NOVIDADES
Atividades Recentes
Lua Minguante
Arco 01
Ano 25 DG
Outono
Pouco mais de cinco anos se passaram desde a queda de Kaguya e tudo mudou. Novos líderes foram coroados, novos conflitos nasceram e as chamas da revolução foram ouvidas pelos desertos — e a independência chegou para Sunagakure. Aliados a um novo Senhor Feudal, a nação voltou a se erguer, iniciando melhorias que chamaram atenção de muitas pessoas no mundo inteiro. No entanto, nem tudo é o que parece ser e um mal antigo parece estar à espreita…
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Zero
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Kira
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Zero
3º Lugar
Agony
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
457 Mensagens - 35%
Summer
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
179 Mensagens - 14%
Shion
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
112 Mensagens - 9%
Zero
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
102 Mensagens - 8%
Folklore
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
90 Mensagens - 7%
Kira
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
88 Mensagens - 7%
Nan
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
85 Mensagens - 6%
Agony
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
68 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
67 Mensagens - 5%
Chazer
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
66 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Nan
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
14 Mensagens - 23%
Angell
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
11 Mensagens - 18%
Avaliador
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
7 Mensagens - 12%
Summer
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
5 Mensagens - 8%
Chazer
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Juquinha
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Kurt Barlow
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Shion
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Zero
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
4 Mensagens - 7%
Folklore
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_lcap[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Voting_bar[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Vote_rcap 
3 Mensagens - 5%


Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro
Uzumaki Baldur



Algo preocupava o líder da vila: a falta de chunins. Ele sabia que para garantir a segurança da vila, era necessário ter um número suficiente de ninjas com habilidades avançadas. Por isso, Baldur decidiu promover exames para selecionar os melhores genins da vila para a graduação de chunin. Uma dessas ninjas era Kohina Senju. Ela era uma jovem promissora, talentosa em combate e estratégia. Ela já tinha participado de uma missão passada diretamente por Baldur.

Ele sabia que para a vila se fortalecer era necessário ter mais ninjas graduados, e estava disposto a fazer tudo o que fosse necessário para alcançar esse objetivo. Baldur, o Kazekage responsável pela organização do exame chunin em Sunagakure, estava determinado a garantir que a prova escrita do exame fosse desafiadora e justa para todos os genins selecionados. Por isso, ele decidiu que iria pessoalmente preparar a prova da primeira fase. Também pediu para que um dos ninjas da anbu entregasse um pergaminho com os ninjas selecionados.


Pergaminho:

Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
1/10

_______________________

[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A nova geração é o futuro Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
HP: 825 | 825  -  CH: 625 | 625  -  ST: 0 | 4


Kohina ainda não tinha planejado o que fazer no dia, era a primeira vez que isso acontecia. Estava em dúvidas entre começar uma missão ou tentar realizar algum treinamento novo. Mas todas essas ideias fugiram da sua mente, pois foi surpreendida por um ANBU trazendo uma mensagem que mudaria drasticamente qualquer decisão que tomasse. 「Ai, não… Será que estou sendo multada por danificar as rochas do local de treinamento?」

– Ce-erto, obrigada. Não precisa me expulsar, eu consert… – a kunoichi pegou o pergaminho das mãos do ninja da ANBU, ciente de que não se tratava de engano, pois seu nome constava nele.

Preparando-se para o pior, preocupada e ansiosa pelo futuro do seu suado dinheirinho, a Senju abriu o pergaminho e começou a ler a mensagem, interrompendo sua fala repentinamente. Na verdade, estava surpresa. Não era uma multa por infração ou vandalismo, mas um convite direto do Kazekage para testar suas habilidades – estava sendo designada para o exame chunnin. Aquilo aqueceu o coração da ninja de uma forma diferente – sua força estava sendo reconhecida. Naquele momento, até a missão Rank-C na academia ninja, que ela ajudou a cuidar das crianças cabeçudas e catarrentas, tinha valido a pena.

「Será que dá tempo de passar na biblioteca antes do exame?」 Como a mensagem inesperada trazia a questão da primeira etapa se aproximar rapidamente, talvez nem tempo tivesse pra dar esse rolezinho por lá. Dessa forma, restava conferir todos os seus equipamentos e se dirigir até o local da prova, sem saber o que esperar dela.



Palavras: 254 | Post: 1/10


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「Texto」

Considerações:

Databook, Habilidades Secundárias e Qualidades e Defeitos:

Estilo de Luta:

Armamentos:

Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro
Uzumaki Baldur



O dia da primeira fase do exame chunin finalmente chegou em Sunagakure. Dava para notar o pequeno grupo de genins selecionados estavam ansiosos e nervosos para enfrentar a prova escrita que Baldur, o Kazekage, havia criado pessoalmente. O local escolhido para a prova foi o auditório principal da Academia Ninja, onde o ambiente era tranquilo e bem iluminado, permitindo que os genins se concentrarem em suas provas. Quando Kohina chegasse notaria os outros ninjas nessa situação. O ninja responsável por distribuir a prova se aproximou do grupo de genins, cumprimentando-os com um sorriso e ordenando que sentassem em seus lugares para iniciar a prova.

Caso, Kohina sentasse em alguma cadeira, o ninja começaria a entregar a prova, desejaria boa sorte, instruirá os genins a lerem cuidadosamente as instruções antes de começar a fazer a prova e que a mesma teria quinze questões cada folha haveria cinco questões. Os genins só poderiam abrir o caderno de questões no apito dado pelo ninja responsável, Quando ouvissem o apito, iriam abrir seus cadernos e começaram a responder às perguntas, todas elas cuidadosamente elaboradas por Baldur.


Caderno da prova - 1/3:


Os genins se concentrariam em suas provas, respondendo às questões da melhor maneira que podiam. Alguns ficaram mais tempo do que outros, revisando suas respostas, enquanto outros pareciam estar desesperados. O auditório estava em silêncio, exceto pelo som das canetas rabiscando o papel enquanto os genins tentavam responder as perguntas desafiadoras criadas pelo Kazekage.


Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
2/10

_______________________

[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A nova geração é o futuro Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
HP: 825 | 825  -  CH: 625 | 625  -  ST: 0 | 4


A Senju chegou na academia ninja, o local onde a prova seria realizada. Apesar de confiante, ela sofria por antecipação por não saber como seria essa prova preparada diretamente pelo Kage de Suna. 「Se não estudei tudo, não tem o que fazer. A hora é agora!」 Informada que a prova aconteceria no auditório principal, a garota seguiu até lá, lembrando dos seus tempos na academia enquanto andava pelo local. Dentro do local da prova, ela se apresentou para o instrutor.

– Olá, senhor. Sou Kohina Senju, vim realizar a prova do exame chunnin – ela não sabia se teria alguma lista ou alguém barrando a entrada, então se apresentaria para não existir nenhum mal entendido sobre sua presença ali. Após isso, ela sentou no primeiro lugar vago que viu nas fileiras iniciais, aguardando a distribuição da avaliação.

Recebendo o papel, decidiu ler todas as questões antes de começar a responder. 「Ok, vamos começar pelas que eu já sei. Essa dos selos é bem simples. Como um ninja melhora velocidade e reflexos? Treinando, claro! Mas acho que a resposta tem que ser mais prática, hm…」 Aos poucos, a kunoichi entendia o que precisava responder. Bushin no Jutsu ela utilizou em algumas missões, sofrendo com suas desvantagens, então imaginava que não fosse ter grande dificuldade. Ela sabia sobre taijutsu, apesar de ter uma noção quase nula em genjutsu. 「Existe alguma outra forma de sair de um genjutsu além da técnica de Genjutsu: Kai?」 O tempo ia passando, enquanto Kohina respondia a sua folha. 「As questões envolvendo genjutsu são difíceis. Sabia que não deveria ter desprezado os estudos nisso!」 No fim, ela tinha conseguido responder três perguntas iniciais e parcialmente as duas últimas, torcendo para alguma parte da resposta ser considerada na nota. As respostas foram as seguintes:


Folha de Respostas escreveu:1 - Quais são as vantagens e desvantagens de utilizar clones de sombra em batalha? Explique em detalhes.
O Bushin no Jutsu é uma cópia intangível do corpo, útil quando usado em conjunto com algum outro jutsu para confundir ou distrair o adversário. Esse jutsu não é capaz de causar nenhum dano direto ao oponente, até porque se dissipa ao contato. Além disso, como é um clone sem substância, ele não interage com o ambiente, então é possível identificar o corpo original das cópias observando o que deveria causar alguma alteração no ambiente (levantar poeira ou amassar a grama durante uma corrida, por exemplo).

2 - Explique como um ninja pode treinar para aumentar sua velocidade e reflexos.
Praticar corridas com obstáculos, para se adaptar ao ambiente enquanto se mantém em movimento, ou através de treinos envolvendo lutas.

3 - Diga 5 selos de mãos.
Cachorro, pássaro, cobra, dragão e cavalo.

4 - Qual é a diferença entre genjutsu e taijutsu?
Taijutsu envolve técnicas de movimentos físicos, usando ou não o chakra e causando danos diretos ao corpo da vítima. Genjutsu não (?).

5 - Cite duas formas de como quebrar um genjutsu?
Restabelecendo o fluxo de chakra através do Genjutsu Kai.


Palavras: 470 | Post: 2/10


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「Texto」

Considerações:

Databook, Habilidades Secundárias e Qualidades e Defeitos:

Estilo de Luta:

Armamentos:

Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro
Uzumaki Baldur



Os candidatos se esforçavam para responder às perguntas da prova escrita com seriedade e determinação. O silêncio predominava na sala, interrompido apenas pelo som dos riscos do lápis ou caneta no papel. Enquanto os ninjas escreviam suas respostas, os fiscais da prova estavam atentos para garantir que não houvesse nenhuma fraude ou trapaça. De repente, os fiscais da prova apareceram, pegando alguns dos candidatos de surpresa. Eles confiscaram os cadernos de alguns genins que foram pegos colando e os levaram para uma sala separada. Os candidatos estavam claramente nervosos, olhando para seus papéis com expressões preocupadas. Alguns suavam frio, enquanto outros pareciam estar se concentrando intensamente em suas respostas.

De repente, um dos fiscais chamou a atenção de um dos candidatos, e uma expressão de pânico tomou conta de seu rosto. Outros candidatos olharam em sua direção, tentando descobrir o que estava acontecendo. Os minutos passavam lentamente enquanto os candidatos continuavam a responder às perguntas. Cada um deles parecia estar em um mundo próprio, completamente concentrado em suas respostas. A tensão na sala era palpável, e parecia aumentar a cada minuto que passava. Todos sabiam que a primeira fase do exame chunin era crucial, e que apenas os mais habilidosos e preparados teriam a chance de avançar para a próxima etapa. Kohina poderia notar toda a movimentação e a tensão na sala.


Caderno da prova - 2/3:

Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
3/10

_______________________

[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A nova geração é o futuro Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
HP: 825 | 825  -  CH: 625 | 625  -  ST: 0 | 4


Kohina seguiu realizando sua prova, sem se surpreender ao perceber os supervisores por ali. Não precisa pensar muito para entender que colar não seria permitido, mesmo que fosse uma regra não explícita. Ainda assim, a Senju não culpava os eliminados por isso. Eram todos ninjas, certo? Coletar informações deveria fazer parte do trabalho. Ela própria faria isso se encontrasse uma forma segura de conseguir respostas para as perguntas que não sabia responder.

Porém, a garota não conseguia ver uma forma de fazer isso sem ser detectada – e não queria ter o mesmo destino dos desclassificados. Voltou a se concentrar na própria prova, sentindo a tensão no ar – e agora no próprio corpo, já que suas mãos começaram a suar. Ao seguir para a próxima folha, recebeu mais uma quantidade de perguntas que ela não saberia responder. O teste estava acima dos conhecimentos que ela tinha, isso era óbvio, então precisaria contar com a criatividade para responder essas aqui. 「Talvez eu tenha mais sorte nas próximas perguntas…」

Engolindo o nervosismo e a ansiedade pela quantidade de tempo que pudesse, Kohina decidiu continuar fazendo a prova. O tempo passava enquanto ela, começando a ficar desesperançosa, dava um jeito de colocar suas respostas. 「Dois ninjas diferentes lançaram ataques de fogo em mim, então provavelmente deve existir uma natureza pra isso…」 Para aquela folha de questões, a Senju preocupada tinha as seguintes respostas:


Folha de Respostas 2:


Palavras: 333 | Post: 3/10


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「Texto」

Considerações:

Databook, Habilidades Secundárias e Qualidades e Defeitos:

Estilo de Luta:

Armamentos:

Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro
Uzumaki Baldur



Os minutos passavam e a tensão na sala parecia aumentar a cada segundo. Os genins estavam visivelmente nervosos enquanto preenchiam a última folha da prova, que parecia ainda mais desafiadora do que as anteriores. Alguns dos candidatos já haviam sido eliminados por colar e outros ainda estavam sob suspeita. Os fiscais da prova continuavam atentos, prontos para pegar qualquer candidato que tentasse trapacear.

Kohina poderia observar a cena com atenção, a última etapa da prova escrita era crucial para determinar quem avançaria para a próxima fase do exame chunin. Ela também percebeu que alguns genins estavam com expressões preocupadas e outros pareciam mais confiantes, concentrados em suas respostas.


Caderno da prova - 3/3:


Ao fim da prova, o tempo da prova acabou e os fiscais começaram a recolher os cadernos dos candidatos. A sala ficou em silêncio enquanto cada um dos genins entregava seu exame, com expressões de alívio ou preocupação no rosto. Kohina poderia observar que alguns genins pareciam satisfeitos com sua performance, enquanto outros pareciam preocupados.

A tensão na sala finalmente se dissipou quando os fiscais anunciaram que a primeira fase da prova havia terminado. Os genins foram liberados para deixar a sala e irem para a sala ao lado onde iriam saber o resultado da prova. Todos estavam curiosos para saber como eles haviam se saído. Muitos candidatos seriam eliminados nesta fase, mas todos tinham uma certa preocupação com a segunda etapa do exame chunin.


Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
4/10

_______________________

[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A nova geração é o futuro Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
HP: 825 | 825  -  CH: 625 | 625  -  ST: 0 | 4


Conforme o tempo passava, a sala aos poucos ia se esvaziando. Toda aquela tensão e quantidade de perguntas estava fazendo Kohina sair do estado de nervosismo para um outro de nervosismo, impaciência e mau humor. 「Quem garante que a teoria do que a gente responder aqui faça lá tanta diferença na prática? São essas respostas que vão definir isso? AAAAAA!」

A garota seguiu no seu surto interior, analisando a prova e verificando as questões da última folha. Quando leu as perguntas, sentiu a mesma sensação das anteriores: algumas ela conseguia responder, ao menos parcialmente. 「Tá, vamos dar fim a essa tortura. Kekkei Genkai eu consigo responder algo mais simples. O que é Doujutsu? É de comer? Talvez seja uma pílula… Ou será que é aquele olho estranho que o Kage tem? Hmm… ANBU? Devem trabalhar pro Kage, já que tudo que eu recebi dele foi um ANBU que entregou. Por trabalhar pro Kage, eles devem ser fortes. Aaa, é mesmo!」 Sua completa inabilidade armamentista a impedia de responder sobre qualquer benefício no uso da Katana que não fosse óbvio, uma vez que não sabia nem segurar ela, mas kunais e shurikens dava pra explicar. A última questão a deixou pensativa. 「O que eles precisam saber aqui? A linha de raciocínio?」 O som do lápis riscando a folha voltou a aparecer na mesa de Kohina. Ela escreveu o que conseguiu viu o tempo da prova encerrar, e tinha as seguintes respostas na sua folha:


Folha de Respostas 3:

Ao entregar sua prova, Kohina sentia uma sensação de alívio junto com “agora f#deu nessa porr#”, mas pelo menos tinha acabado. Passando ou não, estava liberada. Pra falar a verdade, ela não estava lá muito confiante, mas seguiu até a próxima sala, onde receberia os resultados. Era perceptível que sentia um leve tremor nas mãos.


Palavras: 598 | Post: 4/10


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「Texto」

Considerações:

Databook, Habilidades Secundárias e Qualidades e Defeitos:

Estilo de Luta:

Armamentos:

Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro
Uzumaki Baldur



Os genins aguardavam ansiosamente o resultado da primeira fase do exame chunin, que levou cerca de três horas para ser divulgado. A tensão na sala era palpável, e muitos se mexiam inquietos em suas cadeiras, enquanto outros tentavam manter a calma. Alguns comentavam nervosamente com seus colegas, enquanto outros permaneciam em silêncio, perdidos em seus próprios pensamentos. Kohina podia sentir a tensão no ar, e também a ansiedade e a esperança que os genins nutriam por avançar no exame.

Após um longo período de espera, o resultado finalmente foi divulgado. Muitos genins soltaram um suspiro de alívio, enquanto outros pareciam decepcionados com seus resultados. No entanto, antes de sair o resultado, cerca de quatro genins se levantaram com raiva e abandonaram a sala, claramente irritados com a espera. Os fiscais da prova observavam atentamente a reação dos candidatos por câmeras escondidas, buscando identificar quais seriam os mais promissores para a próxima fase.

Enquanto isso, os genins que haviam passado para a segunda fase comemoravam em silêncio, sabendo que teriam que se preparar ainda mais para as próximas etapas do exame. A espera pela divulgação do resultado não havia sido apenas uma questão de tempo, mas também um teste de paciência e perseverança para aqueles que desejavam se tornar chunins.


Caderno da prova - 1/3 [CORRIGIDO]:

Caderno da prova - 2/3 [CORRIGIDO]:

Caderno da prova - 3/3 [CORRIGIDO]:

Nota [b]TOTAL = 15 Questões[/b]:


No entanto, o jounin avisou que ainda havia um último teste a ser realizado antes que a segunda fase pudesse começar: a paciência. Ele explicou que o tempo de espera entre a prova escrita e a próxima etapa era um teste em si mesmo, projetado para avaliar a capacidade dos genins de suportar a pressão e a ansiedade.

O jounin anunciou que todos os que haviam entregado, até alguns que tiraram notas baixas, mas ficaram na sala até o momento, estavam aprovados para a segunda fase, e que deveriam seguir para um campo aberto próximo ao campo de treinamento. Ele ainda ressaltou sobre os ninjas que saíram da sala. -Os impacientes, apenas lamento… Eles tinham tirado boas notas, um deles 9,75 e os outros três gabaritaram a prova. Agora me sigam!-

Os genins se levantaram em uníssono, ansiosos para mostrar o que haviam aprendido e para provar que eram capazes de se tornarem chunins. Eles seguiram o jounin para fora da sala e se dirigiram ao campo aberto, onde encontraram uma série de obstáculos preparados para eles. Os genins sentiram a adrenalina correndo em suas veias quando viram as barreiras e obstáculos que teriam que superar para chegar ao final da prova.

Quando o grupo de genins chegassem ao campo de treinamento, Kohina veria seguinte situação no grupo ao seu redor. Todos estavam nervosos e ansiosos pelo que estava por vir. O ambiente estava tenso e agitado, com pequenas explosões ocorrendo ao redor. Os olhos de alguns ninjas se moviam rapidamente, tentando entender o que estava acontecendo. Alguns corriam fora de ordem, outros eram pegos por armadilhas que os deixavam pendurados de cabeça para baixo e logo puxados para cima não sendo visto mais pelos outros genins. De repente, uma forte explosão ocorreu próxima ao grupo dos quatro genins contando com Kohina, os que seriam jogados ao chão com a força da explosão, seriam os ninjas que tem menos de 2 pontos de força. O jounin que os acompanharam até a prova sumiu das vistas dos ninjas e só conseguiam ouvir sua voz após o termino das explosões. -A missão de vocês é cada um de vocês peguem um pergaminho e os proteja dos ladrões até ouvirem a sirene. Espero que ninguém se machuque seriamente.-


Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
5/10

_______________________

[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A nova geração é o futuro Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
HP: 825 | 825  -  CH: 625 | 625  -  ST: 0 | 4


Na sala seguinte, Kohina aguardou pelo que pareceu uma eternidade. Pelo tempo que levou para receber os resultados, ela estava considerando que a banca corretora estava buscando as respostas em outra vila. Mas, já estando ali e sem nada mais útil pra fazer, ia aguardar, balançando o pé e andando de um lado para o outro devido ao acúmulo do seu mau humor. Logo descobriu que até aquela longa espera era um teste – e foi um milagre ela ter passado sem reclamar. A nota do seu exame foi deprimente – sinal de que ela teria bastante coisa para trabalhar no futuro. Mas parecia ser suficiente para passar para a próxima fase.

A etapa seguinte se mostrou um pouco mais explosiva, por assim dizer. Com a mudança de ambiente, ela tinha que procurar e proteger um pergaminho naquele campo aberto cheio de armadilhas. O papel enrolado poderia estar em qualquer lugar, se duvidar, até mesmo enterrado no meio do deserto. 「Tá, se concentra garota. É agora ou nunca!」

Kohina pensou em algumas possibilidades, e imaginou que teria um pergaminho em algum lugar com uma boa concentração de obstáculos e armadilhas. Outra possibilidade é o pergaminho já estar nas mãos dos ladrões, com ela precisando roubar. Começou a avaliar o campo ao redor buscando por rochas, buracos, vegetação densa e lugares onde as pessoas pudessem se esconder. Nessa situação, o ideal era tentar se juntar com outros gennins para evitar confrontos desnecessários e focar em cumprir a missão. Ia ser mais rápido para encontrar o pergaminho e mais seguro protegê-lo. Será que algum outro gennin aceitaria essa sugestão?

– Alguém topa trabalhar em equipe pra resolver a questão do pergaminho? Dá pra cobrir uma área maior na busca e montar estratégias melhores de proteção. – a Senju perguntou aos três colegas restantes, sem saber se eles consideravam isso uma competição individual ou não.

De qualquer forma, independente de precisar agir sozinha ou não, ela andaria pelo ambiente cautelosa e atenta ao seu redor, procurando pistas e sinais que indicassem a presença de inimigos e armadilhas.



Palavras: 341 | Post: 5/10


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「Texto」

Considerações:

Databook, Habilidades Secundárias e Qualidades e Defeitos:

Estilo de Luta:

Armamentos:

Aparência:
[/quote]
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro
Uzumaki Baldur



Os outros gennins não responderam imediatamente à oferta de Kohina para trabalhar em equipe, mas acabaram concordando após alguns momentos de reflexão. Juntos, eles começaram a explorar o campo de treinamento, pulando sobre rochas e esquivando-se de armadilhas cuidadosamente colocadas. Um dos ninjas que estava a frente era muito habilidoso em perceber armadilhas, mas todos poderiam notar que ele era um genin bem arrogante. Depois de algum tempo de busca, esse ninja rastreador finalmente encontrou um pergaminho escondido atrás de uma grande rocha. Ao pegar, ele disse aos ninjas que estavam o acompanhando inclusive a Kohina. -Boa sorte para achar o de vocês babacas!- E saiu do local.

Quando voltarem a procurar pelo pergaminho para cada um, o grupo que agora contava com três ninjas, contando com a Kohina, voltou a busca, o ninja que aparentava ser jovem demais para se tornar um genin, também tinha grandes habilidades que os ninjas iriam descobrir em batalha. Depois, o segundo do grupo encontrou um pergaminho, mas ao se aproximar e pegar o objeto, o garoto ficou estático no local, começou a se tremer incontrolavelmente e quando dois bandidos apareceram. –Achamos que tínhamos acabado com todos vocês!– disse um dos ladrões, com um sorriso malicioso no rosto.

O ladrão usuário de genjutsu já havia mostrado sua habilidade, o que deixava a situação ainda mais complicada. O genin aliado de Kohina parecia ainda preso no genjutsu, o que só aumentava a pressão sobre ela e o outro ninja que parecia ser bem novo. O ninja que aparentava ser uma criança, se preparou para o confronto e, em um movimento rápido, desembainhou sua kunai e avançou na direção dos ladrões.

A luta começou com um ataque rápido do ladrão com a katana, que foi bloqueado pelo pequeno ninja com sua kunai. O ninja desviou do segundo ataque e contra-atacou com um chute, mas o ladrão conseguiu bloquear. A batalha continuou com uma troca rápida de golpes, cada um tentando encontrar uma abertura no ataque do outro. O pequeno ninja era ágil e parecia ter uma técnica de luta bem treinada. Ele se movia rápido e com precisão, atacando e se esquivando dos golpes dos ladrões. O usuário de genjutsu avançava para cima de Kohina.


Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
6/10

_______________________

[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A nova geração é o futuro Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
HP: 825 | 825  -  CH: 560 | 625  -  ST: 0 | 4


A ideia de trabalhar em conjunto com os outros gennins começou relativamente bem, até um deles mostrar que só estava usando o grupinho pra agilizar a busca e se vangloriar dos seus feitos. Kohina não tinha muita paciência para aquele tipo de gente, mas não tinha tempo para dar uma lição em ninguém. Precisava ir atrás dos outros pergaminhos, então só ignorou o rapaz, desejando que tudo de ruim acontecesse com ele pelo caminho.

– Não vou dizer que não esperava uma palhaçada dessas acontecer, mas não se preocupem. No fim, esse tipo de comportamento diz mais sobre ele do que sobre a gente, eu acho… – A Senju comentou com os outros ninjas do grupo, seguindo adiante na investigação. Um ponto negativo pro gennin arrogante é que ele tinha ganhado mais inimigos naquele campo de batalha, então restava saber se ele era tão bom em esconder rastros quanto era em encontrá-los.

Apesar de acharem outro pergaminho, logo foram surpreendidos por uma dupla de meliantes. Um dos aliados temporários ficou paralisado, enquanto Kohina se concentrava em entender o que estava acontecendo, percebendo que o rapaz tinha sido pego em alguma técnica. 「Preciso dar um jeito no ladrão que consegue usar esses truques especiais! Estender uma luta contra ele pode ser perigoso…」 Tentar ajudar o gennin petrificado poderia pôr em risco ela própria e o menorzinho, que batalhava com o bandido de espada, então Kohina estava decidida a ir com tudo pra cima do usuário de genjutsu detestável.

– Então você gosta de truques de mágica, né? Vou fazer um que você não vai esquecer!

Kohina usaria o Kanashibari no Jutsu na tentativa de abrir uma abertura para atacar o oponente, seja impedindo momentaneamente a movimentação do inimigo ou, pelo menos, prejudicando o uso de algum selo. Após o jutsu, ela tentaria se aproximar para acertar um soco direto no nariz dele usando um nível mediano de força (2 pontos) em conjunto com a primeira forma do Kongoken (+2 em força).

– O que achou do meu truque, desgraçado? – falaria caso acertasse o homem com seu golpe.

Ela não pretendia matá-lo, por isso até dosou a força do ataque – tirar a vida naquela primeira interação parecia uma decisão precipitada. Incapacitá-lo já deveria ser bom o suficiente, então aguardaria alguma reação do oponente para posteriormente ajudar o gennin paralisado.



Palavras: 383 | Post: 6/10


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「Texto」

Considerações:

Databook, Habilidades Secundárias e Qualidades e Defeitos:

Estilo de Luta:

Armamentos:

Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro
Uzumaki Baldur



Kohina executou rapidamente seu plano de ataque contra o usuário de genjutsu, lançando o Kanashibari no Jutsu para imobilizá-lo e abrir uma oportunidade de ataque. O homem ficou parado por alguns instantes, mas logo tentou reagir. Porém, Kohina já estava em posição para desferir um soco em sua direção. Com o poder do Kongoken, ela conseguiu acertar um golpe certeiro no abdômen do homem, deixando-o sem ar e fazendo-o cambalear para trás ficando temporariamente incapacitado.

O pequeno ninja encarava seu oponente com determinação, sabendo que tinha que vencer aquela luta para garantir a segurança do grupo e do pergaminho. Ele avaliava os movimentos do ladrão com a katana, estudando suas brechas para atacar. O ladrão fazia movimentos precisos e rápidos, mas o pequeno ninja era ágil e esquivo, conseguindo desviar dos golpes com habilidade. Ele aproveitava as aberturas deixadas pelo oponente para atacar com sua kunai, mas o ladrão era habilidoso em se defender e a luta continuava empatada.

O pequeno ninja não desistia, continuava avançando e desviando dos golpes, procurando a melhor oportunidade para atacar. Ele sabia que não podia deixar o ladrão dominar a luta e precisava manter a iniciativa. Com um golpe rápido e preciso, o pequeno ninja conseguiu atingir o ladrão o incapacitando e deixando-o inconsciente no chão. Ele havia vencido a luta e agora podia ajudar seus companheiros na busca pelo pergaminho restante.

Kohina poderia notar um pergaminho cair da bolsa ninja do seu oponente e também notaria que o pequeno ninja era habilidoso para sua idade. Ele não tinha idade para se tornar um genin, mas pelas suas habilidades talvez tivessem aberto uma exceção para ele. O pequeno ninja foi em direção ao aliado e o liberando do genjutsu. Kohina poderia observar o seu pergaminho, parecia com aquele que o ninja que largou o grupo tinha e os outros ninjas iriam comparar os pergaminhos. -Eles são diferentes, acho que são peças únicas para cada pergaminho.- Dizia o pequeno ninja. Agora todos teriam que defender o seu pergaminho e permanecer com eles até o final da prova.


Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
7/10

_______________________

[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A nova geração é o futuro Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
HP: 825 | 825  -  CH: 560 | 625  -  ST: 0 | 4


Com a estratégia funcionando e um inimigo a menos, restava ajudar o companheiro contra o outro adversário – mas nem foi preciso. Aparentemente, o gennin mais novo era o mais habilidoso entre os três. 「Uma criança, com esse nível de habilidade… O mundo ninja é esquisito.」 As memórias de infância da Senju envolviam algo próximo a comer terra, não sair por aí dando paulada em bandidos.

– Agora eu realmente acredito que tamanho não é documento. Vamos amarrá-los, não quero eles voltando tão cedo pra caçar a gente. Quero dar espaço pros erros do futuro, não reencontrar os do passado – a Senju deu uma risadinha, usando 5 metros de fio de aço em cada homem para amarrar suas pernas e braços.

Comprovando sua teoria de que os bandidos deviam carregar alguns pergaminhos (provavelmente roubados ou encontrados em lugares fáceis pra atrapalhar), a kunoichi conseguiu encontrar o seu. Porém, olhando bem, ela não tinha certeza se aquele era o pergaminho certo. 「Será que eles misturaram pergaminhos falsos pra dificultar?」 A garota se juntou aos outros dois para comparar os pergaminhos e chegar em alguma conclusão, ouvindo a teoria do mais novo.

– Você deve ter razão. Alguém se machucou? Podemos procurar um lugar para nos esconder até o final da prova. Algum lugar no alto, eu acho, aí tem como perceber melhor quem estiver se aproximando.

Com o pergaminho guardado em suas vestes, Kohina voltou a caminhar cautelosamente para encontrar um local para se esconder, em cima de árvores grandes ou rochas com alguma saliência para ocultar a sua presença, mantendo-se atenta aos arredores para o caso de ser atacada.



Palavras: 268 | Post: 7/10


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「Texto」

Considerações:

Databook, Habilidades Secundárias e Qualidades e Defeitos:

Estilo de Luta:

Armamentos:

Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro
Uzumaki Baldur



Após a batalha contra os ladrões, Kohina e seus aliados seguiram em frente tentando não serem descobertos por novos ladrões. Sabiam que teriam que ser cautelosos para evitar que os ladrões os detectassem e os alcançassem. A segunda etapa do exame ninja estava em jogo e eles não poderiam falhar. Eles teriam que escolher um dos dois caminhos, por cima das árvores ou pelo chão.

Independente da escolha, eles andariam por um tempo, tentariam evitar fazer muito barulho, até que ouviram vozes à distância. Rapidamente, os dois ninjas que estavam com Kohina tentaram se esconder, tentando se manter invisíveis. Caso, Kohina tentasse ver, conseguiria ver uma equipe de ladrões, e eles pareciam estar procurando ninjas desatentos para dar o bote. Os ninjas com Kohina se mantiveram em silêncio, observando cuidadosamente o grupo de ladrões. Foi então que notaram que um dos ladrões carregava alguns pergaminhos. O caminho estava ficando cada vez mais difícil, mas eles não desistiriam tão facilmente. A segunda etapa do exame ninja estava em jogo e eles estavam determinados a passar por ela.

Os ninjas com Kohina olharam para ela esperando alguma ação se entrariam em confronto, se ficariam escondidos ou se tomariam outra direção. Eles pareciam ver uma liderança em Kohina, eles já estavam com seus pergaminhos completos e caberia a decisão da ninja em evitar o combate ou continuar.


Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
8/10

_______________________

[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A nova geração é o futuro Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
HP: 825 | 825  -  CH: 560 | 625  -  ST: 0 | 4


– Vamos pelas árvores. Dá pra ter uma visão melhor desse lugar pulando como uma pulga.

Kohina apontou para os troncos e galhos, sugerindo que o grupo seguisse pelo nível superior, imaginando algum tipo de vantagem de visão contra inimigos no chão. Além disso, ela considerava que conseguiria identificar e evitar problemas com algum nível de antecedência – como animais selvagens, bandidos ou acampamentos. Movimentando-se com cuidado, atenta para não cair em armadilhas de outros bandidos ou ninjas que decidissem seguir pelas árvores também, pouco tempo se passou até a kunoichi ouvir vozes suspeitas. Assim como os outros gennins, a Senju resolveu se esconder, tentando encontrar a origem do som e notando a aparição de mais meliantes.

「Será que ganhamos mais pontos por entregar mais de um pergaminho?」 Apesar da bolsa com os pergaminhos que um dos ladrões carregava ser bastante chamativa e interessante, a ninja achou melhor não arriscar. Se resolvesse atacar, poderia fazer barulho e lançar um sinal de alerta para todos os bandidos nas proximidades, causando problemas para si mesma e para o grupo. Fora que aqueles bandidos poderiam fazer parte de uma armadilha maior. Por mais tentador que fosse recuperar a bolsa com os pergaminhos, atacar sem saber mais sobre os adversários era tremendamente perigoso, então ia deixar passar dessa vez.

Kohina colocaria o dedo indicador sobre os lábios, um sinal meio óbvio para não fazer barulho e deixar os bandidos seguirem caminho, evitando chamar atenção para o fato de outros gennins estarem tão perto. Proteger o pergaminho nesse momento parecia significar mais do que derrubar todos os oponentes naquele campo de batalha – silêncio e discrição poderiam ajudar.



Palavras: 271 | Post: 8/10


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「Texto」

Considerações:

Databook, Habilidades Secundárias e Qualidades e Defeitos:

Estilo de Luta:

Armamentos:

Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro
Uzumaki Baldur



O grupo seguiu em frente, agora mais cautelosos do que nunca. Kohina liderava o caminho, pulando de galho em galho e sempre atenta a qualquer movimento suspeito. Os outros gennins a seguiram, tentando imitá-la da melhor forma possível. Apesar da tensão do momento, Kohina estava confiante em suas habilidades e em seu grupo. Ela sabia que, juntos, eles conseguiriam chegar até o final da segunda etapa do exame ninja.

A medida que avançavam pelas árvores, o grupo notou que havia mais bandidos na área. Eles se esconderam atrás das folhagens, observando os inimigos de longe. Kohina tentava identificar o que estava acontecendo e traçar um plano para evitar confrontos desnecessários. Ela sabia que se o grupo fosse descoberto, teriam que lutar para continuar com os seus pergaminhos e não serem capturados. Mas também sabia que não podiam gastar energia à toa.

Então, ela fez uma escolha sábia de evitar um confronto, que parecia desnecessário já que tinham alcançado o principal objetivo e que poderia levá-los ao final do exame com sucesso. Um ninja em um missão de espionagem ou em uma missão de captura com o seu objetivo alcançado evitaria ser detectado. O grupo conseguiu passar despercebido pelo grupo de ladrões, por um momento até os dois ninjas com Kohina acharam que seriam descobertos. Um dos ninjas do grupo de ladrões olhou para trás na direção do grupo escondido e se aproximou como estivesser procurando algo. Estava em uma distancia pequena que eles conseguam ouvir o homem cheirando para ver se tentava achar algo, mas decidiram confiar em Kohina como lider. A estratégia de Kohina deu certo, pois eles conseguiram passar despercebidos pelos bandido, chegaram ao final da segunda etapa do exame ninja e souberam disso quando escutaram uma cirene e a voz do ninja que os acompanharam até o local dizendo que o exame tinham concluido a etapa.

Ao chegarem ao final, Kohina e seus aliados foram recebidos pelos examinadores, eles pediriam que todos apresentassem os pergaminhos e que colocasse a frente de cada um no chão. Também parabenizaram pela excelente performance de cada um que chegou até ali. Eles haviam passado na segunda etapa e agora estavam um passo mais perto de se tornarem ninjas oficiais. Ao fizerem o pedido pelos examinadores ouviriam um discurso motivador e aguardaria a próxima ordem.


Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
9/10

_______________________

[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A nova geração é o futuro Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
HP: 825 | 825  -  CH: 560 | 625  -  ST: 0 | 4


Escondendo-se entre as folhagens e sombras das árvores, Kohina e seu grupo adentravam cada vez mais o território, percebendo que o local estava cheio de bandidos. Apesar de ficar satisfeita por não ter atacado o grupo anterior, tentar passar despercebida se tornaria uma tarefa ainda mais complicada. Ainda assim, não deixou de imaginar o que teria acontecido se tivesse decidido lutar. Provavelmente teria que atravessar lutando contra todos aqueles meliantes.  Nem sempre teria que se limitar às regras das missões para ter sucesso, mas era o melhor a se fazer naquele caso. Proteger o pergaminho era sua prioridade, assim como a sua vida e a de seus companheiros. Não estava se sentindo líder, só queria ajudar os outros dois tanto quanto estava sendo ajudada, fazer o grupo alcançar sucesso naquela missão parecia o melhor jeito de fazer isso.

Ao notar que os meliantes podiam ter habilidades de rastreamento, imaginou que um combate seria inevitável.  Não era como se estivesse fugindo de brigas, só avaliando quais seriam melhores para lutar. Ao ouvir as fungadinhas, quase se desesperou. 「Tomara que nenhum de nós três esteja fedendo muito...」 Felizmente, as habilidades olfativas do homem não pareciam ser tão avançadas assim, o que permitiu a passagem sem demais conflitos. Finalmente, Kohina ouviu soar o gongo (ou a sirene, nesse caso) indicando o fim da prova.

– Acabou mesmo ou é uma armadilha e vamos todos de vala? – a garota perguntou baixinho aos outros gennins, mas aquilo parecia realmente o final da etapa. Até porque o sinal foi seguido de mais instruções dadas por algum examinador.

A ninja soltou um suspiro, normalizando aos poucos a respiração que parecia presa por ter ficado tanto tempo tensa. Ela deu um sinal de legalzinho para os seus companheiros, seguindo até o local indicado, tentando dar uma olhadinha ao redor para saber quem mais tinha passado. 「Será que aquele gennin arrogante que abandonou o grupo teve a mesma sorte?」 Ao receber mais instruções, respondeu para o examinador:

– Claro, sensei – a kunoichi deixou o pergaminho no chão, bem à sua frente, ficando mais relaxada à medida em que o discurso inspirador era feito e aguardando as próximas instruções.



Palavras: 359 | Post: 9/10


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「Texto」

Considerações:

Databook, Habilidades Secundárias e Qualidades e Defeitos:

Estilo de Luta:

Armamentos:

Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Baldur
Meishu Kazekage
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro
Uzumaki Baldur



Ao seguirem as instruções dos examinadores, os ninjas ouviriam os examinadores, parabenizando-os pela excelente performance de cada um que chegou até ali e anunciaram que apenas dois grupos restaram no exame chunin. Em seguida, os examinadores fizeram um discurso motivador para os finalistas, destacando a importância da união, da perseverança para alcançar o sucesso como ninja e seu comprometimento com a vila. Após o discurso, os examinadores se aproximaram dos pergaminhos e realizaram selos de mão invocando três documentos em cada um deles. Então, eles distribuíram os documentos para os seis finalistas.

Kohina e seus aliados receberam os documentos com a promoção, sabendo que haviam passado no exame chunin e que agora seria oficialmente uma chunin. Os outros ninjas olharam uns para os outros, sentindo uma sensação de orgulho e realização. A partir daquele momento, suas vidas mudariam completamente e eles seriam responsáveis por proteger sua vila e seu povo. Saberiam que seus deveres e responsabilidades também haviam aumentado.

Os examinadores parabenizaram novamente os novos chunins e desejaram sucesso em suas futuras missões. Também avisaram para entregar o documento na base militar que também era responsável por distribuir as missões. Kohina veria e seus aliados saírem do local, todos demonstravam um sentimento de dever cumprido e determinados a se tornarem grandes ninjas. Todos iriam entregar os documentos no local que os examinadores avisaram. Ao entregar estaria liberada para seus afazeres como uma chunin.


Considerações Finais [IMPORTANTE]:
---------- X ----------
10/10

_______________________

[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [Mini-Trama] A nova geração é o futuro Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Hemurin
Chūnin
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro 9hkI7mQ
HP: 825 | 825  -  CH: 560 | 625  -  ST: 0 | 4


Kohina ouviu os examinadores atentamente, sentindo uma felicidade invadir seu coração, além de uma forte vontade de sair pulando loucamente por ali. Todos os dias de treinamento árduo, horas dedicadas ao aprimoramento do seu corpo, mente, jutsus e habilidades tinham valido a pena. A felicidade começou a se transformar em uma onda de confiança – agora ela sabia que estava pronta para enfrentar desafios ainda maiores. Conquistar o título de chunnin era um passo importante na sua jornada como ninja.

A Senju recebeu os documentos, tendo a sua graduação formalizada – aqueles papéis eram ouro para ela, pelo menos naquele momento (e até conseguir uma graduação maior). Sabia que teria algumas tarefas burocráticas para fazer e formalizar o título de vez, mas estava feliz do mesmo jeito. Tão feliz que já queria quebrar todas as pedras do campo de treinamento, pois agora teria que aumentar ainda mais o seu teto de habilidades.

Ela sabia muito bem que se tornar uma chunnin era apenas o começo da sua carreira como ninja, mas era um degrau importante ainda assim. Ainda havia muito o que aprender e aprimorar, a primeira parte do exame deixou isso bem claro. 「Não só de socos, chutes e jutsus vive um ninja.」 Ela pensou, coçando a cabeça e lembrando da sua nota baixa. Mas naquele momento, Kohina tinha algo bem importante pra fazer também:

– Onde está aquele gennin arrogante, traidor e fedorento? Agora que sou chunnin, vou botar pra ele lamber meu pezinho feminino em crescimento tamanho trinta e quatro.

Após isso, ela estaria pronta para entregar os documentos e aproveitar o resto do dia para recuperar a energia física e mental que gastou.



Palavras: 275 | Post: 10/10


LEGENDA:
Fala de Kohina: – Texto | Pensamento de Kohina: 「Texto」

Considerações:

Databook, Habilidades Secundárias e Qualidades e Defeitos:

Estilo de Luta:

Armamentos:

Aparência:
Hemurin
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82394-fp-kohina-senju
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82399-gf-kohina-senju
Ku
Moderador
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro OxxAo3l
[Mini-Trama] A nova geração é o futuro OxxAo3l
doneAprovado
Gradução Chunin

_______________________

[Mini-Trama] A nova geração é o futuro Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o .
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ku
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido