NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
131 Mensagens - 6%
sinhorelli
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
65 Mensagens - 15%
sinhorelli
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
21 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Mako
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_lcap[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Voting_bar[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHASIwagakure  
A manhã de Outono começou agitada na casa da família Uchiha. O som do bater na porta era alto e insistente, o suficiente para incomodar os vizinhos com o barulho. A casa estava vazia, exceto pela presença do jovem ninja Yoh Uchiha, que provavelmente foi atender a porta.

— Você é o jovem Uchiha? Carlos Sensei está requisitando sua presença, vamos depressa, essa é uma missão de prioridade máxima! — o ninja do outro lado da porta parecia um Chunin, usava um colete marrom que foi recentemente danificado, caso Yoh seja bastante atencioso, verá que são marcas de kunais e shurikens, armas ninjas comuns da academia.

Não havia muito tempo para explicações, o ninja informante se afastou da casa em uma pequena corrida esperando que o ninja requisitado o acompanhasse, caso conseguisse acompanhar sua velocidade (14 m/s), conseguiria fazer mais perguntas ao ninja, e talvez conseguisse um pouco de informações antes de chegar ao seu destino; — Academia Ninja.

O local estava diferente, ao chegar nos portões da Academia iria conseguir notar algumas marcas de luta recente. Caso fosse bastante atencioso, iria perceber que o portão de aço foi danificado por cortes, o muro interno que fazia o corredor até o Campo de Treinamento estava cheio de kunais e shurikens fincadas nas paredes, o que alguém inteligente poderia deduzir que houve uma perseguição no local. Um rosto familiar se apresentou ao pequeno ninja, mas diferente do seu primeiro contato com Carlos Sensei, esse não estava nada receptivo quanto a um instrutor do Acampamento de Verão, na verdade, parecia cansado e furioso, descontaria sua frustração em qualquer um que aparecesse em seu caminho.

— Pensei que iria ver os flocos de neve do Inverno antes de vocês chegarem, se perderam no caminho da Academia? Bem, isso não importa! — dizia Carlos Sensei enquanto limpava uma mancha de sangue que escorria em sua testa —, mas ainda temos tempo para resolvermos essa bagunça.

Enquanto Carlos explicava a missão, poderia notar uma pequena movimentação de alunos no Campo de Treinamento, parece que mais pessoas foram afetadas pela perseguição, dando motivo suficiente para ver Carlos em sua pior versão. Caso prestasse bastante atenção, poderia até mesmo ouvir algumas reclamações de dor ou comentários ofensivos por causa da demora da equipe médica.

— Um Genin da Academia Ninja decidiu vender informações importantes da nossa vila para um forasteiro misterioso, quando foi descoberto, fugiram ambos para as montanhas, mas não antes de fazer uma tremenda bagunça por aqui. — explicava Carlos Sensei —, mas parece que o garoto possui algum tipo de dívida com você, use isso a nosso favor e o neutralize antes que consiga fugir para uma aldeia vizinha. Essa é uma missão de máxima urgência e você deve impedir a fuga desse merdinha a todo custo!


Orientações
Leia as considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem26[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem25[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem27[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Caea6a10
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: 1500/1500  /  CH: 2050/2050  /  ST: 1/5
 Saiken (Células): 2000/2000

Já faz um tempo desde que saí em missão... ficar em casa estava me deixando completamente entediado. E por mais que houvessem outras coisas para serem feitas, a saudade de sentir que minhas habilidades estavam sendo requisitadas não deixa de pesar em meu peito. Quebrando o silêncio que dominava minha residência, ouço alguém bater forte à minha porta. A julgar pela força utilizada, deveria se tratar de algo urgente. Ao abrir a porta, me deparo com um homem que não me dá espaço para falar, apenas me informa que minha presença foi solicitada por um homem chamado Carlos "Sensei". Não pertence a alguém que eu conheça, mas como foi dito ser urgente, tranquei a porta e segui o mensageiro que havia partido na frente.

Ele era rápido, mas consegui acompanhar sua velocidade. Enquanto o seguia, pude perceber que seu colete estava com alguns rasgos, causados aparentemente por armas ninjas. — Você está bem? Seu colete... está rasgado. Se machucou? E poderia me dar mais   informações? A julgar pela rota que estamos seguindo, nosso destino parece ser a Academia Ninja. Estou certo?

Chegando ao destino, pude perceber que o ambiente escolar estava estranhamente modificado. Observei kunais e shurikens espalhadas pelo muro, isso me fez questionar o que diabos havia acontecido ali. E principalmente, me preocupar com a segurança dos estudantes.  

Estando frente à frente com o Carlos Sensei, pude me recordar que de fato eu o conhecia. Mas diferente da sua postura no acampamento de verão, agora ele aparentava estar desestabilizado. Enquanto ele me concedia mais informações sobre a missão, pude ver os alunos. Eles estavam machucados e irritados com a demora da equipe médica.

Finalmente recebi todas informações necessárias sobre como eu deveria agir.  Nunca imaginei que um gennin poderia acabar vendendo informações da sua própria vila! O estrago causado na academia foi imenso, agora consigo compreender o motivo da alteração do Carlos Sensei. — Não se preocupe, sensei! Irei resolver essa situação a todo custo! — Sabendo que a dupla havia fugido para as montanhas, partir em velocidade esperando conseguir alcançá-los!


Considerações narrativas:
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHASIwagakure  
Yoh Uchiha se esforçou para acompanhar a velocidade do ninja até a Academia, fazendo com que chegasse um tanto ofegante por causa da corrida, mas nada demais. No caminho, o ninja mais velho percebeu a intenção do jovem Uchiha em querer ajuda-lo, mas o tratou com total desprezo. Algo que ficaria gravado na sua mente por algum tempinho.

“O que um pirralho como você sabe sobre tratamentos médicos? ”

Ao chegar na Academia Ninja, conseguiu reparar na bagunça exposta, afinal, qualquer ninja minimamente atencioso conseguiria perceber as coisas ao seu redor. Ouviu o que Carlos Sensei tinha a dizer e partiu em direção as montanhas sem perder tempo. O pequeno ninja seguiu depressa, atravessando o distrito comercial e as ruas locais que o levavam até o portão da vila.

Nas ruas, bem próximo ao portão, os aldeões pareciam se divertir com suas máscaras de coelho vermelho e vestidos marrons como a pedra das muralhas, dançavam e sussurravam canções que eram levadas pelo vento outonal. Se prestasse bastante atenção, notaria um homem estranho apoiado na entrada, esse tinha uma máscara de lobo e dentes afiados, encarava as pessoas como se fossem suas presas, abaixou a máscara branca e te lançou uma piscadela que te fez arrepiar a espinha.

O lado externo dos muros ventava mais lentamente, uma brisa morna vinda das montanhas que corria por sua pele, mas sem refrescar. Na verdade, sentia um leve peso em suas vestes como se estivessem molhadas de suor depois de um longo treinamento no Verão. Caso continuasse firme, em poucos segundos daria de cara com o pequeno ninja caído, sua perna direita havia sofrido uma lesão exposta, provavelmente causada pela queda durante a fuga, a pele estava começando a necrosar, a tíbia estava partida ao meio e com a ponta para fora, enquanto pequenas larvas brancas saíam por trás de sua panturrilha.

A cena era tão horrível que poderia até mesmo causar dor de cabeça e náuseas ao pequeno Yoh Uchiha, que encararia o rosto rechonchudo da pequena criança que implorava por sua ajuda, exatamente o mesmo rosto do menino que um dia foi capturado por um pássaro nas montanhas e salvo por este que hoje o persegue afim de neutraliza-lo.

— Me ajude, por favor!


Orientações
Leia as considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem26[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem25[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem27[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Asakura
Chūnin
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Caea6a10
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Caea6a10
Yoh Uchiha

HP: 1000/1500  /  CH: 1950/2050 (+100)  /  ST: 2/5
 Saiken (Células): 1900/2000

Acabei tomando péssimas decisões e caí completamente no jutsu do inimigo. Um erro que poderia custar gravemente o sucesso dessa missão. Mas a ilusão me pareceu tão realista, que quando encontrei o menino, me convenci de ser real. Ao ver aquela cena assustadora, senti meu corpo trabalhando para me trazer de volta a realidade. Quando o genjutsu finalmente foi dissipado, fui surpreendido por um enorme tronco de madeira. Sem possibilidade para reagir, acabei recebendo todo o dano fortemente em minha cabeça, sendo lançado a alguns metros.

Meu corpo ainda confuso com tantos acontecimentos em sequência, perdeu um pouco da sua força. Senti uma leve “fraqueza” quando tentei me levantar, o que acabei falhando. Minha visão estava turva, devido a pancada. Mas fui capaz de escutar o barulho de uma risada, indicando que alguém se aproximava.

Meus olhos se encheram de lágrimas ao escutar o comentário maldoso. Minha mente ainda estava por conta do golpe, mas eu podia compreender que estava sentindo medo em falhar. Esta foi uma missão em que fui requisitado especialmente por confiarem nas minhas habilidades, estar em péssimas condições me fazia sentir uma sensação de inutilidade.

Retomando minha consciência, vi o homem mascarado à minha frente realizando uma sequência de selos.

Lembrei do meu irmão, e do quanto ele se esforça para me ver bem. Se ele me visse neste estado, eu não conseguiria encará-lo outra vez. Então, mesmo que seja arriscado. Mesmo que eu me machuque, preciso ao menos tentar para conseguir encará-lo!!  — Sharingan! — Proferi, corajosamente. Simultaneamente, meu corpo foi coberto por um chakra alaranjado. E recebi características animalescas. Meus dentes ficaram mais afiados e minhas unhas cresceram, formando garras.

A grande bola de fogo avançava em minha direção, isso fez meu corpo arrepiar com a possibilidade de tudo acabar ali. Senti que não tinha como desviar daquilo a tempo, mas sabia que ainda possuía uma chance. Sendo assim, concentrei chakra em meu punho e tentei  desferir um soco no solo. Como eu ainda estava abaixado, tentei agir rápido o suficiente para que meu golpe tentasse erguer enormes rochas na tentativa de bloquear não apenas bloquear o jutsu do meu opositor, como também o amontoado de pedregulhos seguisse avançando até meu opositor.  Meu golpe teria força o suficiente para tentar desestabilizar o equilíbrio do mascarado, para que dificultasse sua esquiva. Caso ele fosse atingido, poderia receber cortes profundos e até mesmo quebrar algum membro por conta do impacto com a rocha.

— Seu Gōkakyū , não se compara ao de um Uchiha!! Shannarõ!! — Gritaria, furiosamente, caso obtivesse sucesso em minhas ações.


Considerações narrativas:


Última edição por Asakura em Qua 1 Mar 2023 - 23:19, editado 1 vez(es)
Asakura
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84283-ficha-charlotte-hoki#686011
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t84284-gf-charlotte-hoki#695774
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHASIwagakure  
Caminhar na direção do mascarado suspeito não ajudou muito para obter mais informações sobre suas intenções ali, na verdade, algo ainda mais estranho aconteceu quando chegou perto do homem. Seu corpo se desfez no vento, esvaindo como uma bexiga estourada com um alfinete, até que você não podia ver mais ninguém parado em frente ao portão. Era inegável que o homem continuava sendo estranho, mas por mais curioso que fosse sua forma impressionante de sumir, não parecia ser um homem perigoso aos aldeões. Seguiu depressa para o lado externo da vila, afinal, não tinha mais tempo a perder com esquisitões.

Aproximar do garoto não foi uma boa decisão, aos poucos enquanto você tentava diagnosticas as feridas do menino, seu corpo ficou ainda mais pesado. As larvas brancas já estavam subindo por seus tornozelos enquanto você sentia uma grande dor latejante na cabeça. A criança continuava a pedir ajuda desesperadamente enquanto partes do seu corpo se desfazia feito lama no chão, no local, mais e mais larvas repugnantes apareciam se multiplicando e subindo por seu corpo que parecia um tanto imóvel.

Você tentou acumular uma grande quantidade de chakra curativo para tentar reverter o processo do ferimento do menino, desesperado, não conseguiu fazer nada, a não ser vê-lo despedaçar na sua frente. Sua cabeça doía cada vez mais a cada segundo que encarava aquela cena terrível e sem fim. Momento esse que todos seus neurônios começaram a trabalhar em conjunto, lutando pela sobrevivência do corpo, havia coisas que não faziam sentido e o senso comum trabalhava para te trazer de volta, porém, tarde demais.

Assim que recobrou o juízo e conseguiu escapar da ilusão do inimigo, um enorme tronco de madeira, ainda maior que o tamanho do pequeno ninja, foi arremessado contra sua cabeça, amarrado por cordas em um mecanismo de armadilha bastante engenhoso. Foi uma pancada terrível, suficiente para fazer com que perdesse completamente o rumo. Sua visão ficou turva, enquanto sua mente se esforçava para permanecer acordado. No fundo, o som de uma pequena risada seguido de um comentário maldoso.

— Péssima decisão, garoto! E agora, vai desistir?

Quando finalmente conseguiu recuperar o juízo, pôde ver o homem mascarado novamente na sua frente, o mesmo estava realizando uma combinação de selos de mão.

— Katon: Gōkakyū no Jutsu!

Um lança chamas saiu da boca do inimigo, queimando o ar em um jato de fogo na direção do seu rosto.


Orientações
Leia as considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem26[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem25[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem27[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Hazuray
Chūnin
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS B3b7af7247cb53bdf3eb4ac98d249300
PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHASIwagakure  
A batalha em frente aos portões da vila chegou a proporções inimagináveis, Jonas, o professor da Academia Ninja que foi selecionado para testar as habilidades de combate do jovem Yoh Uchiha, acabou extrapolando no poder, causando um grave ferimento na cabeça do pequeno em uma armadilha, seguido de um jutsu do estilo fogo que poderia ter destruído a face do menino, não fosse a reação perfeita do Carlos Sensei ao bloquear o jutsu um jato d’agua equilibrado que saiu de sua boca, acertando a torrente de fogo e a evaporando antes mesmo de eliminar o Genin.

A criança, no entanto, havia despertado um poder desconhecido por todos os envolvidos na avaliação de graduação surpresa, no começo, acharam que o poder tinha ligações com a linhagem sanguínea dos Uchihas, mas o chakra vermelho e assustador não pertencia a um humano. Afim de evitar mais problemas nessa falha missão, Carlos Sensei não encontrou outra solução que não fosse nocautear o Genin a sua frente, dando-lhe uma pancada dosada na nuca que o fez desmaiar, adormecendo seus poderes antes que pudessem ficar descontroláveis.

[...]

Yoh Uchiha foi levado ao Hospital da Academia ninja, onde precisará passar a noite para receber os tratamentos médicos adequados. Quando acordasse, receberia a visita de um ninja mensageiro que explicaria tudo a respeito da missão secreta. Carlos estava avaliando a capacidade de Yoh ao tomar decisões complicadas como líder de um time, quando precisou escolher ir atrás do desertor ou ficar para ajudar os alunos feridos. Também avaliaria suas habilidades perceptivas ao evitar armadilhas que pudessem levar o grupo a morte, por fim, suas habilidades individuais de luta.

Conteúdo Bônus


O Quartel General parecia um pouco agitado, pois a sala de reuniões principal raramente era utilizada, exceto aos casos especiais que possuem grande ligação ao futuro da vila. Um homem mais velho, cuja aparência aristocrática elevava a voz ao Carlos Sensei, um expurgo de xingamentos sem fim que faria com que o ninja experiente dormisse com a orelha fervendo até o inverno.

— Você não percebe o quão imprudente foi suas ações? Os ninjas não só viram o despertar do sharingan quanto aquele chakra maligno poderoso! Se nossos inimigos descobrirem a existência desse menino, com certeza seremos alvos fáceis. Espero que a Tsuchikage já tenha um plano para lidar com isso, ou cabeças irão rolar...



Orientações
Leia as considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________



[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem26[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem25[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem27[GRADUAÇÃO] PERSEGUIÇÃO NAS MONTANHAS Imagem29
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Fazendo História
Conclua uma mini-trama.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Estudioso
Compre/treine três jutsus.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Eu me Tornei Chūnin
Vença um evento de Exame Chūnin.
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Sangue Derramado
Vença seu primeiro PvP.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Posso Fazer Isso o Dia Todo
Seja a linha de defesa (tanque) do grupo durante um evento mundial.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
Hazuray
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t85420-ficha-crowley-aburame
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t80924-gf-ray
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido