NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

2 participantes
Shugyosha
Genin
[Treinamento] À beira de  I9NXxKT
[Treinamento] À beira de  I9NXxKT
Seguir o caminho dos samurais em Sunagakure era um desafio e tanto para Kohei. Podia pedir ajuda apenas a Jisai, que estava ficando cada vez mais velho e pouco a pouco incapaz de acompanhar o espadachim em seus treinos; ninjas seriam incapazes de compreender seu treinamento, o caminho da espada ia além de meramente empunhá-la e praticar novos movimentos. Existia uma filosofia de honra, dever e, no caso de Kohei, uma tentativa desesperada de manter as tradições de sua família, coisa que um shinobi, muito preocupado com seu estilo de luta baseado na insegurança, seria incapaz de compreender ou ajudá-lo.

Num dia ensolarado, como todos os outros na Areia, decidiu aproveitar o espaço da forja de Jisai para praticar. O velho estava ficando doente com muita frequência ultimamente, o que era preocupante, pois além de tudo isso poderia significar que Kohei, muito em breve, teria de se entregar com mais afinco aos deveres na vila. Claro, sem considerar sua morte iminente. Tanto Kohei quanto Jisai reconheciam isso, o velho estava sem forças e incapaz de produzir suas forjas com a mesma qualidade, os clientes o pagavam por dó, reconhecendo a situação de um homem moribundo.

Para o Tsujikaze, essa era uma morte que ele seria incapaz de impedir, o que de certa forma oferecia um pouco de conforto. Não seria sua culpa, não seria um novo fardo para ser adicionado em seus ombros.

Afastou todo o material de forja, apagou o fogo e deixou as janelas abertas para a luz natural entrar. Sem tanta coisa ocupando espaço, o interior da forja de Jisai era um espaço considerável, muito maior que muitos dos domos de treinamento no País do Ferro. Depois que pode divisar todo o espaço, Kohei voltou alguns objetos para o lugar, que serviriam como obstáculos. Correu rente às paredes por alguns minutos para aquecer, ainda sem a necessidade de desviar dos obstáculos, apenas tentando estabelecer o ritmo do seu treinamento. Ao longe, escutou Jisai gemer de dor e foi levar um copo de água.

Retomando o treinamento, repetiu o treino inicial, mas agora correu por entre os obstáculos, desacelerando, desviando e então acelerando até atingir novamente sua velocidade máxima. O piso feito de areia endurecida o ajudava, seria desnecessário se preocupar com quedas ou escorregões. Jisai pareceu cair no sono, roncando sonoramente. Kohei aproveitou para aumentar o ritmo até o limite — tinha, inconscientemente, mantido um ritmo brando, para que o som de suas passadas não fossem altos demais ao ponto de não poder escutar o velho o chamando, caso fosse preciso. Quase esbarrou nos obstáculos por mais uma vez, sendo salvo apenas pelo reflexo de seu corpo bem treinado, mesmo assim continuou aumentando o ritmo ao máximo que pôde. A luz natural que vinha de fora aos poucos se esvaiu, até que o interior da loja se afundou no breu novamente.

Nas ruas havia pouco movimento. Mesmo no interior de Sunagakure, muitos ficavam céticos quanto a segurança do lugar, era mais superstição do que medo motivado por problemas recentes. Agora, Kohei tinha um circuito um pouco maior para correr. Antes de sair, pegou uma mochila e a colocou sobre as costas, enchendo com vários objetos que achou pela casa, para adicionar peso. Testou correr alguns metros com a mochila nas costas, sentindo o repuxo violento a cada parada — o problema não era imprimir o ritmo dessa vez, mas a falta de força. Arriscou uma corrida mais longe pela via principal da vila, em linha reta, sem muitos obstáculos, a mochila o lembrando de seu peso a cada passada com baques sonoros do que estava lá dentro tuh tuh tuh tuh.

Parou depois de alguns quilômetros de corrida, as pernas doendo, o peito arfando volumosamente enquanto tentava repor o fôlego. Decidiu encerrar o dia.

Na manhã seguinte o movimento tinha voltado à Sunagakure, porém pessoas não poderiam ser consideradas bons obstáculos, havia acima de tudo a possibilidade de causar uma confusão e trazer atenção para si, o que menos desejava naquele momento. Como Jisai seguia doente, aproveitou o dia para treinar no interior da forja, mas dessa vez praticamente devolvendo toda a mobília e ferramenta ao seus devidos lugares, diminuindo ao máximo seu espaço de treino, para que pudesse focar na velocidade em pequenas explosões, ao invés das longas corridas praticadas antes. Sentiu todos os músculos abaixo do joelho reclamarem do esforço, mas seguiu praticamente, dessa vez carregando a mochila com peso mesmo nos pequenos espaços, acostumado ao peso, sem renegá-lo, mas tentando compensá-lo a cada reflexo, cada vez que precisava se esquivar de um obstáculo no caminho sem perder o equilíbrio.

O dia novamente ficou para trás em meio a suas práticas. Kohei estava acostumado ao ritmo intenso de práticas como aquela, embora ultimamente apenas se dedicasse a treinar com a espada nos fundos da loja ou a reler obras literárias deixadas como herança de família. Sabia que estava longe de ser um combatente inteligente, como haviam sido o pai e o tio, que podiam desarmar, prever golpes e agir inteiramente no contra-ataque; Kohei precisava de velocidade e explosão, precisava sobrepujar seu adversário com suas capacidades físicas e não tinha vergonha de admitir isso. Pelo contrário, sabia que seu mérito sempre seria maior ao de qualquer ninja que podia recorrer a suas artes covardes durante um embate.

Com a rua novamente vazia, voltou a treinar por ela, ainda usando a linha reta sem obstáculos da via principal, mas aumentando o peso na mochila, lutando também para manter uma boa postura enquanto corria, acelerando gradativamente conforme avançada pelo percurso, o suor pingando da testa, as bochechas vermelhas e o cabelo grudando no rosto. O peito subindo, descendo, a mochila contra as costas, a imagem da última casa, a que mirava como término do percurso, assomando sobre ele, crescendo até que terminou.

Suspirou longamente, arfou, arfou, semicurvado sobre os joelhos, apoiado neles com as palmas das mãos, agora era fazer o caminho de volta e encerrar o dia.

Vida: 200 -- Chakra: 200 -- Estamina: 0/2 turnos.

Informações:
Shugyosha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81722-ficha-de-kohei-tsujikaze
Kaguya
Mestre de RPG
[Treinamento] À beira de  OxxAo3l
[Treinamento] À beira de  OxxAo3l
@Aprovado. Dois pontos de velocidade adquiridos.

_______________________

[Treinamento] À beira de  Scre1755
[Treinamento] À beira de  GTG2M5mOlá, Convidado, eu sou o Kaguya.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia os nossos Conceitos de Narração e entenda como funcionam as narrações aqui no fórum.
Admineiros Aprenda sobre Metagaming!
Admineiros Fique atento aos Danos Gerais do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Kaguya
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido