NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 28 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Inazuma
3º Lugar
sinhorelli
1º Lugar
Chazer
2º Lugar
Arauto
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] Rank-A: Uma Captura Perigosa Vote_lcap[CAPÍTULO] Rank-A: Uma Captura Perigosa Voting_bar[CAPÍTULO] Rank-A: Uma Captura Perigosa Vote_rcap 
555 Mensagens - 43%
Arauto
[CAPÍTULO] Rank-A: Uma Captura Perigosa Vote_lcap[CAPÍTULO] Rank-A: Uma Captura Perigosa Voting_bar[CAPÍTULO] Rank-A: Uma Captura Perigosa Vote_rcap 
127 Mensagens - 10%
Chazer
105 Mensagens - 8%
Tobi
75 Mensagens - 6%
Itachi
73 Mensagens - 6%
Fugaku
73 Mensagens - 6%
Sasori
72 Mensagens - 6%
Pain
66 Mensagens - 5%
Deidara
65 Mensagens - 5%
Raves
65 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
60 Mensagens - 34%
Chazer
29 Mensagens - 16%
Lazy
16 Mensagens - 9%
Deidara
15 Mensagens - 8%
Sewer
13 Mensagens - 7%
Zada
10 Mensagens - 6%
Inoue
10 Mensagens - 6%
Naritoshi
9 Mensagens - 5%
Raves
8 Mensagens - 4%
Hakurei
8 Mensagens - 4%

Inazuma
Tokubetsu Jonin
[CAPÍTULO] Rank-A: Uma Captura Perigosa 9c2e2610

Hōki Inazuma

ネクロマンサーの医者

Narração

Sentado na varando de seu quarto, Inazuma viu um shinobi da vila se aproximar, parando em uma árvore próxima da entrada da residência. O Tokujo foi até ele, e este repassou a convocação imediata para o quarte general, tratava-se de uma missão de extrema urgência. O Hoki agradeceu e disse que iria imediatamente, então entrou e se preparou rapidamente, com Ceasar fazendo o mesmo. Em pouco tempo a dupla saiu de casa, sentido ao quarte general, e ao chegar no local procurou pelo oficial que lhe informaria mais sobre a missão, e então foi direcionado até uma sala de reuniões reservada, onde um homem lhe esperava.

Oficial: Olá Inazuma, e Ceasar. Recebemos uma denúncia preocupante. Parece que um criminoso internacional está escondido em Konoha, e este homem é muito perigoso. Não sabemos quem é, mas recebemos a informação em Kayabuki, de que este homem planejava agir em Konoha, mas já faz alguns dias. Você precisa descobrir quem é, e capturá-lo para que possamos entregar aos responsáveis. Tome muito cuidado, é provável que um combate seja inevitável, e precisamos cuidar dos cidadãos. Você aceita a missão? – Foi direto ao ponto, não havia tempo a perder e nem mesmo motivos para isso.

- Sim, aceito. Tomarei cuidado e evitarei combate em área aberta, pretendo leva-lo para fora da vila. – Tranquilizou, e foi dispensado para dar inicio à missão, retirando-se dali com Ceasar e se dirigindo até o centro da vila. Nada melhor do que obter informações no local mais movimentado.

Status

HP: 3.200/3.200   |   CH: 5.600/5.600   |   ST: 00/07   |   Sakki: 12/50   |   IN: 19/100   |   Palavras: 248

Ceasar   -   |   HP: 650/650   |   CH: 650/650   |   ST: 00/02

Considerações do Turno
Informações:

Bonificações e Outros
informações:

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
O(a) Doutor(a) Chegou!
Seja o suporte (curandeiro, sensor, etc.) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Inazuma
Tokubetsu Jonin

Hōki Inazuma

ネクロマンサーの医者

Narração

Conseguir informações durante o dia foi bem complicado, já que a movimentação da vila era elevada, então se focou em observar enquanto fazia rondas pela vila, mas não encontrou nada significante. Durante a noite o movimento era extremamente baixo, então observar as pessoas se tornou mais simples, assim como se manter oculto nas sombras. Sua busca era por figuras encapuzadas ou com comportamento levemente suspeito, que desse qualquer indício de não ser um cidadão comum. Buscou em estalagens e estabelecimentos noturnos, conversando com as pessoas e aproveitando de sua recente fama para obter informações, mas não estava conseguindo nada. Nem mesmo Ceasar, com todo seu carisma e facilidade de fazer amigos, conseguia alguma informação útil.

- Esse cara realmente sabe se esconder, Ceasar, vamos ter que mudar nossa abordagem. – Anunciou, enquanto a dupla mantinha a vigilância de algum lugar mais alto, onde pudessem ver a rua sem se expor.

Ceasar: Esse cara provavelmente sabe que está sendo caçado, na verdade ele está acostumado a isso, Inazuma-kun. Está acostumado a se esconder e se movimentar sem ser visto, não é muito diferente de quando minha família estava fugindo na floresta. – A lógica do símio estava correta, usando como exemplo sua própria experiência de vida, antes de encontrar o Hoki. – Mas uma hora ele cometerá um deslize, todos cometem.

Inazuma sabia que aquilo era verdade, só precisava ter paciência e continuar procurando. No dia seguinte, repetiu as mesmas coisas, parando apenas para fazer rápida refeições. Buscava informações sobre pessoas estranhas ou com intenções suspeitas, mas a resposta era sempre a mesma: ninguém específico. Aquela missão poderia durar algum tempo, e quem sabe o alvo nem estivesse realmente em Konoha.

Status

HP: 3.200/3.200   |   CH: 5.600/5.600   |   ST: 00/07   |   Sakki: 12/50   |   IN: 19/100   |   Palavras: 277

Considerações do Turno
Informações:

Bonificações e Outros
informações:

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Estudioso
A União Faz a Força
Elos Mais Profundos
Conquistando o Mundo
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Inevitável
Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Inazuma
Tokubetsu Jonin

Hōki Inazuma

ネクロマンサーの医者

Narração

Mais um dia se passava, e suas investigações não davam frutos, mas o obstinado shinobi não desistiria, afinal aquela era a sua missão. A noite congelante do inverno de Konoha surgia, fazendo com que a grande maioria das pessoas começassem a se recolher para suas residências, e pouco tempo depois havia apenas poucas pessoas perambulando de um lugar para o outro. Inazuma podia até ver o vapor saindo de sua boca, enquanto lutava contra o frio e se mantinha atento em suas rondas, buscando rastros que o levasse até seu alvo.

Mas como Ceasar havia mencionado, uma hora ele cometeria um erro, e esse momento havia chegado. A neve caía calmamente, quase em câmera lenta, mas já havia forrado todo o chão da vila de branco, e por isso as marcas deixadas pelos habitantes eram bem visíveis, facilitando o trabalho de Inazuma. O que chamou a atenção, porém, não foram as pegadas deixadas na neve, mas sim uma trilha que parecia ter sofrido uma tentativa de desaparecimento, ou seja, alguém tentou apagar, mas não ficou tão bom assim. Usando suas habilidades em rastreamento (03), o Hoki percebeu aquilo e entendeu como um alerta, afinal os cidadãos de Konoha não precisariam apagar suas pegadas na neve, a não ser que estivessem escondendo algo.

- Ceasar, acho que o encontrei. Precisamos ter cuidado, e de silêncio. Fique mais para trás, não chame atenção. – Cultou o amigo, avisando de seu possível avanço na missão. Realizou uma sequência de selos, ativando o Meisaigakure no Jutsu e tornando-se invisível a olho nu, e graças à sua habilidade em ninjutsu, até mesmo seu cheiro desapareceria. Movimentava-se silenciosamente, saltando por cima das construções, mas sem ficar muito alto, e manteve-se seguindo a trilha de pegadas que tentavam ser discretas. Mais a frente uma figura caminhava, coberta por um manto branco que facilmente o fazia passar despercebido, afinal tudo estava coberto de neve, um truque muito inteligente do foragido. Não poderia iniciar um combate ali, então aguardou até que o suspeito entrasse no que parecia ser uma casa, e então o Tokujo o seguiu, procurando por armadilhas na porta de entrada e ao redor. Não havia janela, e ao rodear o lugar também não encontrou outra saída, apenas a porta principal. Para se infiltrar, usou seu ninjutsu Doton: Moguragakure no Jutsu, mesclando-se com o solo ao transformá-lo em areia final, e submergindo até cerca de dois metros para baixo da terra, entrando na construção sem que fosse percebido, mas não havia ninguém lá. “Tem algo errado, eu o vi entrando, tenho certeza de que ele deveria estar aqui, em algum lugar.”

Status

HP: 3.200/3.200   |   CH: 5.382/5.600   |   ST: 01/07   |   Sakki: 12/50   |   IN: 19/100   |   Palavras: 433

Considerações do Turno
Informações:

Bonificações e Outros
informações:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Estudioso
A União Faz a Força
Elos Mais Profundos
Conquistando o Mundo
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Inevitável
Inazuma
Inazuma
Tokubetsu Jonin

Hōki Inazuma

ネクロマンサーの医者

Narração

Enquanto seguia pelo subsolo da suposta residência, percebeu que o caminho não continuava, ou seja, havia uma passagem para o subsolo logo a frente, pois havia ausência de terra. Elevou seu corpo, com seu Meisagakure desfeito, e deixou apenas metade do rosto para fora, o suficiente para observar o local e constatar que não havia nenhuma armadilha. Tirou completamente seu corpo do chão e foi até a porta, a destravando para que Ceasar entrasse quando fosse necessário. Encontrou a passagem para o andar debaixo logo abaixo de uma poltrona, e após uma verificação de possíveis armadilhas, abriu o alçapão, começando a descer as escadas.

Já no final das escadas o lugar era repleto de tochas presas nas paredes, iluminando o que parecia ser uma segunda casa, com cômodos extensos, mas sem nenhuma mobília e totalmente feitos de terra. Um cenário perfeito para um mestre em Doton, e imediatamente iniciou sua camuflagem com a terra (Doton: Iwagakure no Jutsu), movendo-se colado nas paredes sem ser detectado. Passou finalmente pela porta de um cômodo mobiliado, e havia dois homens conversando, um deles usava um manto branco igual ao suspeito visto anteriormente. Inazuma observou atentamente os dois, que conversavam sobre algo totalmente irrelevante, indicando que provavelmente não diriam algo que o espião precisava saber. Avançou então na direção dos dois, realizando os selos do Kanashibari no Jutsu, e prendendo os dois em cordas invisíveis, que os deixaram totalmente imobilizados. Retirou o capuz daquele que estava com um manto branco, mas este logo se desfez em fumaça, indicando um Kage Bunshin no Jutsu. - “Droga” – Foi só o que pôde pensar, quando um inimigo entrou pela porta do cômodo e o atingiu com algum ninjutsu de Raiton. Inazuma sentiu seu corpo se paralisar enquanto era jogado contra uma das paredes, caindo sentado e de frente para o verdadeiro inimigo. Um homem de olhos e cabelos negros e curtos se revelava, com um sorriso sombrio estampado em sua face e um Sakki tão poderoso que fez o garoto paralisar ainda mais, se é que isso seria possível.

Nukenin: Ora ora, o que temos aqui? Um intrometido. Parece então que sabem da minha presença, que pena, achei que conseguiria mais tempo. – Andou até uma cadeira, pegando-a e colocando de frente para o Hoki, porém a vários metros afastados. O bandido jogou seu manto de lado, revelando vestes escuros e nenhuma bandana, e sentou-se na cadeira, mantendo as pernas cruzadas e um semblante interessado. – Vamos ver o que tem a me dizer, garoto, e depois deixo você ir. – Fez uma pausa de alguns segundos, e em seguida começou a rir insanamente, deixando claro que não deixaria sua presa sair com vida. Inazuma, paralisado com o Sakki e os efeitos do raiton em seu corpo,, não se movia nem falava, apenas ouvia os absurdos daquele homem.

Status

HP: 3.200/3.200   |   CH: 5.322/5.600   |   ST: 01/07   |   Sakki: 12/50   |   IN: 19/100   |   Palavras: 468

Considerações do Turno
Informações:

Bonificações e Outros
informações:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Estudioso
A União Faz a Força
Elos Mais Profundos
Conquistando o Mundo
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Inevitável
Inazuma
Inazuma
Tokubetsu Jonin

Hōki Inazuma

ネクロマンサーの医者

Narração

Inazuma lutava contra sua própria mente e corpo, tomado pelos efeitos do Sakki e pelo alerta que sua mente espalhava pelo corpo, do medo da morte, o combate mortal iminente. Aquele homem já deve ter matado muitos de seus inimigos, um verdadeiro assassino, o garoto precisava se esforçar para conseguir parar de tremer. Mas ele já havia lidado com aquilo, já havia enfrentado assassinos perigosos que o fez sentir-se daquele mesmo jeito, e sabia que precisava disciplinar sua mente e confrontar o medo, aquele alerta que o paralisava. – “Vamos lá, seu idiota! Você já fez isso antes, já confrontou diversos assassinos, MOVA-SE!” – Gritava para si mesmo, em sua mente, até que forçou tanto seu corpo que começou a sentir seus movimentos voltarem, a ter novamente o controle de sua mente e seu corpo. Não deixaria que o medo da morte, presente na maioria das missões ninja, o deixasse fraquejar.  

Nukenin: Você parece tão quieto, está tudo bem aí? – Perguntou, com honesta curiosidade, mas então seu semblante mudou, como alguém que lembra de ter esquecido algo. – Ah, sim! HAHAHAHA! É o sakki, não é? Ah, eu já matei tanta gente, mas chega de falar de mim. Quem mais sabe que estou aqui? – Perguntou, mesmo que continuasse a falar dele. Inazuma fez o jogo do inimigo, mesmo que já pudesse enfrenta-lo, mas achou que poderia obter mais respostas dele daquela forma.

- Apenas eu. Fui designado para a missão, e desde então tenho tentado encontra-lo. Uma passagem secreta, hein? – Disse enquanto olhava ao redor, mas seu tom mudou levemente para zombaria. – Diria que foi inteligente, se não fosse o fato de que não há para onde fugir. De certa forma, continua preso. – Instigava o inimigo para que este o corrigisse, e entregasse quais eram seus planos. Por sorte, ou talvez sabendo o que estava fazendo, o garoto havia jogado uma isca certeira, e seu alvo a mordeu.

Nukenin: Claro que não, idiota! Aqui não é por onde vou fugir, mas sim trazer quem eu quiser capturar, como você! – Mostrou-se um pouco alterado com o fato de sua inteligência ter sido questionada, ao mesmo tempo em que acreditava estar demonstrando uma estratégia incrível. – Aqui é um bom lugar para capturar alguns guardas e descobrir mais sobre as defesas da vila. Esse tipo de informação é extremamente valiosa lá fora, sabia? Vocês, dos principais vilarejos do mundo shinobi, possuem muitos inimigos. – Um sorriso surgiu no rosto do Hoki, pois havia conseguido exatamente o que queria: os planos do criminoso. Sem entender, o nukenin mantinha a calma na situação, mas estava prestes a avançar contra o garoto, acreditando que ele não diria mais nada após aquele sorriso insolente.

Status

HP: 3.200/3.200   |   CH: 5.322/5.600   |   ST: 02/07   |   Sakki: 12/50   |   IN: 19/100   |   Palavras: 443

Considerações do Turno
Informações:

Bonificações e Outros
informações:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Estudioso
A União Faz a Força
Elos Mais Profundos
Conquistando o Mundo
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Inevitável
Inazuma
Inazuma
Tokubetsu Jonin

Hōki Inazuma

ネクロマンサーの医者

Narração

Quando o inimigo pensou em avançar, Inazuma usou sua mestria elemental para fazer a terra subir sob os pés do alvo (Manipulação Elemental Rank-A), o prendendo até a altura de seus ombros em várias camadas do elemento. No instante seguinte, colocou a mão no peito e reduziu drasticamente seu peso, aumentando sua velocidade (Doton: Chōkeijūgan no Jutsu). Sacou sua Kukuto e cortou o inimigo que estava preso pelo Kanashibari, jutsu este que seria desfeito naquele momento. O veneno da arma paralisou rapidamente a vítima, e então seguiria em direção ao inimigo principal, mas este fez uma poderosa rajada de raiton surgir ao seu redor, destruindo completamente a contenção, e nem mesmo precisou fazer selos de mão. – “Ele também é um mestre em seu elemento! Tão habilidoso a ponto de usar ninjutsus sem nem mesmo tecer os selos.” – Inazuma agora percebia o nível de seu oponente, pois além de ter a desvantagem elemental, ainda estavam em um espaço confinado. Guardou então sua arma, enquanto sua mente trabalhava em uma estratégia.

Nukenin: Não há como escapar daqui. Você é habilidoso, isso é uma verdade, mas Raiton tem uma clara vantagem sobre o Doton. Está complicado pra você, garoto. – Uma análise inteligente, e ainda vinda do inimigo, mas não conseguiu definir se foi uma zombaria ou se aquele homem apenas falava as coisas só por falar. O homem disparou um poderoso relâmpago na direção de Inazuma, que percebeu quando o chakra se manifestou no corpo do inimigo e ergueu diversas paredes em sua frente (Doton: Tajū Doryūheki), defendendo-se rapidamente, mas todas foram destruídas. Mesmo que tivesse desvantagem elemental, aquele lugar ainda estava cheio de seu elemento natural. Atacou então fazendo com que a terra ao redor do nukenin se transformasse em quatro estacas e o acertasse, mas o alvo já havia ativado um ninjutu que cobria seu corpo com o chakra relâmpago, algo que o garoto conhecia muito bem, Raigeki no Yoroi.

O que seu inimigo não esperava era que, no instante seguinte, o Hoki expeliria duas estacas pela boca, ao amassar seu chakra e usar a manipulação de seu elemento natural (Manipulação Elemental Rank-A), e desta vez não conseguiu se defender apropriadamente, recebendo os danos do ataque. Mas esta batalha estava longe de acabar. O criminoso sacou uma espada, a empunhando com a mão direita, e um padrão estranho surgiu ao redor de seus olhos, algo totalmente desconhecido pelo shinobi.

Nukenin: Você está me dando mais trabalho do que deveria, pirralho. Acabarei com isso rapidamente. – O erro do inimigo foi sacar uma espada diante dos olhos de alguém com uma inteligência extremamente alta, o que resultou em entregar seu movimento óbvio de ataque. Inazuma realizou uma sequência de selos, e um padrão de fórmulas surgiu em seu corpo (Tensha Fūin Torappu), mas em nenhuma área visível para o inimigo. Uma armadilha estava pronta. Para diminuir os riscos de ser pego, manifestou seu chakra Doton em seu próprio corpo, criando uma resistente armadura (Iwa no Yoroi), e então o oponente partiu para o ataque com uma velocidade impressionante, novamente deixando seu chakra Raiton contornar seu corpo.

Status

HP: 2.600/3.200   |   CH: 4.022/5.600   |   ST: 03/07   |   Sakki: 12/50   |   IN: 19/100   |   Palavras: 512

Considerações do Turno
Informações:

Bonificações e Outros
informações:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Estudioso
A União Faz a Força
Elos Mais Profundos
Conquistando o Mundo
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Inevitável
Inazuma
Inazuma
Tokubetsu Jonin

Hōki Inazuma

ネクロマンサーの医者

Narração

Inazuma conseguia ver os movimentos do inimigo, e as velocidades se igualava, mas buscava manter distância pelo perigo do elemento que ele usava, pois se fosse pego poderia ser seu fim. Não poderia usar força letal, precisava captura-lo vivo e esse estava sendo o grande desafio. Usou mais uma vez seu ninjutsu ofensivo, fazendo com que do solo surgissem quatro estacas de terra e acertassem seu oponente (Doton: Dosekidake), destruindo a armadura de raiton que protegia seu corpo e criando assim a oportunidade que o garoto precisava. Quando o inimigo estava próximo o suficiente para acertar um golpe de espada, Inazuma abriu a guarda e usou seu braço para se proteger, aproveitando-se de sua própria armadura elemental. No momento em que a espada se chocou contra o braço, Inazuma rapidamente encostou a mão de seu outro braço no antebraço do inimigo, liberando a fórmula de selamento que começou a percorrer o corpo dele.

O nukenin tentou se afastar, como um reflexo defensivo, mas era tarde demais, o selamento continuou tomando seu corpo. – Mas que droga é esssa? – Perguntou o criminoso, enquanto sentia seus movimentos ficando mais difíceis, até que o fuuinjutsu ficou completo e todo o corpo do alvo ficou imobilizado. O homem que até então permanecia calmo e concentrado na batalha, começava a demonstrar sua raiva pela situação. – Seu maldito! Eu vou acabar com você! – Mesmo sem conseguir realizar selos, liberou seu chakra raiton através de seu corpo, mas Inazuma defendeu criando paredes de terra (Manipulação Elemental Rank-A), que foi o suficiente para se defender. Teceu rapidamente alguns selos e bateu uma das mãos no chão, próximo do inimigo, liberando outro fuuinjutsu (Fūinjutsu: Shishi Heikō) que se estendeu ao redor do alvo, selando completamente seu chakra. Ainda não satisfeito, concentrou chakra em suas mãos como se criasse pequenas lâminas (Chakura no Mesu), e cortou os tendões e músculos responsáveis pelos movimentos dos braços e dos pés, assim finalizando sua contenção.

Status

HP: 2.600/3.200   |   CH: 3.467/5.600   |   ST: 04/07   |   Sakki: 12/50   |   IN: 19/100   |   Palavras: 319

Considerações do Turno
Informações:

Bonificações e Outros
informações:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Estudioso
A União Faz a Força
Elos Mais Profundos
Conquistando o Mundo
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Inevitável
Inazuma
Inazuma
Tokubetsu Jonin

Hōki Inazuma

ネクロマンサーの医者

Narração

- É como se fosse um padrão. Vocês, falastrões, sempre acabam perdendo, e aí ficam mudos. – Disparou, mas não em um tom de zombaria, e sim com a calma de sempre, como se dissesse uma informação comum. Sinalizou para que Ceasar se aproximasse, já que estava na entrada do subsolo por uma questão de segurança. Inazuma pegou um pergaminho com o amigo e se aproximou do primeiro inimigo capturado, aquele que ficou preso antes pelo Kanashibari. Este havia se mostrado um combatente amador, praticamente um bandido qualquer. O garoto abriu o pergaminho, realizou o selo do Funyu no Jutsu e criou a fórmula no objeto, em seguida selando o corpo do bandido vivo.

- Ceasar, por gentileza chame os oficiais disponíveis na vila, diga que fizemos uma captura e precisamos fazer a contenção para transportá-lo. – O símio fez um sinal positivo com a cabeça e saiu, enquanto Inazuma mantinha seu olhar fixo no criminoso derrotado. – “Um assassino que matou tanta gente.” – O pensamento era tentador, e a vontade de usá-lo como sacrifício também, mas infelizmente precisava capturá-lo vivo e levar para as autoridades, então a justiça que aquele homem teria seria diferente. Os outros shinobis chegaram rapidamente, e se encarregaram de levá-lo, mas o Tokujo os acompanhou por todo o caminho para manter a segurança de todos, inclusive da vila. Finalizando o transporte, dirigiu-se até o quarte general, preparando e entregando o relatório de sua missão, recebendo assim o resto do dia de folga após a missão bem-sucedida. A dupla não pensou duas vezes e foram direto para casa.

Status

HP: 2.600/3.200   |   CH: 3.467/5.600   |   ST: 04/07   |   Sakki: 12/50   |   IN: 19/100   |   Palavras: 260

Considerações do Turno
Informações:

Bonificações e Outros
informações:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Estudioso
A União Faz a Força
Elos Mais Profundos
Conquistando o Mundo
O(a) Doutor(a) Chegou!
Eu Sou Inevitável
Inazuma
Angell
Game Master
[CAPÍTULO] Rank-A: Uma Captura Perigosa Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Rank-A: Uma Captura Perigosa Giphy-downsized-large
[CAPÍTULO] Rank-A: Uma Captura Perigosa UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[CAPÍTULO] Rank-A: Uma Captura Perigosa Scre1755
[CAPÍTULO] Rank-A: Uma Captura Perigosa LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido