NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Yūhi
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Deidara
[Capítulo] Son Gokū Vote_lcap[Capítulo] Son Gokū Voting_bar[Capítulo] Son Gokū Vote_rcap 
261 Mensagens - 26%
Angell
[Capítulo] Son Gokū Vote_lcap[Capítulo] Son Gokū Voting_bar[Capítulo] Son Gokū Vote_rcap 
241 Mensagens - 24%
Jhin
115 Mensagens - 11%
Senju Inazuma
69 Mensagens - 7%
Raves
60 Mensagens - 6%
Itachi
58 Mensagens - 6%
Mako
54 Mensagens - 5%
sinhorelli
52 Mensagens - 5%
Aphelios1954
51 Mensagens - 5%
Zero
49 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Deidara
110 Mensagens - 28%
Angell
48 Mensagens - 12%
Jhin
48 Mensagens - 12%
Raves
36 Mensagens - 9%
Zero
33 Mensagens - 8%
Senju Inazuma
28 Mensagens - 7%
Aphelios1954
26 Mensagens - 7%
Itachi
26 Mensagens - 7%
sinhorelli
24 Mensagens - 6%
Sasori
19 Mensagens - 5%

Hit
Espadachim da Névoa
[Capítulo] Son Gokū TMJ3n99

あの世の使者

Ano yo no Shisha

O crepitar suave da fogueira é o único som que preenche o silêncio ao nosso redor. O breu absoluto se estende além da luz trêmula das chamas, criando uma sensação de vazio infinito. Dentro do meu subconsciente, esse é o cenário que havia tomado forma. Uma pequena fogueira, queimando tranquilamente, cercada por mim, Shibai e Yonbi. Sentados ao redor do fogo, o ambiente é íntimo e pacífico. As faíscas da fogueira sobem no ar e desaparecem rapidamente no escuro, como estrelas perdidas no meio do nada. Shibai, ao meu lado, está encostado em uma rocha improvisada, os braços cruzados e um sorriso relaxado no rosto. Ele sempre parece confortável mesmo com sua postura de durão, não importa o quão estranho for o cenário. Do outro lado, o primata está sentado, suas quatro caudas balançando lentamente enquanto observa o fogo. Pode-se dizer que ele tem uma presença inegável, mas aqui dentro, ele parece mais parte do grupo do que uma fera lendária. O fogo reflete em seus olhos, que se mostram fixos na chama, pensativo.

— Foi uma boa escolha. — Shibai comentou, referenciando-se ao fogo da fogueira. — Um pouco de tranquilidade depois de tantas lutas e confusões é o que a gente precisa. Pelo menos é o que penso. — Emiti. O símio, por outro lado, manteve seu olhar fixo nas chamas, como se estivesse meditando sobre algo. — O que está pensando, meu mano? — Indagaria, quebrando o silêncio em sua direção. Ele não respondeu de imediato, apenas continuou olhando as chamas por mais alguns segundos, antes de finalmente falar, sua voz grave e profunda como o eco de um vulcão adormecido. — Vocês... — Ele começou, fazendo uma leve pausa. — Vocês são estranhos. Sempre achando que precisam de algo para 'acalmar' a mente. Fogueiras, conversas... distrações. — A besta de quatro-caudas prosseguiu, tentando arranjar uma lógica por trás das nossas mentes.

— Não posso discordar, somos estranhos mesmo. — Shibai assentiu, inclinando-se para frente e aquecendo as mãos no fogo. — Mas e você, o que faz quando quer esvaziar a mente? — Uma pergunta foi lançada, direcionada ao macaco. Nisso, um silêncio imperou.

Status
HP: 2.425 / 2.425;
CH: 10.375 / 10.375;
ST: 00 / 10;
Sakki: 35 / 50;
Intimidação: 72 (77) / 100;
Yonbi: 3.500 / 3.500.

Considerações
Informações:

[Capítulo] Son Gokū 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

O grande macaco de lava riu, uma risada baixa, quase zombeteira. — Eu não preciso de nada disso. O mundo natural me basta. Eu sou parte da terra, do fogo... Quando estou com raiva, libero lava. Quando estou em paz, deixo a montanha respirar. — Ele fez uma pausa, sua voz imbuída em total orgulho próprio ecoando pela escuridão. — Mas vocês... precisam de pequenos símbolos, como essa fogueira. É... fascinante. — O símio prosseguiu, e eu fiquei quieto por um momento, observando a interação. — O mundo dentro da minha mente é mais complicado do que parece. E o seu também. Talvez, no fundo, a fogueira nos ajude a ver as coisas com mais clareza. Dá um ponto fixo no meio desse caos. — Falei, me virando para a besta, que me encarou por um momento, considerando minhas palavras. As chamas da fogueira refletiram o brilho vermelho de seus olhos, e por um segundo, ele ficou em silêncio novamente.

— Talvez... — Ele murmurou, mais para si mesmo do que para nós. O silêncio voltou por alguns instantes, mas não um silêncio desconfortável. A fogueira continuou a crepitar suavemente, e eu senti que estamos em um espaço seguro. Um lugar onde não há necessidade de palavras, mas onde as palavras, quando ditas, tem peso. — Aí, macaco. Nunca perguntei isso, mas... o que acha de tudo isso? De nós, do tempo que passamos juntos. O que acha de mim, como Jinchūriki? — Indaguei, com serenidade e curiosidade no olhar. Ele virou lentamente a cabeça para me olhar, seus olhos brilhando na escuridão ao redor do fogo. — Você melhorou muito, mestiço. Não é mais o garoto que achei que iria me subestimar e tentar apenas me usar como uma ferramenta. Aprendeu a me escutar, e mais importante, aprendeu a respeitar o que sou. — Ele riu, e dessa vez, sua risada foi mais suave, menos carregada de sarcasmo. — Mas você ainda é um ser complexo. Vejo que está todos os dias aprendendo a buscar a paz dentro de si mesmo. Está descobrindo o equilíbrio entre suas emoções, entre seu Chakra e sua alma. Não é um caminho fácil, mas está indo muito bem. — Eu fiquei quieto, deixando suas palavras ecoarem no meu coração. É um elogio, e vindo do Yonbi, isso significa muito mais do que qualquer um pode imaginar.

Olhei para ele, sentindo um novo tipo de respeito crescer dentro de mim. A besta, apesar de sua natureza selvagem, entendi o que significa encontrar paz e clareza de propósito. Ele vê isso em mim, e por isso comecei a enxergar o mesmo também. — Estou aprendendo bastante com vocês, e espero manter nossa amizade por muito tempo. — Ele emitiu, revelando um dos seus anseios e algo que não esperava ouvir tão diretamente de certa forma. — Afinal, quem é você? — Indaguei, no meio de todo esse diálogo.

Status

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Hit
Hit
Espadachim da Névoa

あの世の使者

Ano yo no Shisha

Shibai permaneceu quieto, percebendo o clima mudar. Há um peso no ar que não estava aqui antes. O que quer que Yonbi esteja prestes a dizer, não é algo qualquer. Ele respirou fundo, suas quatro caudas balançando suavemente na escuridão ao redor da fogueira. — Você e os outros humanos me conhecem como "Yonbi". Uma besta de caudas. Uma força da natureza, feita de Chakra. Mas isso... isso não é o que eu sou, não totalmente. — Ele começou, sua voz grave e ressoante como um trovão distante. — Meu nome verdadeiro... É Son Gokū. — Ele disse, com uma solenidade que fez o mundo ao redor de nós parecer ainda mais quieto. Son Gokū. Não apenas "Yonbi", não apenas uma besta de caudas sem identidade. Ele tem um nome, uma história.

— Esse é meu nome de verdade. E quero que você nunca se esqueça disso. Eu quero que você me chame assim. Não Yonbi. Não besta. Son Gokū. Porque esse é o nome que representa quem eu realmente sou. — Ele assentiu lentamente, seus olhos nunca deixando os meus. — Prazer, Son. Eu me chamo Hakari, Hakari Ōtsutsuki, e esse é o Shibai Ōtsutsuki. Como sabe, sou um alienígena. Cientista renomado, Espadachim da Névoa, pai de dois, homem de confiança de Kami e Kami no Te, e seu Jinchūriki. Eu diria que além de Naritoshi, Nobara e Kirara, vocês são a única família que eu tenho. — Expressei, ambos Shibai e Son fitando-me com seriedade e confiança nas minhas palavras. — Não sou a melhor pessoa do mundo, mas sempre estou buscando minha evolução espiritual e o bem daqueles que me cercam. Bem clichêzão mesmo. Não sei se irei morrer daqui a cem, duzentos, trezentos anos e verei todos partirem antes de mim ou se morrerei em combate pela minha vila e por todos que nela habitam, mas espero aproveitar cada momento e que você esteja lá para me ajudar. — Expressaria, talvez tirando Shibai da equação, mas o mesmo apenas permaneceu quieto, percebendo que esse momento é entre mim e a besta.

— Bom, agora que sabe quem eu sou, eu também vou te chamar pelo seu nome. Não mais 'garoto', ou qualquer outro apelido. E ressalto que não é pra esquecer meu nome. Se me chamar de outra coisa, vou ter que te lembrar o porque temem tanto o meu poder, Hakari. — Sorri de leve, entendendo o tom de brincadeira, mas também o peso por trás daquelas palavras. — Há um poder que podemos alcançar quando entrarmos em completa sintonia e nos fundirmos. Ainda mais superior ao que aprendeu antes. No entanto, só usaremos em último caso, e com concordância de nós três, certo? — Ele indagou, instaurando um acordo sobre um "Novo poder" que posso vir a utilizar com seu Chakra. — Nada contra. — Shibai emitiu, antes mesmo de eu abrir minha boca para responder. — Você ainda tem dúvidas, Son? — Faria uma pergunta retórica com um sorriso de canto no rosto. — Vamos lá então. — Animado, Son Gokū bradou, erguendo-se e mostrando seu gigantesco corpo, iluminado pela fogueira.

Após isso, o que se sucedeu foi apenas Son me ensinando a acessar a tal "Nova forma". Assim, posso ficar preparado para utilizá-la quando acharmos conveniente. Durante a aula, saciaria meus vícios, antes de finalizar o mini-treino e retornar para o mundo real, indo descansar.

Status

Considerações
Informações:

Formando
Um Pequeno Arsenal
Meu Primeiro Ajudante
Falando em Ninjutsu...
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Eu Sou Sensei!
A União Faz a Força
Hit
Kaguya
Mestre de RPG
[Capítulo] Son Gokū OxxAo3l
[Capítulo] Son Gokū OxxAo3l
[Capítulo] Son Gokū Img_0610
doneAprovado

Bom jogo!

[Capítulo] Son Gokū Scre1755
[Capítulo] Son Gokū GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido