NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Kurt Barlow
2º Lugar
Hazuray
3º Lugar
Chazer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Vote_lcap[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Voting_bar[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Vote_rcap 
780 Mensagens - 44%
Shion
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Vote_lcap[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Voting_bar[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Vote_rcap 
287 Mensagens - 16%
Kurt Barlow
123 Mensagens - 7%
Kira
110 Mensagens - 6%
Zero
103 Mensagens - 6%
Hazuray
101 Mensagens - 6%
Nan
73 Mensagens - 4%
Sekiro
66 Mensagens - 4%
Naritoshi
65 Mensagens - 4%
Summer
61 Mensagens - 3%

Os membros mais ativos da semana
Angell
81 Mensagens - 32%
Summer
34 Mensagens - 13%
Agony
32 Mensagens - 13%
Shion
30 Mensagens - 12%
Inoue
17 Mensagens - 7%
Kira
14 Mensagens - 6%
Gyoku
13 Mensagens - 5%
LirdePi
11 Mensagens - 4%
Hazuhazu
10 Mensagens - 4%
Asa Quebrada
10 Mensagens - 4%

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Mako
Game Master
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 P5OpjVT
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 P5OpjVT
Relembrando a primeira mensagem :

Sistema de Missões SemanaisRonda Interna  

O Sistema de Missões Semanais é pensado nos jogadores que desejam encontrar novos desafios todos os dias sem deixar de serem úteis a existência de suas vilas. Essas missões, como o nome sugere, podem ser feitas semanalmente e garante recompensas variadas de acordo com a persistência em auxiliar o vilarejo. Cada vilarejo possui três (03) Missões Semanais que podem ser feitas a qualquer dia da semana, porém, nunca feitas no mesmo dia. Todas são consideradas tarefas de OnePost, mas seu mínimo de palavras varia de acordo com a missão e, semelhante às Bibliotecas, devem receber a aprovação de um Staffer. Não é possível para um Kage usar seu benefício de presença na vila para realizar essas missões sem estar nelas, ou seja, é necessário que o personagem esteja ali e em nenhuma outra RP (exceto se possuir técnic bunshinjutsu que permita estar em mais de um lugar ao mesmo tempo). Cada Missão Semanal não realizada em uma vila dá -02 Fama Política ao Kage por semana não realizada.

Ronda Interna
Palavras: 250 (mínimo).
Descrição: Todos os ninjas, desde os ranks mais baixos, devem realizar rondas internas em determinados pontos do interior da vila. Esta roda é feita em busca de conflitos entre moradores, ladrões ou infiltrados, mas nunca deve ser usada para iniciar batalhas que possam causar danos aos civis, apenas relatórios entregues diretamente ao Kage.
Observações: Todas as ações dos personagens nesta missão ficam disponíveis para sabedoria do Kage da vila e seu Assistente.
Efeitos Negativos: Caso não haja, no mínimo, uma ronda semanal todos os salários ficam congelados.
Estado: Concluído (28/07/23).
TEMPLATE POR AKEIDO

Última edição por Mako em Dom 30 Jul - 18:24, editado 1 vez(es)
Mako

Ku
Moderador
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 OxxAo3l
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 OxxAo3l
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 FOTK2jY
doneAprovado

[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Hazuray
Chūnin
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 472
Ronda Interna
One post

Raymond Inuzuka, Yondaime Tsuchikage, INUARASHI
Fama Total: 100 • Positiva: 70 • Negativa: 30
Fama Política: 86

Raymond havia adotado uma criatura interessante na sua última passagem no centro comercial da vila, o morcego de uma espécie bastante rara seria um ótimo apoio aéreo em suas missões ninjas, embora o alado que não era nada pequeno como seus parentes, fosse bastante energético e brincalhão. Foi nomeado como Nocky, um nome fácil de lembrar e apreciado pela criaturinha vampiresca. Acompanhado de todo o bando, que agora eram três cães ninjas e um morcego, Raymond fazia o trabalho de caminhar pelas ruas internas de Iwagakure para descobrir se havia alguma coisa dentro do vilarejo que o preocupasse. Era importante manter esse tipo de atividade para nunca ser pego de surpresa, como foi o caso do ataque nas minas e na fazenda.

Continuou com sua ronda, acenando para alguns aldeões de Iwagakure que o saudava, também tinha que lidar com Nocky e sua personalidade extremamente carismática que certamente o colocaria em problema algum momento, o filhote não se importava de fazer careta para as pessoas, esbarrar de propósito em alguns vasos ou telhados das casas, apenas para causar algum barulho ou chamar atenção. Ainda assim, mesmo sendo uma criatura traquina, não oferecia perigo aos aldeões do vilarejo, assim como nada nos arredores fazia. Raymond e seus aliados deixaram as ruas internas e caminharam de volta ao gabinete, local onde a sombra da vila teria que trabalhar, ler relatórios dos ninjas, jornal, e traçar novos planos para o desenvolvimento econômico e militar da sua vila protegida, era um trabalho chato com certeza, mas importante.

Raymond Inuzuka 6.000/6.000 3.800/3.800 26/50 1/11
Nibi 2.000/2.000

[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 262 [Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 59 [Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 229

Moon 1.325/1.325 1.325/1.325 1/7
Brakios 1.625/1.625 1.625/1.625 1/7
Doom 1.025/1.025 1.025/1.025 1/7

Considerações:

[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Imagem26[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Imagem25[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Imagem27[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shion
Game Master
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Giphy
doneAprovado

[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Disputas Podem Ser Saudáveis
Tenha três tópicos de interações de rivalidade com um membro de seu time.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Asakura
Chūnin
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Caea6a10
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Caea6a10
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Png-tr11 

Caminhando pelas ruas de Iwagakure, a Chunnin observava crianças que aparentavam estar entre os seis ou oito anos de idade brincando de ninjas. Isso a lembrou da sua infância, com seu pai. Era diversão garantida, pois sempre significava que ele não iria sair em missão e teria tempo para brincar com ela.

Continuando sua ronda, Charlotte passava por cada rua, observando a movimentação frenética dos aldeões. O que era algo comum, visto que Iwagakure é uma vila com um grande índice populacional.

O clima estava relativamente agradável, aparentemente não havia nada com o que se preocupar naquela manhã. O que poderia ser de se estranhar, dado os últimos acontecimentos. — Oh, minha jovenzinha, poderia me ajudar com essas sacolas? - indagou uma senhorinha que estava enfrentando dificuldades para carregar algumas compras.

— Mas é claro. - com um sorriso, a garota de cabelos prateados acompanhou a senhora por mais algumas ruas auxiliando-a até finalmente deixá-la em casa. Após se despedir, voltou a concentrar-se em seu objetivo inicial. — Ela foi tão gentil. Momentos assim me fazem sentir um grande alívio em meu peito... - confessou para si mesma.

Até o momento, nenhuma ocorrência precisou ser relatada. Estava sendo, de fato, uma patrulha tranquila. O que a fez ficar levemente entediada. Mas antes sentir tédio, do que algo ruim acontecer. Bem, logo a patrulha seria finalizada e poderia voltar a focar em seu treinamento. Nos últimos dias, tem se dedicado bastante aos treinos, especialmente a suas habilidades de combate. E após mais algumas horas patrulhando as ruas de Iwagakure, a kunoichi encerrou sua missão ao entregar o relatório.

Considerações gerais:

Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Shion
Game Master
doneAprovado

[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 XPhGAqaOlá, Convidado, eu sou o Shion.

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Tenha cinco tópicos diferentes de interação (incluindo uma missão) com seu time.
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luís Vinícius
Chūnin
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 SrKvmbJ

Missão Semanal: Ronda Interna

- Ahh.. hora da ronda – Falei enquanto caminhava em direção ao local que eu deveria iniciar a ronda interna do vilarejo.

Ontem foi um dia não muito agitado, mas teve uma coisa importante, a formação do time. Eu nunca fui uma pessoa de muitos amigos, então estava um pouco desconfortável. Hoje acordei ainda pensativo sobre isso e, para distrair um pouco a mente, decidi que faria uma ronda interna no vilarejo, já que geralmente era uma missão calma, sem muitos problemas.

Ao chegar no local, fui bater meu ponto para confirmar minha chegada. Comecei a andar no vilarejo, um pouco distraído ainda pela formação do time. Pensava sobre como poderia ser a relação com o meu novo time e também sobre as palavras do meu sensei, porém, logo o meu foco voltou. Olhava para todos os lados da cidade em busca de algo que reforçasse minha distração e evitasse que eu pensasse muito sobre o que aconteceu ontem, porém não tinha muito o que olhar. Aquele caminho, aquela ronda, eu já fiz muitas vezes e nunca tinha nada de novo ou interessante, assim, comecei a ficar com tédio e a bocejar enquanto olhava para os mesmos moradores que eu já tinha visto um milhão de vezes. “Não vejo a hora disso acabar” – pensei, arrependido por ter feito escolhido fazer a ronda. “Eu deveria ter pego alguma missão que me desse adrenalina” – pensei novamente.

Ao fim do meu expediente, assinei novamente o mesmo papel, indicando que a minha ronda tinha acabado sem nenhum problema e, assim, voltei para casa, pensando em algo que realmente distraísse minha mente.

675/675
1025/1025
2/50
0/5

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

Luís Vinícius
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83795-ficha
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t83872-gf#682377
Angell
Game Master
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Giphy-downsized-large
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 UhqhmF4
doneAprovação
Bom jogo!

[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.

Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Luís Vinícius
Chūnin

Missão Semanal: Ronda Interna

Turno 0
Tarrlok Kaguya, Chunin de Iwagakure
Fama Total: 19 • Positiva: 12 • Negativa: 07

775/775
1100/1100
02/50
00/05

- Bom dia! Seu nome é Tarrlok Kaguya?
- Sim, sou eu mesmo, por quê?
- Você foi convocado para fazer a ronda interna do vilarejo hoje, a partir das 10 horas, ou seja, daqui uma hora.
- Mas por quê? Eu fiz uma ronda ontem, eu deveria ter um dia de folga.
- Estamos com pouco pessoal agora. Isso é tudo, tenha um bom dia -
falou o jonin em um tom sério.

“Infelizmente não me resta outra escolha, merda”, pensei, fazendo uma expressão de raiva. Suspirei e me acalmei, eu planejava descansar hoje. Fui até o meu quarto e peguei a bolsa de armas, verifiquei se todos os equipamentos estavam certos e fui para o local designado para o início da ronda. Ao chegar lá, peguei a caneta e escrevi meu nome em uma folha, escrevi bem rápido pela minha irritação, então, comecei a fazer a ronda. “Não acredito que terei que ver aquele povo feio pela milésima vez”, pensava olhando para o trajeto que eu deveria cumprir. “Não terá nada aqui, nunca acontece nada nessas rondas, se eu não fizesse não mudaria nada, eu poderia muito bem não fazer e só dizer que fiz, ninguém perceberia isso”. Mesmo com toda a minha irritação por ser escolhido para fazer a ronda, eu fiz ela certinho, prestando atenção aos detalhes e procurando alguma infração ou atitude suspeita, porém, como eu imaginava, nada aconteceu, então, depois de algumas horas, voltei para o mesmo lugar que eu tinha iniciado a ronda, deixei minha assinatura e voltei para casa, tentando aproveitar e descansar o resto do dia que eu podia.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

Luís Vinícius
Angell
Game Master
doneAprovação
Bom jogo!

[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.

Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Artemis
Genin
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 8aipPz8
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 8aipPz8

[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 X3fu7eG
"Through heavens and earth, I alone am the honored one."

Havia sido convocado há pouco para fazer uma das rondas do vilarejo, algo que não era tão recorrente assim em seu dia-a-dia. Garou aceitou, apesar de relutante uma vez que ainda tinha mais forças para obter, porém mesmo assim ele seguiu para o ponto especificado pelo ninja, dando início à tal ronda pela vila da rocha.

A passos calmos, o rapaz seguiu. A bandana brilhava devido a luz do luar refletida na própria. Suas vestes eram comuns como a de qualquer Tokubetsu, mas talvez mais justas; por isso, os músculos saltavam, demonstrando a força do rapaz. As mulheres o olhavam com prazer, quase devorando-o vivo, já os homens, bom, sentiam inveja. Apesar de tudo isso, Garou não ligava. Apenas seguia o caminho pré-determinado como um bom ninja, sem dar ouvidos às pessoas que o olhavam.

Mais vielas foram atravessadas. Becos. Até mesmo pelos telhados o homem seguiu, tentando achar alguma infração em Iwagakure. Mas, aparentemente, era impossível achar tais coisas. O lugar era calmo demais, silencioso demais, e muito bem organizado. O homem suspirou, sentou no topo de uma morada e fez a mesma de ponto de observação.

[...]

Horas passaram, e enfim, a missão acabou. Um ninja viera substituir Garou, que simplesmente deu de ombros e relatou que nada aconteceu. Nada acontecia e provavelmente nada iria acontecer. Iwagakure estava um tédio, portanto, voltaria aos treinos para se fortalecer e angariar mais força para concluir com o seu objetivo de vida, senão, temia que poderia estagnar para todo o sempre.

Vida: 575/575
Chakra: 1600/1600
Estamina: 00/07*

Considerações:
Técnicas:
Habilidades:
Itens:
Artemis
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86145-f-saiyan-prince#708130
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76810-g-f-zek#605665
Angell
Game Master
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Raves
Genin
[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 0e937310
Akamatsu Yosuke

Ronda Interna de Iwagakure
Legenda

Aparentemente, o serviço ontem prestado por Yosuke tinha sido tão bem executado que resolveram convocá-lo novamente para mais uma missão no dia seguinte. Era isso que o Genin acreditava pelo menos. Desta vez, o Akamatsu precisaria realizar a ronda semanal pela região interna de Iwagakure. Um trabalho relativamente simples, até bem mais fácil que a supervisão do monumento, e como Genin tinha menos responsabilidades que as maiores patentes Yosuke acreditava que não precisaria colocar muito esforço nessa tarefa.

Começando pelos portões do vilarejo, Yosuke andava tranquilamente pelas calçadas de paralelepípedo e rocha polida da região. As pessoas que também despertavam cedo para realizar suas atividades matinais seguiam o mesmo ritmo, em um fluxo a favor ou contrário do Genin, rumo aos seus respectivos destinos sem qualquer alarde que perturbasse a calmaria daquela manhã. Em pouco tempo, ele chegava ao centro comercial da vila, talvez o lugar com a maior concentração da população, que possivelmente seria umas das áreas mais conturbadas e propensas de existir conflitos internos. As lojas e comerciantes locais pareciam estar em paz nesse começo de dia; por garantia, Yosuke ficava um pouco mais de tempo em guarda próximo ao centro para certificar de que tudo ocorria bem, e felizmente nada parecia estar fora de controle.

Repetiu-se esse mesmo procedimento durante cerca de duas horas, com sua patrulha estendendo-se aos pontos do vilarejo que achava mais importantes de verificar: o campo de treinamento; o gabinete do Tsuchikage, o quartel heneral, as moradias shinobis, o hospital e laboratório, e por fim a academia ninja. Ao término da ronda, Yosuke retornava ao quartel general e fazia o relatório transparecendo os resultados de sua missão, sendo então liberado pelo restante do dia até segunda ordem.

N° de Palavras: 284 | N° de Post's: 01 | Clima: ??°C

[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Hp210 HP: 375/375 [Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 XQKY0 CH: 6575/6575 [Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Tjlmuo10

"Das cinzas nascemos, às cinzas retornaremos."

Gestão de Ficha | Solicitação de Avaliações | Recompensas Diárias
Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Raves
Genin
Akamatsu Yosuke

Legenda

Akamatsu Yosuke, um Genin de Iwagakure, estava em uma missão noturna de ronda interna na vila. Seu coração batia forte enquanto ele se movia silenciosamente pelas ruas vazias, seu olhar atento a qualquer sinal de atividade suspeita.

A escuridão da noite envolvia Iwagakure, tornando a tarefa de Akamatsu ainda mais desafiadora. Ele confiava em seus sentidos aguçados e em seu treinamento ninja para detectar quaisquer ameaças potenciais. À medida que avançava pelas ruas tranquilas, Akamatsu notava as casas silenciosas e as lanternas acesas, lançando uma luz suave e acolhedora. Era reconfortante ver a vila em paz, mesmo durante a noite.

Enquanto passava pelos becos estreitos, Akamatsu ouviu um barulho estranho vindo de uma rua lateral. Ele se aproximou com cautela, seus músculos tensos e prontos para reagir. Para sua surpresa, era apenas um gato preto se esgueirando entre as lixeiras. Ele soltou um suspiro aliviado, continuando sua ronda. A medida que avançava, Akamatsu encontrava alguns moradores noturnos saindo de suas casas para esticar as pernas ou desfrutar de um ar fresco. Ele cumprimentava-os com um aceno amigável, garantindo-lhes que a vila estava segura.

À medida que a ronda prosseguia, Akamatsu notou uma sombra suspeita perto do portão principal. Ele se aproximou silenciosamente, preparado para enfrentar qualquer intruso. Para sua surpresa, era apenas um ninja aliado retornando de uma missão. Os dois compartilharam um breve sorriso e uma saudação rápida antes de seguir caminhos separados. Conforme a noite avançava, Akamatsu sentia uma sensação de dever cumprido. Ele havia patrulhado as ruas de Iwagakure com diligência e não encontrara nenhuma ameaça real. A vila estava segura, graças ao seu esforço e vigilância.

Ao retornar à sede dos ninjas, Akamatsu relatou sua ronda ao líder do esquadrão. Ele recebeu um elogio pelo seu trabalho e foi informado de que a segurança de Iwagakure estava em boas mãos. Satisfeito e orgulhoso, Akamatsu sabia que estava contribuindo para a proteção de sua vila. Ele se preparou para descansar, pois sabia que novas missões e desafios aguardavam-no no futuro.

N° de Palavras: 333 | N° de Post's: 01 | Clima: ??°C

[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Hp210 HP: 375/375 [Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 XQKY0 CH: 6575/6575 [Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/06  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Raves
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85365-fp-akamatsu-yosuke#698698
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85367-gf-akamatsu-yosuke#698709
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Raves
Genin
Akamatsu Yosuke

Legenda

Sob a luz do sol, Yosuke começou sua ronda interna pela vila de Iwagakure. Vestido com seu traje de ninja, ele se misturava à atividade cotidiana dos moradores, mantendo um olhar atento a qualquer sinal de conflito ou presença suspeita. O Genin caminhava pelas ruas movimentadas, cumprimentando os moradores com um aceno discreto. Seus olhos penetrantes escaneavam cada canto da vila, buscando indícios de atividades fora do comum. Ele compreendia a importância de manter a paz interna, evitando conflitos que pudessem prejudicar os civis.

Ao passar por uma área mais tranquila, Yosuke notou uma discussão acalorada entre dois moradores. Ele se aproximou rapidamente, intervindo de maneira calma e diplomática. — Por favor, mantenham a calma. Se houver algum problema, podemos resolver de maneira pacífica.

Os moradores, surpresos pela rápida intervenção do Genin, se acalmaram. Yosuke ouviu atentamente às queixas de ambos os lados, oferecendo sugestões para a resolução do conflito. Sua abordagem paciente e sensata era guiada pela missão de manter a paz, sem causar danos desnecessários.

Continuando sua ronda, Yosuke percebeu um movimento suspeito nos becos estreitos da vila. Ele se aproximou silenciosamente, observando um grupo de indivíduos que pareciam estar planejando algo ilícito. Em vez de atacar imediatamente, Yosuke preferiu observar e recolher informações. Após coletar dados suficientes, ele seguiu em direção ao Quartel General de Iwagakure. Lá, entregou um relatório detalhado diretamente ao Kage, destacando as atividades suspeitas e apresentando possíveis medidas preventivas.

A missão de ronda interna não apenas exigia vigilância, mas também um discernimento aguçado para lidar com situações delicadas sem recorrer à violência. Ao final do dia, Yosuke refletiu sobre o papel crucial que desempenhou na preservação da ordem e segurança dentro da vila. Sabia que sua missão não era apenas um dever, mas uma responsabilidade vital para garantir a harmonia entre os habitantes de Iwagakure.

N° de Palavras: 303 | N° de Post's: 01 | Clima: ??°C

[Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 Hp210 HP: 225/225 [Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 XQKY0 CH: 6425/6425 [Missão Semanal] Ronda Interna de Iwagakure - Página 2 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/05  》

Considerações:
Informações:
Equipamentos:
Técnicas/Habilidades:
Descrições:

Raves
Shion
Game Master
doneAprovado

Formando
Falando em Ninjutsu...
Sou Mais Técnico
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Eu me Tornei Chūnin
Meu Primeiro Ajudante
Elos Mais Profundos
Um Pequeno Arsenal
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Shion
Luís Vinícius
Chūnin

Ronda indesejada

Turno 1
Fama Total: 21 • Positiva: 14 • Negativa: 07

400/900
1159/1775
03/50
02/05

Enquanto eu ainda estava indo para o hospital por causa da luta dos ferimentos causados na minha última missão que fiz, um Anbu do vilarejo apareceu no meu lado e dos ninjas que me carregavam.

- Você é o Tarrlok Kaguya, certo?
Assenti que sim.
- Você foi convocado para uma missão: fazer a Ronda Interna do Vilarejo.
- Está de brincadeira, né? – Respondi incrédulo com o que tinha acabado de ouvir.
- Estou falando muito sério.
- Eu acabei de voltar de uma missão rank B, pelo amor dos deuses, não tem outro que pode fazer isso no meu lugar?

- Não. – Respondeu aumentando o tom de voz. – A minha parte eu já fiz. Você foi avisado. – Entregou uma carta dizendo a minha área responsável e saiu logo em seguido.
- Isso só pode ser uma piada. – Falei em tom de raiva. – Podem me soltar, por favor.

Aqueles que estavam me ajudando a ir até o hospital me soltaram. Felizmente, não tinha nada de grave com meus ferimentos, então dava pra fazer mesmo a missão, apesar de ser de uma falta de senso enorme me pedirem isso logo agora.

Fui até o lugar que eu deveria começar a minha Ronda morrendo de raiva. Definitivamente, não queria fazer ela. Ao chegar ao local, pensei em fazer um clone para me ajudar, mas com meu estado atual, decidi que não faria, além do mais, as rondas normalmente são bem tranquilas.

Enquanto andava pelas ruas e vielas do vilarejo, percebi que uma quantidade anormal de pessoas ficavam me olhando. “Por que estão me olhando”, pensava, até que depois de uns minutos, descobri o porquê, eu estava consideravelmente ferido e isso chamava atenção. Toda essa atenção só me deixou mais furioso com toda a situação. – Vocês não têm o que fazer além de olhar para uma pessoa em estado deplorável não? – Falei em tom furioso, como um como se eu fosse um cachorro que acabara de ser chutado e agora tentara morder qualquer um que passasse perto.

Continuei a ronda fazendo todas as coisas que eram designadas nesse tipo de tarefas e, felizmente, não encontrei nada que pudesse me fazer entrar em uma batalha. Resumindo: uma ronda tranquila.

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

Luís Vinícius
Angell
Game Master
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Luís Vinícius
Chūnin

Putas, mendigos e drogados

Turno 1
Fama Total: 22 • Positiva: 15 • Negativa: 07

975/975
1775/1775
03/50
00/05

Dois dias após a minha última missão, eu ainda estava furioso como um cachorro que tinha acabado de ser chutado. Mesmo já recuperado, eu decidi que por causa do que houve, eu demoraria pegar alguma missão do estilo de ronda ou alguma outra que pudesse beneficiar o vilarejo. Porém, os superiores de Iwagakure não se importavam muito com isso e enviaram um Chunin como carteiro para me informar que eu estava sendo novamente convocado para a realização de uma Ronda Interna no Vilarejo. “Eles só podem estar me tirando, não é possível uma coisa dessas”, pensava furioso enquanto ia até o local em que eu iniciaria aquela ronda. A carta dizia que a minha ronda cobriria a parte da periferia do meu querido vilarejo e assim fiz, fui até lá já, já de noite, as 21h, como foi me informado.

Essa era uma parte da cidade que eu até que curtia, era mais divertida do que aqueles prédios luxuosos, cheia de gente metida que não tem poder nenhum além do dinheiro. Claro, eu gostava demais do dinheiro, mas o poder em si era algo que eu valorizava mais. Aqui, na periferia, não tinham nenhum dos dois, mas tinham histórias mais divertidas, mais coisas interessantes acontecendo, e claro, não tinha o povo metido. Muitos eram ninjas que perderam tudo em alguma batalha, alguns eram bem poderosos. Um futuro assombroso para qualquer um, inclusive para mim.

Comecei fazendo a ronda com bastante calma, minha fúria já tinha passado. Procurei sinais de criminosos, mas obviamente eles não se mostrariam tão facilmente assim. Pra eu identificar alguma coisa ilícita, provavelmente eu teria que invadir alguma casa, coisa que eu não faria. Vi prostitutas se oferecendo por mixarias, algumas até por drogas; também vi vários mendigos, ou talvez eram só bêbados em ressaca absurda; usuários de drogas em estado deplorável; pedintes e muitas, muitas pessoas aleijadas de alguma forma.

Pulei de casa em casa, andei em ruas e vielas sujas e com bastante lixo, mas não vi nada que me fizesse mover um dedo, nada fora da lei. Voltei para o local em que eu comecei a ronda e deixei minha assinatura confirmando que eu fiz a atividade, após isso, voltei para casa e esqueceria tudo o que vi porque não faz diferença para mim. Era como nada

Considerações:
QUALIDADES E DEFEITOS:
DATABOOK:

Luís Vinícius
Angell
Game Master
doneAprovação
Bom jogo!

Angell
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido