NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_lcap[CENA] Os selos do Fūinjutsu Voting_bar[CENA] Os selos do Fūinjutsu Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


Baldur
Meishu Kazekage
[CENA] Os selos do Fūinjutsu
Uzumaki Baldur



Baldur estava sentado em seu escritório, olhando para o mapa da região. Sabia que sua aldeia estava constantemente sob ameaça de ataques inimigos e que precisava tomar medidas para ficar mais forte para protegê-la. Foi quando ele se lembrou de uma conversa que teve com um dos ninjas da anbu, sobre um velho eremita que morava nos arredores da aldeia, o velho eremita era um antigo mestre em Fuinjutsu, a arte de selar objetos e seres. Baldur sabia que em seu clã também era um clã habilidoso nessa arte, essa habilidade poderia ser muito útil em momentos de guerra, mas ele mesmo não era muito experiente nessa vertente do ninjutsu e só tinha conhecimento de alguns jutsus.

Determinado a melhorar suas habilidades em Fuinjutsu, o Kazekage decidiu ir pessoalmente procurar o ermita. Ele foi ao redor de sua aldeia, seguindo em direção ao deserto, onde o eremita vivia em uma pequena cabana. A partir da vila, Baldur começou a seguir em direção ao deserto. A paisagem árida e desolada estendia-se por quilômetros, com dunas de areia ondulando em todas as direções. O sol batia forte e o vento soprava forte, levantando uma nuvem constante de poeira e areia.

Conforme avançava pelo deserto, Baldur encontrava diversos obstáculos pelo caminho. Pedras e rochas afiadas surgiam do chão, dificultando a caminhada. Alguns cactos gigantes também apareciam no meio do caminho, exigindo que ele desviasse para evitar se machucar.

Além disso, Baldur também tinha que lidar com as criaturas perigosas do deserto. Cobras, escorpiões e aranhas venenosas eram comuns por ali e, por isso, Baldur mantinha sempre uma atenção redobrada. Mas talvez o maior desafio que Ishida enfrentou durante a jornada foram as tempestades de areia. De tempos em tempos, o vento soprava ainda mais forte, levantando uma enorme nuvem de areia que podia durar horas. Baldur precisava se proteger com um lenço no rosto e cobrir seus olhos com óculos especiais para evitar a areia e continuar avançando.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: 5000/5000[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 6965/6965[CENA] Os selos do Fūinjutsu 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 807e5011 Kokuō: [CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: --/-- | [CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 3500/3500[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CJ: 0000

01/08
325 Palavras

_______________________

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA] Os selos do Fūinjutsu Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[CENA] Os selos do Fūinjutsu
Uzumaki Baldur



Apesar dos obstáculos e perigos que enfrentou pelo caminho, Baldur finalmente chegou à cabana do eremita. O local parecia quase tão antigo quanto o próprio eremita, com paredes de madeira que já tinham visto dias melhores e um telhado de palha que estava cheio de buracos. Baldur bateu na porta e esperou pacientemente pela resposta do eremita. Depois de alguns minutos, a porta finalmente se abriu e um velho homem, com um semblante carrancudo, apareceu. Ele usava roupas simples e uma barba longa e grisalha. -O que você quer?- Perguntou o eremita com uma voz rouca.

Baldur se apresentou como o Kazekage de Sunagakure e explicou que estava procurando a ajuda do eremita para melhorar suas habilidades em Fuinjutsu. O eremita olhou para Baldur com desconfiança, mas depois de um momento, concordou em ajudá-lo. -Mas antes…- Disse o eremita com uma breve pausa. -Você precisa mostrar seu valor e patriotismo para a aldeia. Já que todos sabem que você é um estrangeiro que está comandando a vila.-

Baldur sabia que o eremita estava testando sua lealdade à aldeia. Ele se lembrou de uma vez em que um grupo de ninjas inimigos havia tentado tomar o controle da aldeia, e ele tinha liderado pessoalmente uma equipe de ninjas anbu para detê-los. Baldur também disse que queria ver a vila crescer e não que ela voltasse em seu estado anterior à sua chegada. Ele contou essa história ao eremita, que pareceu impressionado, mas que já sabia das notícias por mais que ele morasse afastado da vila, as notícias chegavam rápido.

-Está bem!- Disse o eremita finalmente. -Eu vou ajudá-lo. Mas você precisa estar disposto a trabalhar duro e seguir minhas instruções com atenção.- Baldur concordou, e assim começou sua jornada para melhorar suas habilidades em Fuinjutsu.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: 5000/5000[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 6965/6965[CENA] Os selos do Fūinjutsu 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 00/14  |
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 807e5011 Kokuō: [CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: --/-- | [CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 3500/3500[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CJ: 0000

02/08
294 Palavras

_______________________

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA] Os selos do Fūinjutsu Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[CENA] Os selos do Fūinjutsu
Uzumaki Baldur



O treinamento de Baldur com o eremita começou logo no dia seguinte após sua chegada à cabana. O velho eremita era um homem de poucas palavras, mas de grande sabedoria. Ele havia dedicado toda a sua vida ao estudo e aprimoramento do Fuinjutsu e estava disposto a transmitir todo esse conhecimento ao Kazekage. O treinamento começou com aulas teóricas, nas quais o eremita explicava os conceitos básicos do Fuinjutsu. Ele mostrava desenhos, diagramas e técnicas de selamento em livros antigos, ensinando a Baldur como usar o chakra para selar objetos e seres.

Após as aulas teóricas, começaram as aulas práticas. O eremita mostrava a Baldur como moldar o chakra em formas específicas para criar selos de diferentes tipos e tamanhos. O treinamento era intenso e Baldur precisava dedicar muitas horas por dia para praticar e aprimorar suas habilidades. Nos primeiros dias, Baldur tinha dificuldades em controlar o chakra para moldá-lo na forma correta. O eremita, então, ensinou-lhe exercícios de meditação para ajudá-lo a concentrar-se e a controlar melhor o chakra.

O eremita começou a treinar Baldur com exercícios simples de respiração e meditação. Ele ensinou Baldur a controlar sua respiração e a esvaziar sua mente, concentrando-se apenas na sensação do chakra fluindo dentro de seu corpo. Durante as primeiras sessões, Baldur achou difícil se concentrar e manter a mente vazia, pois sua mente sempre estava cheia de preocupações e responsabilidades como líder da aldeia. Mas o eremita era paciente e encorajador, incentivando Baldur a continuar tentando.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: 5000/5000[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 6965/6965[CENA] Os selos do Fūinjutsu 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/14  |
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 807e5011 Kokuō: [CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: --/-- | [CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 3500/3500[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CJ: 0000

03/08
264 Palavras

_______________________

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA] Os selos do Fūinjutsu Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[CENA] Os selos do Fūinjutsu
Uzumaki Baldur



Com o tempo, Baldur começou a melhorar, conseguindo moldar o chakra com mais precisão. O eremita, então, começou a introduzir exercícios mais avançados para Baldur praticar. Ele criou uma série de selos de selamento para Baldur praticar, que envolviam uma combinação complexa de movimentos de mão e chakra. Baldur precisava se concentrar profundamente para realizar cada selo corretamente e, muitas vezes, passava horas praticando até conseguir fazê-lo perfeitamente.

Além disso, o eremita também ensinou a Baldur a importância da criatividade e da improvisação em Fuinjutsu. Ele encorajava Baldur a experimentar novas técnicas e a encontrar novas maneiras de usar o selamento para diferentes fins. Com o tempo, Baldur começou a treinar algumas técnicas de selamento que ele conhecia, combinando movimentos de mão com os padrões de chakra. Ele praticava incessantemente, refinando sua técnica e aprimorando suas habilidades.

Após várias semanas de treinamento, durante esse tempo Baldur passou a entender as técnicas de selamento e passou a compreender melhor um Fuinjutsu que ele tinha em seu corpo o Fūinjutsu: Kai. Baldur intercalava o treinamento com as suas responsabilidades de Kazekage, com o tempo e o treinamento, Baldur se sentia mais confiante e preparado para enfrentar os desafios que o esperavam como líder da aldeia. O treinamento de Baldur com o eremita do Fuinjutsu era intenso e exigia muito esforço e dedicação. O Kazekage se esforçava para equilibrar seu tempo entre suas responsabilidades como líder da aldeia e suas sessões diárias de treinamento.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: 5000/5000[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 6965/6965[CENA] Os selos do Fūinjutsu 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/10  |
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 807e5011 Kokuō: [CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: --/-- | [CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 3500/3500[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CJ: 0000

04/08
236 Palavras

_______________________

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA] Os selos do Fūinjutsu Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[CENA] Os selos do Fūinjutsu
Uzumaki Baldur



Baldur costumava acordar cedo e dedicar as primeiras horas do dia para trabalhar em suas obrigações como Kazekage. Ele se reunia com alguns ninjas para discutir as questões mais urgentes e definir as prioridades para o dia.

No final da manhã, Baldur se dirigia à cabana do eremita para suas aulas práticas de Fuinjutsu. O eremita começava as sessões mostrando a Baldur novas técnicas de selamento e moldagem de chakra. Baldur passava horas treinando, praticando e aprimorando suas habilidades, sempre com a orientação do eremita.

À tarde, Baldur retornava à vila para continuar suas responsabilidades como Kazekage. Ele se reunia com seus ninjas para debaterem sobre o progresso da vila e para definir as estratégias para o futuro. Baldur também costumava inspecionar as patrulhas da vila, garantindo a segurança dos cidadãos.

Apesar da agenda cheia, Baldur não deixava de lado suas sessões de treinamento. Ele sabia que para se tornar um ninja mais forte e mais sábio, precisava se dedicar ao máximo em todas as áreas da sua vida. O treinamento com o eremita do Fuinjutsu era um desafio, mas Baldur não desistia. Ele persistia, mesmo nas horas mais cansativas e difíceis, porque acreditava que essa era a única forma de se tornar um ninja mais poderoso e mais eficiente.



Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: 5000/5000[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 6965/6965[CENA] Os selos do Fūinjutsu 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/10  |
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 807e5011 Kokuō: [CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: --/-- | [CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 3500/3500[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CJ: 0000

05/08
210 Palavras

_______________________

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA] Os selos do Fūinjutsu Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[CENA] Os selos do Fūinjutsu
Uzumaki Baldur



Ele aprendeu a gerenciar seu tempo de forma eficiente, delegando tarefas e mantendo uma agenda rigorosa. Durante as reuniões com outros líderes de aldeias ou em situações de emergência, Baldur fazia questão de aplicar o conhecimento que havia adquirido em seu treinamento com o eremita. Ele usava técnicas de selamento para proteger a aldeia ou para selar objetos perigosos que poderiam ser usados contra a Vila da Areia.

Além disso, Baldur também aplicava sua disciplina de treinamento em outras áreas de sua vida. Ele se dedicava a manter uma rotina saudável, fazendo exercícios físicos e mantendo uma dieta equilibrada. Ele também se esforçava para manter sua mente afiada, lendo livros e estudando assuntos relacionados à estratégia e política.

Certo dia, durante uma das sessões de treinamento de Fuinjutsu, Baldur perguntou ao eremita sobre o seu próprio jutsu, o Kongō Fūsa. -Meu caro Baldur, o Kongō Fūsa é um jutsu muito poderoso. Ele é único ao seu clã e é conhecido por sua capacidade de imobilizar inimigos com as correntes. Você já deve ter notado como ele pode ser eficaz em situações de combate, certo?- Quando o eremita terminava a fala, Baldur acenava a cabeça positivamente e lembrava alguns combates no qual ele utilizou o jutsu. O eremita continuava dizendo. -O Kongō Fūsa é um jutsu de selamento especial que utiliza as correntes de chakra para deter o alvo. É uma técnica muito mais avançada e requer um maior controle de chakra.-

Baldur ficou impressionado com o conhecimento do eremita sobre o jutsu do seu clã. Baldur se perguntou o que mais o eremita poderia lhe ensinar sobre o Kongō Fūsa e o Fuinjutsu em geral. Com isso, ele se comprometeu ainda mais em se dedicar ao treinamento e aprender tudo o que pudesse.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: 5000/5000[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 6965/6965[CENA] Os selos do Fūinjutsu 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/10  |
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 807e5011 Kokuō: [CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: --/-- | [CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 3500/3500[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CJ: 0000

06/08
293 Palavras

_______________________

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA] Os selos do Fūinjutsu Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[CENA] Os selos do Fūinjutsu
Uzumaki Baldur



O treinamento de Baldur com o eremita começou logo no dia seguinte após sua chegada à cabana. O velho eremita era um homem de poucas palavras, mas de grande sabedoria. Ele havia dedicado toda a sua vida ao estudo e aprimoramento do Fuinjutsu e estava disposto a transmitir todo esse conhecimento ao Kazekage.

Nos primeiros dias, Baldur recebeu aulas teóricas sobre Fuinjutsu. O eremita explicava os conceitos básicos, mostrava desenhos, diagramas e técnicas de selamento em livros antigos, ensinando a Baldur como usar o chakra para selar objetos e seres. Baldur dedicava muitas horas por dia para estudar e assimilar as informações.

O treinamento intercalava momentos de estudo teórico com prática de selamento. O eremita mostrava a Baldur como moldar o chakra em formas específicas para criar selos de diferentes tipos e tamanhos. O treinamento era intenso e Baldur precisava dedicar muitas horas por dia para praticar e aprimorar suas habilidades.

Durante os momentos em que Baldur precisava retornar à aldeia para cumprir suas obrigações como Kazekage, o eremita lhe dava tarefas para serem realizadas em seu tempo livre. Baldur se dedicava com afinco tanto aos deveres da aldeia quanto ao treinamento de Fuinjutsu, buscando sempre encontrar um equilíbrio entre as duas responsabilidades.

Ao longo do treinamento, Baldur aprendeu sobre diversos tipos de selos, desde os mais simples até os mais avançados. Ele aprendeu a selar objetos, seres vivos e até mesmo a manipular o tempo e o espaço. O eremita ensinou-lhe técnicas poderosas de selamento, que poderiam ser usadas tanto para proteger quanto para aprisionar.

Baldur ficava impressionado com a profundidade e a complexidade do Fuinjutsu. Ele entendia que não havia limite para o que poderia ser selado, mas sabia que dominar essa arte exigiria anos de estudo e prática. Porém, ele estava determinado a se tornar melhor em Fuinjutsu e usar seus conhecimentos para proteger sua aldeia.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: 5000/5000[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 6965/6965[CENA] Os selos do Fūinjutsu 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 01/10  |
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 807e5011 Kokuō: [CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: --/-- | [CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 3500/3500[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CJ: 0000

07/08
309 Palavras

_______________________

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA] Os selos do Fūinjutsu Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Baldur
Meishu Kazekage
[CENA] Os selos do Fūinjutsu
Uzumaki Baldur



Após o intenso treinamento teórico sobre os Fuinjutsus, Baldur estava animado para começar a treinar o Uzumaki Sealing Technique, um jutsu exclusivo do seu clã. O eremita explicou que esse jutsu era uma das técnicas de selamento mais poderosas e que tinha sido passado de geração em geração na família Uzumaki.

O eremita começou a ensinar a Baldur a técnica, mostrando-lhe os símbolos de selamento que deveriam ser desenhados no chão e explicando a sequência de selos de mão necessários para moldar o chakra corretamente. Baldur ficou impressionado com a complexidade da técnica, mas estava determinado a aprendê-la. Baldur encontrou dificuldades para realizar a técnica com rapidez. Ele precisava aprimorar sua habilidade de moldar o chakra de forma precisa e rápida, pois a técnica exigia que ele fizesse movimentos precisos e rápidos com as mãos para criar o selo necessário.

Nos dias seguintes, Baldur dedicou-se inteiramente a treinar o Uzumaki Sealing Technique. Ele praticou desenhar os símbolos de selamento no chão com precisão e rapidez, e repetiu inúmeras vezes os selos de mão até que pudesse fazê-los sem sequer pensar. O eremita observava e dava dicas para melhorar a técnica de Baldur. Com o tempo, Baldur foi melhorando gradativamente. Ele conseguiu realizar a técnica com maior facilidade e rapidez, e o eremita se surpreendeu com o progresso do Kazekage. Após finalizar o treino Baldur voltaria para casa, cansado e ainda com suas obrigações de Kazekage para resolver. O mesmo agradeceu ao eremita por todo o conhecimento e pelo tempo.


Informações:

Considerações Finais:
---------- X ----------

---------- X ----------

[CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: 5000/5000[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 6905/6965[CENA] Os selos do Fūinjutsu 6b80b9965b1ec4d47c31d7eccf8ce4b0---cone-amarelo-rel--mpago-by-vexels ST: 02/10  |
[CENA] Os selos do Fūinjutsu Org.easyrpg.player CN: 000/400 | CB: 0000/0000

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 807e5011 Kokuō: [CENA] Os selos do Fūinjutsu Hp210 HP: --/-- | [CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CH: 3500/3500[CENA] Os selos do Fūinjutsu XQKY0 CJ: 0000

08/08
249 Palavras

_______________________

[CENA] Os selos do Fūinjutsu 1280px-Kirigakure_Symbol.svg | [CENA] Os selos do Fūinjutsu Sunagakure_Symbol

Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Eu Sou a História
Conclua três mini-tramas.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Reconhecido por Todos
Chegue aos 100 pontos de fama geral.
Mais que Amigos, Friends!
Forme uma aliança com outro vilarejo.
Hospedeiro
Torne-se um jinchūriki.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Expansão de Terras
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 2.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Viajante
Visitar todas as Cinco Grandes Nações.
Sobrevivente dos punhos rosados
Proteja Uzushiogakure do Edo Tensei Sakura Uchiha.
Heroísmo
Conclua três eventos principais e/ou paralelos.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Baldur
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74298-fp-uzumaki-baldur
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t74303-gf-uzumaki-baldur
Ao
Moderador
[CENA] Os selos do Fūinjutsu OxxAo3l
[CENA] Os selos do Fūinjutsu OxxAo3l
Status: aprovado
Recompensa: Aptidão para Fūinjutsu (2)

_______________________

[CENA] Os selos do Fūinjutsu Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido