Últimos assuntos
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 11:04
[Chegada] - Primeiros passos na Colônia.
Hoje à(s) 10:40
[Cena] ― Retalhos do Corpo: Part III
Hoje à(s) 10:02
[BANCO] - Sinhorelli
Hoje à(s) 09:47
[Cena] O Quinto Portão
Hoje à(s) 09:27
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 08:59
03. Atualização de Objetivos
Hoje à(s) 08:46
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 08:45
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 07:28
[CENA] SOBREVIVENDO NO INVERNO
Hoje à(s) 07:25
[CENA] CONHECIMENTOS PERIGOSOS
Hoje à(s) 07:02
[Gestão da Ficha] Noboru Inaba
Hoje à(s) 04:21
[Chegada] Retorno de Uzushiogakure.
Hoje à(s) 04:02
[Cena] - Undercover Empire
Ontem à(s) 23:54
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:40
- [Hachimon] O primeiro portão
2 participantes
Jack.Kings
Chūnin
![[Hachimon] O primeiro portão 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![[Hachimon] O primeiro portão 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
HP: 1.675/1.675 | CH: 1.175/1.175 | STA: 00/06
Havia acabado de me tornar um Chunin, finalmente. No meu primeiro dia de estudos, estava preparado para cumprir a promessa que havia feito a mim mesmo: Trabalhar na abertura dos Portões de Chakra, uma técnica poderosa que acompanhava o meu clã, e eu, obviamente, não poderia deixar de adquirir. Depois de retornar de uma árdua missão e ter o meu devido descanso, deveria seguir para o campo onde costumava treinar sozinho desde sempre. Comigo levaria um livro sobre Hachimon, este concedido a todo Lee que entrasse na academia ninja, cujo eu já havia lido algumas vezes, mas optei por focar nos treinamentos práticos até me tornar um Chunin, mantendo apenas o aprendizado teórico.
Chegando ao campo de treinamento, já pela noite, observo em volta enquanto procuro o melhor lugar para começar o treino. ~ Ali! Perfeito! ~ Exclamei em pensamento ao avistar um local plano entre duas árvores, logo me dirigindo até lá. Ao chegar, tiro do bolso o tal livro sobre os portões, pondo-me a ler novamente trechos específicos.
- O Portão de Abertura, Kaimon, localizado no cérebro (lado esquerdo), remove as restrições do cérebro sobre os músculos para que 100% da força do usuário possa ser usada enquanto que normalmente, uma pessoa só pode usar 20% da força de seus músculos para preveni-los de se desintegrar...
Continuei a ler em voz alta para mim mesmo, de modo a fixar aquelas palavras na mente. Era apenas o primeiro portão e eu era um Lee, logo estava super confiante de que aquele treino não poderia ser dificil. Logo estaria preparado para iniciar o treino prático!Post 1/5- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento
- Informações:
Atributos: Força e Velocidade 1 ponto abaixo do máximo.
Desgastes: Nenhum.
Recuperações: X
- Bonificações passivas:
Regeneração de HP: +5%/turno
Recuperação de CH: 0%/turno
Combate: 0
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
Hab. em Taijutsu: Custo de Taijutsus -20
- Técnicas e Habilidades:
- Equipamentos:
- Petrification Gauntlet:
Rank: A
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.
- Kōzoku no Yoroi:
Rank: S
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Jack.Kings
Chūnin
Havia acabado de me tornar um Chunin, finalmente. No meu primeiro dia de estudos, estava preparado para cumprir a promessa que havia feito a mim mesmo: Trabalhar na abertura dos Portões de Chakra, uma técnica poderosa que acompanhava o meu clã, e eu, obviamente, não poderia deixar de adquirir. Depois de retornar de uma árdua missão e ter o meu devido descanso, deveria seguir para o campo onde costumava treinar sozinho desde sempre. Comigo levaria um livro sobre Hachimon, este concedido a todo Lee que entrasse na academia ninja, cujo eu já havia lido algumas vezes, mas optei por focar nos treinamentos práticos até me tornar um Chunin, mantendo apenas o aprendizado teórico.
Após uma firme lida na parte do primeiro portão no livro, me senti pronto para iniciar o treino prático. Fechei o livro, o guardei dentro do bolso, logo sentando-me com as pernas cruzadas à frente, como numa posição de meditação. ~ O bloqueio para este primeiro portão encontra-se na parte esquerda do cérebro, então imagino que devo ter uma maior concentração mental, acima de qualquer outra coisa... ~ Reflito mentalmente sobre isso enquanto tento esvaziar a cabeça de pensamentos mundanos e fúteis. Aos poucos, sinto-me cada vez mais leve, como se estivesse eliminando todos os problemas na minha vida e me tornando apenas parte do ambiente, como as árvores ao lado, como a grama, as pedras... Pela concentração, começaria a ouvir barulhos que até mesmo não ouvia antes, barulhos mais distantes do local e o som dos animais se tornando mais alto. Eram os meus sentidos se aflorando naquele momento.
Ainda com todo esse esforço, não conseguia encontrar o caminho para o bloqueio do portão. Eu sentia que estava no caminho certo, mas ainda não conseguia alcançar o objetivo final. ~ Vamos, Kai... É apenas o primeiro de oito portões, você consegue... ~ Conversava comigo mesmo enquanto me concentrava ainda mais, porém, continuando sem êxito.Post 2/5- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento
- Informações:
- Bonificações passivas:
Agilidade Aguçada: Desviar por reflexo de movimentos com até dois pontos superiores
- Equipamentos:
Habilidades: Poderá manipular rochas do ambiente com força e custo de manipulação rank-B, até duas vezes por turno. Caso segure um alvo por um turno inteiro, o local será petrificado com força de uma técnica rank-B com os mesmos custos.
- Kōzoku no Yoroi:
Habilidades: Será resistente a técnicas de Hyoton até rank-B e deixará seus reflexos aumentados dando a ele uma possibilidade de esquivar com até 2m/s acima do permitido pelos seus pontos.
Jack.Kings
Chūnin
~ Estou quase lá... Eu consigo sentir! ~ O caminho para a abertura, afinal, não era tão fácil quanto o esperado. Após algumas horas de tentativa, já tarde da noite, resolvo que é hora de parar por ali, por enquanto. Levanto-me, logo me espreguiçando. - Acho que devo descansar um pouco... - Diria enquanto me pus a caminhar de volta para casa... Mas ao iniciar a caminhada, percebia uma sensação diferente sobre mim mesmo. Era como se meu corpo estivesse realmente mais ágil, mas não num nível muito alto, não como descrito sobre o que seria realmente o primeiro portão. Apesar disso, aquilo me fez ter certeza de que estava no caminho certo.
Cerca de 20 horas se passaram desde o meu retorno do campo de treinamento, onde eu dormi, acordei, fui para as aulas da academia... Fiz tudo da minha rotina normal e, mais uma vez, caminhava em direção ao campo de treinamento para retomar minha prática sobre os portões. ~ Hoje eu conseguirei abrir o primeiro portão, tenho certeza! ~ Pensava de modo confiante enquanto chegava ao campo, estava motivado com o resultado do dia anterior. Olhou em volta e avistou o mesmo lugar do dia anterior, dirigindo-se até lá e preparando-se para começar seus esforços.Post 3/5- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento
- Informações:
- Bonificações passivas:
- Equipamentos:
- Kōzoku no Yoroi:
Jack.Kings
Chūnin
Mais uma vez posicionado no mesmo local de antes, eu retiro do bolso o meu livro sobre os portões, pondo-me a ler mais uma vez para ter certeza do caminho que devo seguir. ~ Ok, seguir até o bloqueio do primeiro portão que fica no lado esquerdo do cérebro. Ontem eu estava no caminho certo, continuarei assim. ~ Pensei comigo, logo guardando novamente o livro no bolso e mantendo a posição de meditação de ontem. Concentrando-me totalmente, esvaziando a mente e mais uma vez sentindo aquela mesma leveza, após alguns minutos me senti parte da natureza novamente. Não só sentindo a natureza ao meu redor, mas desta vez conseguiria ir mais além, sentindo meu corpo como algo sem limitações, como se descobrisse fisicamente que ele tem uma capacidade maior do que eu imaginava. ~ É isso, estou sentindo... Quase lá... ~ Pensaria de modo calmo, sem perder a concentração para que não houvesse retrocesso em meu progresso. Cada vez mais dava pra sentir que estaria de fato me tornando mais forte e ágil fisicamente, mesmo sem testar em movimento. Mal poderia esperar para experimentar aquele poder dentro de mim, me livrando das limitações comuns. Após duas horas nesta tentativa, como num estalo dentro de mim mesmo, algo estaria prestes a acontecer.Post 4/5- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento
- Informações:
- Bonificações passivas:
- Equipamentos:
- Kōzoku no Yoroi:
Jack.Kings
Chūnin
~ É isso! Consegui! ~ Pensaria com alegria ao perceber que havia alcançado o objetivo: Abrir o primeiro portão. Houve uma progressão lenta no inicio, mas ao finalmente conseguir abrir totalmente o portão, pude sentir a mudança brusca de força e agilidade percorrer pelo meu corpo. Não havia como não sentir que tinha realmente alcançado tal feito, era uma sensação incrível! No mesmo momento em que sinto essa mudança, levanto-me num pulo enquanto abro os olhos e um sorriso, ficando em pé já em posição de combate. - Hahah, isso é incrível! Consegui finalmente iniciar o caminho dos portões! - Diria em voz alta, demonstrando o tamanho da minha felicidade. Aquele era um desejo de muito tempo, este que estaria finalmente se realizando. Aproveitando tal abertura do primeiro portão, começo a desferir golpes como socos e chutes ao ar, experimentando aquela liberdade que adquiri sobre meu corpo. Passei ali cerca de 10 minutos praticando socos e chutes, até que resolvi parar. ~ Acho que foi o suficiente por hoje. Hora de voltar para casa e descansar ~ Pensei enquanto relaxava, voltando ao estado normal ao desativar a abertura do portão. Após horas de treino, era hora de voltar pra casa feliz com meu desempenho e conquista.Post 5/5- Fala de terceiros | - Fala | ~ Pensamento
- Informações:
- Bonificações passivas:
- Equipamentos:
- Kōzoku no Yoroi:
Ao
Moderador
![[Hachimon] O primeiro portão OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
![[Hachimon] O primeiro portão OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
Status: aprovado
Recompensa: primeiro portão
Obs: a TAG q vc colocou [Hashimon] deve ser o tipo de RP (cena, capítulo, ect)
Recompensa: primeiro portão
Obs: a TAG q vc colocou [Hashimon] deve ser o tipo de RP (cena, capítulo, ect)
|
|