NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
26 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Isagi
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_lcap[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Voting_bar[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Herói de Armadura 2
Quest de Habilidade Única: 1 de 3

🌋


Raymond realizava um treinamento matinal de concentração e meditação. Fazia tempo que não colocava sua cabeça em ordem, bem como seus pensamentos e a tal preciosa filosofia da intenção da espada. Com isso, aproveitou cada segundo do belo dia ensolarado no seu quintal, tornando sua respiração calma e no mesmo ritmo que a brisa morna corria por sua pele e preenchia seus pulmões. Demorou pouco mais de quinze minutos para o espadachim da pedra finalmente alcançar o estado de meditação adequado, mas, para seu completo azar, Brakios decidiu que era o melhor momento para latir nos corredores da casa até enfrentar seja lá quem fosse o estranho nos portões do casarão.

— Oi, Raymond! Você está aí, meu campeão favorito? Oi!?

Toda paz local foi dissolvida com a presença do velho no outro lado do portão. Raymond precisou desistir dos seus minutos de paz para acalmar Brakios e falar com Armadurico Thompson, o velho ferreiro stalker que Raymond teve o prazer de conhecer, embora fizesse quase um ano que o mesmo não dava as caras.

— Quanto tempo, velho? Parece que Brakios sentiu sua falta. Entre, está um sol para cada um aí fora.

— Não tenho tempo para isso, e o que diabos aconteceu com você? Está mais alto e mais forte. Vou ter que fazer novas medidas antes de você testar meu novo protótipo.

— Já temos uma nova luta? Devia ter me informado antes.

— E o que você acha que estou fazendo aqui? A luta será amanhã. Vamos, tenho que dar uma olhada nas suas medidas.

A dupla seguiu para o pequeno terreno baldio onde o ferreiro continuava a usar como base de criações. Então, passou alguns minutos medindo o corpo de Raymond e tomando algumas notas velozes em seu livro de anotações.


3.700/3.700
4.000/4.000
0/400
0/7
2/50

Considerações:

_______________________



[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Imagem26[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Imagem25[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Imagem27[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Herói de Armadura 2
Quest de Habilidade Única: 2 de 3

🌋


Havia uma certa nostalgia para Raymond naquele terreno, pois nele foi onde realizou sua primeira batalha de verdade. Sorriu quando lembrou de Dominik apresentando seu estilo de luta sem nem mesmo precisar de uma espada de verdade, e depois se revelar um grande general de Takigakure e chefe de uma ramificação de uma família Ronin. Pensar naquilo também era um pouco doloroso, não sabia como estava Domink e suas investigações a respeito da família Dragon.

— Tive que fazer dezenove pequenos ajustes, embora não fossem tão necessários assim, acredito que vai servir melhor defensivo.

— Quem diria? Uma armadura com objetivo defensivo. Você realmente não para de me surpreender em velho?

— Fala como se não tivesse gostado de lutar com a Hisho No Yoroi. Mas essa é realmente diferente, você com certeza não terá a mesma velocidade ou deslocamento. No entanto, sua defesa será implacável, também conseguirá aumentar seu alcance de reação.

Raymond parecia refletir sobre, então parou de ser cínico e começou a ouvir o senhor Thompson. Ele realmente precisava de algo defensivo, pois ficou completamente vulnerável no último confronto, dependendo de ajuda de outras vilas para manter-se vivo.

— Estou pronto.

— Muito bem! Lembra dos selos, certo? Será o mesmo, mas terá que chamar Tenrin no Yoroi. E se afaste um pouco mais, sim? Pelo menos uns quinze metros.

Raymond se afastou, concentrado e pronto para realizar o selo da cobra e ativar a tão misteriosa armadura do mestre ferreiro.



3.700/3.700
4.000/4.000
0/400
0/7
2/50

Considerações:

_______________________



[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Imagem26[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Imagem25[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Imagem27[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300

Herói de Armadura 2
Quest de Habilidade Única: 3 de 3

🌋


Raymond executou o selo da cobra a alguns metros de distância de Armadurico Thompson, transformando seu chakra em uma luz brilhante que envolvia seu corpo.

— Tenrin no Yoroi!

O brilho resultou na substituição de suas roupas por uma nova armadura pesada. Placas de metal protegiam a maior parte do seu corpo, deixando apenas algumas áreas expostas, como a barriga. Raymond não se importava em expor essa parte do corpo, já que não tinha problemas com nudez, mas seu mestre artesão claramente enfrentava dificuldades em criar uma armadura masculina autêntica. As asas de metal em suas costas pareciam oferecer uma defesa poderosa e resistente, garantindo sua proteção traseira.

— Essa armadura parece mais pesada, mas não é tão especial. Como devo usá-la em combate?

— Você só viu metade do potencial dessa armadura, seu imbecil! Olhe para trás, você não está vendo todo o seu poder ofensivo à sua disposição?

Haviam poucas coisas capazes de enfurecer o velho ferreiro, e subestimar suas armaduras lendárias era uma delas. Raymond olhou para trás, apertando os olhos diante do brilho intenso refletido nas lâminas polidas. Aos poucos, ele pôde distinguir oito espadas flutuando à sua disposição, prontas para se moverem conforme sua intenção.

— Como elas fazem isso?

— Essa é a manipulação das espadas. Com o seu chakra, você poderá invocar mais delas. No entanto, é melhor que você se concentre em aprender como lutar com a armadura. Não quero vê-lo perder por não saber o que fazer.

Raymond concentrou-se para manter a armadura em seu corpo. Essa prática não diferia muito de uma simples invocação ou contrato de kuchiyose. Quando finalmente se sentiu satisfeito, desfez a invocação da Tenrin, retornando às suas vestimentas normais.

Tenrin no Yoroi havia sido conquistada.


3.700/3.700
3.600/4.000
0/400
1/7
2/50

Considerações:

_______________________



[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Imagem26[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Imagem25[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Imagem27[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Torne-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Shu
Moderador
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 OxxAo3l
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 OxxAo3l
doneAprovado
+Tenrin no Yoroi [HU: Kanso].

Hazu, envolvido em lutas clandestinas? Tenha cuidado, pois Candy já voltou da expedição. Poucas palavras podem descrever a experiência imersiva proporcionada pela narrativa, que foi habilmente desenvolvida sem pressa, mesmo com a limitação de postagens.
[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Image02

_______________________

[CENA] HERÓI DE ARMADURA 2 Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido