Últimos assuntos
[CH] - Sinhorelli
Hoje à(s) 15:42
[C.J] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 15:39
[CH] - Tay Senju
Hoje à(s) 15:38
[C.J] Zireael
Hoje à(s) 15:33
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 15:27
[Filler de Timeskip] Dois Longos Meses
Hoje à(s) 15:23
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 15:02
[Onepost] Treinando ainda mais pesado
Hoje à(s) 14:58
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 14:47
[GF] Kai Lee
Hoje à(s) 14:11
[CI] HAZU
Hoje à(s) 13:54
01. Solicitações de Role-Plays
Hoje à(s) 13:30
[GF] KANA
Hoje à(s) 12:28
[GF] — Yohma Uchiha.
Hoje à(s) 12:22
[Moradia Premium] Mansão Stronda.
Hoje à(s) 12:19
Shion
Game Master
![[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal) 2eXPygU](https://i.imgur.com/2eXPygU.png)

[ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
- Olá meus caros servos, faz um bom tempo que eu não falo diante de vocês, mas primeiro eu quero esclarecer algumas coisas, sim foram ordens minhas o ataque a suas vilas, eu estava entediada e precisava de algo para me divertir. – Sorria a Rainha diante das câmeras.
- Mas primeiro irei iniciar sendo sincera, meu nome é Azshara Grey, Rainha do Clã Grey, não essa brincadeira que existe em Silvermoon, o verdadeiro clã Grey. –
- Sua Majestade e Hattori Shion não pertencemos a esse mundo, e vai uma surpresinha, vocês não estão sozinhos no universo, existem diversos mundos semelhantes a esse aqui, porem existe algo que em todo universo é real, o fim do mundo, pode não ser agora mais no futuro esse mundo vai ser destruído, seus herdeiros em algumas décadas vão enfrentar algo mais poderoso do que vocês jamais imaginariam ser possível, algum de vocês já o enfrentou uma vez, infelizmente o acaso limpou essa memoria de vocês, mas... – Ela encarava a câmera como se olhasse nos olhos de alguns diretamente. – Vocês sentem no fundo da alma de vocês, sentem que existe algo diferente, que as coisas não deveriam está como estão agora. –
Ela sorria e continuava. – Eu posso derrotá-lo, infelizmente não com esse corpo, eu estou doente, e sinto que não tenho muito tempo de vida. – Ela retirou sua luva mostrando seus dedos putrificados. – Mas eu sei como recuperar meu corpo, ter minhas forças em meu auge, e sei que não vão me ajudar de bom grado, por isso estou fazendo uma pequena intimação, e prestem atenção pois vou ser o mais direta possível. –
Ela se levantou e começou a caminhar lentamente em direção a câmera. – Estou dando a vocês quinze dias, me entreguem Yohma Uchiha ou Hyuuga Angell, usem esse dia para se despedirem e resolverem o que tiverem para resolver, se após esse prazo eles ainda não forem entregues para mim eu garanto a vocês. –
Ela saiu da frente da câmera e atrás dela silhuetas negras de criatura se juntavam, eram 8 no total, suas forças se uniam e uma poderosa esfera de chakra era disparada sendo lançada em direção a um pequeno vilarejo ondem eles filmavam, em instantes não restou absolutamente nada do local.
- Eu pessoalmente destruirei vocês. –
Encerrando a transmissão.
[...]
O mundo inteiro sentiu um tremor naquele instante, ainda não era possível confirmar o que poderia ter feito tamanho dano ao planeta, dano suficiente para fazer a terra inteira tremer, mas foi o suficiente para deixar as autoridades alerta.
[...]
O tempo passou e uma notícia chegou pelos jornais, uma gigantesca Katsuyu apareceu em Uzushiogakure, seu tamanho é tão monstruoso que sua silhueta pode ser vista a quilômetros de distância, Katsuyu não está agindo normalmente e está atacando a população de Uzushiogakure, os que conseguiram fugir afirmam que quem tentou se aproximar foi atacado por uma mulher de força monstruosa.
Dia 03/03 irá iniciar o segundo capitulo do Arco Principal, para os interessados deixe para reagir a essa reportagem somente no mês de março. Esse side será limitado o número de vagas por vilas pois esse será aberto ao mundo todo, limitado a 03 vagas por vila sendo para os 3 primeiros inscritos de cada nação e 1 vaga extra reservada a premium/apoiador.
Esse evento será em Uzushiogakure onde irão enfrentar uma Katsuyu jamais vista antes e o Edo Tensei de Uchiha Sakura.
Para se inscrever basta utilizar o template abaixo, a inscrição tem um custo de 100.000Ryous.
- Código:
[quote][b]Nome do Personagem:[/b]
[b]Vila:[/b]
[b]Tipo de Membro: [/b](Comum, Premium ou Apoiador)[/quote]
[b]Link do Deposito:[/b]
Última edição por Shion em Sáb 4 Mar 2023 - 11:53, editado 1 vez(es)
[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG! Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF. Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]! Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum! Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]. Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo! Entre no nosso servidor do Discord e socialize! |

Seg 6 Fev 2023 - 12:11 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Nome do Personagem: Chokorabu Makudaneru [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]]
Vila: Konoha
Tipo de Membro: Premium
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seg 6 Fev 2023 - 12:30 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Nome do Personagem: Yohma Uchiha [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Vila: Kirigakure.
Tipo de Membro: Comum.
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seg 6 Fev 2023 - 12:37 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Nome do Personagem: Mei Ogosho [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].

Seg 6 Fev 2023 - 13:11 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Nome do Personagem: Nezuko Hyuuga ([Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link])
Vila: Kirigakure
Tipo de Membro: premium

Seg 6 Fev 2023 - 13:21 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Nome do Personagem: Noboru Inaba [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].

Seg 6 Fev 2023 - 13:29 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Nome do Personagem: Yoh Uchiha
Vila: Iwagakure

Ter 7 Fev 2023 - 3:13 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nome do Personagem: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]
Vila: Konohagakure

Ter 7 Fev 2023 - 13:02 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nome do Personagem: Uzumaki Baldur
Vila: Sunagakure
Tipo de Membro: Comum

Seg 20 Fev 2023 - 14:46 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Sekiro escreveu:Nome do Personagem: Yohma Uchiha [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Estou com medo de Sakura Uchiha, então cancelarei minha inscrição. [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

Seg 20 Fev 2023 - 14:50 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Nome do Personagem: Chozen Senju [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].

Ter 21 Fev 2023 - 17:03 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Luna escreveu:Nome do Personagem: Mei Ogosho [[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]].
Cancelando a inscrição, muito overpower pra mim.

Ter 21 Fev 2023 - 19:28 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Link do Deposito: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nome do Personagem:Jyu Viole Grace
Vila: Kirigakure
Essas crianças tão muito fracas... Deixa esse velho e lento ensinar como se luta contra o cabelo rosado...

Qui 23 Fev 2023 - 9:59 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Nome do Personagem: Raymond Hatake

Sex 24 Fev 2023 - 23:03 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Hazuray escreveu:Nome do Personagem: Raymond Hatake
Desejo cancelar minha inscrição.

Sex 24 Fev 2023 - 23:07 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Asakura escreveu:Nome do Personagem: Yoh Uchiha
Cancelar minha inscrição.

Sáb 25 Fev 2023 - 20:49 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
Link do Deposito:[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]Nome do Personagem: Shiba Nara
Vila: Sunagakure

Qua 1 Mar 2023 - 13:16 Re: [ Side - Evento ] Uchiha Sakura (Principal)
As inscrições se encerram amanhã!
|
|