NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 28 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Inazuma
3º Lugar
sinhorelli
1º Lugar
Chazer
2º Lugar
Arauto
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[GRADUAÇÃO] Yūkai Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Yūkai Voting_bar[GRADUAÇÃO] Yūkai Vote_rcap 
552 Mensagens - 43%
Arauto
[GRADUAÇÃO] Yūkai Vote_lcap[GRADUAÇÃO] Yūkai Voting_bar[GRADUAÇÃO] Yūkai Vote_rcap 
127 Mensagens - 10%
Chazer
105 Mensagens - 8%
Tobi
75 Mensagens - 6%
Fugaku
73 Mensagens - 6%
Sasori
72 Mensagens - 6%
Itachi
72 Mensagens - 6%
Pain
66 Mensagens - 5%
Raves
65 Mensagens - 5%
Deidara
64 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
60 Mensagens - 34%
Chazer
29 Mensagens - 16%
Lazy
16 Mensagens - 9%
Deidara
15 Mensagens - 8%
Sewer
13 Mensagens - 7%
Inoue
10 Mensagens - 6%
Zada
10 Mensagens - 6%
Naritoshi
9 Mensagens - 5%
Hakurei
8 Mensagens - 4%
Raves
8 Mensagens - 4%

Sevenbelo
Meishu Kazekage
[GRADUAÇÃO] Yūkai 100x100

Yūkai

Graduação

Um jovem shinobi em ascensão não passou despercebida pelo Quartel General da Vila Oculta da Areia. Terá ele a capacidade de dar um passo além e conseguirá lidar com o peso da responsabilidade?

1º Turno: Selado
Só existem duas opções para pregos que se destacam: ou são marretados, ou são arrancados. No mundo shinobi, a situação é similar. Quando um ninja, independente da graduação, se destaca, esse destaque não passa despercebido. Os aparatos militares das Vilas Ocultas são feitos para, entre outras coisas, detectarem talentos que estão pedindo passagem, e, provando o seu valor, darem seguimento na mortal carreira.

Sōsuke Aizen era um desses shinobis que estavam chamando atenção do Quartel General. Poucos meses após se graduar, o Chinoike conseguiu com êxito finalizar diversas missões de rank D e C sem ajuda de outros ninjas.

Um pergaminho destinado à Sōsuke foi enviado para a residência do mesmo por um shinobi do Quartel General. Ainda de madrugada o shinobi chegou com o pergaminho em mãos, colocou a mensagem no chão, deu três batidas fortes na porta e sumiu, deixando para trás uma fumaça e um som de “puff”. Quem tivesse conhecimento da técnica Kage Bunshin saberia que se tratava da mesma.

O pergaminho não deixava dúvidas do que se tratava, com os Kanji de "Teste Chuunin" gravados no título da mensagem do mesmo. Em seu conteúdo, pedia para que o shinobi resolvesse um sequestro de um mercenário depois dos esforços de negociação terem falhado..

A missão recomendava que o shinobi se dirigisse imediatamente para a região oeste do País do Vento, com um mapa para se guiar até o destino. Se o Genin seguisse o que dizia o pergaminho, Sōsuke teria que se deslocar imediatamente para onde o Mercador sequestrado havia sido levado. Pelo caminho, encontraria shinobis portando brincos de argola dourados indo no caminho oposto, em direção ao Vilarejo.

Chegando no local do cativeiro indicado no mapa, o shinobi veria um grande domo de arenito, com 100 metros de raio e 50 de altura, os sequestradores pareciam não se importar em se esconder dado o tamanho da estrutura. Também não precisavam, pois se Aizen desse uma volta no local não encontraria entrada alguma, seja de luz, ventilação, nem sequer uma porta.

Regras e Considerações
Considerações Gerais:
Orientações:
Atalhos de Regras:

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84823-gf-hariken-hyuga
Aphelios1954
Chūnin
[GRADUAÇÃO] Yūkai 869f975245a46b24f7bbfdafb866c73f
O som das batidas na porta me tirou do breve estado de repouso que eu havia conseguido. Ainda estava escuro, a madrugada engolia o vilarejo, e o silêncio era quebrado apenas pelo vento do deserto. Quando abri a porta, vi apenas o pergaminho no chão, marcado com o selo oficial do Quartel General de Sunagakure. Uma nuvem de fumaça ao longe indicava que o mensageiro não estava mais por perto. Peguei o pergaminho e o abri sob a luz fraca de uma lamparina. Meus olhos imediatamente se fixaram nas palavras gravadas com precisão: Teste Chuunin. Abaixo, a missão era detalhada: um mercador havia sido sequestrado por um grupo de criminosos, e todos os esforços de negociação falharam. Minha tarefa era resolver a situação e trazer o mercador de volta, vivo. Não havia tempo a perder. A mensagem era clara ao dizer que eu precisava partir imediatamente. Em instantes, vesti meu manto, preparei meus equipamentos e me coloquei em movimento. A lua ainda iluminava as ruas de Sunagakure enquanto eu saía em direção ao oeste, seguindo as indicações do mapa anexado ao pergaminho. O deserto se estendia à minha frente, um mar de areia e solidão. O calor ainda não havia chegado, mas o frio da noite era cortante. Enquanto caminhava, a mente trabalhava incessantemente. “Por que um genin? Por que sozinho?” Questões que eu sabia que não seriam respondidas agora. No entanto, era evidente que eu estava sendo testado, observado. Cada movimento, cada decisão, cada sucesso ou fracasso seria analisado. Algumas horas depois, no horizonte, avistei um pequeno grupo de shinobis. Eles estavam retornando para o vilarejo, com brincos de argola dourados balançando sob a luz do amanhecer. Quando passaram por mim, tentei abordá-los. — Vocês estão vindo do oeste? Algo que eu deva saber? — perguntei. Eles se entreolharam e deram de ombros. — Apenas cumprimos nossa parte. Boa sorte, garoto. Sem outra palavra, continuaram seu caminho, deixando-me com um desconforto crescente. O que exatamente me aguardava?

Com o sol já alto, finalmente cheguei ao local indicado no mapa. Lá estava ele, um imenso domo de arenito, tão monumental que parecia desafiar a própria lógica do deserto. Seu raio era de 100 metros, sua altura, cerca de 50. A estrutura era completamente lisa e uniforme, sem janelas, fendas ou qualquer tipo de entrada visível. Caminhei ao redor do domo, observando cada detalhe. Toquei a superfície com a palma da mão, sentindo a rigidez do arenito. Dei uma volta completa e cheguei à conclusão óbvia: não havia uma entrada convencional. — Realmente parece uma fortaleza impenetrável para um ninja comum — murmurei para mim mesmo, cruzando os braços e observando a colossal estrutura à minha frente. Minha mente começou a buscar alternativas. Força bruta seria inútil contra algo tão sólido e bem construído. Não havia sinais de pontos fracos, e os rastros de chakra que tentei captar eram mínimos, provavelmente devido à interferência da própria estrutura. Lembrei-me, então, de uma técnica que havia aprendido em um pergaminho antigo. Ela não era algo que eu usava frequentemente, mas parecia apropriada para a situação. Concentrando meu chakra, comecei a formar os selos necessários. — Hidden Doorway Technique... — sussurrei, moldando o chakra e canalizando-o diretamente para a parede do domo à minha frente. Pouco a pouco, o chakra começou a interagir com a superfície de arenito. Uma porção da parede começou a se desestabilizar, como se os grãos de areia fossem forçados a se rearranjar. Após alguns segundos, uma abertura começou a se formar, revelando uma entrada para o interior do domo. Com a passagem aberta, dei um passo à frente, sentindo o ar quente que escapava de dentro da estrutura. O interior era escuro, mas o que me esperava estava prestes a ser revelado. Ajustei minha postura, colocando a mão sobre o cabo de minha espada, pronto para os desafios que viriam.

Status
HP:430/430
CH:465/495
Stamina: 0/2
Sakki: 10

Considerações:

Bolsa de armas:

Jutsus Usados:

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Aphelios1954
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90226-ficha-aizen
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90227-g-f-sosuke-aizen#745993
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Yūkai

Graduação

Um jovem shinobi em ascensão não passou despercebida pelo Quartel General da Vila Oculta da Areia. Terá ele a capacidade de dar um passo além e conseguirá lidar com o peso da responsabilidade?

2º Turno: Infiltrado
Depois de uma análise comedida do que fazer para lidar com um domo aparentemente impenetrável, o Genin encarregado daquele resgate resolveu que faria, ele mesmo, uma entrada para o local. Não querendo chamar atenção desnecessária, não utilizou de seu poder de fogo para tentar estourar a estrutura de arenito. Um ataque desmedido poderia causar uma falha na estrutura e acabar soterrando sequestrados e sequestrado. Felizmente, a opção encontrada por Sōsuke era muito mais segura.

O jovem adulto fez uma porta para dentro da passagem com seu jutsu específico para esse tipo de sitação. Uma porta se abriu e do outro lado dela não havia a escuridão completa, esperada de um local sem uma nesga de luz natural. Tochas iluminavam o interior do domo, com uma presa na parede do domo a cada seis metros. Dentro do mesmo, havia uma estrutura, uma edificação, quadrada de 4 andares. Essa sim, com janelas e  portas espalhadas pelos lados.

A porta onde o jutsu de Aizen havia levado o deixou em frente de uma das quinas da edificação. A 17 metros, para a direita e para a esquerda, haviam portas para o interior da edificação, com duas janelas quadradas de 1 m² a cada 5 metros. A estrutura dos andares superiores era similar, com 5 janelas ao todo. A princípio, não havia visto nenhum sequestrador no momento da entrada, mas a situação poderia mudar a qualquer momento.

Regras e Considerações
Considerações Gerais:
Orientações:
Atalhos de Regras:

Sevenbelo
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84775-ficha-hariken-hyuga
Aphelios1954
Chūnin
Assim que atravessei a porta criada pelo meu jutsu, dei uma rápida olhada no ambiente ao meu redor. O interior do domo era iluminado por tochas, um detalhe que tornava a tarefa de passar despercebido mais desafiadora. Diante de mim estava a construção principal, uma estrutura de quatro andares. Janelas quadradas e portas espalhavam-se de forma simétrica, quase convidativas. Mas eu sabia que não podia me mover de forma imprudente. Respirei fundo, focando minha mente. Precisava de uma abordagem cuidadosa. O mercador sequestrado podia estar em qualquer lugar daquela estrutura, e qualquer passo em falso poderia comprometer a missão. Concentrei meu chakra e executei os selos necessários. Hiding in Surface Technique. O familiar calor do chakra fluindo pelo meu corpo surgiu enquanto eu me fundia à superfície do arenito. Tornando-me parte da parede do edifício, senti a textura áspera ao meu redor, como se estivesse me camuflando com o ambiente. A técnica oferecia não apenas cobertura, mas também a liberdade de me mover sem ser visto. Minha estratégia era simples: vasculhar o prédio pelas janelas, aproveitando minha posição oculta para observar o interior. Comecei pelo térreo, aproximando-me cuidadosamente da primeira janela. A luz que vinha do interior era o suficiente para revelar parcialmente o que havia na sala. Eu ajustei minha visão, tentando captar cada detalhe. Minha mente analisava o ambiente sem deixar passar nada despercebido. Qualquer objeto, movimento ou sinal de presença humana seria crucial para entender o que eu enfrentava. Movi-me para a próxima janela, mantendo o mesmo cuidado. Cada deslocamento era lento, metódico. Meu objetivo era observar cada sala sem causar nenhum som ou perturbação que pudesse alertar quem estivesse lá dentro. De vez em quando, pausava para avaliar a situação e ouvir os sons ao redor. O silêncio era quase absoluto, exceto pelo ocasional crepitar das tochas. Uma tensão constante preenchia o ar, mas eu a ignorava, focado apenas na tarefa. Passei para o segundo andar, subindo lentamente pelas paredes da construção sem quebrar a conexão com o jutsu. A nova altura oferecia uma visão mais ampla, e as janelas pareciam revelar ambientes diferentes. Mais uma vez, aproximei-me de cada uma com a mesma paciência. Minha respiração era controlada, quase imperceptível, enquanto meus olhos trabalhavam para captar o máximo de informações possíveis. Cada janela contava uma história, e meu trabalho era juntar as peças sem chamar atenção. Continuei subindo. O terceiro andar parecia mais denso em detalhes, e cada nova janela oferecia oportunidades de observação. Sabia que o tempo era limitado, mas a precisão era mais importante que a pressa. Qualquer erro poderia ser fatal. Por fim, alcancei o quarto andar, o topo da construção. As janelas daqui tinham uma perspectiva diferente, oferecendo vistas que complementavam o que eu havia visto nos andares inferiores. Concentrei-me ainda mais, vasculhando o interior como se minha própria sobrevivência dependesse disso. Após examinar todas as janelas acessíveis, fiz uma pausa para reorganizar meus pensamentos. Ainda camuflado pela técnica, permaneci imóvel por alguns instantes, revisando mentalmente o que havia observado. Não havia tempo para hesitação, mas a próxima etapa exigiria cuidado e decisão.

Status
CH:405/495
Stamina: 1/4

Considerações:

Bolsa de armas:

Jutsus Usados:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Supere um defeito inato.
Aphelios1954
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90227-g-f-sosuke-aizen#745993
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Yūkai

Graduação

3º Turno: Vasculhar
Após fazer a abertura para dentro do domo, o Genin de 20 anos começou a pensar em como prosseguir. Precisava conseguir informações de alguma forma para chegar no refém e resgatá-lo. A solução para esse imbróglio encontrada por Aizen foi fasear pelas paredes, observando cada janela, tentando descobrir quantos inimigos tinham dentro da edificação, a estrutura interna da mesma e, se possível, o paradeiro do refém.

No entanto, todas as maquinações da mente tranquila e afiada do aspirante à Chuunin não criaram frutos. A técnica que ele pretendia utilizar não funcionou, esqueceu-se que a mesma exigia certa preparação para que ela fosse ativada. Parado em frente a uma entrada artificial do domo e iluminado pelas tochas da parede do mesmo, o jovem adulto tornaria-se uma presa fácil, se encontrasse um caçador.

Foi quando uma dupla de sequestradores que faziam uma ronda no lado de fora do prédio, finalmente avistou o invasor. A dupla estava usando uniforme ninja padrão e brincos de argola dourados, mas pouco importava a aparência naquele momento. Os sequestradores, ao avistar o Chinoike quando viraram a "esquina" da edificação, avançariam pela esquerda do Genin (14 m/s) empunhando kunais. Caso alcançassem Aizen, tentariam cortar a cabeça do mesmo em conjunto (14 m/s, 2x60 de dano).

Regras e Considerações
Considerações Gerais:
Orientações:
Atalhos de Regras:

[/quote]
Sevenbelo
Sorteador
Administrador
O membro 'Sevenbelo' realizou a seguinte ação: Lança Dados

'Complicação Física' :
[GRADUAÇÃO] Yūkai Qt4dvZx
Sorteador
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Aphelios1954
Chūnin
Os segundos seguintes ao surgimento dos sequestradores foram cruciais. Minha mente rapidamente processou a situação: dois inimigos se aproximando em alta velocidade, armados e com a clara intenção de me eliminar. Os brincos dourados reluziam na luz das tochas, um contraste perturbador com suas intenções mortais. Meu corpo permaneceu imóvel, mas minha mente já trabalhava em alta intensidade. Não havia tempo para erros. Com a respiração controlada, ativei o poder do Ketsuryūgan, meu maior trunfo. Meus olhos brilharam intensamente com o tom rubro característico enquanto fixei o olhar no sequestrador que estava ligeiramente atrás do parceiro. Controle mental sempre foi uma habilidade perigosa, tanto para o alvo quanto para o usuário, mas naquele momento era minha melhor chance de virar o jogo. "Renda-se ao meu comando." Pensei, canalizando meu chakra para romper as barreiras da mente daquele homem. A intensidade do meu olhar era quase palpável, como se a própria essência do Ketsuryūgan transbordasse em direção ao oponente. Meu plano era simples, mas arriscado: fazer com que ele atacasse o parceiro à frente. No instante em que senti que o genjutsu poderia ter feito efeito, pronunciei uma ordem clara e incisiva. "Ataque-o." Minha voz carregava a autoridade de quem não apenas ordenava, mas controlava. Enquanto isso, minha mão já se movia em direção à bainha onde estava minha espada, preparada para o confronto direto.

O primeiro sequestrador avançava rápido demais para que eu pudesse lidar com ele apenas à distância. Resolvi combinar o ataque do meu genjutsu com uma ofensiva direta. Segurei firmemente a espada e posicionei meu corpo de forma defensiva, aguardando o momento certo para agir. Enquanto isso, o segundo sequestrador, sob influência do genjutsu – ou pelo menos era o que eu acreditava –, deveria desferir um ataque mortal contra o companheiro. Minha estratégia dependia de dois fatores: o sucesso do meu controle mental e a surpresa causada pela traição repentina entre eles. Com o oponente à frente cada vez mais próximo, calculei o tempo necessário para meu movimento. Esperei até que ele estivesse ao alcance do meu golpe e, em um movimento rápido e preciso, girei meu corpo em direção à lateral, desviando do ataque inicial da kunai. Simultaneamente, desfiz a posição defensiva e contra-ataquei com minha espada, mirando o pescoço do inimigo. "Tudo depende do momento certo." Pensei, enquanto canalizava toda a minha atenção para a execução da estratégia. Eu precisava que o segundo sequestrador fosse rápido o suficiente para atingir o primeiro antes que este conseguisse retaliar. Minha mente trabalhava rapidamente para antecipar qualquer resultado. Caso o genjutsu não tivesse sucesso, eu já planejava usar o corpo do primeiro como escudo humano contra o segundo. Mas, caso minha estratégia funcionasse, eu deveria me preparar para lidar com o sequestrador restante, agora isolado e possivelmente desestabilizado pelo ocorrido. A tensão no ar era quase tangível. A única iluminação vinha das tochas nas paredes, projetando sombras vacilantes de nossa batalha iminente. O som das botas dos sequestradores batendo contra o chão ecoava no interior do domo, aumentando a sensação de urgência. Minha respiração estava controlada, mas meu corpo permanecia em alerta. Meu coração, no entanto, batia como se estivesse travando sua própria batalha. Cada movimento era crucial, e cada segundo parecia se estender por uma eternidade. Caso o segundo sequestrador seguisse minha ordem, ele seria forçado a atacar com a kunai o pescoço do parceiro, interrompendo o ataque inicial e dando-me a abertura necessária para finalizar o que havia começado. Ao mesmo tempo, eu me preparava para saltar para trás e reassumir uma posição defensiva caso algo saísse do planejado. Independentemente do resultado, eu sabia que não havia espaço para hesitação. Minha mente estava focada no próximo movimento, pronta para me adaptar à situação que se desenrolasse. O Ketsuryūgan permanecia ativo, seus poderes como uma extensão da minha própria vontade. "Não importa o que aconteça, estou preparado para o que vier." Ao término do movimento, me posicionaria novamente, os olhos atentos e o corpo preparado. Ainda era apenas o início de um desafio muito maior que se desenrolava diante de mim.

Status
CH:281/495

Considerações:

Bolsa de armas:

Jutsus Usados:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Supere um defeito inato.
Aphelios1954
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Yūkai

Graduação

4º Turno: Sangue
A dupla de sequestradores tinha um objetivo claro: impedir o invasor de chegar até o comerciante sequestrado e salvá-lo. Ainda não tinham conseguido dobrá-lo para que ele atuasse em seu favor, talvez se tivessem alguém competente em genjutsu para embaralhar o cérebro do sequestrado e colocar ideias em sua cabeça, ele já tivesse sido liberado.

Se os sequestradores não eram competentes em Genjutsu, seu oponente de baixa graduação era. Vendo a dupla avançar contra si, o Chinoike fez seus olhos assumirem a cor de sangue e um formato específico. Focados no invasor, os homens que faziam a ronda não foram capazes de desviar o olhar do Ketsuryugan. Um deles acabou caindo no domínio do Ketsuryugan enquanto o que não foi afeto pelo genjutsu seguiu avançando. Como havia dominado um dos sequestradores com seu genjutsu, o jovem adulto teve grau de liberdade para se movimentar sem cair diretamente na lâmina do outro atacante, fazendo a unai inimiga passar no vazio.

O Genin, no entanto, não se dava por satisfeito em desviar do golpe do inimigo. Ele não estava seguindo suas ordens, ele nõa havia se tornado seu subalterno. Por isso, executou um ataque conjunto com o sequestrador dominado, com o homem sob efeito do genjutsu apunhalando seu companheiro pelas costas e o genin furando o pescoço do inimigo. O corte feito por Aizen não foi muito profundo nem acurado, mas ainda assim levou sangramento à traqueia, fazendo-o aspirar sangue. Já o ataque do sequestrador foi mais contundente, golpes físicos eram o forte dele, diferente do genin, que era habilidoso em genjutsu e ninjutsu, cravando a kunai pelas costas do amigo, enfiando toda a lâmina no inimigo, passando por entre os espaços intercostais, perfurando o pulmão esquerdo e o coração.

O sequestrador ferido tentava respirar, puxava ar como podia, mas os ferimentos eram demais para que continuasse vivendo por muito tempo:

— Yabureme... — Disse de joelhos —Cuide dos meus... — Caiu de cara no chão e lá ficou.

O Genin ouviu as últimas palavras do inimigo, que tinha uma voz rouca e grossa e que estava trêmula devido o infortúnio que passava. Aizen, no entanto, precisava seguir em frente. Precisava achar algo, ou alguém, que o levasse até o mercador sequestrado. Yabureme, o sequestrador que mantinha-se em pé, continuava sobre seu controle, esperando novas ordens.

Regras e Considerações
Considerações Gerais:
Orientações:
Atalhos de Regras:

Sevenbelo
Aphelios1954
Chūnin
Com Yabureme sob meu controle, a próxima etapa do plano estava clara: usar aquele peão para guiar-me com segurança até o refém. Meus olhos, ainda brilhando com o poder do Ketsuryūgan, fixaram-se nele enquanto formulava cuidadosamente minhas ordens. Eu sabia que a influência de um genjutsu, mesmo poderoso, não era infalível. Por isso, cada passo precisava ser pensado com precisão. "Você vai me levar até o comerciante sequestrado. Nenhuma palavra desnecessária, nenhum alarme. Caminhe devagar, e se encontrar outros guardas, distraia-os sem revelar minha presença." Minhas palavras eram claras, carregadas de autoridade. Esperei por alguns segundos, observando qualquer sinal de resistência ou hesitação. Se ele hesitasse, reforçaria o controle ocular, aumentando a intensidade do meu chakra e a pressão sobre sua mente. Se ele seguisse minhas ordens, eu o acompanharia, mantendo-me sempre atrás, usando-o como escudo humano.

Enquanto ele começava a se mover, calculei cuidadosamente a distância e os ângulos para me manter fora da visão de possíveis inimigos. Cada passo era dado com cautela, o som de nossas botas abafado pelo chão arenoso do domo. "Se encontrarmos outro guarda, preciso estar preparado." Pensei, enquanto minha mão permanecia firme na empunhadura da espada. Caso surgisse um obstáculo imprevisto – um grupo maior de inimigos ou um confronto direto –, eu poderia usar Yabureme para distraí-los enquanto me escondia novamente. Se Yabureme conseguisse distrair quaisquer guardas que encontrássemos, eu o usaria para sondar mais informações. Pediria que ele inventasse uma desculpa convincente, como verificar outra área do domo, enquanto eu observava e analisava o comportamento dos demais. Caso não encontrássemos resistência, seguiríamos diretamente até o cativeiro. Caso Yabureme falhasse em despistar outros inimigos ou tentasse resistir ao meu controle, imediatamente tentaria silenciá-lo com um golpe fatal no ponto mais vulnerável disponível – provavelmente seu pescoço. Simultaneamente, buscaria um local próximo para me esconder, analisando rapidamente as condições do ambiente e avaliando como poderia continuar a busca sozinho. Após alguns minutos de caminhada cautelosa, guiado por Yabureme, cheguei finalmente à sala onde ele indicava que o comerciante estava sendo mantido. Antes de entrar, ordenei: "Entre primeiro. Convença quem estiver lá dentro de que você está verificando a segurança. Não faça nada que possa levantar suspeitas." Se o comerciante estivesse desacompanhado ou apenas com um guarda desatento, aproveitaria a oportunidade para neutralizar o inimigo rapidamente, utilizando o elemento surpresa e a posição de Yabureme para criar uma abertura. Caso houvesse um grupo maior de inimigos, avaliaria a possibilidade de usar novamente meu genjutsu, dependendo de quantos estivessem ao alcance. Após garantir o comerciante, ordenaria a Yabureme: "Leve-nos de volta ao ponto de entrada, sem levantar alarmes." Minha ideia era usar o mesmo caminho, minimizando os riscos de novos confrontos. Se o trajeto de volta fosse tranquilo, manteria o refém atrás de mim e Yabureme na frente, garantindo que ele continuasse me servindo como escudo e guia. Caso surgissem obstáculos inesperados, poderia usar Yabureme como distração para ganhar tempo e proteger o comerciante. Ao chegar à entrada que eu havia criado no domo, olhei para Yabureme pela última vez. Seus olhos refletiam uma mistura de submissão e vazio – a marca do controle absoluto. "Você serviu ao seu propósito." Disse, antes de dar a ordem final. "Agora, tire sua própria vida." Minha intenção era clara: eliminar qualquer ameaça potencial e assegurar que ele não pudesse fornecer informações sobre mim ou minha missão. Observava-o com frieza, pronto para reagir caso ele resistisse ou tentasse algo inesperado. Com a missão concluída, e o comerciante a salvo, eu iniciaria o trajeto de volta para Sunagakure, ciente de que cada passo havia sido calculado para evitar falhas. Para mim, aquilo não era apenas uma vitória, mas mais um degrau na escalada rumo ao topo.

Status
CH:281/495

Considerações:

Bolsa de armas:

Ketsuryugan:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Supere um defeito inato.
Aphelios1954
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Yūkai

Graduação

5º Turno: Sangue
Com o sequestrador sob seu total controle, Aizen lhe fez uma sugestão. Para o inimigo afetado pelo genjutsu, no entanto, a sugestão era uma ordem. O homem começou a andar em direção a edificação enquanto o Genin o seguia. Dentro da edificação, Aizen pode ver que a estrutura era precária, não era uma base central de operações ou algo do tipo, mas um local para crimes pontuais, como era o caso daquele sequestro. O Chinoike ainda não era capaz de ler a mente de seus adversários, enttão a motivação ficaria para depois.

A dupla seguiu por um corredor após entrar no cativeiro. Algumas portas entreabertas separavam a dupla do lance de escadas. Alguns olhares entediados além das portas até perceberam a presença dos dois, mas a similaridade das roupas de Aizen e dos sequestradores e o fato do mesmo ser um adulto como os perpetradores fizeram com que os demais sequestradores não se importunassem o suficiente para checar sua presença. Estavam protegidos por um domo, afinal.

No segundo andar, porém, Yabureme não seguiu o caminho para o próximo lance de escadas, fazendo uma curva em direção à ala sul do esconderijo. Um cômodo, afastado das janelas, estava trancado, com selos explosivos prontos para detonar. Para a felicidade de Aizen, ele tinha um servo capaz de desativá-los. O cômodo era pequeno, mais parecido com um closet do que outra coisa, mas o que surpreendia não era a aparência, mas o cheiro.

Sousuke encontrou um homem gordinho, nu, coberto em suas próprias urinas e fezes. Os sequestradores queriam que o homem cedesse algo para eles, e com a recusa, estavam humilhando o mesmo, privando-o de contato humano, luz e do mínimo de dignidade humana. Mas Aizen não sabia disso, sabia que tinha um homem velho, nu e fedido e que precisava levá-lo em segurança para seu Vilarejo.

Com seu "guarda-costas" e o comerciante que deixava pegadas nojentas por onde pisava, Aizen desceu pelo mesmo caminho que entrou. A infiltração havia dado certo, voltar pelo mesmo caminho parecia a solução lógica. Distraídos com seus próprios problemas, os homens por trás das portas entre abertas não tomaram nota da movimentação no corredor. Saindo sem maiores problemas, Aizen executou seu lacaio quando chegou na abertura que havia feito no domo.

O domo, no entanto, começou a tremer. Um sequestrador, com olfato mais aguçado que os demais, havia achado estranho um odor podre que começou a sentir e, averiguando, descobriu que vinha do corredor. Seguiu os rastros de fezes pisadas e encontrou Yabureme cometendo seppuku, com um adulto da Areia e o sequestrado além do buraco. Depois do domo tremer, diversos espinhos finos se formaram do mesmo, indo em direção a quem estivesse mais próximo (390 de dano, 14 m/s). O responsável estava a 6 metros de Aizen, dentro do domo.

Regras e Considerações
Considerações Gerais:
Orientações:
Atalhos de Regras:

Sevenbelo
Aphelios1954
Chūnin
O tremor foi o primeiro sinal. Um sutil aviso da calamidade que se aproximava, mas não tão sutil a ponto de escapar dos meus sentidos aguçados. Meu corpo reagiu quase instintivamente, os músculos se tensionando, e meus olhos rapidamente analisaram o ambiente. As vibrações aumentavam em intensidade, e minha mente processou o único cenário plausível: um contra-ataque vindo do domo. Virei-me para o comerciante, ainda aterrorizado e sem condições de reagir sozinho. "Siga-me, agora! Não pare por nada!" Minha voz foi firme, quase como um chicote verbal, forçando o homem a sair de sua paralisia. Ele precisava confiar em mim, mesmo que sem entender o que estava acontecendo. A estrutura do domo começou a mudar. Espinhos emergiam de suas paredes e teto, longos e letais, prontos para disparar. A percepção da ameaça era clara: o domo não era apenas uma construção, mas uma armadilha mortal, controlada por algum jutsu de defesa. "Se esses espinhos dispararem, seremos alvejados antes de cruzar uma distância segura." Pensando nisso, comecei a concentrar meu chakra na mão direita enquanto corria, já preparando o Chidori Senbon. O barulho característico de eletricidade começou a crepitar em meus dedos, anunciando a formação das agulhas de raio que seriam minha linha de defesa.

Com o comerciante tropeçando e arfando logo atrás de mim, corri na minha velocidade máxima (10 m/s) em direção ao local mais afastado possível do domo. Tentaria manter uma trajetória em linha reta, aproveitando a abertura que eu mesmo criei anteriormente. Caso os espinhos começassem a disparar enquanto ainda estivéssemos ao alcance, ativaria o Chidori Senbon, lançando as agulhas elétricas contra os espinhos em formação. Minha intenção era clara: neutralizar o ataque antes que pudesse nos atingir, usando a eletricidade para quebrar ou desviar os projéteis. "Se conseguir destruir os espinhos próximos, terei mais tempo para aumentar a distância e garantir nossa segurança." Se os espinhos disparassem em maior número do que minha técnica pudesse lidar, tentaria usar o comerciante como escudo parcial, protegendo as áreas vitais do meu corpo com minha velocidade e reflexos, enquanto desviava o máximo possível dos espinhos restantes. Era um risco calculado – a vida dele era importante, mas a minha, essencial. Assim que os disparos cessassem, ou se conseguíssemos escapar sem sermos atingidos, seguiria para a etapa final: abandonar o local o mais rápido possível. "Continue andando. Não olhe para trás. Não questione." Diria ao comerciante, forçando-o a focar no objetivo. Caso o ataque do domo fosse completamente evitado ou neutralizado, continuaria fugindo com o comerciante na direção de Sunagakure, mantendo a vigilância ativa para detectar qualquer perseguição. Caso algo inesperado surgisse – como reforços dos sequestradores ou outra armadilha –, avaliaria a situação e decidiria entre lutar ou buscar outra rota de fuga. "Se essa missão já foi tão complicada, o retorno não será mais simples. Mas não importa. Sunagakure espera por nós." Meu único pensamento, enquanto corríamos pela noite, era concluir a missão. A segurança do comerciante, embora relevante, era um meio para meu verdadeiro objetivo: provar minha competência e alcançar o reconhecimento que eu merecia.

Status
CH:176/495
Stamina: 2/4

Considerações:

Bolsa de armas:

Jutsus Usados:

Ketsuryugan:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Supere um defeito inato.
Aphelios1954
Sevenbelo
Meishu Kazekage

Yūkai

Graduação

O Cálculo de Sangue
Poucas pessoas escolheriam ficar paradas vendo 15700 metros quadrados de arenito tremer. Sousuke não era uma dessas pessoas, sabia que era estupidez esperar para ver o que o tremor daquele lugar significava. Por mais que soubesse que sua missão era salvar o comerciante, estava pronto para deixá-lo para trás para se salvar se preciso fosse. Chinoikes passam por momentos traumáticos em suas vidas, a vontade de sobreviver era natural para Aizen.

No entanto, apesar do senso de preservação, ele tinha um trabalho a fazer ali: ajudar o sequestrado no máximo de sua capacidade. Vendo os espetos de doton se formarem e avançarem contra a dupla, o Genin com afinidade em Raiton fez uma chuva de pequenas agulhas de eletricidade, calculando rapidamente a quantidade de agulhas necessárias para neutralizar a ameaça terrosa. Os espetos estavam em desvantagem, por mais que fossem, em teoria, mais fortes que as capacidades do Genin, o elemento do aspirante a Chuunin levava a vantagem. Quando a chuva de agulhas elétricas cessou, os espetos já não existiam, haviam sido obliterados.

Aizen não perdia tempo, corria com o coitado do comerciante pelas dunas do País do Vento rumo a Sunagakure. Como um bom ninja, mantinha-se atento a possíveis perseguições, mas a vantagem espacial que tinha tomado de seu perseguidor durante o tremor e a própria ocultação visual causada pela noite. O sequestrador até tentou localizar a dupla procurando pegadas fétidas no deserto, mas seguir pegadas nas dunaas do País do Vento não era para amadores, com os ventos mudando constantemente a configuração das dunas, soterrando e revelando segredos do deserto.

A dupla conseguiu chegar em Sunagakure, e os Guardas, vendo o Genin com um velho nu e fedido, correram para socorre-lo. A proximidade com o comerciante havia feito o cheiro do comerciante impregnar as roupas do jovem Chinoike. Por esse motivo Sousuke não foi recebido pelo Quartel General, mas na manhã seguinte, a confirmação do sucesso da missão chegou: Aizen havia se tornado o mais novo Chuunin

Regras e Considerações
Considerações Gerais:
Orientações:
Atalhos de Regras:

[/quote]
Sevenbelo
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido