NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 28 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Inazuma
3º Lugar
sinhorelli
1º Lugar
Chazer
2º Lugar
Arauto
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLERS] - Agony Vote_lcap[FILLERS] - Agony Voting_bar[FILLERS] - Agony Vote_rcap 
580 Mensagens - 44%
Arauto
[FILLERS] - Agony Vote_lcap[FILLERS] - Agony Voting_bar[FILLERS] - Agony Vote_rcap 
128 Mensagens - 10%
Chazer
120 Mensagens - 9%
Tobi
76 Mensagens - 6%
Pain
74 Mensagens - 6%
Fugaku
73 Mensagens - 5%
Sasori
73 Mensagens - 5%
Itachi
72 Mensagens - 5%
Raves
66 Mensagens - 5%
Naritoshi
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
87 Mensagens - 34%
Chazer
44 Mensagens - 17%
Lazy
29 Mensagens - 11%
Deidara
17 Mensagens - 7%
Isagi
15 Mensagens - 6%
Mako
14 Mensagens - 5%
Sewer
13 Mensagens - 5%
Naritoshi
12 Mensagens - 5%
Inoue
12 Mensagens - 5%
Zada
12 Mensagens - 5%

Agony
Tokubetsu Jonin
[FILLERS] - Agony 23943565e61a12f6169c76985d001a89
[FILLERS] - Agony 23943565e61a12f6169c76985d001a89
— Perish Before my Flames
—  O amanhecer em Iwagakure trouxe consigo um céu nublado, mas nem mesmo as sombras das montanhas ao redor poderiam escurecer minha determinação. O dia seria dedicado ao meu treinamento, uma necessidade para moldar meu corpo em uma arma perfeita. Se a destruição do Volga havia me ensinado algo, era que a força do Mangekyou Sharingan, por mais poderosa que fosse, não bastava sozinha. Minha mente e corpo precisavam acompanhar o peso desse poder.

Deixei a vila ainda ao romper do dia, carregando comigo apenas o essencial: minha Kusanagi, bandagens, e suprimentos básicos. O destino era um vale isolado entre penhascos, longe do olhar curioso dos aldeões. Aqui, o silêncio e a austeridade do ambiente refletiam meu estado de espírito. Não havia distrações, apenas o som do vento e da minha respiração.

Comecei com uma corrida simples, um circuito de 10 quilômetros que serpenteava pelos desfiladeiros. O terreno era traiçoeiro, com pedras soltas e declives abruptos que exigiam toda a minha concentração. Cada passo era um teste de resistência e equilíbrio. Meu corpo queimava com o esforço, os músculos das pernas latejando enquanto a respiração se tornava mais pesada. Mas isso não era suficiente.

Mais rápido, Mayer. Não há glória na mediocridade. — murmurei para mim mesma, forçando as pernas a se moverem em um ritmo mais intenso.

O sol subia no horizonte quando finalmente completei o percurso, mas a linha de chegada era apenas o início. Assim que conclí o trajeto, passei para uma série exaustiva de treinos de força. Encontrei uma árvore caída e a levantei sobre os ombros, mantendo o equilíbrio enquanto realizava agachamentos. Cada movimento trazia uma dor aguda, mas era uma dor que eu havia aprendido a abraçar. Era o tipo de dor que anunciava progresso.

Depois de 50 repetições, minhas pernas tremiam, mas não parei. Coloquei a árvore de lado e passei para flexões com um peso improvisado — uma pedra que eu havia rolado de uma encosta. Ela pressionava minhas costas com um peso esmagador, mas mantive o ritmo. Cada flexão era um desafio, meus braços ameaçando ceder a qualquer momento.

Mais uma. Sempre mais uma.

As palavras ecoavam na minha mente, como um mantra que não me deixava parar. Quando terminei, meu corpo estava coberto de suor, e o sol já estava alto, ofuscado pelas núves que traziam um calor abafado.

Não havia tempo para descanso. Segui para a parte mais delicada: o treino de precisão e controle. Retirei a Kusanagi de sua bainha e me posicionei em frente a uma fileira de alvos improvisados feitos de troncos. A ideia era simples: golpear cada alvo com precisão milimétrica, sem usar o Sharingan. Minha espada deveria ser uma extensão do meu corpo, não uma dependência de meu dojutsu.

Os primeiros cortes foram hesitantes. O equilíbrio da lâmina ainda parecia estranho sem o suporte visual do Sharingan, mas forcei-me a continuar. Cada golpe se tornava mais rápido, mais preciso. Os troncos se partiam em pedaços, suas superfícies lisas refletindo minha melhora progressiva.

Foi então que decidi aumentar o nível de dificuldade. Subi em uma formação rochosa, mantendo o equilíbrio sobre uma borda estreita enquanto continuava os movimentos. Qualquer erro poderia resultar em uma queda perigosa, mas era exatamente disso que eu precisava: uma pressão constante para testar meus limites.

Os minutos se transformaram em horas, e minha energia diminuía rapidamente. O suor escorria pela testa, queimando meus olhos, mas não diminuía o ritmo. O som da lâmina cortando o ar era meu único companheiro, junto ao bater do meu coração. Finalmente, com um golpe final que dividiu o tronco ao meio de forma perfeita, pausei. Meu corpo doía, mas era um bom tipo de dor. Aquele que mostrava que eu estava indo na direção certa.

No entanto, o dia estava longe de terminar. Caminhei até um pequeno lago escondido entre as rochas e comecei o treino de resistência aquática. Com a Kusanagi em mãos, submergi na água gelada, movendo-me contra a corrente enquanto praticava cortes e estocadas. A resistência da água forçava meus músculos a trabalhar mais, e a temperatura fria ajudava a aliviar parte da dor.

A cada movimento, sentia meu corpo se adaptar, ajustando-se ao esforço. Comecei a incorporar movimentos de taijutsu na água, misturando socos e chutes com os golpes de espada. O cansaço era esmagador, mas minha mente estava focada. Cada golpe era uma promessa — de que eu seria mais forte, mais rápida, mais letal.

Ao fim do treino no lago, o sol começava a se esconder atrás das montanhas. Mas ainda havia uma última etapa: meditação e controle de chakra. Sentei-me em uma pedra plana, cruzando as pernas e fechando os olhos. A respiração lenta e profunda ajudava a acalmar meu corpo exausto enquanto me concentrava no fluxo de chakra dentro de mim. Visualizava-o como um rio, fluindo de forma constante e poderosa.

A meditação não era apenas um momento de descanso; era um treino para minha mente. Revivi cada movimento do dia, analisando meus erros e planejando como corrigi-los. Minha mente se acalmava, mas meu espírito permanecia afiado. O Mangekyou Sharingan pulsava dentro de mim, como se estivesse conectado à minha determinação.

Quando finalmente abri os olhos, a noite havia caído completamente. As estrelas brilhavam fracamente no céu encoberto, e o ar estava frio e silencioso. Levantei-me com dificuldade, sentindo o peso do dia em cada fibra do meu corpo. Mas havia uma satisfação silenciosa dentro de mim. Não era alegria, nem orgulho. Era algo mais profundo — uma aceitação de que eu estava no caminho certo.

Recolhi meus pertences e comecei o caminho de volta à vila. Cada passo parecia mais firme, mais determinado. Enquanto caminhava, pensamentos passavam por minha mente. O mundo lá fora continuava sombrio, cheio de inimigos e desafios. Mas naquele momento, eu era um pouco mais forte, um pouco mais afiada. E isso era suficiente.

Iwagakure esperava, assim como o próximo desafio. Mas agora, eu estava pronta para enfrentá-lo. Sabia muito bem que, logo em breve, este ciclo chegaria ao fim.

---------•---------

HP: 1825/1825 | CH: 4000/4000 | ST: 00/07
LC: 35/100 | SK: 24/50 | Mangekyou: 02/05

Informações:
vitu

[FILLERS] - Agony 8b49bb97ff1dedcef72c581dd299a758
"I Just live to Fall."

FP | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [Moradia] - Uchiha Hideout.
Agony
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t89014-f-lil-mayer#736981
Angell
Game Master
[FILLERS] - Agony Giphy-downsized-large
[FILLERS] - Agony Giphy-downsized-large
[FILLERS] - Agony UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[FILLERS] - Agony Scre1755
[FILLERS] - Agony LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido