NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_lcap[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Voting_bar[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Esquadrão Obsidiana - Parte I
Missão Rank S: 1 de 10

[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I UQmLEX6


O ninja mascarado da ANBU apareceu cedo nos portões do Casarão Hatake. O homem aguardava com um pergaminho enorme, talvez até mesmo maior do que o pequeno filhote que aguardava do outro lado dos portões. Raymond caminhou até a entrada assim que notou a presença do ninja.

— Relatório semanal da vila, senhor Tsuchikage. — o mascarado entregou o pergaminho, mas continuou em frente ao portão aguardando por alguma ordem.

— Ah moleque! Não me diga que isso é uma missão? Não esperava a hora de sair de casa, vamos irmãozão, diz o que tem aí!

Brakios estava animado, mesmo sem saber do que se tratava o conteúdo, a primeira coisa que lhe veio à mente foi uma oportunidade para dar uma volta além dos portões de sua casa.

— Eu juro que um dia vou me acostumar com você falando, mas por enquanto continua estranho, Brakios. Você está parecendo um Pakkun mais jovem e cheio de energia. — disse o Yondaime enquanto abria o pergaminho gigante.

Seu semblante mudou rapidamente de animado para furioso, a carranca na sua cara dizia tudo. Aconteceu algo ruim e alguém devia corrigir isso.

— Convoque um conselho de emergência. Quero o senhor Poirot e dois rastreadores ANBU no quartel general em vinte minutos — ordenou Raymond. — Dispensado!

O mascarado sumiu da face de Raymond como fumaça ao vento.


4.200/4.200
4.300/4.300
2/50
0/7

Considerações:


Última edição por Hazuray em 6/6/2023, 19:45, editado 1 vez(es)

_______________________



[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem26[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem25[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem27[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Esquadrão Obsidiana - Parte I
Missão Rank S: 2 de 10

[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I UQmLEX6


Entrou na sua casa como um furacão inabalável, por pouco arrebentou a porta de entrada por falta da paciência em abri-la normalmente. Pegou seu casaco branco, embora ainda caminhasse com todo o peitoral para fora. Era um estilo ainda mais radical do que antes em sua adolescência, mas quem iria se incomodar com as vestes de um guerreiro? Só precisava ser forte o suficiente e o resto são detalhes desnecessários. Carregou consigo as espadas, todas as cinco posicionadas corretamente em suas bainhas presas ao cinto.

— Me leve junto!

— Você...

Raymond estava prestes a negar o pedido ingênuo de Brakios, pois era apenas um filhote que havia apenas começado a falar. Havia dezenas de motivos para Raymond recusar e garantir a segurança de seu canino, mas a expressão de Brakios era forte e confiável. Aquele não era um pedido despreocupado, mesmo que o cãozinho não tivesse noção dos relatórios registrados no pergaminho, conseguiu usar sua inteligência para sentir toda aquela agitação em seu amigo, sensação forte o suficiente para querer estar perto quando as coisas esquentarem.

— Fique perto e não atrapalhe a reunião.

— Entendido, senhor!

Brakios e o Yondaime saíram para fora do Casarão Hatake, caminhavam juntos na mesma velocidade até chegar no prédio da academia ninja. Sua presença chamava atenção nos ninjas e estudantes, mas o rapaz não estava com paciência para fazer presença, apenas seguiu diretamente ao local de encontro cinco minutos antes da hora marcada. Puxou uma cadeira qualquer e se sentou, sendo o primeiro a chegar.


4.200/4.200
4.300/4.300
2/50
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem26[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem25[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem27[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Esquadrão Obsidiana - Parte I
Missão Rank S: 3 de 10

[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I UQmLEX6


Levou alguns minutos até todos estarem na sala, Major Poirot aceitou atendeu a convocação imediatamente, também selecionou a dedo ambos os ninjas ANBU que participariam daquela reunião de conselho. Estavam todos em uma sala de aula simples, cadeiras ao redor de uma mesa com mais pedras do que madeira ou ferro. Raymond colocou o pergaminho em cima da mesa, não disse mais nada, apenas esperou que o Major se explicasse.

— Entendo — disse o Major, pegou o pergaminho com ambas as mãos e começou a ler. — Um ataque a torre de vigia na fronteira assassinou dois ninjas de nível chunin. Major Poirot liderou uma missão para recuperar a torre de vigia, solicitando a presença de dois genins. Gon Freecss e Soujiro Hyuga, sendo esse o único sobrevivente da missão.

Os ANBUs permaneceram silenciosos dois pilares de pedra.

— Tem mais.

— Sim. Os assassinos vestem vestiam roupas negras e lutavam com espadas.

— Como o senhor pôde fazer isso? Você conhece o poder dos espadachins, deveria ter me informado imediatamente. Agora temos mais assassinos por aí e três famílias para consolar.

— Eu entendo sua frustração, senhor Tsuchikage. Mas essa foi a minha decisão e sou quem deve resolver.

— Não mais. Você perdeu quando um genin morreu nessa missão suicida. Vou assumir a partir daqui e esses dois irão comigo, preciso de rastreadores experientes para encontrar o quartel dos espadachins de preto.

A experiência de Major Poirot era enorme, e aquela foi a primeira vez que precisou lidar com Raymond no comando. Seria um terrível ataque ao seu orgulho, se fosse um homem que ligasse para essas coisas. A única coisa que incomodava Poirot era a morte dos vigias, mas a missão foi bem-sucedida e isso por si só já bastava.

— Entendido. Vou me retirar do caso! Deixarei Silver e Gold sob seus comandos.


4.200/4.200
4.300/4.300
2/50
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem26[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem25[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem27[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Esquadrão Obsidiana - Parte I
Missão Rank S: 4 de 10

[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I UQmLEX6


Raymond foi o primeiro a se levantar da mesa, mesmo que ele pretendesse ficar mais alguns minutos para conversar com Silver e Gold, os mascarados ANBUs que o seguiria para essa missão especial. Caminhou na direção do Major, pousando sua mão no ombro do homem mais velho.

— Eu preciso que esteja do meu lado Major. Vou resolver essa situação com os assassinos de uma vez por todas, peço que preste as devidas homenagens aos mortos e dê suporte as famílias em luto.

— Você continua sendo um bom rapaz, mas esses espadachins ainda causarão sua queda. Use a cabeça, senhor Raymond. Existem muito mais coisas que você precisa resolver sem empunhar uma espada. Mas isso só o tempo irá te ensinar, quanto as famílias eu já estou cuidando disso.

— Muito obrigado, senhor!

Major Poirot deixou a sala para Raymond continuar o assunto da missão com Silver e Gold. Os dois continuavam imóveis e prontos para aceitar qualquer demanda.

— O Esquadrão Obsidiana já se apresentou para mim antes, infelizmente não consegui lidar com um dos comandantes sem que ele escapasse com vida. Também é muito certo que eles devem ter alguma influência dentro dos muros, qualquer informação dessa missão possui sigilo Rank S. O trabalho de vocês será apenas localizar os líderes do esquadrão e encontrar uma forma de me colocar em cena contra eles. O combate ficará por minha conta, mesmo que venha o exército inteiro, não se coloquem em perigo.

— Nossas vidas são menos importantes que a sua, não nos retiraremos da batalha, senhor.

— Partiremos separadamente, vou utilizar os cães ninjas para rastrear as montanhas mais próximas. Encontrem um jeito discreto para entrarem em contato comigo, mas somente quando localizarem os comandantes. Não podemos chamar atenção.

— Por onde começamos a caçada?

— No Oeste, a Fortaleza Sombria! Os relatórios confirmam a existência do local, mas ainda terei que provar com meus próprios olhos. Encontrarei vocês lá. Dispensados!


4.200/4.200
4.300/4.300
2/50
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem26[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem25[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem27[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Esquadrão Obsidiana - Parte I
Missão Rank S: 5 de 10

[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I UQmLEX6


A dupla de ninjas mascarados, Silver e Gold sumiram da sala como dois fantasmas. Eram incrivelmente velozes, talvez até mesmo mais veloz que Raymond, uma característica bastante apreciada pelo líder da pedra.

— E agora? Vamos chamar Pakkun?

— Acho que é o melhor a ser feito, embora eu já tenha uma noção de onde eles estejam. Se o relatório estiver certo e eles estiverem em uma fortaleza. Não será nada bom enfrenta-los lá dentro.

— Mas deve ser melhor lá dentro do que aqui, na vila.

Brakios estava certo e Raymond sabia disso. Qualquer cenário de combate com aqueles assassinos seria melhor longe da vila, os aldeões não poderiam ser colocados em risco por causa de um confronto com o inimigo. O Yondaime mordeu seu próprio dedão para derramar algumas gotas de sangue, realizou os selos necessários e colocou a mão no chão.

— Jutsu de Invocação: Pakkun!

O pequeno cão ninja apareceu em prontidão para a nova missão.

— O que temos para hoje?

— Uma missão super arriscada de rank elevado, coisa de herói, sabe? — respondeu Brakios.

— Não está pensando em levar esse fedelho, está?

— Quem está chamando de fedelho?

— Já chega os dois. Não temos tempo para isso, vamos partir depressa, precisarei que os dois mantenham seus narizes atento a qualquer sinal inimigo na estrada. Subam!

O Yondaime fez sinal para os cães subirem em suas costas, cada um apoiado em um ombro para serem levados de acordo com seu ritmo. Em questão de poucos instantes, Raymond já estava fora dos portões da vila e percorrendo o caminho seco das montanhas rumo ao Oeste.


4.200/4.200
4.240/4.300
2/50
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem26[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem25[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem27[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Esquadrão Obsidiana - Parte I
Missão Rank S: 6 de 10

[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I UQmLEX6


O sol já estava acima da cabeça de todos, forte e impiedoso como qualquer dia ensolarado em pleno meio dia de verão. Raymond percorria as estradas secas que serpenteavam as montanhas, então deixou de seguir a estrada, cortando caminho e buscando lugares mais altos para investigar o território de cima. Enquanto isso, ambos os cães trabalhavam seus focinhos para sentir qualquer sinal dos inimigos.

— Estamos saindo da rota, tenho certeza que senti alguma coisa a leste.

— Relaxa aí, pirralho! Eu também senti, mas isso foi apenas o vento. Você precisa levar isso em consideração quando está rastreando em campo aberto.

— Nem pensei nisso.

— Não se preocupe com isso. Esse cãozinho é mais velho do que nós dois juntos, é seu trabalho ser um bom rastreador. Você está no caminho certo, sentiu o rastro antes de mim.

O comentário de Raymond animou um pouco Brakios, era um cãozinho fácil de agradar. O Yondaime percorreu por mais alguns minutos, talvez vinte ou trinte, tempo para escalar pelo menos duas montanhas até finalmente encontrarem alguma coisa. No horizonte e um pouco mais distante entre as montanhas, uma mancha negra acima da terra aguardava abaixo do sol, dezenas ou talvez centenas de soldados uniformizados marchavam juntos pelas terras, estando apenas algumas horas de viagem até chegar em Iwagakure. Aquele era o exército do Esquadrão Obsidiana.


4.200/4.200
4.240/4.300
2/50
0/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem26[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem25[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem27[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Esquadrão Obsidiana - Parte I
Missão Rank S: 7 de 10

[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I UQmLEX6


Raymond parou a corrida imediatamente, ficando imóvel no topo da montanha para visualizar o exército inimigo marchando.

— Eles já começaram.

— Não tem ninjas o suficiente para invadir as muralhas, talvez eles estejam pensando em tomar as fazendas ou algo do tipo. Se isso acontecer será um enorme problema ao vilarejo. — respondeu Pakkun.

Os cães conversavam nas costas de Raymond, cada um de um lado enquanto pensavam como evitar o avanço dos inimigos.

— São muitos para eu lidar com eles, vou precisar encontrar o general desse exército e acabar com a investida.

— Seria um bom momento para recebermos um sinal de Gold e Silver. O que acha? Vamos prosseguir?

— Vamos enfrenta-los.

Um sorriso sádico saiu no rosto de Raymond. Aquele era o semblante de um guerreiro que não se importava em desafiar um grande exército sozinho. A confiança do Yondaime era tão grande que nem mesmo os cães em seus ombros tiveram coragem de comentar alguma coisa.

— Segurem firme!

Raymond acelerou a corrida em velocidade máxima, não se importando em caminhar montanha abaixo apenas com sua velocidade e resistência física. Avançava na direção do exército inimigo como um trem bala implacável, em cada uma de suas mãos haviam uma longa espada que cortava o vento enquanto avançava. Agora, mais perto do exército inimigo, Raymond conseguiu avistar cerca de cem espadachins com manto negro, todos marchando na direção da vila.

“Hey, o que é isso? ”

“Tem alguma coisa se aproximando! ”

“Formação! Ergam as espadas!!! ”

Os mercenários começavam a erguer as espadas de forma caótica, não havia organização suficiente que permitisse tantos mercenários destreinados a reagir a uma investida surpresa de um homem só.

— Voo da Andorinha!

Raymond avançou em direção ao exército inimigo com suas espadas, que eram duas vezes mais poderosas. O vento envolvia cada lâmina, aumentando sua extensão e potência de corte de forma impressionante. Ele utilizou a manipulação do vento para criar uma poderosa rajada que empurrou a primeira linha de defesa para trás. Em seguida, executou seu estilo de luta acrobática, empunhando ambas as espadas, causando um enorme massacre. Suas lâminas oscilavam de forma imprevisível, atingindo pescoços, peitos, mãos ou qualquer membro que estivesse à sua frente, cortando-os em pedaços.

A guerra começou, e pelo menos quinze homens já estavam mortos.


4.200/4.200
3.800/4.300
2/50
1/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem26[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem25[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem27[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Esquadrão Obsidiana - Parte I
Missão Rank S: 8 de 10

[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I UQmLEX6


A investida do Yondaime Tsuchikage continuava a levar cada vez mais espadachins do exército inimigo, embora a quantidade de mercenários fosse muito grande, nenhum deles era capaz de impedir a violência dos golpes imprevisíveis que os fatiavam, tornando aquela arena um verdadeiro massacre.

“Ele é um monstro! ”

“Vamos recuar ”

“Ataquem juntos, seus desgraçados! “

A moral do exército ficou claramente abalada, sendo que parte decidia lutar enquanto outros pensavam em fugir, mas nenhum deles iria ver a misericórdia do espadachim da pedra. Após mais uma dúzia de homens caírem mortos por suas lâminas, mais mercenários se juntaram como formigas famintas para contra-atacar um predador. Mesmo toda a força e resistência de Raymond seria incapaz de bloquear tantos golpes. Aos poucos, dezenas de cortes começavam a passar por sua defesa, fazendo pequenos cortes contra sua pele, embora nenhum desses foi forte o suficiente para atravessar a resistência musculosa daquele bravo lutador.

— Konoha Ryūjin!

Com um único movimento da perna direita, Raymond foi capaz de canalizar uma força descomunal em seu chute, poder suficiente para dar vida a um tornado de vento que eventualmente crescia como se fosse um poderoso dragão devastando todos os mercenários ao seu redor. Com ambas as espadas, criou duas manipulações poderosas de vento, sendo uma para intensificar o poder do tornado e outra para fazê-lo alçar voo com a ventania abaixo de seus pés.

Raymond dominou os ares.


4.200/4.200
3.100/4.300
2/50
2/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem26[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem25[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem27[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Esquadrão Obsidiana - Parte I
Missão Rank S: 9 de 10

[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I UQmLEX6


O poderoso dragão de vento devastou o exército inimigo, fazendo os espadachins criminosos serem lançados pelos ares, alguns tiveram seus corpos destroçados com a violência do impacto, enquanto outros foram fatiados com o vento cortante manipulado pelas espadas do Yondaime. Pakkun e Brakios se seguravam com bastante força, fincavam suas patas caninas no ombro de Raymond para evitar serem arremessados pela simples movimentação veloz do espadachim da pedra. Ainda no céu enquanto voava por cima do seu tornado de vento, um homem em meio aos mortos, continuava de pé, imóvel na ventania como se tudo aquilo não passasse de uma brisa que poderia arrancar o seu chapéu, mas nada além disso.

Aquele era com certeza um comandante de esquadrão.

Raymond manipulou a ventania com suas espadas, pousando dois metros à frente de seu adversário. Os dois se encaravam como verdadeiros duelistas, e qualquer mínimo sinal de movimento poderia ser uma brecha para um ataque, por isso nenhum dos dois abaixou a guarda, mesmo que para os olhos de um indivíduo comum, era apenas uma aproximação para iniciarem uma negociação.

— Impressionante! Só precisei mover cem peões para trazer o novo rei ao campo de batalha.

— Remova seus homens de minhas terras. O País da Terra nunca será um lar para os subordinados da família Dragon.

— Então é verdade, parece que você sabe muitas coisas sobre nós mesmo. Deve ser por isso que o príncipe gostou de você. Me perguntava por que ele gostaria de tê-lo vivo, mas parece que ele já estava prevendo a troca do chapéu.

Um dos mercenários, ainda tonto devido a concussão do ataque anterior, avançou na direção de Raymond. O ataque era lento, ao menos lento o suficiente para o Yondaime ser capaz de bloquear sozinho, mas em um piscar de olhos. Seu adversário não estava mais a sua frente.

O líder do esquadrão obsidiana se moveu em uma velocidade assustadora, muito mais rápido do que os olhos de Raymond poderiam acompanhar, e com um único movimento, o vilão perfurou o peito de seu próprio homem utilizando apenas suas mãos. Aquela era a sua verdadeira face, a face de um mestre na arte de assassinado que poderia matar Raymond a qualquer momento, só precisava desejar que aquilo acabasse. Seu desejo por sangue era palpável, a ponto de aprisionar Raymond diante seu inimigo, uma prisão pelo medo.


4.200/4.200
3.100/4.300
2/50
3/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem26[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem25[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem27[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Esquadrão Obsidiana - Parte I
Missão Rank S: 10 de 10

[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I UQmLEX6


Aquela não era a primeira vez que Raymond se via em uma situação de risco iminente, mesmo diante um oponente formidável e que provavelmente era muito superior a suas atuais capacidades de luta, ele sabia que poderia lutar contra aquela intenção assassina. Havia muitas coisas em jogo para simplesmente ceder ao medo, agora mais do que nunca, devia não só proteger sua própria vida, como a de seus dois companheiros em seus ombros e toda uma nação que aguardava por seu retorno, o maior herói da vila, título que autoproclamado que poderia ser questionado por todos a qualquer momento em seu mandato como líder da vila.

— Jan...

Talvez ainda não estivesse completamente liberto das amarras psicológicas que seu inimigo era capaz de colocar sobre ele, mas aos poucos e com um esforço descomunal, Raymond se preparava para realizar um poderoso jutsu para contra-atacar aquele adversário.

— O que foi? Não me diga que você vai mesmo dificultar as coisas? Eu preciso de você vivo, jovem Tsuchikage. Por favor, não atrapalhe meus negócios novamente.

As pernas de Raymond tremiam como se estivesse segurando algo muito mais pesado do que poderia ser capaz de aguentar, talvez em seus ombros estivessem todo o peso de uma montanha. Manter a mente livre era algo quase impossível, mas continuou com sua postura de pedra, papel e tesoura.

— Ken...

— Muito bem, se for o caso. Deixe que eu lhe mostre o verdadeiro poder d...

— GUUUUUUUUU!!!

Uma poderosa aura dourada se manifestou ao redor do punho direito de Raymond, havia muita energia concentrada, tanta que seu chakra se tornava visível, talvez até mesmo palpável. O inimigo estava perto demais e, mesmo que seus reflexos velozes mostrassem a verdadeira intenção do Yondaime, não conseguiria ignorar a expansão de aura que seu punho criou ao realizar o impacto. Seu punho direito explodiu no peito do comandante inimigo que o arremessou vinte metros para longe, parando somente depois de se chocar com uma grande parede.

— Tsuchikage-sama!

Gold e Silver chegaram, eram os reforços mascarados da ANBU. Rapidamente se juntaram ao apoio de Raymond, ficando ambos na sua frente para proteger o Yondaime com suas vidas.

— Saiam da minha frente, ele é meu! — ordenou Raymond.

— Seu desgraçado! Como você conseguiu sair da minha pressão assassina?

— Deixe ele conosco, senhor!

Raymond usou ambas as mãos nos ombros de Gold e Silver, empurrando os dois para os lados como forma de afasta-los do seu caminho.

— Você venceu dessa vez, Raymond. Mas não terá uma próxima! Vou captura-lo mesmo que seja morto. Guarde minhas palavras!

O samurai de manto negro sumiu mais depressa do que qualquer um dos presentes pudesse ao menos acompanhar. A missão estava concluída e Raymond evitou a invasão na vila, mas suas batalhas contra o Esquadrão Obsidiana estavam muito longe do fim.

Voltaram para a vila.


4.200/4.200
2.800/4.300
2/50
6/7

Considerações:

_______________________



[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem26[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem25[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem27[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Ku
Moderador
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I OxxAo3l
[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I OxxAo3l
doneAprovado
1 missão rank S +1 sakki

_______________________

[CAPÍTULO] ESQUADRÃO OBSIDIANA - PARTE I Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido