NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Verão
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Jhin
2º Lugar
Indra
3º Lugar
Tenzou
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Sewer
3º Lugar
Hit
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
194 Mensagens - 28%
Shion
[Rank A] Floresta Negra. Vote_lcap[Rank A] Floresta Negra. Voting_bar[Rank A] Floresta Negra. Vote_rcap 
140 Mensagens - 20%
Biskka
88 Mensagens - 13%
Hit
65 Mensagens - 9%
Sewer
50 Mensagens - 7%
Senju Inazuma
36 Mensagens - 5%
Mako
32 Mensagens - 5%
Raves
30 Mensagens - 4%
Isagi
29 Mensagens - 4%
Chazer
28 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Shion
101 Mensagens - 34%
Angell
54 Mensagens - 18%
Biskka
34 Mensagens - 12%
Hit
22 Mensagens - 8%
Raves
17 Mensagens - 6%
Chazer
15 Mensagens - 5%
sinhorelli
14 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
13 Mensagens - 4%
Nan
12 Mensagens - 4%
Jhin
11 Mensagens - 4%

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Indra
Meishu Hokage
[Rank A] Floresta Negra. Q8uwkRd

Missão Rank A

Guerra Civil - Floresta Negra

Uma tenda gigante e fechada de traços militares estava armada entre o País do Fogo e o País do Som. Conforme a noite ia caindo, quatro shinobis caminhavam com coletes azulados e jaquetas pretas, as suas identidades ocultadas por máscaras pretas, entrando na tenda e encontrando outros dois companheiros de missão sentados em sua cama, um homem negro e careca, e uma garota ruiva de cabelos longos. Não havia nenhuma formalidade após a chegada do grupo, que apenas se separavam e cada um ficava em sua cama, removendo suas vestes sem nenhum pudor, trocando-as por suas roupas casuais. Eram como máquinas, não sentiam absolutamente nada uns pelos outros, estavam ali somente porque tinham objetivos em comum.

Um deles, com uma máscara de oxigênio que não tirava por nada, jogou duas bolsas pretas em cima de uma mesa, abrindo-as e analisando o dinheiro que havia nele, recompensa de uma missão que haviam cumprido com muito louvor. — Tem 50 milhões de Ryous aqui, Coruja, e tudo isso somente para matar um grupo de ativistas que querem ficar salvando árvores velhas, com tantas árvores no mundo. Poderíamos usar esse dinheiro para vivermos bem por um tempo. Eu poderia criar novas toxinas, a Escorpião poderia comprar uma caçapa nova... — sugeriu, animando a todos ali presentes, até que um homem mais distante deitou-se na cama, atraindo a atenção de todos ali.

O dinheiro não é importante, Cobra, e sim um caminho para o verdadeiro objetivo. Estamos vivendo em uma era de oportunidades, onde as regras podem mudar rapidamente. Para isso, precisaremos estar preparados, mas não podemos passar a vida toda correndo atrás de ninharia. É por isso que iremos investir pesado na nossa próxima missão. — ele continuava olhando para o teto, divagando sobre toda aquela situação, enquanto todos olhavam para ele. — O que tem demais nessa próxima missão? — questionou o rapaz negro, que afiava a sua katana na ponta da cama.

Problemas que os nossos empregadores não dão conta sozinhos, Lobo, problemas que eles não conseguirão resolver pelas vias normais, não com o governo de Konoha boicotando eles. Existe um pequeno vilarejo que se recusa a deixar de existir, e essa persistência está atrapalhando o progresso de homens poderosos, que precisam do território em específico para gerarem mais lucros. Sabemos que outros mercenários foram contratados para protegerem a vila, mas eles não são particularmente fortes. Mesmo assim, iremos nos preparar e lidar com todos os obstáculos no caminho. — disse o líder do bando, mantendo a ideia fresca na mente.

A Convocação
Enquanto isso em Konoha, durante a noite, dois pergaminhos eram enviados através de falcões, uma para cada ninja convocado para uma missão bastante importante. Informações chegavam até a vila sobre um pedido de socorro vindo de um vilarejo dentro do País do Fogo, sobre ameaças sofridas por homens poderosos, que queriam exterminar uma comunidade antiga. Por isso, dois ninjas que estiveram recentemente com Sarutobi Kaden eram convocados para uma missão Rank A. Como eles já trabalharam em dupla uma vez, o trabalho entre eles fluiria mais facilmente. Hyuuga Tousen e Hyuuga Jhin deveriam comparecer ao Quartel General da vila e se apresentarem na sala 405, para serem instruídos sobre a tarefa.

Considerações
Regras:
Considerações Gerais:

Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas
Sistema de Recompensas Eventuais
[Arco 2 - Abertura] Sombras do Mundo: A Luz das Trevas

[Rank A] Floresta Negra. LfSlR5I

Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Visite o Continente Perdido.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Melhorias em Meu Corpo
Receba uma modificação corporal ou realize-a em seu próprio personagem.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Forças Especiais
Obtenha uma graduação especial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Benfeitor
Chegue aos 100 pontos de fama positiva
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Golpe Final
Dê o "último golpe" em um NPC adversário durante um evento
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79683-nathaniel-grey-gf
sinhorelli
Jōnin
[Rank A] Floresta Negra. 9257667bb3f8f1af13259ed19fd7c83691054c54_00

Floresta Negra

Missão Rank A

A noite estava fria e silenciosa em Konoha quando ouvi a batida na minha janela. Um falcão mensageiro, ágil e preciso, trazia um pergaminho amarrado à perna. Já sabia do que se tratava antes mesmo de abrir – era uma convocação. O selo oficial do Hokage era inconfundível. Retirei o pergaminho com cuidado e abri para ler as instruções.

Ao terminar de ler, guardei o pergaminho na bolsa e comecei a me preparar. As missões de Rank A nunca eram triviais, e já estava claro que algo importante estava acontecendo. Minha mente começou a traçar cenários possíveis enquanto me equipava. Rapidamente vesti o manto branco e peguei as armas usuais. O caminho até o Quartel General não seria longo, mas a sensação de urgência me fazia acelerar o passo.

As ruas estavam praticamente desertas, exceto por alguns guardas noturnos em suas rondas. Quando cheguei ao Quartel General, subi até a sala indicada. O som das minhas sandálias ecoava pelos corredores silenciosos, até que parei diante da porta 405. Dei uma leve batida na porta, antes de entrar.

Tousen Hyuuga, se apresentando. - minha voz soou firme enquanto me posicionava no centro da sala.

Enquanto esperava, minha mente vagava para o conteúdo da convocação. Um vilarejo dentro do País do Fogo pedindo socorro, ameaçado por homens poderosos. O que me chamava a atenção não era só a ameaça em si, mas o fato de que uma comunidade antiga estava em risco. Esse tipo de situação costumava envolver tradições, e o uso de algum poder ou técnica que poderia ser de interesse estratégico. Algo não se encaixava, mas eu teria tempo para analisar melhor quando soubesse todos os detalhes. Enquanto isso, permaneci em pé, os braços cruzados, observando o ambiente com atenção.

Status
HP: 5000/5000
CH: 17.300/17.300
ST: 00/08
SAKKI: 05/50
BNI: 500/500

Considerações
Gerais:
Observações:

Cálculos/Danos/Resistencias

Cálculos:
Danos/Resistências:

Arsenal

Equipamentos:

Jutsus & Afins

[Rank A] Floresta Negra. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Ficha | GF | Banco | SRP | SAV | CI | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Domínio Elemental
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86776-fp-tousen-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86778-gf-tousen-hyuuga
Jhin
Chūnin
[Rank A] Floresta Negra. 7fcea006c2f346e38191df62f701495d

A Floresta Negra

A luz da lua era fria, derramando-se através da janela como uma lâmina prateada. Jhin permanecia em silêncio, encarando o pergaminho que repousava sobre a mesa à sua frente. O selo parecia brilhar como um farol de autoridade, convocando-o para mais uma missão. Ele suspirou, não de cansaço, mas de aceitação. Não havia como escapar do dever, nem da responsabilidade que acompanhava o nome Hyuuga.

Mas aquilo não era o que perturbava seus pensamentos. Era a lembrança do convite de Tousen ecoando em sua mente. O convite para o time Anteiku e o encontro com o Shodaime Hokage, havia cravado raízes profundas em suas reflexões. Unir-se a Tousen em algo maior? Ou seria apenas uma armadilha do destino? Desde então, Jhin oscilava entre a aceitação e a dúvida. Algo na figura de Tousen parecia indicar que os destinos de ambos estavam entrelaçados, de forma tão complexa quanto as próprias correntes do destino.

Levantou-se lentamente, o peso do pergaminho em sua bolsa lembrando-o do fardo que carregava. As ruas de Konoha estavam desertas enquanto ele caminhava, o som de seus passos quebrando o silêncio da noite. Cada batida de suas sandálias no chão de pedra parecia ecoar suas dúvidas.

Finalmente, ao chegar ao Quartel General, a familiar porta da sala 405 estava à sua frente. Uma batida firme na porta, e ele entrou.

Lá estava ele, Tousen, de pé, tão sereno e impassível quanto na última vez que haviam se encontrado. O olhar de Jhin percorreu a figura do homem, e naquele instante uma avalanche de pensamentos tomou conta de sua mente. A sensação de estar diante de algo inevitável, uma confluência de destinos que ele ainda não compreendia por completo. Seria este o momento em que seus caminhos se cruzam definitivamente? Ou apenas mais uma peça no grande quebra-cabeça que o futuro reserva?

— Jhin Hyuuga — Apresentou-se.

As palavras saíram secas, mas não sem peso. Havia algo na postura de Tousen que o fazia questionar mais do que o habitual. Este homem, que parecia sempre carregar uma calma impenetrável, era a chave para um caminho que Jhin ainda hesitava em seguir. Mas o fato de estarem ali, novamente, juntos, não podia ser ignorado.

Enquanto se posicionava ao lado de Tousen, uma pequena faísca de reconhecimento passava por seus pensamentos. Era como se o universo estivesse conspirando para mantê-los no mesmo curso. A figura de Tousen, imponente e enigmática, parecia atrair Jhin de uma forma que ele não conseguia descrever. Talvez fosse pura coincidência.

"Nos encontramos de novo," pensou Jhin, mantendo o olhar firme à frente.

O ambiente na sala era carregado de tensão, mas, ao mesmo tempo, Jhin sentia uma estranha familiaridade na presença de Tousen. Era como se, de alguma forma, já soubesse que seus caminhos estavam destinados a se cruzar. E, com essa sensação, ele permitiu que o peso das dúvidas se dissipasse um pouco. O momento de decidir sobre o time Anteiku estava mais próximo do que ele imaginava e antes de tentar qualquer interação com o velho conhecido, preferiu ouvir as instruções da nova missão.

HP: (975 • 975) CH: (1425 • 1425) ST: (0 • 7) SAKKI: (00 • 50)

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88762-ficha-hyuga-jhin
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88764-gf-hyuga-jhin
Indra
Meishu Hokage

Missão Rank A

Assim que Jhin chegou após de Tousen no Quartel General, os dois tiveram uns cinco minutos para respirarem fundo e se prepararem mentalmente para o que estava por vir. De repente, um homem loiro e com a barba grande entrou na sala, saudando-os com um “boa noite” rápido, caminhando até a sua cadeira e se sentando nela, olhando para os rapazes, desenrolando um grande pergaminho na mesa. — Senhores, creio que terei que ser breve, pois missões como essas estão começando a pipocar por todos os lados. A missão que terão que enfrentar é extremamente complicada, mas no momento, vocês serão uma dupla ideal para isso. Pelas nossas informações, um pequeno vilarejo próximo de Otogakure está sofrendo ameaças de invasão, por pessoas que querem tomar a área da forma mais bruta. Segundo informações, eles possuem mercenários prontos para agirem contra eles. — informou-os, colocando um alfinete no local onde deveriam ir, passando um pergaminho menor para cada um com o mapa.

Por enquanto, não temos informações de qual grupo eles escolherão para efetuar o serviço, nem quem realmente está por trás disso, só que julgando por essa onda crescente de mercenários surgindo de todos os lados, sabemos que pode ser um grupo disposto a fazer qualquer coisa para cumprirem com a missão.. A missão de vocês dois será proteger o vilarejo de invasores, derrotá-los, usando de todos os meios possíveis, e se possível, descobrir quem está por trás disso e o porquê desse vilarejo ser tão precioso. Posso confiar que vocês dois farão o melhor de vocês nessa missão? — perguntou sem mais delongas, mantendo os braços cruzados, olhando para cada um deles, deixando bem claro que a situação exigiria o máximo deles. — Bom, se não tiverem nenhuma dúvida, vocês devem partir para essa missão imediatamente. Se tiverem, perguntem rápido. — ele não parecia estar muito paciente naquele momento.

O Ataque do Escorpião
Nos arredores do pequeno Vilarejo da Cachoeira, como os moradores batizaram aquela região, um homem voltava para casa em seu cavalo no período noturno, seguindo por uma estrada no meio de uma grande floresta,  admirando as estrelas no céu, imaginando a cara de felicidade dos seus filhos quando o vissem chegando, depois de dias de uma grande viagem a trabalho que realizara. Gatte era um homem simples, porém com um trabalho muito importante, confeccionando armas raras para ninjas do mundo inteiro, e muita das vezes, os clientes exigiam que as armas fossem entregues pessoalmente. “Só de ouvirem os passos do cavalo, eles já sabem que estou próximo”. Ele então olhou para frente, observando a vila a uns 400 metros, dando um sorriso largo, pronto para fazer o cavalo correr até a sua casa.

De repente, ele sentiu o seu corpo inteiro aprisionado, sendo erguido em pleno ar, ato que assustou o cavalo, que correu para bem longe. Ao olhar para baixo, percebeu que uma mão de areia o mantinha longe do chão. Gatte começou a gritar por socorro, mas tudo o que ouviu foi uma risada. Ao olhar para os lados, viu que uma mulher ruiva estava do lado de uma árvore. — Parece que os seus protetores não previram a minha chegada. Mas não se preocupe, logo eles saberão que os Reis da Destruição chegarão em breve, e tudo o que haverá serão corpos como o seu. — avisou Escorpião, manipulando o grande braço de areia e esmagando o corpo de um pai de família com a sua mão gigante, quebrando todos os ossos e então o lançando na direção do vilarejo, onde o seu corpo seria encontrado em breve.

Considerações
Aparências:
Regras:
Considerações Gerais:

Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t79670-shadow-monarch-nathaniel-grey-fp
sinhorelli
Jōnin

Floresta Negra

Missão Rank A

Jhin entrou logo após mim, mantendo seu habitual ar contido. Olhei rapidamente em sua direção, reconhecendo sua presença com um leve aceno de cabeça. Não havia muito o que dizer – ele sabia disso tanto quanto eu. Missões assim não exigiam palavras desnecessárias, e preferi me manter em silêncio enquanto aguardávamos as instruções.

Alguns minutos se passaram, e então a porta se abriu novamente, revelando um homem loiro com uma barba grande e uma expressão cansada. Sua chegada quebrou o silêncio na sala.Ele saudou rapidamente, caminhando até a mesa central. Sem perder tempo, desenrolou um grande pergaminho sobre a mesa e nos dirigiu um olhar firme. Eu já estava acostumado com esse tipo de briefing direto e objetivo. Ele provavelmente não se deteria em detalhes além do essencial.

Sua voz era firme, mas carregada de urgência. Ele apontou no mapa, fixando um alfinete no local. Mantive quieto analisando as informações. Ao ouvir sobre mercenários, um leve incômodo passou pela minha mente, mas mantive o rosto impassível. Mercenários significavam conflitos diretos, o que poderia complicar o sigilo e as manobras necessárias. Suas palavras eram claras, e a tarefa estava delineada de forma objetiva. Ele então fez a pergunta de praxe: "Posso confiar que vocês dois farão o melhor de vocês nessa missão?"

Eu o encarei por um momento, sentindo o peso da responsabilidade, mas já ciente do que se esperava de nós. Sem alterar minha expressão, fiz um leve aceno de cabeça. Quando o loiro perguntou se havia dúvidas, já sabia que não havia o que questionar. A missão estava clara.

Nenhuma dúvida - respondi com tranquilidade.

Guardei o mapa com cuidado e, em seguida, levantei os olhos em direção a Jhin e ao homem loiro, aguardando qualquer possível interação entre eles. O ambiente estava carregado de tensão, mas também de compreensão mútua. Se algo fosse dito, eu estava pronto para ouvir. Se o silêncio prevalecesse, como muitas vezes acontecia, seguiríamos adiante sem hesitação.

Quando percebi que não haveria mais nada a acrescentar, sinalizei discretamente para Jhin, sugerindo que me seguisse em direção aos portões de Konoha. O silêncio entre nós não era desconfortável; era a linguagem de quem sabia o que precisava ser feito.

Status

Considerações
Gerais:
Observações:

Cálculos:
Danos/Resistências:

Arsenal

Equipamentos:

Jutsus & Afins

[Rank A] Floresta Negra. Db4es89-718cf6c0-91d2-4cda-9ae4-66e80a405094.png?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOjdlMGQxODg5ODIyNjQzNzNhNWYwZDQxNWVhMGQyNmUwIiwiaXNzIjoidXJuOmFwcDo3ZTBkMTg4OTgyMjY0MzczYTVmMGQ0MTVlYTBkMjZlMCIsIm9iaiI6W1t7InBhdGgiOiJcL2ZcLzNmOTBlZTU0LWI1NDEtNDc2Yi04MjVjLTcxY2QyN2JjMDc5ZFwvZGI0ZXM4OS03MThjZjZjMC05MWQyLTRjZGEtOWFlNC02NmU4MGE0MDUwOTQucG5nIn1dXSwiYXVkIjpbInVybjpzZXJ2aWNlOmZpbGUuZG93bmxvYWQiXX0
Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Jhin
Chūnin

A Floresta Negra

A sala parecia engolir o som, deixando apenas o farfalhar do pergaminho como um sussurro que serpenteava pelo ar estagnado. Jhin manteve-se imóvel, com as mãos firmemente entrelaçadas nas costas, sua postura ereta contrastando com a atmosfera carregada. A presença de Tousen ao seu lado, sempre imponente e taciturna, não lhe trouxe consolo, mas uma certeza incômoda: o que estava por vir seria, no mínimo, desafiador.

O homem loiro que entrou na sala, com sua barba espessa e olhos marcados pela exaustão, trouxe consigo uma urgência que não podia ser ignorada. As palavras eram breves, diretas, mas cada uma carregava o peso de decisões que poderiam mudar o destino de muitos, incluindo o seu próprio. "Mercenários," pensou Jhin, enquanto seus olhos seguiam o alfinete cravado no mapa. A mera menção da palavra fez seu corpo se retesar, mas seu rosto permaneceu inexpressivo, uma máscara cuidadosamente esculpida ao longo dos anos.

Ele ouviu a missão como um estudante diligente, absorvendo cada detalhe, pesando as implicações. A ideia de enfrentar um grupo organizado de mercenários, pessoas que vendiam suas habilidades ao melhor lance, mexeu com algo profundo dentro dele. Um lampejo de uma memória, fragmentos de seu passado, ameaçou emergir, mas ele rapidamente o enterrou, preferindo focar no presente.

Quando o loiro perguntou se havia dúvidas, Jhin permaneceu em silêncio. Tousen, ao seu lado, respondeu com a tranquilidade habitual, sem sinais de incerteza. Jhin não se incomodou em romper o silêncio que seguia. Seus pensamentos estavam concentrados no vilarejo, nas possíveis táticas que poderia empregar, nas variáveis desconhecidas que poderiam surgir. Mas, acima de tudo, na misteriosa figura que poderia estar por trás da trama.

Finalmente, quando Tousen sinalizou para que ele o seguisse, Jhin inclinou a cabeça levemente em assentimento, movendo-se com a graça de alguém acostumado a agir na escuridão, sem alarde. A tensão entre eles não era uma barreira, mas uma força silenciosa que os empurrava para a ação. Ambos compreendiam que palavras eram desnecessárias; o entendimento entre os Hyugas estava cravado em suas linhagens.

Enquanto caminhavam lado a lado, Jhin mergulhava em reflexões sombrias sobre o que se avizinhava. Cada passo que dava o aproximava de um destino incerto, mas carregado de expectativas. Esta missão poderia ser o divisor de águas para Jhin. O convite de Tousen para ingressar no time Anteiku, uma proposta que o garoto ainda ponderava, parecia agora ligado ao sucesso desta tarefa, caso sobrevivesse. E a sobrevivência, ele sabia, não era garantida.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Indra
Meishu Hokage

Missão Rank A

Tousen e Jhin estavam prontos para iniciarem a missão, partindo em direção ao Vilarejo da Cachoeira, numa viagem que duraria pelo menos doze horas, chegando na vila com o dia claro, o Sol bem forte e o calor escaldante do verão. O local era bem pequeno, mas mesmo que fosse pobre, ainda tinha riquezas de detalhes que valiam a pena admirar, com alguns casebres bem construídos, com um pequeno rio separando as ruas, e uma pequena ponte de madeira unindo-as. O nome do vilarejo era bem sugestivo, pois ficava perto de uma cachoeira, sendo uma fonte infinita de água.

Assim que chegassem, eles veriam uma cena muito triste: uma mulher chorava copiosamente na frente, enquanto duas crianças eram consoladas por uma senhora, que também estava emocionada com a cena que todos os moradores paravam para ver: um corpo morto debaixo de uma enorme poça de sangue pelo corpo inteiro, os olhos e a boca arregalada. Um homem rapidamente chegou e cobriu o corpo do homem com um pano preto, evitando que mais pessoas vissem aquela cena lamentável. Ao redor deles, um grupo de oito homens com roupas semelhantes dos shinobis de Konoha, mas suas bandanas eram vermelhas e de outra vila (Otogakure), além de estarem riscadas.

Nós vamos lidar com essa situação da melhor maneira possível. Primeiro, precisamos interrogar todos os moradores daqui, depois iremos atrás de quem fez isso. — um deles, um homem branco e careca, deixando as pessoas ali chocadas com tal sentença. — Acha que mataríamos o nosso vizinho? Não somos assassinos! Isso é coisa de gente profissional! — um homem idoso apontou o dedo no rosto do líder do grupo. — Nós pagamos vocês para nos proteger, e agora mais um dos nossos está morto! Até quando essas matanças continuarão? — ele cobrou respostas do ninja de Oto, assim como os outros moradores, que desconversava o tempo todo.

Nós estamos no controle desse problema, mas precisamos de mais verbas para contarmos com maiores recursos para proteger vocês. — tentou argumentar, mas o povo já não conseguia mais acreditar nos seus pedidos e nas suas promessas. — Nossos serviços são caros, e vocês não vão conseguir coisa melhor vindo de Konoha, ok? Então vão ter que se contentar conosco! — suas palavras fizeram com que as pessoas ali protestassem, enquanto dois mercenários rissem, não se dando conta que dois ninjas de Konoha haviam acabado de chegar naquele local.

Considerações
Aparências:
Regras:
Considerações Gerais:

Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin

Floresta Negra

Missão Rank A

A viagem foi longa, e a cada passo que nos aproximávamos do Vilarejo da Cachoeira, o calor escaldante do verão parecia pesar ainda mais sobre nossos ombros. Mesmo com o sol forte, o mapa guiava nossos movimentos com precisão, e embora a caminhada fosse exaustiva, meu foco estava na missão. Quando finalmente chegamos ao vilarejo, ele era exatamente como descrito: pequeno, mas encantador em seus detalhes simples. O rio cortando as ruas, a ponte de madeira e a cachoeira próxima que dava nome ao lugar.

No entanto, qualquer impressão de tranquilidade logo foi apagada quando avistamos a cena à frente. Eu me detive a uma distância segura, observando tudo com atenção. Uma mulher chorava intensamente, enquanto duas crianças eram consoladas por uma senhora. Seus rostos refletiam a dor coletiva que o vilarejo parecia carregar naquele momento. Ao centro da comoção, o corpo de um homem jazia numa poça de sangue. A imagem da boca e dos olhos arregalados ficou gravada em minha mente. O choque e o horror eram quase palpáveis.

Um grupo de homens, visivelmente mercenários, cercava o local. Suas bandanas riscadas e as vestes que lembravam, de forma distorcida, as dos shinobis de Konoha indicavam que eram de outra vila, de Oto, ao que parecia. Um deles, careca e imponente, falava de forma autoritária, tentando acalmar a população, mas suas palavras não parecia trazer consolo algum.

A indignação nos rostos dos moradores era clara. Um senhor idoso, que parecia representar o povo, confrontou o mercenário. As palavras do velho ecoavam na minha mente. Eles haviam contratado aqueles homens para protegê-los, e agora estavam perdendo seus próprios. A resposta do mercenário só piorou a situação.

A raiva e o desespero do povo parecia aumentar, e os mercenários riam, alheios à gravidade da situação. Eles não notaram nossa presença ainda, mas eu já começava a formar um julgamento da cena. Era evidente que aquele grupo estava explorando os moradores, e não me surpreenderia se estivessem envolvidos nas mortes. Aquela postura de opressão, o riso em meio à dor… algo não estava certo.

Observei cada detalhe com atenção, mentalizando as próximas etapas. Precisávamos intervir, mas com cautela. Eu me mantinha tranquilo, quase despreocupado. Não havia motivo para me esconder. Se precisassem confrontar-nos, que viessem. Mas, naquele momento, nossa prioridade era entender o que estava acontecendo. Observei calmamente, aguardando que os mercenarios se afastassem da aglomeração, o suficiente para que pudéssemos nos aproximar sem gerar alarde imediato. De longe, as vozes do povo eram carregadas de dor e frustração.

Chegaria mais perto, a mulher que chorava ainda estaria ali, as crianças agarradas à senhora que tentava consolá-las. A cena ainda era difícil de digerir, o corpo coberto por aquele pano negro só tornava tudo mais sombrio. Tomei um fôlego, passando por alguns moradores e me posicionando de forma que todos pudessem me ouvir. Não havia necessidade de agir de maneira brusca; a abordagem calma funcionaria melhor.

O que aconteceu aqui? — minha voz soou firme, mas sem agressividade. — Quem era aquele homem? E quem é aquele sujeito careca?

Deixei as perguntas no ar, sabendo que, diante da tensão, alguém acabaria respondendo. Meus olhos percorreram os rostos à minha volta, buscando qualquer sinal de quem poderia ser o primeiro a falar. Eu sabia que a frustração e o medo eram fortes, e isso geralmente empurrava as pessoas a buscar alguma forma de explicação ou ajuda, mesmo que viesse de um estranho. Agora, só restava esperar pela reação dos moradores.

Status

Considerações
Gerais:
Observações:

Cálculos:
Danos/Resistências:

Arsenal

Equipamentos:

Jutsus & Afins

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Jhin
Chūnin

A Floresta Negra

Jhin Hyuuga caminhava ao lado de Tousen, as sandálias pisando firmemente no solo árido, cada passo ecoando o cansaço de uma viagem longa e abrasadora. O sol escaldante acima pesava sobre seus ombros, enquanto seus olhos permaneciam semicerrados, protegendo-se da claridade intensa. O Vilarejo da Cachoeira surgia no horizonte como um oásis de simplicidade, um lugar onde a vida parecia seguir um ritmo diferente, mais lento, mais pacífico. Mas a tranquilidade era ilusória, Jhin sabia disso.

Quando finalmente adentraram o vilarejo, os olhos de Jhin capturaram cada detalhe: o rio que cortava as ruas, a ponte de madeira que unia as margens, e a cachoeira que batizava o lugar, despejando sua água em um contínuo e monótono rugido. Porém, o que chamou verdadeiramente sua atenção não foi a beleza do cenário, mas a cena macabra que os aguardava.

Os gritos desesperados da mulher, que soluçava sobre o corpo inerte, perfuraram o coração de Jhin como uma flecha. As crianças, agarradas à senhora, choravam com a inocência brutal daqueles que ainda não entendem completamente a morte, mas já sentem o seu peso. Seus olhos, ainda jovens e cheios de um terror primal, despertavam em Jhin memórias que ele lutava para manter enterradas; uma infância perdida, marcada pela dor e pela perda, uma ferida que, embora já superada, nunca cicatrizou.

Aquele choro infantil trouxe de volta memórias soterradas, que agora irrompiam à superfície com a força de um vendaval. O olhar das crianças parecia puxá-lo para uma época distante, quando ele mesmo era um menino, por alguns instantes se viu pelo espelho de sua infância. Ele podia quase sentir a mão de sua mãe em seus ombros, o cheiro metálico do sangue de seu pai misturado a poça vermelha derramado no chão, uma imagem que o tempo jamais conseguirá apagar. Fechou os olhos, uma prece silenciosa surgindo em sua mente, não para algum deus em que acreditasse, mas como um gesto de respeito pela vida que havia sido perdida, pela dor que agora habitava aqueles que ficaram, uma dor que Jhin conhecia muito bem.

Ao abrir os olhos, Jhin voltaria sua atenção para o corpo coberto pelo pano negro. Uma vida havia sido tirada, uma família destruída. E embora ele não conhecesse o homem, a visão evocava em Jhin uma empatia que ele raramente permitia a si mesmo sentir. Não por aquele que havia morrido, mas pelos que ficaram para trás, aqueles que teriam de carregar o peso da perda. Sentiu um frio na espinha, como se o fantasma de seu próprio passado o tocasse, e por um breve momento, permitiu-se sentir a dor daquelas crianças, e lembrou-se de sua infância, perdida em meio ao sangue e à violência.

Mas não era hora de se perder em memórias. As sombras estavam se movendo, e Jhin sabia que logo seria chamado a agir  e faria o que fosse necessário para trazer justiça, ou o mais próximo disso que pudesse oferecer. 

Voltaria sua atenção ao grupo de mercenários que se impunha sobre a multidão. Homens endurecidos, de olhos cruéis e sem brilho, suas bandanas riscadas simbolizando traição, corrupção, o abandono de qualquer honra que um dia possam ter possuído. Eles se moviam entre os moradores como predadores entre presas, suas vozes arrogantes e rudes ecoando no silêncio chocado da multidão.

Jhin percebeu a futilidade nas palavras do mercenário careca, o líder presumido, tentando justificar o fracasso que era evidente. Os homens de Oto eram lobos em pele de cordeiro, oferecendo proteção a um preço que os aldeões claramente não podiam mais pagar. Mas não era apenas o dinheiro que os motivava, pensou Jhin; havia algo mais sombrio, uma satisfação perversa em dominar aqueles que não tinham outra escolha a não ser submeter-se.

O Chunin tentaria observar cada movimento, cada palavra, com a meticulosidade de um cirurgião. As mãos dos aldeões se fechavam em punhos, as bocas se contorciam de raiva mal contida, enquanto as palavras do mercenário tentavam suavizar a situação, mas falhavam miseravelmente. Jhin podia sentir a tensão no ar, palpável como uma corda esticada ao limite, vibrando à beira do rompimento. A atmosfera era densa, carregada de medo e revolta, e ele sabia que, em breve, algo poderia acontecer. A tempestade se armava, invisível, mas evitável, se conduzida da melhor forma, e Tousen, com a experiência e serenidade que lhes eram características, rompeu o silêncio exigindo explicações.

Jhin se manteria ao lado do aliado, mas nas sombras, seu olhar afiado varrendo o ambiente como uma lâmina. Não se tratava apenas de observação, mas de uma vigilância atenta, calculada, onde cada gesto, cada expressão se tornava um possível fragmento da verdade que buscava. Ele sabia que, em momentos como aquele, os detalhes mais insignificantes podiam revelar o que os lábios temiam confessar. As sombras ao redor pareciam esconder mais do que apenas a ausência de luz, e Jhin, sempre alerta, estava preparado para ativar seu Byakugan ao menor sinal de perigo. Seus sentidos estavam em alerta máximo, prontos para detectar qualquer movimento suspeito, qualquer sussurro que pudesse trair intenções ocultas. Naquele vilarejo, onde a tensão era quase tangível, Jhin sentia que a verdade estava prestes a emergir, como um predador saindo da escuridão, e ele estaria pronto para confrontá-la.

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Indra
Meishu Hokage

Missão Rank A

Longe de seu vilarejo, Tousen e Jhin deveriam manter uma postura menos agressiva se quisessem concluir a sua missão, por isso que o silêncio permaneceu entre eles no momento em que viram os mercenários atuando entre os moradores, agindo não como shinobis que deveriam zelar pela população, mas como pessoas mesquinhas que só agiam em nome do dinheiro. Eles mantinham uma postura mais agressiva, mas quando viam a presença dos shinobis de Konoha ali, os mercenários fecharam os seus semblantes, afastando-se lentamente, deixando os moradores ali sozinhos e sem proteção. Foi quando o Jounin se aproximou deles, procurando por informações do que estava acontecendo.

Nós estamos sofrendo ameaças há muito tempo desde que um homem veio aqui a duas semanas atrás, com a intenção de comprar as nossas terras. Desde que nos recusamos a sair daqui, começamos a sofrer ataques de todos os lados. Nossos animais estão morrendo, nossas casas estão sendo pichadas e os nossos moradores estão sendo atacados. Gatte era um homem bom, trabalhador e que nunca fez mal a pessoa alguma aqui da vila, ele não merecia ter um fim desse. — o líder dos moradores parou na frente de Tousen e Jhin. — Nós contratamos esses homens para nos proteger, mas eles não fazem o mínimo para nos proteger. — o desespero tomou conta da sua voz.

Enquanto falavam sobre isso, uma adolescente deu um grito de pavor a uns 10 metros dos ninjas de Konoha, se escondendo atrás de um rapaz ao seu lado. O ato chamou a atenção dos moradores, até que ela rapidamente apontou para a floresta a oeste, indicando ter visto um vulto. Parecia algo momentâneo, até que alguns moradores sairam de uma casa, um homem carregando o seu filho no colo e segurando a mão da mulher com a outra, gritando desesperados. — Tem um monstro em nossa casa! — avisou a esposa, causando pânico nas pessoas ali. De repente, um tigre gigante de 3m de altura e de pele amarelada pulou para fora da casa, quebrando uma parte da fachada, soltando um rugido feroz, os olhos vermelhos arregalados.

Logo, a 20 metros atrás de Tousen e Jhin, um outro tigre surgiu, caminhando em passos lentos, farejando as suas presas. Se ativassem os seus doujutsus e lhes fossem permitidos enxergar através das construções sólidas, ou caso visualizassem o vilarejo de um ponto mais alto, poderiam ver cinco tigres no total [VEL 5 FOR 4 INT 1], todos com intenções assassinas, perseguindo os moradores e destruindo as suas propriedades. Também veriam os mercenários a uma distância de 1.2km, caso conseguissem ver através dos objetos sólidos, rindo descontraidamente perto do lago.

Reis da Destruição
A 10 quilômetros dali, próximo de várias árvores, um grupo de seis pessoas se reuniam para arquitetar o que seria o ataque definitivo a Vila da Cachoeira que lhes trariam muita fortuna quando finalmente concluíssem a missão para o qual foram pagos. Cada um se preparava a sua maneira, pois a qualquer momento a ordem para partir poderia ser dada. Coruja, o líder da operação, mantinha-se atento aos pássaros que passeavam no céu, assim como nas nuvens, olhando para tudo e assobiando, até que ouviu o primeiro relatório de seu subordinado.

O primeiro ataque já está em andamento, Coruja. Os nossos contatos estão bem longe da região, deixando a situação mais fácil para nós, mas tem um porém: eles relataram que dois ninjas de Konoha chegaram ao vilarejo, fazendo perguntas. — relatou o mercenário de codinome Lobo, ajoelhado na frente de um pergaminho gigante no qual havia invocado animais gigantes minutos antes, mostrando o radio-comunicador em sua mão. Aquilo gerou uma certa preocupação entre os ninjas que estavam ali, mas não com o homem de óculos redondos, que puxou um cigarro e começou a fumar.

Nós já estávamos esperando por isso, então não há razão para desespero. Vamos partir agora. — ele deu o sinal, e então o grupo de seis shinobis iniciaram uma corrida frenética para a Vila da Cachoeira, esperando terminarem o serviço que os tigres haviam começado.

Considerações
Aparências:
Regras:
Considerações Gerais:

Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin

Floresta Negra

Missão Rank A

Quando os mercenarios perceberam a nossa presença, notei como seus semblantes se fecharam, e eles começaram a se afastar, como se fossem ratos fugindo ao perceberem que o predador se aproximava. Não mostrei reação visível, mas deixei que a cena se gravasse em minha mente. Eles sabiam que estávamos aqui, mas provavelmente não tinham ideia do quanto isso significava. Sem dúvida, em breve ouviriam falar de nós novamente.

Mantive-me ao lado de Jhin enquanto um dos moradores se aproximava, sua expressão marcada pelo cansaço e desespero. As palavras dele foram carregadas de frustração e dor. O relato sobre os ataques constantes, a destruição das casas, e a morte de Gatte - o corpo que se encontrava ali - apenas reforçavam a gravidade da situação. Era evidente que os mercenários estavam falhando — ou pior, talvez fossem cúmplices de quem quer que estivesse por trás dessas ameaças.

Enquanto o homem falava, meu olhar vagou brevemente pelos arredores, analisando o cenário. A vila, por mais simples que fosse, tinha o ar de um lugar onde as pessoas ainda se importavam umas com as outras. Ver alguém como Gatte perder a vida de maneira tão injusta deixava claro o quanto essa missão era mais do que uma simples tarefa. Havia algo de profundamente errado acontecendo ali.

Entendo. — minha voz saiu calma, mesmo que por dentro eu sentisse a urgência da situação. Olhei diretamente nos olhos do morador — Faremos o que for necessário para proteger vocês.

Eu sabia que a confiança desse povo estava abalada, mas precisava garantir que eles soubessem que nós, de Konoha, éramos diferentes dos mercenários. Sabia também que Jhin, ao meu lado, estava processando a situação à sua própria maneira, mas por enquanto, o silêncio seria a melhor resposta.

O grito agudo cortou o ar, imediatamente me alertando. Em um reflexo quase instintivo, ativei meu Tenseigan, e o mundo ao meu redor ganhou uma clareza que apenas meus olhos poderiam proporcionar. A visão se expandiu como se eu pudesse enxergar cada detalhe, cada movimento, por quilômetros. Meus olhos atravessaram as casas e as árvores, revelando a verdade que estava oculta sob os olhos comuns. Vi os cinco tigres espalhados pelos arredores, ferozes, de olhos vermelhos e aparentemente com intenções assassinas. Suas presas afiadas estavam claramente voltadas para os civis em pânico. Aquele rugido havia sido apenas o início do caos.

Mais ao longe, vi os mercenários perto do lago, rindo despreocupados, ignorando deliberadamente o pânico que possivelmente suas ações causaram. Era óbvio que aqueles tigres não eram obra do acaso, e sim uma criação perversa para intimidar e submeter os moradores. Olhei rapidamente para Jhin ao meu lado. Sem hesitar, falei com firmeza:

Jhin, há cinco tigres nos arredores. Eles estão espalhados e atacando os civis. Sua prioridade é proteger o máximo de pessoas possível. Não se envolva em combate a menos que seja absolutamente necessário. Salve os civis. - precisava ser claro, pois vidas estavam em jogo.

Ativei meu Jinton: Mueishō, sentindo meu corpo responder à técnica que amplificava minha velocidade. A energia fluía pelas minhas veias como um raio e o ar percoria pela minha pele como um vento, me preparando para o que estava por vir. Mas antes de partir, me certifiquei de deixar claro meu objetivo para Jhin:

Há alguns mercenários a cerca de alguns quilômetros, perto do lago, rindo como se isso tudo fosse uma brincadeira. Vou lidar com eles, creio que sejam os causadores disso.

Não esperei uma resposta. Em um piscar de olhos, iria desaparecer de vista, avançando em direção ao lago com velocidade impressionante (30m/s). Cada passo meu era calculado, e meu foco agora estava nos mercenários. Eu não permitiria que eles continuassem com esse jogo sujo por mais tempo.

Quando estivesse próximo dos mercenários (cerca 20m), me preparei. Em movimento, posicionei meus braços à frente do corpo. Respirei fundo, canalizando a energia do Raiton por todo o meu sistema. Senti a eletricidade acumulando-se nas minhas palmas, e então, em um movimento fluido, estendi ambos os braços na direção dos mercenários.

Raiton: Sandāboruto! — murmurei.

Num instante, uma descarga elétrica massiva sairia das minhas mãos, rápida como um raio (42m/s), cortando o ar afim de atingir o tronco e a coluna dos mercenários simultaneamente. A minha intenção era clara: paralisa-los por completo. Caso consiga conte-los, iria observa-los, mantendo o olhar firme e impassível. Não sentia nenhum remorso. Caminharia lentamente em direção a eles. Eu me certificaria de que soubessem exatamente o porquê estavam sendo punidos.

Status
CH: 16.924/17.300
ST: 01/08

Considerações
Gerais:
Observações:

Cálculos/Danos/Resistências

Cálculos:
Danos/Resistências:

Arsenal

Equipamentos:

Jutsus & Afins
Ativo(s):

Ofensivo (01/02):

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Jhin
Chūnin

A Floresta Negra

A névoa da manhã se dissipava lentamente, revelando a cena de um vilarejo mergulhado em pânico. Jhin Hyuga, ágil e concentrado, observava os mercenários se afastarem, suas silhuetas se tornando sombras cada vez mais distantes. A tensão no ar era palpável, como o cheiro de uma tempestade iminente. O jovem ninja sabia que o verdadeiro perigo ainda se escondia nas ruas empedradas.

Os lamentos dos aldeões ecoavam como sinos de alarme, e Jhin voltava sua atenção para os pobres coitados. Seus olhares, cheios de desespero, buscavam uma saída, um abrigo, enquanto as crianças choravam e os mais velhos tentavam acalmá-los em vão. O garoto prestou atenção, cada suspiro e gemido era um fio que o ligava ao destino deles. Ele estava ali para salvá-los, mesmo que os riscos fossem imensos.

Então, como um trovão rompendo a calma, um grito agudo cortou o ar. A voz de uma adolescente, repleta de terror e desespero. No instante seguinte, Jhin ativou seu Byakugan. Seus olhos se tornaram janelas para uma nova realidade, revelando a rede intrincada de chakra que pulsava ao redor dele. O mundo tornou-se mais claro, mais nítido, mais urgente.

Ali estava o casal, desgovernados, com um filho pequeno nos braços do pai. A expressão de pânico nas faces deles era uma máscara que falava mais do que mil palavras poderiam expressar. Jhin viu a cena desenrolar-se em câmera lenta: o casal correndo da casa, enquanto o caos se espalhava como um incêndio em um campo seco. O pânico era uma tempestade, e ele era um barco à deriva.

Então, como se os próprios demônios da floresta tivessem decidido que era hora de agir, um tigre gigante emergiu entre as casas, suas garras cravadas no chão com um som de rasgar o próprio tecido da realidade. Seus olhos brilhavam como brasas, e a savana que antes era lar agora se tornara um campo de caça.

Jhin ouviu a voz de Tousen ecoar em sua mente, instruções claras e diretas: “Salve os civis!” Com determinação ardendo em seu coração, ele priorizou a proteção dos habitantes do vilarejo, sabendo que sua habilidade e agilidade eram suas maiores aliadas naquele momento.

Num salto gracioso, Jhin tentaria alcançar uma posição elevada em um telhado próximo. A perspectiva o favorecer-ia, permitindo-lhe observar melhor a movimentação dos tigres e dos civis desesperados. Ao alcançar o telhado, ele prepararia o Kawarimi no Jutsu, um plano de contingência em sua mente afiada.

Com o Byakugan ativado, Jhin projetou localizar os tigres com precisão. Cada movimento deles seria um padrão revelado em sua visão sobrenatural. Com um impulso, ele investiria contra o primeiro tigre, saltando do telhado como um pássaro em queda livre, seu punho se direcionando ao crânio da criatura. O golpe foi um misto de força e determinação, como se quisesse afundar a cabeça do monstro ao solo, um retorno à ordem em um mundo caótico, caso bem sucedido.

Mas o primeiro tigre não seria o único. Com o auxílio do Shunshin, Jhin tentaria ficar sobre o segundo tigre em um instante, empunhando uma kunai em mãos, buscou cravá-la em sua cabeça, um ataque letal que visava interromper a carnificina.

Acrobático e ágil, ele tentou lançar a mesma Kunai contra o terceiro tigre, mirando seus olhos como um mestre do destino, e em seguida, a segunda kunai seria arremessada, seu objetivo claro: o coração da besta, uma flecha na noite.

Por fim, em um movimento fluido, Jhin lançaria ao ar um chute giratório aparentemente inofensivo, porém, o golpe faria surgir um tornado em formato de um dragão, era o Konoha Ryujin. A criatura mitológica avançaria contra os dois últimos felinos a fim de eliminá-los.

Jhin calcularia cada movimento com a intenção de não atingir nenhum civil e se a investida falhasse, teve a esperança que ao menos serviria para desviar a atenção dos predadores, atraindo seu foco para si, longe dos civis. E se tivesse sucesso em eliminar as criaturas, iria voltar ao topo da casa e se certificar de que não havia mais ameaças no vilarejo, enquanto a figura de Tousen o guiava em meio ao caos.

HP: (975 • 975) CH: (1214 • 1425) ST: (1 • 7) SAKKI: (00 • 50)

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Indra
Meishu Hokage

Missão Rank A

Os tigres causavam o terror na Vila da Cachoeira, atacando os moradores e destruindo as suas casas. Alguns não conseguiam fugir e tinham os seus corpos abocanhados e dilacerado pelos animais ferozes. Enquanto isso acontecia, Tousen optou por deixar Jhin lidar com a situação sozinho, acreditando que aquilo havia sido obra dos mercenários que tinha avistando na praia a vários metros dali, bebendo e fumando. Num ato heróico, o Chuunin provava o seu valor enquanto se movia pelo pequeno vilarejo, atacando os animais com grande ferocidade, matando cada um deles, assistindo eles se transformarem em fumaça quando eram finalmente derrotados, causando uma sensação de alívio nos moradores.

Enquanto isso, Tousen chegou perto do lago onde os mercenários que tinham sido contratados por Konoha. Um deles, mais atento, percebeu a aproximação do Jounin de Konoha, alertando todos os outros, que se moveram a 26m/s, dividindo-se em dois grupos de três, ficando a uma distância de 60 metros, afastando-se do ataque do Jounin, e ainda por cima um de cada trio utilizou-se de manipulação elemental para lançar uma rajada de vento da sua boca. — Está mexendo com as pessoas erradas, carinha de Konoha. — um deles falou em voz alta, o suficiente para que o Hyuuga escutasse. — Seu inimigo é outro, nós só decidimos que não vale a pena nos arriscarmos por esse lugar, quando podemos ganhar mais com a sua queda. — avisou. — A destruição está chegando…

[...] Dentro do vilarejo, as coisas pareciam que não iriam piorar, quando de repente, um grupo de seis pessoas se aproximou a 50 metros de distância dos moradores, o autodeclarado grupo conhecido como Reis da Destruição. — Moradores da Vila da Cachoeira, o tempo de vocês chegou ao fim. — o líder do grupo chamado Coruja avisou, então fez um sinal para que a moça conhecida como Ursa-Polar esticasse a sua mão em direção ao rio que corria entre as ruas, lançando o seu chakra contra ele e assistindo-o congelar o suficiente para que a água corrente parasse de passar, gerando pânico nas pessoas ali. — Todos vocês tem uma hora para sairem desse lugar, ou então sucumbirão junto com ele. — avisou o líder, conforme Escorpião abria a sua caçapa e deixava a areia escapar.

Antes que dissessem mais alguma coisa, Escorpião se posicionou a 30 metros de distância de Jhin, utilizando-se da sua areia e manipulando-a para criar cinco lanças que seriam lançadas, uma por uma, em alta velocidade (22m/s), pronto para capturá-lo, enquanto Coruja parava ao lado de sua aliada e se ajoelhava no chão, fazendo selos manuais e manipulando as suas sombras, com o objetivo de se conectar as sombras de Jhin e prendê-lo rapidamente.

Considerações
Aparências:
Regras:
Considerações Individuais:
Considerações Gerais:

Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin

Floresta Negra

Missão Rank A

Enquanto me aproximava do lago, já podia sentir a hostilidade no ar. Um dos mercenários mais atentos percebeu minha presença e alertou os demais. Como esperado, eles se dispersaram com agilidade, dividindo-se em dois grupos, mantendo uma longa distância. Não demorou muito até que rajadas de vento fossem lançadas em minha direção, cortando o ar com força.

Ouvi um deles gritar. Suas palavras tinham uma confiança estranha, como se estivessem me avisando de algo que eu ainda não sabia. Por um instante, essas palavras ecoaram na minha mente. "A destruição está chegando." Aquele aviso me perturbou, mas não era hora de hesitar.

Vi as rajadas de vento vindo em minha direção com uma força brutal. Não havia tempo para manobras evasivas, então rapidamente canalizei meu chakra para o solo. Sentiria a terra responder à minha vontade, e em um movimento rápido, busquei erguer paredes de terra do chão, que se curvariam acima de mim, formando uma cúpula sólida (Doton: Chidōkaku a 42m/s). Para garantir que resistisse aos ataques, busquei criar outra cúpula sobre a primeira, reforçando minha defesa (Doton: Chidōkaku a 42m/s).

As palavras dos mercenários continuavam a ressoar em minha mente. Quem eram os verdadeiros inimigos? Havia algo mais em jogo do que os mercenários? Caso conseguisse conter os ataques, iria voltar minha atenção para a vila. Meus olhos se iriam se estreitar ao perceber seis figuras que se aproximavam da vila. Logo vi um destes, abrir uma espécie de caçapa, de onde deixou areia escapar. A areia logo tomou forma, moldando cinco lanças, mirando-as em direção a Jhin.

"Os verdadeiros oponentes não são esses mercenários?" - indaguei mentalmente.

Minha mente correu com a possibilidade de que esse grupo já estivesse preparando um ataque contra a vila enquanto eu estava distraído com os outros. Entretanto, a prioridade agora era clara: proteger os civis e derrotar os "novos inimigos" que haviam chegado.

Em extrema velocidade, busquei iniciar o retorno à vila, onde Jhin se encontrava, ignorando momentaneamente os mercenários no lago. Durante o trajeto, iria realizar rapidamente os selos necessários para ativar a técnica Raigeki no Yoroi, aumentando ainda mais minha velocidade e obtendo uma armadura protetora. E com o objetivo em mente - de aumentar a velocidade - logo em seguida, iria comer uma pérola do Colar de Pérolas Açucaradas, buscando maximizar minha agilidade e alcançar a vila o mais rápido possível (a 38m/s).

Assim que conseguisse chegar, sem hesitar, iria estender ambos os braços, liberando uma alta descarga de eletricidade com a técnica Raiton: Sandāboruto. A eletricidade percorria o ar em um arco, espalhando-se para atingir o máximo de oponentes possíveis (a 42m/s), tomando cuidado para não atingir os civis e principalmente meu alidao: Jhin. Meu foco estava direcionado para os seis inimigos, visando atingir principalmente o tronco e a coluna deles, com especial atenção ao manipulador de areia. Se minha descarga fosse forte o suficiente, os raios correriam entre eles, paralisando seus corpos e debilitando seus movimentos. Por fim, manteria uma distância segura (de aproximadamente 30 m) dos adversários, evitando uma aproximação desnecessária.

Status
CH: 16.095/17.300
ST: 02/08

Considerações
Gerais:
Observações:

Cálculos:
Danos/Resistências:

Arsenal

Equipamentos:

Jutsus & Afins
Ativo(s):

Defensivo (02/03):

Passivo (01/02):

Ofensivo (01/02):

Equipamento(s):

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Jhin
Chūnin

A Floresta Negra

O vilarejo estava em chamas. Gritos desesperados ecoavam nas ruas enquanto os aldeões corriam para salvar suas vidas, mas nem todos eram rápidos o suficiente. Os tigres, bestas gigantes, saltavam entre as casas, abatendo quem quer que estivesse em seu caminho. As garras afiadas rasgavam carne e ossos com uma facilidade assustadora, enquanto o sangue tingia as pedras das vielas. Jhin, com o Byakugan pulsando em suas têmporas, observava do alto, cada cena de horror se desenrolando abaixo de seus pés. Sua mente estava em chamas tanto quanto o vilarejo.

Seu corpo, no entanto, reagia diferente. As emoções, o pânico, a fúria... eram como o combustível para um motor que precisava apenas de um estopim para ser incendiado. Com a precisão calculada e fria que caracterizava sua linhagem, Jhin saltou do telhado com um grito mudo, movido por uma fúria que ele pouco reconhecia. Seus golpes, treinados desde a infância no clã Hyuga, carregavam uma nova força. A cada impacto, ele via as bestas desmaterializarem-se em fumaça, o que o irritava ainda mais. Eram criações, truques baratos para subjugar civis indefesos, e não inimigos dignos de sua força.

Seus pés tocaram novamente o topo de uma casa. Ao longe, seus olhos, aguçados pelo Byakugan, captaram algo novo. Seis assinaturas de chakra, fortes e inquietas, moviam-se em direção ao vilarejo. No centro daquele grupo, uma figura destacava-se: um homem, talvez o líder, proclamava que o tempo dos aldeões havia chegado ao fim. E, de fato, parecia que o terror estava apenas começando. Jhin observou atentamente quando uma mulher do grupo levantou a mão, manipulando o rio que cortava o vilarejo, congelando-o em segundos. O gelo bloqueava o fluxo natural da água e espalhava mais caos e pavor entre os aldeões.

Jhin estava sozinho. Tousen, seu superior, havia se afastado para investigar os mercenários. Agora, Jhin precisava lidar com aquela nova ameaça sem ajuda. Enquanto tentava processar a situação, notou um movimento estranho: uma figura carregando uma caçapa. De dentro dela, a areia começou a fluir, formando rapidamente cinco lanças. Elas se ergueram, prontas para serem disparadas em sua direção.

Com a frieza que o campo de batalha exigia, Jhin tentou usar o Shunshin no Jutsu para escapar. Seu corpo tornar-se-ia um borrão, movendo-se a uma velocidade tal que as lanças de areia passariam por ele sem sequer arranhar sua pele. Ele sabia que precisaria ser rápido o suficiente para evitar as projeções de areia, que cortavam o ar com uma força impressionante. Em sua mente, calculava a trajetória das lanças e sua própria velocidade, esperando que seus reflexos fossem suficientes para desviar dos ataques. Mas a batalha não acabava ali. Ao longe, outro ninja, ajoelhado, tecia selos com suas mãos, e logo Jhin notou algo inquietante: as sombras ao redor começavam a se alongar como serpentes negras em direção a ele.

Por um breve momento, uma lembrança obscurecida surgiu em sua mente. Ele já havia lido algo sobre isso nos arquivos da Vila da Folha. Um clã que dominava a arte de manipular as sombras como armas. O que ele não sabia era o alcance ou os limites dessa técnica. Não havia tempo para hesitar. Jhin sabia que se fosse capturado, seria seu fim. Seus pés mover-se-iam com graça e precisão, executando manobras acrobáticas entre as casas e becos estreitos, sempre se afastando das sombras que o perseguiam e das sombras das estruturas, enquanto mentalmente analisaria o campo de batalha.

Em uma corrida constante, Jhin tentaria se aproximar cada vez mais de seus inimigos, e, ao estar a uma distância de aproximadamente vinte metros, escolheria o manipulador de sombras como seu primeiro alvo, pois provavelmente estaria ajoelhado, concentrando-se na sua técnica. Jhin sabia que aquele era o momento. Com um movimento rápido e preciso, lançaria duas kunais envoltas em selos explosivos, mirando o solo próximo aos pés dos dois ninjas.

A intenção era fazer as lâminas se cravarem no chão e, antes que qualquer um pudesse reagir, às explosões viriam em seguida, causando dano aos inimigos ou distraindo-os. Mesmo que não causassem danos diretos e os projéteis fossem impedidos antes de chegarem em seus alvos, Jhin imaginou que as explosões fossem o suficiente para distrair os inimigos brevemente. Seria o momento para que ele aproveitasse a abertura. Ainda no ar, encurtaria novamente a distância e com a sua palma direita, Jhin tentaria lançar um golpe preciso, o Hakke Kūshō — uma poderosa rajada de vácuo, direcionada ao manipulador de sombras. O ataque invisível cortaria o ar, mirando diretamente o peito do adversário.

Movendo-se com a ferocidade de um vendaval, Jhin evocaria novamente o seu jutsu mais destrutivo. Seu chute no ar, moldar-se-ia em um dragão de vento furioso que girava em espiral. O Konoha Ryūjin rugiu enquanto avançava sobre seus inimigos. O tornado em forma de dragão, carregado com a força da natureza, foi liberado contra os dois atacantes de Jhin e, caso houvesse outro inimigo próximo, o tornado não hesitaria em tentar atingi-los.

Obtendo ou não sucesso, Jhin reposicionou-se a aproximadamente quinze metros dos inimigos. Seus olhos, ainda brilhando com o Byakugan, manter-se-iam atentos, prontos para reagir ao próximo movimento.

HP: (975 • 975) CH: (889 • 1425) ST: (2 • 7) SAKKI: (00 • 50)

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Indra
Meishu Hokage

Missão Rank A

Demorou um pouco, mas Tousen entendeu qual era a prioridade naquele momento, fugindo da presença dos mercenários e indo em direção a Vila da Cachoeira. — Alguém se aproxima do vilarejo em alta velocidade. — Ursa-Polar, com sua habilidade de rastreamento, identificava uma forma de chakra monstruosa se aproximando, tremendo com o poder que testemunhava, falando pelo comunicador. — Eu nunca vi tanto chakra em minha vida. — revelou assustada, deixando o seu líder em alerta.

As lanças de areia acabavam sendo desviadas por Jhin, acertando pelo menos três moradores desavisados que corriam em direção as suas casas, não vendo o ataque que tinha sido direcionado ao jovem Hyuuga. Dois deles acabavam morrendo na hora, enquanto o outro, com uma lança de areia na barriga, era carregado por alguns moradores para uma casa, deixando aquele cenário um pouco mais vazio.

Enquanto isso, o Chuunin movia-se para longe das sombras que se formavam, no instante em que se aproximava com duas kunais com tarjas explosivas, buscando atacá-los com ela, mas tanto Escorpião quanto Coruja pulavam para trás para evitar a explosão. Seu próximo ataque envolvia o uso de Taijutsu para atacar os dois ninjas, mas antes que aquele dragão de ar atingisse Escorpião e Coruja, Ursa-Polar realizou selos manuais rápidos e invocou três grandes cúpulas de gelo de cinco metros de altura, dois de comprimento e dez de largura [Hyōton: Hyōgan Dōmu], quebrando as barreiras, mas não ferindo ninguém.

Ele está chegando. — alertou Ursa-Polar sobre Tousen. Escorpião, inteligentemente, apareceu um metro atrás de Jhin e usou a sua areia para agarrar o seu corpo, envolvendo-o pelas pernas e braços e o imobilizando completamente. — Raposa, proteja Escorpião. Lobo, Cobra, preparem-se para atacá-lo. — ordenou Coruja, no momento em que Tousen apareceu em alta velocidade, realizando selos manuais rápidos e criando um escudo de vento gigante, protegendo todo o grupo [Fūton: Fūhakujun]. — Você é forte, shinobi de Konoha, mas não podemos dizer o mesmo sobre ele.

Coruja falou, e então Escorpião lançou o corpo de Jhin em direção a uma das casas, quebrando o telhado e o fazendo cair em cima dos escombros, lhe causando alguns ferimentos e dores musculares. Enquanto estava no chão, ferido, ele veria Ursa Polar caminhando para dentro da casa, com um sorriso delicado em seu rosto. — Não leve isso para o lado pessoal, mas missão dada é missão cumprida. — ele sentiria uma atmosfera diferente no local, enquanto as partículas de ar e se misturavam com as partículas de água, se transformando em gelo, com uma grande estaca subindo do solo e perfurando o teto, bloqueando o acesso a porta. Nos próximos segundos, outras estacas seriam criadas, e Jhin teria poucos segundos para sair da casa e poucas saídas possíveis, antes de ser perfurado também.

Muito bem, agora, o outro. — Cobra, em cima de um telhado, pegou um lançador de granada e disparou duas bombas fumaças roxas próximas de Tousen, que explodiriam no momento em que tocassem o chão, espalhando-se por 30 metros, causando grande confusão mental no Jounin, que não conseguiria sair daquela fumaça correndo, por estar completamente desorientado. Um sentimento nostálgico tomaria conta dele, o lembrando dos seus entes queridos mortos, ouvindo seus risos, suas declarações de amor, suas súplicas por misericórdia. De repente, ele veria o tempo girando mais lentamente, e uma figura lupina correndo em sua direção com uma grande espada prateada, buscando golpeá-lo com grande velocidade [34m/s], acrescentando Chakra Nagashi a sua espada e banhando-a com eletricidade. Caso conseguisse realizar golpes a dois metros do corpo de Tousen, ele teria o seu corpo inteiro paralisado.

Considerações
Aparências:
Regras:
Considerações Gerais:

Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin

Floresta Negra

Missão Rank A

Durante o trajeto até o vilarejo, a cena que vi me fez estremecer por dentro, embora eu mantivesse a serenidade exterior. As lanças de areia voaram pelo ar, desviadas por Jhin, mas atingiram moradores inocentes. Três deles, correndo em direção às suas casas, não tiveram chance. Dois caíram mortos aparentemente, enquanto o terceiro, com uma lança perfurando seu abdômen, foi levado apressadamente por outros aldeões para dentro de uma casa.

O caos reinava. Jhin lutava com tudo o que tinha, mas os inimigos não eram comuns. Vi suas kunais com tarjas explosivas falharem ao atingir dois deles, que saltaram para evitar o impacto. Mesmo com o uso habilidoso do Taijutsu, o jovem Hyuuga foi barrado pela intervenção de outro, que rapidamente ergueu cúpulas de gelo gigantes para proteger seus aliados. O poder daquela técnica, a barreira de gelo, indicava que esses oponentes não eram qualquer coisa. Eles estavam preparados e coordenados.

Percebi o sujeito da caçapa imobilizando Jhin com sua areia. As pernas e braços do jovem foram presas, tornando-o um alvo indefeso. Assim que pisei no vilarejo, era evidente que eles sabiam da minha presença, pois um escudo de vento gigante que um deles invocou envolveu todo o grupo, protegendo-os do meus ataques eletrico.

Jhin estava imobilizado, e eu precisava agir rápido. Eles sabiam que eu era forte, mas suas palavras revelavam que, aos olhos deles, Jhin era uma fraqueza. Eles subestimavam o jovem, e isso poderia ser a vantagem que eu precisava.

Assim que vi o corpo de Jhin sendo lançado brutalmente por um deles, o impacto fazendo-o atravessar o telhado da casa e cair entre os escombros, uma onda de preocupação passou por mim, mas não me deixei abalar. Busquei realizar os selos com rapidez e uma réplica minha iria surgir ao meu lado (Kage Bunshin no Jutsu).

O clone iria disparar em alta velocidade (38m/s) em direção à casa onde Jhin havia caído, afim de resgatá-lo. Ao chegar perto, iria notar o bloqueio gélido se formar rapidamente à sua frente. O gelo erguia-se como uma parede impenetrável. Ele então iria buscar ao redor da estrutura qualquer alternativa — janelas, fendas ou aberturas que pudessem lhe permitir acesso à casa. Ao encontrar, meu clone entraria sem hesitar. O clone correria em direção a Jhin a uma velocidade impressionante (38m/s), determinado a tirá-lo do perigo o quanto antes. Ao alcançá-lo, puxaria-o com cuidado para fora dos escombros, afastando-o o máximo possível da ameaça iminente.

Percebendo que Jhin estava à beira da exaustão, com suas reservas de chakra praticamente esgotadas - obsevando seu fluxo de chakra - o clone agiria sem hesitar. Colocaria a mão suavemente sobre as costas do Chuunin, canalizando uma porção do seu próprio chakra através do Chakra Transfer Technique, restaurando parte das energias do jovem e permitindo que ele pudesse continuar.

O clone decidiu transferir chakra em vez de focar nos ferimentos de Jhin por uma razão clara. Mesmo com o corpo machucado, o mais crítico naquele momento era sua capacidade de continuar lutando. Nesse momento, força vital não era tão crucial quanto a energia necessária para sobreviver.

Enquanto isso, assim que a fumaça roxa se espalhou ao meu redor, senti uma confusão mental quase imediata. O cheiro denso e os pensamentos invadindo minha mente foram instantâneos. Era como se vozes familiares ecoassem ao meu redor — risos, palavras de amor e súplicas dos meus entes queridos. Minha mente vacilou, meu foco se dispersou. Algo dentro de mim parecia querer ceder àquela nostalgia dolorosa, mas a realidade me puxou de volta.

Eu estava envolto pela minha armadura de raiton, uma barreira que, mesmo em meio àquela confusão, me daria alguma proteção contra o ataque iminente. O chakra elétrico circulava em torno do meu corpo, e embora a fumaça tentasse ofuscar minha percepção, meus olhos enxergariam além disso.

Iria ver algo se aproximando com uma velocidade surpreendente. Mas sem saber ao certo o que se aproximava ou de onde viria o próximo ataque, confiei na técnica que me permitia defender-me de todos os ângulos: Hakkeshō Kaiten. Com uma última fagulha de concentração, foquei em liberar chakra de cada tenketsu do meu corpo, girando com velocidade em torno do meu eixo. A rotação rápida e a liberação explosiva de chakra formariam um escudo rotativo ao meu redor, projetando um campo de proteção. Mesmo com a visão turva e os sons distorcidos, poderia sentir a barreira se expandir (até alcançar 5m), repelindo qualquer coisa que ousasse se aproximar. O chakra iria envolver meu corpo, girando em alta velocidade, formando uma cúpula de energia pura.

Por fim, senti a velocidade do meu corpo começar a diminuir gradualmente, enquanto os efeitos da Pérola Açucarada se dissipavam.

Status
CH: 7.739/17.300
ST: 03/08
Clone 1 7.339/7.965

Considerações
Gerais:
Observações:

Cálculos:
Danos/Resistências:

Arsenal

Equipamentos:

Jutsus & Afins
Ativo(s):

Defensivo (01/03):

Passivo (02/02):

Equipamento(s):

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Jhin
Chūnin

A Floresta Negra

Jhin desviou-se das estacas de areia com uma precisão instintiva, seu corpo movendo-se como o de um animal acossado, o Byakugan revelando cada fio de chakra inimigo ao seu redor. Mas ao observar o destino das estacas com sua respiração ofegante e os olhos atentos, ele viu o verdadeiro impacto de sua luta. Dois corpos, encolhidos e imóveis, estavam caídos à distância, perfurados pelas lanças que ele havia evitado e um terceiro arrastado por civis. Por um breve instante, o mundo pareceu parar. O sangue esparramava-se no solo como tinta em uma tela, marcando o fracasso de sua juventude e inexperiência. A culpa e o desespero golpearam-no com mais força do que qualquer ataque poderia. Ele, o herdeiro de uma linhagem tão nobre, havia falhado em proteger aqueles que não tinham chance de se defender.

Mas não houve tempo para lamentar. Não havia sequer espaço para sentir a dor do arrependimento. As barreiras de gelo de Ursa-Polar dissiparam sua investida como se fossem o muro intransponível de um destino cruel. O frio era quase palpável, e as sombras que o cercavam pareciam se adensar à medida que os adversários ganhavam terreno. De relance, ele captou a assinatura de chakra de Tousen, se aproximando com uma força inigualável, um brilho de esperança irrompendo em seu coração. Mas a esperança pode ser traiçoeira, e naquele campo de batalha, onde a morte dançava com todas as certezas, até mesmo ela era uma ilusão efêmera.

Seu corpo foi envolvido pela areia como uma armadilha mortal. Jhin tentou usar sua força, o treinamento extenuante que ele submetera a si mesmo, mas era em vão. A areia apertava-lhe os membros com a força inevitável do destino. Ele ouviu o inimigo desdenhar de sua força e, desta vez, não havia como negar a verdade nas palavras. Ele ainda não era forte o bastante. Antes que pudesse reunir qualquer resposta, seu corpo foi lançado contra uma casa, como uma marionete quebrada. O impacto esmagador destruiu o telhado, e os escombros o cobriram como um sudário de poeira e detritos. Sangue escorria de ferimentos que ele mal conseguia identificar. As dores musculares irradiavam pelo seu corpo, e cada movimento parecia ser uma tortura.

"É isso?", ele pensou enquanto tentava se levantar, observando, com olhos turvos, a figura de Ursa-Polar se aproximar, sua voz doce, quase reconfortante, despejando palavras de escárnio. "Eu não sou páreo para eles! Um fracasso que não conseguiu salvar nem a si mesmo!"

O frio do chakra gelado dela invadia a sala, as partículas de água no ar se transformando em gelo. As estacas subiam do solo como punhais destinados a findar sua miséria. Jhin se forçou a levantar, ignorando a dor latejante em seus músculos e o peso da exaustão que lhe sugava o espírito. Ele não podia se dar ao luxo de morrer ali, não quando tantos outros já tinham pagado o preço por seus erros.

Shunshin no Jutsu. A técnica, aliada a sua Agilidade Aguçada poderiam ser a sua salvação. Em um piscar de olhos, ele tentaria se mover, desaparecendo da iminente morte que o aguardava, suas pernas o impulsionando contra uma parede já enfraquecida pelos choques anteriores. Com a força de um golpe desesperado, ele tentou arrebentar a estrutura, arremessando-se para fora da casa antes que as estacas o empalassem. Tousen, astuto como de costume, enviaria um de seus clones para auxiliar o Chunin, que se não fosse tão ágil como planejava, seria salvo por Tousen, mais uma vez.

O cansaço agora visível em cada fibra de seu corpo. Sua respiração era pesada, seus pulmões ardendo como se houvesse fogo dentro deles. O peso do fracasso parecia maior do que qualquer ferimento - Me desculpe, Tousen…- A voz saiu em um sussurro rouco, sua cabeça pendendo levemente enquanto o olhar se voltava para Ursa-Polar - Eu não consegui proteger os civis... Eu falhei - murmurou para o clone não sabendo ao certo se era o verdadeiro Jounin.

A vergonha o corroía por dentro, um peso quase insuportável. Sentia-se pequeno, insignificante, diante da força dos inimigos e da responsabilidade que carregava. No entanto, por mais que a exaustão o dominasse, algo em seu coração ainda se recusava a ceder completamente. Ele ainda estava de pé. E enquanto houvesse força em seu corpo e fôlego em seus pulmões, ele lutaria. Mesmo que fosse contra o próprio desespero.

Uma nova onda de vigor e esperança o tomou quando o clone de Tousen, com um simples toque, recobraria toda a sua energia. As memórias daqueles que ele falhou em proteger ainda queimavam em sua mente. Não poderia desistir ou fugir. Não enquanto ainda houvesse uma chance, por menor que fosse, de retificar seus erros. Ensanguentado e ferido, erguer-se-ia, as mãos, concentrando seu chakra ao passo que assumia a posição característica de seu clã - Jūho Sōshiken - bradou com ódio. Dos seus punhos, leões azuis de energia começariam a tomar forma, rugindo como bestas feitas de chakra puro, a fúria do Hyuuga se manifestando em forma física, e seus inimigos não poderiam subestimá-lo. Não àquele que detém a Vontade de Fogo em suas entranhas.

Com um grito silencioso, Jhin avançaria. O peso da batalha ainda o pressionava, mas seu corpo movia-se com a fluidez de um guerreiro treinado para ignorar a dor e o cansaço. O Shunshin no Jutsu acelerou seus movimentos, transformando-o em um borrão quase invisível enquanto se lançava contra Ursa-Polar. Seu primeiro ataque seria direto e preciso, uma palma aberta impulsionada pela força de seu chakra, mirando o peito da adversária. O impacto de sua mão cortaria o ar com um som agudo, o golpe carregando a fúria reprimida de um ninja que já havia falhado demasiadas vezes naquele dia.

Acertando ou não, Jhin não hesitaria. Girou o próprio corpo no eixo, como uma folha varrida pelo vento, o pé direito varrendo o solo em um movimento baixo. A tentativa de rasteira seria tão rápida quanto brutal, o objetivo claro de desequilibrar Ursa-Polar ou forçá-la a uma reação desesperada. Ele precisava abrir a guarda dela, criar uma brecha, mesmo que mínima, para penetrar suas defesas gélidas.

Obtendo ou não sucesso, o giro fluído de seu corpo continuaria, levando-o para a frente em um movimento que parecia uma dança mortal. Sem hesitação, ele tentou desferir uma sequência de três golpes com as palmas das mãos, alternando entre a direita e a esquerda, cada uma delas mirando o peito da oponente. A cada golpe, seu chakra fluía com mais intensidade, buscando ferir a rede de chakra da Ursa, rompendo suas defesas internas. O som de suas palmas cortando o ar seria como o rugido distante de um verdadeiro predador.

E então, sem esperar para ver o resultado de seus ataques, Jhin impulsionou seu corpo para trás, suas pernas dobrando-se graciosamente enquanto ele saltava em uma acrobacia calculada. No ar, ele girou o corpo com a mesma fluidez de uma borracha, mas desta vez, ao completar o giro, seu pé direito explodiu em um chute giratório. No momento em que o chute cortou o ar, ele invocou o Konoha Ryūjin, o dragão de vento. A criatura rugiu para fora de seu chakra, uma manifestação do poder latente que ainda residia no jovem Hyuuga, avançando com fúria contra Ursa-Polar na intenção de engoli-la.

Ainda no meio do ar, Jhin terminaria sua acrobacia, aterrissando com um deslize controlado, seus pés tocando o chão como o de um felino que nunca perde o equilíbrio posicionando-se a cerca de 10/15 metros de Ursa Polar enquanto com a sua visão periférica observava uma fumaça roxa a alguns metros dali - "Tousen?" - imaginou.

HP: (675 • 975) CH: (821 • 1425) ST: (3 • 7) SAKKI: (00 • 50)

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Indra
Meishu Hokage

Missão Rank A

Tousen demonstrou uma grande mudança de posicionamento quando, no momento mais crítico da batalha até aquele momento, ele optou por materializar um clone das sombras para correr até o seu aliado em batalha, entrando pela janela da casa e resgatando o Chuunin antes que o mesmo fosse empalado. Os dois então puderam testemunhar a casa sendo destruída por estacas de gelo que chegavam a atravessar o teto, de tão poderoso o ataque. Por sua vez, o Jounin realizava um movimento defensivo inteligente o bastante para bloquear os ataques de Lobo, utilizando-se de uma técnica do seu clã. A fumaça lançada por Cobra se dissiparia, e os efeitos dela cessariam na mente de Tousen, para o seu alívio.

Ursa-Polar então saiu por um buraco da casa, juntando-se aos outros companheiros. — Bom, eles são bem fortes, isso temos que admitir. — ela falou para os companheiros, percebendo a movimentação de um dos ninjas de Konoha Com uma fúria assassina, Jhin partiu na direção de Ursa-Polar, saindo da sua “zona de conforto” e entrando na linha dos inimigos. A garota de cabelo grisalho deu um salto para trás, desviando do primeiro golpe do Hyuuga, demonstrando enorme capacidade defensiva, gingando o seu corpo de maneira a manter o máximo de distância possível do rapaz. — Está perdendo o jeito, Ursa. — zombou Raposa, olhando para a garota, e então o dragão de chakra sendo formado por Jhin.

NÃO ME SUBESTIME! — ela e os outros ninjas deram um salto para trás, mas ao ver o posicionamento final de Jhin, Ursa-Polar deu uma risada e apareceu próximo dele, encurtando a distância no fim do seu ataque a 22m/s, manipulando uma escada de gelo em seu peito, buscando mirar o seu estômago. Não queria matá-lo de imediato, apenas feri-lo o suficiente. No exato instante do primeiro ataque, Lobo também atacaria, surgindo pelas costas do Chuunin, a dois metros de distância, com o Raikiri preparado para pegá-lo.

Tendo sucesso ou não, Coruja, a 25 metros de distância de Tousen, lhe dirigia a palavra. — Eu não tenho muito tempo para lidar com essa merda toda, então eu vou fazer o seguinte: darei 30 segundos para que saia desse lugar, você e o rapazinho. Deixem esse lugar sucumbir ao destino final. Quando os 30 segundos passarem, Raposa irá agir. — deu um ultimato a eles, esperando que eles se movimentassem para fora dali— Eu vou ter que contar? Então tá… Um… Dois… Três… Quatro… — a contagem continuou, até que Coruja fez um sinal para que Cobra, Lobo, Escorpião e Ursa-Polar se separassem, começando um ataque coordenado pelo Vilarejo da Cachoeira. Os quatro então se separaram, subindo os telhados e indo para cada canto do lugar.

Passado os trinta segundos, Raposa se manteria a frente de Coruja, e então realizaria selos manuais, criando quatro clones de sombras. Eles fizeram outros selos e, quando esses selos terminaram, cada um deles disparou um fluxo de energia dos cinco elementos primários: um fluxo de terra, uma rajada elétrica, uma labareda de fogo, um tornado de vento e uma onda de água, todos a 22 m/s, prontos para atingir qualquer um que estivesse próximo, se arrastando por uma distância de 60m/s. Caso Jhin estivesse na mesma posição de outrora, seria atingido em menos tempo.

Considerações
Aparências:
Regras:
Considerações Gerais:

Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin

Floresta Negra

Missão Rank A

Clone 1
Assim que retirei Jhin da casa, testemunhei o ataque inimigo completar a destruição, reduzindo a estrutura a ruínas. Jhin, com o olhar aprentemente tomado pela fúria, investiu imediatamente contra a oponente de gelo, ignorando completamente qualquer vestígio de estratégia. Vi o inimigo se mover com uma agilidade impressionante, desviando dos ataques de Jhin com uma precisão calculada. Ficava evidente que ela sabia exatamente como manter a distância, como se estivesse brincando com ele, o que me deixou preocupado.

A provocação de um dos inimigos apenas intensificou a fúria de Jhin, e em resposta, vi o chakra em sua mão começar a tomar forma, moldando-se em um dragão de chakra. Busquei me manter em sua retaguarda (5m), observando cada movimento, pronto para intervir se necessário. Sabia que o garoto precisava enfrentar esse desafio por conta própria. Era um teste para ele, uma luta interna tanto quanto externa. Eu estava ali para apoiá-lo, mas o verdadeiro combate era dele.

Com meu doujutsu ativado, pude notar claramente a movimentação da oponente gelada avançando em alta velocidade, preparando um ataque de gelo que parecia visar o estômago de Jhin. Ao mesmo tempo, percebi o outro adversário, se aproximando pelas suas costas, com um ataque raiton pronto para atingi-lo. O garoto estava prestes a ser esmagado entre dois ataques.

Entretanto, só interviria caso fosse realmente necessário. Se esse momento chegasse, concentraria meu chakra rapidamente e utilizaria o Doton: Chidōkaku (Curinga). Em um instante, o solo sob os pés de Jhin (numa área de 1 m²), começaria a se elevar (a 42 m/s) erguendo-o (5 m de altura), com o objetivo de tirá-lo do alcance dos golpes iminentes. Por fim, busco me aproximar do chunnin e colocaria a mão suavemente sobre as suas costas, canalizando uma porção do meu próprio chakra através do Chakra Transfer Technique, afim de resturar parte das energias do jovem, vendo que o mesmo parecia estar gastando uma quantia absurda para manter aquela técnica.

Tousen
Assim que a fumaça roxa começou a se dissipar, senti a névoa de confusão se desfazer da minha mente. O alívio foi quase imediato, como se um grande peso tivesse sido retirado de mim. Além disso, minha defesa havia sido suficiente para lidar com o ataque. Notei meu clone junto a Jhin, mas minha atenção logo voltou para os outros presentes, enquanto escutava um dos inimigos se dirigindo a mim.

Por que fazem isso? Qual o objetivo de ceifar a vida de pessoas inocentes? Qual é o verdadeiro motivo? Não é justo tomar o que não pertence a vocês. E não falo de teor político, falo dessas pessoas, que trabalham duro todos os dias para manter suas casas, suas vidas, sua dignidade — questionei, mantendo a firmeza na voz, mesmo durante a contagem.

Após meus questionamentos, independente da resposta, percebi os outros membros do grupo se posicionando em locais diferentes, espalhando-se pelos telhados das casas. Por fim, vi Raposa criar quatro clones e posicioná-los ao redor, como se estivessem planejando uma ação coordenada. Levando em consideração que a situação poderia se agravar, desfiz meu clone que estava com Jhin, absorvendo suas memórias e chakra.

Em seguida, envolvi-me no chakra do Tenseigan, ativando o Tenseigan Chakura Mōdo para aumentar minha velocidade e força, além de me proteger fisicamente com o manto de chakra. Busquei canalizar a energia do manto e criar cerca de dez esferas que começaram a orbitar ao meu redor (Chakura no Juzu). Iria flutuar (5m de altura) e prosseguir criando cerca de cinco clones, que moveriam rapidamente (a 42m/s) em direção ao vilarejo, com o objetivo de localizar e evacuar os civis, buscando salvar o maior número de pessoas possível, independentemente das consequências da batalha.

Decidi me afastar do raio de ação de Raposa, buscando levar Jhin comigo. Iria carrega-lo nos braços, posicionando-nos na retaguarda (10m de distância) do homem que havia falado comigo (Coruja), com o objetivo de evitar os ataques iminentes. Com o manto de chakra e minha armadura raiton, estava preparado para qualquer eventualidade.

Em seguida, tentei dialogar com o sujeito que aparentava ser o líder do grupo (Coruja), visto que todos acatavam suas ordens.

Confesso que vocês são fortes, mas não vejo motivo para continuarmos lutando. Podemos ao menos conversar, se isso ainda for possível. Sei que vocês podem ser mercenários, mas acredito que todos merecem uma chance de redenção — comecei, tentando abrir um diálogo. — Eu também já perdi minha família para nukenins, mas passei por um processo espiritual que me ajudou a superar isso. Mesmo que ainda carregue certos desejos internos, acredito que ninguém deve ter inimigos. O mundo não precisa de mais sofrimento. - dito isso, iria sentir a velocidade da minha tecnica Jiton desvanecendo.

Status
HP: 5000/5000 • CH: 2.413/17.300 • ST: 04/08 • SAKKI: 05/50 • BNI: 500/500
Clone 1: 2.413/2.413 • Clone 2: 2.413/2.413 • Clone 3: 2.413/2.413 • Clone 4: 2.413/2.413 • Clone 5: 2.413/2.413

Considerações
Gerais:
Observações:

Cálculos:
Danos/Resistências:

Arsenal

Equipamentos:

Jutsus & Afins
Ativo(s):

Passivo (02/02):

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Jhin
Chūnin

A Floresta Negra

A tempestade se abateu sobre Jhin como uma criatura faminta, rasgando o ar e o chão com fúria primitiva. O vento carregava fragmentos de gelo e destroços, cada rajada um golpe implacável que ameaçava devorar tudo ao seu redor. Ele sentiu o frio atravessar sua pele e ossos como uma faca, o sibilo cortante do ar trazendo consigo o presságio da morte. As estacas de gelo que subiam do solo pareciam as presas afiadas de um predador antigo, pronto para empalar sua presa indefesa.

Por um breve e assustador momento, Jhin vislumbrou a inevitabilidade da morte. O abismo se abria diante dele, gélido e silencioso. Mas a morte não viria naquele instante. Uma sombra emergiu no limiar entre vida e escuridão. Tousen. Um clone, ágil e implacável como o original. Antes que Jhin pudesse ser tocado pelo golpe mortal, foi arrastado pelo clone com precisão cirúrgica. As estacas de gelo atravessaram o ar onde ele estivera momentos antes, e a casa atrás deles desmoronou com um rugido de madeira e pedra, despedaçada pela fúria da tempestade.

O impacto foi brusco, mas Jhin não teve tempo para se recompor. Seus olhos, afiados e claros como o Byakugan que pulsava dentro de si, captaram a figura sombria de Ursa-Polar emergindo do caos. Ela caminhava com a arrogância de uma rainha que já havia reivindicado sua vitória. Cada passo dela era uma provocação, um lembrete de que Jhin ainda era impotente diante daquela força. O sorriso que pendia em seus lábios era uma afronta, um gesto de escárnio que acendia algo sombrio dentro de Jhin. O sangue ferveu.

Ele odiava a sensação de impotência. Desprezava a vulnerabilidade que se insinuava em seu peito. Ela não os respeitava? Que fosse. Ele não precisava de seu respeito, apenas de seu sangue. O rosto dela, um reflexo de sua própria impotência, alimentava sua raiva como lenha lançada ao fogo.

Sem pensar, como se seus músculos agissem por vontade própria, Jhin avançou. Seus pés deixaram o chão com uma explosão de velocidade, os punhos cerrados disparando como flechas em direção ao alvo. Cada golpe era uma extensão de sua ira, rápida, precisa, mas condenada a falhar. Ursa-Polar movia-se com uma leveza que desafiava sua força física, os pés dançando sobre os escombros com uma graça perversa. Cada golpe de Jhin atingia apenas o vazio, o ar vibrando ao redor dela enquanto se esquivava, o sorriso crescendo a cada passo.

A frustração o cegava. O mundo ao seu redor tornava-se um borrão, reduzido ao som dos seus próprios passos e ao desejo incontrolável de destruí-la. Ele não a ouvia, não via mais nada além da necessidade de golpear, de cortar, de vencer.O abismo dentro dele crescia, a raiva o consumindo por inteiro.

Ursa-Polar percebeu. Ela sempre percebia. Viu a brecha que ele deixara na sua raiva cega e aproveitou. Com um movimento fluido, lançou-se para frente, como uma fera que salta para dar o bote. Seus olhos brilharam de satisfação. O ar ao redor de Jhin condensava-se, seus pulmões se enchendo do ar gélido enquanto seus olhos brancos captavam cada movimento com a clareza absoluta do Byakugan. Tudo se desenrolava diante dele como uma dança de morte.

A lâmina de gelo de Ursa-Polar cortou o ar, rasgando o espaço entre eles, enquanto, ao longe, Jhin sentiu o zumbido elétrico do Raikiri de Lobo se aproximando, seu poder implacável perfurando o silêncio como uma tempestade prestes a estourar.

O corpo de Jhin reagiu antes mesmo que o pensamento se formasse. O Shunshin no Jutsu aliada a sua agilidade sobre-humana. O chakra pulsou em suas pernas, comprimido como uma mola pronta para explodir. Em um instante, tudo ao seu redor desabou em um borrão de movimento. O chão desapareceu debaixo de seus pés, o ar ao redor dele se partiu em uma súbita rajada, e o espaço onde ele estivera tornar-se-ia apenas uma memória.

Se tivesse sucesso, o corpo de Jhin "desapareceria" do local, restando apenas uma leve brisa onde ele estivera momentos antes. O ataque de Ursa-Polar encontraria apenas o vazio, a lâmina de gelo estilhaçando o ar inutilmente. O Raikiri de Lobo, com seu poder destrutivo, cortaria apenas o eco distante de seu movimento, um zumbido que desapareceria tão rápido quanto surgiu.

Porém, se falhasse, ele já estava preparado para contar com Tousen. Só que, dessa vez, ele esperava não precisar.

Jhin "reapareceria" a metros de distância, seus pés tocando o solo suavemente, como uma folha que pousa após a tempestade. O mundo ao redor voltava a ganhar forma, mas seus olhos permaneciam frios como o gelo que tentara matá-lo segundos antes. O chakra ainda vibrava em seus músculos, o corpo aquecido pelo esforço físico, mas sua mente estava clara, fria como o próprio gelo.

Ele respirou profundamente, sentindo o ar frio entrar em seus pulmões. A raiva que fervilhava dentro de si começou a diminuir, lentamente, como uma chama que perde seu combustível. Ele ainda a sentia, mas agora a controlava.

De repente, uma mão repousou suavemente em suas costas. Tousen. O chakra familiar fluía para dentro de seu corpo, restaurando suas forças. Jhin não precisou olhar para saber que seu aliado estava ao lado dele, mais uma vez, sustentando-o no momento de maior fraqueza. A raiva ainda queimava dentro de si, mas estava domada, uma lâmina pronta para ser desferida no instante perfeito.

Coruja deu o ultimato com a frieza de um carrasco. Sua voz ecoou pelo campo de batalha devastado, imponente e impassível. Trinta segundos. Um insulto disfarçado de generosidade, como se a clemência viesse dos lábios de um deus misericordioso, oferecendo uma última chance antes do juízo final. Jhin não desviou o olhar. Fixou-o em Coruja, os olhos faiscando como brasa, mas frios como o aço de uma lâmina. Não havia medo, apenas desdém. As palavras de Coruja eram vazias, flutuando como folhas secas ao vento, inúteis e frágeis.

Era inútil tentar entender homens como Coruja. Jhin sabia disso desde muito cedo. As palavras não significavam nada em campos de batalha como aquele. Eram um teatro de ilusões. Ele já ouvira muitas promessas vazias antes, muitos diálogos que pretendiam reconciliar opostos. Palavras que prometiam trazer paz, cura, compreensão. Mas as palavras não trariam seus pais de volta. As palavras não apagariam o sangue derramado. Era o aço, o chakra e o sangue que moldavam o destino naquele momento. A redenção que Coruja oferecia — ou que Tousen procurava — não era uma moeda que pudesse ser negociada ali.

Tousen, no entanto, ainda acreditava. Ele sempre acreditava, com uma fé inabalável na mudança, na redenção dos homens. Sua aura de chakra azulada brilhou intensamente, envolvendo-o como a luz de uma estrela distante, cintilante e serena. O Tenseigan Chakra Mode se manifestou ao redor de seu corpo como uma armadura etérea, esferas de chakra girando lentamente, prontas para a defesa ou o ataque. Os clones de Tousen foram enviados, suas sombras correndo como fantasmas pela vila, evacuando os civis com uma determinação que Jhin considerou… nobre e heroico.

Mas nobreza e heroísmo eram adjetivos que nunca couberam ao jovem.

Ele observou o campo à sua volta, os olhos frios como sempre. O verdadeiro perigo estava diante deles, nos inimigos que se erguiam como sombras do passado, como pesadelos.

O riso de Raposa perfurou o ar como vidro quebrado. Ela não parecia ter a sofisticação de Coruja, nem a força brutal de Ursa-Polar. Mas compensava com a crueldade insidiosa de quem aprecia o caos. Seus clones surgiram, quatro sombras idênticas, cada uma lançando um ataque elemental. Terra, raio, fogo, vento e água convergiam sobre eles, uma tempestade de destruição se formando no horizonte. O caos se abateu como um vendaval apocalíptico, rasgando o céu e o chão com igual fúria.

Por um momento, tudo pareceu perdido. O destino da aldeia pendia por um fio.

Mas Tousen, com a velocidade de uma lâmina sacada no calor da batalha, agiu. Ele agarrou Jhin, afastando-se do raio de ação dos ataques, o chakra fluindo em torno de ambos como um rio impenetrável. Jhin permitiu o movimento, mas sua mente estava focada nos inimigos.

A raiva dentro de Jhin era uma fera enjaulada, contida por um fio de autocontrole. O chakra queimava em suas veias, e sua respiração se acelerava, seus punhos cerrados, prontos para golpear a carne e os ossos daqueles que ousaram o diminuir a pó. As palavras de Tousen, clamando por paz e redenção, ressoavam em seus ouvidos como uma canção distante, abafada, quase imperceptível. Ele não via redenção naqueles homens, apenas sombras envoltas em sangue.

Redenção… Para aqueles que destruíram tudo em seu caminho? Para aqueles que riam diante da morte, que viam o caos como um espetáculo? Não havia redenção possível. Só o frio da lâmina, só o calor do chakra cortando a carne. Essa era a única verdade que Jhin conhecia.

Ele observava com os olhos de um predador, seus punhos leoninos cerrados. E, enquanto Tousen tentava abrir o diálogo, Jhin já sabia que a única resposta seria dada pelo som da batalha que já havia iniciado.

HP: (675 • 975) CH: (1123 • 1425) ST: (4 • 7) SAKKI: (00 • 50)

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Indra
Meishu Hokage

Missão Rank A

Tousen e Jhin lidavam com múltiplos ataques, que inevitavelmente se tornavam cada vez mais perigosos, levando-os ao limite do esforço físico e mental. As suas defesas eram bem sucedidas, saindo do foco dos ataques e se afastando para um pouco mais estratégico, gastando ainda mais energia. Porém, não era somente eles que estavam cansado: aquela escalada exigia muito também dos mercenários, que não estavam acostumados a batalhas tão longas e com inimigos tão resistentes, e alguns começavam a dar sinais de cansaços. Enquanto evacuava os civis, que seguiam para um bunker num local estratégico da vila, os clones de Tousen seriam surpreendidos pelos quatro shinobis comandados por Coruja.

Não vamos dar conta sozinhos. — concluiu Cobra, pelo microfone, com um tom de voz que demonstrava um certo temor. — Retornem imediatamente, precisamos matar o verdadeiro. — ordenou Coruja, enquanto ouvia os questionamentos de Tousen. Em poucos segundos, Lobo surgia em cima de um poste a esquerda de Jhin, Ursa-Polar e Escorpião a 15 metros de distância dos Hyuugas, e Cobra em cima deu m telhado, a direita de Tousen. Ambos poderiam observar algo: Ursa-Polar respirava de forma ofegante, suada e com o corpo molenga, Escorpião se colocava em posição de combate, pronta pra brigar na base do soco, Cobra mantinha uma distância maior dos rapazes, Lobo olhava para eles desconfiado e Raposa, o mais novo do grupo, parecia perdido.

Guarde o seu discurso para você, Hyuuga. Nós estamos aqui não para tomar esse lugar para nós, mas para cumprir uma missão que nos foi dada. Um novo mundo está surgindo, e queremos aproveitar as oportunidades que surgem. Nós também trabalhamos duro, e sobrevivemos nesse mundo selvagem. Se cumprirem a sua missão, receberão menos da metade do que receberemos caso nós cumpramos a nossa. O dinheiro e o poder são as nossas motivações. — Coruja respondeu, ajoelhando-se no chão e lançando uma rajada de vento contra os dois rapazes [Manipulação Fuuton Rank A], até que Ursa-Polar correu contra Jhin, pulando em sua direção [Vel 4], tentando lhe acertar um soco no rosto, mas sem usar manipulações, ao mesmo tempo em que Lobo fez selos manuais rápidos e banhou a sua mão direita com chakra elétrico [Chidori].

IDIOTAS, O QUE ESTÃO FAZENDO? SE MANTENHAM ATENTOS AO PLANO! — gritou Coruja, mas não foi ouvido por eles. — Seus planos falharam, Coruja, agora faremos as coisas do nosso jeito! — gritou Lobo, dando um salto no ar e buscando acertar Tousen com a sua técnica [Vel 5].

Considerações
Aparências:
Regras:
Considerações Gerais:

Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin

Floresta Negra

Missão Rank A

A tensão da batalha já era evidente, se não para todos nós, pelo menos para mim. Além disso, a exaustão crescente de nossos oponentes era visível. Enquanto meus clones evacuavam os civis, observei atentamente os movimentos coordenados dos mercenários, que agora se reposicionavam ao nosso redor. Ao confirmar que os civis estavam em segurança, desfiz meus clones. Meus olhos captaram cada detalhe: o oponente gelado estava ofegante, o usuário de manipulação de areia assumiu uma posição de combate, como se aguardasse uma luta física. O inimigo que havia utilizado fumaça mantinha uma distância maior, possivelmente por medo ou receio. Lobo parecia nervoso, enquanto o chamado Raposa estava confuso.

As palavras do lider (Coruja) me atingiram como o vento que ele lançou em nossa direção: "dinheiro e poder". A motivação deles era tão distinta da minha. Enquanto eu protegia vidas, eles buscavam lucro. Parecia não haver havia como evitar o confronto. No fundo, sentia que precisávamos de uma solução rápida.

Assim que o lider dos mercenarios (Coruja) disparou a rajada de vento, busquei me afastar (a 42m/s) para a direita, visando sair completamente do raio de ação do ataque. Era uma manobra para manter a distância estratégica sem perder a visão clara do campo de batalha. Ainda flutuando (a 10m de altura), iria notar o avanço do oponente que parecia nervoso (Lobo), com chakra elétrico envolvendo sua mão direita. Seu salto no ar foi poderoso, mas previsível. Rapidamente busquei me deslocar para a esquerda (cerca de 5m a 42m/s), visando desviar do caminho de seu ataque.

Se conseguisse desviar dos ataques, moldaria rapidamente seis das esferas ao meu redor, utilizando cada uma delas para formar gaiolas douradas (com cerca de 1 metro de altura, largura e comprimento), ao redor dos inimigos dentro de um raio de aproximadamente 30 metros (Chakura no Juzu: Contenção - Manipulação 1 de 3). Começaria com os que me atacaram recentemente (Coruja e Lobo), por estarem mais próximos, fechando as gaiolas ao redor deles, e em seguida faria o mesmo com os demais oponentes. Para os quatro restantes — Escorpião, Ursa-Polar, Cobra e Raposa — iria utilizar minha Técnica Telecinética, afim de mover-los suavemente para dentro das gaiolas. Assim que cada um era confinado, as gaiolas se trancavam automaticamente, uma após a outra, até que todos estivessem presos.

Vocês são movidos por poder e dinheiro, e isso os cega! — iria dizer com firmeza — O mundo não será moldado pela ganância de poucos. Não permitirei que vidas inocentes sejam ceifadas para alimentar um futuro de destruição.

Ao terminar de falar, iria decer lentamente até o solo firme, trazendo as gaiolas comigo, fazendo-as flutuar (a dois metros de altura) ao meu redor, com cada uma posicionada (a cinco metros de distância).

Vocês podem ser fortes, mas estão no caminho errado. A força sem propósito é apenas violência. Quem se esconde por trás de suas ações? A quem estão realmente servindo? — iria questionar, buscando tocar em suas consciências. — Não sou eu quem decidirá o destino de vocês, mas o caminho que escolherem daqui em diante. Iremos leva-lo até Konoha e serão julgados, como deve ser.

Status
HP: 5000/5000 • CH: 12.223/17.300 • ST: 05/08 • SAKKI: 05/50 • BNI: 500/500

Considerações
Gerais:
Observações:

Cálculos:

Arsenal

Equipamentos:

Jutsus & Afins
Ativo(s):

Passivo (02/02):

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Jhin
Chūnin

A Floresta Negra

Tousen, imperturbável como uma montanha diante da tormenta, conduzia a evacuação dos civis com uma eficiência que, à primeira vista, parecia quase casual. Jhin, observando à distância, não pôde evitar uma pontada de admiração. O jōnin agia com uma serenidade que parecia alheia ao caos crescente ao redor. Jhin, por sua vez, não conseguia se imaginar no lugar de Tousen. Salvar vidas nunca lhe viera de forma natural — minutos antes duas vidas foram perdidas por sua incompetência. Dois fantasmas que ainda o assombravam, sombras que o seguiam a cada decisão.

Quando os clones de Tousen finalmente concluíram a evacuação, transportando os civis para a segurança do bunker, Jhin permitiu-se um breve momento de alívio. Um suspiro curto, quase imperceptível, como se até mesmo isso fosse uma concessão que ele não podia se permitir por muito tempo. Ajustando sua postura, ele firmou os pés no solo ainda manchado de sangue.  

Seus olhos perscrutaram os adversários, e ele notou algo que escaparia à maioria. A estratégia deles, outrora cuidadosa, começava a ruir. Ursa-Polar, a gigante em forma e força, arfava como um animal encurralado. Escorpião, preparava-se para um confronto direto,abandonando sua areia. Cobra mantinha a distância, cauteloso como uma serpente. Raposa estava perdido. Desorientado. Um jovem que ainda não encontrara o próprio caminho no caos de uma guerra que não compreendia totalmente.

A batalha prosseguia com uma cadência exaustiva, uma sinfonia repetida de suor, sangue e chakra. E Jhin sentia a fadiga pesar-lhe nos ossos como chumbo. Os músculos protestavam com cada movimento, os pulmões ardiam em busca de fôlego, e o coração batia num ritmo desigual, quase descontrolado. Mas ele sabia que seus inimigos não estavam melhores. O Byakugan não mentia. As respirações dos mercenários estavam mais lentas, os movimentos, outrora precisos, agora se tornavam desajeitados. Jhin, com a frieza característica de um Hyuuga, tomou nota de cada fraqueza. Eles estavam à beira do colapso, assim como ele.

Jhin sabia que, se não fosse por Tousen, já teria sucumbido ao cansaço. Mesmo exausto, forçou-se a continuar, calando as dúvidas com uma determinação que beirava a obstinação.

Então, Coruja revelou sua verdadeira motivação. Suas palavras cortaram o ar com mais força do que a rajada de vento que viria a seguir. "Dinheiro. Poder." Jhin escutou com uma indiferença aparente, mas por dentro, seus pensamentos se agitavam. Não poderia ser diferente, não havia redenção para pessoas como essas. Enquanto Tousen insistia em sua crença tola na redenção, Jhin já sabia que tais almas estavam além do resgate. O que lhes restava era apenas o fim inevitável de suas ambições vazias.  

Coruja e seus mercenários já estavam além do alcance da salvação. Homens e mulheres como eles não eram dignos de redenção, apenas do destino final que Jhin acreditava ser inevitável. Enquanto Tousen discursava sobre uma moralidade que, para Jhin, era uma ilusão, ele sabia que tais pessoas não mereciam viver. Eles eram restos do mundo, destroços que deveriam ser varridos para longe, apagados como as cinzas de uma fogueira que se extingue.

Coruja preparou sua rajada de vento com a precisão de um predador. Jhin, com um gesto fluido, tentaria utilizar a habilidade de seu clã, Shugohakke Rokujūyon Shō. As mãos desenhavam no ar trajetórias sinuosas, quase hipnóticas, de onde emanavam fluxos de chakra que se expandiam ao seu redor como uma teia invisível de lâminas cortantes. Se bem sucedido, o vento implacável de Coruja colidiria contra a barreira de chakra, estilhaçando-se em fragmentos que explodiriam ao seu redor como a fúria de uma tempestade impotente diante de uma montanha. O impacto reverberaria pelo solo, mas Jhin permaneceria firme, imperturbável. Seus olhos, luminosos com o poder frio do Byakugan, seguiam cada movimento dos adversários, lendo-os como páginas abertas de um livro.

Ursa Polar avançou com a ferocidade de um animal acuado, mas seus passos, mais lentos que outrora, traíram sua fraqueza. Jhin, sempre observador, veria os sinais de exaustão nos ombros arqueados e na respiração irregular da oponente. A estratégia tosca de Ursa foi recebida com o desprezo silencioso de quem sabia o resultado antes mesmo do golpe ser desferido. Um ataque a curta distância contra o Chunin, sem a munição de seu gelo, era subestimar a força do Hyuga, o que poderia ser um erro fatal. "Está me subestimando", pensaria, notando o desespero de Corujo quando o grupo avançou sem esperteza, movendo-se de forma desorganizada, como marionetes sem cordas.

O soco brutal de Ursa Polar veio como uma avalanche, mas para Jhin, o movimento já estaria previsto. Com a agilidade de um felino, ele tentaria abaixar-se, deixando o golpe passar por cima de sua cabeça como uma rajada de vento perdida. O som oco do ar sendo cortado por mãos sem destino. Sem perder tempo, Jhin transformaria sua esquiva em um contra-ataque implacável. Com uma precisão quase desumana, os leões gêmeos de chakra em suas palmas, rugiram silenciosamente. Seus punhos lançaram-se contra o corpo de Ursa em uma sequência mortal, cinco golpes consecutivos como lâminas de gelo. Cada golpe visava o coração da mercenária, não apenas para feri-la, mas para destruí-la de dentro para fora. Se seu ataque atingisse como pretendido, o coração de Ursa estaria à beira do colapso, cada batida uma luta desesperada pela vida que lhe escapava.

Enquanto o campo de batalha se dissolvia em um redemoinho de caos, Jhin manteve-se frio como o aço. Seus olhos, sem emoção, varreram o campo, capturando cada detalhe. Tousen movia-se entre os mercenários tentando aprisioná-los em suas gaiolas de justiça moral, como se ainda houvesse esperança de redenção para aqueles seres miseráveis. Jhin, contudo, não partilhava de tais ilusões. Ele saltaria para trás, reposicionando-se ao lado do jōnin. Enquanto Tousen discursava sobre misericórdia e novas chances, Jhin permanecia em silêncio, sua mente já decidida.

Esses homens não mereciam a redenção que Tousen lhes oferecia. Não mereciam a salvação de um futuro reescrito. Para eles, restava apenas o fim — e, com ele, o esquecimento.

HP: (675 • 975) CH: (710 • 1425) ST: (5 • 7) SAKKI: (00 • 50)

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Indra
Meishu Hokage

Missão Rank A

Jhin demonstrou bastante habilidade em atacar Ursa-Polar, não dando chances para ela se defender, tendo uma grande especialidade em ataques de curta distância. Ela acabou cuspindo sangue contra o peito do Chuunin, caindo dura no chão, para o desespero dos mercenários. Enquanto isso, Tousen demonstrava toda a sua habilidade, não só se defendendo dos ataques de Lobo, como os prendendo com as suas técnicas provenientes do Tenseigan. Os três (Lobo, Coruja e Cobra) ficaram presos ali, tentando se soltar, enquanto Escorpião e Raposa eram mais rápidos para quebrar essa telecinese e escapar usando velocidade máxima. Ao ouvirem as palavras do Jounin, eles reagirem com desdém, com o seu líder chegando a rir do seu comentário.

Esses poucos que você fala possuem muito dinheiro e muita influência. O homem que você procura se chama Hanabusa Sousuke, alguém que procura tomar esse lugar para produzir uma espécie de erva rara que só cresce em lugares com essas condições. Ele poderia vender essa erva para produzir todos os tipos de remédios e até mesmo temperos. Você não sabe o quanto esses homens movem mundos pelos pequenos detalhes. — ele disse. — Não iremos nos entregar facilmente para você, e o único motivo pelo qual estou lhe contando isso é porque não teremos condições de sobreviver, e por nossa falhar, acabaremos sendo perseguidos por esse homem. Mas nós determinamos a nossa morte.

Eles moviam suas línguas e então removiam algo de suas bocas, presos no canto do dente, engolindo-os imediatamente. Segundos depois, seus corpos sofriam convulsões, a boca espumando violentamente, os olhos revirando, não tendo tempo para quaisquer procedimentos médicos, chegando a óbito em questão de segundos. Rapidamente, uma onda de areia foi tomando as ruas, iniciando a 200 metros de distância, partindo a 42m/s, pretendendo enterrar os dois ninjas. Enquanto isso, Escorpião e Raposa ficavam cada um em um pilar de areia de 20 metros de altura, a 30 metros de distância, com o rapaz realizando selos manuais e lançando dez bolas de fogo contra os dois Hyuugas.

Considerações
Aparências:
Regras:
Considerações Gerais:

Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
sinhorelli
Jōnin

Floresta Negra

Missão Rank A

Enquanto o combate avançava, observei Jhin demonstrar grande habilidade em enfrentar a oponente gelida. Seus movimentos foram precisos e implacáveis, não dando espaço para ela se defender. O impacto final foi brutal — ela cuspiu sangue antes de cair no chão, seu corpo imóvel. Era triste aquele fim, mas infelizmente, os adversários eram cabeças duras e escolheram aquele caminho de consequencias severas.

Quanto a mim, um deles (Lobo) lançou seus ataques, mas eu já estava à frente, desviando e usando o poder do meu Tenseigan para prendê-lo, juntamente com os demais (Coruja e Cobra), em minhas técnicas. Vi a frustração em seus rostos enquanto tentavam se soltar, mas a resistência era inútil. Entretando, o oponente da areia e Raposa foram mais rápidos, usaram de suas velocidades para quebrar a telecinésia e escapar.

Eu mantinha o controle, mas o comentário do lider (Coruja) fez minha atenção se afiar. Aquele riso desdenhoso após minhas palavras... Ele não se importava com as vidas que estavam em jogo. Aquelas palavras perfuraram o silêncio. Ele explicou que umm tal de Hanabusa Sousuke movia o mundo por pequenos detalhes, a ponto de matar para conseguir o que queria. O lider dos mercenarios riu novamente, mas dessa vez havia um toque de desespero. Senti algo estranho no ar. Os que estavam presos, moveram suas mãos se moviam lentamente em direção à boca. Antes que eu pudesse reagir, morderam algo preso nos dentes e engoliram rapidamente. Minha intuição gritou em alerta, mas era tarde demais.

Segundos depois, os corpos começaram a tremer violentamente, espumando pela boca, seus olhos revirando de forma horrível. Senti o gosto amargo da frustração. Eles estavam se matando diante dos meus olhos. A convulsão foi breve, mas fatal. Seus corpos caíram pesados, sem vida, o som seco ecoando ao redor.

Por um momento, o silêncio tomou conta da cena.

Fechei os olhos, inspirando profundamente, tentando acalmar a agitação dentro de mim. As vidas deles foram jogadas fora em nome de um poder sem sentido, de uma causa que os levou ao desespero.

Ganância os destruiu até o último momento — sussurrei, minha voz pesada com o peso da perda e da decepção. — Mesmo agora, escolhem a morte ao invés de uma redenção.

Olhei para Jhin, sentindo a urgência do próximo passo. Sousuke. Agora tinhamos um nome. E não importa o quanto esses homens movam o mundo, eu moveria o necessário para impedi-los de causar mais destruição.

Não deixaremos que mais vidas sejam sacrificadas por essa loucura.

Derrepente, um areia vinha com força, implacável e veloz. Jhin estava um pouco distante, mas não seria problema.

Venha! — sussurrei, buscando ativar minha técnica telecinética.

Em um movimento preciso, traria Jhin rapidamente para o meu lado esquerdo (a 42m/s), mantendo-o a uma distância segura (de 2 metros). Enquanto o levantava comigo, iria flutuar juntos (até uma altura de 10 metros), buscando sair da trajetória imediata da areia. Meu coração batia firme, mas minha mente estava focada. Não podia hesitar.

Ainda sim, logo em seguida, busquei mainpular três das esferas de chakra ao meu redor, endurecendo e unindo-as rapidamente para formar um domo protetor (de 5 metros de diâmetro). Ele iria envolver a mim e a Jhin, criando uma barreira sólida contra o ataque que vinha.

Permanecendo atento, busquei a nos mover em direção aos pilares, mantendo o domo em volta enquanto as bolas de fogo avançavam. Precisávamos nos afastar estrategicamente. Meu objetivo era manter uma distância (de 20 metros) dos oponentes, o suficiente par o alcance da minha proxima técnica. Caso consiga realizar as defesas, iria desfazar o pouco que sobrasse do domo, em uma explosão de partículas de chakra que se dissipariam no ar.

Busquei concentrar o chakra do Tenseigan Chakura Mōdo em minhas mãos, afim de preparar a técnica Kinbō Tensei Baku, duas vezes. Com um gesto firme, iria disparar dois feixes cianos brilhantes em direção aos troncos dos oponentes restantes (Escorpião e Raposa), mirando com precisão. O primeiro disparo iria seguir direto para o usuario de areia (Escorpião), enquanto o segundo em direção a (Raposa). Aguardaria em silêncio, observando atentamente os resultados. Em seguida, desceria até o solo firme e seguro - levando Jhin comigo - sentindo, por fim, o meu manto de chakra se dissipar gradualmente ao meu redor.

Status
HP: 5000/5000 • CH: 9.293/17.300 • ST: 06/08 • SAKKI: 05/50 • BNI: 500/500

Considerações
Gerais:
Observações:

Cálculos:

Arsenal

Equipamentos:

Jutsus & Afins
Ativo(s):

Passivo (01/02):

Ofensivo (02/02):

Formando
Um Pequeno Arsenal
Estudioso
Meu Primeiro Ajudante
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Falando em Taijutsu...
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Conquistando o Mundo
sinhorelli
Jhin
Chūnin

A Floresta Negra

Jhin mal teve tempo de processar a queda de Ursa-Polar. O corpo dela desabou pesadamente no chão, um som abafado que cortou o ar como um trovão distante, e o sangue que ela cuspira manchou suas vestes com um vermelho vibrante, quase como uma lembrança cruel de que a vida, por mais feroz que seja, é tão frágil quanto a chama de uma vela ao vento. Seus olhos, frios como o corpo de Ursa, não desviaram da cena. Ele matara antes, inúmeras vezes, mas desta vez algo pesou mais. As garras invisíveis da responsabilidade arranharam sua mente enquanto os leões gêmeos de chakra começaram a desaparecer, dissipando-se no ar como fumaça fugaz.

Uma leve tremedeira percorreu seus dedos. Não era medo, não; ele conhecia o medo muito bem e sabia domá-lo. Era o peso da escolha, o fardo que vinha com a vida que acabara de ceifar. Ele a condenara, como juiz e executor. Uma parte de si, profunda e escondida, se perguntava, por um instante fugaz, se poderia haver outro caminho. Um caminho sem morte, sem sangue derramado, como se os dizeres de Tousen tomasse a sua mente. Mas essa voz foi logo sufocada pela realidade brutal que o cercava. No campo de batalha, não havia espaço para devaneios.

Ele ergueu os olhos, seus pensamentos se dissipando como as névoas de um sonho ruim. Tousen estava envolvido em sua própria luta, seus inimigos presos pela força devastadora do Tenseigan, olhos cintilantes que pareciam capazes de moldar o próprio destino. O líder deles, Coruja, começou a falar. Palavras carregadas de ódio, desesperança e, acima de tudo, uma verdade sombria. O nome Hanabusa Sousuke ressoou no ar, atingindo Jhin como uma lâmina cortando através de suas emoções cuidadosamente reprimidas.

"Este é o homem por trás de tudo isso?", pensou Jhin, com uma calma quase gelada. O nome girava em sua mente, como se quisesse se enraizar em suas entranhas, uma semente de ódio e de mistério. Mas antes que ele pudesse reagir, algo terrível aconteceu. Ele viu os corpos de Coruja e dos demais começarem a convulsionar. Suas faces eram máscaras grotescas de derrota e desespero. O gosto amargo da falha era palpável no ar, e então, sem aviso, a vida foi extinta deles como a chama de uma vela apagada por um vento violento. Um suspiro, e eles caíram, sem vida, como marionetes cujas cordas haviam sido cortadas.

O silêncio que se seguiu foi denso, quase sufocante, mas não durou. A calmaria da morte deu lugar a um novo perigo. A areia começou a avançar, uma onda implacável que devorava tudo em seu caminho. Uma avalanche de destruição, incansável e furiosa. Jhin sentiu o perigo antes mesmo de precisar vê-lo. Seu Byakugan capturou cada grão de areia em movimento, cada ameaça se formando como uma tempestade que ele não podia deter.

Ele preparou-se para reagir, para saltar ou se esquivar. Mas, antes que pudesse agir, uma força invisível o agarraria, firme, mas não opressiva. Sentir-se-ia erguido, como se o próprio ar ao seu redor se curvasse à vontade de Tousen. O poder de seu aliado envolveu-o, arrancando-o do chão e levando-o para o alto, longe do alcance da maré de areia que ameaçava soterrá-lo.

Enquanto subiria, protegido pela força invisível, seus olhos continuaram fixos no campo de batalha abaixo. A areia avançava, mas ele, provavelmente elevado pela técnica de Tousen, permaneceria intocado, um observador de cima, calculista e implacável, esperando pelo momento certo para voltar à luta.

Flutuando na segurança da técnica de Tousen, o mundo parecia distante, como se estivesse assistindo à batalha de fora, em outra realidade. E então, como um sussurro na mente, ouviu a voz de seu aliado: "Não deixaremos que mais vidas sejam sacrificadas por essa loucura." O eco dessas palavras reverberou em sua mente.

Jhin respirou fundo, sentindo o ar frio se infiltrar em seus pulmões. Seus olhos fixaram-se nos oponentes à distância, Escorpião e Raposa, figuras sinistras cujas presenças pareciam distorcer o ambiente ao redor. O coração batia num ritmo constante, mecânico, quase indiferente ao caos que se desenrolava, mas o seu corpo estaria exausto.

À medida que a barreira de chakra se erguia ao seu redor, um muro invisível de poder que afastava o calor das chamas, ele observava com atenção os movimentos dos inimigos. Os selos manuais eram rápidos, fluídos, o prelúdio de destruição iminente. As chamas avançavam pelo céu como meteoros em direção à terra, uma ameaça incandescente que ele não podia, nem deveria, ignorar. O calor era quase sufocante, cada bola de fogo parecendo engolir o ar ao seu redor, criando uma atmosfera opressiva e sufocante.

Tousen, no entanto, estava lá. Sempre estava. Imperturbável, o jōnin ergueu outra defesa, uma barreira de chakra que se formava com a mesma facilidade com que um artesão modela o barro em suas mãos. As chamas colidiram contra ela e dissiparam-se em faíscas impotentes. Jhin sentiria um peso desconfortável em seu peito — a sensação de depender tanto de seu aliado era quase insuportável. Ele odiava isso. Odiava precisar ser protegido tantas e tantas vezes. O orgulho Hyuuga pesava em sua consciência, lembrando-o de suas próprias limitações. Mas ele sabia, com uma frieza que rivalizava com a própria lógica cruel do mundo, que não poderia lidar com aqueles inimigos sozinho. Nem com seus ataques devastadores, nem com a eficiência assassina que demonstravam.

Tousen era uma máquina de guerra, um calculista impiedoso, cada movimento dele parecia orquestrado, sem desperdício de energia ou hesitação. Os ataques inimigos eram resolvidos como se fossem meros incômodos, obstáculos triviais para o jōnin. Jhin observava isso com um misto de admiração e rancor contido. Não era inveja, mas um lembrete de sua própria fraqueza. Ele ainda não estava à altura. Não ainda.

Algo nas palavras de Tousen o tocou, uma fagulha de dúvida, pequena, mas persistente. Ele ignorou. O campo de batalha não era lugar para filosofias. Rapidamente, voltou sua atenção para o presente. Tousen, sempre astuto, investiu contra os dois inimigos restantes com a mesma precisão letal que sempre demonstrava. Jhin observou, quieto, seus olhos seguindo cada movimento como um predador que espera o momento certo para atacar. Ele acreditava que o jōnin resolveria aquilo. Havia poucos cenários em que Tousen falharia.

Se os inimigos, por qualquer capricho cruel do destino, conseguissem escapar das garras implacáveis das técnicas de Tousen, Jhin não hesitaria. Não havia espaço para misericórdia, nem tempo para arrependimentos. Sua mente já estava focada, seus músculos, embora exaustos e tensos como cordas prestes a se partir, respondiam ao comando de uma determinação quase sobre-humana. Ele avançaria como um lobo em perseguição, silencioso e letal, movendo-se com a precisão e a frieza de um caçador que já conhecia o fim de sua presa.

Jhin se preparou para a última investida, seus músculos tremendo de exaustão, quase no limite. O sangue escorria de pequenos cortes, uma lembrança de que ele também estava se desfazendo, um pedaço de si dilacerado pelo peso da batalha. Cada movimento era um esforço hercúleo, cada respiração, uma batalha interna. Ele nunca estivera tão cansado, nunca tão perto do colapso. Mas Jhin era um Hyuuga, e, como tal, ele não desistiria. Não até que o último golpe fosse desferido. Não até que seus inimigos caíssem.

Com o último fôlego de suas energias drenadas pela batalha, Jhin lançaria um soco devastador com a destra, mirando o estômago de Raposa. Se acertasse, o impacto seria brutal, profundo, capaz de arrancar o ar dos pulmões do oponente. Um segundo golpe com a canhota viria logo em seguida, mirando o queixo de Raposa com uma precisão cirúrgica, na esperança de imobilizá-lo, de fazê-lo tombar sem sequer ter a chance de se defender. Cada movimento era calculado, cada golpe projetado para incapacitar, não por misericórdia, mas porque a eficácia exigia isso.

Mas não seria apenas Raposa quem sentiria o peso de sua fúria contida. Em uma sequência fluida, digna de um mestre do Taijutsu, Jhin utilizaria o Shunshin, desaparecendo como um borrão, apenas para reaparecer diante de Escorpião. Num movimento certeiro e implacável, ele desferiria uma joelhada no estômago da inimiga, seguida por uma cotovelada na nuca, buscando o mesmo objetivo: a imobilização. Um segundo de hesitação, e eles estariam mortos. Ele sabia como fazer isso, sabia como acabar com suas vidas sem deixar rastros, sem remorsos. Tudo em sua mente gritava por isso, clamava por vingança, pela justiça fria que os aldeões massacrados mereciam. O sangue deveria ser pago com sangue.

No entanto, as palavras de Tousen ecoaram em sua mente, um murmúrio perturbador que fazia suas mãos hesitarem por um segundo. "Não deixaremos que mais vidas sejam sacrificadas por essa loucura". O conflito interno era palpável. Ele não queria deixá-los viver. Eles não mereciam. Mas a vida de Ursa, a mancha escarlate ainda fresca em suas lembranças, lembrou-o da fragilidade da vida que ele acabara de extinguir. O que mais havia para se provar? A morte deles mudaria algo? Ou apenas mancharia ainda mais sua alma?

Obtendo ou não sucesso, reposicionou-se novamente próximo de Tousen. O fim estava próximo, e Jhin sabia disso.

HP: (675 • 975) CH: (688 • 1425) ST: (6 • 7) SAKKI: (00 • 50)

Considerações:

Técnicas Utilizadas:

Equipamentos:
Jhin
Indra
Meishu Hokage

Missão Rank A

O momento final daquela luta finalmente aconteceu, com a derrota dos sobreviventes do grupo conhecidos como Reis da Destruição, tendo um destino tão patético quanto o nome daquela organização. Somente Escorpião e Raposa, eventualmente, sobreviveram ao combate. Eles se levantavam, mas quando estavam prestes a voltarem a luta, uma time de quatro shinobis que estavam retornando de uma missão rapidamente cercou o bando, nocauteando-os.

Estávamos voltando para Konoha, quando sentimos algo acontecendo próximo daqui. Vocês parecem bem cansados… Malditos mercenários! Essas pragas tem tudo que acabar! Descansem, e levaremos esses dois conosco de volta para a vila. — o líder do time disse, um homem mais velho de barba grande, enquanto seus alunos os prendiam com selamentos. Sua postura, a bandana de Konoha e seu uniforme passavam confiança a Jhin e Tousen.

Eles partiram e deixaram os dois ali, observando o povo do vilarejo retornando e percebendo que estavam a salvos, comemorando aquela grande vitória. — Agora poderemos reconstruir as nossas vidas. — dizia um homem. Em breve, com o relatório da missão de Jhin e Tousen, Konoha tomaria as devidas providências para ajudar o Vilarejo da Cachoeira e também para lidar com o tal Sousuke. Os dois ninjas poderiam retornar para as suas casas sãos e salvos.

Considerações
Aparências:
Regras:
Considerações Gerais:

Links úteis

Manual Ninja Narração
Manual Ninja Eventos PvE
Manual Ninja Tramas

Sangue em Einchenwald
Formando
Um Pequeno Arsenal
Sou Mais Técnico
Falando em Ninjutsu...
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Supere um defeito inato.
Um Poder só Meu
Domínio Elemental
Herói da Vila
Conhecendo Outros Reinos
Mestre Elemental
Melhorias em Meu Corpo
Conquistando o Mundo
Reconhecido por Todos
Forças Especiais
Arsenal em Crescimento
Benfeitor
Assim Está Bom
Meu Primeiro Ajudante
Golpe Final
Indra
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido