NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
742 Mensagens - 36%
Shion
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
105 Mensagens - 28%
Shion
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_lcap[Cena] Botando a cabeça no lugar Voting_bar[Cena] Botando a cabeça no lugar Vote_rcap 
13 Mensagens - 3%


RealNie
Chūnin
[Cena] Botando a cabeça no lugar BdNVMZk
[Cena] Botando a cabeça no lugar BdNVMZk
HP: 700 | 700- CH: 450 | 450- ST: 0 | 4

Spoiler:


O ninja da areia acordou antes do amanhecer, por volta das 5 horas da manhã. Estava com a cabeça cheia após matar um inimigo, e então decidiu começar o dia com uma breve meditação para se concentrar e se preparar mentalmente para o dia que está por vir. Em seguida, ele realiza uma série de exercícios de alongamento para aquecer seu corpo e prevenir lesões. Não que a missão que fosse enfrentar fosse muito difícil, mas era melhor se prevenir. Além disso, aquilo era um hábito diário, e também servia para manter Lee mentalmente estável.

Assim, um pouco desanimado, ele seguiu em direção a Academia ninja. O ambiente é um misto de salas de aula, salas de treinamento e áreas comuns onde os estudantes podem se reunir para socializar e relaxar.

As salas de aula eram equipadas com mesas e cadeiras para os estudantes, além de quadros-negros e projetores para apresentações e aulas teóricas. As aulas abrangem uma ampla variedade de assuntos, incluindo história da vila, teoria ninja, habilidades de sobrevivência, medicina ninja e técnicas de combate, mas felizmente Tanaka não teria que encarar as aulas de novo hoje.

Além disso, a academia ninja tem áreas comuns, como salas de estar e pátios ao ar livre, onde os estudantes podem se socializar e descansar. Há também uma cantina onde eles podem comprar refeições saudáveis e energéticas. Como já era de esperar, o ambiente da academia ninja era animado e competitivo, com os alunos fazendo uma baita bagunça para lá e para cá. E como Tanaka havia chegado atrasado por andar devagar, teve alguns problemas em controlar o fluxo de crianças entrando na academia com regularidade, mas felizmente, com outro funcionário, conseguiu verificar a identidade de todas.

- É difícil lidar com essa meninada todo dia...mas você se acostuma. - Um senhorzinho falou com Tanaka enquanto ele corria de lá para cá. Aos poucos, seu rosto apático criava um sorriso espontâneo. Talvez nem tudo naquela vila decadente estive perdido com uma geração tão enérgica como aquela ?

- E olha que nosso trabalho nem é tão complicado. Imagina o coitado do sensei deles, que tem que aturar essa criançada o dia inteiro sem reclamar. Eu não suportaria, apesar de gostar do ambiente hahahahaha. - Respondeu, um pouco mais animado. Enquanto isso, uma criança se aproximava para entrar fora do horário e quase tropeçando no caminho até o prédio de areia.



LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

1/5

_______________________

[Cena] Botando a cabeça no lugar Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
RealNie
Chūnin
[Cena] Botando a cabeça no lugar BdNVMZk
[Cena] Botando a cabeça no lugar BdNVMZk
HP: 700 | 700- CH: 450 | 450- ST: 0 | 4


A criança, segundo a caderneta que Tanaka recebeu, tem dez anos de idade e é pequena para a sua idade, mas é ágil e rápida. Ela tem cabelos loiros curtos e olhos verdes brilhantes. Ela carregava uma bolsa de suprimentos nas costas, contendo água, comida, um kit médico básico e algumas ferramentas para sobrevivência no deserto, como uma bússola e um mapa. Além disso, ela tinha uma bolsa menor amarrada à sua cintura que contém ferramentas ninja, como shurikens, kunais e fios ninja.

- Ei, pode ir parando aí, aonde pensa que vai ? - Tanaka questionou de maneira firme, tentando bancar o chato. Na verdade, ele só queria saber porque diabos a menina havia se atrasado tanto para a aula.

- É que...eu tava ajudando a mamãe a fazer o lanche, por isso demorei para chegar. Mas prometo que não vai se repetir ! - Ela disse, com o rosto um pouco vermelho. Enquanto falava, o senhor que ajudava Tanaka fazia uma cara azeda, como quem não gostava do que estava ouvindo.

- Todo dia a mesma desculpa. Se depender de mim desses portões você não passa. - O velho falou enquanto se sentava em um banco. Seu horário já havia acabado e ele estava afim de pegar um sol, logo deixou que Lee resolvesse aquele problema sozinho.

- Mentir não é nada legal. - Começou o sermão da montanha. - Se você continuar agindo dessa forma, seus companheiros nunca confiarão em você e sua vida ninja será um fracasso. É isso que você quer ? Acho que não. Agora se me contar porque fez isso, talvez eu deixe você entrar e divida meu lanche com você...só talvez ein. - Deu a brecha para a menina falar. Ela, por sua vez, contou que simplesmente era uma dorminhoca nata e havia perdido a hora. - Ah, se é assim, tudo bem. Pelo seu tom, você não parece estar mentindo. - Satisfeito, ele permitiu que a menina alegre entrasse na academia sem maiores problemas. A garotinha, antes de ir, deu um abraço em Lee e seguiu caminho adentro até o local onde estudava. Perto dali, o velho não parecia satisfeito com o ato de Tanaka, mas ele pensava ter feito o resto.



LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

2/5

_______________________

[Cena] Botando a cabeça no lugar Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
RealNie
Chūnin
[Cena] Botando a cabeça no lugar BdNVMZk
[Cena] Botando a cabeça no lugar BdNVMZk
HP: 700 | 700- CH: 450 | 450- ST: 0 | 4


Preocupado com a reação do senhor, Tanaka se aproxima para resolver o problema. Prestando atenção em sua aparência, nota que ele usava um uniforme característico da Vila da Areia, composto por uma camisa de cor clara com detalhes em marrom escuro, calças largas e sapatos robustos. O boné usado pelo guarda teria um tom marrom escuro, combinando com os detalhes de sua camisa. Ele era feito de um material resistente, com uma aba curta para proteger o rosto do sol.

O guarda também carregava consigo uma arma ninja, uma kunai, mas provavelmente só a utilizava em emergências reais. Ou seja, Lee não precisava se preocupar em ser ferido por ele.

- Você não parece concordar com minha decisão, mas ela me pareceu a mais correta. Dar um motivo para ele não mentir é melhor do que simplesmente dar uma bronca com raiva. - Disse, sentando-se perto do homem. Ele, por sua vez, deu um cuspe no chão e roeu a garganta antes de responder.

- É o que veremos. Aposto que amanhã mesmo ou mais tarde ela vai dar outro vacilo. Pessoas não mudam assim tão fácil. - O velho rabugento deu sua opinião. Em seguida, Tanaka propôs apostar o valor do almoço do dia seguinte nisso e eles toparam.

Seguindo com o trampo, as crianças chegaram ao refeitório em grupos na hora do intervalo, a maioria acompanhadas por um adulto responsável. Tanaka, por sua vez, as recebeu com um sorriso e abraçou cada uma delas para demonstrar carinho e dar um sentimento de pertencimento a elas. Nessa altura do campeonato, seu animo já estava a mil, o que lhe ajudou a perseguir alguns pestinhas que começaram a brincar com comida e a correr no refeitório. Por fim, depois de lidar com a situação, ele tratou de limpar o chão dali e enquanto fazia isso, a menina loira de antes se aproximou dele.

- Olha quem está aí. Pensou no que eu disse ? - Lee perguntou, curioso.

- Sim...mas os meus pais fazem esse tipo de coisa também. Mentir é normal lá em casa, sabe ? - A loira falou em tom de desculpa. Entendendo de onde vinha o exemplo para aquilo, Tanaka deu uma lição na menina, mas bem leve. Ele explicou que na vida, por mais que os pais ajudem as crianças e sejam exemplos, os filhos não devem seguir absolutamente tudo que eles fazem, pois todo mundo erra. Ela, satisfeita com aquilo, foi embora sorridente enquanto Tanaka concluía o serviço e aguardava o próximo turno.


LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

3/5

_______________________

[Cena] Botando a cabeça no lugar Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
RealNie
Chūnin
[Cena] Botando a cabeça no lugar BdNVMZk
[Cena] Botando a cabeça no lugar BdNVMZk
HP: 700 | 700- CH: 450 | 450- ST: 0 | 4


No aguardo do próximo turno, Tanaka decidiu se concentrar ainda mais na execução de tarefas com uma mão só. Claro, já estava fazendo isso desde o início da missão, mas realizar apertos de mão e pegar crianças correndo não era lá um treinamento propriamente dito, certo ?

Assim sendo, optou por procurar alguma coisa com que pudesse realizar a atividade nas coisas da academia ninja. Qualquer objeto redondo serviria, mas por sorte, acabou encontrando uma bolinha vermelha. Com ela, realizou variados arremessos com uma mão só, pegando a bola no ar e realizando tarefas do tipo. Contudo, ao final daquilo tudo, percebeu que só aquilo não bastaria para adquirir a habilidade e por isso seguiu até uma sala vazia. Lá, recolheu alguns pedaços de papel e lapis que estavam dando bobeira e começou a desenhar.

No início, os desenhos saiam absurdamente escrotos e ele mal conseguia desenhar um ser humano comum. No entanto, o passar do tempo foi generoso com ele e logo conseguiu criar formas similares as que criava com a sua mão dominante atual, a direita. Posteriormente, para concluir a maior parte do treinamento, começou a escrever frases curtas usando a mão ruim, a esquerda. Letras horríveis eram comuns durante o ato, fora a dificuldade em dar pingos nos "i" que não riscassem a página inteira.

- AI QUE MERDA ! - Gritou. Por sorte o andar era vazio e ninguém pode lhe escutar. Decidido a vencer aquele desafio, ele continuou escrevendo até que conseguiu preencher uma página de textos sem cometer nenhum erro ou fazer a letra ficar absurdamente horrenda. Havia, enfim, dominado uma grande parcela da almejada ambidestria.

Cansado de tanto lidar com aquele problema, ele seguiu escola adentro rumo ao portão. Já estava quase na hora da molecada ser liberada e tinha que estar lá para agir conforme havia sido instruido, garantindo a segurança delas. Além disso, como havia feito uma aposta com o velho rabugento que era guarda dali, tinha que comprovar com os próprios olhos que a menina em questão havia mudado, e não faria nenhuma besteira até o fim do dia. Isso era importante não só para a escola, mas também para Lee, que enxergava na menina uma potencial ninja para a vila. Afinal, se com aquela idade ela conseguia mentir, o que diabos ela conseguiria fazer em matéria de jutsus daqui a uns 10 anos ? Só de pensar nisso a ideia lhe dava calafrios. Contudo, ele torcia para a garota ter o bom gosto de seguir o caminho do Taijutsu e honrar Tanaka.

LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

4/5

_______________________

[Cena] Botando a cabeça no lugar Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
RealNie
Chūnin
[Cena] Botando a cabeça no lugar BdNVMZk
[Cena] Botando a cabeça no lugar BdNVMZk
HP: 700 | 700- CH: 450 | 450- ST: 0 | 4


Não demorou mais que alguns minutos para o movimento na entrada da academia ninja se tornar intenso. Crianças correndo para lá e para cá, pais pegando moleques que queriam ficar na escola para aprender um jutsu novo e todo tipo de coisa semelhante ocorria ali, numa intensidade ainda maior do que de manhã. Era como se a cada momento que passava as crianças ficassem mais cheias de energia, vai saber como. Talvez estivessem dando alguma coisa diferente na merenda daquela meninada ? Vai saber, mas toda aquela empolgação contagiou Tanaka, que saiu catando moleque por moleque com a sua mão esquerda e entregando ao devido responsável.

- Olha lá quem vem ali. - O velho falou, desanimado. Ao olhar, Lee viu que uma criança enorme via em sua direção, praticamente atropelando os outros alunos que estavam em seu caminho para chegar até a saída. Vendo aquela irresponsabilidade vinda do ninja gordo e desengonçado, Tanaka se coloco em sua frente e com um jogo de mão, impede ele prosseguir, segurando pelo colarinho.

- VOCÊ ENLOUQUECEU ?! OLHA O QUE VOCÊ FEZ ! - Apontou para as crianças caidas que haviam se machucado com os atos do gorducho. Ele, vendo aquilo, só virou o rosto para o lado então com a mão ruim, Tanaka forçou o estudante a olhá-lo. Alguém machucar crianças realmente deixava ele tremendamente irritado. - Se você fizer isso de novo, eu vou fazer questão de virar seu sensei e acabar com a sua carreira ninja. - Disse com o olhar mais ameaçador que conseguiu, antes de jogar o bagunceiro para fora da escola. Sentindo-se vingados, os agredidos deram um grito de alegria.

Posteriormente, o fluxo de pessoas foi diminuindo e acabou que a última que sobrou foi a loira de horas atrás. Ela, Tanaka e o guarda idoso ficaram ali, esperando os pais dela chegar, mas acabou que isso não aconteceu. Provavelmente estavam ocupados demais ou haviam se esquecido dela, na pior das hipóteses. Lee, vendo que a menina não poderia ficar ali, decide levá-la até a casa da garota, com a autorização do senhor. No caminho eles fizeram algumas brincadeiras, trocaram palavras e xingaram o velho por ser rabugento demais. Contudo, passado algum tempo, eles finalmente conseguiram chegar até a residência da menina. Uma bem humilde, não que isso incomodasse Tanaka.

- Bem, é aqui que nos despedimos. Dá um abraço no tio antes de ir. - A garota abraçou o funcionário temporário da academia. Durante o ato, Lee lhe falou sobre se dedicar aos estudos e assim se despediram.


LEGENDA:
Fala de Tanaka: – Texto | Pensamento de Tanaka: "

Considerações:
Jutsus Utilizados:
Databook:
Bonificações:
Aparência:

5/5

_______________________

[Cena] Botando a cabeça no lugar Artwork
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
RealNie
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82401-ficha-tanaka-lee
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82402-gf-tanaka-lee#665186
Ao
Moderador
[Cena] Botando a cabeça no lugar OxxAo3l
[Cena] Botando a cabeça no lugar OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: 1 missão rank C + ambidestria

_______________________

[Cena] Botando a cabeça no lugar Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido