NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 28 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Inazuma
3º Lugar
sinhorelli
1º Lugar
Chazer
2º Lugar
Lazy
3º Lugar
Isagi
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Capítulo] Infernum XII Vote_lcap[Capítulo] Infernum XII Voting_bar[Capítulo] Infernum XII Vote_rcap 
590 Mensagens - 44%
Arauto
[Capítulo] Infernum XII Vote_lcap[Capítulo] Infernum XII Voting_bar[Capítulo] Infernum XII Vote_rcap 
128 Mensagens - 10%
Chazer
121 Mensagens - 9%
Tobi
76 Mensagens - 6%
Pain
74 Mensagens - 6%
Fugaku
73 Mensagens - 5%
Sasori
73 Mensagens - 5%
Itachi
72 Mensagens - 5%
Raves
70 Mensagens - 5%
Deidara
68 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
98 Mensagens - 35%
Chazer
45 Mensagens - 16%
Lazy
32 Mensagens - 12%
Isagi
20 Mensagens - 7%
Deidara
19 Mensagens - 7%
Mako
14 Mensagens - 5%
Sewer
13 Mensagens - 5%
Raves
13 Mensagens - 5%
Inoue
12 Mensagens - 4%
Zada
12 Mensagens - 4%

Zero
Bakuha Butai

Ethan

人斬り

A guerra é algo horrível. Era essa mesma guerra que transformava uma criança no inimigo, um alvo a ser eliminado. Após massacrar completamente um vilarejo que servia como base de operações da Resistência, tendo ceifado a vida de incontáveis homens e mulheres a sangue-frio, o Retalhador precisava dar fim a uma última vida antes de dar aquela missão sórdida por encerrada. Para que os propósitos da vila se cumprissem, naturalmente, não podia haver sobreviventes.

Levantar a espada trincada que um dia já foi do seu pai tinha sido a única reação daquela criança, enquanto lágrimas salgavam as bochechas. Ela havia visto todos que amava morrerem agonizando, implorando pela própria vida, e agora seu único objetivo era cumprir o último desejo da mãe. Sobreviva meu filho, por favor — havia dito a mulher. Mas como podia fazer isso se estava diante de um monstro? O olhar do carrasco, exposto atrás de um rosto manchado de respingos de sangue, deixava claro que ele não se importava com a aparência do alvo, sendo ele uma criança ou não. A lâmina a serviço de Iwagakure não fazia distinções, apenas se enchia cada vez mais de sangue, gotejando o rubro sobre o solo infértil do país.

Entretanto, Ethan não avançou de imediato contra o menor, que também permanecia inerte com a espada levantada, posicionada verticalmente na frente do corpo. Usava aquele momento para entender a partir de qual momento matar crianças tornou-se parte do trabalho. E a resposta estava clara, a própria incompetência de Iwagakure e de seus líderes foram os responsáveis pela ascensão da Resistência, pelo fomento à guerra. Por conta disso, agora crianças pegavam em armas, e o ciclo de mortes tinha a promessa de se estender por gerações. Os filhos dos homens brutalmente assassinados hoje seriam os revolucionários inflamados de amanhã, e nada podia frear aquele futuro que se concretizava gradualmente.

Foi em meio aos questionamentos do ronin que abutres surgiram nos céus e o garotinho avançou na sua direção. O mais novo mal aguentava o peso da espada, mas mesmo assim realizava o esforço infernal exigido daqueles dispostos a tirar uma vida. As lágrimas de raiva penderam no ar durante a investida e, no segundo seguinte, a inocência se perdia para sempre. Sem enfrentar resistência no golpe desengonçado de espada, a criança conseguiu se aproximar do ninja e forçar sua espada contra o peito esquerdo do Retalhador. Porém, nesse último esforço, a espada trincada se fragmentou como vidro, com o tilintar do metal colidindo contra o chão. Se isso não tivesse acontecido, se a criança fosse forte o bastante para concluir o movimento, Ethan estava disposto a aceitar a morte por todas as coisas horríveis que havia feito. Depois de tudo, era o mínimo que podia fazer.

Logo que a tentativa de assassinato falhou, quase como um reflexo vil, Ethan levantou a espada, colocando-a acima da cabeça, e se preparou para o golpe que assassinaria o futuro. No entanto, quando a descida de mãos estava prestes a se concretizar, realizando o impensável, uma mão parou a destra do ronin. — Já chega, Ethan! — Do fundo do baú de memórias que era a sua mente, lembrava-se do dono daquela voz grave. Não havia dúvidas, aquele era Raizo, o homem que treinou Ethan na arte da espada e o renegou.

Status
HP: 4925/4925 | CH: 10725/10725 | CM: 000/300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 40/100

Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Bakuha Butai

Ethan

人斬り

Quando os movimentos foram interrompidos pelo aperto, Ethan travou ao ver o rosto daquele que um dia foi seu mentor, quase como se recusasse a acreditar no que os olhos viam. No momento em que virou o rosto para aquela direção, além do homem com coque samurai, veria também um grupo peculiar de homens. Um deles era alto, com cabelos amarrados em um rabo de cavalo e com um charuto entre os lábios. Havia também um homem de nariz avantajado e cabelos espetados, este ostentava um sorriso independente da situação. Não menos importante, o terceiro membro da trupe se tratava de um homem gordo, com roupas chamativas e óculos redondos. Por último, igualmente singular, havia um homem careca, repleto de músculos, cicatriz no olho esquerdo, com um macaco nos ombros. De longe, cada um observava à sua maneira como Raizo disciplinava o ex-aluno.

Ouvi algumas histórias a seu respeito, mas não imaginava que tinha descaído tanto, Ethan. Atacar uma criança indefesa… isso é baixo até mesmo pra você. — Culpando-se pelo que o aluno tinha se tornado, havia um certo pesar na voz de Raizo. Mas ele não permitia que os sentimentos nublassem seu julgamento. O aperto sobre o punho do outro era tão firme que quase quebrava o membro.

Não se meta nos meus assuntos, velho! Da última vez que nos vimos, você deixou bem claro que não tinha mais nada a ver comigo. E também, que tipo de vida espera essa criança? Matá-lo é a coisa mais humana que posso fazer. — Em um cabo de guerra, com ambos usando o máximo de suas forças, Ethan continuava tentando se ver livre.

Por acaso, você tá se ouvindo?! Não importa quais crimes os pais dele cometeram, ele é só uma criança! — diria Raizo, instantes antes de dar um soco no rosto do ronin. — Mas a culpa é minha. Fui eu que ignorei aqueles olhos, sempre escondendo malícia e ambição... quase escondendo. Eu queria acreditar que existia bondade em você, bem lá no fundo. Porém, agora vejo que você não tem mais solução. Ethan, o que você se tornou?

Naquele dia… naquele dia, quando me ajoelhei diante de você, nunca escondi minhas reais intenções. Vingança era o que procurava, e agora você não pode me culpar por trilhar esse caminho. — Na expressão do Shimotsuki, revelava-se o olhar de um assassino, digno de alguém sujo que havia caído em desgraça. Isso daria a resposta que Raizo procurava. Ethan tinha se transformado em um ser humano podre, grotesco.

Mesmo assim… — Quando interrompeu as palavras sem sentido, utilizando de movimentos que não podiam ser defendidos facilmente, Raizo golpeou Ethan na nuca e o deixou desacordado. Mais uma vez, entendia que precisava tentar uma última vez. Antes de sentenciar o mais novo à morte, precisava ter certeza de que não havia mais salvação para ele.

Logo que o corpo do Retalhador foi ao chão, Raizo voltou a atenção para a criança que assistia à cena. — Escute garoto — Raizo ficou de joelhos e apoiou a mão direita sobre a cabeça da criança em prantos —, vai ficar tudo bem. Nem posso imaginar o que está passando agora, e não pretendo fazer isso. Toda a raiva que está sentindo é compreensível, dadas as circunstâncias. Tudo o que posso fazer é me desculpar com você. Por minha culpa, os seus pais estão mortos. Sei que isso não vai mudar nada, mas a partir de hoje vou cuidar de você e garantir que não te falte nada. Um dos meus homens vai te deixar sob os cuidados de uma amiga.

Status
HP: 4700/4925 | CH: 10725/10725 | CM: 000/300 | ST: 01/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 40/100

Considerações
Informações:

Zero
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86115-fp-ethan-hattori#707742
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86120-gf-ethan-hattori#707803
Zero
Bakuha Butai

Ethan

人斬り

Assim que o homem com o charuto na boca saiu do local com a missão de levar a criança para um lugar seguro, os membros restantes da trupe se organizaram em um lugar próximo de onde o massacre ocorreu. E sem precisarem de muito tempo, já tinham montado acampamento para passar a noite. A fogueira estava devidamente acesa e boa parte dos homens estavam ao redor dela, bebendo saquê e contando histórias. Um deles, no entanto, não tinha motivos para sorrir na noite que começava a tomar forma. Este carregava o aluno desacordado nos ombros, levando-o até um local isolado e de difícil acesso; e apesar da idade, não enfrentava dificuldades para pôr as ideias em práticas. De certo modo, era o senso de dever que dava forças para Raizo continuar seguindo em frente.

No momento em que o mais velho alcançou aquela caverna escura e insalubre, utilizada há alguns anos como mina de carvão, ele desbravou caminhos estreitos até se ver no coração da estrutura. Era uma área plana que dava acesso a outros setores de túneis, ambos com a integridade estrutural duvidosa. Foi então que o corpo do ronin foi jogado no chão como um saco de lixo, algo sem valor ou importância. Após isso, Raizo esperou pacientemente pelo momento em que Ethan se recuperou do golpe sofrido. — Você nunca será digno de aprender a técnica de espada do meu pai e, talvez, eu já tivesse noção disso naquela época, antes de você se rebelar e ir contra as minhas ordens de não segurar uma espada até que fosse o momento correto. — Raizo tirou a Katana do quadril e a depositou no chão, do seu lado. Ele continuava sentado, com as costas apoiadas em uma das paredes irregulares. — Mas isso não muda o fato que dei me palavra. Quando implorou pela minha ajuda, disse que te ajudaria a ficar mais forte. Em suma, nunca consegui terminar a primeira parte do seu treinamento.

As palavras se embaralharam quando alcançaram os ouvidos do Shimotsuki, devido à desorientação. A cabeça doía como nunca, e ele se culpava por ser nocauteado tão facilmente. — E que importância tem isso agora? — resmungou Ethan.

Nenhuma, na verdade. Porém, sinto que preciso finalizar este capítulo da minha vida antes de morrer. Não que você consiga entender algo assim. Pelos boatos que mencionavam o ninja carmesim, imagino que progrediu nesse meio tempo, então posso pular as bases da técnica que te ensinei. É hora de aprender sobre a oxigenação. Se ainda não sabe, a besta vermelha, o Daishi Kassei, não é todo o poder que você pode alcançar. Ainda existem três estágios proibidos. Eles não costumam ser ensinados levianamente devido ao risco que representam para o usuário, e já te adianto que só devem ser utilizados como último recurso. Os fundamentos continuam sendo os mesmos, o acumulo de oxigênio nos pulmões, potencializando as suas capacidades físicas. No entanto, ao elevar essa concentração ao extremo, você acaba sobrecarregando o seu corpo. E se essa condição especial não for tratada, isso vai te levar a morte. — Finalizada a explicação, Raizo notou o olhar desinteressado no rosto do aprendiz, mas isso não o impediu de se levantar.

Depois dessa baboseira, é agora que preciso dizer alguma coisa? — questionou Ethan, enquanto também tentava se levantar, mesmo com a tontura.

Vamos simplificar um pouco as coisas. Ethan, depois do que vi hoje, decidi te matar. Você é um monstro que criei, e é minha responsabilidade te deter. Portanto, faça o que quiser com essa informação que acabou de ouvir. — Por último, Raizo sacou a espada e se colocou em guarda. Agora que já havia finalizado o que começou há muito tempo, tinha que fazer o que não teve coragem de fazer naquela época.

Status
HP: 4700/4925 | CH: 10725/10725 | CM: 000/300 | ST: 00/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 40/100

Considerações
Informações:

Zero
Zero
Bakuha Butai

Ethan

人斬り

Ethan já havia embarcado no caminho odioso da vingança e àquela altura não se importava em matar o homem que o ajudou no pior momento da sua vida. A partir do momento em que este se colocou no seu caminho, não passava de um obstáculo que precisava superar. No entanto, o ronin não conseguiria ignorar completamente as palavras do outro, com seu horizonte se expandindo para além do imaginável. No fim, sua compreensão sobre a própria força não passava de uma ilusão frágil que havia criado para si, tentando se enganar com um poder imensurável que nunca possuiu.

Assim como Raizo fez, Ethan sacou a Kurosawa em resposta, trazendo o brilho metálico da espada lendária à tona. Não obstante, banharia a lâmina com seu chakra, sua vontade se manifestava através da técnica. Contudo, antes de avançar sem qualquer tipo de plano, Ethan se lembrou de uma das lições mais recorrentes do seu treinamento. Respirar. Ele inspirou e expirou lentamente o ar, sendo tomado por uma pontada de dor. A tentativa de acessar o Shichi Tenkohō havia falhado, e Ethan não precisou de mais indícios para inferir o motivo daquilo. A partir daquele instante, todas as explicações do mais velho começavam a fazer sentido. De algum jeito, enquanto estava desacordado, Raizo encontrou uma maneira de selar a habilidade única. Em um cenário onde a intenção dele, acima de qualquer coisa, era completar o treinamento do pupilo, certamente havia um motivo por trás do gesto.

Sem o acesso de poder concedido pelo método de respiração dos sete paraísos, o Shimotsuki não conseguiu ver perfeitamente quando o oponente se aproximou e o acertou no rosto com um soco. Tudo o que conseguiu fazer foi rolar pelo chão após absorver o impacto do golpe. Cuspiu uma parcela de sangue no chão e voltou a se levantar.

Essa espada… agora eu entendo… — Raizo, por sua vez, mal conseguia esconder o espanto ao ver um dos tesouros de Tetsu no Kuni nas mãos do assassino.

Mesmo com a desvantagem clara, Ethan se proibia de usar qualquer artifício para lidar com o oponente. Respirou profundamente mais uma vez e prendeu o ar nos pulmões por um instante, forçando o corpo a entrar naquele estado particular que dominava. Embora a dor proveniente da forma tivesse se mostrado presente, os músculos não se tornaram robustos, os olhos continuavam da mesma cor e a aura carmesim não envolveu o seu corpo. No entanto, por um milésimo de segundo, pôde ver com clareza os movimentos do homem que se lançava na sua direção com espada em punho. Foi nesse momento que deixou a inércia de lado e contra-atacou. Sem pensar nas consequências, balançou a espada com violência e fez com que uma onda de chakra avançasse na direção daquele que insistia em se aproximar.

Apesar da surpresa no olhar do velho ao ser alvejado de tão perto, Raizo conseguira conter o poder de impacto do corte projetado. Logo que colocou a espada entre ele e o ataque, foi empurrado por alguns metros até parar de pé e limpar a poeira dos ombros, menosprezando a ofensiva alheia. — Pensei que tinha melhorado desde a última vez que nos vimos.

Status
HP: 4050/4925 | CH: 10325/10725 | CM: 000/300 | ST: 01/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 40/100

Considerações
Informações:

Zero
Zero
Bakuha Butai

Ethan

人斬り

Com o desenrolar do conflito, estava claro que Ethan nunca seria forte o bastante para superar aquele homem. Embora mantivesse a firmeza nas mãos ao balançar a espada em movimentos ágeis, o velho sempre conseguia sobrepujar sua força e destreza. Mas ao tomar para si o conhecimento obtido nos poucos golpes que trocaram, ele percebia que suas chances aumentavam um pouco sempre que tentava romper aquelas amarras que limitavam os seus poderes. Mesmo não conseguindo entrar naquele estado singular, existia uma falha no selo. A transformação não acontecia conforme a vontade do espadachim, porém, os seus efeitos duravam cerca de cinco segundos sempre que a tentativa falhava, e isso era o bastante para encontrar uma brecha nas defesas de Raizo.

Entre uma sequência de cortes diagonais, ainda sentindo certa dificuldade para acompanhar os movimentos do outro durante a dança mortal, Ethan saltou para trás e se colocou em guarda. A espada seguiu posicionada perpendicularmente à frente do corpo, com a lâmina apontada para o adversário. Então, tentou respirar uma última vez. Diferente das vezes anteriores, Ethan se forçou a acumular uma quantidade ainda maior nos pulmões. Tendo em vista as tentativas anteriores de usufruir do Shichi Tenkohō, seu objetivo era usar a experiência dolorosa dos seus fracassos, que se intensificavam a cada intento, para estabelecer um limite. A partir disso, as respirações pausadas e cíclicas aceleraram, junto do seu ritmo cardíaco. Se aquela luta se tratava de um teste de resistência, onde precisava se degradar para ter uma chance de vitória, tentaria fazer com que o corpo se acostumasse com aquela sensação que se assemelhava aos efeitos nocivos da oxigenação.

“Cinco segundos…” quando aquele frenesi se espalhou trazendo um acesso súbito de energia, Ethan colocou a espada perto do lado esquerdo do quadril e avançou, vendo que Raizo fazia o mesmo. Não demorou para que ambos se encontrassem e, quando as lâminas se chocaram em seus respectivos arcos, uma onda de choque varreu os arredores. A estrutura da mina desativada se estremecia em resposta do rastro de destruição gerado pelo encontro de espadachins. Mas Ethan já tinha passado por aquela mesma circunstância durante a primeira derrota para o velho. Por isso, sem se importar com a honra, usaria a canhota para sacar a Kusanagi e desferir um corte horizontal no abdômen dele. O ataque oportunista, no entanto, foi parado pelas mãos nuas do velho.

Na marca dos 4 segundos, frustrado com a diferença de poder que existia entre os dois, o ronin decidiu quebrar o equilíbrio de poder entre os dois com sua técnica mais expressiva. As lâminas em punho foram cobertas por chamas azuis de chakra e faísca negras cintilaram na escuridão, fazendo com que toda a expressão do instinto assassino do Retalhador empesteasse o entorno. Com isso, havia conseguido paralisar os movimentos de Raizo por um mísero segundo, sendo o bastante para uma última tentativa. Contudo, quando Ethan estava prestes a cortar o pescoço do velho, a mão vacilou e ele hesitou. Sequencialmente, todo o esforço de antes cobrou seu preço ao fim dos cinco segundos de poder. Sem conseguir mais lutar, cairia de joelhos, perdendo a consciência lentamente enquanto a caverna desabava.

Status
HP: 3650/4925 | CH: 9875/10725 | CM: 000/300 | ST: 02/07 | Sakki: 50/50 | Intimidação: 40/100

Considerações
Informações:

Zero
Angell
Game Master
[Capítulo] Infernum XII Giphy-downsized-large
[Capítulo] Infernum XII Giphy-downsized-large
[Capítulo] Infernum XII UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[Capítulo] Infernum XII Scre1755
[Capítulo] Infernum XII LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido