NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Primavera
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Inazuma
3º Lugar
sinhorelli
1º Lugar
Chazer
2º Lugar
Arauto
3º Lugar
Indra
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] O Estigma de Prometeu Vote_lcap[CAPÍTULO] O Estigma de Prometeu Voting_bar[CAPÍTULO] O Estigma de Prometeu Vote_rcap 
494 Mensagens - 43%
Arauto
[CAPÍTULO] O Estigma de Prometeu Vote_lcap[CAPÍTULO] O Estigma de Prometeu Voting_bar[CAPÍTULO] O Estigma de Prometeu Vote_rcap 
127 Mensagens - 11%
Chazer
80 Mensagens - 7%
Fugaku
71 Mensagens - 6%
Tobi
70 Mensagens - 6%
Itachi
68 Mensagens - 6%
Sasori
66 Mensagens - 6%
Pain
63 Mensagens - 5%
Jhin
61 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
59 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Chazer
4 Mensagens - 27%
Angell
2 Mensagens - 13%
Sewer
2 Mensagens - 13%
Isagi
1 Mensagem - 7%
Deidara
1 Mensagem - 7%
Tobi
1 Mensagem - 7%
Itachi
1 Mensagem - 7%
Fugaku
1 Mensagem - 7%
Inoue
1 Mensagem - 7%
Raves
1 Mensagem - 7%

Chazer
Meishu Tsuchikage
[CAPÍTULO] O Estigma de Prometeu Beb24910

Ishi Aburame

"Godaime Tsuchikage"

Organizo os últimos relatórios sobre a minha secretária com precisão. O sol já se põe para lá das montanhas de Iwagakure, pintando o meu gabinete com tons alaranjados que se filtram através das janelas altas. O dia foi como tantos outros - reuniões, decisões, papelada interminável - mas mantenho a mesma dedicação de sempre.

Ajusto o chapéu de Tsuchikage na cabeça enquanto me levanto, observando uma última vez o escritório para me certificar de que tudo está em ordem. Não tolero desarrumação, seja em batalha ou em documentos administrativos. O peso da responsabilidade acompanha-me mesmo nestas tarefas mundanas, como uma rocha firmemente presa ao solo.

Desço as escadas do edifício com passos medidos, acenando brevemente para os poucos funcionários que ainda permanecem nos seus postos. Não preciso de escolta para voltar para casa - sou o Tsuchikage, afinal, e qualquer ameaça seria parva em tentar algo contra mim dentro da minha própria vila.

As ruas de Iwagakure estão sossegadas a esta hora, apenas alguns civis e shinobis atrasados cruzam o meu caminho. Todos me cumprimentam com reverência, e respondo com acenos breves de cabeça. A luz do crepúsculo lança sombras compridas através dos edifícios de pedra, criando um espetáculo de luz e sombra que sempre apreciei, embora nunca o tenha admitido em voz alta.

Chego à minha residência - modesta para um Kage, mas mais que suficiente para as minhas necessidades. Amanhã será outro dia de deveres e responsabilidades, e preciso de estar descansado para servir Iwagakure adequadamente.

245 Palavras

------------------------------------------

Status:
HP1400|2000 (1400)  CH1651|5050 (3532)  ST0|7  VIC4|5  SAK06|50

Insetos [500/500]:
00|400 Kikaichū  70|100 Shōkaichū

Considerações Gerais
Considerações Gerais:

Bolsa de Armas
Bolsa de Armas[48/100]:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Aburame

"Godaime Tsuchikage"

Como um rebuçado antes de me deitar... Estava eu deitado na minha cama, mergulhado num sono profundo como só um Tsuchikage merece depois de um longo dia de deveres, quando o destino decidiu pregar-me uma das suas partidas desagradáveis. Nem todos compreendem o fardo de ser quem sou - poucos têm a capacidade de perceber a solidão que vem com o poder e a responsabilidade.

De repente, senti mãos ásperas agarrarem-me com uma força bruta que me surpreendeu. Confesso que, por um momento, a minha habitual compostura vacilou. Eu, que estava habituado a manter um certo controlo sobre todas as situações, vi-me numa posição que considero... inconveniente.

Tentei contorcer-me para me libertar, movimentando-me violentamente. Era uma dança grotesca, devo admitir, mas necessária. Os meus movimentos pareciam agora completamente desajeitados contra aquele agressor invisível na escuridão do quarto.

Antes que pudesse executar qualquer um dos meus jutsus - que teriam sido mais que suficientes para lidar com qualquer adversário comum - senti um pano pressionar contra o meu rosto. O cheiro era forte, penetrante, quase... enjoativo.

Gradualmente, senti a minha força esvair-se como água entre os dedos. Os meus olhos começaram a pesar, lutando para se manterem abertos. Era uma sensação peculiar.

A ironia não me escapou, mesmo naquele momento. Eu, que tantas vezes observei outros nas suas fraquezas com um ar de superioridade, estava agora a sucumbir a uma tática tão... primitiva. A minha última consciência foi de como isto mancharia a minha reputação de ser praticamente infalível.

E então, contra toda a minha vontade e orgulho, senti-me deslizar para a inconsciência. Um Tsuchikage não deveria sucumbir assim, pensei, mas até mesmo as mais fortes rochas podem ser erodidas com o método correto. O meu último pensamento consciente foi uma análise técnica de como haviam conseguido surpreender-me com tanta eficiência. Típico de mim, suponho, manter a análise até ao fim.

315 Palavras

Status:
HP1400|2000 (1400)  CH1651|5050 (3532)  ST0|7  VIC0|5  SAK06|50

Insetos [500/500]:

Considerações Gerais
Considerações Gerais:

Bolsa de Armas
Bolsa de Armas[48/100]:

Chazer
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86650-ficha-ishi-kamizuru
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86656-gf-ishi-kamizuru#711609
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Aburame

"Godaime Tsuchikage"

Abri os olhos para um mundo distorcido, como se estivesse a olhar através de água turva. Os meus sentidos, normalmente tão aguçados, pareciam estar a trair-me de todas as formas possíveis. Eu, que sempre me orgulhei da minha percepção cristalina do mundo, encontrava-me agora num estado lamentavelmente confuso.

As paredes rochosas da caverna dançavam à minha frente em tons alaranjados, iluminadas por tochas que pareciam multiplicar-se e fundir-se umas nas outras no meu campo de visão desfocado. Como Tsuchikage, sempre me senti em harmonia com a pedra, mas agora esta parecia zombar da minha condição debilitada.

O meu corpo estava a arder. Podia sentir o suor a escorrer pela minha pele como um rio implacável, encharcando as minhas vestes. A temperatura do meu corpo era invulgarmente alta, parecia que podia desfazer-me a qualquer altura.

As correntes que me mantinham suspenso no ar eram uma afronta à minha posição. Os meus braços e pernas estavam presos numa posição que, devo admitir, foi engenhosamente calculada para limitar os meus movimentos.

Vultos moviam-se pela caverna como espectros numa dança macabra. As suas formas eram indefinidas, mas os seus movimentos pareciam ter um propósito definido. Entre os momentos de lucidez, captei fragmentos de uma conversa que ecoava nas paredes rochosas. "É um mal necessário", disse uma voz que parecia flutuar no ar como fumo. A frase ficou a ressoar na minha mente confusa, provocando uma série de questões que o meu cérebro febril não conseguia processar adequadamente.

A consciência vinha e ia como as marés, arrastando-me entre momentos de clareza agonizante e períodos de escuridão bem-vinda. Em cada momento de lucidez, tentava catalogar metodicamente cada sensação, cada som, cada movimento turvo, como se estivesse a conduzir uma experiência científica sobre a minha própria degradação.

300 Palavras

Status:
HP1400|2000 (1400)  CH1651|5050 (3532)  ST0|7  VIC1|5  SAK06|50

Insetos [500/500]:

Considerações Gerais
Considerações Gerais:

Bolsa de Armas
Bolsa de Armas[48/100]:

Chazer
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Aburame

"Godaime Tsuchikage"

A consciência voltou como um relâmpago num céu escuro, trazendo com ela uma clareza momentânea que quase desejei não ter recuperado. Senti uma mão pousar no meu ombro, um toque que em outras circunstâncias poderia parecer quase reconfortante. Como sempre fui alguém que evitou o contacto físico, a proximidade por si só já era perturbadora.

Os dedos da outra mão encontraram o seu caminho até ao lado oposto do meu pescoço. Um ardor começou a irradiar dos pontos de contacto, como se cada dedo fosse um ferro em brasa pressionado contra a minha pele. A sensação era... excruciante.

O meu corpo, sempre tão controlado e disciplinado, traiu todas as minhas tentativas de manter a compostura. Contorci-me nas correntes como se fosse uma marioneta nas mãos de um manipulador inexperiente. Os gritos que escaparam da minha garganta eram irreconhecíveis aos meus próprios ouvidos - sons primitivos que eu nunca imaginei ser capaz de produzir.

O mundo começou a desvanecer-se novamente, mas desta vez foi diferente. Em vez da névoa confusa das vezes anteriores, foi como observar um pergaminho a ser gradualmente queimado pelas bordas. O meu campo de visão foi diminuindo, as sombras a dançarem nas paredes da caverna tornaram-se cada vez mais distantes, como se estivessem a recuar para um túnel cada vez mais estreito.

Os meus olhos, sempre tão precisos na sua observação do mundo, começaram a fraquejar contra a minha vontade. Até que não puderam mais resistir caindo novamente num sono profundo.

246 Palavras

Status:
HP1400|2000 (1400)  CH1651|5050 (3532)  ST0|7  VIC2|5  SAK06|50

Insetos [500/500]:

Considerações Gerais
Considerações Gerais:

Bolsa de Armas
Bolsa de Armas[48/100]:

Chazer
Chazer
Meishu Tsuchikage

Ishi Aburame

"Godaime Tsuchikage"

Acordei na minha própria cama, envolto nos lençóis familiares que agora pareciam estranhamente reconfortantes. O sol entrava pela janela com a sua habitual indiferença, como se o mundo não tivesse mudado desde a última vez que me deitara. As minhas memórias estavam nebulosas, como se tudo estivesse turvo.

Por alguns momentos, permiti-me considerar a hipótese reconfortante de que tudo não passara de um sonho particularmente vívido. Afinal, não seria a primeira vez que a minha mente criava cenários elaborados durante o sono. Como Tsuchikage, estou habituado a que o stress do cargo se manifeste de formas... interessantes.

Levantei-me com a minha habitual precisão metódica, seguindo a rotina matinal que me era característica. Foi quando senti algo fora do comum - um ardor subtil mas inegável na região do pescoço. Como alguém que se mantém atento a cada sensação corporal, esta anomalia chamou imediatamente a minha atenção.

Aproximei-me do espelho com uma curiosidade que rapidamente se transformou em algo mais... perturbador. Ali, refletido com uma clareza cruel, estava um conjunto de três linhas marcadas na minha pele. Eram precisas demais para serem acidentais, deliberadas demais para serem naturais.

Observei a marca atentamente. Três linhas, cada uma com aproximadamente a mesma profundidade e comprimento, formando um padrão que parecia querer comunicar algo. Era como um código que eu deveria compreender, mas cujo significado permanecia frustrantemente fora do meu alcance.

A realização de que os eventos da noite anterior não tinham sido um mero produto da minha imaginação instalou-se lentamente, como uma rocha a afundar-se num lago profundo. Como alguém que sempre se orgulhou de manter um registo preciso de todos os acontecimentos, esta lacuna na minha memória era... perturbadora. Mais perturbadora ainda era a evidência física que agora carregava.

291 Palavras

Status:
HP1400|2000 (1400)  CH1651|5050 (3532)  ST0|7  VIC2|5  SAK06|50

Insetos [500/500]:

Considerações Gerais
Considerações Gerais:

Bolsa de Armas
Bolsa de Armas[48/100]:

Chazer
Deidara
Administrador
[CAPÍTULO] O Estigma de Prometeu 100x100
[CAPÍTULO] O Estigma de Prometeu 100x100
[CAPÍTULO] O Estigma de Prometeu FOTK2jY
doneAprovado
Esse tópico foi avaliado por uma IA em treinamento e pode não representar a opinião real da staff com relação às regras. Sugiro que revise bem seu post, pois, conforme essa regra Link, é responsabilidade dos jogadores a fiscalização.
Deidara
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido