NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
737 Mensagens - 36%
Shion
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
190 Mensagens - 9%
Nan
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
121 Mensagens - 6%
Zero
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
sinhorelli
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
112 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
93 Mensagens - 5%
Naritoshi
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
100 Mensagens - 28%
Shion
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
62 Mensagens - 17%
Folklore
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
51 Mensagens - 14%
sinhorelli
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
42 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
22 Mensagens - 6%
Nan
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
20 Mensagens - 6%
Keel Lorenz
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%
Luna
[FP] - Namu Ishtar Vote_lcap[FP] - Namu Ishtar Voting_bar[FP] - Namu Ishtar Vote_rcap 
13 Mensagens - 4%


mrreal
Genin
[FP] - Namu Ishtar 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[FP] - Namu Ishtar 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq


Namu Ishtar
Shinobi de Sunagakure no Sato.

DADOS DO PERSONAGEM

Alcunha Local: --.
Alcunha Mundial: --.
Fama: 00 & 00.
Gênero: Masculino
Sexualidade: Heterossexual
Idade: 15 Anos
Aniversário: Verão
Estado: Vivo.
Arquétipo (Namu): Individualista
— O Arquétipo do Individualista é constituído pelo desejos pessoais acima dos valores éticos e morais. Os personagens com tal arquétipo sempre procuram maneiras de se tornarem mais fortes para cumprir seus objetivos, independente das necessidades para alcançá-los, inclusive aceitando se tornarem criminosos, matar pessoas próximas e causar o caos apenas para alcançar os seus objetivos pessoais. O personagem que melhor representa tal arquétipo é Uchiha Sasuke antes da redenção, pois ele sempre buscou forças para cumprir as vinganças assinaladas como objetivos próprios.
Arquétipo (Yami Namu): Vilão
— O Arquétipo do Vilão é constituído pela encarnação do mal, movido pelos desejos de prejudicar algo ou alguém, causar discórdia, sofrimento e caos independente de motivos concretos ou não. Os personagens com tal arquétipo são completamente opostos aos com arquétipo de Herói, pois não se preocupam em matar, manipular, provocar caos indevido e se divertirem com tais coisas. O personagem que melhor representa o arquétipo é Kaguya cujos planos e objetivos não eram mais do que exterminar o mundo independente dos prós e contras das pessoas.
Clã: Mestiço (Aburame & Jiton Suna)
Kekkei Genkai: Jiton (Suna)
Vilarejo: Sunagakure no Sato.
Bijuu: --
Graduação: Genin.
Times: --.
Profissão: --
ARQUIVO PESSOAL

DADOS FÍSICOS

Altura: 1,70 cm
Peso: 55 Kg
Cabelos: Branco-dourados que ocasionalmente aparecem como cabelos grisalhos mais claros
Olhos: Violeta
Braço dominante: Direito.
Outros: --.
Descrição Geral:  A roupa de Namu consiste em um moletom em tons roxo claro e sem mangas com duas correntes de ouro na frente, calças pretas e sapatos pretos. Às vezes costuma usar calça bege e usa uma regata preta por baixo do moletom. Ele usa brincos de ouro, três faixas de pescoço, uma braçadeira em cada braço e cinco pulseiras em cada braço, começando perto dos cotovelos até os pulsos. Ele tem pele escura, olhos roxos e cabelos branco-dourados que ocasionalmente aparecem como cabelos grisalhos mais claros. Além de possuir as costas fechadas com tatuagens de símbolos e escrituras antigas.
Personagem Base: Marik Ishtar (Yu-Gi-Oh!)

DADOS PSICOLÓGICOS

Namu:
Coisas que gosta: Botânica, corpo humano, meditar, treinar sua mente e seu corpo.
Comida favorita: Koshari | Comida menos favorita: Carne
Coisas que não gosta: Membros do Kugutsu Butai e quaisquer que tenham contato com esta organização, seja de forma direta, indireta ou que apoie.
Motivações: Descobrir os motivos da morte de seu pai, vingar o assassinato de seu pai e o ódio pelos membros do Kugutsu Butai.
Medos: De não conseguir realizar seus objetivos com relação a sua vingança.
Transtornos/Defeitos: Dupla personalidade
Descrição Geral (Namu): Quando criança, Namu era um menino inocente que desejava ver o mundo exterior, apesar das leis de sua família o proibirem de fazê-lo, e estava disposto a fugir para realizar seu desejo. Ele se importava muito com sua irmã Ishida e considerava Oyon seu irmão, apesar de não ser parente de sangue. Namu guarda certo rancor dos membros do Kugutsu Butai, por terem matado seu pai e ainda sequer saber dos motivos. Com a dor excruciante e seu ressentimento em relação a estes shinobis, ele gerou sua segunda personalidade Yami Namu para lidar com a dor.

Yami Namu:
Coisas que gosta: Torturar, ferir e causar dores em seus oponentes, para seus próprios prazeres.
Coisas que não gosta: Tudo que se remeta ao contrário do que costa.
Motivações: Espalhar dor e sofrimento no mundo, ter sua própria vida no mundo tornando-se o hospedeiro do corpo.
Medos: De não conseguir se tornar o hospedeiro definitivo do corpo e acabar perdendo para sua outra personalidade.
Transtornos/Defeitos: Dupla personalidade
Descrição Geral : É uma pessoa de pura crueldade, maldade e insanidade que não se importa com ninguém além de si mesmo, pois nasceu do ódio, raiva e inveja. Yami Namu assassinou impiedosamente seu pai que estava constantemente tentando matar Oyon por ser um obstáculo à sua existência no exterior, e matou sua irmã mais nova durante o processo de execução do seu pai, por tentar impedi-lo. Yami Namu não parece ter nenhum objetivo, exceto espalhar dor e sofrimento no mundo, e também ter sua própria vida no mundo - mundo real - porque ele não deseja ser selado e se considera o "verdadeiro" Namu. Apesar de compartilhar com o objetivo de Namu de matar o assassino de seu pai, além de seu desejo sádico de espalhar a dor. Yami Namu carece de empatia e é altamente sádico, possui uma vasta imaginação para tortura e usa seus poderes para ferir dolorosamente seus oponentes para seus próprios prazeres.
QUALIDADES E DEFEITOS

QUALIDADES ADQUIRIDAS: [O4/O4]
✓ (O4) Mestiço
✓ (OO) Perito Elemental: Jiton (Suna)

QUALIDADES TREINADAS: [OO/O2]
◉ --

QUALIDADES:


DEFEITOS POSSUÍDOS: [O4/O4]
◉ (O2) Transtorno de Múltiplas Personalidades: Yami Namu
◉ (O1) Agressivos
◉ (O1) Ironia

DEFEITOS ADQUIRIDOS:
◉ --
DEFEITOS SUPERADOS: [O1/XX]
◉ --

DEFEITOS:

HISTÓRIA

Namu é filho de Akari Ishtar (pai) e Motomu Aburame (mãe). A família de Namu guardou os portões da vila por gerações, com isso o garoto foi proibido de deixar a vila, devido ao medo de seu pai de que a liberdade e as maravilhas do mundo exterior desviasse ainda mais a atenção de Namu de sua herança.  Namu não queria mais se tornar um shinobi e guarda de portão, então seu irmão adotivo Oyon Ishtar perguntou se ele poderia ocupar o lugar de Namu, mas o pai de Namu rejeitou a ideia de Oyon ocupar o lugar do outro.

Quando Namu se tornou shinobi e assim tornando-se genin de Suna, aos quatorze anos de idade - ainda que forçado pelos pais,  passou por um ritual de iniciação da família, que realizam tatuagens em suas costas, referente a escrituras sagradas relacionado as reliquias do milenio (itens que possuem poderes sobre humanos), foi neste momento que jovem gerou sua segunda personalidade, Yami Namu, da dor que ele suportou.

Um ano depois, Namu e Ishida fizeram uma viagem proibida à região externa da vila, mas seu pai descobriu e tentou punir Oyon, por não ter impedido ambos de tentar o matar. No meio da tortura de seu pai a seu irmão adotivo, Namu apagou e sua segunda personalidade Yami Namu emergiu pela primeira vez para resistir à punição de seu pai. Ignorando as ordens de seu pai para afastar-se, Yami Namu, usou seus poderes para segurá-lo contra a parede.

Quando Ishida protestou, ela sofreu o mesmo golpe. Yami Namu então matou seu pai e sua irmã mais nova com seu enxame de Kikaichū - que os devoraram. Depois que Yami Namu foi selado no corpo de Namu por Oyon, Namu acreditou que foram os membros da Kugutsu Butai que haviam ordenado que matassem seu pai, devido a Oyon dizer que estes shinobis os mataram, tentando ser um irmão mais velho e escondendo de Namu que na verdade foi seu alter ego quem o fez. Isso aumentou o rancor e o ressentimento de Namu com os membros desta organização da vila, fazendo com que ele busque vingança.
ARQUIVO SHINOBI

DATABOOK


ATRIBUTOS PRIMÁRIOS
[O4] Ninjutsu ― Especialista
[OO] Taijutsu ― Inapto
[OO] Genjutsu ― Inapto
[O3] Inteligência ― Inteligente
[O1] Força ― 8m & 8m/s. // 3O Esp. // +10 Dano
[O3] Velocidade ― 14m/s.
[O4] Stamina ― 6 Posts
[O2] Selos ― 4s/s.

[OO] Extras
[1O] Adquiridos
[17] Total
[O7] Inicial
ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS

[O5] Regeneração ― 5%HP p/ turno
[OO] Recuperação ― Inativo
[OO] Sensoriamento ― Inativo
[OO] Shurikenjutsu ― Inativo
[OO] Cura ― Inativo
[OO] Absorção ― Inativo
[1O] Ninshu ― +200 dano & +6m/s.
[1O] Combate ― +200 dano.
[OO] Ilusão ― Inativo
[OO] Selamento ― Inativo
[OO] Rastreamento ― --
[OO] Encobrimento ― --
[25] Adquiridos
[25] Total (sem extras)
[OO] Databook Guardados
NATUREZAS ELEMENTAIS

Primeira Natureza:  Futon
Segunda Natureza:  Doton.
Terceira Natureza:  --
Afinidade Elemental: Futon, Doton & Jiton (Suna)

PARTICULARIDADES

Primeira Especialidade: --
Segunda Especialidade: -x-
Transplantes: --.
Habilidade Única: –.
1º Habilidade Secundária:  --.
2º Habilidade Secundária: -x-
Pacto de Sangue: --
EDL 1: --
EDL 2: --
EDL 3: --
Cor do Chakra: Amarelo.

LIMITE DE JUTSUS

ARSENAL PRINCIPAL:


ARSENAL RESERVA:

STATUS

HP Base: 2OO  ― Base 5OO
Stamina: 325 ― 4 Stamina
Extra: --
Vantagem: --
HP Total: 525

CH Base: 2OO ― Base 5OO
Stamina: 325 ― 4 Stamina
Extra: --
Vantagem: --
CH Total: 525


Status guardados: OOO

MISSÕES REALIZADAS

[OO] Rank D
[OO] Rank C
[OO] Rank B
[OO] Rank A
[OO] Rank S
EVOLUÇÃO DO PERSONAGEM

EVENTOS:


HISTÓRICO:

LINKS COMPROBATÓRIOS

IMPORTANTES:


MOD AG:


PROMOÇÕES:


Última edição por mrreal em Sex 10 Mar - 7:59, editado 1 vez(es)

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[FP] - Namu Ishtar 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[FP] - Namu Ishtar 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
RELACIONAMENTOS

NPCS:


PLAYERS:

EQUIPAMENTOS


Bolsa de Armas (2O/2O)
◉ [1O] Kunais
◉ [1O] Shurikens

Nome do item: Cabaça de Areia [3000/3000] (Costas)
Espécie: Comum
Rank: C
Descrição: A Cabaça de Areia é uma cabaça gigante que Namu leva em torno de si. É preenchido com sua areia infundida com chakra que ele pode manipular livremente. A cabaça e a tampa também são feitas de areia e podem ser quebradas e usadas para executar técnicas também.
Habilidades/Mecanismos: Comporta 3000u de areia especial.

PET

Em breve...


Última edição por mrreal em Sex 10 Mar - 7:52, editado 1 vez(es)

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[FP] - Namu Ishtar 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[FP] - Namu Ishtar 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
CONHECIMENTOS


ACADEMIA NINJA

O personagem, graduado na Academia Ninja de Konohagakure, possui os conhecimentos básicos de jutsus: técnicas de rank-E e D; o mínimo de Ninjutsu, Taijutsu e Genjutsu; armas básicas e arremesso. Além disso, possui conhecimentos relacionados às habilidades inerentes ao próprio personagem, sejam elas classificadas como únicas, secundárias ou iniciais; além de suas competências nos campos do databook e afins. (Link Comprobatório).

ACONTECIMENTOS

Informações adquiridas em ONGame pelo personagem sobre algum acontecimento específico – Mundiais, eventos, jornais, etc.
Código:
[b]Conhecimentos:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:


JUTSUS E NATUREZAS

Jutsu (術, literalmente significa: habilidades / técnicas) são as artes místicas que um ninja utilizará nas batalhas. Para usar uma técnica, o ninja precisará usar seu chakra. Para executar uma técnica, o ninja trará à tona e liberará as duas energias do chakra. Ao formar selos manuais, o ninja é capaz de manifestar a técnica desejada. Devido ao grande número de selos manuais e combinações diferentes, existem milhares de técnicas possíveis a serem descobertas.
Código:
[b]Jutsu (s)/Natureza:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:


CLÃS E KEKKEI GENKAIS

Um clã (一族, Ichizoku, literalmente significa: família, clã), no sentido mais lato do termo, refere-se a uma família ou grupo de shinobi que formam uma unidade básica de uma aldeia shinobi. A maioria desses clãs eram forças militares mercenárias mesmo antes da Primeira Guerra Mundial Shinobi. O clã Senju e o clã Uchiha foram os primeiros clãs conhecidos a concordar em se estabelecer e formar uma vila shinobi, facilitada pela criação de acordos com os daimyō da terra em que habitam. Muitos clãs seguiriam o exemplo dos Senju e dos Uchiha, estabelecendo posteriormente os Cinco Grandes Países Shinobi como são conhecidos hoje. A afiliação a um clã geralmente é determinada pelas relações sanguíneas e pela genética, que é vital no uso de kekkei genkai e técnicas secretas. Esses atributos e habilidades fizeram muitos clãs temidos e renomados em muitas aldeias. Embora os clãs possam ser compostos por muitos indivíduos e famílias extensas, muitos clãs mencionados e vistos na série eram um pouco limitados a uma família nuclear.

Uma kekkei genkai (血 継 限界, literalmente significa: limite de linhagem) é uma anomalia do DNA que permite ao usuário usar técnicas únicas. O nome de um kekkei genkai descreve a anomalia e a técnica resultante. A maioria dos kekkei genkai é transmitida entre gerações de um clã, uma exceção sendo a Liberação de Madeira de Hashirama Senju. Da mesma forma, a maioria dos indivíduos herda apenas um kekkei genkai, mas Mei Terumī é conhecida por possuir naturalmente dois.
Código:
[b]Clã:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:


HABILIDADES SECUNDÁRIAS

Técnicas e habilidades que são consideradas acima do comum e que são usados, majoritariamente, como suporte em batalhas, como Iryō Ninjutsu e o Kanchi.
Código:
[b]Habilidade Secundária:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:


HABILIDADES ÚNICAS

Muitas técnicas mostram poderes além do normal dentro do universo da série, tornando-as únicas entre determinados personagens, como o Hiraishin no Jutsu usado por Minato ou o Fushi Tensei de Orochimaru.
Código:
[b]Habilidade Únicas:[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:


VILAS E LOCALIDADES

Aldeias Ocultas são partes de países nos quais os ninjas do país residem. Seus lideres estão no mesmo nível de poder que os proprietários que governam os países dos quais fazem parte. Uma vila oculta mantém sua economia treinando seus cidadãos para serem ninjas desde tenra idade e usando-os como mão de obra em várias missões pelas quais outros estariam dispostos a pagar, desde capinar um jardim por um único pagamento até receber um orçamento constante do país em que está residindo para ser um soldado caso o país esteja envolvido em uma guerra.
Código:
[b]Informação (Vila/País):[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:


BIJUUS, INVOCAÇÕES E AFINS

As bestas com cauda (尾 獣, bijū), às vezes chamadas de "Monstros de Chakra" (チャクラのバケモノ, Chakura no Bakemono), são as nove formas vivas titânicas de chakra criadas pelo Sábio dos Seis Caminhos, fora do chakra do Dez Caudas. Eles são diferenciados pelo número de caudas que possuem, variando de um a nove.
Código:
[b]Bijuu[/b] ~
[b]Nível de Conhecimento:[/b] ~
[b]Link Comprobatório:[/b] ~
Lista:

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[FP] - Namu Ishtar 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[FP] - Namu Ishtar 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
ARSENAL DE TÉCNICAS


ACADEMIA

Variável:

Rank D:

Rank E:


NINJUTSU

Nin 忍術
Descrição: Ninjutsu (忍術, literalmente significando: Técnicas Ninja) é uma das três principais categorias de jutsu. Ninjutsu é o mais nebuloso dos três e pode simplesmente ser descrito como qualquer coisa que não seja genjutsu ou taijutsu. A maioria dos ninjutsu requer chakra e selos de mão, mas isso nem sempre acontece porque o mero uso de armamento se qualifica como ninjutsu. A grande variedade de usos do ninjutsu é ilustrada por suas várias sub-classificações: ninjutsu médico, ninjutsu de reencarnação, ninjutsu no espaço-tempo, ninjutsu de barreira, jutsu de selagem e jutsu similares. A maioria dos ninjutsu usa transformação de forma, transformação da natureza ou ambos: a transformação da forma trata do controle da forma e do movimento do ninjutsu, enquanto a transformação da natureza lida com a alteração das propriedades físicas do ninjutsu. Ninjutsu que usam a transformação da natureza tendem a seguir uma convenção de nomeação de seu tipo de natureza seguido de um nome mais específico, "Estilo Fogo: Técnica Grande Bola de Fogo", por exemplo. Com a prática e a experiência, certos ninjutsu podem se tornar uma segunda natureza para um ninja, permitindo-lhes realizar a vontade.


TAIJUTSU

Tai 体術
Descrição: Taijutsu (体術; Literalmente significa "Técnicas Corporais") é uma forma básica de técnica e refere-se à qualquer técnica que envolva artes marciais ou a otimização das habilidades humanas naturais. O Taijutsu é executado ao acessar diretamente as energias físicas e mentais do usuário, contando com a resistência e força ganhas através do treinamento. O Taijutsu tipicamente não requer chakra, apesar do chakra poder ser usado para fortificar suas técnicas, e dispensa selos de mão na maioria das vezes, ocasionalmente fazendo certos gestos ou poses, além de ser muito mais rápido de usar do que ninjutsu ou genjutsu. Taijutsu é colocado simplesmente como combate corpo-a-corpo. Apesar de ser usado por quase todos os ninjas, alguns personagens usam taijutsu quase exclusivamente como Rock Lee e seu professor Might Guy, ambos peritos em muitas técnicas de taijutsu. Exemplos dessas técnicas incluem a Entrada Dinâmica e o Furacão da Folha. O Punho Gentil do clã Hyūga, porém, faz uso extenso de chakra e exige grande habilidade em seu controle. Técnicas de taijutsu são as escolhas corretas para aqueles que querem salvar tempo e chakra, ou para aqueles que contam com seus atributos físicos. Ele também pode ser usado unicamente em colaboração com ninjutsu para criar técnicas de nintaijutsu.

GENJUTSU

Gen 幻術
Descrição: Genjutsu (幻術; Literalmente significa "Técnicas Ilusórias") são técnicas que são empregadas do mesmo modo que o ninjutsu, requerendo chakra e selos de mão. Porém, a diferença primária entre ambos é que os efeitos do genjutsu são ilusórios; ao invés de atacar o corpo da vítima, como taijutsu ou ninjutsu, técnicas de genjutsu manipulam o fluxo do chakra no cérebro da vítima, conseqüentemente causando uma perturbação nos sentidos. De acordo com Gengetsu Hōzuki, o genjutsu entra adequadamente na categoria geral da Liberação de Yin. Essas técnicas são usadas frequentemente para criar imagens falsas ou causar dor de um trauma (porque o corpo é induzido a acreditar que isso é dor); porém, existem vários outros usos dependendo da situação. Elas não são usadas com tanta frequência como o ninjutsu por não ferirem fisicamente o oponente, mas várias personagens fizeram delas mesmas muito conhecidas por sua grande proeza com genjutsu, como Itachi Uchiha, Kurenai Yūhi, o Segundo Mizukage e Tayuya. Genjutsu também pode ser usado para manipular os outros, parecido com lavagem cerebral ao alimentar a vítima com sugestões elusivas, o exemplo principal sendo Tobi controlando Yagura. Porém, existe pelo menos um genjutsu, Izanagi, que tem os efeitos opostos de um genjutsu normal, mudando a realidade para ilusão e vice-versa.

FŪINJUTSU

Fūin 封印術
Descrição: Fūinjutsu (封印術; Literalmente significa "Técnicas de Selamento") são técnicas que permitem ao usuário selar objetos, seres vivos, chakra, junto com uma variedade de outras coisas em outro objeto. Fūinjutsu também pode ser usado para restringir os movimentos ou retirar objetos a partir de dentro de algo ou alguém.

ABURAME

[FP] - Namu Ishtar 200?cb=20150802160958
Clã Aburame
Descrição: O Clã Aburame (油女一族, Aburame Ichizoku) é um dos quatro clãs nobres de Konohagakure,[1] e são caracterizadas pelo uso de insetos como armas. Ao nascer, os membros deste clã são oferecidos a uma raça especial de insetos, como kikaichū como um ninho, residente apenas sob a pele de seu hospedeiro. Esses insetos vivem em simbiose com seu hospedeiro.

Os membros do clã também podem levar insetos adicionais em frascos ou cabaças com eles em missões. Os insetos podem sair e entrar no corpo de seu hospedeiro através de vários poros. Eles se alimentam de chakra como fonte de alimento, tornando-os bastante mortais. A relação entre o shinobi e os insetos é mutuamente benéfica. O hospedeiro concede abrigo aos insetos e permite que eles se alimentem de seu chakra, com o corpo tornando-se um ramo de vida de dezenas de milhares desses insetos, e em troca os insetos obedecem as ordens do usuário, permitindo que o shinobi execute técnicas de ninjutsu do tipo sem a utilização de selos de mão ou de conversão chakra. A principal característica que define o clã Aburame é que todos os olhos dos membros conhecidos são obscurecidos geralmente por óculos, bem como usam roupas que geralmente cobrem a maior parte do seu corpo.
Hijutsu:

Rank A:

Rank B:

Rank C:

Rank D:

Inseto(s):


Última edição por mrreal em Sex 10 Mar - 7:23, editado 3 vez(es)

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[FP] - Namu Ishtar 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[FP] - Namu Ishtar 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
ARSENAL DE TÉCNICAS


FUUTON

[FP] - Namu Ishtar 819689103
Fūton
Descrição: A Liberação do Vento (風 遁, Fūton) é uma das cinco transformações básicas da natureza elementar. As técnicas mais ofensivas de Liberação de Vento são executadas tornando o chakra o mais agudo e fino possível, no entanto, o vento também pode ser gerado como uma grande força de impacto para dominar um alvo. As técnicas baseadas no vento são principalmente técnicas ofensivas de curto a médio alcance que combinam força bruta e precisão para lidar com danos cortantes e cortantes. Uma raridade entre as naturezas dos cinco chakras, as técnicas de vento geralmente são executadas pela geração de circulação de ar e também podem ser aprimoradas por esse método. O chakra natural pode ser canalizado em lâminas para aumentar o poder de corte e o alcance geral. A afinidade do vento é aparentemente mais comum entre os shinobi de Sunagakure. A Liberação do Vento também é especializado em desviar e até mesmo refletir ataques. O lançamento do vento concentra-se em técnicas de tipo de projétil e pode até mesmo mudar as técnicas do tipo corpo a corpo, como o Rasengan, em projéteis ao adicionar-lhes a transformação da natureza do vento.

DOTON

[FP] - Namu Ishtar Llen72x
Doton
Descrição: A Liberação da Terra (土遁, Doton) é uma das técnicas elementares básicas de transformação da natureza e permite ao usuário manipular a terra circundante para fins ofensivos e defensivos ou criá-la; seja sujeira, lama ou rocha. As técnicas de Liberação da Terra têm a capacidade de alterar a força e a composição da Terra, de tão dura quanto metal a tão macia quanto a argila, bem como manipular sua densidade, tornando-as mais pesadas ou mais leves. Isso inclui permitir que o usuário viaje através do solo e da pedra de várias maneiras, o que pode ser essencial tanto para o transporte quanto para a criação de ataques, criação de defesas ou ataque. De fato, isso faz das técnicas de terra uma das técnicas elementares mais versáteis. Terra pré-existente não é necessária, pois o usuário pode criá-la com seu próprio chakra. Afinidades de Liberação da Terra são as mais comuns entre os shinobi de Iwagakure, e são comumente associadas com o selo de mão de cobra e/ou batendo a palma da mão no chão.

---


JITON: SUNA

[FP] - Namu Ishtar 70?cb=20121118202932&path-prefix=pt-br
Jiton: Suna
Descrição: Liberação de Magnetismo (磁遁, Jiton; Panini "Estilo do Magnetismo") é uma Kekkei Genkai de transformação da natureza, embora com certa raridade dentro do clã do Kazekage de Sunagakure. Essa natureza permite criar forças magnéticas com diferentes propriedades e usos. Sugere-se que esta seja composta por técnicas que combinam a base de chakra de vento e terra. Alguns shinobi de Kumogakure e Ishigakure também possuíam esta kekkei genkai.

Rank A:

Rank B:

Rank C:

Rank D:


EDL 1

Nenhum por enquanto...

EDL 2

Nenhum por enquanto...

EDL 3

Nenhum por enquanto...


Última edição por mrreal em Sex 10 Mar - 7:24, editado 1 vez(es)

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[FP] - Namu Ishtar 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[FP] - Namu Ishtar 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
ARSENAL DE TÉCNICAS


HABILIDADE SECUNDÁRIA

Nenhuma por enquanto...

ESPECIALIDADE

Nenhuma por enquanto...

HABILIDADE ÚNICA

Nenhuma por enquanto...

PROFISSÃO

Nenhuma por enquanto...

KUCHIYOSE NO JUTSU

Nenhuma por enquanto...

_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
mrreal
Genin
[FP] - Namu Ishtar 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
[FP] - Namu Ishtar 9ab9d0e53e0103d07a09124fd3db6cd1a1373627r1-964-976v2_uhq
RESERVAS


--


--


--


--


--


---


_______________________

Ficha | GF | SAV | SRP | Banco | CJ | CH | EV | RD | Mod AG
mrreal
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85637-fp-noman-yamanaka#701986
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85638-gf-noman-yamanaka#701994
Angell
Game Master
[FP] - Namu Ishtar Giphy-downsized-large
[FP] - Namu Ishtar Giphy-downsized-large
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua nova vila.

_______________________

[FP] - Namu Ishtar Scre1755
[FP] - Namu Ishtar LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Angell
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77116-ficha-angell-hyuuga-hattori
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido