NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 28 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Inazuma
3º Lugar
sinhorelli
1º Lugar
Chazer
2º Lugar
Arauto
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] O Bonequeiro — Parte 2 Vote_lcap[Cena] O Bonequeiro — Parte 2 Voting_bar[Cena] O Bonequeiro — Parte 2 Vote_rcap 
582 Mensagens - 44%
Arauto
[Cena] O Bonequeiro — Parte 2 Vote_lcap[Cena] O Bonequeiro — Parte 2 Voting_bar[Cena] O Bonequeiro — Parte 2 Vote_rcap 
128 Mensagens - 10%
Chazer
120 Mensagens - 9%
Tobi
76 Mensagens - 6%
Pain
74 Mensagens - 6%
Sasori
73 Mensagens - 5%
Fugaku
73 Mensagens - 5%
Itachi
72 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
67 Mensagens - 5%
Deidara
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
90 Mensagens - 35%
Chazer
44 Mensagens - 17%
Lazy
29 Mensagens - 11%
Isagi
17 Mensagens - 7%
Deidara
17 Mensagens - 7%
Mako
14 Mensagens - 5%
Sewer
13 Mensagens - 5%
Inoue
12 Mensagens - 5%
Zada
12 Mensagens - 5%
Naritoshi
12 Mensagens - 5%

Arauto
Genin
[Cena] O Bonequeiro — Parte 2 767f3aedbf6e4b0267adaf40905d5b5d

O Bonequeiro — Parte 2

O Resgate de Lina Strahd

— Isso é estranho — disse Ken, que estava organizando sua bolsa de armas enquanto seu irmão assistia o nascer do sol pela janela do quarto. — Acordar e não ter que ir para academia ninja cria um buraco tão grande em nosso dia.
— Tem que ser estranho mesmo para sentir falta daquele lugar. — desabafou Okarun, nada interessado nos insuportáveis dias que ficou preso em uma entediante sala de aula.
— Podemos dar uma passada no campo de treinamento antes de visitar o tio Frank.
— Ele vai adorar saber sobre nossa primeira missão — sorriu Okarun. — Principalmente os detalhes horripilantes.

Os irmãos Mayuris deixaram o distrito residencial, dezenas de casas de pedras, mas com formatos únicos ficaram para trás, dando espaço para construções maiores e ruas mais largas. O centro do vilarejo era um local bastante movimentado em qualquer momento do dia, principalmente de manhã, antes do poderoso sol do meio dia.

— Olhe! Ainda não consertaram o muro externo da academia. — disse Ken, caminhava até o local tomado pela sombra de um grande prédio ao lado.
— Nem chegamos e já quer usar a nossa rota perfeita para matar aulas? Você não toma jeito mesmo, senhor Ken Mayuri. — brincou Okarun.

No momento em que os irmãos iriam atravessar o muro pelo buraco, ouviram uma conversa do outro lado. A curiosidade de ambos estava em perfeita sincronia, os fazendo ficar imóveis para ouvir a fofoca.

— Estão chamando ele de Bonequeiro — disse a menina. — Seu alvo são garotas bonitas, ele corta alguns membros e as transforma em bonecas. Depois, pinta suas unhas com o sangue derramado.
— Parece que os garotos também são alvos do Bonequeiro. Ouvi dizer que um garoto ruivo também foi transformado na casa dos Morrisons.
— Essa não!
— O que foi Jessi?
— Não é o irmão da Lina que está sumido há dois dias? Ele também é ruivo, não é?

Os irmãos Mayuris se entreolharam, conheciam Lina do campo de pesquisa. Não pensaram duas vezes ao mudar o caminho para o local e ver o que o doutor Magnus tinha a dizer.

[...]

— Bonequeiro? Então já deram um nome para esse animal? — perguntou Magnus. O velho cientista estava em seu escritório ao lado dos dois irmãos Mayuris. — Se o jovem for mesmo irmão da Lina Strahd, sua vida está correndo grande perigo.
— Onde está Lina? — perguntou Ken.
— Ela não veio hoje — respondeu Magnus. — Ela nunca faltou durante seus dois anos de pesquisa.
— Por favor, velho. Deixe a gente cuidar disso, vamos ajudar a Lina! — pediu Ken, estava decidido a pegar aquela missão.

Status
KEN
HP: 300/300 • CH: 275/275 • ST: 0/4
Sakki: 00 • Intimidação: 07
Fama: 00 • Alcunha: --.
OKARUN
HP: 200/200 • CH: 175/175 • ST: 0/4
Sakki: 05 • Intimidação: 04

Considerações

Info:
Arauto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t91328-ficha-ken-e-okarun
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t91360-gf-arauto
Arauto
Genin

O Bonequeiro — Parte 2

O Resgate de Lina Strahd

— E agora? — perguntou Okarun, estava totalmente desinteressado naquela missão. — O que o brilhante Ken Mayuri vai fazer?
— Eu ainda não sei! — respondeu irritado, é claro que caiu na provocação do seu irmão.
— Como você consegue ficar tão burro quando o assunto envolve aquela garota? Não faz a menor ideia de como encontrá-la, não é mesmo?
— Não dava para ignorar a situação, somos ninjas afinal.
— Sei sei… Tá gamadinho naquele tomatinho estragado, não é? — Okarun sorriu. — Eu tenho uma ideia, você vai amar!
— O quê?
— Vamos visitar o velho John!

[...]

Depois de uma pequena viagem na estrada do País de Terra, os irmãos voltaram ao vilarejo da Rocha Partida. A recepção do velho John foi tão receptiva quanto a anterior, Ken quase perdeu uma orelha e Okarun não parou de dar risada o tempo todo.

— O que os aprendizes do Maguito querem comigo? — perguntou John.
— Estamos procurando por uma garota, usa óculos, é baixinha e tem um cabelo ruivo bem longo. — explicou Ken.
— E quem não está, não é mesmo? — perguntou John.

Okarun continuou na gargalhada. Depois de mais alguns longos minutos de conversa, os irmãos descobriram que John não fazia ideia do paradeiro de Lina Strahd, mas conseguiram uma pista. Deixaram a casa do velho veterano e seguiram na direção do local.

— Uma família de fazendeiros ruivos, será que a família de Lina é da Rocha Partida? — perguntou Ken.
— Ela deve ter mentido sobre o seu sobrenome, aposto que achou que um nome de fazendeiros iria atrapalhar sua brilhante carreira de cientista.
— É nossa melhor pista, vamos ver o que eles sabem sobre a Lina.

A dupla chegou ao local mencionado, uma pequena casa de madeira aos pedaços com uma horta bem cuidada. Os irmãos foram surpreendidos por uma discussão acalorada, pensaram em voltar mais tarde, mas…

— Lina? — perguntou Ken.
— O que vocês estão fazendo aqui? — perguntou a garota ruiva. Seus olhos estavam inchados e vermelhos. A mulher mais velha, provavelmente mãe de Lina, enxotou a garota para fora junto com sua maleta de trabalho.
— Viemos resgatar você, mas parece que ninguém te quer, não é mesmo? — disse Okarun.
— Não tenho tempo para vocês, seus babacas! — respondeu Lina, estava com pressa para pegar sua maleta, mas a tampa se abriu e a foto do garoto ruivo se revelou para os irmãos.
— Você roubou essa foto do velho, não foi? — perguntou Ken. — Quem é o garoto?
— Bruno, meu irmão mais novo. — murmurou Lina.

Status
KEN
OKARUN

Considerações

Info:
Arauto
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t91328-ficha-ken-e-okarun
Arauto
Genin

O Bonequeiro — Parte 2

O Resgate de Lina Strahd

— Vamos ajudar a encontrar o culpado! — afirmou Ken, estava tentando animar Lina.
— Vamos, é? — perguntou Okarun.
— Chega, eu não preciso da ajuda de vocês! — disse Lina, ajeitou a maleta ao lado do corpo e fez a postura de uma mulher durona de verdade. — Eu sou a única que pode enfrentar o Mimi!

Lina partiu em alta velocidade, deixando os meninos para trás. Ken a teria seguido como um cãozinho fiel à procura de um carinho de sua dona, mas Okarun segurou os dois no mesmo lugar. Tempo para ela sumir da vista de ambos os irmãos.

— Por que você fez isso? — perguntou Ken.
— Porque você está agindo igual a um idiota desmiolado! — respondeu Okarun, no mesmo tom. — Essa garota não se importa conosco, pensa apenas em si mesma. Por que você está agindo dessa maneira?
— Porque somos um ninja, é nosso trabalho.
— Sério que você quer mentir para o seu irmão mais velho? Eu sei o que você sente por ela e isso vai matar nós dois — retrucou Okarun. — A partir daqui vai ser do meu jeito, ou não vou deixar você dar um único passo daqui.
— Você não faria isso!
— Quer me testar?

Depois de cinco vergonhosos minutos vergonhosos entre uma briga de irmãos siameses, Okarun conseguiu levar a vantagem com seus braços musculosos, embora o resultado da luta, independente de quem vencesse, seria igualmente uma derrota para ambos os lados. Ken finalmente esfriou a cabeça e começou a pensar de forma mais racional.

— Quem é Mimi? — perguntou Ken.
— Eu sei lá? Por que essa pergunta tão aleatória?
— Mimi… Ela disse que ia enfrentar o Mimi! — Ken se levantou do chão em uma explosão de animação. — Ela conhece o Bonequeiro!
— E daí? Ela pode ser uma idiota, não parece o tipo de pessoa que mataria o próprio irmão e seria amigo de um assassino em série.
— Podemos perguntar à mãe dela já que estamos aqui. — Ken apontou para a casa e lançou um sorriso matreiro.
— Pervertido, você quer ver o quarto dela, não é? — Okarun sorriu, gostava mais desses tipos de plano. — Ótimo, meu irmãozinho está de volta.

Demorou algum tempo até que a senhora Strahd aparecesse na porta para falar com os irmãos Mayuri. A mulher estava na casa dos quarenta e era mesmo a mãe de Lina, embora não tivessem uma boa relação familiar.

— Pedimos perdão por incomodar o luto da senhora — disse Ken. — Estamos aqui em nome de Iwagakure e queremos a sua ajuda para encontrar o culpado por trás desses assassinatos.
— E como eu posso ajudar?
— O que a senhora sabe sobre Mimi? — perguntou Ken.

Status
KEN
OKARUN

Considerações

Info:
Arauto
Arauto
Genin

O Bonequeiro — Parte 2

O Resgate de Lina Strahd

— Mimi? O namoradinho da infância da Lina? — perguntou a senhora Strahd. Estava surpresa, pois fazia muito tempo que não ouvia falar do rapaz. — O que ele tem a ver com os assassinatos?
— Namorados? — perguntou Ken, a palavra parecia causar um nó em sua garganta.
— Sim, mas isso faz muito tempo. O relacionamento dos dois desmoronou quando Lina resolveu ir para academia ninja… Pobre rapaz, gostava tanto da minha filha, sua família também era bem estruturada.
— O que fazia a família de Mimi, senhora Strahd? — perguntou Okarun, já que Ken ainda estava preso no fato de Lina ser mais experiente do que ele imaginava.
— São artesãos habilidosos, o avô de Mimi foi considerado um dos mais brilhantes bonequeiros do País da Terra. Seus bonecos eram tão cheios de vida!
— Impressionante! Poderia nos dar a localização de Mimi ou uma dessas fábricas de boneco? — perguntou Ken.
— Claro! A casa da família Geppetto fica há dez quilômetros da estrada ao norte. Há muitos bonecos na entrada, será fácil localizar!
— Muito obrigado por sua colaboração, senhora Strahd! Vamos continuar trabalhando no caso e entraremos em contato se tivermos alguma novidade. — concluiu Ken.

Os irmãos Mayuri deixaram a casa da família Strahd e seguiram em direção a estrada. Dez quilômetros para pensar em um bom plano com as informações obtidas.

— Acha que o namoradinho de Lina fez tudo isso? — perguntou Okarun.
— Ex namorados! — corrigiu Ken. — Tudo aponta para Mimi e sua família, mas isso não está me cheirando bem. Por que ele mataria o irmão da sua ex namorada?
— Talvez estivesse chantageando Lina? Ou quem sabe foi apenas um mal-entendido. Lembra que teve uma luta na casa dos Morrisons?
— De qualquer forma, precisamos nos apressar para ajudar Lina. — concluiu Ken.
— Sim…

A estrada de pedra começava depois de uma casa abandonada, tinha dois andares, janelas quebradas e alguns adolescentes na entrada. Os meninos seguravam pedaços de madeira ou ferro, encaravam os irmãos com um rancor crescente.

— Rua cinco? — adivinhou Okarun.
— Não temos tempo para isso! — respondeu Ken. Ignorando o conflito com a gangue juvenil de arruaceiros.

Os irmãos correram por dez quilômetros em um trote razoavelmente rápido, uma tarefa levemente comum para ninjas de sua estirpe. Os primeiros sinais do destino começaram a aparecer na estrada.

— Que boneco engraçado, não parece que está nos observando? — perguntou Okarun. Encarava um boneco feito de madeira no meio da estrada. — Há outros por ali!
— Vamos seguir os bonecos, devemos estar perto!

Status
KEN
OKARUN

Considerações

Info:
Arauto
Arauto
Genin

O Bonequeiro — Parte 2

O Resgate de Lina Strahd

— Isso aqui é maior do que eu imaginava! — admitiu Ken. O garoto avaliava a estrutura de pedras à frente, parecia um grande covil de ursos e serpentes.
— Uma fábrica de bonecos sinistros dentro de uma montanha? Eu gostei. — comentou Okarun.
— Fique de olhos atentos!

Os irmãos entraram furtivamente no covil, o sol garantia uma boa iluminação natural entre as rochas acima de suas cabeças, mas Ken conseguiu se esgueirar pelas paredes menos iluminadas para diminuir as chances de serem vistos.

— Bonecos de treinamento? Aqueles são do nosso tamanho — comentou Okarun. — Mas não são tão bonitos quanto os que foram esculpidos lá fora.
— Será que dá para se concentrar? Deve ter alguma passagem ou câmara aqui dentro. — sussurrou Ken. Seus olhos percorriam de ponta a ponta cada pequeno detalhe da fábrica de bonecos. — Parece, desativada.
— Talvez matar pessoas esteja sendo mais lucrativo para a família Geppetto.
— Olhe! Parece que tem uma escadaria nos fundos. — apontou Ken.

Uma longa escadaria que os levou até um andar subterrâneo, diferente do andar acima, esse precisava de pequenos dispositivos de iluminação para permitir que enxergassem. No fim das escadas, uma pesada porta de pedra separava os rapazes da camara oculta, mas não impediu que os irmãos fossem capazes de ouvir o que estava acontecendo no interior.

— Você estragou tudo! Bruno não fazia parte dos planos! — explodiu a garota.
— O que você queria que eu fizesse? Ele apareceu no momento da transformação, eu tinha que fazer alguma coisa com ele. — respondeu uma voz abafada por trás de uma máscara.
— Seu desgraçado, um susto já bastava! Mas você matou o meu irmão! — continuou a garota. — Eu vou te matar por isso!
— Por que você está irritada, minha boneca? Bruno ficou perfeito na transformação, um rosto tão lindo e uma pele tão branca — respondeu. — Mas acho que você não entende a minha arte, talvez precise ser transformada também!

Foi o suficiente. Ken e Okarun empurraram a porta de pedra e invadiram a câmara oculta da fábrica de bonecas.

— Não se mexa, Mimi! Você está cercado! — ordenou Ken, segurava uma kunai com a mão direita, pronta para ser arremessada.

Agindo rapidamente, o Bonequeiro agarrou a Lina e colocou uma lâmina negra e afiada no seu pescoço. O rosto do assassino estava coberto por uma máscara de pano, costurada para se parecer com um boneco sem nenhuma emoção.

— Parece que minha boneca Lina tem uns amigos esquisitões, não é mesmo? — respondeu o bonequeiro. — Mas é uma pena, pois eu jamais seria pego no meu próprio terreno.

Lina acertou um poderoso pisão no pé do sequestrador, que a largou após contra-atacar com um tapa em sua cabeça.

— Agora! — disse Okarun.

Ken arremessou sua kunai na direção do mascarado, mas seu ataque foi repelido pela lâmina do bonequeiro.

— Desculpem a pressa, meninos! Mas vejo que já deu a minha hora!

Mimi, o Bonequeiro conseguiu escapar por seu labirinto de pedras, mas Lina tinha muito o que explicar para os oficiais do vilarejo, sendo levada de volta ao vilarejo para explicar o seu envolvimento nos assassinatos, incluindo a trágica morte de seu próprio irmão.

Status
KEN
OKARUN

Considerações

Info:
Arauto
Angell
Game Master
[Cena] O Bonequeiro — Parte 2 Giphy-downsized-large
[Cena] O Bonequeiro — Parte 2 Giphy-downsized-large
[Cena] O Bonequeiro — Parte 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[Cena] O Bonequeiro — Parte 2 Scre1755
[Cena] O Bonequeiro — Parte 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido