NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
236 Mensagens - 13%
Summer
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
84 Mensagens - 30%
Shion
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
55 Mensagens - 20%
Kurt Barlow
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
22 Mensagens - 8%
Sekiro
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[Cena] Vote_lcap[Cena] Voting_bar[Cena] Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Mandragora
Genin
[Cena] Hild210
[Cena] Hild210
[Cena] Img201309_03


O cenário era o pôr-do-sol, o laranja já abria espaço para o rosa, e no oeste já era azul escuro, com algumas das primeiras estrelas a brilhar, Inosuke estava sentada em um de seus bancos favoritos da vila das Nuvens, com um visual sensacional para as montanhas, lá a kunoichi ilustrava com lápis coloridos aquela belíssima paisagem a sua frente. Quando a luz já era baixa demais para desenhar a jovem foi então visitada por um súbito shinobi mascarado trajando a bandana de Kumo.

- Yamanaka Inosuke? Venho lhe entregar uma missão.

Falou brevemente com uma voz abafada, após receber o pergaminho o homem sumiu numa nuvem de fumaça, a letra desenhada na capa era C, o que já trouxe um sorriso à jovem, que começou a mascar um tabaco para monitorar sua emoção, abriu e leu o conteúdo, tratava-se de uma missão de espionagem, devia infiltrar-se no pequeno vilarejo de Kumotake nas montanhas do noroeste. Sem demoras foi para seu alojamento, onde arrumou a bolsa ninja com armamentos e provisões para o dia seguinte, dormiu um sono tranquilo e despertou animada nas primeiras horas do sol, respirou fundo o ar pela janela, comeu umas torradas e maçãs e partiu pelo portão Norte em direção do vilarejo.


275/275 ; 375/375 ; 00|03

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Cena] Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[Cena] Hild210
[Cena] Hild210
[Cena] Img201309_03

Inosuke seguiu pelos caminhos de pedra que desciam as altas montanhas nubladas de Kumogakure, deveria seguir em direção noroeste, o vilarejo de Kumotake era nos pés das montanhas beirando o mar do oeste, o clima estava ideal para longas caminhadas, o calor do sol era censurado pelas poucas, porém espessas, nuvens que cruzavam o céu constantemente, embora não ameaçassem chuva, e assim Inosuke andou quase o dia todo, parando somente para descansar enquanto almoçava uma quentinha que havia levado. Quando do alto de uma ribanceira avistou ao longe o pequeno vilarejo à beira-mar Inosuke parou onde estava e sentou-se em silêncio perto de um arbusto de pequenos frutos negros, não demorou muito após estar imóvel e um pombo selvagem pousou no arbusto, antes de comer o primeiro fruto Inosuke já tecia seus selos.

Shintenshin no jutsu. Abriu os olhos e viu seu corpo deitado sob a sombra do arbusto, abriu os braços e percebeu que batia asas, então alçou voo e foi em direção de Kumotake, sob os olhos privilegiados de um pombo pôde fazer uma boa análise do local, suas principais ruas, portos, a movimentação tranquila de uma pequena cidade portuária, pousou de quando em vez no chão para ciscar enquanto espionava locais de maior interesse e notou uma casa que lhe chamou atenção, era uma das maiores e mais bonitas, um largo casarão em estilo japonês clássico, um enorme jardim decorado e bem cuidado, muros altos protegiam a casa e um dos fatores mais curiosos: a presença de guardas armados com facas e espadas, do lado de fora só havia um, de aparência tranquila e corpo forte, dentro dos muros haviam mais quatro que podia ver, espalhados em posições estratégicas e em constante movimento, viu algumas pessoas entrarem e saírem da casa, sempre com semblante infeliz e até mesmo assustado.


275/275 ; 375 - 19 = 356/375 ; 00|03

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Cena] Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[Cena] Hild210
[Cena] Hild210
[Cena] Img201309_03

Suas suposições não eram o suficiente, devia se aproximar mais, então inocentemente voou por cima do muro como um pombo qualquer e pousou no parapeito da varanda do segundo andar, fumaça de cigarro saía pela janela, lá dentro havia um velho baixinho e calvo, com cabelos cinzas em um fino rabo de cavalo em sua nuca, combinando com um cavanhaque pontudo de mesma cor, atrás do velho haviam dois brutamontes armados com lâminas na cintura, e do outro lado da mesa, de costas para a varanda um homem que devia ter seus trinta e poucos anos, acima do peso, e suando de desespero.

- Gennei-sama, por favor! - o homem batia sua cabeça contra a mesa, com as palmas das mãos ao lado, em súplica - Eu vim aqui com o dinheiro que eu te devia, mas não sabia desses juros diários! Peço que aceite o que tenho, como vou pagar o aluguel do barco!?

- Totsuki... Assim você me emociona, mas negócios são negócios, se eu aceitasse receber menos do que mereço como teria dinheiro para ajudar pessoas como você? Mas eu me preocupo com você Totsuki, vamos fazer o seguinte então, você me paga o que tem e eu esqueço o juros de hoje...

- Com a graça dos deuses Gennei-sama! Muito...

- Eu não terminei de falar - ergueu a voz antes de se recompor - Eu deixo o juros de hoje passar se receber uma visita daquela sua linda filha hoje a noite, fechado? - estendeu sua mão direita magra, com olhar intimidador e confiante.

- Gennei... Minha filha é tão nova, é a única que eu tenho... Por favor, eu consigo juntar esse dinheiro!

- Se você fosse capaz teria juntado, seu inútil, não preciso do seu dinheiro, se ainda quer pescar algo nessa vila e não virar comida para os peixes espero não dormir sozinho essa noite. - acenou com a cabeça e o homem foi expulso do casarão pedindo misericórdia.


275/275 ; 356/375 ; 00|03

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Cena] Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[Cena] Hild210
[Cena] Hild210
[Cena] Img201309_03

O pombo acompanhou o pobre Totsuki em seu andar cabisbaixo de volta para casa, quando o homem entrou Inosuke desfez seu jutsu, abandonando a ave e retornando ao seu corpo humano, a tarde era longa e a noite se aproximava, Inosuke alongou seu corpo e começou a mascar um tabaco enquanto seguia em direção do vilarejo, antes de se aproximar demais e arriscar ser vista, a kunoichi teceu alguns selos de mão e então seu corpo achatou-se ao chão e tornou-se assim como ele, e dessa maneira discreta prosseguiu pelo pequeno vilarejo, indo diretamente até a casa de Totsuki, entrou faseada pela janela e ouviu os prantos do homem ao falar com sua filha.

- Hinana, escute... Você precisa ajudar seu velho pai se não nossa família vai ser destruída... Infelizmente eu fiz algo que não deveria... Eu não sei o que fazer...

- O que é, pai? Me diga em que posso te ajudar! - Hinana era solícita.

A mulher era linda, devia ter pouco mais que a idade de Inosuke, de cabelos castanhos cacheados e longos, olhos amendoados e brilhantes, lábios fartos e cheios de cor, sem deixar que a situação desagradável se apresentasse, Inosuke se revelou no meio do quarto.

- Você não precisa fazer nada, eu vou resolver esse problema.

Os dois obviamente se assustaram tremendamente, Totsuki abraçou sua filha e disse:

- Não precisa ser assim! Eu vou conversar com ela, não precisa levá-la!

- Não é nada do que você está pensando, eu não trabalho para o Gennei, pelo contrário, se quer me ajudar a se livrar de sua dívida tudo que peço é que vocês dois não saiam de casa até amanhã, e me digam tudo que sabem sobre a família de Gennei.

Totsuki lhe disse o que sabia, Gennei era o líder da família, sua mulher, a gorda Itioda, era responsável pelo dinheiro e quase nunca saía de casa, somente para ir ao bar e aos restaurantes, seu filho mais velho é o mais alto dos guardas, Itadori, o cabeça-dura, e o outro filho, de 25 anos, Homei, é o mais perspicaz. Era tudo que precisava saber, com um selo simples de suas mãos Inosuke tomou a aparência perfeita de Hinana, vestiu um vestido curto cor de vinho, por cima um sobretudo e um chapéu para ocultar sua identidade, e assim caminhou em direção da casa de Gennei, sabendo que era o observada.


275/275 ; 356 - 38 = 318/375 ; 00|03

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Cena] Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Mandragora
Genin
[Cena] Hild210
[Cena] Hild210
[Cena] Img201309_03

Ao se aproximar da entrada do casarão foi parada pelo guarda com uma lança, ergueu seu rosto para que o homem pudesse vê-lo, e com um sorriso deixou a mulher entrar, logo sua presença foi notada pelo grandão, supôs ser Itadori, o mais alto dos guardas, que veio-lhe falar.

- Oi, Hinana! Veio ver como eu estou? Hahaha! - se engraçou

- Estou aqui para ver seu pai... - disse, fingindo timidez, e Itadori a deixou entrar.

Gennei estava aguardando em seu quarto, o cheiro de incenso se misturava com a fumaça do cigarro, a garota entrou e Gennei estava só de bermuda deitado em sua cama, havia uma garrafa de sakê já meio bebida em cima de uma mesinha lateral, o velho se aproximou sorrindo.

- Hinana minha querida! Que bom que você veio!

Antes mesmo de poder tocar as coxas da garota, esta realizou rápidos selos e apontou o último para o velho asqueroso. Shintenshin no jutsu. Que sensação estranha era estar no corpo de uma pessoa que lhe traz tanta repulsa, o henge foi desfeito e o corpo de Inosuke caiu no chão, a kunoichi no corpo de Gennei começou a vasculhar os arredores do quarto onde estavam sozinhos, vestiu um roupão e achou cordas em baixo da cama, com elas amarrou seu corpo verdadeiro, dando um nó falso fácil de ser removido, quando a cena estava pronta gritou.

- ITADORI! VENHA RÁPIDO!

E assim ele veio, junto de outros dois guardas e de Homei, que abriam a porta do quarto armados.

- Temos uma espiã! Essa mulher estava disfarçada de Hinana, veja! A bandana é de Kumogakure! Isso não pode ficar assim, vamos levá-la imediatamente à Vila da Nuvem e exigir uma explicação, nossa respeitosa família não pode sofrer esses desacatos! Vamos nós todos, chamem sua mãe!

- Mas pai... Itioda já está dormindo... Ela bebeu demais... - respondeu Itadori, em tom baixo.

- Você não entende uma ordem, seu imbecil!? Não entende a situação!? Acorde aquela gorda e vamos logo!

Rapidamente todo o casarão se movia, prepararam a carruagem da família com todos dentro, Itioda foi dormindo com Homei dentro da carruagem, Itadori a pilotou, e "Gennei", julgando estar estressado, não quis assunto durante a viagem e foi em seu cavalo próprio, carregando o corpo de Inosuke desmaiado em seu lombo. Era quase manhã quando chegaram aos portões de Kumo, o homem se identificou e foi reconhecido pelo guarda, e assim foram em direção do Gabinete do Raikage, Itadori e Homei se sentiam estranhos... "Gennei" desceu o corpo de Inosuke ao chão e se apresentou aos shinobis Jonin que aguardavam.

- Estamos aqui entregues a família que pratica agiotagem em Kumotake. - após se apresentar fez um selo de mão e acordou em seu corpo real, onde rapidamente desfez os selos e observou a cara perplexa do velho Gennei, a família toda esperneou e tentou fugir, mas era inútil, já estavam na Nuvem e os Jonin os cercavam, Inosuke adentrou o gabinete para finalizar sua missão e ir para casa descansar.


275/275 ; 318 - 19 = 299/375 ; 01|03

Observações:

Bolsa Ninja:

Técnicas usadas:


_______________________

[Cena] Shiere
Mandragora
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81301-f-p-yamanaka-inosuke
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81300-g-f-yamanaka-inosuke
Konan
Administradora
[Cena] OxxAo3l
[Cena] OxxAo3l


Situação: Aprovado!

Sua personagem é deveras intrigante! Suas narrativas envolvem e cativam, continue sempre assim e conseguirá bons resultados como Kunoichi no futuro. Inosuke conseguiu efetivamente denunciar o esquema de agiotagem, concluindo a missão sem maiores empecilhos.

Recompensas: 1x Missão Rank-C e suas Recompensas máximas

_______________________

[Cena] Scre1755
[Cena] PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido