas sua posição de batalha era imprópria e desfavorável a uma defesa completa. Os pesos em seu antebraço tornaram-na difícil de se erguer, mas não impossível. O berro do garoto indicava o uso de força além do normal — ele estava dando tudo de si. Yuuki foi arremessada, mas os pesos em seu braço e seu rápido movimento de rotação lhe trouxeram de volta ao chão, antes do choque contra o saco de pancadas de cimento, a salvo.

Seu instinto de batalha não a permitiu repetir o mesmo erro. Os pesos de ferro caíram no chão, em um grande baque que deformou a madeira do recinto. Como uma forma de relaxar o membro, fechou e abriu a mão algumas poucas vezes. Estava pronta para o próximo round. A unha do indicador direito era levemente afiada, mas suficiente para o pequeno corte, realizado e ocultado no momento em que girava no ar. Acometeu com toda a velocidade contra o rapaz, com o punho fechado e simulando um golpe frontal. Próxima ao rapaz tornou a abrir a mão, disparando diversas balas escarlate a queima roupa.

Yuuki; 290/300 320/320


Spoiler:

[x3] Bolsa Ninja
(18x) Kunai [18]
(10x) Shuriken [10]
(20m) Fios de Aço/Arame [4]
(8x) Hikaridama [8]
(8x) Kibaku Fuda [2]
(8x) Kemuridama [8]
Total [48/60]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.

/t/ ikuzo zat no ou Tumblr_maf1jkA2L91rggqwfo1_500
Ganta Gun
Rank: C
Descrição: A forma mais básica de manipulação do sangue, sendo um método de treinamento para que se execute técnicas de nível maior. O usuário, através de um corte previamente realizado, controla seu sangue e o condensa em um único ponto, lançando-o em seguida na forma de uma pequena bala de sangue. A grande velocidade e poder de penetração da técnica são decorrentes de seu tamanho e forma pontuda, além da densidade manipulada do sangue. É possível disparar até 5 balas, gastando 10 de sangue. As balas se movem a velocidade 3.
Anonymous
Convidado
Convidado
"Eu posso fazer isso", penso. A última troca de ataques provou isto. Mesmo que ela seja superior a mim, eu posso me aproveitar da capacidade que tenho de tomar o melhor rumo na batalha e usar disto para obter uma vantagem injusta para com a garota. Exato, se eu não posso superá-la em pura força física, eu darei toda a minha atenção para superar cada um dos golpes que ela lançar contra mim, e conseguirei a vitória. Mas mesmo essa convicção está errada desde o começo. Pois ambos os lutadores não se entregaram em seu máximo a esta luta, portanto, é insuficiente. Uma luta aonde os participantes não dão o seu máximo não possui valor suficiente para receber toda a atenção de uma pessoa.

Esses pensamentos são afastados de minha mente com aquele salto. Não é algo programado e muito menos pensado, é simplesmente um salto instintivo que possivelmente está sendo levado pela fúria. Diferente de antes, ela não carrega mais aquele semblante de confiança para com o oponente, e sim uma seriedade vista pela inexistência dos pesos que outrora estavam ali naqueles pulsos. Mais importante, porém, é o inevitável destino que ela terá por conta da ingenuidade daquele ataque. Talvez pela probabilidade do contra-ataque que poderá ser feito por mim, ou pelo fato de que esquivar daquele ataque fará com que a pequena se choque com o punho no chão. Independente de qual causa, ela não irá sair ilesa a não ser que eu interfira. Assim...

— Trace, On — O mantra escapa pela minha boca, não há tempo para pensar.

O tempo para, minha visão torna-se estática com o súbito trabalho que meu corpo terá que gerar. Um esforço mínimo que é fruto da inexperiência do ninja que entrega sua taumaturgia a mercê da própria incompetência. O som do cão imaginário ocorre mais de uma vez, fazendo o chakra fluir pelo meu sistema enquanto a circulação do meu sangue acelera para se igualar ao oxigênio que pego. Analisar, imaginar, replicar, imitar, simpatizar, reproduzir, exceder. As sete fases que a tanto estou acostumado são executadas em menos de um milésimo. Por fim, a projeção é terminada e o produto é apresentado em meio ao ar. Mesmo vazio por dentro, o trampolim criado será suficiente para lançar a garota de volta, que por sorte não sofrerá danos pelo choque graças ao material macio que é feito, porém, rezo para que ela não sinta nada com a queda que se sucedera, já que não pude fazer nada quanto a isto.

— É melhor pararmos por aqui, estou morto. — Digo, anunciando o fim do sparring, recuperando o fôlego e indo ajudar a garota.

HP: 200 | CH: 150
Spoiler:

/t/ ikuzo zat no ou Giphy
Gradation Air
Rank: -
Descrição: O Gradation Air, mais conhecido como Projection, é uma arte ninja capaz de materializar construtos a partir da mente do usuário, utilizando o chakra como meio para tal. O conceito é simples: o chakra é moldado com base na composição e estrutura do objeto para criar um espelho deste. Na maioria dos casos o objeto não é eterno, pois o chakra se esvai com o passar do tempo, contudo, um maior conhecimento da estrutura do objeto pode prolongar o tempo de vida de sua projeção.

Mesmo sendo uma arte simples, certas pessoas nascem com um talento genético para tal, desenvolvendo uma linhagem sanguínea raríssima baseada puramente no conceito de projeção. Conhecida como Tracing, esta Kekkei Genkai difere-se do ninjutsu comum por conceder ao seu usuário uma vasta biblioteca da história dos itens projetados. As projeções são ligeiramente inferiores às originais, pelo fato de que tal informação não pode ser reproduzida fielmente pelo olhar humano, apesar da capacidade mental do usuário poder ser aperfeiçoada para um melhor uso desta.

A criação de armas ilimitadas no campo de batalha é a real utilidade desta habilidade. Pode-se projetar armamentos sem o uso de selos de mão, não tendo quaisquer restrições sobre seu tamanho, largura e derivados, podendo criar tudo o que imaginar, de acordo com a capacidade do usuário. Além disso, ao se projetar armas especiais, pode-se também projetar as habilidades desta, além de técnicas de seus usuários — considerando que o usuário possa usufruir-se, com base nas regras do fórum — por conta das propriedades de se escanear a história da arma em questão. Com base nisso, usando uma arma de peso descomunal como exemplo; esta poderia ser empunhada ao se escanear sua história, revelando o suas falhas e origens e, por fim, sincronizando o projetor com o histórico do usuário original, permitindo assim com que tal item possa ser usada — no fórum, esta propriedade é utilizada apenas para que se possa empunhar a arma, não aumentando atributos em si ou algo do gênero. O processo de Tracing é dividido em sete etapas:


  1. Analisar a produção conceitual.
  2. Imaginar a sua essência fundamental.
  3. Replicar a composição material.
  4. Imitar as técnicas de sua criação.
  5. Simpatizar com a experiência do seu crescimento
  6. Reproduzir os anos acumulados.
  7. Exceder qualquer processo de fabricação.


Sendo assim, as propriedades do chakra do usuário são moldadas para se adaptarem aos materiais usados na construção do item e reproduzir sua criação, enquanto a mente do usuário faz um download histórico do crescimento do objeto para adaptar o corpo para o uso da mesma. Apesar de complexo, o método ocorre em menos de um segundo, frisando-se que interromper o processo tornará a arma fisicamente mais fraca e fará a mesma se despedaçar ao impacto.

Uma subcategoria da Projeção é o Reforço. Uma habilidade simples, que é utilizada no conceito de projeção em uma das etapas. Reforçar algo é, em suma, imbuir este algo com chakra para aperfeiçoar a existência deste em um nível superior. É a mesma coisa que adicionar algo em um objeto que já está completo, podendo ser um suplemento ou um veneno, no caso da falha. O sucesso varia de acordo com o conhecimento da estrutura básica do objeto em questão, o que torna a linhagem sanguínea algo essencial no uso desta arte ao se inserir o chakra. Como exemplos, pode-se reforçar o fio de uma espada, a resistência de um escudo ou no caso de um ser vivo, sua durabilidade e atributos. A maioria das coisas pode ser reforçado contanto que o usuário a veja como algo assim, portanto, algo vago não pode ser reforçado.

Colocando isto em prática, pode-se projetar um machado e reforçar seu alcance, seu poder de corte ou até mesmo alterar sua forma para algo mais explorável no campo de batalha. Uma técnica que utiliza esta habilidade é chamada de Broken Phantasm; o ato de sobrecarregar algo com chakra para exceder seus limites, destruindo-o no processo.

Notas: Custa 50 pontos de chakra por lâmina/objeto. Não necessita de selos de mãos, sendo assim uma técnica "instantânea". O reforço citado gastará 20 pontos de chakra e poderá ser usado 1x vez por post em até quatro armas, podendo até mesmo alterar o formato destas, uso em seres vivos deverá ser criado no fórum. Efeitos especiais das armas copiadas terão sua efetividade cortada ao meio; Limite de 4 armas por post, independente do meio de criação. Há, também, a necessidade de três (3) pontos de ninjutsu e dois (2) de inteligência para se utilizar a Kekkei Genkai perfeitamente.
Anonymous
Convidado
Convidado


O incompreensível aconteceu. Hora estava lá, avançando imponente contra o rapaz. No momento seguinte, entretanto, a estrutura estava lá, como se estivesse ali desde o principio. Uma situação curiosa, mas sem influência relevante com o que se seguiu. A estrutura projetada apenas atrapalhou o percurso da garota, mas não a suas balas, que continuaram e atravessaram o tecido. O que sucedeu por seguinte não foi presenciado por Yuuki, que decidiu interromper o combate.

Foi uma boa luta. — Admitiu. Pegou suas coisas e deixou o recinto logo em seguida. Esquecera no entanto, de perguntar o nome do rapaz.

Spoiler:


Yuuki; 290/300 320/320


[x3] Bolsa Ninja
(18x) Kunai [18]
(10x) Shuriken [10]
(20m) Fios de Aço/Arame [4]
(8x) Hikaridama [8]
(8x) Kibaku Fuda [2]
(8x) Kemuridama [8]
Total [48/60]


Tōken
Descrição: Uma espada (刀 剣, token) é uma arma longa, laminado utilizado para o combate. Enquanto a maioria das espadas em Naruto estão katana tradicional japonesa, tanto, ou Ninjato, espadas usadas por personagens principais tendem a ter poucas semelhanças com as armas da vida real, como é o caso com os sete espadachins das espadas névoa. Outros espadas que foram introduzidas nas séries têm poderes místicos ou especiais, incluindo Espada de Orochimaru de Kusanagi e a Espada de Totsuka como empunhada por Itachi Uchiha Susanoo.
Anonymous
Yohanna
/t/ ikuzo zat no ou 100x100
/t/ ikuzo zat no ou 100x100
GRAMÁTICA 20/20
FLUIDEZ 20/20
INTERPRETAÇÃO 20/20
TREINAMENTO 15/20

75 pontos. Parabéns.

_______________________

__________

Ficha: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51748-yohanna-kurama#325580
Q&D: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51512-qd-yohanna#322974
Status: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51513-mudancas-de-status#322978
Criações: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51755-criacoes-yohanna#325696
M.F: http://narutorpgakatsuki.com.br/t51968-m-f-yohanna#327824
Yohanna
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido