NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Zarmo
Genin

Dupla Missão
The rise!
Mais um dia sensacional na vila de Kumogakure, as temperaturas encontravam-se em condições anormais para uma vila situada numa cadeia montanhosa, até mesmos as nuvens tinham sumido por completo era mesmo algo irregular em Kumo. O jovem Kenji despertava para mais um dia repleto de emoção ou assim achava ele, afinal para se tornar num verdadeiro shinobi teria que começar por baixo como todo o mundo, no futuro quem sabe ?

Chegava perto da porta do responsável pela a atribuição de missões, abria a porta e reparava numa enorme secretária uma variadade de pergaminhos espalhados pela mesma, notava o responsável tomando nota de alguns apontamentos com uma cara séria, ao seu lado estava seu assistente que notava a minha presença.

Assistente - Olá jovem genin, posso ajudá-lo em algo ? Estamos um pouco ocupados por aqui...

- Bom dia..ahhhhh...sim meu nome é Kenji, recentemente me formei como genin e estava a procura de maneiras de ajudar a vila, então decidi vir aqui para perceber se teriam alguns afazeres em que eu pudesse ser útil.

Assistente - Desde já os meus parabéns, sim Kenji tenho aqui algo para você, isto estaria atribuido a um outro genin que faltou e que é urgente conseguirmos ter finalizado até ao meio dia de hoje ambas as tarefas, acha que consegue dar conta ? Caso consiga ficaremos gratos e obviamente existe sempre mais trabalho.
- Certo senhor, vou fazer o meu melhor para que consiga cumprir os prazos estipulados.

Pegava ambos os pergaminhos e começava me retirando do gabinete, na descida do gabinete nas escadas dava uma olhada em ambos os pergaminhos, notava 2 Missões Rank D pretendia fazer a melhor gestão possível então iria começar pela floricultura da vila, ficava a poucos metros do local onde me encontrava então era lógico despachar primeiro esta missão.  Caminhava alguns minutos e no que parecia um ápice estava agora em frente da floricultura, notava a Lojista muito nervosa na porta falando.

Lojista- Só agora ?????! Estou esperando faz tempo, cadê o rapaz habitual ? Bem não interessa muito, consegue manter tudo em ordem durante a minha ausência ?
- Sim consigo, peço desculpa o rapaz habitual faltou sou o substituto Kenji.

Nem tinha tempo de falar mais nada...A Lojista saia disparada em direção ao hospital da vila o mais provável seria dar auxilio na área das urgências que estaria um pouco sobrelotada também devido á greve que se encontrava a decorrer. percebia que a moça tinha deixado aberto, o que mostrava que ela realmente tinha uma vontade de ajudar os outros, por sorte, conferi toda a loja junto ao relatório de estoque, e notei que nada tinha sido roubado, mas também, já era o esperado de uma vila com pessoas tão boas como a vila de kumo. Me sentava no balcão, e ali fiquei, admirando o cheiro das flores e toda a beleza que elas tinham, era realmente um local tranquilo, me fazia pensar se valia realmente me tornar um ninja e sair por ai, mas afinal, é claro que é melhor virar um andarilho, assim poderia explorar a beleza de todo o mundo, invés de uma simples porém elegante loja de flores.

Com o passar do tempo, clientes iam adentrando na loja, a maioria parecia só entrar para vê as flores, e desestressar um pouco de suas vidas, que por sinal, não parecia estar nada fácil para ninguém exceto para um jovem um pouco mais velho que eu, que entrava logo no fim do expediente, ele chegava suado falando que iria para seu primeiro encontro, naturalmente eu ri um pouco, afinal a situação era um pouco engraçada pela aparência do garoto. De qualquer forma, logo resolvi ajuda-lo, mostrei para eles todas as flores mais bonitas em minha opinião, mas ele não parecia se interessar por nenhuma, então perguntei se ele sabia qual a cor favorita da garota, de imediato ele respondeu amarelo, então peguei um buquê de flores amarela, mas não era um comum, pois o buquê brilhava de maneira incrível, tudo que eu sei, é que, ao mostrar, o jovem pegou de imediato e deu o dinheiro, sequer esperou eu desejar boa sorte e já foi logo indo embora, talvez estivesse atrasado...

Ao acabar o expediente notava a Lojista chegando novamente, os segundos tinham passados a minutos e minutos a horas.
Lojista- Muito obrigado Kenji, salvou meu dia e acabou por ajudar muita gente, eu tomo conta por agora entregue este comprovativo depois ao responsável e os meus profundos agradecimentos !
- Obrigado senhora, foi um prazer cuidar de um lugar tão belo como este, com a sua licença tenho outro local que está necessitando de meu auxilio.

O próximo local que necessitava de minha ajuda era a biblioteca de Kumo, um sitio que eu infelizmente tenho visitado pouco não devido á falta de interesse mas sim porque tenho focado em meus treinamentos, a mente era um assunto importante e algo a ser levado a sério não importa ter um grande físico e leque de jutsus se a mente não acompanhar esse mesmo desenvolvimento, a missão que me teria sido atribuída na biblioteca era mais de limpeza do que propriamente algo empolgante eu entendia que um local como este estava sempre recebendo shinobis diferentes e até mesmo de outras vilas que estariam estudando por aqui. Ao chegar á biblioteca notava a bibliotecária sentada numa escrivaninha apontando assertivamente para o relógio olhando para mim, achei estranho então resolvi me apresentar.

- Olá meu nome é ...

Bibliotecária - Sim eu sei quem é você, Kenji está atrasado 10 minutos e ainda temos esta bagunça para arrumar, pegue a vassoura e comece pelo o chão e de seguida arrume esses pergaminhos nos corredores A e B.

Nossa..pensei eu, bem acho que é melhor começar não é verdade ? Peguei então a vassoura e comecei por um dos cantos daquela área enorme, meu objetivo era varrer na diagonal de maneira a não falhar nenhum canto e deixar tudo arrumado, ao finalizar o chão já me encontrava completamente exausto.. quem diria que agarrar uma vassoura durante 30 minutos trabalhava meus bíceps desta maneira. Restava apenas arrumar uma dezena de pergaminhos, começei pelo corredor A que era o que estava mais desarrumado alguns dos pergaminhos que ia colocando nas prateleiras pareciam ser muito antigos, papel amarelado dos anos e até alguns rasgos, olhava meu relógio e cada vez estava mais próximo do prazo de entrega das minhas missões restava apenas arrumar o corredor B, este corredor parecia ter sido renovado recentemente as prateleiras tinham um brilho espetacular e ainda cheirava a carvalho novo da madeira. Ao fim de alguns minutos tinha tudo organizado e a bibliotecária vinha verificar meu trabalho.

Bibliotecária -  Hmmm... parece estar tudo em ordem da próxima vez não se atrase, agora dê me licença estamos entrando na hora de almoço.

Entregava um papel comprovando que estive presente e que tinha cumprido a tarefa com sucesso... Droga.. isso me lembra faltam 2 minutos para o prazo, corria então em direção ao gabinete para entregar os relatórios das minhas missões, as pessoas em meu redor olhavam para mim correndo como se tivesse roubado algo ou estivesse louco. Ao chegar ao gabinete subia as escadas e desta vez a porta estava aberta, só se encontrava o assistente passava 2 minutos da hora combinada.

Assistente - Kenji está atrasado 2 minutos... mas se está aqui é porque conseguiu finalizar todas as suas tarefas vamos manter isto como segredo, o meu chefe já foi almoçar vou deixar registado que chegou antes do 12:00.

Esticava na minha direção um cheque que seria o pagamento e um relatório de comprovativo das minhas tarefas, estava feliz por ter feito algo para ajudar a vila mas ainda mais contente por ter ajudado a Floricultura da vila, foi algo que nunca havia experienciado e foi algo muito agradável. Dirigia-me a uma loja de Ramen para festejar e fazer uma pausa para descansar um pouco, pois de tarde iria novamente pedir trabalho para continuar minha jornada.



Status:
350/350 | 350/350
ST 00/02

Missões:

Considerações:



_______________________

[Missões Rank D] The Rise Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
http://narutorpgakatsuki.net
Konan
Administradora
[Missões Rank D] The Rise OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Bem vindo ao RPG! Começa a sua jornada, e chegou demonstrando serviço. Muito interessante sua narrativa e bastante interações entre os personagens, uma leitura dinâmica. Continue assim ^^

Recompensas: 2x Missão de Rank-D e suas Recompensas máximas.

_______________________

[Missões Rank D] The Rise Scre1755
[Missões Rank D] The Rise PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
http://narutorpgakatsuki.net
Zarmo
Genin

Dupla Missão
The rise!
Após um ligeiro descanso, o jovem Genin estava pronto novamente para continuar a sua jornada na grande vila de Kumogakure no Sato, ao contrário do dia anterior as condições do dia eram o espectável para uma vila situada numa cadeia montanhosa. Notava-se o seu sorriso de realização de como só um sonho poderia gerar tal sentimento, será que o dia de hoje seria uma aventura mais emocionante ?


Kenji caminhava calmamente ao encontro do assistente que atribuiu as missões no dia anterior, não conseguiu esconder sua cara de surpresa enquanto notava alguns habitantes correndo com ferramentas agrícolas em direção provavelmente as fazendas da vila, que situavam-se dentro da própria vila numa cadeia montanhosa não muito longe do centro da vila, até porque o espaço para agricultura não era algo gigante. O assistente notava a presença do Genin acenando com um gesto de alguma urgência para que se aproxima-se.

Assistente - Olá jovem Kenji, estamos com um problema... estamos necessitando da sua assistência se puder ajudar nesta tarefa importante para a sua vila.

- Bom dia Senhor, sim claro ! Estou sempre pronto para cumprir meu dever para com a vila, notei realmente na caminhada para aqui uns habitantes com alguma pressa... poderá estar relacionado ?

Assistente -  Atento Kenji hmmm interessante... Sim estamos com uma praga de mosquitos atacando as nossas fazendas, como você sabe nossa região não é muito fértil, então todos as colheitas são necessárias para manter o povo alimentado e feliz.. vá em direção as fazendas e arranje alguma maneira inteligente de eliminar esta praga e será bem recompensado.

- Irei de imediato ! Creio que possa ter em mente algumas soluções, mas apenas chegando ao local irei perceber a gravidade da situação.

Assistente - Ahhh mais uma coisa, estamos com uma falha na rotação de uma patrulha externa quando retornar das fazendas apresente-se a um chuunin para realizar a sua primeira patrulha, combinado ?

Acenou com a cabeça e seguiu em direção das fazendas da vila, afinal uma praga poderia comprometer o balanço de poder numa vila a nível econômico mas também gerar o descontentamento do povo, ao longo da história existem muitos exemplos de líderes que caíram do poder após revoltas do seu povo, a sua missão seria evitar isso mesmo além de manter todo o mundo feliz e sem fome. O genin caminhava alguns metros até chegar finalmente ao seu destino.. uma enorme quantidade mosquitos pairava naquelas bandas, fazia lembrar um livro ficção que Kenji tinha lido de um tal de povo Egipto e das suas pragas, sendo que algumas eram os mosquitos e grilos entre outros.

Agricultor - Eiiii você !!! Enviaram um ?! UM geee..niin ?

- Mantenha a calma senhor.. Meu nome é Kenji, enviaram me do quartel diretamente para esta localização para ajudar a não perder estas colheitas que são vitais para manter o povo alimentado.

Agricultor - ffffff...ok então é o seguinte, todos estes campos como pode verificar estão sofrendo ataques destes mosquitos, se mantiver este ritmo no final do dia teremos perdido a nossa colheita anual, agora me explique... como é que um genin vai resolver esta situação ?

- Tragam-me uma tocha e alguns fardo de palha completamente secos... de seguida posicionem esses fardos em torno de todos os campos e cavem terra ao redor dos mesmos.

Agricultor - Palha ? Tocha.. você não pode estar a pensar em incendiar as colheitas correto ?

- Ouça durante os nossos estudos na academia aprendemos a lidar com algumas situações sendo que esta é uma delas... eu sei que sou um Genin, mas peço que deposite as suas esperanças em mim que eu sei que isto será a solução para o problema que temos aqui, no futuro vocês mesmos iram usar esta técnica para afastar outras pragas que possam existir ao longo do tempo.

Todos os agricultores ficaram a encarar o jovem com alguma dúvida enquanto incendiava os fardos um a um, os fogos flagravam controladamente como tinha previsto e enormes colunas de fumaça pairavam sobre os campos das colheitas, ao que parece Kenji tinha realmente pensado na solução pois insetos voadores odeiam fumo e dessa mesma maneira fogem e são exterminados. O Genin tinha-se lembrado desta ideia desde que lhe foi transmitido pelo o assistente, é como um tratamento anti-abelhas em que fumo faz atordoar as mesmas. Numa questão de minutos o fumo iria dissipando e para o espanto de todos os mosquitos tinha desaparecido, sinais de algum prestigio e genialidade de Kenji.

Agricultor - Eu não acredito rapaz, lamento ter duvidado de si mas tínhamos muito em jogo aqui.. entregue esse pergaminho ao seu assistente e informe que a colheita está segura agora e para o futuro !

Kenji apontava com o seu indicador para o símbolo de Kumogakure na sua cintura (Bandana), com um enorme orgulho pois ajudar a vila era algo que realmente o fazia feliz, foi então que se despediu dos agricultores e deixou algumas notas para outras possíveis pragas que existam no futuro juntamente com soluções, agora apenas restava preencher a rotação na patrulha para finalizar seu dia, lendo com atenção o pergaminho notou que deveria ir ao encontro de um Chuunin perto do portão principal da vila, ao chegar teria uma tarefa simples e certificar que estava tudo dentro dos conformes e controlar caso existisse algum tipo de agitação. Durante a sua caminhada ia admirando a beleza da sua vila, se pode dizer que seu maior orgulho não era seu ego mas sim a sua capacidade de amar o seu lar, lembrando outros shinobis como o Lendário Hashirama, talvez até mesmo a sua ambição o guiasse um dia a raikage, ficava já a alguns metros o portão e o chuunin estava meio a dormir por cima de um rochedo ali próximo.

- Senhor..desculpe incomodar

Chuunin Líder- ahhshiuuuuu...ahshiuuuuu

- SENHOR

Chuunin Líder- QUEM ANDA AÍ !? NÃO SABE DO QUE SOU CAPAZ ! ahh... quem é você ?

- Falaram no quartel para preencher uma lacuna na patrulha externa, pelo que percebi não existe assim tanto trabalho..

Chuunin Líder- Sim Kenji, têm estado tudo calmo por estas bandas, a última situação que tivemos aqui de emocionante foi 2 bêbados brigando na noite passada, informe o assistente que se apresentou na patrulha e que me auxiliou em algumas tarefas, ele irá ter outras missões para si com alguma "ação".

O genin agradeceu a dispensa do que seria algo aborrecido, aparentemente trabalho de guarda em tempos de paz não seria algo que Kenji procurava, até mesmo salvar as colheitas da vila seria mais gratificante do que ficar de guarda, sendo que até um chuunin estava fazendo a sua sesta tranquilo da sua vida. Chegava então o momento de reportar ao assistente que tinha realizado as suas tarefas, desta vez o jovem teria chegado antes do gabinete encerrar e dentro das horas estipuladas.

Assistente - Kenji meu jovem, muitos parabéns já ouvimos falar da sua proeza e eficácia nas fazendas da vila...era muito bom se outros tivessem sua competência enfim.. recebemos também um relatório do Chuunin responsável pela patrulha que elogiou bastante a maneira de como lidou com 2 bêbados. Aqui está o seu pagamento, amanhã venha ter novamente connosco pois tenho uns outros assuntos para você tratar, tanto eu como o meu chefe acreditamos no seu potencial jovem, não nos desiluda sim ?

- Ahh.. não sei o que dizer senhor.. obrigado acho eu...

O rapaz ficava meio tímido pelo o exagero de elogios que teria recebido de seu superior, e ficou espantado do porquê do chuunin ter dito que Kenji teria lidado com uma briga de bêbedos, qual seria a necessidade de mentir ? Seria apenas bondade e vontade de ajudar o genin ? Pois bem ficaremos a saber no futuro que intenções poderá ter este chuunin com Kenji, por agora o mesmo recebia o seu paycheck e parava para comer um ramen com muito ovo que era o seu favorito, antes de ir descansar e se preparar para outra aventura.





Status:
350/350 | 350/350
ST 00/02

Missões:

Considerações:



_______________________

[Missões Rank D] The Rise Raikage_vs_sasuke_by_tsotne_senpai-d5tlkjr

"A Shinobi's life is not measured by how they lived but rather what they managed to accomplish before their death."


Ficha
Zarmo
http://narutorpgakatsuki.net
Shu
Moderador
[Missões Rank D] The Rise 100x100


Situação: Aprovado

Recompensas: 2 Missões Rank D e suas Recompensas Máximas.

Shu
http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard