Últimos assuntos
[C.J] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 15:39
[CH] - Tay Senju
Hoje à(s) 15:38
[C.J] Zireael
Hoje à(s) 15:33
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 15:27
[Filler de Timeskip] Dois Longos Meses
Hoje à(s) 15:23
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 15:02
[Onepost] Treinando ainda mais pesado
Hoje à(s) 14:58
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 14:47
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
[One Post] A Ravina Calma e Feliz
Hoje à(s) 12:18
- Um novo dia[Treino do dia]
2 participantes
Sr. Angelus
Chūnin
![Um novo dia[Treino do dia] 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
![Um novo dia[Treino do dia] 100x100](https://2img.net/h/placehold.it/100x100.png)
Um novo Dia
Sunagakure: 07:00
Verão 30°
Hey, o que você tá fazendo ? Se formou a quase um ano e ainda brinca nos arredores, escolhe missões seguras e evita enfrentar o inimigo.
Fica quieto, tu é um porre cara.
Nisso eu concordo haha, Eu não ficarei nas sobras presso por seus medos.
Eu sei... Baransu ?
Por enquanto, Baransu.
A conversa era lembrada como um sonho lúcido, uma realidade que não poderia ser ignorada por mais tempo. Toda empolgação e planos foram abafados por burocracias inesperadas e uma preguiça incomum toda genialidade dos tempos de academia adormeceram com a vida comum e pacata que escolhi toda sede de saber foi sobrecarregada por informações essenciais do meu novo cotidiano.
"Quer saber, chega disso esse mês vai ser de refinamento de habilidades."
Bati forte as duas mãos no rosto algumas vezes marcando na pele minha convicção, queria sentir a todo custo a alegria da evolução pessoal novamente ! Mas antes...
A rotina diária de um longo banho seguido de Alongamentos e um café da manhã reforçado e muita, muita água me deixaram revitalizado para cumprir minhas novas metas, sai antes que o sol estivesse apino no céu as ruas vazias e o silêncio das primeiras horas do dia sempre me relaxaram decidi atravessar os becos para cortar caminho até o campo de treinamento pulando sobre o muro bem ao lado do armazém de equipamentos sabia que estava trancado essa hora mas o que eu precisava sempre ficava em um grande baú ao lado.
Peguei pesos para pernas e cintura, os prendi me certificando que não limitaram meus movimentos mas que o necessário.
Três quilos devem dar, aí pera 1,5 deve ser melhor.
Por fim iniciei a caminhada com 5 quilos na cintura e mais 2 quilos em cada perna, inicialmente não incomodavam tanto a não ser pela forma estranha que eu andava involuntariamente algo que ajustei conforme me acostumei, isso bem a tempo de passar pelos portão.
Guarda: -Kari? Onde você tá indo parecendo um boneco de palitos ?
Kari- vai se fud...
Guarda: - É sério eu preciso saber antes de te liberar.
Kari- alguma lei sobre bonecos palitos ?
Eu conhecia bem as regras da vila mas achei a piada desnecessária.
Kari- Vou correr.
Guarda: - No deserto? Sério?
Kari- Não tem um barco lá fora me esperando, abre logo isso cara.
Depois de me ver perder a paciência ele finalmente abriu o portão apenas o bastante para eu passar fechando logo depois, certeza que ele tá rindo do outro lado... A simples ação de andar pelo deserto era uma tarefa complicada mesmo pra moradores do Suna, já correr se apresenta como um teste de determinação, com pesos um ato de loucura.
Senti meus pés afundarem na areia assim que me afastei alguns metros do portão local onde as fundações do portão não mais mantinham a estabilidade do caminhar, precisei adiar a corrida até me acostumar com os novos movimentos necessários para avançar, primeiro uma marcha controlando a respiração para manter o ritmo depois "corrida" controlada o que exigia o dês vezes mais esforço que o normal apenas pra manter minha velocidade normal, demorei 4 horas para dar a primeira volta na vila. (Não acharam que eu ia correr deserto a dentro né ?)
Quando terminei fui direto de volta para vila usando os restos de força que me restavam para chegar até o refeitório ignorando tudo e todos e me jogando de cabeça em um grande barrio de água que fica na entrada, bebendo o máximo que meu corpo suportou, depois me apresentei ao responsável como voluntário para levar o almoço dos guardas e voltei ao deserto depois de meia hora de descanso "e uma almoço com gostinho de vingança"
Quando voltei para corrida no deserto comecei a revezar entre piques rápidos e marchas controladas Desa vez fiz o percurso na metade do tempo mas com o dobro de exaustão.
Já escurecia quando cheguei aos portões gritando ofegante para o guarda.
Guarda - Se quiser espera, tô em horário de almoço.
425/425
0/4
- Informações Gerais:
Pequenos detalhes como a diferença de pesos ditos e usados são o reflexo da dualidade de decisões entre Kari e kariniiku.--.
- Equipamentos:
- 20 kunays--.
- Jutsus Utilizados:
- --.
- Considerações:
Testando novas formas de narrativa, até achar uma confortável pra narrar o char.
Por isso a falta de formação, perdão.
Objetivo: treino de velocidade ou estamina [conforme achar mais relevante]
Palavras: 658
[/justify]
- Links Comprobatórios:
Ao
Moderador
![Um novo dia[Treino do dia] OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
![Um novo dia[Treino do dia] OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
Status: aprovado
Recompensa: 1 ponto em stamina
|
|