NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
20 Mensagens - 8%
Sekiro
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_lcap[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Voting_bar[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA SiKFNZx
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA SiKFNZx
MAIS UM DIA DE AULA

HP: 3300/3300 | CH: 5585/5600 | CJ: 400/400 | ST: 00/07

Nezuko chega à Academia Ninja de Kirigakure, pronta para mais um dia de ensino e aprendizado. Ela chega alguns minutos mais cedo e decide esperar na sala de aula, aproveitando o tempo para se preparar mentalmente e revisar suas anotações.

Sentada em sua mesa, Nezuko olha ao redor da sala vazia, que em breve será preenchida pela energia e entusiasmo dos alunos. Ela aprecia a tranquilidade do ambiente antes da agitação do dia de aula começar.

Enquanto aguarda, Nezuko aproveita o momento para revisar seus planos de aula, certificando-se de que tudo está organizado e preparado. Ela se certifica de ter materiais visuais prontos, como cartazes e diagramas, para auxiliar na explicação dos conceitos.

Enquanto se concentra em sua preparação, Nezuko ouve os primeiros sons dos alunos chegando à academia. Ela se levanta e ajusta sua postura, pronta para recebê-los com um sorriso caloroso.

À medida que os alunos entram na sala de aula, Nezuko cumprimenta cada um deles individualmente, demonstrando interesse genuíno em seu progresso e bem-estar. Ela os encoraja a se acomodarem em seus lugares e se prepararem para a aula do dia. Enquanto os alunos se ajeitam em seus lugares, Nezuko aproveita o momento para circular pela sala, cumprimentando individualmente cada um deles com um sorriso caloroso. Ela se aproxima de Ayumi, que está sentada no canto da sala.

-Ayumi, como tem sido sua prática desde a última aula? Enfrentou algum desafio interessante? - a Jonin inicia um diálogo com sua aluna.

-Bem, Nezuko-sensei, tenho praticado as técnicas de camuflagem que aprendemos. Ainda estou trabalhando na minha habilidade de me misturar com o ambiente sem chamar atenção - a aluna responde após olhar para cima, surpresa com a atenção de Nezuko.

-Isso é ótimo, Ayumi! A camuflagem é uma habilidade fundamental para os ninjas. Continue praticando e experimentando diferentes abordagens. Estou aqui para ajudar se precisar de alguma orientação - Nezuko encoraja Ayumi com um olhar incentivador.

-Hiro, como tem sido sua jornada de aprendizado até agora? Alguma parte específica que esteja te desafiando?- após terminar sua conversa com Ayumi, ela se aproxima de Hiro para poder falar com o mesmo.

-Nezuko-sensei, tenho me dedicado a aprimorar minhas técnicas de combate. No entanto, ainda estou trabalhando na minha velocidade e precisão nos golpes - Hiro olha para cima, surpreso por ser abordado por Nezuko.

-Isso é admirável, Hiro! O aprimoramento das habilidades de combate requer tempo e prática constante. Concentre-se na sua técnica e não tenha medo de buscar aperfeiçoamento. Estou aqui para apoiá-lo ao longo do caminho - Nezuko incentiva Hiro.

Enquanto Nezuko conversa com os alunos individualmente, ela cria um ambiente acolhedor e encorajador, onde os alunos se sentem à vontade para compartilhar suas experiências e fazer perguntas. Ela faz questão de ouvi-los atentamente e oferecer conselhos personalizados para ajudá-los a superar seus desafios individuais.

-Lembrem-se, queridos alunos, que estamos aqui para apoiar uns aos outros em nossa jornada de crescimento ninja. Não hesitem em compartilhar suas experiências, fazer perguntas e buscar ajuda sempre que necessário. Vamos aproveitar ao máximo esta aula juntos! - ao final das conversas, Nezuko se dirige a toda a classe.

A sala se enche de um senso de camaradagem e confiança à medida que os alunos compartilham suas histórias e se preparam para mais um dia de aprendizado sob a orientação atenciosa de Nezuko. Com a sala de aula agora cheia de alunos ansiosos, Nezuko se dirige à frente da sala e começa a aula com entusiasmo e determinação. Alguns minutos depois do início de sua explicação, Nezuko percebe que alguns deles parecem desinteressados. Enquanto ela começa a recapitular os conceitos fundamentais, Ayumi está distraída, olhando para a janela com um olhar distante. Nezuko sabe que precisa envolvê-la novamente.

-Ayumi, você tem alguma ideia sobre o elemento natural oposto ao fogo? - pergunta para a aluna em uma tentativa de trazê-la de volta para a aula.

-Ah, desculpe, Nezuko-sensei. O elemento oposto ao fogo é a água - Ayumi olha para cima, um pouco envergonhada por ser chamada, mas rapidamente tenta se recompor.

-Isso mesmo, Ayumi! Muito bem. Agora, vamos falar sobre estratégias de sobrevivência em ambientes hostis. Quem pode me dizer uma técnica de camuflagem que podemos usar para nos misturarmos com o ambiente natural? - a Jonin continua com a aula.

Enquanto os alunos começam a oferecer respostas, Hiro, sentado na primeira fileira, parece distraído, mexendo em seus materiais escolares. Nezuko percebe e chama sua atenção.

-Hiro, você está prestando atenção? - chama a atenção do menino.

-Ah, sim, desculpe, Nezuko-sensei. A técnica de camuflagem que podemos usar é o Jutsu da Sombra - Hiro levanta os olhos rapidamente, desconcertado por ter sido pego em seu momento de distração.

-Exatamente, Hiro! Ótimo trabalho. Agora, vamos avançar para as técnicas de combate. Quem pode me dizer uma vantagem de usar ataques de curto alcance? - a Hyuga continua com a aula após se certificar de que Hira e Ayumi estão prestando atenção

Enquanto os alunos começam a responder, Nezuko percebe que Riku, no fundo da sala, está olhando pela janela com um ar distante. Ela decide chamá-lo.

-Riku, você está aqui com a gente? - a professora chama a atenção do menino.

-Desculpe, Nezuko-sensei. A vantagem dos ataques de curto alcance é que eles permitem um maior controle e precisão sobre o inimigo - Riku se sobressalta e se vira para Nezuko, um pouco envergonhado.

-Isso mesmo, Riku! Muito bem. Agora, quero que todos pratiquem as técnicas básicas de combate entre si. Certifiquem-se de usar as estratégias de sobrevivência que aprendemos e aproveitem a oportunidade para se aprimorarem - e enfim ela começa a parte prática da aula.

Os alunos começam a se movimentar, formando duplas para praticar as técnicas. Nezuko circula pela sala, oferecendo orientações individuais e incentivando aqueles que estão se esforçando.

-Lembrem-se, o domínio das técnicas de combate, as estratégias de sobrevivência e o conhecimento dos elementos naturais são fundamentais para o sucesso como ninjas. Continuem praticando e explorando esses conceitos. Estou aqui para ajudar - ela começa a orientar os alunos

A sala volta a se encher com a energia dos alunos engajados na prática, e Nezuko se alegra ao ver o progresso e interesse renovado em suas aulas. Ela está determinada a ajudar cada aluno a alcançar seu pleno potencial como ninjas habilidosos e responsáveis.

Ao final da aula, Nezuko parabeniza os alunos pelo esforço e progresso demonstrados. Ela os encoraja a continuar praticando e se aperfeiçoando, lembrando-os da importância da persistência e do comprometimento. Os alunos, entusiasmados e satisfeitos, agradecem a Nezuko pelas orientações e saem da sala de aula com uma sensação de realização.

Um a um, os alunos se despedem de Nezuko com sorrisos no rosto, trocando palavras de encorajamento entre si. À medida que deixam a sala, eles carregam consigo a determinação de se tornarem ninjas habilidosos e responsáveis. A energia positiva da aula permanece no ar, impulsionando-os para novos desafios e aventuras.

Nezuko observa orgulhosamente seus alunos partirem, sabendo que eles estão mais preparados para enfrentar os desafios que encontrarão em sua jornada ninja. A Hyuga olha ao redor para garantir que a sala de aula esteja vazia. Satisfeita por ver que todos os alunos já partiram, ela fecha suavemente a porta atrás de si. Enquanto caminha pelos corredores da academia ninja, ela reflete sobre a aula e os progressos dos alunos.

informações:
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank B ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe ou seja designado para ser sensei de uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Receba um transplante ou realize-o em seu próprio personagem.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Falando em Nintaijutsu...
Tenha um jutsu classificado como "nintaijutsu" de rank B ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e/ou conclua três mini-tramas arquitetadas por seu Kage.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resete totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Shu
Moderador
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA OxxAo3l
[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA OxxAo3l
doneAprovado
É isso, bateu o ponto. Assim, fez eu sentir falta da escola. Me aceite como aluno, cria o EJA em Kiri.

_______________________

[ONE-POST] MAIS UM DIA DE AULA Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Shu.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shu
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido