NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Vote_lcap[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Voting_bar[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Vote_rcap 
782 Mensagens - 44%
Shion
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Vote_lcap[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Voting_bar[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Vote_rcap 
287 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
123 Mensagens - 7%
Kira
110 Mensagens - 6%
Zero
103 Mensagens - 6%
Hazuray
101 Mensagens - 6%
Nan
73 Mensagens - 4%
Sekiro
66 Mensagens - 4%
Naritoshi
65 Mensagens - 4%
Summer
61 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
83 Mensagens - 32%
Summer
34 Mensagens - 13%
Agony
32 Mensagens - 12%
Shion
30 Mensagens - 12%
Inoue
17 Mensagens - 7%
Kira
14 Mensagens - 5%
Gyoku
13 Mensagens - 5%
Aldan
13 Mensagens - 5%
LirdePi
11 Mensagens - 4%
Hazuhazu
10 Mensagens - 4%

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mako
Game Master
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 P5OpjVT
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

Sistema de Missões SemanaisRonda Externa  

O Sistema de Missões Semanais é pensado nos jogadores que desejam encontrar novos desafios todos os dias sem deixar de serem úteis a existência de suas vilas. Essas missões, como o nome sugere, podem ser feitas semanalmente e garante recompensas variadas de acordo com a persistência em auxiliar o vilarejo. Cada vilarejo possui três (03) Missões Semanais que podem ser feitas a qualquer dia da semana, porém, nunca feitas no mesmo dia. Todas são consideradas tarefas de OnePost, mas seu mínimo de palavras varia de acordo com a missão e, semelhante às Bibliotecas, devem receber a aprovação de um Staffer. Não é possível para um Kage usar seu benefício de presença na vila para realizar essas missões sem estar nelas, ou seja, é necessário que o personagem esteja ali e em nenhuma outra RP (exceto se possuir técnic bunshinjutsu que permita estar em mais de um lugar ao mesmo tempo). Cada Missão Semanal não realizada em uma vila dá -02 Fama Política ao Kage por semana não realizada.

Ronda Externa
Palavras: 350 (mínimo).
Descrição: Todos os ninjas, desde os ranks mais baixos, devem realizar rondas externas em determinados pontos do exterior da vila, embora ainda em seus limites, sendo assim, em seus Arredores. Esta ronda é feita em busca de conflitos entre comerciantes, contrabandistas, pessoas perdidas, possíveis fugas e possíveis invasões. É possível entrar em conflito, portanto, é um pouco mais perigoso. Ainda assim é extremamente proibido aos Genins que entrem em conflito, eles devem sempre fazerem relatórios. De ambos os modos um relatório deve ser entregue diretamente ao Kage.
Observações: Todas as ações dos personagens nesta missão ficam disponíveis para sabedoria do Kage da vila e seu Assistente.
Efeitos Negativos: Caso não haja, no mínimo, uma ronda semanal todos os salários ficam congelados.
Estado: Não Concluído (abertura do tópico).
TEMPLATE POR AKEIDO
Mako

Shion
Game Master
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Giphy
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 FOTK2jY
doneAprovado

[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Scre1755
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Curupiro
Chūnin
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 56bfb457488ee2f842c1f7d78b9e9056dea5d05fr1-1280-1280v2_00
Ronda Externa
O dia estava bem ensolarado, o sol do meio dia estava em seu auge e Iwagakure movimentada como sempre. Eu estava fazendo algo que é rotineiro dos militares da vila, uma ronda na região externa de Iwagakure para fazer relatorios, sinceramente eu acho essa parte bem chata mas não  tem muito o que fazer senão aceitar que é uma de nossas funções.

Inicialmente eu passei pelo portão após mostrar a permissão de saída para o guarda e fiz meu caminho pela estrada que contorna a vila. Essa parte da vila, apesar de ser fora dos portões, ainda era território direto de Iwagakure, como se fosse parte da vila apesar de ser fora dela, por isso não era incomum ver comerciantes trafegando pela área. De inicio não teve nada que chamou muita a atenção, eu passava pelos locais buscando informações dos próprios comerciantes.

- Olá... tudo certinho por aqui? - Minhas vestes do uniforme militar de Iwagakure denunciava meu rank, um chuunin.

- Sim, meu jovem. Está tudo certo por aqui. - Um senhor de meia idade informou, ele parecia ser o dono de uma pequena feira de frutas e era bem simpatico, inclusive me deu uma maçã para eu ir comendo enquanto faço minhas obrigações. Continuei meu percurso em volta das areas externas de Iwagakure enquanto desfrutava de minha maçã, vez ou outra eu parava e anotava algumas coisas em meu relatorio, eu precisava dessas informações para passar adiante. Anotei as areas que eu tinha passado e felizmente até o momento não tinha nada de novo.

Em um determinado momento, já encerrando a ronda, ouvi gritos vindo de outro posto comercial, adiantei os passos e fui até a origem dos gritos, ao chegar lá vi dois homens discutindo, parece que houve um desentendido de troco e eles acabaram entrando em uma discussão verbal, espero que isso não chegue a se tornar agressão física. Rapidamente me aproximei tentando apaziguar a situação.

- Senhores se acalmem, o que está havendo aqui?

- Ele me roubou! - O feirante gritou apontando para um rapaz que parecia realmente tenso. Olhei para ele e o questionei.

- O que ele está falando é verdade?

- N-não! Eu não roubei! Eu achei no chão.-

- É MENTIRA! - O feirante apreensivo tentou avançar no rapaz mas eu me coloquei no meio e o segurei.

- Senhor, devolva para ele ou terei que lhe levar preso. - O rapaz estava de fato tenso e isso mostrava que talvez ele realmente tinha roubado. Ele devolveu as frutas que roubou, por procedimento eu anotei seu nome e as informações do feirante, além de fazer o relatório do ocorrido. Felizmente além desse incidente não houve nenhum outro, sendo assim retornei para a base entregando o relatório ao posto.
1200/1200 1200/1200
02/50 0/7

Considerações:
Curupiro
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84358-ficha-isaak-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83108-gf-hiroki-senju#674714
Ku
Moderador
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 OxxAo3l
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 OxxAo3l
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 JCJihff
closeReprovado

Como tratado via ticket no discord com o @Curupiro, essa missão semanal foi cancelada. Devido a isso o Tsuchikage receberá -2 de fama política

Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Luís Vinícius
Chūnin
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 SrKvmbJ
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 SrKvmbJ

Missão Semanal: Ronda Externa de Iwagakure

Estava eu para, deitado na cama, sem fazer nada, quando levantei pensando “tenho que fazer alguma coisa ou morrerei de tédio”. Eu poderia ter feito várias coisas em casa, como lavar a louça, dobrar as roupas ou fazer alguma comida, mas essas coisas não me atraiam, não eram divertidas, então decidi que pegaria alguma missão simples para me fazer pelo menos andar. A missão mais simples e rápida que eu conhecia era fazer algum tipo de ronda e, como da última vez eu tinha feito uma ronda interna, agora eu faria uma ronda externa.

Saí de casa rumo ao local que oficializava as rondas e, ao chegar lá, deixei minha assinatura. A ronda teria um total de 6 horas e começaria às 12 horas da tarde. Para a minha felicidade, estávamos no outono, então caminhar ao ar livre essa hora não faria tanto calor.

Exatamente às 12 horas da tarde, cheguei no local de início, oficializando assim a minha missão. Antes de iniciar a ronda, fiz os selos Javali → Cão → Pássaro → Macaco → Carneiro e depois coloquei as mãos no chão para invocar uma pequena raposa.

- Olá novamente, Inari.
- Boa tarde garoto dos cabelos brancos, por que me invocou?
- Quero que me ajuda em uma ronda. Não é algo nada perigoso, mas sinto que nós temos que nos conhecermos melhor, não acha?
- Eu tô com preguiça, mas tudo bem.
- Antes, na primeira vez que nos vimos, você tinha dito que tinha habilidades sensoriais, estou certo?
- Está sim
- Pode me ajudar com elas?
- Claro, se seu sentir alguma coisa estranha, te contarei
– respondeu dando uma risada.

A raposa logo fez o selo necessário e para utilizar o Kanchi (275 metros), ao mesmo tempo, fiz um selo de mão para fazer 4 clones com o Kage Bunshin no Jutsu, assim, cobrindo os pontos cegos. Começamos a andar, fazendo a ronda, pouco cautelosos, eu confiava na Inari e acho que ela confiava em mim. Batemos um bom papo até que surgiu um silêncio constrangedor depois de algumas horas, o assunto já tinha acabado. Começamos então a realmente prestar atenção nos detalhes para fazermos uma ronda bem-feita. Vimos várias pessoas caminhando, vindo em direção a Iwagakure. “O vilarejo atraí mais gente a cada dia que passa, impressionante”, pensei, enquanto olhava para todas aquelas pessoas. Felizmente, a ronda não teve qualquer problema e conseguimos completar ela sem qualquer risco. Voltei para o local em que comecei a ronda, assinei para indicar que ela estava completa, passei meu relatório e dispensei a Inari, também desfiz os clones das sobras e voltei para casa.

775/775
965/1100
2/50
1/5
INARI
500/500
280/400

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Angell
Game Master
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Giphy-downsized-large
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.

Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Artemis
Genin
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 8aipPz8
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 8aipPz8

[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 X3fu7eG
"Through heavens and earth, I alone am the honored one."

Outro dia, outra convocação. Garou já estava irritado, pois, nem sequer conseguiu fazer seu treino matinal, sendo interrompido pelo mesmo ninja que o convocou nas outras duas vezes. O homem apenas informou acerca da missão, como prosseguir na mesma e onde seria, desta vez, a irritação do Iwa-nin fora trocada por excitação; se desse sorte, acharia algum inimigo para testar suas novas forças, o que era mais que o suficiente. Garou partiu, com um grande sorriso estampado nos lábios, e uma vontade ainda maior de arranjar confusão.

A passos rápidos, saiu pelos portões do vilarejo, indo até o local indicado pelo Jōnin. Quando chegou, observou os comerciantes em suas barracas, trabalhando sossegados. Não havia problemas aparente, portanto, Garou começou a caminhar pelo local, em silêncio, mas mantendo os olhos em tudo que lhe chamava a atenção, principalmente nos próprios comerciantes.

Garou subiu aos telhados e permaneceu, tendo uma ótima visão do lugar. Assim, não precisaria ficar transitando pelas vielas e entre os civis para tentar achar algum problema, pois, do lugar onde estava, não seria difícil achar alguma confusão – se é que houvesse alguma naquele lugar. Tudo estava tão calmo, tão calmo, que o próprio ninja pensou em começar alguma baderna apenas para se divertir, mas não podia fazer, portanto, deu de ombros, retirou um chiclete do bolso e passou a mascá-lo, saciando o vício que tinha.

[...]

Os minutos tornaram-se horas, e tudo que haviam prometido ao ninja não aconteceu. Os aldeões estavam em festa, comemorando o sucesso de um novo vendedor. Não havia inimigos, confrontos, nada do gênero, nenhuma confusão para apartar, estava tudo… calmo. Garou respirou fundo, ainda sentado no terraço de um prédio qualquer observando a população lá embaixo. O homem se perguntou sobre o que teria acontecido com seu líder, mas não tinha resposta para tal. Ficou um tanto quanto decepcionado, mas não havia tempo para lamentar. Precisava ficar mais forte, e agora, queria explorar o mundo lá fora sem uma bandeira por trás de suas ações. “É…” murmurou, fechando os olhos por um segundo.

Pode ir. Vim te substituir. Obrigado pela ajuda, Garou. O homem falou, dispensando o ninja.

Garou agradeceu e saltou para o solo, pousando com precisão, e dali, disparou como um raio de volta ao vilarejo. Havia coisas a se fazer.

Vida: 575/575
Chakra: 1600/1600
Estamina: 01/07*

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Shion
Game Master
doneAprovado

[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Raves
Genin
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 0e937310
Akamatsu Yosuke

Ronda Externa de Iwagakure
Legenda

Três dias consecutivos, três convocações seguidas; Yosuke já acreditava estar sendo explorado a esse ponto da história. Não tinha dúvidas que seu trabalho era impecável e digno de reconhecimento, porém ser chamado para realizar as três missões de ronda na semana era como gabaritar todo o quadro de missões. "Não que seja uma ideia ruim, mas certamente é desgastante." Divagava em seus pensamentos enquanto caminhava em direção aos portões do vilarejo, indo ao encontro do local orientado pelo quartel general horas antes de sua partida, rumo aos arredores e limites externos de Iwagakure.

Durante a caminhada, que também poderia se configurar como o início da patrulha, Yosuke observava as mudanças que tinham acontecido desde sua última visita por aquelas redondezas. Muitas construções haviam ganhado espaço em diversos pontos da estrada, sendo uma ampla extensão do centro comercial em pleno vigor desde sua inauguração recente, variando entre pequenas lojas independentes até grandes estabelecimentos investidos pelo atual governo de Iwa - ou pelos menos eram bem investidos, não tinha como saber o que aconteceria nas próximas semanas com o desaparecimento do Tsuchikage e a falta de uma liderança dedicada na gestão.

Chegando ao lugar pontuado pelos superiores, Yosuke ficava de guarda próximo a uma das barracas de entretenimento adulto e passava a vigiar os eventos que ocorriam pela região. Estava tudo muito calmo, o comércio prosperava e a população local realizava suas atividades tranquilamente, lidando somente com as preocupações de seu cotidiano. A ideia de largar o posto de vigilância e "divertir-se" um pouco na barraca ao lado passava tão rápido na mente do Akamatsu quanto desaparecia logo em seguida; era tentador o desejo de experimentar uma primeira vez, mas nada que aquilo pudesse proporcionar trazia vontade ao genin e tampouco ele gostaria de correr risco de ser pego em flagrante na primeira semana de trabalho.

Dessa forma, permaneceu em sua ronda como exigido e continuou assim até horas se passarem. Ao término de sua missão, Yosuke retornou pelo mesmo caminho que tinha feito anteriormente e voltou para o interior de Iwagakure, precisamente ao Quartel General da vila. O genin fazia o relatório de tudo que tinha presenciado e os frutos de sua patrulha, entregando tal registro ao superior responsável e sendo liberado pelo restante do dia até que fosse convocado por segunda ordem.

N° de Palavras: 382 | N° de Post's: 01 | Clima: ??°C

[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Hp210 HP: 375/375 [Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 XQKY0 CH: 6575/6575 [Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Tjlmuo10

"Das cinzas nascemos, às cinzas retornaremos."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Raves
Genin
Akamatsu Yosuke

Legenda

Akamatsu Yosuke iniciava sua ronda matutina pelas fronteiras da vila. O sol começava a surgir no horizonte, pintando o céu com tons dourados e espalhando uma suave luminosidade sobre a paisagem. Equipado com sua bandana da vila e sua bolsa de suprimentos, Akamatsu percorria os arredores com passos firmes e olhos atentos. O ar fresco da manhã enchia seus pulmões, revigorando-o para a tarefa à frente.

À medida que se aproximava das montanhas que cercavam Iwagakure, Akamatsu notava a majestosidade das formações rochosas. As pedras imponentes erguiam-se em direção ao céu, um lembrete constante do poder e da força associados à vila da Terra. Enquanto avançava, Akamatsu encontrava ocasionalmente outros ninjas em suas próprias rondas matutinas. Eles trocavam cumprimentos rápidos e palavras de encorajamento, compartilhando uma conexão silenciosa de companheirismo e dever.

A ronda externa matutina também permitia a Akamatsu observar a flora e fauna da região. Ele admirava as árvores robustas, cujas folhas balançavam suavemente com a brisa matinal. O som dos pássaros cantando ecoava no ar, criando uma trilha sonora serena para sua caminhada. Enquanto continuava sua ronda, Akamatsu também inspecionava os pontos de entrada e saída da vila. Ele verificava cuidadosamente as cercas de proteção e os portões, certificando-se de que estavam em perfeitas condições de segurança.

Em certo momento, Akamatsu notou uma movimentação incomum na vegetação próxima. Ele abrandou o ritmo, seus sentidos aguçados enquanto se preparava para qualquer eventualidade. No entanto, para sua surpresa, era apenas um grupo de cervos pastando pacificamente. A ronda matutina de Akamatsu continuou, levando-o por colinas e riachos, proporcionando uma visão panorâmica de Iwagakure. Ele sentia uma sensação de orgulho ao observar a vila tranquila, sabendo que estava desempenhando um papel vital na proteção de seu lar.

Conforme o sol subia no céu, Akamatsu concluiu sua ronda matutina e retornou à vila. Ele relatou suas observações e qualquer atividade suspeita ao líder do esquadrão, garantindo a segurança contínua de Iwagakure. Com um sentimento de dever cumprido, Akamatsu se permitiu um breve momento de descanso antes de se preparar para novas missões e desafios que poderiam surgir. Ele sabia que sua dedicação à proteção de Iwagakure era essencial para manter a paz e a segurança da vila.

N° de Palavras: 366 | N° de Post's: 01 | Clima: ??°C

[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Hp210 HP: 375/375 [Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 XQKY0 CH: 6575/6575 [Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Raves
Genin
Akamatsu Yosuke

Legenda

O sol mal havia surgido no horizonte quando Yosuke Akamatsu recebeu a missão matinal de realizar rondas externas nos arredores de Iwagakure. Equipado com sua vestimenta de ninja e uma expressão determinada, ele se dirigiu para os limites da vila, onde sua tarefa envolveria lidar com desafios mais complexos e, potencialmente, perigosos.

Enquanto caminhava pelos arredores, Yosuke observava atentamente os comerciantes que começavam a montar suas barracas e os primeiros transeuntes do dia. A atmosfera tranquila logo deu lugar a uma tensão sutil quando ele percebeu uma discussão acalorada entre dois comerciantes rivais. Sem hesitar, Yosuke aproximou-se, intervindo antes que a situação escalasse para algo mais grave. — Por favor, senhores, podemos resolver isso de maneira pacífica. O que está causando essa disputa?

Os comerciantes, surpresos pela presença inesperada do Genin, abaixaram suas vozes, explicando as diferenças que os separavam. Yosuke ouviu atentamente, tentando mediar a situação da melhor forma possível. Ao final, ele sugeriu um acordo que beneficiaria ambos, e os comerciantes concordaram, agradecendo pela intervenção. Continuando sua ronda, Yosuke se deparou com um grupo de pessoas perdidas nos arredores da vila. Com sua habilidade para se comunicar eficazmente, ele forneceu orientações detalhadas para que encontrassem o caminho de volta, garantindo que não se afastassem ainda mais.

À medida que o Genin avançava, sua atenção aguçou-se ainda mais. Ele notou movimentos suspeitos à distância, indicando a presença de possíveis contrabandistas. Em vez de confrontá-los diretamente, Yosuke escondeu-se nas sombras, observando suas atividades e memorizando detalhes cruciais. Com sua ronda matinal concluída, Yosuke retornou ao Quartel General de Iwagakure para apresentar seu relatório detalhado ao Gabinete do Tsuchikage. Ele destacou as situações que havia enfrentado, desde as disputas comerciais até a possível presença de contrabandistas. O relatório incluía suas sugestões para reforçar a segurança nos arredores da vila.

Ao entregar o documento ao gabinete, Yosuke sentiu uma mistura de dever cumprido e uma crescente compreensão da importância das missões matinais. Cada encontro desafiador era uma oportunidade para aprender e contribuir para a segurança e estabilidade de Iwagakure. Consciente de seu papel vital, Yosuke preparou-se para futuras missões, ciente de que os arredores da vila escondiam desafios que exigiriam sua atenção diligente.

N° de Palavras: 361 | N° de Post's: 01 | Clima: ??°C

[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Hp210 HP: 225/225 [Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 XQKY0 CH: 6425/6425 [Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Raves
Angell
Game Master
doneAprovação
Bom jogo!

[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.

Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Fugaku
Chūnin
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 EiZ8f33
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 EiZ8f33

CHINOIKE YAMA
HP: 1700/1700; CH: 2050/2050;
ST: 00/06; SAKKI: 12/50

Havia muito desde que Yama não era designado para rondar os arredores externos de seu lar, seu vilarejo. Ele considerava aquela tarefa entediante, massante e que devia ser relegada apenas aos iniciantes, uma vez que o cuidado mais apurado a ser providenciado contra invasões, fugas e ataques de todos os tipos era o resultado de uma série de esforços coordenados na surdina por homens e mulheres de patentes mais elevadas, e bem mais experientes do que aqueles que rondavam o perímetro exterior dos enormes muros que cercavam Iwagakure no Sato. Contudo, nos últimos tempos ele percebeu que não poderia estar mais errado — dois tokujos tinham desertado, e nada tinha sido feito para impedi-los. Patrulhar por ali seria uma chance muito oportuna de entender em que condições aquilo tinha acontecido.

Yama não gostava de estrangeiros, criminosos ou baderneiros, que para ele estavam no mesmo balaio em que se reunia a escória do mundo em que vivia. Mas aqueles que desertavam, abandonando à própria sorte o país onde nasceram — ou, no caso de Iwa desde que A Resistência se levantara contra o Tsuchikage anterior, a falta dela —, tinham um lugar especialmente reservado no inferno, junto daqueles que escolhiam a neutralidade. “E os que deixaram que isso acontecesse são exatamente este último tipo…”, pensava, cerrando os punhos enquanto se dirigia aos grandes muros que cercavam o vilarejo. Ao chegar lá, apresentou-se aos guardas e encontrou a passagem aberta tão logo reconheceram que ele estava em uma missão oficial. Contudo, Yama se demorou por ali, pedindo para usar um banheiro qualquer, mesmo que não precisasse tirar a água dos joelhos; ele queria apenas uma chance de encontrar qualquer pista da escala de vigias, buscando saber que teriam sido os responsáveis por estar de prontidão contra qualquer ameaça no dia da fuga. A despeito da iminência de que algum dos trabalhadores aparecesse enquanto ele fazia uma busca superficial no interior da guarita, ele desistiu de procurar ali. Agradeceu aos homens que se colocavam diante dos portões e partiu para a ronda.

Durante as primeiras horas, ele não encontrou mais ninguém a quem pudesse indagar a respeito da informação que buscava. Contudo, não demorou muito mais do que um par delas até que ele encontrasse com outra figura ostentando o uniforme militar e o símbolo da pedra, e Yama não pôde evitar perguntar se a mulher sabia quem estava de guarda no fatídico dia.

— Não posso ajudá-lo, companheiro. Mas por que deseja saber? — ter rebatido o questionamento com outra foi uma reação inesperada, apesar de óbvia, que ele não sabia como responder de forma a não revelar sua verdadeira intenção. Yama desviou o olhar.

— Bem, acho que eu preciso ir. Ainda temos uma longa patrulha pela frente. — e seguiu seu caminho, sem se importar em respondê-la. Pouco tempo depois, encontrou outro e depois outro, mas também não conseguiu descobrir nada com eles a não ser que a segurança parecia estar se intensificando, já que todos diziam ter começado o trabalho por ali recentemente. Suspirou após cada negativa.

Ao fim do dia, ele sentia o suor por entre os dedos dos pés, cansado de andar. A ronda tinha sido extensa, mas nada frutífera para o que ele realmente tinha ido buscar. Frustrado, Yama voltou desconfiado para o interior dos portões, rumando aos afazeres pessoais.

considerações:
Fugaku
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83907-ficha-yama#682642
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78092-gf-fugaku
Angell
Game Master
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Asakura
Chūnin
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Caea6a10
[Missão Semanal] Ronda Externa de Iwagakure - Página 2 Caea6a10
Arredores

Charlotte Hõki

Chunnin de Iwagakure
Fama: 13 Total | 13 Positiva | 00 Negativa

950/950 1.575/1.575 06/50 00/07

Charlotte Hõki, uma ninja de nível Chunnin de Iwagakure, se viu encarregada da importante missão de patrulhar os arredores da Vila Oculta da Pedra, assegurando a proteção dos aldeões. Nas últimas missões, ela percebeu o significativo desafio que sua querida vila enfrentava após a perda do último Tsuchikage. Com um suspiro profundo, Charlotte refletiu sobre a saudade do estimado senhor Raymond.

— Realmente foi uma perda. Pensando bem, acho que ainda não tive tempo para processar a morte do senhor Raymond — murmurou Charlotte enquanto percorria o terreno rochoso, seus passos ecoando discretamente no silêncio das montanhas.

Vestindo seu habitual uniforme ninja, Charlotte se misturava ao ambiente, tornando-se uma sombra nas vastas montanhas que cercavam a Vila Oculta da Pedra. As imponentes formações rochosas dominavam o horizonte, testemunhando a determinação do povo de Iwagakure em extrair recursos da terra. As montanhas, com sua majestosa presença, refletiam a fortaleza e a resistência da vila diante das adversidades.

Enquanto seguia com sua ronda, Charlotte observava minuciosamente os arredores. A luz suave da lua iluminava as paisagens áridas, criando sombras que dançavam entre as pedras. O vento sussurrava pelos vales, trazendo consigo o característico aroma da terra de Iwagakure.

A cada passo, Charlotte reafirmava seu compromisso com a segurança da vila, mantendo sua mente focada em detectar qualquer sinal de ameaça. O terreno acidentado exigia cautela, mas sua habilidade como ninja garantia movimentos silenciosos.

Ao chegar ao local designado pelos superiores, Charlotte assumiu sua posição de guarda próximo a uma das barracas de entretenimento adulto, observando atentamente os eventos na região. A atmosfera surpreendentemente tranquila permitia que o comércio prosperasse e a população local se dedicasse às atividades cotidianas, alheia às responsabilidades que recaíam sobre os ombros da jovem ninja.

A tentação de abandonar temporariamente o posto de vigilância e explorar a barraca ao lado para desfrutar de um momento de descontração cruzou brevemente a mente de Charlotte. No entanto, a responsabilidade como guardiã superou qualquer desejo momentâneo de diversão, e a Chunnin decidiu permanecer firme em seu posto.

Enquanto vigilante, Charlotte percebia a harmonia da comunidade local, lidando apenas com as preocupações do dia a dia. A tentação persistia, mas a jovem Hõki entendia que sua missão era prioridade. A ideia de se envolver em atividades de entretenimento não apenas desapareceu de sua mente, mas também foi descartada como uma opção arriscada, especialmente nesta fase inicial de seu trabalho. Ao final da noite, Charlotte concluiu sua ronda e entregou o relatório aos superiores responsáveis.

Considerações:
Inventário:
Habilidades e Jutsus:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Angell
Game Master
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido