Últimos assuntos
[C.J] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 15:39
[CH] - Tay Senju
Hoje à(s) 15:38
[C.J] Zireael
Hoje à(s) 15:33
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 15:27
[Filler de Timeskip] Dois Longos Meses
Hoje à(s) 15:23
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 15:02
[Onepost] Treinando ainda mais pesado
Hoje à(s) 14:58
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 14:47
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
[One Post] A Ravina Calma e Feliz
Hoje à(s) 12:18
- [Cap] — Flame of Ambition, I.
Skywalker
Genin
![[Cap] — Flame of Ambition, I. Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)
![[Cap] — Flame of Ambition, I. Il_340x270.4624973715_d60j](https://i.etsystatic.com/10080389/r/il/cf1984/4624973715/il_340x270.4624973715_d60j.jpg)
Ambition 万葉集
A Ambição existia dentro dos corações de cada homem, e discutivelmente de cada ser. Mesmo que de maneira inconsciente, somos empurrados por uma força desconhecido rumo a nossos objetivos, queiramos ou não. Porém, quando a ambição se sobressai além de sua racionalidade, torna-se a ruína de um homem. Um pecado malévolo. E como tal, deveria ser esmagado pelas mãos da justiça. Havia sido previamente convocado pelo quartel general do vilarejo, que destinou-me duas missões de nível "C". A primeira resumia-se a interceptação de uma caravana ilegal de criminosos que serviam a um antigo senhor feudal desertor, acusado pelos crimes de corrupção e falsidade ideológica. Havia deixado os radares da vila há mais de vinte anos, e desde então, é procurado como criminoso de alta periculosidade. Com o martelo reluzente em mãos e trajado com vestimentas que relembravam o estilo medieval grego, deixava as muralhas do vilarejo rumo ao desconhecido inexplorado. Meus olhares demonstravam, ao mesmo tempo que serenidade - Também confiança. Os passos tinham objetivo, firmeza. O céu estrelado não impedia-me de vaguejar entre as estradas obscuras da madrugada secreta. Aos que apreciavam sepulturas ocultas na escuridão, ou aos que brandiam suas espadas contra o mal adjacente, via-me isolado sob um único desejo.
— "Um homem tolo, consumido pela chama da ambição." — Ditei, suspirando. — "Alguém têm de extinguir tua chama." — Finalizei.
Mesmo como um mártir da justiça, não estava preso a código de honra algum, além dos que me ensinaram durante meus dias de tutela sob o teto Hikari. Caso fosse preciso, mataria. A justiça não tinha rosto e nem forma. Eu a aplicaria da forma que achasse melhor, pois neste mundo sem lei, eu sou o juiz. Quem poderia me parar, se não a vontade maior? Se fosse o teu desejo, enviaria cada pecador para os braços da morte! Pagariam por cada ladraria, por cada mentira, por cada crime. Clemência? Piedade? Estão reservadas somente aos puros de coração. Desta forma, continuava meu caminho, deslocando-me rumo ao norte de Iwagakure, próximo das fronteiras interligadas com países menores na imediata vizinhança. Sabia bem que a rota tramada pelos criminosos era traiçoeira e oculta entre complexos naturais de montanhas distantes, então faria questão de montar vigília sobre os campos pedrosos. Como um gárgula, me mantive imóvel durante a noite gélida, sem nem por um instante deixar que a força do agarrão no cabo de meu Martelo da Luiz enfraquecesse. Pouco importava seus números ou poder. Enquanto a fé estivesse me abençoando, sairia vitorioso. Eles enfim conheceriam o meu nome.
Eu sou Urameshi.
E nunca conheci a derrota.
— "Um homem tolo, consumido pela chama da ambição." — Ditei, suspirando. — "Alguém têm de extinguir tua chama." — Finalizei.
Mesmo como um mártir da justiça, não estava preso a código de honra algum, além dos que me ensinaram durante meus dias de tutela sob o teto Hikari. Caso fosse preciso, mataria. A justiça não tinha rosto e nem forma. Eu a aplicaria da forma que achasse melhor, pois neste mundo sem lei, eu sou o juiz. Quem poderia me parar, se não a vontade maior? Se fosse o teu desejo, enviaria cada pecador para os braços da morte! Pagariam por cada ladraria, por cada mentira, por cada crime. Clemência? Piedade? Estão reservadas somente aos puros de coração. Desta forma, continuava meu caminho, deslocando-me rumo ao norte de Iwagakure, próximo das fronteiras interligadas com países menores na imediata vizinhança. Sabia bem que a rota tramada pelos criminosos era traiçoeira e oculta entre complexos naturais de montanhas distantes, então faria questão de montar vigília sobre os campos pedrosos. Como um gárgula, me mantive imóvel durante a noite gélida, sem nem por um instante deixar que a força do agarrão no cabo de meu Martelo da Luiz enfraquecesse. Pouco importava seus números ou poder. Enquanto a fé estivesse me abençoando, sairia vitorioso. Eles enfim conheceriam o meu nome.
Eu sou Urameshi.
E nunca conheci a derrota.
HP: 1200/1200 l CH:2000/2000 l ST:06/06
- Considerações:
- Objetivo:
—> x2 Rank C + Perícia Elemental: Hikariton.
—> 10 posts de 400 palavras mínimas.
—> APARÊNCIA:
Radagon — Elden Ring.
- Técnicas Utilizadas:
- Infos:
10 Ninshu: +200 Força em Ninjutsus
10 Combate: +200 Força em taijutsus/Golpes
Agilidade Aguçada: Vê e reage a movimentos até 2m/s acima do comum.
Altruísmo: Inspira pessoas ao redor e as influencia.
![[Cap] — Flame of Ambition, I. Maxresdefault](https://i.ytimg.com/vi/tN-9bfbCAAc/maxresdefault.jpg)
"I Just live to Fall."
FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
|
|