NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
132 Mensagens - 6%
sinhorelli
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Kira
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
57 Mensagens - 13%
Folklore
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Mako
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_lcap[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Voting_bar[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Shion
Game Master
[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) Giphy

Side EclipseUchiha Sakura  

Desde que foi desmascarada a Hydra se manteve em silencio, nem mesmo o mais recente ataque as nações eles tomaram os créditos, até agora. De repente todas as televisões do mundo foram invadidas e transmitindo a mesma coisa, era Azshara, sentada em seu trono como uma Rainha, seu ar arrogante ainda mais alto do que anteriormente.
- Olá meus caros servos, faz um bom tempo que eu não falo diante de vocês, mas primeiro eu quero esclarecer algumas coisas, sim foram ordens minhas o ataque a suas vilas, eu estava entediada e precisava de algo para me divertir. – Sorria a Rainha diante das câmeras.
- Mas primeiro irei iniciar sendo sincera, meu nome é Azshara Grey, Rainha do Clã Grey, não essa brincadeira que existe em Silvermoon, o verdadeiro clã Grey.

- Sua Majestade e Hattori Shion não pertencemos a esse mundo, e vai uma surpresinha, vocês não estão sozinhos no universo, existem diversos mundos semelhantes a esse aqui, porem existe algo que em todo universo é real, o fim do mundo, pode não ser agora mais no futuro esse mundo vai ser destruído, seus herdeiros em algumas décadas vão enfrentar algo mais poderoso do que vocês jamais imaginariam ser possível, algum de vocês já o enfrentou uma vez, infelizmente o acaso limpou essa memoria de vocês, mas... – Ela encarava a câmera como se olhasse nos olhos de alguns diretamente. – Vocês sentem no fundo da alma de vocês, sentem que existe algo diferente, que as coisas não deveriam está como estão agora.

Ela sorria e continuava. – Eu posso derrotá-lo, infelizmente não com esse corpo, eu estou doente, e sinto que não tenho muito tempo de vida. – Ela retirou sua luva mostrando seus dedos putrificados. – Mas eu sei como recuperar meu corpo, ter minhas forças em meu auge, e sei que não vão me ajudar de bom grado, por isso estou fazendo uma pequena intimação, e prestem atenção pois vou ser o mais direta possível.

Ela se levantou e começou a caminhar lentamente em direção a câmera. – Estou dando a vocês quinze dias, me entreguem Yohma Uchiha ou Hyuuga Angell, usem esse dia para se despedirem e resolverem o que tiverem para resolver, se após esse prazo eles ainda não forem entregues para mim eu garanto a vocês.
Ela saiu da frente da câmera e atrás dela silhuetas negras de criatura se juntavam, eram 8 no total, suas forças se uniam e uma poderosa esfera de chakra era disparada sendo lançada em direção a um pequeno vilarejo ondem eles filmavam, em instantes não restou absolutamente nada do local.
- Eu pessoalmente destruirei vocês.

Encerrando a transmissão.

[...]
O mundo inteiro sentiu um tremor naquele instante, ainda não era possível confirmar o que poderia ter feito tamanho dano ao planeta, dano suficiente para fazer a terra inteira tremer, mas foi o suficiente para deixar as autoridades alerta.


[...]
O tempo passou e uma notícia chegou pelos jornais, uma gigantesca Katsuyu apareceu em Uzushiogakure, seu tamanho é tão monstruoso que sua silhueta pode ser vista a quilômetros de distância, Katsuyu não está agindo normalmente e está atacando a população de Uzushiogakure, os que conseguiram fugir afirmam que quem tentou se aproximar foi atacado por uma mulher de força monstruosa.



Abertura
Dia 03/03 irá iniciar o segundo capitulo do Arco Principal, para os interessados deixe para reagir a essa reportagem somente no mês de março. Esse side será limitado o número de vagas por vilas pois esse será aberto ao mundo todo, limitado a 03 vagas por vila sendo para os 3 primeiros inscritos de cada nação e 1 vaga extra reservada a premium/apoiador.

Enredo
Esse evento será em Uzushiogakure onde irão enfrentar uma Katsuyu jamais vista antes e o Edo Tensei de Uchiha Sakura.

Inscrições
Para se inscrever basta utilizar o template abaixo, a inscrição tem um custo de 100.000Ryous.
Código:
[quote][b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Vila:[/b]
[b]Tipo de Membro: [/b](Comum, Premium ou Apoiador)[/quote]
[b]Link do Deposito:[/b]
Inscrições validas até 02/03 as 00:00
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]


Última edição por Shion em Sáb 4 Mar - 11:53, editado 1 vez(es)

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

sinhorellisinhorelli

Mensagem Comentário de sinhorelli em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Seg 6 Fev - 12:11
Nome do Personagem: Chokorabu Makudaneru [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Vila: Konoha
Tipo de Membro: Premium
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SekiroSekiro

Mensagem Comentário de Sekiro em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Seg 6 Fev - 12:30
Nome do Personagem: Yohma Uchiha [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Vila: Kirigakure.
Tipo de Membro: Comum.
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LunaLuna

Mensagem Comentário de Luna em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Seg 6 Fev - 12:37
Nome do Personagem: Mei Ogosho [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Vila: Kirigakure.
Tipo de Membro: Comum.
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
JokerzinhaJokerzinha

Mensagem Comentário de Jokerzinha em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Seg 6 Fev - 13:11
Nome do Personagem: Nezuko Hyuuga ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Vila: Kirigakure
Tipo de Membro: premium
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BisKathBisKath

Mensagem Comentário de BisKath em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Seg 6 Fev - 13:21
Nome do Personagem: Noboru Inaba [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Vila: Kirigakure.
Tipo de Membro: Comum.
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AsakuraAsakura

Mensagem Comentário de Asakura em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Seg 6 Fev - 13:29
Nome do Personagem: Yoh Uchiha
Vila: Iwagakure
Tipo de Membro: Premium
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
blaize17blaize17

Mensagem Comentário de blaize17 em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Ter 7 Fev - 3:13
Nome do Personagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Konohagakure
Tipo de Membro: Comum.
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
BaldurBaldur

Mensagem Comentário de Baldur em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Ter 7 Fev - 13:02
Nome do Personagem: Uzumaki Baldur
Vila: Sunagakure
Tipo de Membro: Comum
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
SekiroSekiro

Mensagem Comentário de Sekiro em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Seg 20 Fev - 14:46
Sekiro escreveu:
Nome do Personagem: Yohma Uchiha [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Vila: Kirigakure.
Tipo de Membro: Comum.
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Estou com medo de Sakura Uchiha, então cancelarei minha inscrição. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
HawkHawk

Mensagem Comentário de Hawk em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Seg 20 Fev - 14:50
Nome do Personagem: Chozen Senju [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Vila: Kirigakure.
Tipo de Membro: Comum.
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
LunaLuna

Mensagem Comentário de Luna em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Ter 21 Fev - 17:03
Luna escreveu:
Nome do Personagem: Mei Ogosho [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Vila: Kirigakure.
Tipo de Membro: Comum.
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cancelando a inscrição, muito overpower pra mim.
HikaroHikaro

Mensagem Comentário de Hikaro em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Ter 21 Fev - 19:28
Nome do Personagem:Jyu Viole Grace
Vila: Kirigakure
Tipo de Membro: Comum
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Essas crianças tão muito fracas... Deixa esse velho e lento ensinar como se luta contra o cabelo rosado...
HazurayHazuray

Mensagem Comentário de Hazuray em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Qui 23 Fev - 9:59
Nome do Personagem: Raymond Hatake
Vila: Iwagakure
Tipo de Membro: Premium
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
HazurayHazuray

Mensagem Comentário de Hazuray em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Sex 24 Fev - 23:03
Hazuray escreveu:
Nome do Personagem: Raymond Hatake
Vila: Iwagakure
Tipo de Membro: Premium
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Desejo cancelar minha inscrição.
AsakuraAsakura

Mensagem Comentário de Asakura em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Sex 24 Fev - 23:07
Asakura escreveu:
Nome do Personagem: Yoh Uchiha
Vila: Iwagakure
Tipo de Membro: Premium
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Cancelar minha inscrição.
AngellAngell

Mensagem Comentário de Angell em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Sáb 25 Fev - 15:43
Up!
Últimos dias!
Portegas D. HellPortegas D. Hell

Mensagem Comentário de Portegas D. Hell em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Sáb 25 Fev - 20:49
Nome do Personagem: Shiba Nara
Vila: Sunagakure
Tipo de Membro: Comum
Link do Deposito:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
AngellAngell

Mensagem Comentário de Angell em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Seg 27 Fev - 20:20
Up!
Últimos três dias!
AngellAngell

Mensagem Comentário de Angell em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito Qua 1 Mar - 13:16
As inscrições se encerram amanhã!
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido