NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Raves
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
205 Mensagens - 23%
Starfox
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
152 Mensagens - 17%
Shion
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
104 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
95 Mensagens - 10%
Inoue
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
70 Mensagens - 8%
Zero
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
68 Mensagens - 7%
Raves
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
64 Mensagens - 7%
Nan
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
55 Mensagens - 6%
Sei
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
51 Mensagens - 6%
Kira
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
46 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
49 Mensagens - 17%
Senju Inazuma
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
46 Mensagens - 16%
Angell
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
42 Mensagens - 15%
Shion
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
32 Mensagens - 11%
Raves
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
24 Mensagens - 8%
Zero
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Nan
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Gyoku
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Sei
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
16 Mensagens - 6%
Summer
[Yogan - C] - Missão Vote_lcap[Yogan - C] - Missão Voting_bar[Yogan - C] - Missão Vote_rcap 
15 Mensagens - 5%


Balzac
[Yogan - C] - Missão 100x100
[Yogan - C] - Missão 100x100
Auxiliar os estudantes da Academia Ninja
Descrição: Você também já foi um pirralho estudante da Acadêmia que sonhava ser um grande Ninja. Porém falta muito pra isso, e uma boa maneira de começar, é auxiliar na hora da entrada, no intervalo e na saída da Acadêmia, afinal são apenas criancinhas que mal podem te fazer? Encontre um dos senseis, na Acadêmia Ninja.



Tudo em suna parecia em paz, exceto é claro na academia, onde futuros ninjas apenas bagunçavam e causavam destruição - naquele instante um novo projeto da vila dava a cada grupo de três ninjas da academia o auxilio de um ninja recém-formado. Um chunnin estava na porta com três estudantes - Um menino pálido com uma especie de capa branca, deixando a mostra apenas uma calça vermelha, o outro era um menino de cabelos arrepiados com uma expressão determinada, e por último uma menina de cabelos vermelhos, seu corpo parecia frágil e era mais bonita que o comum.

Onde está o gennin responsável por vocês?



Observação: Não se esqueça de postar os status.

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[Yogan - C] - Missão Wkwg9yu
[Yogan - C] - Missão Wkwg9yu
[Yogan - C] - Missão Fu52ls
visita à academia
Turno #01 346 Palavras 2.040 Caracteres

Abri os olhos com extrema dificuldade ao ser despertado pelo irritante barulho do despertador ao lado da cama. Com uma profunda irritação, golpeei o barulhento objeto que tremia incessantemente com um forte tapa, derrubando-o com violência e, felizmente, encerrando o barulho. Aos poucos, meus olhos se fecharam novamente.

Despertei alguns minutos depois, desta vez num pulo. Hoje eu ficaria encarregado de auxiliar um trio de estudantes na Academia Ninja e lembrar disso fez meu sono desaparecer num instante. Por mais que eu tivesse sido um Acadêmico a pouco tempo, a turma de agora era totalmente desconhecida para mim e isso me deixava um pouco nervoso.

Após um café da manhã apressado, saí de casa em direção à Academia Ninja de Iwagakure. Vestia uma regata marrom, calça branca e sandálias ninja, com a bolsa de armas presa na altura da coxa destra. Meu cabelo ocupava apenas a região central da cabeça e estava espetado como sempre. O couro cabeludo descoberto reluzia devido ao sol que brilhava no céu limpo.

Não levei mais do que dez minutos para chegar à Academia e a alguns metros de distância já conseguia ouvir os gritos e outros barulhos causados pelos estudantes. Me aproximando um pouco mais, pude perceber quatro pessoas na entrada: um era visivelmente mais velho que os demais e a julgar pelo seu colete verde, era um Chunnin (que provavelmente eu já deveria ter visto por ali na época em que eu estudava na Academia, mas sinceramente não me lembrava); os outros três – dois meninos e uma menina - tinham mais ou menos a minha altura e regulavam de idade também. Um tinha a pele demasiadamente branca que combinava com sua capa que lhe cobria a maior parte de seu corpo. O segundo estudante chamava a atenção pelo seu cabelo espetado e expressão determinada. A futura Kunoichi foi a que mais me chamou a atenção. Me demorei alguns segundos em sua beleza incomum, tentando ser discreto.

─ Olá, me chamo Yogan. Vim auxiliar os alunos. ─ Disse, finalmente. Encerrei a frase com um sorriso gentil e esperei os comandos do Chunnin.

: 200/200 : 200/200
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Balzac
[Yogan - C] - Missão 100x100
[Yogan - C] - Missão 100x100
Vendo que o ninja havia chegado, o chunnin vai até ele, o cumprimenta e rapidamente apresenta as crianças - O menino com a capa se chama Aku, o outro é Higashi e a menina é a Hana - depois de apresentados o chunnin vira para o ninja e diz.

Você deverá introduzi-las ao mundo ninja, deve responder a qualquer dúvida que elas tiverem, deixo-as em suas mãos

Dito isso o ninja sai e as crianças olham seriamente para o rapaz e começam a fuzila-lo com perguntas.

Observação: Ambas as crianças estão te fazendo perguntas, você deverá narrar respondendo as perguntas delas - as perguntas deixo a sua criatividade - feito isso podemos prosseguir para a próxima parte.

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[Yogan - C] - Missão Wkwg9yu
[Yogan - C] - Missão Wkwg9yu
[Yogan - C] - Missão Fu52ls
visita à academia
Turno #02 605 Palavras 3.428 Caracteres

"Aku, Higashi, Hana". Repeti no mínimo cinco vezes o nome de cada aluno a fim de gravá-los na memória. Após instruir-me do que eu deveria fazer - basicamente tirar as dúvidas dos menores - o Chunnin desapareceu da minha vista. Os estudantes, em seguida, olharam-me sérios.

─ Como eu posso escapar de um Genjutsu? ─ Disparou Higashi. ─ Existe um segredo para sempre acertar o seu alvo? ─ Indagou Hana. ─ Qual a técnica elemental mais forte de todas? ─ Agora era Aku que se pronunciava. ─ Você pode nos ensinar sua técnica mais forte? ─ Mais uma vez Higashi.

─ Ei, acalmem aí! Vamos um de cada vez, certo? Lembrando que eu recém me formei, então, peguem leve... ─ Fiquei um pouco espantado pelo número de perguntas mas sorri em seguida enquanto espremia os olhos e coçava a nuca com a mão canhota. Todos assentiram, ainda sérios.

─ Como eu posso escapar de um Genjutsu? ─ Recomeçou Higashi. Desta vez, todos ficaram em silêncio ao término da pergunta.

─ Bem... ─ Levei uns três segundos para formular a resposta. ─ É mais provável que você consiga anular um Genjutsu do que propriamente escapar de um. Por ser uma arte que mexe com o nosso cérebro, eu não vejo um modo de prever que seu adversário vá utilizar um Genjutsu. Quando você percebe, se percebe, já está nele. Mas conheço formas de tentar "quebrar" o efeito de uma ilusão. O mais simples é causar dor a si mesmo, para que o seu cérebro se concentre na dor e se liberte da ilusão. Outra opção é ao alterar o fluxo de chakra de alguma maneira. Vão encontrar coisas bem interessantes na Biblioteca. ─ Finalizei. Ainda estava um pouco nervoso por ter de passar o pouco que eu conhecia, mas tentava não demonstrar.

─ E a técnica elemental mais forte de todas? ─ Perguntou Aku, que esperou pacientemente por sua vez de falar.

─ Na verdade, isso vai muito do teu estilo de luta... Se baseando que cada elemento possui vantagem e desvantagem sobre os demais, cabe a você descobrir a qual natureza se adapta melhor e tem mais facilidade para aprender. Geralmente fazemos um teste para descobrir a nossa natureza de chakra dominante. ─ Expliquei, sorrindo sempre que podia. Odiava o fato de poder parecer superior a eles, afinal, a poucos meses atrás eu era um estudante.

─ Ah, entendi. ─ Afirmou o garoto, consentindo com a cabeça.

─ Existe um segredo para sempre acertar o seu alvo? ─ Foi a vez de Hana fazer a sua pergunta.

─ Nenhum que eu conheça, mas se você descobrir, por favor, nos avise. ─ Respondi com um largo sorriso.

─ Qual a sua técnica mais forte? Você pode nos ensiná-la? ─ Novamente Higashi se pronunciava. Mais uma vez demorei para formular a resposta.

─ Bem... Podemos fazer um trato: se os três se tornarem Gennins, ensino-lhes a minha técnica mais forte. Lembrem-se: o trabalho em equipe é o ponto mais forte de um time. Sempre tenham isso em mente. ─ Disse-lhes, voltando-me para as três crianças. Na verdade, eu não lhes ensinaria um Jutsu, afinal, ainda não havia aprendido nenhuma técnica que eles não fossem ver na Academia. Por mais que eu tivesse entendido a sua pergunta, eu lhes ensinaria, se tivesse a oportunidade, a lutar com inteligência, o que, na minha opinião, é a maior técnica de um Shinobi.

Os garotos pareceram entusiasmados, como se graduar fosse algo fácil para eles. Essa atitude me deixou satisfeito com os futuros ninjas de Iwa.

─ Como vocês gostam de lutar? ─ Perguntei-lhes, visando passar mais informações para o trio.

: 200/200 : 200/200
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Balzac
[Yogan - C] - Missão 100x100
[Yogan - C] - Missão 100x100
As três crianças olhavam sérios para o rapaz, num misto de surpresa e orgulho, apesar desse ultimo ser inexplicável em sua magnitude. Então a garota do grupo, disse com uma voz tímida.

Então você viu alguém morrer ?

As outras duas crianças olharam boquiaberta para a menina que comumente era calada e tímida o suficiente para não proferir uma palavra sequer sobre o seu passado. Então o garoto dos cabelos arrepiados - Higashi - Olhou para o gennin com os rostos sérios.

Ela recentemente perdeu os pais em uma missão. Nos responda porque milhares de ninjas morrem sem reclamar?

Ao dizer isso olhou para a menina com os olhos brilhando, até dar um leve suspiro apaixonado.

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[Yogan - C] - Missão Wkwg9yu
[Yogan - C] - Missão Wkwg9yu
[Yogan - C] - Missão Fu52ls
visita à academia
Turno #03 333 Palavras 1.955 Caracteres

A pergunta de Hana foi desconcertante para todos que a ouviram, principalmente para mim. Eu estava, de certa forma, preparado para qualquer tipo de pergunta relacionada a técnicas de combate e até sobre a história de Iwagakure, mas esta indagação fez meus músculos se retraírem e meu pulmão parar de funcionar. Meu coração, em compensação, disparou freneticamente. Não entendi o porquê de o meu corpo reagir dessa maneira, mas deduzi que havia sido pelo fato de eu estar tão admirado com a beleza da estudante que a sua frase interrogativa tão profunda me fez sentir culpado, por algum motivo.

Relaxei, aos poucos, ao perceber que seus companheiros de time também estavam perplexos com a pergunta da ruiva. Mas por que ela havia me escolhido pra isso? Meus pensamentos se esvairam com a explicação de Higashi, que me encarava com seriedade. Hana tornou-se órfã, a julgar, recentemente. Após a pergunta do estudante, fechei os olhos e inclinei minha cabeça levemente para cima, formulando uma resposta. Consolar alguém era um dos atos eu sempre evitava, mas eu sabia que eles me odiariam se eu respondesse apenas usando o cérebro e não o coração.

─ Eerrr... Não, Hana, eu nunca vi alguém morrer. E, bom, isso deve horrível. ─ Iniciei, escolhendo cada palavra minuciosamente. ─ Eu não tenho uma resposta para essa pergunta. ─ Referia-me à questão de Higashi ─ Mas posso dar a minha opinião. Os Shinobis do mundo todo, em geral, zelam pela paz. Alguns poucos desejam apenas o poder e há ainda pessoas que acreditam que paz se constrói com poder. É essa diversidade de pensamentos que causa as grandes guerras e os conflitos do nosso mundo. Morrer tentando defender seus ideais é motivo de orgulho para nós, ninjas. Tenho certeza de que, se seus pais arriscaram a vida por Iwa, estavam, acima de tudo, pensando em você, Hana, no seu futuro.  ─ Concluí. Em todo o meu discurso, tentei não passar tristeza para os três garotos, mas sim orgulho dos pais da estudante.

: 200/200 : 200/200
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Balzac
[Yogan - C] - Missão 100x100
[Yogan - C] - Missão 100x100


Auxiliar os estudantes da Academia Ninja

As crianças olhavam orgulhosas para o rapaz, um brilhos nos olhos tomou conta de Hana que sentia um calor intenso tornar rubro sua face. Aku olhava um pouco sério para o garoto como se estivesse maquiando algo, ou alguma pergunta que o gennin não pudesse responder. Higashi vira pra Hana e diz com certa confiança:

Agora nos podemos sair! - Não conseguiu nem formular a pergunta antes do cascudo que levou de sua colega.

Higashi, porém, não estava abatido, voltou-se ao ninja em estado de atenção. Aku resolveu então perguntar: Eu pensei que morrer em missões era coisa de perdedor!? - O corpo de Higashi se enrijeceu mas foi parado por Hana que pedia incessantemente para que ele não partisse para cima do colega.

Observação: Estarei usando este template agora.

Yogan










RANK  C

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[Yogan - C] - Missão Wkwg9yu
[Yogan - C] - Missão Wkwg9yu
[Yogan - C] - Missão Fu52ls
visita à academia
Turno #04 236 Palavras 1.340 Caracteres

Agora se tornava nítido o sentimento de Higashi por Hana e no momento em que presenciei a interação dos dois estudantes, passei a torcer por eles. Higashi parecia estar disposto a sempre prestar ajuda à pequena garota, o que para ela, agora sem seus pais, seria uma ótima forma de seguir adiante. Aku, no entanto, estava sério, o que também me chamou a atenção. Será que ambos disputavam a ruiva? Aku podia ser considerado amigo dos outros dois estudantes ou mero companheiro de time? Passei a observá-lo melhor, até que o mesmo se manifestou. Suas palavras incomodaram em demasia o garoto de cabelo espetado que teve de ser acalmado por Hana. Receei que Aku pudesse ser o tipo de pessoa que cobiçava apenas o poder e menosprezava a vida de outros ninjas. Senti que eu deveria tentar, ao menos, mostrar-lhe um outro pensamento.

─ Bem, cada um tem uma maneira de vez as coisas... Mas não acho que isso seja verdade. Muitos Shinobis da nossa história se tornaram heróis e serão eternamente lembrados por darem suas vidas em missão. Você não daria a sua vida para proteger a quem ama? ─ Perguntei ao garoto da capa branca. Era uma pergunta perigosa, afinal, eu não conhecia a sua história, mas com a indagação eu poderia saber um pouco mais sobre como o jovem estudante pensava, já que ele seria o futuro de Iwa, assim como seus companheiros.

: 200/200 : 200/200
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Balzac
[Yogan - C] - Missão 100x100
[Yogan - C] - Missão 100x100


Auxiliar os estudantes da Academia Ninja

O ninja havia perguntando a Aku algo que o pequeno nunca antes havia pensado, antes de responder a pergunta, porém, um ninja chega e diz que o gennin havia cumprido sua missão, e, que poderia partir agora. Higashi pegou um papel e entregou ao ninja antes desse sair. Aku respirou fundo, e virou de costa como se estivesse entristecido, todavia levantou a cabeça e saiu da sala. Já Hana entregou ao gennin um flor que havia reservado num canto com a intenção de entregar a quem quer que fosse que realizaria essa missão

Observação: Faça seu ultimo post e a missão estará cumprida.


Yogan










RANK  C

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Colossus
Jōnin
[Yogan - C] - Missão Wkwg9yu
[Yogan - C] - Missão Wkwg9yu
[Yogan - C] - Missão Fu52ls
visita à academia
Turno #05 158 Palavras 876 Caracteres

Antes que a minha pergunta pudesse ter sido respondido por Aku, o Chunnin que me deixou com o trio voltou e avisou-me que a meu papel estava cumprido, me liberando para voltar pra casa. Higashi me entregou um pedaço de papel e Hana me presenteou com uma flor.

─ Ah, obrigado! ─ Agradeci sorrindo.

Aku, ao contrário dos demais, simplesmente virou-se e saiu da sala.

─ Lembrem-se sempre: o trabalho em equipe pode levá-los mais longe do que vocês imaginam! ─ Tentei aumentar um pouco o tom da frase para que Aku também a ouvisse. Estas palavras eram principalmente voltadas para ele. ─ Boa sorte no teste de graduação. Nos veremos em breve, se cuidem. ─ Me despedi com um largo sorriso.

Ao me distanciar alguns metros da Academia Ninja, parei no meio da rua e, ainda com a flor na mão canhota, li o conteúdo do papel e após fazê-lo, segui satisfeito em direção à minha casa.

Dúvida:

: 200/200 : 200/200
Colossus
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t66093-f-construcao-akimichi-chotsushi
Balzac
[Yogan - C] - Missão 100x100
[Yogan - C] - Missão 100x100
MISSÃO APROVADA - 25 MIL RYOUS

Observação: O papel só continha felicitações e agradecimentos pelo tempo que você "gastou" com eles

_______________________

Viva La Revolución
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46725-ficha-akumanomaki#277762 - FICHA
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46718-banco-akumanomaki#278095 - BANCO
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46755-mqd-akumanomaki#278094 - MQD
http://narutorpgakatsuki.com.br/t46752-mudancas-akuma#278093 - STATUS
Balzac
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido