NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
277 Mensagens - 13%
Summer
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
132 Mensagens - 6%
sinhorelli
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
127 Mensagens - 6%
Kira
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
81 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
138 Mensagens - 31%
Shion
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
65 Mensagens - 14%
sinhorelli
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
57 Mensagens - 13%
Folklore
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
26 Mensagens - 6%
Myrddin
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
22 Mensagens - 5%
Mako
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_lcap[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Voting_bar[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Jokerzinha
Kojin Mizukage
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA SiKFNZx
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA SiKFNZx
X1 DOS CRIA

HP: 3100/3100 | CH: 5100/5100 | CJ: 400/400 | ST: 00/07
Nezuko estava afiando sua espada preta enquanto sua mente pensava incansavelmente nas crianças que tinha matado por engano quando Kirigakure estava sendo invadida, no fundo ela se incomodava com aquele erro, mas ao mesmo tempo se convencia de que tinha sido um erro necessário, afinal no fim eles foram capazes de defender a vila daquele exército de homens de pele branca. Repentinamente ela pôde ouvir batidas na porta, fazendo com que seus pensamentos se esvaissem, rapidamente ela foi em direção a porta para ver quem era.

-O que querem dessa vez? - perguntava ao ver o Anbu parado.

-Mei-sama pediu para que você fosse até o campo de treinamento - ele falava após a pergunta da menina.

-Ta certo, já estou a caminho - ao terminar de falar, a Hyuuga pegou suas armas e logo foi em direção ao local indicado pelo Anbu, sendo capaz de chegar ao destino em poucos minutos.

Ao chegar, percebeu que sua sensei ainda não estava lá. “E eu ainda tenho que ficar esperando”, pensava após buffar, em seguida procurou algum lugar para que pudesse se sentar para esperar a chegada da mais velha, afinal não sabia se ela já estava chegando ou se ainda demoraria.


informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Kojin Mizukage
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


x1


Chegou cedo. Isso é bom. — Mei falou à guisa do bom-dia, a voz tranquila, perfeitamente ciente do horário combinado já ter passado. — Deve estar se perguntando porque eu a chamei aqui. Para começar, gostaria de dar meus parabéns por sua promoção a Jounin — disse, com seus lábios se curvando em um sorriso doce. Os olhos amarelos haviam se fixado no rosto da menor e eles também sorriam, mas de uma forma diferente. — Foi uma surpresa e tanto quando recebi o relatório. Afinal, quem diria que mesmo com um poder tão pequeno alguém poderia ser considerado um Jounin? — Ela prosseguiu, seu sorriso se alargando a cada palavra. — Tive a certeza que havia sido um engano. Mas, no fim, os papéis estavam corretos. Então a única dúvida que me restou foi: por que uma garota que mal pode se defender sozinha foi promovida? — Mei colocou na fala uma tonalidade inquisitiva, como se realmente estivesse fazendo uma pergunta sincera. Permaneceu em silêncio, no aguardo de uma resposta, sem tirar os olhos da pequena. Após um tempo, independente das respostas dadas por Nezuko, a mulher iria retirar de sua bolsa de armas um pergaminho enrolado e lacrado com cera, terminando por segurá-lo na altura do rosto com a destra. — Se ainda não entendeu, minha querida aluna, eu estou questionando o mérito de sua posição. Este é o documento que a classifica como uma Jounin de Kirigakure. Mas, segundo o meu entendimento, para ser considerado uma Jounin em Kirigakure é necessário atender a algumas expectativas. Normalmente, nesses casos, eu ordenaria que você provasse seu valor a enviando em alguma missão de alto risco. Mas você é minha aluna, afinal, então tem seus privilégios — Mei voltou a guardar o pergaminho em sua bolsa de armas junto a coxa esquerda. Não estava mais sorrindo. — Eu irei testá-la pessoalmente. Você tem até o final do dia para conseguir derramar uma gota do meu sangue. Basta um ferimento superficial e pronto. — Ditou. — Mas, caso falhe, eu vou destruir o pergaminho aqui mesmo. Espero que entenda que eu não posso correr o risco que você falhe no futuro e traga desonra para o nome de Kirigakure e de Kami. — concluiu. Estava parada a cerca de 25 metros da Hyuuga, sua postura relaxada, como se nada a preocupasse. — Pode começar quando quiser.  

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 1.590/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA SiKFNZx
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA SiKFNZx
X1 DOS CRIA

HP: 2790/3100 | CH: 4705/5100 | CJ: 400/400 | ST: 01/07
Após algum tempo de espera, a voz de Mei invadiu os ouvidos de Nezuko, fazendo com que a menina levasse o olhar até a mesma e passasse a encará-la. Desde a última conversa no gabinete, não tinha voltado a falar com a mais velha, afinal as palavras ditas por ela ainda a incomodavam. Começou a escutar o que a sensei tinha a dizer sem esboçar nenhuma reação ao ser parabenizada pela promoção e logo após se levantou, mas permanecendo parada enquanto continuava a ouvir o que Ogosho tinha a dizer.

Sem causar surpresa, Mei começou a criticar o fato da Hyuuga ter se graduado, voltando a tocar novamente no mesmo assunto que tinha surgido no gabinete: o fato dela não ter conseguido se proteger sozinha várias vezes. Nezuko cerrou os punhos, sentindo a raiva começar a surgir, mas apenas deixou que a sensei terminasse de dizer o que tinha para falar.

-Eu entendi o que quis dizer da primeira vez, não sou burra - iria responder assim que a mais velha terminasse de falar - não sei porque tem uma opinião tão formada sobre mim se nunca se interessou em se aproximar de mim, você não tem muito embasamento para poder achar se eu sou fraca ou não. Infelizmente a falta de experiência que eu tinha me fez ser fraca, mas não se preocupe, não vai mais precisar gastar o seu tempo tendo que me salvar - voltava a falar, não deixando nenhum tipo de emoção transparecer em sua voz e/ou expressão - e também pouco me importa o que você acha de mim.

Durante o tempo em que falava, deixava que o nível dois da marca da maldição tomasse o seu corpo enquanto puxava o lado direito da bandana para cima, ativando o Tenseigan e ao mesmo tempo ativava o Byakugan. Rapidamente sua pele mudou de cor, seus cabelos se tornaram azuis e duas asas em forma de garras cresceram em suas costas. A Hyuuga, em toda sua velocidade, sacou a espada preta nas costas com a mão direita e logo concentrou chakra elemental na arma, aumentando o dano da mesma, enquanto deixava que o chakura verde do tenseigan chakura modo cobrisse todo seu corpo. No mesmo instante em que sacou a arma, com o braço esquerdo manipulou o ar à sua volta, criando dez lâminas de vento que foram lançadas de forma desordenada em direção a sensei, uma seguida da outra.

No momento em que começou a lançá-las, começou a correr, em velocidade máxima e usando o Shunshin no Jutsu para aumentar ainda mais sua velocidade, na direção de Mei e ao chegar próximo o suficiente, usaria de toda sua velocidade e perícia em kenjutsu, para desferir golpes com a espada na direção da mais velha, sendo o primeiro golpe na tentativa de cortar o pescoço da mesma, tentando deixar os outros golpes o mais imprevisível possível, usando seu alto nível de taijutsu e bukijutsu para tentar atingir esse objetivo. A todo momento, a Hyuuga estaria atenta aos movimentos de Ogosho com toda sua velocidade, pronta para reagir logo ao perceber que a mesma iria atacá-la, na tentativa de conseguir se esquivar do ataque apenas com taijutsu e bukijutsu, porém caso, e apenas se, perceber que não vai conseguir se defender apenas se esquivando ou bloqueando com a espada, rapidamente iria começar a soltar chakra por todos os tenketsus de seu corpo enquanto girava, criando uma defesa giratória na tentativa de se defender do ataque.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Kojin Mizukage
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


x1


Mei suspirou ao receber a réplica da aluna, enquanto absorvia Chakra Natural do ambiente. Nem sequer tentou esconder a decepção na expressão. "...você mesma se deixa levar pela raiva a todo momento..." a voz falou em sua mente, como se lê-se seus pensamentos. "É diferente", respondeu. "...hmpf, já eu acho vocês duas bem parecidas..." Shukaku resmungou. Mei franziu o cenho, e, em simultâneo, ativou o Sennin Mōdo e o Shukaku Mōdo, como que em resposta às transformações da menor. "Esse é o problema."

Ao observar a agitação do ar ao redor da pequena, Ogosho utilizou de sua Liberação de Magnetismo para induzir a Suna no Tate: Gear 3 a se ativar em duas camadas, com a finalidade de tentar bloquear sua ofensiva elemental. E enquanto a areia se movia, a mulher lançava um olhar de desgosto para a aprendiz. — Por que está iniciando um combate de força bruta contra alguém que você sabe ter mais poder do que você? — Questionou em tom de repreensão, deixando uma nota de irritação transparecer na voz. — Para derrotar Hyuuga Nezuko basta provocá-la, que ela perde totalmente o controle de suas ações? — Continuou o questionamento. Agora, com a aproximação da garota em sua tentativa de golpe com a espada, uma Manipulação Rank-A seria usada para ordenar que a areia se coloque entre a lâmina e o pescoço da jinchuuriki; não obstante, a areia deveria se envolver ao redor da arma e travar seu uso, impedindo as demais ações da garota.

Simultaneamente, outra porção de areia estaria se movendo pelo chão, obedecendo o comando da técnica Sabaku Kyū, com a intenção de envolver a criança, começando pelas pernas. Essa tentativa estaria ainda sendo influenciada pelo estilo Suna no Yokusei, de modo que, caso os grão encostem na garota, ela teria toda a sua circulação de chakra bloqueada, efetivamente desativando todas as suas técnicas e transformações.

Na sequência das ações a mulher saltaria para trás e convocaria a Sabaku Fuyū sob seus pés, usando da plataforma para flutuar e se manter 30m acima do chão. Lá do alto manteria o olhar na garota, falando com o desdém presente no tom. — Você tem bons truques, criança. Mas precisa aprender a usá-los na hora certa. Agora que já gastou suas cartadas, tudo que eu preciso fazer é esperar até que seu chakra acabe. — Disse. Em um gesto displicente com a destra, Mei usaria o Suna Arare para criar enormes pedregulhos de areia condensada no céu e fazê-los cair feito chuva sobre a área onde Nezuko estava.

Se, em qualquer momento, suas ações falhassem dando brecha para o contra-ataque, a Suna no Tate: Gear 3 se ativaria como Curinga na tentativa de bloquear os danos que seriam causados contra a morena, e ela anteciparia a ação de se afastar 30m para o alto, abrindo distância entre as duas.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 7.200./8.000 | ST 01/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 600/1.500 | CN: 100/400
Areia: 1.030/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA SiKFNZx
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA SiKFNZx
X1 DOS CRIA

HP: 2790/3100 | CH: 4217/5100 | CJ: 400/400 | ST: 02/07
Enquanto a menina se aproximava, Mei continuava a falar enquanto se defendia dos ataques elementais da aluna, mas Nezuko decidiu que não responderia mais nada, ficaria focada apenas na luta contra sua sensei. Quando sua espada foi em direção ao pescoço da mais velha, a mesma se defendeu usando uma camada de areia que em seguida envolveu a arma, impedindo que a menina continuasse com os ataques. Nesse momento, caso fosse possível, com seu doujutsu ativo veria chakra se concentrando embaixo de seus pés e com isso tentaria dar um impulso para cima com toda sua velocidade, na tentativa de escapar do que quer que fosse atingi-la, se colocando a 10 metros do chão, deixando sua espada para trás.

Em seguida iria ver Mei convocando uma plataforma para que pudesse ficar em cima e voar ainda mais alto que a Hyuuga e logo ouviria mais provocações vindas de Ogosho. “Essa mulher não cansa de me provocar?”, se perguntava enquanto a observava fazer o movimento com a mão direita e, caso possível, o chakra se acumulando para a ativação de um novo jutsu. Usando o Shunshin no Jutsu para aumentar ainda mais sua velocidade, iria se movimentar em velocidade máxima para ficar embaixo da plataforma de Mei, aumentando também a altura em que voava para 20m, ficando a 10m da plataforma de Mei, tentando fazer com que o ataque da mais velha não a acertasse e também para que a mesma a perdesse de vista.

No momento em que estivesse se movendo para ficar embaixo da plataforma, iria criar, sem a necessidade de selos, inúmeras lâminas de 5cm em volta de uma área de 6m de largura e 3m de altura tendo Ogosho em seu centro. No mesmo instante em que as lâminas são criadas, elas são puxadas para o centro da redoma, ou seja, em direção a Mei. Simultaneamente à criação das lâminas, a Hyuuga juntava as mãos e concentrava chakra para formar uma barreira esférica com cinco esferas dentro e logo a lançaria para cima em direção a Mei. Ao lançar a esfera, Nezuko iria manipular o ar a sua volta para criar mais dez lâminas de fuuton que seriam lançadas uma a uma de forma desordenada em direção a mais velha, acompanhando os movimentos da mesma.

A Hyuuga estaria atenta a todo momento e caso conseguisse perceber algum contra-ataque em qualquer uma de suas ações iria manipular novamente o vento a sua volta criando uma barreira esférica em sua volta, como curinga, na tentativa de se proteger do ataque. Durante suas ações, a menina se concentrava para recuperar vitalidade e chakra.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Kojin Mizukage
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


x1

Na premissa da ofensiva da aluna, Mei, valendo-se de sua altíssima inteligência e senso estratégico, conquistados por inúmeras batalhas ao longo da vida, reagiria de modo rápido e incomum. Ao invés de conjurar suas defesas, a morena simplesmente desfez a plataforma que a mantinha no ar, dando início ao que seria uma queda livre em direção ao chão. Não obstante, Ogosho, por meio de sua Maestria no uso do elemento, faria uso do Sand Body para transmutar seu corpo em areia, dispersando-se então em uma nuvem de grãos para evadir de resquícios da técnica e da esfera lançada pela aprendiz, que ela reconheceu como sendo o Amenomihashira – um jutsu com um poder devastador, que ela própria dominava. "...HAHAHA! Ela não está se segurando!..." ouviu a voz da Besta em sua mente, conforme movia-se para a direita no ar. "Eu quase precisei usar Jikūkan", pensou, admirada pela “prisão” criada por Nezuko. Porém, a estratégia de Ogosho se consistia em sair da frente dos ataques e deixar com que a primeira ofensiva da criança chovesse sobre ela mesma: se preciso, usando de sua estrutura de grãos para passar entre as brechas do ataque.

Mei deu início a uma rápida descida na diagonal, usando de sua velocidade máxima na forma de areia para se desviar das lâminas de ar lançadas pela Hyuuga, em movimentos que, em cuja maioria, se consistiam em afastar os grãos e formar buracos na nuvem, pelo tempo que fosse necessário até a ofensiva cessar. E uma vez que seus pés tenham tocado o solo a mulher iria materializar suas mãos, realizando na sequência o selo único para a formação do Kage Bunshin no Jutsu, dando vida a dois clones seus. Com o Sand Body já e demais transfomações já ativas, os clones se moveriam de modo a formar um triângulo ao redor da pequena, mesmo caso esta ainda esteja no ar.

O clone-A, usando da própria areia, utilizaria o jutsu Sabaku Rō para fazer com que esta se erga em volume colossal, visando envolver completamente a Hyuuga em uma prisão gigante. Se fosse pega, teria seus movimentos restringidos pela pressão da areia. Já o clone-B aguardaria alguns instantes, examinando qual seria a reação de Nezuko; então avançaria em toda velocidade na direção da menor, usando seu corpo de areia para tentar evitar qualquer contraofensiva lançada em sua direção, enquanto formava na destra o Chōōdama Rasengan que seria usado em uma colisão direta contra a garota. Mesmo que ela tente um contra-ataque, à distância de 10 metros a enorme esfera já seria direcionada para frente, de modo a ficar entre as duas.
Entre seus movimentos, ambos os clones iriam absorver Chakra Natural.

Enquanto tudo ocorria, a original, que absorvia Chakra Natural, começava a também fluir seu chakra para o ambiente, liberando a sua Kekkei Genkai natural. Passivamente, sem a necessidade de técnicas, a temperatura ambiente dentro de um raio de 140 metros sofreria uma queda brusca de -10º graus, ficando em torno de 15º. Por fim, iria reunir chakra na ponta do dedo, na espera da aluna completar seus movimentos, e então realizar um disparo duplo do Chakura no Hari, sendo a primeira agulha lançada diretamente contra o busto da garota, e a segunda, caso a mesma desvie, faria uma curva no ar para tentar atingi-la no ombro.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 1.816./8.000 | ST 02/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 225/1.500 | CN: 183/400
Areia: 930/3.000 | Tinta: 1.505

Clone-A
CH: 2.066./2.316 | Shukaku: 225/1.500 | CN: 183/400
Areia: 830/3.000 | Tinta: 1.505

Clone-B
CH: 1.616./2.316 | Shukaku: 225/1.500 | CN: 183/400
Areia: 930/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA SiKFNZx
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA SiKFNZx
X1 DOS CRIA

HP: 2790/3100 | CH: 804/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
Como esperado, Mei foi capaz de se desviar do ataque feito por Nezuko ao se transformar em areia e se dispersar, deixando que os ataques passassem reto. As lâminas criadas pela mais nova se chocaram no centro da redoma, se auto-destruindo ao acertarem o nada. Caso fosse possível, a menina veria a mais velha já no chão, fazendo o selo necessário e criando dois clones que rapidamente formariam um triângulo em volta da Hyuuga. Seu doujutsu, caso possível, veria um montante de chakra sendo concentrado.

Nesse momento Nezuko iria rapidamente ativar o Zettai fūbō [forma 2] enquanto manipulava o ar a sua volta para criar um grande redemoinho que começaria a girar a sua volta, na tentativa de se defender dispersando toda a areia que vinha em direção a mesma e outro redemoinho um pouco menor por dentro do grande para poder completar a defesa caso um pouco da areia ainda conseguisse passar, devido ao estilo ativo as manipulações tinham sua resistência aumentada . Caso fosse possível iria notar, com seu doujutsu, o segundo clone vindo em sua direção com chakra sendo concentrado em sua mão direita e no exato momento em que percebesse isso iria concentrar chakra na mão direita e novamente criar um Amenomihashira que seria lançado em direção ao jutsu usado pelo clone enquanto a menina voava em velocidade máxima para trás, na tentativa de se afastar.

“Minhas técnicas já vão desativar, preciso pensar em alguma coisa”, pensava enquanto, caso fosse possível, via através de seu doujutsu sua sensei concentrando chakra na ponta do dedo, rapidamente a Hyuuga iria virar na direção do ataque e começa a emitir um fluxo constante de chakra das mãos, começando a movimentar os braços em velocidade máxima para poder criar lâminas grande, fortes e flexíveis, formando uma barreira em arco na direção em que o ataque vinha. Caso conseguisse a primeira agulha seria defendida e caso conseguisse notar que a barreira seria quebrada com a segunda agulha iria, iria concentrar sua defesa do estilo de luta no ombro, na tentativa de complementar a defesa.

Tendo sido bem sucedida ou não, sacaria três kemuridama na bolsa de armas e tacaria no chão, criando uma grande área de fumaça na tentativa de sair da vista da mais velha. Com isso, realizaria o selo necessário para criar quatro clones das sombras e rapidamente, usando Shunshin no Jutsu e toda a velocidade, todos sairiam correndo em direção a floresta em volta do campo de treinamento, se espalhando na mesma na tentativa de confundir a Ogosho caso a mesma decidisse atacá-la. Ao começarem a correr, dois dos clones iriam criar dois grandes arcos com uma grande flecha cada e cada uma iria enviar uma flecha em direção a uma das Meis, deixando apenas uma livre.

Os clones e a Nezuko verdadeira tentariam ficar escondidos atrás de árvores já com as técnicas tendo sido desativada, sobrando apenas o tenseigan e o byakugan, sempre observando a mais velha e caso notassem a mesma se aproximar, iriam começar a se movimentar na tentativa de permanecer longe da mesma enquanto se concentravam para recuperar vitalidade e chakra.

Caso, em qualquer um desses momentos, a sensei tentasse parar seus movimentos ou atacá-la, iria expelir chakra fuuton do tenketsu em direção aonde seria atacada na tentativa de se defender do ataque.

informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Luna
Kojin Mizukage
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6


x1

“Ela está melhorando”, a morena pensou, observando, de longe, a maneira como a menor lidava com os desafios. "...é orgulho que eu ouço?..." o amigo brincou, provocando-a. Mei não deu resposta a este, limitando-se a focar sua visão na garota ao longe. Esta parecia tentar se esconder, usando de kemuridamas e artifícios da arena: uma estratégia criativa, mas inútil, visto que a mulher podia sentir o chakra da menina. Seu clone-B, que havia sofrido os resquícios da explosão de chakra, retornaria para junto da jinchuuriki, posicionando-se ao lado desta, um passo à frente na direção de onde a Hyuuga se movia. Quando as flechas fossem lançadas contra ela e seu clone, ambas se limitariam a mover o corpo para o lado em um salto de 7m, e assim deixar que os projéteis passassem inofensivamente por eles. O mesmo seria repetido quantas vezes mis fosse necessário, valendo-se sempre de sua velocidade superior.

O Amenomihashira só pode ser usado duas vezes em um curto espaço de tempo — disse ela, elevando sua voz para soar por todo o campo. — Você usou sua segunda carga para se defender dos meus ataques, o que me leva a pensar que é a sua técnica mais poderosa. — Prosseguiu. Enquanto falava, se concentrava na recuperação de seu próprio chakra, deixando que o clone assumisse a postura defensiva. — Também cronometrei o tempo que levou para a sua transformação se desativar. Você consegue usá-la de novo? Quantas vezes mais? Acha que teria alguma chance em uma batalha prolongada? — No ínterim de suas falas o clone-A convocaria a Sabaku Fuyū, elevando-se 60m acima do chão. Do alto de sua plataforma flutuante, envolto pelo manto do Shukaku, este começaria a reunir chakra Positivo e Negativo à frente de sua boca, na preparação de uma das mais destrutivas e temidas técnicas do Mundo Shinobi: — Bijuudama. Em poucos instantes, toda essa área deixará de existir. — Anunciou, em alerta ao que poderia vir a seguir. —  Você errou quando usou tudo que tinha de uma só vez. Jogou precipitadamente suas cartas e perdeu. Engula o orgulho, admita sua derrota, Hyuuga Nezuko, e permitirei que continue com sua patente, mas estará em dívida comigo.  — Sorriu. — Ou me surpreenda.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 1.816./8.000 | ST 03/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 300/1.500 | CN: 183/400
Areia: 930/3.000 | Tinta: 1.505

Clone-A
CH: 1.651./2.316 | Shukaku: 300/1.500 | CN: 183/400
Areia: 830/3.000 | Tinta: 1.505

Clone-B
CH: 1.319./2.316 | Shukaku: 300/1.500 | CN: 183/400
Areia: 900/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA SiKFNZx
[FILLER EM DUPLA] X1 DOS CRIA SiKFNZx
X1 DOS CRIA

HP: 2790/3100 | CH: 3895/5100 | CJ: 400/400 | ST: 03/07
Como era esperado, Mei conseguiu desviar facilmente do ataque lançado contra ela. Nezuko continuava escondida descansando enquanto observava a mais velha com seu doujutsu e ouvia tudo que a mesma falava. Logo seus olhos iriam se arregalar ao ver aquela energia diferente se formando em frente a boca do clone de sua sensei, ela não sabia do que se tratava, mas no fundo sabia que aquilo não era nada bom. Em seguida Ogosho voltou a falar, revelando o nome da técnica e dando um spoiler do que aconteceria caso aquela técnica fosse realmente usada. “Puta que pariu, ela tá querendo destruir metade de Kirigakure?”, pensava.

-Porra, você quer realmente me matar junto a metade da população de Kiri então né? - falava indignada após desfazer os clones e descer da árvore após poucos segundos pensando no que deveria fazer - não quero Kirigakure destruída, então é isso - assim que seus pés tocaram no chão, ela levantou as duas mãos, mostrando que estava se rendendo e voltou a andar calmamente em direção a mais velha, voltado a abaixar as mãos ao andar metade do caminho - você realmente precisava usar uma técnica desse nível? Achei bem desnecessário - voltava a falar um pouco irritada com a situação.

A partir dali ela ouviria tudo o que sua sensei tinha a falar, analisando a mulher e suas técnicas, esperando a mesma desativar tudo, sempre mantendo uma expressão séria enquanto encarava a mesma calada. Caso fosse possível perceber que a mais velha tinha realmente abaixado a guarda e acreditado que ela tinha realmente desistido daquela luta, Nezuko iria concentrar chakra na mão direita, criando um Rasengan, para em seguida desferir, usando toda sua velocidade, um golpe no abdômen de Mei como um ataque curinga.


informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido