NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
KEEL LORENZ
1º Lugar
Starfox
2º Lugar
Senju Inazuma
3º Lugar
Inoue
Os membros mais ativos do mês
Angell
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
151 Mensagens - 28%
Starfox
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 18%
Inoue
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
45 Mensagens - 8%
Shion
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
43 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
38 Mensagens - 7%
Zero
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 7%
Sei
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
33 Mensagens - 6%
Kira
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
32 Mensagens - 6%
Oblivion
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
30 Mensagens - 6%
Raves
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
29 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Starfox
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
35 Mensagens - 20%
Sei
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
24 Mensagens - 14%
Angell
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
22 Mensagens - 12%
Shion
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
21 Mensagens - 12%
Raves
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Zero
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
15 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
14 Mensagens - 8%
Kira
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
13 Mensagens - 7%
Oblivion
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%
Aoba
[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_lcap[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Voting_bar[C - Lúcifer] O Caçador de Tesouros PT2 Vote_rcap 
9 Mensagens - 5%


Convidado
Convidado
Após seguir viagem, os dois se viam diante de uma estrada montanhosa. O homem parou para descansar, o que o garoto faria?


Anonymous
Convidado
Convidado


Angry

Não era um problema para mim carregar aquela bagagem toda, meu físico suportava o peso, e para minha idade até que sou forte. O meu problema era aquele cara, não falava comigo, não olhava para mim, talvez para ele uma pedra seja mais importante que minha existência nesse momento. E foi assim que seguimos toda a viagem, ele até gesticulou as vezes "para irmos mais rápido" o que mais me irritava.

Tempo depois, ele parou para descansar, ou pelo menos eu achava, afinal ele apenas sentou e me encarou "sério?" eu não vou mentir, estava cansado também, não queria gastar energia reclamando, nos localizamos em um local que eu ainda não tinha conhecido, poderia ocorrer, na pior das hipóteses, um acidente. As chances são mínimas mas tentei me aliviar também, colocava as bagagens no chão, a leveza que senti era maravilhosa ─  ahh... eu só estava começando! ─ dizia sobre a caminhada, mesmo que fosse evidente que estava um pouco debilitado.



HP:200/200 | CH:200/200

○ Equipamentos
◄Kunai: 05;
◄Shuriken: 04;
◄Kibaku Fuuda: 8;
◄Kemuridama: 5;
◄Makibishi: 10
◄Hikaridama: 01;
◄Fios: 10;
Anonymous
Convidado
Convidado
O homem relaxou sobre uma rocha qualquer, suas pernas doíam, mas não seria abusado suficiente de pedir que o garoto carregasse até mesmo ele. — Eu sei que não gostas de mim, não me importo, entendeu? — o homem disse aquilo repentinamente, com um olhar cansado.

Acima da cabeça deles, um homem agachado e vestindo negro observava os dois. Um enorme chapéu redondo bloqueava a visão de seu rosto ou o embebedar do sol sobre seus cabelos ocultos, não era possível para o velho ou o garoto notar aquele ser; mas ele notava-os. Com um movimento de dedos, um segundo homem saltou por sobre aquele e avançou em queda livre, tocou os pés pela montanha e desceu, disparando duas kunais na direção dos viajantes - uma na frente de cada um, chamando atenção.

— Mostre-me do que é capaz — o homem de negro falou alto suficiente para todos ouvirem e Byakuran poderia notar que aquela voz era a mesma maldita voz da morte de sua mãe.

Aquele que descia estava com um manto negro, mas sem chapéu; seus cabelos eram negros e bagunçados, longos e um sorriso psicótico se projetava intensamente; ele tentaria acertar, inicialmente, um chute no rosto de Byakuran.


Anonymous
Convidado
Convidado
Poderia ter ficado louco, mas notava um tom de tristeza na fala do caçador, por um tempo tudo ficou quieto, encarava-o e logo depois um sorriso em meu rosto era evidente — minha missão é cuidar de você, mesmo que abuse de mim, eu serei seu irmão nessa viagem, começamos de forma errada... — era interrompido pelo zumbido de uma kunai que passava frente ao meu rosto - sem atingi-lo - a voz gritante que surgia pela lateral me espantava, quando virava-me na direção dela pude ver apenas um pé "droga!". O chute me acertava e me arremessava alguns metros para trás.

Ela sempre dizia que o mundo tem dessas coisas — dizia com um tom irônico enquanto me levantava do chão — "o mundo sempre dá um jeito de ligar nossos destinos" era isso o que ela me falava ─ meu corpo fervia, era a mesma voz, tinha certeza, quando encarava-o pude ver pela primeira vez seu rosto ─ o carrasco da minha mãe, o desgraçado que acabou com a minha vida, bem aqui, na minha frente, mas que sorte não? ─ indagava, mesmo que não estivesse esperando uma resposta direta ─ hoje você morre ─ meus cabelos começavam a balançar uma aura branca surgiu aos poucos em volta do meu corpo "vamos lá, eu consigo, vamos lá". Controlei minha raiva por um momento, só teria uma chance para utilizar aquela técnica, e teria de calcular o momento perfeito para isso.

A aura se dissipava, avancei contra o homem enquanto com a mão esquerda sacava uma kunai, segurava firmemente seu cabo enquanto tentava com três investidas acertar a cabeça do mesmo, alguns gemidos de minha parte poderiam ser escutados, queria gritar mas precisava me focar no que estava fazendo, tentei com a arma afastar o estranho para longe do caçador enquanto pulei para frente do mesmo tentando cobri-lo — você não vai matar ninguém hoje — finalizava minhas ações lançando a kunai de forma bruta contra o peito do oponente.

(1x) Bolsa Comum [0]
◄Kunai: 04;
◄Shuriken: 04;
◄Kibaku Fuuda: 8;
◄Kemuridama: 5;
◄Makibishi: 10
◄Hikaridama: 01;
◄Fios: 10;
Espaço total [20/20]



• Considerações

Mantive-me boa parte do post focado em afastar o inimigo do caçador, ações feitas em máxima velocidade. Tentei seguir o enredo a risca, desculpe se existir falhas em minha narração. Em relação à técnica que cito na segunda parte da narrativa, eu iria ativar ela mas o personagem espera "o momento certo" pra isso.


Byakuran: HP: 175 l CH: 200
Anonymous
Convidado
Convidado
Uma risada surgiu junto do golpe recebido completamente pelo guarda-costas, vinha daquele mesmo que o golpeava, por outro lado, o caçador apenas movia-se em um salto, temendo por sua vida, obviamente. Aquele garoto entrou em estado de fúria, três golpes consecutivos desviados com perfeição pelo capanga e, por último, uma arma lançada que acertou o peito do mesmo e caiu como se ele fosse de ferro. A cabeça daquele capanga se moveu de modo assustador, como se não houvessem ossos em seu pescoço, ele virou a cabeça para o lado e deixou-a em horizontal, sorrindo.

Um instante depois, a boca daquele homem se abriu mecanicamente e uma dezena de agulhas foram disparadas como uma metralhadora. Teria de defender-se daquilo, mas ao mesmo instante em que os disparos foram feitos, o caçador resmungou algo em tom alto: — O que é isso?! — e seu corpo simplesmente paralisou-se como se fosse envolvido em cordas e começou a flutuar para o alto da montanha.

Claramente aqueles não eram bandidos normais como os descritos na missão. Se continuasse daquele modo, não seria mais uma missão ao alcance de um Genin, mas o que Byakuran faria? Iria embora? Salvaria o homem? Lutaria?
Anonymous
Convidado
Convidado
—  Desgraçado... —  disse em baixo tom, minha tentativa de ataque era ineficaz, e ele debochava, de uma forma estranha movimentou seu pescoço. Tentei aos poucos me afastar, até chegar perto o suficiente do caçador, minha intenção era pular junto dele e correr para longe - priorizar a vida daquele homem era o mais importante a se fazer - só que fui surpreendido com uma saraivada de senbons, precisava pensar rápido, o grito de Muruto atrás de mim me espantou, só que se eu desviasse os olhos poderia morrer, saquei rapidamente uma kunai com um selo bomba acoplado nela e arremessei em direção ao centro da saraivada, as chances de dispersar as águas com uma explosão sem que afetasse a mim e ao meu protegido eram grandes.

Enquanto ele era erguido, como se estivesse preso por algo, tecia selos de mão, logo a aura branca surgiu em minha volta, estava pronto. Em zig-zag ia em direção da criatura, tentei me aproximar pelo lado esquerdo, minha mão foi em sua direção— VOCÊ PODE AGUENTAR ISTO, NÃO PODE? AAAAAAAAAA! —  tentei agarrar de forma bruta a parte de trás da cabeça dele e afundá-la no chão como se fosse nada, não teria tempo para executar de fato sua destruição, um chute giratório seria executado logo após a primeira investida, tentando danificar o peitoral do alvo. A técnica não duraria por muito tempo, então precisava, literalmente, correr.

Movia-me em máxima velocidade, com um salto tentei alcançar Muruto, ou pelo menos chegar o máximo possível perto dele, retirava da minha hip-pouch 4 metros de fio de nylon, a probabilidade matemática estava a meu favor, o cálculo era certo, tentei fazer com que o fio o pegasse, a gravidade faria o seu trabalho colocando meus pés contra o chão, tentava de forma incessável puxá-lo para mim.

(1x) Bolsa Comum [0]
◄Kunai: 03;
◄Shuriken: 04;
◄Kibaku Fuuda: 7;
◄Kemuridama: 5;
◄Makibishi: 10
◄Hikaridama: 01;
◄Fios: 7;
Espaço total [20/20]



• Considerações

Tentei dispersar as senbons atingindo o centro delas com uma explosão, devido a distância considerável a mesma não me afetaria, e por uns segundos, uma fumaça negra se levantaria graças a explosão, aproveitaria dela para fazer os selos de mão e ativar minha forma, e então começar com os golpes, vale lembrar que todos os movimentos foram feitos em máxima velocidade, tentei combinar os conhecimentos do meu personagem, como ele não sabe "o que prende" o caçador não me foquei nisso.



• Técnicas

White Drive - Testing Form
Rank: C
Alcance: -
Selos: Tigre, coelho, dragão.
Duração: 1 post
Descrição: Uma técnica ainda em desenvolvimento. White Drive funciona como um suporte para ataques físicos realizados por Byakuran, que quando está nesta forma fica com uma aura branca em volta do corpo. A técnica utiliza a leveza no elemento vento e sua velocidade como base, a facilidade natural de Byakuran para ninjutsu facilita tal manipulação, a velocidade acrescida não é tão drástica. Como o nome sugere a técnica ainda está em desenvolvimento.
Obs¹: Quando ativo a técnica dá 1 ponto no atributo velocidade para o usuário.


Byakuran: HP: 175 l CH: 175 Vel: 14M/s
Anonymous
Convidado
Convidado
A explosão das agulhas fez com que nenhuma avançasse contra os dois, exceto uma que atingiu em cheio a coxa esquerda do caçador, enquanto ele levitava. O homem, contudo, não teve tanta sorte, a fumaça logo se dissipou com o corpo de Byakuran lhe atacando e fazendo sua cabeça explodir em pedaços de madeira por todos os lados, não era, de fato, um humano. Logo o rapaz tentou salvar aquele que, de fato, era seu dever; o caçador. Um fio se enroscou pelas pernas do homem e ele foi puxado para baixo, pareceu funcionar quando ele cedeu, mas, na verdade, uma nova sombra negra simplesmente desceu agarrando o corpo do homem, se impulsionando contra a montanha e rompendo o fio de Byakuran apenas na força bruta, pousando dez metros do rapaz, fazendo o homem de refém.

— Você cresceu, Byakuran-kun — o misterioso homem disse, passando uma kunai pelos dedos e colocando próximo ao pescoço. — Eu gostaria de ouvir sua ideia a respeito da morte de sua mãe, por favor, comece — provocou e um sorriso malicioso podia ser visto debaixo da sombra do chapéu —, ah, se tentar avançar, ele morre.

Anonymous
Convidado
Convidado
—  Tsc — sentia o fio romper logo atrás de mim, vira-me e ele estava com o caçador em suas mãos, reparei bem na situação, sua perna estava ferida, não tinha condições de dar o primeiro passo ele controlava a situação —  Como você sabe o meu nome... você é apenas um assassino covarde — quando escutei a segunda parte da fala do homem me espantava, realmente não fazia ideia, sequer me questionei uma vez "por quê ela tinha morrido?" Era a primeira vez que a ideia vinha na minha cabeça.

De forma fria retirava um doce de meu bolso e colocava na boca e então respondia —  eu... não importa, você a matou, ponto. Aliás se ele morrer eu recebo menos pela missão, sabia? — fiz o que sabia, menti me fingindo despreocupado com o caçador, ironizei a situação para bloquear a pergunta feita, afinal de contas eu me tornei um grande covarde.

(1x) Bolsa Comum [0]
◄Kunai: 03;
◄Shuriken: 04;
◄Kibaku Fuuda: 7;
◄Kemuridama: 5;
◄Makibishi: 10
◄Hikaridama: 01;
◄Fios: 7;
Espaço total [20/20]



• Considerações

Não tentei fazer nada além de pegar o doce e colocar na boca, é isso.



• Técnicas

-


Byakuran: HP: 175 l CH: 175 Vel: 14M/s
Anonymous
Convidado
Convidado
— Então é isso? — o misterioso homem pareceu desapontado e, subitamente, largou o homem ferido, fazendo-o cair de joelhos diante de si. A mão direita do homem moveu-se como um mestre em marionetes e juntamente disto, o caçador arregalou os olhos abrindo os braços e ficando ereto, ainda que aos joelhos. — Eu irei perguntar mais uma vez, Byakuran-kun, o que a morte de sua mãe significou para você? — Aquela pergunta era mais pesada, uma rajada de vento atacou o ambiente e o chapéu do homem foi lançado para trás, os olhos eram lilás e os cabelos brancos naturalmente, mas não era alguém que, aparentemente, o garoto conhecesse.

Anonymous
Convidado
Convidado
"Ainda não!". Pensava enquanto observava o homem, o caçador caía no chão emitindo um gemido de dor, precisava tratá-lo o mais rápido possível — quando você a matou, levou uma parte de mim, veja eu sequer tremi desde que você me atacou, eu sou um suicida capaz de arriscar a minha vida para te matar sem pensar duas vezes, só que este homem que você tem ai precisa de ajuda, então não fale comigo como se eu fosse uma criança, apesar da minha idade não sou idiota —  respirava fundo e me concentrava — todos os dias eu me lembro da cena em que você jogou o corpo dela contra o meu, sinto o cheiro do sangue, o frio da pele dela... seu ros... seu rosto desfigurado —  os meus pés começavam a ficar molhados mas não sabia de onde vinham água — eu a amo, sempre vou amar, e vou cumprir com o desejo dela, serei o maior de todos —  a quantidade aumentou e então percebia as lágrimas escorrendo pelas laterais de meu rosto, limpava-me com as mangas de minha blusa —  isso só acaba com a morte de um de nós — torcia para que Muruto tivesse forças para se afastar o mínimo que fosse do nosso agressor, então teria a abertura perfeita para uma investida.

(1x) Bolsa Comum [0]
◄Kunai: 03;
◄Shuriken: 04;
◄Kibaku Fuuda: 7;
◄Kemuridama: 5;
◄Makibishi: 10
◄Hikaridama: 01;
◄Fios: 7;
Espaço total [20/20]



• Considerações

Atenção redobrada, se o caçador se mover o mínimo que for, tentarei atingir o agressor com um chute giratório em direção ao seu rosto.



• Técnicas

-


Byakuran: HP: 175 l CH: 175 Vel: 10M/s
Anonymous
Convidado
Convidado
Finalmente o garoto demonstrava alguma sinceridade, um rosto sereno surgiu naquele complicado vilão, sorrindo como um anjo ele sustentou o mesmo olhar gentil que se dá a um recém-nascido e disse: — Matar a mulher que amei adiantou de algo no fim.

Simplesmente moveu os dedos e o caçador se colocou em pé, olhando apavorado, seus músculos se forçavam o suficiente para saltarem e ficarem vermelhos, não era ele quem se controlava. — Eu não irei lhe matar... — o homem disse e o caçador removeu a agulha da perna, colocando-se em posição de combate, tudo ao mero mover dos dedos daquele misterioso homem. — Não posso matar meu próprio sangue — encerrou-se e o caçador avançou tentando saltar contra o corpo de Byakuran com a agulha cerrada entre os dedos, buscando a jugular do garoto; uma distração, pois o homem, logo após aquilo, sumiu.
Anonymous
Convidado
Convidado
—  O qu.. — foi tudo muito rápido, não conseguia respirar direito "meu sangue?" não entendia a situação na qual estava... um pai, um pai que havia matado minha mãe? Sentia um toque em meu ombro, por alguns instantes a serenidade tomou conta do meu corpo, ela estava presente, não poderia vê-la mas podia senti-lá, minha reação foi quase instantânea, minha mão foi contra o pulso o caçador tentando segurá-la —  foi mal, mas você só vai poder me matar depois que eu acabar com aquele cara — poderia ter exagerado um pouco na força, mas no momento não ligava, a raiva aos poucos tomava conta de mim, até notar que ele havia sumido.

(1x) Bolsa Comum [0]
◄Kunai: 03;
◄Shuriken: 04;
◄Kibaku Fuuda: 7;
◄Kemuridama: 5;
◄Makibishi: 10
◄Hikaridama: 01;
◄Fios: 7;
Espaço total [20/20]



• Considerações
Movimentos feitos em máxima velocidade



• Técnicas

-


Byakuran: HP: 175 l CH: 175 Vel: 14M/s
Anonymous
Convidado
Convidado
Ofegante, o caçador caiu no chão com a perna marcada por sangue e o pulso torcido, latejando de dor. — Droga moleque, não precisava usar tanta força — resmungou conseguindo se mover novamente —, eu não sei quem era aquele cara, mas ele me manipulou de alguma forma — explicou-se para que a criança não suspeitasse que ele a tentava matar por vontade própria - pois não o fazia. O homem então se ergueu cambaleando e apoiou-se ao ombro do garoto — Eu realmente pensei que só haveriam bandidos, esta missão está fora de cogitação para um mero genin, tornou-se uma missão do mais alto nível B, precisamos voltar, irei solicitar um chunin ou jonin — o homem disse em tom de lamentação, mas aquela era uma oportunidade de ouro para Byakuran saber mais sobre o assassinato de sua mãe, porém o caçador estava certo, não era mais uma missão de rank C.

Qual a decisão do garoto?

Anonymous
Convidado
Convidado
—  Se tem alguém em kumogakure capaz de aguentar esse tipo de missão, sou eu, confie em mim — as palavras saíam de forma automática tentava me colocar a frente dele enquanto o encararia —  aquele homem matou minha mãe, ele não vai levar mais nada de mim, nem mesmo você, então por favor, podemos continuar? — lembrava-me do ferimento na perna do homem, retirava a blusa que tinha por cima de uma camiseta preta, logo fiz o mesmo processo com a camiseta, rasgando-a em duas partes —  eu não sou médico, mas umas das coisas básicas para se sobreviver é parar o sangramento, deixe-me arramar isto em sua perna — tentaria primeiro limpar a perna do homem com o primeiro pedaço de camiseta, para isso teria de rasgar sua roupa, esperava que ele permitisse "não sabemos onde a arma lhe acertou, então preciso ver" repeti duas vezes, e então tentei colocar o segundo pano, amarrado em volta da perna do homem —  isso deve segurar — apenas ficava em pé novamente, aguardando uma resposta.

(1x) Bolsa Comum [0]
◄Kunai: 03;
◄Shuriken: 04;
◄Kibaku Fuuda: 7;
◄Kemuridama: 5;
◄Makibishi: 10
◄Hikaridama: 01;
◄Fios: 7;
Espaço total [20/20]



• Considerações
Movimentos feitos em máxima velocidade



• Técnicas

-


Byakuran: HP: 175 l CH: 175 Vel: 14M/s
Anonymous
Convidado
Convidado
Muruto ficou olhando desconfiado para àquelas palavras do garoto, logo, porém, ele se deixou levar pela conversa da criança e até mesmo deixou-o tentar cuidar de seu ferimento na perna e então, finalmente, respondeu: — E meu pulso deslocado? — explodindo em uma calorosa gargalhada a seguir. Finalmente o homem parecia menos duro e mais descontraído com Byakuran, as situações mudam, definitivamente, as pessoas, mesmo as mais velhas. — Você destruiu aquele outro cara com um golpe, é impossível não confiar em você — explicou apontando para o homem derrotado anteriormente. De fato aquele ser havia sido derrotado com uma enorme facilidade, mas seu crânio não se espatifou como um humano comum, algo estranho havia naquele corpo.

— Byakuran-kun... — o homem hesitou em dizer por alguns instantes, pensativo, mas não podia evitar de seguir falando — Acho que devemos buscar uma pousada pelas montanhas, conheço algumas, deveríamos descansar minha perna dói e meu pulso também e, bem, você recebeu um belo chute no meio da cara — zombou e ficou esperando uma resposta. Tudo o que o garoto precisaria fazer era dizer se queria continuar a jornada ou dar uma pausa, nada mais, o velhote o levaria a uma nova área.

Byakuran precisava escolher: parar ou seguir? A decisão mudaria o rumo da missão.

Anonymous
Convidado
Convidado
"Aquela coisa é diferente". Pensava enquanto analisava a proposta dada pelo caçador, se continuasse a chances de ataque poderiam aumentar, e se fosse a mesma pessoa... poderia conseguir respostas. Respirei fundo enquanto me concentrava, até que finalmente chegava numa resposta — nos guie, você precisa repousar — se me quisesse de verdade, aquele homem poderia voltar, não importa o momento, colocava a mochila em minhas costas novamente; após vestir a blusa que me resta e com um sorriso projetado no rosto disse — desculpe pelo pulso —.

(1x) Bolsa Comum [0]
◄Kunai: 03;
◄Shuriken: 04;
◄Kibaku Fuuda: 7;
◄Kemuridama: 5;
◄Makibishi: 10
◄Hikaridama: 01;
◄Fios: 7;
Espaço total [20/20]



• Considerações
Movimentos feitos em máxima velocidade



• Técnicas

-


Byakuran: HP: 175 l CH: 175 Vel: 14M/s
Anonymous
Convidado
Convidado
Uma sábia decisão? Descobriria em breve. Muruto sorriu e tomou a frente carregando as próprias bagagens, ainda que não todas, dando o restante para o ajudante, afinal, um pulso lhe faltava e sua perna ainda doía. Aceitou as desculpas e seguiram, meia-hora de viagem e pronto, estavam em uma simples pousada de adornos dourados, ele mesmo aceitou pagar tudo e logo os dois estavam em um quarto com camas separadas.

— Byakuran-kun... — a coragem finalmente vinha até ele — aquele homem é seu familiar? Vocês tem uma aparência muito próxima... Quem ele matou?
Anonymous
Convidado
Convidado
Havíamos chegado no tal recinto, Muruto-san quitou todas as dívidas pendentes antes mesmo de fazê-las. Logo após nos estabilizarmos e irmos pro quarto notava que era um ambiente calmo entre as montanhas, com uma bela paisagem da sacada. Muruto-san parecia inquieto com algo, até que finalmente falou, suas palavras soavam como uma afronta, mesmo sabendo que não era, ele estava apenas curioso — desde o começo eu só tive um único familiar, minha mãe, ela foi morta pelo mesmo homem que nos atacou mais cedo... Muruto-san, é incrível não é? A possibilidade de ser filho do cara que matou sua própria progenitora.... e de acordo com suas palavras, ser parecido com ele — esboçava um sorriso falso seguido pela ironia fatídica enquanto torcia para que ele fosse dormir.

(1x) Bolsa Comum [0]
◄Kunai: 03;
◄Shuriken: 04;
◄Kibaku Fuuda: 7
◄Kemuridama: 5;
◄Makibishi: 10
◄Hikaridama: 01;
◄Fios: 7;
Espaço total [20/20]



• Considerações
-



• Técnicas

-


Byakuran: HP: 175 l CH: 175 Vel: 14M/s
Anonymous
Convidado
Convidado
Enquanto respondia, sons foram ouvidos do lado de fora do quarto e pela rua também, a qual uma janela dava acesso. Eram passos leves, como se fossem invadir, o rapaz precisava tomar uma decisão: averiguar ou manter-se com o caçador?
Anonymous
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido