NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Yūhi
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Filler] New Generation Vote_lcap[Filler] New Generation Voting_bar[Filler] New Generation Vote_rcap 
225 Mensagens - 26%
Deidara
[Filler] New Generation Vote_lcap[Filler] New Generation Voting_bar[Filler] New Generation Vote_rcap 
213 Mensagens - 25%
Jhin
84 Mensagens - 10%
Mako
51 Mensagens - 6%
sinhorelli
49 Mensagens - 6%
Senju Inazuma
48 Mensagens - 6%
Tenzou
47 Mensagens - 6%
Aphelios1954
46 Mensagens - 5%
Itachi
45 Mensagens - 5%
Hakurei
43 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Deidara
62 Mensagens - 27%
Angell
32 Mensagens - 14%
Aphelios1954
21 Mensagens - 9%
sinhorelli
21 Mensagens - 9%
Jhin
17 Mensagens - 8%
Zero
17 Mensagens - 8%
Raves
15 Mensagens - 7%
Tenzou
15 Mensagens - 7%
Naritoshi
13 Mensagens - 6%
Itachi
13 Mensagens - 6%

Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin
[Filler] New Generation 9c2e2610

Hōki Inazuma

A Nova Geração de Konoha

Narração

Já era de tarde quando Inazuma recebeu uma mensagem urgente, direto do quartel general. No pergaminho que o falcão mensageiro trazia, bem amarrado em uma espécie de colar, continha a mensagem que convocava o garoto direto para a sala de reuniões. Como não havia feito nada naquele dia, estava totalmente livre e se dirigiu até o local. Foi diretamente para a sala em questão, e encontrou um shinobi que claramente era de uma patento superior, um jounin. Pediu para que o Hoki se sentasse, e sem demoras começou a explicação.

Jounin: Obrigado por vir tão rápido, Inazuma. Você será enviado em uma missão com um grupo de jovens, com idades variadas, mas dois deles com patentes mais baixas, e deverá liderá-los. Um deles possui a mesma graduação do que você, mas ele também será observado. – Fez uma pausa para que o garoto pudesse absorver as informações, e compreendesse corretamente qual era o objetivo. – Obviamente você deve garantir o sucesso da missão, mas precisa dar liberdade para que os outros concluam, pois gostaríamos de saber como eles estão se saindo. O convoquei antes dos demais para explicar isso, mas logo eles chegarão para que os conheça, e então lhes darei os detalhes da missão.

Inazuma assentiu positivamente com a cabeça, entendendo completamente qual era sua função dentro do grupo. Jamais teve uma missão como aquela, mas tinha a confiança de que se sairia bem, só precisava incentivá-los a dar seu melhor. Os outros convocados receberiam a visita de um falcão mensageiro, com um pergaminho contendo a mensagem de convocação, e eles deveriam comparecer imediatamente até a sala de reuniões do quartel general.  

Status

HP: 2.000/2.000       CH: 5.600/5.600       ST: 00/07      Sakki: 08/50            Palavras: 271

Ceasar   -        HP: 650/650         CH: 650/650         ST: 00/02

Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Poderes & Habilidades Gerais:

"Consegui meu equilíbrio cortejando a insanidade..."

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Fūinjutsu...
Tenha um jutsu classificado como "fūinjutsu" de rank B ou superior.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Jhin
Tokubetsu Jonin
[Filler] New Generation 7fcea006c2f346e38191df62f701495d

New Generation
-

O sol declinava no horizonte, espalhando um brilho âmbar que dançava sobre as ferramentas espalhadas pela oficina. A pequena forja de Jhin, normalmente silenciosa àquela hora, ecoava apenas o leve tilintar do martelo repousado sobre a bancada. Foi então que o som distinto de asas cortando o ar rasgou o ambiente. Não era o voo de um pássaro qualquer, mas um bater de asas controlado, deliberado, calculado como um golpe certeiro.

Jhin ergueu os olhos do trabalho, observando a ave pousar com uma precisão impecável sobre a trave de madeira que atravessava a entrada. Um falcão mensageiro, carregando um pergaminho preso a um colar de couro, tão simples quanto funcional. Ele permaneceu imóvel por um instante, o olhar atento e crítico de um Hyuga avaliando cada detalhe, antes de dar o primeiro passo em direção à ave.

Aproximou-se com calma. O falcão não se incomodou, ciente de sua tarefa. Jhin retirou o pergaminho com mãos firmes, mas cuidadosas, sentindo a textura do couro contra seus dedos calejados. Ele o abriu sem pressa, lendo as palavras curtas e diretas que eram marca registrada do quartel-general. Uma convocação imediata.

Não havia espaço para questionamentos. As ordens eram claras, e missões raramente esperavam pela conveniência de quem as recebia. Jhin deixou o pergaminho sobre a bancada e começou a se preparar, cada movimento uma expressão de disciplina e hábito. Ajustou suas vestes, os fechos presos com eficiência, e verificou os outros equipamentos padrão. Não havia espaço para descuidos, não em sua filosofia.

Quando deixou a oficina, o céu tingia-se de tons de púrpura e dourado. Jhin caminhava com passos firmes, sua postura tranquila, mas alerta, um reflexo de anos de treinamento. As ruas estavam silenciosas, mas ele sabia que era nesses momentos de calmaria que o perigo, muitas vezes, espreitava. Ainda assim, seu destino era o quartel-general, e ele chegou sem incidentes.

Ao alcançar a sala de reuniões, Jhin parou na entrada. Seus olhos, dotados de percepção aguçada, analisaram rapidamente o ambiente. A primeira figura que chamou sua atenção foi a de um jounin experiente. Sua postura era um retrato de autoridade, cada linha do rosto marcada pela responsabilidade e pelas pressões de comando. Jhin avaliou-o com brevidade. Um homem acostumado ao comando, mas não ao espetáculo. Competência prática, concluiu.

Foi então que seus olhos captaram outra presença. Um garoto: cabelos verdes rebeldes, olhos de um brilho igualmente esmeraldino, e um porte juvenil como a de Jhin que parecia deslocado naquele ambiente austero. O garoto aguardava, suas mãos repousando em postura controlada, mas Jhin notou os sinais sutis de tensão. Ele o estudou, sem pressa. Não o conhecia, mas deduziu que era outro convocado, talvez até o líder, considerando sua postura.

Ainda assim, Jhin não era dado a conjecturas vazias. Ele cruzou a sala com passos deliberados, a madeira do assoalho rangendo suavemente sob suas sandálias. Parou próximo à mesa e fez uma breve reverência, cortês, mas desprovida de bajulação.

Hyuga Jhin, Tokubetsu Jounin — disse, sua voz baixa e controlada, como o vento antes de uma tempestade.

Seu olhar vagou por um instante entre o garoto e o jounin, antes de fixar-se no primeiro. Jhin perceberia imediatamente. Aquele não seria apenas um novato. Era alguém que havia sido designado a um papel maior do que aparentava. Sem mais palavras, Jhin afastou-se e encostou-se contra a parede, cruzando os braços. Sua presença preenchia o ambiente sem esforço.

Aguardou, a paciência de um predador latente em cada movimento. As instruções viriam, mas Jhin sabia que, como sempre, o verdadeiro teste estaria além daquela sala. E ali, no campo, era onde ele realmente se destacava.

HP: (1825 • 1825) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 7) SAKKI: (03 • 50) LC: (020 • 100)

Considerações:

Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Formando
Um Pequeno Arsenal
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
Ramoona
Genin
[Filler] New Generation YuRVFVr
NEXT HOKAGE
Vou ser a próxima hokage e ninguém vai ficar no meu caminho
Eu não sabia muito bem como portar ao chegar no local designado. Acostumada a missões simples e de baixo, minha estranheza era certeira quando recebi um pergaminho de missão, dizendo que iria me juntar a outros dois ninjas de elite e uma Gennin como eu. Meu receio era de que serviriamos como buchas de canhão e escudos humanos, o que eu não poderia contestar, ordens eram ordens, mas seria de tremenda irresponsabilidade da vila jogar fora sua futura Hokage.

Havia me arrumado o mais rápido que consegui, colocando minha fina malha de ferro por debaixo da roupa e sobrepondo com meu colete de Konoha carregando o símbolo do meu clã, sempre gostei de pensar que os Uzumakis eram o clã de ninjas mais importantes para a vila, já que tínhamos representações em cada shinobi da aldeia. Minhas outras peças de roupa eram mais neutras, de uma coloração cinza claro, semelhante às cores de concreto e pedras comuns, uma simples tentativa de camuflagem para o dia a dia em lugares urbanos.

Em questão de minutos eu havia chegado no local em que fui informada para comparecer e esperar os outros membros. Minha respiração levemente arfada e pesada, mostrava que havia corrido para chegar ali em tempo e possivelmente ter uma boa impressão de todos sobre mim. Não soltei uma única palavra ao estar naquele ambiente, eu não tinha a menor idéia de como me portar diante ninjas tão altamente graduados, então apenas acenava com minha mão direita, a balançando levemente na tentativa de cumprimentar todos ao mesmo tempo.

Informações
Status:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Ramoona
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90118-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t90249-gf-saito-uzumaki
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

Hōki Inazuma

A Nova Geração de Konoha

Narração

O primeiro que entrou foi Jhin Hyuuga, como assim se apresentou, e logo que ele entrou na sala já chamou a atenção do Hoki, pois aqueles olhos eram inconfundíveis. Lembrou-se imediatamente de seu sensei, Tousen, também daquele clã. Inazuma tentaria esconder seu nervosismo, pois iria guiar pessoas tão jovens quanto ele, ou quase, mas sabia que Jhin não era inexperiente. A garota que entrou em seguida ficou em extremo silêncio, e essa sim parecia inexperiente, provavelmente uma das genins. Lembrou-se de Kuroko, sua melhor amiga, e não deixou de comparar o silêncio das duas, uma semelhança engraçada.

- Sou Hoki Inazuma, Tokubetsu Jounin e Major do Instituto de Inteligência de Konoha, é um prazer conhecê-los. – Apresentou-se, com uma voz suave e educada, e um leve sorriso estampado em seus lábios.

Jounin: Muito bem então, parece que serão apenas os três. – Declarou, já que o quarto membro provavelmente não apareceria. Limpou a garganta, e seu olhar duro foi direcionado para a garota. – É o básico da educação se apresentar quando chega em um lugar, Uzumaki Saito, ainda mais com ninjas de graduação maior do que a sua. – Uma leve chamada de atenção, mas não perdeu tempo naquela situação. – Próximo do mar que é divisa para Kirigakure há um cais, e o local é importante por ser responsável de levar mercadorias e passageiros para o País da Água. Acontece que alguns idiotas acharam uma boa ideia sequestrar o lugar. – Fez uma pausa, segurando uma risada que acabaria com a seriedade da situação. – É isso mesmo o que vocês ouviram, eles sequestraram o cais inteiro. A missão de vocês é ir até lá e resgatar os reféns, eles são a prioridade. Mas não hesitem em acabar com esses bandidos, desde que não machuque os inocentes. Inazuma vai liderar a missão. Alguma pergunta? – Perguntou, apoiando-se na mesa e deixando seu olhar percorrer os membros do time.

Se não tivessem perguntas, os três iriam direto para o portão da vila, e em seguida iniciariam sua jornada pela floresta, saltando entre as árvores. Inazuma pediria para que os dois fossem na frente, lado a lado, enquanto o Hoki seguiria na retaguarda, uma formação que Tousen usava no time Anteiku.

Status

HP: 2.000/2.000       CH: 5.600/5.600       ST: 00/07      Sakki: 08/50            Palavras: 363

Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Ficha  
|  Jutsus  |  Gestão de Ficha  |  Banco  |  Criação de Jutsus  |  Inventário - AG  |  MOD AG  |  História - Cronologia

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87443-ficha-hoki-inazuma#718316
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t87449-gf-hoki-inazuma#718342
Jhin
Tokubetsu Jonin

New Generation
-

O som da porta sendo aberta atraiu brevemente a atenção de Jhin, que permanecia recostado contra a parede, os braços cruzados e o semblante impassível. Seus olhos de um branco opalescente ergueram-se suavemente para observar a jovem que entrou. Uma garota de cabelos loiros, cuja respiração arfante e os passos apressados denunciavam que havia corrido para chegar. Ela acenou de maneira hesitante, um gesto leve com a mão, como quem tentava equilibrar formalidade e desconforto.

Jhin manteve-se em silêncio, sua expressão uma máscara de neutralidade. Contudo, em sua mente, as observações começavam a se alinhar como peças de um quebra-cabeça. O colete da Vila Folha era ajustado sobre roupas de tonalidades neutras, adequadas para camuflagem em cenários urbanos. Uma escolha pragmática, ele admitiu, embora as intenções por trás do silêncio e do gesto desajeitado fossem óbvias: insegurança.

Antes que o silêncio se estendesse por tempo demais, o garoto de cabelos verdes falou. Ele se apresentou como Hoki Inazuma, destacando sua posição como Tokubetsu Jounin e Major do Instituto de Inteligência de Konoha. Suas palavras eram polidas, a voz equilibrada entre firmeza e suavidade. Jhin inclinou ligeiramente a cabeça, reconhecendo a apresentação sem interromper.

A cena foi rapidamente dominada pelo jounin experiente, que limpou a garganta, cortando o ar com um som que trouxe ordem ao ambiente. Seu olhar severo recaiu sobre a garota, Uzumaki Saito, chamando-a brevemente à atenção por não se apresentar.

Jhin manteve-se imóvel durante a breve repreensão e não externou nenhum julgamento. O jounin, percebendo que o ponto havia sido feito, prosseguiu sem perder tempo.

A explicação foi clara e concisa, como deveria ser. Um cais próximo ao mar, vital para as conexões entre as nações, havia sido tomado por um grupo de sequestradores. Reféns estavam em risco, e a prioridade seria resgatá-los ilesos. Contudo, a permissão tácita para lidar com os bandidos sem hesitação estava implícita, desde que civis não fossem feridos no processo.

Ao ouvir o plano, Jhin estreitou os olhos levemente. Um reflexo de concentração. O ambiente marítimo oferecia desafios únicos; combates em espaços confinados, a proximidade da água, a possibilidade de armadilhas improvisadas. Cada detalhe do terreno e da missão passava rapidamente por sua mente, como peças dispostas em um tabuleiro de xadrez.

Entendido — foi tudo o que disse quando a pergunta sobre dúvidas pairou no ar. Sua voz carregava a mesma neutralidade que usara ao se apresentar, mas havia uma firmeza subjacente que não deixava espaço para dúvidas.

O jounin finalizou, e o grupo começaria a se mover em direção ao portão da vila. Jhin ajustou sua postura, seus movimentos fluindo com a naturalidade de alguém acostumado ao chamado da batalha. Ele seguiu em silêncio, mas seus sentidos permaneciam atentos, registrando cada detalhe dos outros dois membros do time enquanto percorriam a floresta.

Inazuma, assumindo a liderança, pediu que ele e Saito seguissem lado a lado, enquanto o próprio Tokubetsu Jounin mantinha a retaguarda. Era uma formação funcional, mas Jhin reconheceu nela uma tentativa sutil de observar as habilidades dos dois mais de perto. Ele obedeceu sem hesitar, seus passos precisos sobre os galhos das árvores, os olhos atentos não apenas ao ambiente, mas também aos movimentos da genin ao seu lado.

Cada salto, cada pouso, era uma oportunidade de avaliação. Saito mostrava certo nervosismo, embora seus movimentos fossem competentes. Jovem, inexperiente, mas não desprovida de potencial, concluiu. Quanto a Inazuma, sua presença na retaguarda era quase imperceptível, mas Jhin sabia que isso fazia parte da estratégia.

Enquanto o grupo avançava, o vento da floresta soprava contra seus rostos, carregando o cheiro de terra úmida e folhas quebradiças. A missão estava apenas começando, mas Jhin sabia que o verdadeiro teste viria quando o cais estivesse à vista. E, como sempre, era no calor do combate que ele realmente via quem eram seus aliados.

HP: (1825 • 1825) CH: (1825 • 1825) ST: (0 • 7) SAKKI: (03 • 50) LC: (020 • 100)

Considerações:

Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Formando
Um Pequeno Arsenal
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Jhin
Ramoona
Genin
NEXT HOKAGE
Isso era ótimo, tinha causado uma péssima impressão para todos aqueles ninjas de elite, e aparentemente eu seria a única ninja Gennin ali, agora com certeza eu iria servir de bucha de canhão ou escudo humano para alguma técnica mortal do inimigo. Eu preferiria que eles tivessem tido uma visão melhor sobre mim, a futura hokage tinha que ser reconhecida como alguém bastante sociável, disposta a negociar coisas importantes, como quem iria ficar com a fábrica de chocolate depois de uma guerra de território.

- Sinto muito por não falar nada aos senhores, ou ter me apresentado devidamente, minha filosofia é apenas a comunicação verbal necessária. Meus cumprimentos a todos, me chamo Saito Uzumaki, a melhor gennin da minha geração e a próxima pessoa a ter o rosto esculpido em rocha. - Era o que eu dizia enquanto tentava pensar na desculpa mais esfarrapada para não ter falado nada, e deixava claro qual meu objetivo de vida logo de cara..

Enquanto o ninja de elite responsável pela missão dava nossas ordens, eu ficava encarando meus pés, meus dedinhos levemente tortos saindo pelas aberturas da sandália cinza escuro, minha mente viajava para outros mundos e outras realidades. Eu estava totalmente imersa e perdida em planejamentos e metas que eu tinha para aquela semana, que eu com certeza teria  que adiar agora por conta da missão que surgiu de maneira surpreendente. O que me tirava daquele transe era um estalo mental, quando percebia que ambos os meus companheiros de missões estavam saindo em direção ao portão da vila, então eu rapidamente os acompanhava, sempre os deixando ir um pouco a frente, eu queria analisar um pouco sua movimentação e como se comunicavam, talvez eu pudesse aprender alguma coisa com eles só de olhar um pouco.

Informações
Status:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Ramoona
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

Hōki Inazuma

A Nova Geração de Konoha

Narração

Inazuma seguia a dupla que agora era sua equipe, e as palavras da garota ficaram em sua mente, pois não deixaram de ser impressionantes. O caminho não traria nenhum problema, eram apenas ninjas saltando entre as árvores como se nada estivesse errado, mas tornou-se uma oportunidade perfeita para abrir uma comunicação, assim poderia finalmente conhece-los.

- Então, Uzumaki Saito, certo? Suas palavras foram marcantes. – Diria com suavidade, sem parecer que estava desdenhando da garota, mas sim um tom carregado de curiosidade e admiração. – Então seu rosto é o próximo que veremos na lendária montanha dos Kages? – Gostaria que a garota mesma falasse mais sobre isso. – E não se preocupem, eu não gosto do excesso de formalidades. Em uma equipe, acredito que precisamos nos conhecer, assim estabeleceremos uma relação de confiança mais rapidamente, além de conhecer as habilidades um dos outros.

Aguardaria um pouco a resposta da Uzumaki, um clã de nome forte e lendário, mas que Inazuma não conhecia tantos membros. Em seguida se dirigiria a Jhin. – Jhin Hyuuga Que coincidência. – Sua voz agora carregava mais levesa e um tom de simpatia, pois aquele clã lhe trazia muitas lembranças. – O líder do meu time Anteiku, e nosso sensei, é um homem do seu clã. Tousen Hyuuga. Talvez você o conheça, não sei como é exatamente as relações dentro de seus clãs. – Tentava quebrar o silêncio da formalidade, e em sua mente sempre retornavam memórias de seu time, sobre a importância de conhecerem uns aos outros, sobre confiar uns nos outros. – “Avaliar os jovens shinobis, não é? Acho que eles já sabem sobre o potencial desses dois, só querem que eu também descubra."

Status

HP: 2.000/2.000       CH: 5.600/5.600       ST: 00/07      Sakki: 08/50            Palavras: 272

Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Jhin
Tokubetsu Jonin

New Generation
-

Jhin seguia em silêncio, o ritmo firme e fluido de seus passos ressoando como um sussurro contra o piso da floresta. Atrás dele, Saito caminhava de forma errática, oscilando entre passos leves e movimentos desajeitados, como se estivesse tentando acompanhar a gravidade do momento sem perder sua energia juvenil. Era uma garota incomum, pensou Jhin. Havia nela algo genuíno, quase desarmante, uma honestidade crua que reluzia mesmo quando não era conveniente. Sua declaração anterior – “a melhor gennin da minha geração” – havia arrancado dele uma leve arqueada de sobrancelha, gesto tão discreto que poderia ter escapado ao olhar mais atento.

Ele parou, quase imperceptivelmente, girando apenas o suficiente para que suas palavras alcançassem a jovem sem esforço, mas também sem proximidade desnecessária.

Hokage? Boa sorte com isso. – Disse, e embora houvesse certa neutralidade em seu tom, não soava vazio.

Não era típico de Jhin ridicularizar as ambições de ninguém. Pelo contrário, ele conhecia bem o peso de perseguir um objetivo, mesmo quando parecia inatingível. Saito o lembrava de uma chama recém-acendida: vibrante e cheia de potencial, mas ainda vulnerável a qualquer sopro de realidade.

Mais adiante, foi Inazuma quem rompeu o silêncio. Sua voz, diferente da jovialidade ousada de Saito, soava ponderada, quase cuidadosa. O nome que escapou dos lábios do jovem, porém, fez Jhin parar novamente. Tousen Hyuuga.

Por um instante, sua expressão permaneceu inalterada. Mas em seu interior, memórias brotavam como um riacho repentino em terras áridas. Tousen – um nome que trazia o peso de batalhas partilhadas, de momentos onde a linha entre a vida e a morte era tão tênue quanto o fio de uma lâmina. Juntos, haviam enfrentado o tipo de provação que revela o verdadeiro caráter de um shinobi. Jhin lembrava-se bem do silêncio após a batalha, do sangue e do pó, e da mão estendida de Tousen. Não apenas uma mão salvadora, mas também um convite – para integrar o time Anteiku. Um convite que Jhin, até agora, não havia respondido.

Ele inspirou fundo, um gesto tão breve que apenas os mais atentos notariam.

Tousen é... um homem singular. – Disse, pausando como quem escolhe as palavras com o mesmo cuidado de quem manuseia veneno. – Trabalhamos juntos por um curto período, mas foi o suficiente para ele salvar minha vida mais vezes do que eu gostaria de admitir. A sua força, por vezes, fez minha própria existência parecer insignificante.

Houve um breve momento de hesitação, quase imperceptível, antes que continuasse:

Mas isso não é tudo. Tousen possui algo ainda mais raro: uma determinação inabalável e um senso de propósito que poucos shinobi possuem. Se ele é seu mestre, Inazuma, isso fala muito sobre você. – Ele fez uma pausa, o suficiente para que suas palavras ressoassem. – E sobre as expectativas que agora carrega.

Jhin voltou a caminhar, e embora não fosse de falar muito, surpreendeu-se ao perceber que havia dito mais do que o costume. Suas palavras ainda pairavam no ar, e ele sentia o peso de cada uma delas, como se tivessem carregado algo de seu interior para o mundo exterior. Ainda assim, o silêncio que se seguiu não era desconfortável, mas introspectivo, denso como a sombra das árvores ao redor, refletindo a complexidade dos pensamentos que ele raramente partilhava.

Enquanto seus pés seguiam o caminho, sua mente vagava, presa à sombra do passado. “Talvez já seja tarde para responder ao convite de Tousen” pensou, embora soubesse que, no fundo, o verdadeiro problema era outro. Não era apenas sobre o convite. Era sobre ele mesmo, algo que ele descobrira tarde demais...

Considerações:

Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Formando
Um Pequeno Arsenal
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Jhin
Ramoona
Genin
NEXT HOKAGE
Ao menos alguém estava me levando a sério, aquela tinha sido a única vez que alguém não havia caçoado de mim ou do meu sonho, ainda mais sendo um ninja de elite como ele. Os dois ninjas ali comigo conseguiam uma expressão de alegria em meu rosto, e também de gratidão pelo que parecia um certo voto de confiança em mim, e no gigantesco potencial que eu sabia possuir.

- Sim, eu serei a próxima hokage e a uzumaki mais forte de todos os tempo que já existiu ou vai existir. - A arrogância e prepotência em minha fala era gigantesca, até eu sabia disso, mas se eu não acreditasse em mim, quem iria? Meus pais não eram shinobis, e não sabiam o que isso significa para mim. - Mas e sobre você, como se tornou um ninja de elite? É um dos caminhos até hokage, então seria bom receber algum conselho.

Enquanto esperava uma resposta, o outro ninja calado e introvertido parecia ter recebido uma injeção de extroversão. Particularmente eu estava achando que ele era do tipo que não falava muito, ou que preferia dizer o mínimo, como eu havia alegado anteriormente, embora fosse uma baita mentira. Mas o assunto sobre esse tal “Tousen” o deixava bastante tagarela. Ou meu julgamento sobre sua personalidade estava errado, ou inazuma havia tocado em um tópico bastante sensível para aquele hyuuga.

- E quanto a você, hyuuga? Algum objetivo tolo ou idiota?

Saito estava começando a ficar inconsciente, enquanto sua outra metade acordava e tomava controle de sua mente.

Informações
Status:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Ramoona
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

Hōki Inazuma

A Nova Geração de Konoha

Narração

Inazuma ouvia com atenção as palavras de Jhin, pois começou a se interessar pelo que o jovem Hyuuga dizia, já que até então não sabia da existência dele apesar de sua relação com Tousen, recém descoberta. As palavras dele lhe pareciam sinceras, como se aquele assunto, de certa forma, desarmasse o semblante impassível do garoto. Um leve sorriso surgiu em seus lábios ao ouvir sobre a força de seu sensei, lembrando que havia se sentido da mesma forma quando o conheceu, no treinamento de formação do time Anteiku. Parecia que os dois tinham mais em comum do que imaginava.

Apesar do momento em que o Hoki vivia, de desconfiança com as capacidades da liderança de Konoha, e também sobre o próprio Tousen e seus ideais vagos, ao menos naquele momento, precisava reconhecer a força e experiência daquele homem, e por isso concordou com Jhin. – Parece que passaram por muita coisa mesmo. Sobre as expectativas, bom, eu não sou do tipo que liga para isso. – Disse sem preocupação, afinal ele só queria realizar seu trabalho da melhor forma possível, independente de quem fosse discípulo ou filho.

Já as palavras da menina causaram muita surpresa em Inazuma, o fazendo arquear as sobrancelhas em admiração, afinal ele não tinha esse tipo de ambição em sua vida shinobi, aliás, não tinha nenhuma ambição de grandeza. As palavras dela, embora pudessem soar arrogantes para a maioria das pessoas, eram entendidas como uma vontade inabalável pelo Tokujo, que tentava não julgar as pessoas, ainda mais pelos seus sonhos. – Bom, quer saber? Por que não? Eu acredito em você. Se tem um sonho, só você pode impedir que ele aconteça. E a vila está precisando mesmo de boas lideranças, este é um dos motivos de melhorar sempre minha graduação. – Não tentaria convencer ninguém, suas opiniões pertenciam apenas a ele mesmo, e assim como aqueles dois, o Hoki também estava descobrindo mais sobre suas próprias opiniões.

– Bom o que posso dizer? Foi consequência. Eu apenas cumpri minhas missões e, quando elas começaram a ficar mais difíceis, me foquei em aprimorar minhas habilidades para que pudesse continuar a ajudar Konoha em suas missões mais complicadas. – Inazuma era um típico shinobi, buscava cumprir suas missões e fazer com que seus aliados retornassem vivos, sem grandes sonhos. – Me dediquei a uma área, Iryoninjutsu, e por gostar muito disso sempre estudei e me aprimorei, e por isso acabo sempre chamado como ninja médico para missões em grupo. Quando se salva shinobis com frequência, acaba ganhando a confiança do vilarejo. – Não falava com arrogância ou como se sentisse o máximo por isso, narrava a história como se tudo realmente fosse uma consequência de realizar seu trabalho. – Se quer um conselho, é escolher um caminho ninja e percorrê-lo com determinação. Escolha algo que goste, e aprimore isso até que possa fazê-lo com excelência. Você não vai ser Hokage se não for muito bom em alguma coisa. Eu, por exemplo, escolhi ser um ninja de suporte, muito por causa de minhas habilidades médicas. Então além de aprimorar essa habilidade, me especializei em fuuinjutsu e ninjutsus de Doton, que serve para ajudar meu time nas mais diferentes situações.  – Acabou falando demais, mas se a Uzumaki queria saber o que ele achava, não esconderia nenhuma informação, afinal ajudar os ninjas de menor graduação também era um dever dos shinobis.

Os três já poderiam notar que estavam se aproximando do cais, e precisariam redobrar a atenção, pois a partir daquele momento qualquer coisa era possível. Os inimigos ainda não sabiam da presença do time de Konoha, como procederiam?

Status

HP: 2.000/2.000       CH: 5.600/5.600       ST: 00/07      Sakki: 08/50            Palavras: 590

Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Jhin
Tokubetsu Jonin

New Generation
-

Jhin permaneceu em silêncio enquanto Saito proclamava seus sonhos com a energia efusiva de quem ainda via o mundo como uma série de portas esperando para serem abertas. As palavras da Uzumaki ressoavam com uma confiança quase tangível, uma autoafirmação que, de certa forma, lhe causava admiração. Não por acreditar que se tornar Hokage era algo simples ou mesmo ao alcance de todos, mas pela coragem desmedida de declarar tal objetivo em voz alta. "Juventude", pensou, sem desdém ou cinismo. Apenas uma constatação. O fogo da ambição, tão claro em Saito, não queimava em Jhin há tempos ou nunca queimou de fato como a intensidade da Uzumaki. Ele se limitou a um olhar breve na direção da jovem, como quem reconhece um farol ao longe, antes de voltar a encarar o caminho.

Enquanto isso, Inazuma respondia com um discurso detalhado, sua voz mesclando a neutralidade de quem não se importava com expectativas alheias e a paciência de um professor experiente. Jhin o ouviu atentamente, embora não demonstrasse interesse aparente. As palavras sobre especialização, esforço e aperfeiçoamento eram familiares, uma lição muitas vezes repetida em Konoha. Contudo, foi a menção de suas habilidades que realmente captou a atenção de Jhin. "Iryoninjutsu, Fuuinjutsu, Doton". Versátil e pragmático, concluiu. Informações valiosas, não apenas para compreender quem o acompanhava, mas para avaliar como cada um deles poderia reagir a situações futuras. Ele arquivou esse conhecimento com a precisão de um shinobi acostumado a usar cada detalhe como uma possível vantagem.

Quando Saito voltou-se para ele, perguntando, com certa provocação, se possuía algum "objetivo idiota", Jhin inclinou ligeiramente a cabeça em sua direção. – Não, nada em particular – respondeu, sua voz firme e sem emoção. "Nada com que devam se importar." completou internamente. Havia verdade nisso, mas também uma camada de proteção. Compartilhar seus objetivos, suas motivações mais profundas, era um privilégio que poucos, talvez ninguém, mereciam.

Depois de uma pausa, achou necessário também expor as suas habilidades, assim como o Hoki, uma vez que estavam prestes a trabalharem juntos – Sou especialista em combate corpo a corpo – começou, sem cerimônia. – e perito em Raiton, utilizando-o como um condutor para fortalecer meu corpo – Não era típico de Jhin expor informações sobre si mesmo, mas naquele momento, julgou prudente. Conhecer as forças de seus aliados era tão essencial quanto assegurar que eles conhecessem as dele. Não houve ostentação em sua fala, apenas a simplicidade direta de quem valoriza a eficiência sobre tudo.

Enquanto se aproximavam do cais, a postura de Jhin mudou sutilmente. Sua respiração tornou-se mais controlada, quase imperceptível. Cada movimento seu parecia calculado, como se estivesse à espera de algo inevitável. A floresta ao redor parecia menos acolhedora agora, o ar carregado com a expectativa de ação iminente. Ele estreitou os olhos, ajustando-se ao ambiente enquanto se preparava para reagir a qualquer sinal de ameaça. O mundo à sua volta podia ser incerto, mas Jhin não era. Em seu silêncio e neutralidade, ele era uma constante, um ponto fixo em meio ao caos que, eventualmente, surgiria e seus olhos albinos estavam prontos para iluminar as sombras.

Considerações:

Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Formando
Um Pequeno Arsenal
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Jhin
Ramoona
Genin
NEXT HOKAGE
Enquanto Inazuma e Jhin iam falando, eu imaginava um bloco de notas mental em minha cabeça, as páginas passando, a caneta anotando cada informação sensível para futuros interesses, os rabiscos de seus rostos sendo gravados em minha mente. Eles demonstraram uma certa confiança em mim, provavelmente por conta de estarmos no mesmo time de missão, uma oportunidade ótima para conseguir me demonstrar mais forte ainda do que a outra parte tentou parecer. Manter a pose de jovem shinobi determinada mas tímida já estava me cansando, ter que ficar retendo meus passos, ou fingindo errar o salto de vez em quando era humilhante, estava na hora de mostrar do que eu era capaz de verdade. Hora de deixar a saito de verdade se soltar um pouco das correntes.

Como em um passe de mágica, minha postura sofria uma alteração espetacular. Minhas costas se mantinham retas como uma tabúa agora, minha mão havia puxado uma kunai do bolso, e a luz do dia reluzia o reflexo de longas e finas agulhas senbon entre meus dedos, armas de assassinato e ocultação. Meus olhos semicerrados estavam esquadrinhando todo o percurso que iriam percorrer, e que já haviam percorrido, cautela nunca é demais.

- Sou boa em assassinato, já cacei muito nessa vida, animais pequenos, médios, grandes, mas nunca tive a sorte de caçar a maior preza que existe nesse mundo, um shinobi. Eu já matei antes, e com certeza ainda vou matar muitos mais no meu caminho, e agora eu tenho a chance perfeita. Eu não tenho um super jutsu de família ou olhos incríveis como o jhin, mas pra mim, missão dada é missão cumprida,então eu sempre posso surpreender com alguma coisa nova - Enquanto meu pequeno monólogo era dito, meus saltos aumentavam de velocidade na tentativa de me deixar na frente do grupo, sempre seguindo as direções de inazuma é claro, mas me preparando para ser a primeira a atacar. Minha voz era calma, firme e confiante, poderiam ver de longe que era quase como se outra pessoa tivesse encarnado naquele pequeno corpo.

Informações
Status:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Ramoona
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

Hōki Inazuma

A Nova Geração de Konoha

Narração

Um especialista em combate corpo a corpo, Jhin especificou. - “Como o Goku.” – Lembrou-se do amigo, um habilidoso usuário de Taijutsu, mas aquele Hyuuga também usava o Raiton em combate, fortalecendo seu corpo como um ninjutsu que Inazuma conhecia bem, ou ao menos acreditou que fosse aquele. - “Raigeki no Yoroi?” -

Já a Uzumaki havia mudado completamente, algo facilmente percebido pelo Hōki graças à sua genialidade. Aquela não parecia uma futura Hokage falando, ao menos não falando com todo aquele sadismo. O garoto, porém, decidiu permanecer quieto com a situação, e continuar observando sua companheira por mais algum tempo.

Conforme se aproximavam do pequeno porto, o clima começava a mudar rapidamente, e o sol brilhante de Konoha ficava para trás. Nuvens negras tomavam o céu e uma fina chuva começava a cair, molhando as florestas e os ninjas, caso decidissem prosseguir. Inazuma sinalizou para que parassem, pois do local em que estavam era possível ver as embarcações, o que indicava a proximidade deles com os inimigos.

- Jhin, o que pode nos dizer sobre o que há em frente? – Conhecia o Byakugan e o Tenseigan, por causa de Tousen, mas não sabia detalhadamente sobre as habilidades daquele doujutsu, sobre todos os seus poderes. Sua pergunta foi um pedido para que o jovem Hyuuga usasse seu poder ocular, e desse ao grupo uma posição sobre os inimigos e os reféns.

Se usasse o Byakugan, Jhin conseguiria ver, através da sondagem de chakra, dez homens espalhados pelo local, movimentando-se lentamente como alguém que faz uma ronda, buscando possíveis intrusos. Mais a frente dos possíveis inimigos, um grupo de trinta pessoas estariam aglomeradas em um único ponto, provavelmente dentro de uma embarcação, com outras duas pessoas na frente do grupo, afastadas cerca de cinco metros. Poderia ver também linhas de chakra que se prendiam a estruturas diversas, mas que se encontravam no local em que estavam as trinta pessoas, assim como círculos de chakra no solo do cais, mas ainda não saberia o que significava.

Se compartilhasse isso com o grupo, Inazuma perguntaria aos dois como eles poderiam prosseguir, e o que achavam que poderia ser essas linhas de chakra e também os círculos espalhados pelo lugar, mas sem autorizar qualquer movimentação.

Status

HP: 2.000/2.000       CH: 5.600/5.600       ST: 00/07      Sakki: 08/50            Palavras: 368

Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Jhin
Tokubetsu Jonin

New Generation
-

Jhin não se moveu, nem um músculo de seu rosto se alterou. A transformação de Saito, no entanto, não passou despercebida. Ele observou com a mesma calma de sempre enquanto a jovem puxava sua kunai, os dedos segurando a lâmina com uma firmeza ímpar. A transformação era total. Suavemente, Saito parecia deixar de ser quem era, como uma cobra que abandona a pele velha. Agora, ela parecia mais feroz, sua confiança transbordando, e algo mais… uma frieza que beirava a obsessão. As palavras de Saito, quase como uma confissão, flutuaram no ar: “Eu já matei antes, e com certeza ainda vou matar muitos mais no meu caminho.” Jhin não respondeu. Não havia necessidade.

Enquanto a Uzumaki se preparava para avançar, Jhin voltou-se para Inazuma, o outro membro de seu time, e o observou. O garoto não tinha as mesmas pressas, não se deixava tomar pela empolgação de querer surpreender. Ao contrário, mantinha uma calma que, para Jhin, refletia um controle mais profundo. Não fosse por suas habilidades que ele ainda não tinha explorado o suficiente, teria considerado Inazuma o oposto completo de Saito. Mas havia algo mais ali, algo que Jhin sabia que merecia atenção. Inazuma falava com uma sabedoria madura, ou talvez fosse apenas o silêncio que vinha com a observação atenta do mundo.

Então, enquanto o clima mudava e nuvens negras tomavam o céu, Jhin permaneceu observando com o olhar fixo. Ele sentiu a umidade no ar, a tensão da mudança. O ambiente ao redor parecia ceder ao peso da iminente ameaça. Saito, ainda à frente, parecia pronta para atacar, enquanto Inazuma, mais atento, sinalizava a parada. O grupo agora estava próximo o suficiente para que Jhin começasse a trabalhar. A leve chuva já começava a molhar suas vestes, mas ele a ignorava. O que importava ali não era o tempo, mas a missão, e ele sabia que a resposta viria em breve.

"Jhin, o que pode nos dizer sobre o que há em frente?" Inazuma, com sua calma característica, fez a pergunta.

Sem uma palavra, Jhin fechou os olhos, a tensão dentro de si crescendo, como se estivesse se preparando para um movimento invisível. O Byakugan se ativou, e sua percepção se expandiu como um raio atravessando a escuridão. Ele podia ver, de forma nítida, as linhas de chakra, as estruturas de poder que se entrelaçavam ao seu redor, e as formas dispersas dos homens que patrulhavam a área. Seus olhos percorriam o ambiente com precisão clínica, vasculhando as sombras e os reflexos da luz para mapear o terreno à frente. Dez homens estavam espalhados, movendo-se lentamente, como sombras de caçadores. Mas mais à frente, um grupo maior. Trinta pessoas aglomeradas, a maior parte delas provavelmente dentro de uma embarcação.

Jhin manteve a calma, sua mente calculando. As linhas de chakra que se conectavam a estruturas diversas, os círculos no solo do cais... algo não estava certo. Esses elementos não eram naturais, não para um local comum. Eles indicavam algo mais. Algo cuidadosamente preparado. A tensão aumentava a cada segundo.

Com um movimento suave, ele recuou um pouco, afastando-se dos outros para dar espaço, sua postura rígida como uma lâmina que aguardava o golpe. Ele sentiu os olhos de Inazuma, e entendeu que a pergunta havia sido feita não apenas por curiosidade, mas por necessidade. Sabia que a situação exigia uma resposta, mas não seria imprudente. Não naquele momento.

Parece que há uma vigilância cuidadosa. Dez homens em patrulha. – A voz de Jhin era suave, mas cheia de firmeza, cortando o silêncio como uma lâmina afiada. – Na frente, há um agrupamento de trinta pessoas dentro de uma embarcação. Elas estão bem protegidas – Seus olhos brilharam com uma luz diferente enquanto ele continuava a sondar o local, como se procurasse mais pistas nas linhas invisíveis que seus olhos captavam. – Há algo mais... essas linhas de chakra... não são comuns. E os círculos no chão... não sei o que são ainda, mas estão ligados a algo maior

Ele fez uma pausa antes de completar com um tom mais grave. – Precisamos de mais informações – Jhin se afastou um pouco mais, os olhos em constante movimento enquanto aguardava que algo se revelasse. Uma percepção, um movimento, qualquer coisa que indicasse o próximo passo. Ele sabia que o futuro era um campo minado de decisões a serem tomadas no momento exato – Eu sugiro nos aproximarmos para analisar melhor a situação, mas é você quem manda Inazuma-san

A chuva continuava a cair, mas a tensão em seu peito só aumentava. Estavam prontos, mas a verdadeira batalha, Jhin sabia, ainda estava por vir.

HP: (1825 • 1825) CH: (1788 • 1825) ST: (1 • 7) SAKKI: (03 • 50) LC: (020 • 100)

Considerações:

Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Formando
Um Pequeno Arsenal
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Jhin
Ramoona
Genin
NEXT HOKAGE
Meu único foco naquele momento era a missão, meus únicos pensamentos estavam fixos em trazer um resultado satisfatório para minha vila. Conforme nosso grupo ia avançando, minha análise de terreno se tornava mais vaga, menos precisa e menos afiada, minha mente estava tomada por pensamentos de glória e louvores que eu poderia receber após a conclusão daquela missão, e em como seria divertido entrar em um combate de verdade com outros humanos, seria uma caçada e tanta.

Por estar ligeiramente a frente do grupo, minha percepção da parada repentina acabou sendo tardia, me fazendo parar só depois que tinha aberto uma distância de três metros do restante do grupo, o que caso não tivessem mais árvores a frente eu estaria exposta, correndo o risco de colocar toda a missão a perder e ser considerada só mais uma gennin inexperiente. Então com um pensamento ágil, me desfiz do colete verde de konoha o mais rápido que conseguia, ele servia para camuflagem no mato, mas em uma doca cheia de tons de cinza e outras cores, eu seria facilmente detectada. O deixei escorado no tronco de uma árvore, e logo em seguida me aproveitava do clima chuvoso para me preparar para a missão. O terreno sendo de terra batida e cheio de folhas, iria me fornecer uma bela camuflagem. Com as mãos nuas eu coletava um punhado de lama e folhas, as passando por meu rosto, pés e mãos, além de cobrir a maior parte de minhas roupas, meu plano era uma infiltração silenciosa mas mortal.

Com a sorte de não ter sido vista, tentava escalar uma das árvores novamente e me juntar ao grupo, onde iria fornecer algumas ideias de como proceder enquanto ouvia o relatório inicial de Jhin.

- Podemos entrar na embarcação por baixo. Eu nado submersa até chegar na embarcação, cuidando de possíveis inimigos no cais, ninguém vai ouvir eles gritarem se estiverem se afogando. Hyuga, você sabe usar o estilo relâmpago, se eu conseguir ir jogando alguns homens ao mar, creio que não seja problema para você fritar eles. - Minha voz tentava transmitir confiança, mas bem lá no fundo eu estava nervosa, com um leve medo de acharem um plano idiota, ou até sombrio demais.

Informações
Status:
Bolsa de armas:
Jutsus utilizados:

Ramoona
Senju Inazuma
Tokubetsu Jonin

Hōki Inazuma

A Nova Geração de Konoha

Narração

Os olhos daquele garoto lhe traziam uma lembrança agradável, era inevitável a comparação com Tousen. Usando seu poderoso doujutsu, o jovem Hyuuga fez uma análise detalhada e completa do lugar, justamente o que se espera de alguém com aquele poder. Enquanto isso, a garota, que parecia extremamente desatenta, quase colocava tudo a perder, entregando o fator surpresa. Aliás, ela realmente descobriria que seu erro poderia ter graves consequência. Inazuma, usando sua alta inteligência (Inteligência Aguçada), rapidamente percebeu que os círculos de chakra no chão se tratava de armadilhas, mas não tinha como saber exatamente o funcionamento destas.

Se ainda estivesse com seu doujutsu ativo, Jhin veria uma rápida movimentação naqueles que cercavam o cais, como se eles começassem a correr e se aglomerar em uma única direção: a entrada do porto. Exatamente na direção do grupo, afinal eles haviam sido descobertos. Poderia ver também que, de uma forma repentina, uma massa de chakra sairia correndo da floresta, cerca de vinte metros a frente do grupo, na direção dos possíveis inimigos, mas ele se tornaria visível para todos os três.

O Hoki não julgaria os companheiros naquela situação, e ouviria as palavras da garota, que buscava uma abordagem mais ofensiva. Mesmo com a falha dela, aquele não era o momento para falar sobre o assunto, pois a situação ficaria alarmante. Lembrou-se de quando era um Chuunin, e cometeu um erro parecido com seu time, por isso o líder tratou a situação com mais tolerância. Se Jhin avisasse o grupo da movimentação inimiga, então não haveria mais tempo para planejar.

- Fique sempre próxima de mim, e não aja sem eu mandar. Outro erro pode significar a morte de todos os inocentes daquele lugar. – Falou olhando diretamente para a Uzumaki, porém seu tom não seria agressivo, mas sim com a calma de sempre. – Esses fios e círculos de chakra provavelmente são armadilhas, ao sentirem-se ameaçados, eles podem ativar alguma armadilha no barco e tirar a vida de todos os civis. Salvá-los é a nossa prioridade. Nem sempre o combate é a primeira opção. – Em seguida, faria o selo típico de clonagem, criando um clone das sombras a cinco metros do time.

Inazuma realiza uma rápida sequência de selos, fazendo com que a terra ao redor deles se polarize e se mescle ao corpo de seus dois companheiros e de seu clone, refletindo a luz e os fazendo se tornar invisíveis aos olhos (Henkō Sajin: Nessa Meisai). – Vocês agora estão invisíveis, mas ainda podem ser ouvidos ou seus rastros podem ser vistos, então tomem muito cuidado com isso. Por algum motivo os olhos de Jhin não pôde ver aquele batedor, então tenham em mente de que podem existir mais inimigos escondidos. – Sua análise era rápida, criando uma estratégia em que todos pudessem ter seu valor. – Jhin, por ser um ninja de taijutsu, imagino que possua uma alta velocidade, certo? Você vai pela direita, preciso que chegue até o navio e descubra o que são essas linhas de chakra, e se existe mais algum inimigo próximo aos reféns. Com seus olhos, não será um problema ver e desviar das possíveis armadilhas. Saito, você ficará atrás de mim, cinco metros aproximadamente. Vou ser a isca, e tentar sinalizar as armaduras com sutis círculos de Doton. Quando eu der o sinal, você avançará pela esquerda, evitando os círculos, e precisa chegar até a embarcação. Seu trabalho é escoltar os reféns, com gentileza e educação, para fora do porto. Guie-os pela mesma direção que você entrou, pela esquerda, para que possam ficar seguros. Derrubem qualquer um que se colocar no caminho de vocês, e Saito... – Fez uma breve pausa, olhando diretamente para a direção da garota, mas sem conseguir vê-la, e seu semblante demonstrava a seriedade das suas próximas palavras. – Só faça tudo isso após Jhin lhe der um sinal, indicando que você pode entrar, entendeu? Desta vez, se cometer um único erro, trinta vidas inocentes serão perdidas. – A intenção de Inazuma era exatamente criar uma grande pressão na garota, fazendo com que ela compreendesse o peso de suas decisões, e a importância de seguir exatamente as ordens que lhe eram passadas. – Esse jutsu não durará muito tempo, provavelmente ao chegarem nos reféns, vocês ficarão visíveis, e precisam agir com cautela. Se compreenderam, agiremos agora.

Inazuma então seguiria pela entrada do porto, na direção dos inimigos, carregando em seu semblante toda a inocência e calma que lhe era possível. Ergueria as mãos ao se aproximar, demonstrando que não estava ali para lutar. – Tudo bem, eu sou Inazuma, shinobi de Konoha. Fui mandado para negociar, com quem eu devo falar? Estou autorizado a atender quaisquer exigências. – Mentiras obviamente, mas tinha a esperança de que surtisse algum efeito, e torcia que não houvesse ninguém naquele grupo com habilidades como a de Kuroko. Seu clone seguiria pela direção de saito, porém mover-se-ia mais rápido do que a garota, e usaria sua manipulação elemental para sinalizar as possíveis armadilhas com círculos de terra, para que ela pudesse seguir. Se pisasse em alguma armadilha, seria alvo de uma explosão que alertaria todos os inimigos, além de causar sérios danos (-100HP). O sinal se daria logo após as palavras de Inazuma, que sinalizaria sutilmente com a cabeça, movendo-a para o lado esquerdo, indicando para que Saito seguisse.

Status

HP: 2.000/2.000       CH: 2.567/5.600         CH Clone: 2.695/2.755         ST: 01/07      Sakki: 08/50            Palavras: 848

Considerações
Considerações:

Jutsus e Equipamentos:

Ficha  

Formando
Um Pequeno Arsenal
Falando em Ninjutsu...
Falando em Fūinjutsu...
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Supere um defeito inato.
Eu me Tornei Chūnin
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Um Poder só Meu
Sou Mais Técnico
Mestre Elemental
Senju Inazuma
Jhin
Tokubetsu Jonin

New Generation
-

O trovão reverberou ao longe, abafado pela chuva incessante. Jhin permaneceu imóvel, suas pupilas brancas varrendo o cenário como lanças silenciosas. O Byakugan, infalível em sua precisão, desvendava o caos organizado que se formava além do véu de chuva. Por um instante, permitiu que seus olhos repousassem sobre a Genin. A precipitação dela, a audácia juvenil misturada com uma falta de discernimento calculado, não merecia mais que uma pausa de um segundo. Ele não a repreendeu — não com palavras. O silêncio era, afinal, um mestre mais severo. Creditaria aquilo à empolgação.

Quando Saito propôs seu plano, a frieza de Jhin se manifestou em uma resposta concisa, como uma lâmina desembainhada sob medida — Não é bem assim. Há muitos civis no local... trinta ou mais — As palavras saíram sem qualquer inflexão desnecessária, uma constatação crua da realidade. Seus olhos, no entanto, não descansavam. Ele acompanhava cada movimento no cais. A visão aguçada detectava a convergência de corpos em direção ao porto, como formigas atraídas para um ponto de convergência. Algo ou alguém os movia. Uma massa de chakra, insidiosa e rápida, desaparecera em direção à floresta.

Estão se reunindo, acho que fomos vistos — informou, com a objetividade de quem lia o destino em um pergaminho desdobrado. — E há algo mais. Uma massa de chakra... desapareceu pela floresta...não consigo vê-lo mais... fiquem atentos — alertou.

Jhin ouviu as instruções de Inazuma com atenção monástica, cada detalhe registrado como um selo em pergaminho. A menção das armadilhas o fez ponderar brevemente. Uma falha seria fatal para todos — não era algo que ele permitiria.

Então, algo inesperado: a técnica de invisibilidade. A habilidade de Inazuma o surpreendeu. Ele não permitiu que isso transparecesse, mas em silêncio reconheceu o valor estratégico daquela habilidade. "Interessante", pensou, já imaginando o que poderia realizar com algo semelhante em mãos.

Ao sinal de partida, Jhin se moveria [velocidade 5]. Como um vento faminto, seus passos eram calculados, a furtividade amplificada pelo ruído da chuva. Invisível aos olhos desavisados, avançaria pela direita conforme o planejado, mas seus sentidos estavam longe de confiar apenas no disfarce. Com o Byakugan [Sondagem de Chakra; Visão Periférica Aprimorada; Visão dos Tenketsus], analisaria cada centímetro à frente, desviando de possíveis armadilhas com a precisão de um fio de navalha.

Caso fosse visto ou algum inimigo se colasse entre ele e seu destino, a lâmina de sua discrição encontraria seu propósito. Inimigos isolados seriam abatidos com a eficiência de um predador experiente, um golpe firme no pescoço ou uma kunai silenciosa na base da garganta [golpes 01, 02]. Eles tombariam sem alarde, consumidos pela escuridão e pela chuva, se necessário.

Se bem sucedido, o navio surgiria à vista como um monólito sombrio entre o véu de chuva e o brilho pálido da iluminação esparsa do cais. A técnica de invisibilidade haveria se dissipado, deixando Jhin exposto ao ambiente. Ele não hesitaria. Seus olhos — mais afiados do que qualquer lâmina — começariam o trabalho. O Byakugan desvelava as linhas de chakra com meticulosidade quase impiedosa, como um artesão avaliando uma obra para corrigir cada imperfeição. Armadilhas, fios ocultos, correntes de energia traiçoeiras, tudo seria registrado e evitado pelo Hyuga.

Seus movimentos seriam tão econômicos quanto mortais. Os inimigos, se distraídos pela encenação de Inazuma no portão, receberiam uma shuriken no pescoço antes que pudesse sequer emitir um som [golpes 03, 04 à 24m/s]. Outro, surpreso, curvar-se-ia ao sentir o impacto seco do punho do Hyuga na boca do estômago [375 Dano, golpe 05]. Um som abafado, uma queda controlada, e o corpo tornar-se-ia tão inofensivo quanto a chuva que lavava o convés.

Dentro do navio, os civis aguardavam, olhos arregalados, presas fáceis de um pavor sufocante. Jhin entrou como uma sombra sólida, seus passos amortecidos pela habilidade adquirida ao longo de anos de treinamento. Ele ergueu uma mão, o dedo indicador repousando sobre os lábios em um gesto universal de silêncio. A calmaria autoritária de seu semblante parecia ser uma âncora para os aterrorizados.

Um gesto de mão seguiu, calculado e sutil, convocando Saito à ação. Cada movimento, por mais simples que fosse, trazia a precisão de um mestre de marionetes. A próxima fase do plano estaria em curso: aguardaria a chegada da Uzumaki para iniciar a evacuação dos civis enquanto daria cobertura.

Mas a furtividade tem seus limites. Em algum lugar entre o ruído da chuva e a tensão no ar, um olhar furtivo poderia cartar sua silhueta; um inimigo, talvez mais atento, talvez apenas mais afortunado. Se fosse visto, o instante de surpresa evaporaria como neblina ao sol, e Jhin não esperaria pelo inevitável. A ação seria reflexiva, instintiva como o voo de uma águia em direção à presa.

Duas kunais e uma shuriken [golpes 06, 07, 08 à 24m/s] cortariam o ar com precisão mortal em um movimento quase artístico [06 Taijutsu], encontrando seus alvos nos crânios de três inimigos antes que gritos de alarme pudessem se formar. Os corpos tombariam, inertes, sobre tábuas encharcadas pela chuva. A calma retornaria ao ambiente, mas Jhin sabia que seria momentânea, um silêncio antes da tempestade.

Avançaria, o Byakugan fervilhando em sua [Visão Periférica]. Se o combate fosse inevitável, ele seria o primeiro a enfrentá-lo, uma muralha de carne e ossos entre os civis e a ameaça. Caso necessário, o Kaiten seria sua resposta. O giro defensivo de chakra não apenas protegeria a si mesmo, mas qualquer um que estivesse sob sua guarda.

Ainda assim, uma esperança permanecia. Jhin desejava evitar o confronto, não enquanto as vidas frágeis dos reféns ainda dependessem de sua precisão e sua contenção. Por isso, torceu para que a infiltração se desse furtivamente pelo tempo necessário para evacuar os reféns, mas estaria preparado para o confronto, se necessário.

HP: (1825 • 1825) CH: (1696 • 1825) ST: (2 • 7) SAKKI: (03 • 50) LC: (020 • 100)

Considerações:

Estudioso
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Formando
Um Pequeno Arsenal
Supere um defeito inato.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Perito
Domínio Elemental
Jhin
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido