NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
23 Mensagens - 8%
Sekiro
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_lcap[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Voting_bar[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 1 de 15

☁


O tempo estava limpo e agradável, uma boa oportunidade para fazer as compras e renovar o estoque de comida semanal. Assim que o pequeno ferreiro fazia para sobreviver, mas as coisas não estavam indo muito bem. O aluguel estava próximo e Hazu ainda não tinha realizado alguma arma ou missão para ganhar dinheiro, o que tornava o passar dos dias um tanto complicado e perigoso.

Estava parado em frente a uma barraca de legumes quando um ninja da névoa veio ao seu encontro, era muito mais alto que Hazu, um porte físico avantajado e boa aparência. Vestia um colete reforçado de jonin com as mangas cortadas, deixando seus ombros expostos, o que dava ainda mais impressão de ser musculoso.

— Bom dia, Hazu! Me chamo Tenshinhan e gostaria de conversar com você na delegacia, pode me acompanhar? — perguntou o careca.

O pequeno já tinha visto esse tipo de abordagem em algum lugar, talvez fosse nos livros de fantasias ou relatórios da academia. Isso poderia ser qualquer coisa, menos algo bom. Lembrou do livro roubado na biblioteca e observou o ninja oficial o convocando até a delegacia. Hazu tinha certeza que esse era o seu fim, passaria anos na cadeia por causa de sua ação descuidada.


1.725/1.725
1.325/1.325
0/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 2 de 15

☁


O menino seguiu em silencio até a delegacia, já estava morto por dentro, pois o fim estava próximo. Pensava em como iria passar o resto dos seus dias aprisionado, justo agora que as coisas estavam começando a funcionar, fez amigos novos, tinha um trabalho respeitável. Sua vida não poderia acabar assim.

Finalmente chegaram ao local destinado, o ninja mais velho pediu a Hazu que sentasse em qualquer lugar possível de encontrar um assento, pois o local estava uma bagunça, cheio de documentos espalhados por toda parte, fotografias de pessoas desconhecidas, caixas e mais caixas de objetos pessoais, pastas de investigação e pergaminhos. Tenshinhan sentou próximo ao menino, logo depois de empurrar uma grande caixa para o lado.

— Estou feliz de ter encontrado rapidamente, Hazu. Precisava de um Chunin desconhecido para um conjunto de missões de extrema importância, é por isso que o convidei aqui. — explicou o rapaz.

— Como assim? Não serei preso? — Hazu sorriu aliviado.

O mais velho sorriu, não fosse o tanto de preocupação que tinha ultimamente, teria apreciado ainda mais a piada do menino. Embora o menino estivesse realmente aliviado.

— Apenas se tiver cometido um crime imperdoável, mas nesse momento eu preciso mais de você trabalhando do que na cadeia. Quero que você mate algumas pessoas para mim, dentre eles esse homem aqui. — disse o rapaz, segurando a foto de um antigo funcionário da delegacia.


1.725/1.725
1.325/1.325
0/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 3 de 15

☁


A reunião levou mais alguns longos minutos, pois o superior precisava deixar claro ao menino todos os alvos dessa missão. Teria que caçar Yori Takahashi, Tatsuo Nakamura e Akira Tanaka. Todos trabalharam na delegacia na gestão anterior, uma série de crimes imperdoáveis que colocavam a vida de muitas pessoas em risco. O menino aceitou as missões, visto que eram de natureza simples e precisava de dinheiro para pagar o aluguel. Não tinha problemas com assassinatos, desde que tivesse um bom motivo para realizar tal atividade, matar criminosos para pagar as contas era mais do que suficiente para o jovem ninja.

Ainda era cedo quando Hazu saiu do prédio da delegacia, pegou as coordenadas do local onde Takashi estava escondido e seguiu até seu objetivo. Apenas caminhando nas ruas da Vila da Névoa poderia perceber o quão grande era aquela vila, mesmo que Hazu morasse nessa ilha por onze anos, ainda tinha muitos lugares dos quais não visitou. Chegou ao distrito norte, onde teria que visitar alguns edifícios abandonados, um por um até encontrar o esconderijo do antigo detetive da vila.

Não precisou invadir mais que dois prédios abandonados para encontrar os rastros do alvo, pois o homem havia escolhido um dos melhores prédios para se esconder. Era uma construção recente e quase acabada, tornando o lugar mais agradável de se viver que muitas outras residências do País da Água.

— Então mandaram uma criança? Essa nova gestão zomba de mim. — disse Takahashi ao notar a presença do ninja contratado.


1.725/1.725
1.325/1.325
0/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 4 de 15

☁


Hazu não era o tipo de ninja que gostava de falar com seus inimigos durante um combate, era simples no que diz respeito as missões, sempre buscando uma forma objetiva de completar suas tarefas. Não foi diferente no prédio, mesmo que Takahashi fosse desse tipo, não encontraria uma abertura ao mais jovem. O confronto era iminente e não haveria nenhuma negociação.

— Pegue sua arma e lute, não quero matar alguém indefeso. — comentou o menino enquanto sacava sua espada.

— Então será assim, não é? Mas saiba que já estou com minhas armas prontas! — respondeu.

Takahashi estava confiante, pois menosprezava completamente Hazu por ser uma criança. O criminoso achou estar diante um genin, mesmo não sendo um combatente muito experiente, poderia dar conta de um recém-formado na academia. Mas esse não era o caso, estava lidando com um Chunin experiente, talvez um pouco mais forte que a média, devido ao seu foco nos combates corpo a corpo.

A batalha se encerrou em um piscar de olhos. Takahashi estava terminando de completar seus selos quando teve sua cabeça decepada pela lâmina de Hazu. Um corte poderoso e preciso. A cabeça de Takahashi rolou pelo chão, segundos antes do corpo do homem ficar estatelado sobre a poça de sangue.


1.725/1.725
1.325/1.325
1/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 5 de 15

☁


O primeiro alvo estava neutralizado e Hazu concluiu sua primeira missão. Não tinha muito tempo para lidar com o corpo do homem, muito tempo levar alguma prova de seu trabalho bem-feito. Tenshinhan sabia disso, e por isso combinou com o menino que iria mandar um ANBU se encarregar desse trabalho no final do dia. Dessa forma, seu trabalho se tornava muito mais fácil, apenas uma morte encomendada e seguir para seu próximo alvo.

Deixou o corpo de Takahashi de lado e seguiu até seu próximo destino. O local ficava fora da ilha principal, mas não era necessário sair do País da Água para caçar Tatsuo Nakamura. De acordo com as instruções de seu empregador, o criminoso estaria escondido em uma ilha não muito distante do litoral norte da Vila da Névoa.

O jovem ferreiro seguiu até o litoral.

— Sem chances! Essa ilha aí está cheia de piratas, não estou vou correr o risco de ser roubado para te levar até lá. — disse o barqueiro, respondia Hazu quanto ao seu desejo de ir até a ilha desejada.

A ficha caiu quando o homem mencionou os piratas, pois não fazia muitos meses que o próprio ninja eliminou uma porção de piratas naquela ilha. Tatsuo era um homem inteligente, conhecia a reputação do local e deveria ter usado isso para se esconder.


1.725/1.725
1.325/1.325
1/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 6 de 15

☁


— Acho que o senhor não entendeu, eu tenho que ir lá a qualquer custo, mesmo que eu tenha que obriga-lo ir. Mas não se preocupe, já dei cabo dos piratas que viviam lá. — disse o menino.

Sua bandana na testa era mais que o suficiente para atestar o que o menino dizia, era um ninja e causar problemas para eles não era uma decisão inteligente a um barqueiro.

— Ouviram o garoto, vamos até a ilha dos piratas! — disse o barqueiro.

O navio se afastou do litoral, ganhando o mar em direção as ilhas mais próximas da Vila da Névoa, não precisava sair do País da Água para encontrar uma grande e variada quantidade de ilhas nos arredores, essa seria uma das quais os piratas tomaram de conta. O navio parou no cais fantasma, local que realmente não tinha mais ninguém.

— Aguardem meu retorno, esse será um trabalho rápido. — explicou Hazu.

Saltou do navio e seguiu em direção ao quartel general dos piratas, imaginou que não tivesse mais inimigos no local, apenas um homem esperto o suficiente para se esconder onde ninguém iria procurar. Abriu a porta do quartel e encontrou o bar dos piratas, as mesas estavam vazias, algumas derrubadas e cadeiras de madeira quebrada. No centro do estabelecimento, um homem entornava uma garrafa de rum e amaldiçoava sua má sorte.


1.725/1.725
1.325/1.325
1/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 7 de 15

☁


— Você não pode me matar, garoto. Não ainda! Hehehe — disse o homem.

O homem nem precisou se virar para notar a presença de Hazu no bar, na verdade, já estava esperando que alguém viesse ao seu encontro em qualquer momento, por isso estava bebendo o dia inteiro, se preparando para esse momento.

— Posso sim, é melhor você se preparar!

— E por acaso você sabe porque mandaram você me matar? Não sabe nem mesmo isso, não é? Eles querem uma informação que está muito bem guardada nessa ilha. Você poderá ter acesso a ela, mas terá que me deixar viver. O que acha? Conto para você onde está o que eles querem e você diz que obteve essas informações momentos depois de me matar.

— Na verdade, meu trabalho é só matar mesmo. Será que eu esqueci de alguma coisa? — perguntou para si mesmo.

O homem já estava de pé, um pouco mais próximo do que deveria do pequeno Hazu. Enquanto o ninja refletia se valia a pena acreditar no seu alvo, o homem julgou mal seu carrasco, acertando um golpe direto com a garrafa de rum na cabeça do menino. Se fosse uma pessoa normal, era possível que esse golpe pudesse fazê-lo desmaiar ou causar alguma ferida séria com os estilhaços da garrafa, mas ali não se tratava de uma criança normal, era um Chunin cuja o corpo tinha sido treinado o suficiente para não sofrer com impactos insignificantes.


1.700/1.725
1.325/1.325
1/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 8 de 15

☁


— Entendi, então esse era o seu plano o tempo todo! Queria me acertar enquanto eu estivesse despreparado. Senhor Tatsuo, você é muito esperto! Mas agora será a minha vez de ataca-lo. — disse o menino.

O antigo contador da Vila da Névoa não podia acreditar no seu tamanho azar ao julgar mal o garoto, custou acreditar que aquele pirralho realmente havia derrotado os piratas e que estaria ali para mata-lo também. Ainda trôpego por causa da bebida, o homem tentou realizar algum selo de mão, era uma tentativa de aplicar algum jutsu ofensivo ou defensivo que jamais concluiu, pois Hazu foi rápido o suficiente para interromper o preparo do seu alvo.

— Morra, seu mentiroso!

O menino acertou um poderoso pontapé no centro do peito de Tatsuo, empurrando para longe e batendo as costas contra a estante de garrafas. Não satisfeito, seguiu o corpo do seu alvo e continuou com uma sequência de socos na cabeça até o homem morrer com tantos impactos violentos.

— Só falta mais um. — comentou para si mesmo.

Hazu deixou o bar com o trabalho concluído, agora só precisava voltar à praia onde encontraria o navio dos barqueiros e seguir para seu último destino. Assim conseguiria concluir seu último trabalho, assassinar o terceiro alvo da sua lista.


1.700/1.725
1.325/1.325
2/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 9 de 15

☁


No litoral, o menino percebe que as coisas não estavam como deveria estar. A começar pela ausência do grande navio barqueiro que o trouxe até a ilha. Caminhou até a torre dos piratas, uma espécie de vigília na praia que estava ainda mais vazia do que antes, não restou nada, nem mesmo uma garrafa perdida por ali. Era óbvio que os barqueiros utilizaram essa oportunidade para fazer um saque na torre e partir, mas Hazu era ingênuo demais para chegar nessa solução.

Sozinho na praia, o menino precisava encontrar alguma alternativa para voltar a sua casa, no entanto, era uma tarefa quase impossível, pois não sabia voar e nem tinha uma embarcação que pudesse atravessar os mares até chegar na vila. Até pensou se conseguiria chegar nadando, mas seria uma tentativa muito arriscada, mesmo que soubesse nadar, não tinha certeza que conseguia nadar até o final.

Então começou a dar voltas e voltas na ilha a procura de alguma alternativa de saída. Era uma ilha grande e cheia de segredos, pequenas florestas e algumas cavernas. Hazu teve muito o que explorar nas últimas horas que passou no local, escalando as montanhas, atravessando a floresta e até mesmo lutando com alguns animais silvestres.


1.700/1.725
1.325/1.325
2/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 10 de 15

☁


O céu já estava completamente negro quando Hazu finalmente encontrou a tão procurada caverna que Tatsuo havia mencionado antes de morrer. O menino já estava começando a ficar afetado pelo medo de estar completamente sozinho naquele local, precisava sair o quanto antes e voltar para vila concluir suas missões. Essa era sua única forma de se livrar dos problemas por ter roubado o livro da biblioteca, não que tivesse alguma conexão nisso tudo. Tenshinhan não tinha a menor ideia do que o menino havia feito para sentir medo de ser aprisionado, mas mencionar que ele não seria preso enquanto fosse útil a vila como ninja, foi uma excelente motivação ao garoto.

A caverna encontrada estava bem-iluminada, embora não foi uma tarefa fácil encontrar o local, seu interior era frio e úmido, isso porque tinha uma grande passagem de água do mar que preenchia a caverna quando a maré subia, os arredores estavam cheios de lamparinas, algumas acesas e outras apagadas, também havia tesouros espalhados, caixotes com moedas, gemas e mais coisas interessantes para qualquer pirata ou saqueador. Mas nada disso se comparava a grande sorte de encontrar um navio no local, mesmo que não parecesse estar em boas condições, com certeza era a melhor ou única forma de escapar daquele lugar com vida.


1.700/1.725
1.325/1.325
2/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 11 de 15

☁


A caverna parecia uma garagem natural que fora feita milimetricamente para estacionar um navio pirata escondido de todos, mas Hazu teve a sorte de encontrar o local, além de notar uma certa semelhança daquele veículo com sua querida oficina Lobo do Mar. O menino não era um navegador, muito menos um pirata, mas já havia fuçado em tantas coisas na sua oficina que já tinha alguma noção de onde começar para fazer aquele veículo sair do lugar.

Sua primeira tarefa foi levantar a âncora, era obvio até mesmo para Hazu que o navio não sairia do lugar enquanto tivesse uma enorme peça de metal segurando a embarcação na terra. Puxou pela corda, usando sua força máxima para colocar âncora no convés. Agora o navio estava solto, mas não iria sair por conta própria da garagem, a maré estava alta e empurrava a água para dentro da caverna e não tinha muito impulso de retorno.

Demorou mais alguns minutos para descobrir uma adaptação feita com um arpão posicionado no convés e atirado no teto da caverna, mais precisamente na entrada da caverna. Estudou a arma como faz um bom ferreiro, até perceber que a corda serviria para ser puxada, assim teria o movimento necessário para fazer o navio sair do local. E foi assim que o menino conseguiu remover a embarcação da caverna de forma brilhante.


1.700/1.725
1.325/1.325
3/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 12 de 15

☁


Fazer o navio funcionar para chegar até sua vila era outra tarefa complicada, visto que não estava bem em suas melhores condições. Talvez fosse por isso que Tatsuo ficou preso naquela ilha, a princípio poderia ter se escondido, mas algum momento deve ter sentido vontade de sair e ficou tão preso quanto estava o pequeno Hazu.

Por sorte o pequeno ferreiro já estava familiarizado com a leitura de mapas da região, conhecia os arredores e não iria se perder, levou o navio com o máximo da sua capacidade de locomoção para chegar ligeiramente no litoral da vila. As coisas começaram a ficar preocupantes quando o navio perdeu velocidade, ainda estava em movimento só que não a toda potência. O menino desceu até o armazém onde notou a grande carga de tesouros, documentos e mais várias outras coisas que começavam a encher de água por alguns furos no casco.

Precisava agir rápido, qualquer coisa inteligente que fizesse o navio aguentar mais um pouco, então começou atirando os baús de ryous na água, bem como as armas, gemas e mais outras coisas que pudessem aumentar o peso do navio. Assim que se livrou dos tesouros, continuou o trabalho com dois baldes, removendo o máximo de água que sua velocidade permitisse.


1.700/1.725
1.325/1.325
3/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 13 de 15

☁


O menino acabou se livrando de muito mais coisas do que deveria, assim não teria mais nada a mostrar aos seus superiores a respeito dos documentos ou tesouros que os piratas tinham escondido, mas novamente se lembrou que esse não era o seu trabalho. Precisava apenas neutralizar mais uma pessoa para ficar livre dessa missão que se complicou.

No horizonte era possível enxergar as luzes da vila, uma imagem extremamente agradável aos olhos de Hazu. Não estava muito longe e talvez o navio fosse capaz de chegar até o final. Continuou dessa forma por mais alguns minutos, mas uma grande pedra marinha foi o suficiente para interromper o último fôlego do velho navio pirata. Iria afundar de qualquer jeito e Hazu não poderia fazer mais nada a não ser saltar para fora e continuar a viagem nadando. Não seria um trajeto muito longo e as ondas o ajudariam a chegar na areia da praia.

Com alguns minutos de braçada e um bom banho de água congelando até os ossos, Hazu finalmente chegou até o litoral da vila, local que já havia visitado anteriormente. Aquela era a praia que enfrentou os piratas pela primeira vez, ainda era possível ver a entrada da gruta onde ajudou a expedição coletar algumas gemas. O local estava levemente iluminado, indicando que havia alguém no interior da gruta. O menino foi investigar.


1.700/1.725
1.325/1.325
4/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 14 de 15

☁


Não foi por acaso que o garoto foi procurar encrenca nas grutas, pois sabia que seu último alvo estava escondido em algum lugar no litoral da vila, mas talvez a sorte estivesse sorrindo para ele finalmente, levando o garoto até seu objetivo depois de tantos contratempos na ilha dos piratas. Conhecia a gruta minimamente para saber que era um lugar perigoso de adentrar sem tomar certos cuidados, então desceu pelo caminho iluminado, procurando por qualquer equipe de mineração que estivesse trabalhando no local, mas não foi nada disso que encontrou, poucos metros abaixo estava um homem que acionaria um dispositivo explosivo na entrada.

Aquele era Akira Tanaka, o último criminoso que deveria ser eliminado. Hazu precisou se proteger, jogando-se contra as paredes no momento que as pedras foram explodidas. O plano não era lá muito bom, pois o homem poderia acabar soterrando a si mesmo nessa estratégia para atacar o ninja que veio a sua procura. Sem ferimentos, o menino sacou sua espada para golpear nas pedras até abrir um caminho.

— Haha! Morra desgraçado. Não serei morto por nenhum ninja dessa vila ingrata. Trabalhei trinta anos na delegacia para me tratarem como um traidor, eu não vou morrer dessa forma.


1.700/1.725
1.325/1.325
4/7

Considerações:
Anonymous
Convidado
Convidado

Neutralizando o Mal
Missões Rank B - 15 de 15

☁


Demorou pouco mais tempo e esforço que Hazu achou que levaria para se ver livre das pedras da gruta, mas conseguiu sair após destruir as pedras usando um pouco de força e a lâmina da espada como alavanca. Ficou surpreso ao ver que o homem não estava mais no andar abaixo, tinha feito um pequeno túnel para a praia, uma forma de escapar após explodir a entrada principal.

Hazu seguiu pelo buraco formado pelo criminoso inteligente, mas o fugitivo não esperava que o ninja enviado se livraria tão facilmente da sua armadilha e o seguiria incansavelmente pela areia da praia. O ninja estava extremamente exausto por causa desse dia longo e cansativo, mas ainda assim era mais veloz e forte que um ex contador velho e fora de forma da delegacia.

A luta encerrou com a espada de Hazu fincada no crânio do criminoso, uma morte rápida de um assassino com bastante força. Quebrar um crânio não era uma tarefa difícil depois de destruir algumas rochas duras para se ver livre da gruta.

[...]

O trabalho estava feito, então seguiu até a delegacia em um estado terrível, parecia um sobrevivente de um cenário de guerra, roupas rasgadas, pequenas feridas pelo corpo, cabelos molhados e cheios de areia da praia. Não fosse o banho que tomou ao nadar alguns metros até a ilha, também estaria cheirando a rum. Reportou suas missões a Tenshinhan.


1.700/1.725
1.325/1.325
4/7

Considerações:
Anonymous
Ao
Moderador
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL OxxAo3l
[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: 3x Rank B com as recompensas máximas

_______________________

[CAPÍTULO] NEUTRALIZANDO O MAL Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido