NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 27 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Biskka
2º Lugar
Jhin
3º Lugar
Agony
1º Lugar
Agony
2º Lugar
Yūhi
3º Lugar
Jhin
Os membros mais ativos do mês
Jhin
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
11 Mensagens - 19%
Yūhi
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
10 Mensagens - 18%
Arauto
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
9 Mensagens - 16%
Angell
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Deidara
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
6 Mensagens - 11%
Zero
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Shion
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Senju Inazuma
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Agony
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%
Summer
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
2 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Arauto
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
8 Mensagens - 26%
Deidara
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
6 Mensagens - 19%
Yūhi
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
5 Mensagens - 16%
Zero
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
4 Mensagens - 13%
Jhin
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Agony
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
2 Mensagens - 6%
Chazer
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Shion
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Coca
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%
Keel Lorenz
op; reinventar  Vote_lcapop; reinventar  Voting_barop; reinventar  Vote_rcap 
1 Mensagem - 3%


Haytø
Genin
op; reinventar  PaDMBpC
op; reinventar  PaDMBpC

審判のカード




Depois de semanas de treinamento intensivo de espadachim, percebi que ainda estava muito distante do meu grande objetivo. O sonho de me uma grande lenda espadachim que seria lembrada por gerações parecia cada vez mais inalcançável. Cada golpe que desferia, cada técnica que aperfeiçoava, mostrava-me que o caminho estava mais distante do que eu imaginava. Exausto e um pouco desanimado, decidi conversar com o único sobrevivente do meu dojo, o homem que me trouxe para Shimugakure.

Sentei-me ao lado do velho mestre, que estava cuidando de seu jardim. Ele olhou para mim com olhos sábios e compreensivos, como se já soubesse o que eu estava passando. Desabafei sobre minhas frustrações e dúvidas, sobre como parecia impossível alcançar meu sonho se continuasse nesse ritmo.

O mestre ouviu pacientemente e, depois de um longo silêncio, disse: “Garoto, você não precisa se tornar um grande espadachim usando o jeito convencional no qual você foi ensinado a lutar. Você sabe que tem uma força escondida. Use essa força junto com sua liberdade e se torne o maior dos maiores.”

Essas palavras ecoaram na minha mente. Eu sabia que tinha um talento além do manuseio da espada, mas nunca tive a oportunidade de explorá-lo devido aos velhotes de meu dojo, que eram muito cabeça fechada quanto a isso. Eles sempre insistiram na tradição, ignorando minhas outras habilidades.

Com as palavras do mestre em mente, comecei a refletir sobre meu verdadeiro potencial. Sabia que havia algo mais dentro de mim, uma força que ainda não havia explorado completamente. Talvez fosse o momento de me reinventar, de abraçar essa força e combiná-la com minha paixão pela espada.

Naquela noite, depois de nossa conversa, meditei sobre minhas habilidades escondidas e como poderia integrá-las ao meu treinamento. Comecei a imaginar como poderia usar minha agilidade, inteligência e criatividade para superar os métodos tradicionais dos quais fui ensinado. Pensei em novas técnicas, movimentos fluidos e imprevisíveis que poderiam pegar qualquer adversário de surpresa.

Enquanto refletia sobre meu treinamento e as palavras do mestre por uma última vez, comecei a me lembrar de uma dança tradicional samurai japonesa que havia visto anos atrás em nosso dojo. A dança era conhecida como "Kagura" e era uma forma de arte marcial coreografada, combinando movimentos graciosos com ataques precisos. Lembrei-me de como os dançarinos se moviam com fluidez, quase como se estivessem flutuando no ar, e como usavam gestos elaborados para desviar e enganar seus oponentes. Era uma performance hipnotizante, cheia de ilusão e técnica.

Essa memória fez como nos desenhos matinais, acendendo uma lâmpada dentro da minha cabeça. Com essa lembrança, cheguei à conclusão de que poderia criar meu próprio estilo de espadachim, com movimentos que iludiriam meu oponente e me dariam a chance de um golpe fatal. Esse seria meu jeito de lutar com espadas, um jeito em que poderia usar toda a minha criatividade e liberdade, enquanto levava a história dos espadachins adiante.

Sempre fui do tipo brincalhão, mas perceber que podia trazer isso para minha técnica de luta foi revolucionário. Imaginava a cara dos meus oponentes, iludidos com meus movimentos imprevisíveis, enquanto eu deslizava ao redor deles como se estivesse dançando. Esse estilo não era apenas eficiente; era divertido e totalmente meu.



Status
Zemaru; HP: 225/225 | CH: 225/225 | ST: 01/03 | Sakki: 00/??

Considerações
Consid.:

Usados
Técnicas:
Armas:

Haytø
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t88056-f-smiling-devil#726036
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido