NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Inazuma
3º Lugar
sinhorelli
1º Lugar
Chazer
2º Lugar
Arauto
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ATO] Mar Verdejante Vote_lcap[ATO] Mar Verdejante Voting_bar[ATO] Mar Verdejante Vote_rcap 
497 Mensagens - 43%
Arauto
[ATO] Mar Verdejante Vote_lcap[ATO] Mar Verdejante Voting_bar[ATO] Mar Verdejante Vote_rcap 
127 Mensagens - 11%
Chazer
80 Mensagens - 7%
Fugaku
71 Mensagens - 6%
Tobi
70 Mensagens - 6%
Itachi
69 Mensagens - 6%
Sasori
67 Mensagens - 6%
Jhin
63 Mensagens - 5%
Pain
63 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
59 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Chazer
4 Mensagens - 27%
Sewer
2 Mensagens - 13%
Angell
2 Mensagens - 13%
Raves
1 Mensagem - 7%
Isagi
1 Mensagem - 7%
Deidara
1 Mensagem - 7%
Tobi
1 Mensagem - 7%
Itachi
1 Mensagem - 7%
Fugaku
1 Mensagem - 7%
Inoue
1 Mensagem - 7%

Keel Lorenz
Jonin | ANBU
[ATO] Mar Verdejante 14tg4Ry
Hakuryuu Kinsetsu
[ATO] Mar Verdejante QJRfMNf

Àquela altura, já estava mais do que claro que aquela cicatriz tinha vindo para ficar. Haku tinha passado as últimas horas a observando, revisitando flashes do que tinha acontecido na batalha contra Ōtsutsuki Senjumaru. Devido o quão recente era, ainda não sabia o que pensar ao certo do fato. Seu local no panorama que tentava formar para tentar determinar quem era a Boryōkudan e quais seus objetivos talvez estivesse já mais do que claro. Senjumaru era uma reminiscência de um dos vários experimentos de Soramaru. Entretanto, por mais que isso estivesse objetivamente confirmado, Haku ainda tinha a familiar sensação de que uma peça estava faltando. Era uma tendência recorrente e, por vezes, irracional da sua parte, ficar pensando no porquê das coisas, mesmo quando racionalmente não pudesse haver algo do tipo. Talvez fosse essa mesma sensação inexplicável, frequentemente presente, de um padrão maior, sempre ativo, oculto por trás do esquema das coisas, o principal combustível de suas buscas. A inquietude que não lhe permitia contentar-se com a teoria em mãos, sempre a aprimorando.

De qualquer forma, estava certo de que não conseguiria fazer nada quanto aquela sensação por enquanto. Independentemente do motivo maior, exceto caso perdesse o membro, a ferida estava ali para ficar. E, diferentemente de Ken-kun, talvez não conseguisse algum uso inesperado para aquele ponto fraco.

Palavras: 218

Legenda:
Falas do Hakuryū: — Texto — descrições. | Pensamentos do Hakuryū: "Texto" — descrições.
Falas do Nanabi: — Texto — descrições. | Pensamentos do Nanabi: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

[ATO] Mar Verdejante WvkV94P

The beginning and the end are one and the same

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Genjutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "genjutsu" de rank B ou superior.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Guardião da Vida
Salve um aliado da morte durante um evento mundial.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Inevitável
Seja uma grande fonte de dano do grupo durante um evento mundial.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
Hakuryuu Kinsetsu
Todavia, mesmo os pensamentos acerca de usos mais práticos do novo ponto fraco em sua constituição acabou tendo que ficar para depois. Afinal, passos apressados puderam ser claramente ouvidos por Haku da sala do espelho d’água. Reconhecia o ritmo nervoso de longe: um colega de longa data do Departamento de Inteligência. Não podia negar que estava curioso, claro.

[color:010a=0000ff]— Hakuryū-san! Hakuryū-san! — a voz nervosa de Kotetsu ecoou das escadarias que levavam até aquela sala. [color:010a=0000ff]— Chamado urgente do departamento, Hakuryū-san! — ele continuou, desesperado, terminando de surgir no ápice da escada.

— Certo, Kotetsu-kun. Sem necessidade de desespero — levantando-se do sofá, Haku prontamente se aproximou do jovem de cabelos azuis-escuros, quase negros, no começo das escadas. — Entregue-me o relatório, sim? — esticando a mão na sua direção, recebeu o pergaminho do rapaz de expressões ansiosas.

[ATO] Mar Verdejante Wg7oMjW

Ambos começaram a descer pelas escadarias, Haku paralelamente lendo o pergaminho que haviam lhe enviado. Não demorou a entender que tipo de missão aquela era. Alguém do clã de Maeda-kun havia desaparecido com o pergaminho de um importante hijutsu de mokuton. Ao que tudo indicava, o fugitivo ainda estava dentro de Sunagakure. E, por conta do escopo daquela técnica, grandes estragos poderiam ser causados dentro da vila se a técnica acabasse sendo utilizada pelo sujeito. Sendo uma técnica que Haku já tinha visto diversas vezes na mão de Maeda-kun, o clã havia pessoalmente peticionado para que o Sayoku resolvesse a situação pessoalmente.

Palavras: 232

Legenda:
Falas do Hakuryū: — Texto — descrições. | Pensamentos do Hakuryū: "Texto" — descrições.
Falas do Nanabi: — Texto — descrições. | Pensamentos do Nanabi: "Texto" — descrições.

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Guardião da Vida
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Keel Lorenz
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82420-ficha-hakuryu-kinsetsu#665360
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82449-gf-hakuryu-kinsetsu#665525
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
Hakuryuu Kinsetsu
Haku e Kotetsu não demoraram a atingir os portões principais da propriedade. Kinsetsu o reverenciou brevemente, despedindo-se, e imediatamente saltou para longe. Constando nos relatórios o último local em que o fugitivo havia sido visto, não teve dúvidas em começar a rastreá-lo por ali. Entretanto, o tempo era realmente curto e não tinha espaço para quaisquer outras cerimônias ou mesmo levar Kotetsu como um aprendiz. Não daquela vez, pelo menos.

Chegando ao local onde fora visto pela última vez, um dos armazéns de arsenal da vila, o Sayoku não demorou a perceber que o nukenin estava planejando algo como uma distração. Afinal, uma abundância de papéis bomba e de bombas de fumaça havia sumido do local. De qualquer forma, conseguisse ele fazer algo do tipo para distrair a guarda ou não, Kin teria certeza de permanecer no seu encalço apesar de tudo.

Usando suas habilidades de rastreamento, Haku aproveitou-se do foco, onde os papéis bombas e kemuridamas estavam todos espalhados — após serem desesperadamente coletados por alguém — para encontrar os primeiros traços da presença do fugitivo. Em poucos minutos, o Kintate tinha encontrado os rastros do inimigo e deixava o armazém para trás.

Nos minutos seguintes, Haku se viu serpenteando pelos becos e ruelas de sunagakure. Ainda que o alarde tenha sido o custo imposto para adquirir os explosivos necessários, aquele Senju claramente estava querendo evitar ser visto a todo custo. Nada distante do esperado, claro.

Palavras: 235

Legenda:

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Guardião da Vida
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Keel Lorenz
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
Hakuryuu Kinsetsu
Claro, como era de costume naquelas missões, Haku mais uma vez se via espremido por entre cada uma das frestas mais inesperadas da vila. Dessa vez, no entanto, não porque estava seguindo os rastros do inimigo, mas porque estava tentando chegar ao local que deduzia ser o seu objetivo o mais rápido possível. Afinal, extrapolando o rastro que havia seguido inicialmente, ao deixar o armazém de armamentos, conseguia deduzir de antemão qual era a região aproximada na vila onde ele planejava plantar explosivos, e esse local não era o seu foco.

Claro, planejava lançar um alerta para que os demais shinobis tentassem discretamente evacuar os civis do local. Todavia, não era sua intenção deixar o inimigo achar que seu chamariz não iria ter o efeito distrativo desejado. Afinal, por mais que quisesse causar caos, Sunagakure no Sato era famosa por possuir apenas uma entrada a pé. A falésia era estreita e muito bem guardada. Sem um bom plano o senju fujão jamais conseguiria passar por lá. E era nessa parte que Haku procurava pessoalmente se inserir: deixaria que ele achasse que tudo saia como o planejado e, então, o encurralaria na saída. Era de se esperar que parte das kibaku fūdas e kemuridamas fossem reservadas para atrapalhar a guarda do portão, já que, ainda que a quantidade de explosivos roubadas fossem preocupante a ponto de alguns guardas terem que ser realocados — algo que Kin teria certeza de fazer ao chegar no portão —, a vila também não podia se dar ao luxo de deixar sua entrada totalmente desprotegida.

Palavras: 257

Legenda:

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Guardião da Vida
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Keel Lorenz
Keel Lorenz
Jonin | ANBU
Hakuryuu Kinsetsu
[ATO] Mar Verdejante Z4bKohU

Chegando ao portão, Hakuryuu imediatamente saltou para alcançar o posto avançado em seu topo. O encarregado do turno claramente não esperava a chegada do Sayoku àquela hora. Não era horário de troca de turnos e, muito menos, o próximo responsável era o Kintate. Entretanto, o ninja de ouro também não demorou a explicar o que estava acontecendo. Não conseguiu dar muitos detalhes, mas sua reputação e menção de se tratar de uma missão Rank S certamente facilitaram as coisas. Todos ali seguiam um regime militar e, por sorte, eram treinados a agir sem necessariamente precisar saber de todos os detalhes. Ao que o comandante da guarda assentiu com a cabeça, enviou um comunicado de rádio para que os shinobis se reunissem na região da vila indicada por Haku e, então, discretamente evacuassem os civis.

Claro, ainda queria mitigar ao máximo os danos causados pelo nukenin. Entretanto, àquela altura, a explosão já era inevitável. O criminoso já devia ter plantado cargas explosivas em muitos pontos e bastava o seu sinal de detonação para que o caos se instaurasse. O aviso prévio dado por Haku ajudaria nesse quesito, mas não esperava mais do que uma mitigação de danos. O que podia garantir, no entanto, era que pegaria o sujeito antes que ele deixasse o portão.

Em suas orientações finais, Haku pediu para que todos os guardas dispostos nos degraus externos da muralha da vila se deixassem distrair pelos ataques do inimigo. Era ali que as Kemuridamas roubadas deveriam entrar em ação, certamente. Kinsetsu, por sua vez, se dirigiu para o solo, ocultando-se logo atrás da face exterior das paredes, esperando que o inimigo passasse por ali.

[ATO] Mar Verdejante A5U3wiO

Logo, uma grande explosão pode ser ouvida, junto de um considerável caos de vozes vindo de dentro da vila. Ele tinha detonado a carga explosiva e, com isso, conforme suas orientações, um destacamento da guarda do portão prontamente se separou para ajudar nos resgates e contenção de danos. Porém, não era ali que o nukenin iria parar, afinal. Minutos após aquele pensamento, sons de explosões abafadas surgiram. Sendo um shinobi, Hakuryuu naturalmente reconheceu o som característico das kemuridamas, bem como, alguns instantes depois, os rastros de fumaça que se desprendiam das nuvens acima do paredão.

Ele permaneceu absolutamente silencioso, concentrando e mobilizando a areia de seus dez anéis. Assim que o inimigo surgisse de dentro das falésias à sua esquerda, seria atingido pelos seus golpes e, com sorte, nocauteado ou imobilizado.

A demora em sua saída certamente chamou sua atenção. Entretanto, já era tarde demais quando percebeu o que o inimigo havia feito. Não tendo considerado que o inimigo possuía capacidades sensoriais como seu amigo, também do clã Senju, Haku só se deu conta do erro quando as primeiras plantas emergiram da entrada, curvando-se e prendendo seu torso. Conhecia bem aquela habilidade, Maeda Senju era um exímio usuário dela. O jutsu consistia em criar uma enorme floresta e, então, manipulá-la para os fins desejados. Contudo, sendo estas manipulações mais poderosas do que o normal, um bom tempo de preparação era necessário. Era por conta disso que ele tinha demorado a sair: havia sentido a presença de Haku além da parede de alguma forma e, então, criado uma floresta dentro da falésia, projetando-a para prender Kinsetsu do lado de fora.

Então, os galhos, enrolados ao redor do torso de Kin, começaram a recuar em direção à fenda, levando-o até a frente da passagem. Entendendo que o inimigo queria, quem sabe, dar uma olhada em quem tentava emboscá-lo ou, até mesmo, lançar um ataque sem pensar demais na identidade de Kin, Haku imediatamente ativou seu Jisei-Kyō no Myaku e engatilhou uma manipulação como coringa. Enquanto isso, já tendo mobilizado a areia de seus anéis, preparou um ataque imobilizador e uma defesa com quatro Martelos Gigantes conjugados em dois para se livrar da prisão de galhos.

Logo que o galho terminou seu trajeto, Haku se viu adiante do desfiladeiro de entrada da vila. A poucos metros de sua saída — em meio à enorme floresta originada na fenda e ao redor das construções próximas do muro, vila adentro —, estava um ninja de cabelos marrons, olhos verdes, armadura e um grande pergaminho preso na porção inferior das costas. Ao ver o Kintate, ele soube que Suna estava empenhada em prendê-lo. Haku, por sua vez, não demorou a identificar que aquele deveria ser o pergaminho contendo as instruções para a técnica que, visivelmente, ele já tinha dominado.

Outro tentáculo de madeira emergiu do chão adiante do nukenin, visando perfurar Haku com tudo. Já com seu plano em ação, materializou o quatro Martelos Gigantes fundidos em dois, na vertical, e os colidiu entre si, esmagando o corpo do tronco que envolvia seu corpo e, ao mesmo tempo, formando uma parede defensiva contra o ataque. Temendo, porém, que os construtos usados para libertar-se não tivessem resistência o suficiente para aguentar um ataque proveniente daquele mar verdejante, seu coringa prontamente agiu, envolvendo e reforçando a parede formada adiante de si.

Em resposta, materializou mais dois martelos gigantes bem acima da cabeça do Senju, na horizontal e unidos lado a lado. Sem que percebesse, possivelmente por sua inexperiência, colidiu ambos os construtos de ouro contra o chão, esmagando o inimigo no processo.

A floresta logo começou a regredir. Os objetos de pó de ouro se esfacelaram no ar, liberando uma névoa dourada que durou alguns poucos instantes. Enquanto isso, Haku observou uma última vez o jutsu de mokuton. Sua curiosidade não permitiu que desperdiçasse aquela oportunidade de ouro, afinal, era como se o jutsu estivesse voltando no tempo e, com isso, sabia que certamente poderia aprender muito. Com sua Inteligência Avançada, Habilidade e Especialidade em Ninjutsu, tentou tirar o máximo que pudesse com aquela visão. Procurou entender todos os princípios por trás da técnica, afinal, por mais que não planejasse copiar a técnica, ainda que um jutsu que tivesse seus fundamentos e capacidades especiais.

Seguiu atento, aproximando-se das árvores se desfazendo para vê-las de perto e aprender o máximo que pudesse com base no que sabia de ninjutsu. O nukenin permanecia nocauteado ao centro daquele setor da passagem, por isso, enquanto atentamente observava o comportamento da floresta criada com uma mão no queixo, abanou com a outra para que um dos guardas levasse o nukenin para a prisão. A equipe não demorou a responder e, logo, a floresta também desapareceu sem deixar rastros.

Haku respirou fundo, olhando para o céu, aliviado por ter cumprido mais uma missão. Todavia, gritos vindos de dentro da aldeia imediatamente captaram sua atenção. Naturalmente, não podia ser o criminoso que havia acabado de capturar, já que naquela situação não havia quaisquer ases na manga que ele pudesse sacar. Além disso, a direção também parecia completamente diferente daquela de onde as tarjas explosivas haviam sido acionadas.

Indo de calmo e aliviado para preocupado e ansioso em questão de instantes, Haku começaria a avançar vila adentro. Tentaria se guiar pelos gritos e, eventualmente, pela direção de onde os civis agitados parecessem fugir. Algo sério deveria estar acontecendo e era seu dever dar apoio.

Palavras: 1163

Legenda:

Resumo:
Observações:
Jutsus:
Equipamentos:
Aparência e Ficha:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Genjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Estudioso
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Vencendo Adversidades
Um Poder só Meu
Mestre Elemental
Guardião da Vida
Eu Sou Inevitável
Assim Está Bom
Keel Lorenz
Angell
Game Master
[ATO] Mar Verdejante Giphy-downsized-large
[ATO] Mar Verdejante Giphy-downsized-large
[ATO] Mar Verdejante UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[ATO] Mar Verdejante Scre1755
[ATO] Mar Verdejante LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido