Últimos assuntos
Hazuray
[QUEST] CAMINHO DA INVESTIGAÇÃO
Hoje à(s) 6:56
HazurayHazuray
[Evento] Sorteio Diário - 13 Anos Online!
Hoje à(s) 6:54
HazuraySr. Angelus
[GF] Kari
Hoje à(s) 2:14
Sr. AngelusBisKath
Banco de Kirigakure
Hoje à(s) 1:59
BisKathBisKath
[Banco] Noboru Inaba
Hoje à(s) 1:59
BisKathBisKath
[Cena] Em Sintonia Com a Terra
Hoje à(s) 1:54
BisKathblaize17
[GF] Tay Senju
Hoje à(s) 1:27
blaize17blaize17
Lista e Organização de Aparências
Hoje à(s) 0:57
blaize17blaize17
[Cena] Sombras na Noite
Hoje à(s) 0:50
blaize17SraCandyCandy
Lista e Organização de Armas Lendárias
Hoje à(s) 0:34
SraCandyCandySraCandyCandy
[ONE-POST] O Pedido.
Hoje à(s) 0:24
SraCandyCandyAyumi Suzuki
[GF] Ayumi
Hoje à(s) 0:03
Ayumi SuzukiAo
02. Solicitações de Avaliação
Ontem à(s) 23:58
AoAo
[ONE-POST] Outra Manopla Misteriosa
Ontem à(s) 23:58
AoAo
Um novo dia[Treino do dia]
Ontem à(s) 23:22
AoPágina 1 de 3 • 1, 2, 3
Narrador
Game Master
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Sex 6 Jan - 18:20
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris FTAZxUq](https://i.imgur.com/FTAZxUq.png)
Este é um pequeno aviso que estava há poucos quilômetros da entrada da forja, Angell marcou o encontro próximo a grande montanha, em uma floresta para antes conversar sobre o objetivo da missão, por ser uma missão noturna ela preparou um pequeno acampamento com uma fogueira para sinalizar.
- Regras:
- • Após o post do narrador, serão dadas 48 horas gerais (ou seja, para todos postarem), sem que haja necessidade de os participantes seguirem uma ordem predefinida.
• Será necessário adicionar, nas considerações de todos os posts, um resumo da narração do turno vigente para facilitar o entendimento por parte do Mestre de RPG responsável pelo Side.
• O limite de palavras será de 600, podendo, em raros casos, ser alterado caso o narrador julgue estritamente necessário.
• É altamente recomendado que os participantes sanem suas possíveis dúvidas com o narrador.
• Como dito, nesse evento estaremos testando uma narrativa mais mestragem em mesa, onde vou situar para vocês locais, onde estão, até onde conseguem ver, na sala do discord vocês vão me fazer perguntas, se conseguem ver isso, se conseguem sentir isso, pode tentar isso, de forma branda estarei dizendo o que pode e não pode, assim sabendo previamente o que podem fazer o que vai depender de vocês é mostrar como fez para na minha narração confirmar se foi valido ou não.
• Durante todo o evento existirá pegadinhas narrativas, então muita atenção e sanem suas dúvidas antes de tomar uma decisão arriscadas.
- Orientações:
- O topico será liberado as 22:00.
Ainda se trata de uma apresentação, apenas se organizem e reajam a tudo a sua volta.
Topico mestrado por @Shion
.
- Referências:
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou o Narrador. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Angell
Game Master
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Sex 6 Jan - 19:21
Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]
Angell, Hakurei e Everything chegaram ao local mais frio que já tinham visitado em suas vidas um pouco antes do pôr do sol, mas pausaram seu avanço próximos ao pé da grande cordilheira de montanhas que protegia tanto a Forja do Lobo quanto o lar de incontáveis famílias Hattori. A azulada mal conseguia conter seus ânimos; mesmo enquanto Hakurei e Everything montavam um acampamento, colhiam gravetos gordos e pequenas toras das árvores esparsas que circundavam a cordilheira e acendiam a fogueira que os aqueceria ao cair da noite e sinalizaria aos simpatizantes de sua missão o ponto de encontro que o próprio Hakurei tinha escolhido – apesar de espalhar a notícia como escolha de Angell –, ela caminhava de lá para cá nervosamente, de mãos unidas, entrelaçando e remexendo seus dedos a todo instante.
Quando a noite enfim começou a avançar, Angell se juntou a seu marido e a sua lobinha, mesmo sem sentir com a mesma intensidade os efeitos do frio daquele lugar. Ao menos companhia ela precisava fazer a eles. E eles queriam apoiá-la. Agora, os três conversavam qualquer besteira para não notarem o tempo demorando a passar e poderem esperar com menos inquietação pela chegada de seus mais novos aliados.
Quando a noite enfim começou a avançar, Angell se juntou a seu marido e a sua lobinha, mesmo sem sentir com a mesma intensidade os efeitos do frio daquele lugar. Ao menos companhia ela precisava fazer a eles. E eles queriam apoiá-la. Agora, os três conversavam qualquer besteira para não notarem o tempo demorando a passar e poderem esperar com menos inquietação pela chegada de seus mais novos aliados.
“But it’s the only thing that I have.”
- Informações:
- Considerações:
- Vindo daqui.
Selos de Chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Selos de Barreira: Um (1x) dobrado em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
- Pet:
- Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
- Habilidades usadas:
- Bolsa 1 (16/20 espaços):
- Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
- Bolsa 2 (20/20 espaços):
- Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
- Equipamentos e itens:
- Seigi no Hanma
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ookami no Yumi e Fushichou no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanma pode ser repassado entre os personagens da conta.Goddosureiya
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 1.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiya uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Drakkir
Genin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris DWAHXKL](https://i.imgur.com/DWAHXKL.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Sab 7 Jan - 21:49
Drakkir Uchiha
Hp - 225
CH - 475
ST - 00/03
PL - 284
Após sair de konoha tento alcançar os genins do grupo, mas possivelmente tomaram um caminho que desconheço pois acabo não encontrando ninguém, aproveitando que minha roupa era toda preta e estava escurecendo, coloco a mochila de Maisha em meu estomago e a minha nas costas para equilibrar e corto caminho pela floresta em direção a Ookamifoji, ligo meu Sharingan para ver melhor a noite ou qualquer animal ou ninja inimigo e usando as grandes arvores de Konoha como um atalho pelo ar, vou voando pelos galhos me protegendo de possíveis ataques enquanto penso:...Espero chegar antes de todo mundo ou junto com os mesmos, não quero perder essa aventura..., continuo a viagem mantendo um esforço mínimo sem gastar minha stamina e guardando forças para a aventura, quando então começa a ficar frio, sabia que estava na direção certa e estava chegando ao local de encontro, estava bem escuro já, tomava todo cuidado do mundo para não cair das arvores quando detecto com o sharingan um ponto de chamas no meio da floresta, ao me aproximar vejo duas pessoas abraçadas e uma espécie de lobo, desço então das arvores com todo cuidado do mundo e pouso perto do acampamento evitando o barulho, entro no acampamento tirando uma mão do bolso e desativando o sharingan dizendo:
-Olá gente, vim pela expedição, parece que não chegou ninguém ainda do grupo, jaja chegam, vi eles saírem de konoha...tiro um galho preso do meu ombro colocando a bolsa de minha irma no chão e termino...vou me sentar perto do fogo, e esperar minha irmã, com licença.
Sento-me então em um tronco de frente com o fogo, coloco minha mochila ao lado da de Maisha e espero a chegada de todos.
-Olá gente, vim pela expedição, parece que não chegou ninguém ainda do grupo, jaja chegam, vi eles saírem de konoha...tiro um galho preso do meu ombro colocando a bolsa de minha irma no chão e termino...vou me sentar perto do fogo, e esperar minha irmã, com licença.
Sento-me então em um tronco de frente com o fogo, coloco minha mochila ao lado da de Maisha e espero a chegada de todos.
- Considerações:
- Camiseta de manga comprida preta com calça preta e uma blusa de frio preta por cima fechada com o logo Uchiha nas costas, luva de couro preta fechada e botas de couro.- Equipamentos:
Bolsa de Armas (20/20)
Kunai +10
shuriken +05
Senbon +10
- Técnicas/Armas utilizadas:
- ...
Clã Uchiha
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris SfKjGHv](https://i.imgur.com/sfKjGHv.png)
Jokerzinhaa
Chūnin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Kanao_tsuyuri_demon_slayer_cos_1656548639_09fd1d1a_progressive](https://media.karousell.com/media/photos/products/2022/6/30/kanao_tsuyuri_demon_slayer_cos_1656548639_09fd1d1a_progressive.jpg)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Dom 8 Jan - 13:44
EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO
HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 00/06
A viagem até Ookamifoji tinha sido longa, deixando Utahime aliviada ao ver que finalminha tinha conseguido alcançar o local. O céu, a algumas horas, já tinha ficado escuro, indicando que a noite havia chegado. Ainda se guiando pelo mapa, a Hoki tentava encontrar o local marcado, um pouco nervosa por não ter nenhum conhecido ao seu lado, afinal era a primeira vez que saía do seu país para um lugar desconhecido e ainda sem ninguém que fosse conhecido, estava sozinha naquela aventura.
Ao seguir o mapa se deparou com uma grande montanha próxima a uma floresta e ao olhar bem pôde ver uma luz brilhando por entre as árvores, como se tivesse algo pegando fogo bem próxima dali. “Talvez seja esse o local onde iremos nos reunir com o restante dos shinobis”, pensava enquanto caminhava em direção ao local.
Ao chegar, caso fosse possível, iria reparar que um pequeno grupo já estava presente, logo iria reconhecer Angell e logo se sentiria ansiosa, afinal a mais velha era uma exemplo a ser seguida por ela que almejava seguir os mesmos passos e ser reconhecida por seu Iryo ninjutsu. Após alguns segundos ponderando se deveria ou não falar com ela, decidiu se aproximar.
-Oi, Angell - falaria ainda um pouco tímida ao se aproximar o suficiente - nem acredito que estou te vendo tão de perto, você é uma lenda! - continuava a falar já um pouco mais animada - é realmente uma honra estar participando de algo junto a você.
- informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Douglas shin
Chūnin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Michaelis](https://i.postimg.cc/mgt5btgL/michaelis.jpg)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Dom 8 Jan - 15:13
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:525/525
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 170
Era realmente uma longa viagem. Andava meio que afastado da multidão pois achava desnecessário um aglomerado assim, pois podia notar que vários estava desatentos em volta. Focado em cada detalhe de onde passava olhava em minha volta tudo que considerava novo aos meus olhos. Notava também que alguém ficava para trás, pois notava uma sombra bem distante atrás de mim. - Fala sério esse cara vai acabar se perdendo se ficar tão longe - pensava parando uns 4 segundos e olhando para trás.
podia notar que a floresta em volta estava com um clima bem frio, não entendia muito bem mas era óbvio que se tratava de um clima diferente da folha. Um pouco atrás já reparei já um pouco próximo uma fumaça no alto. - Devemos estar perto tomara que não seja um mau sinal. - logo aquela fumaça ficou mais próxima e junto com os outros chegamos. Notei que era um acampamento e havia 3 pessoas, eram desconhecidas aos meus olhos mas podia notar que eles eram as pessoas que nos chamaram.
- Considerações:
Resumo: A caminho do ponto de encontro para a expedição. Cheguei no local e notei um acampamento com fogueira e 3 pessoas.
FALAS SEBASTIAN
pensamentos sebastian- Equipamentos:
Bolsa de armas +40:
Kunai:5
Kunai: 1 (com selo hiraishin)
shuriken:12
senbon:6
kemuridama 4
makimono P e M (um de cada)
Hyorogan 4
fios de aço 10m
mecanismo de kunai oculta 2
kibaku fūda 4
- Jutsus:
Maisha Uchiha
Genin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris 3tIr5tx](https://i.imgur.com/3tIr5tx.jpg)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Dom 8 Jan - 18:01
Gelo & Fogo
HP:225 .
CH:475
ST: 03/03
PL:304
O ambiente hostil e gelado tinham me deixado completamente triste e chateada, aquilo a machucava, por não ter colocado um casaco, mas ela tinha em mente uma expedição um pouco mais quente. Não gostava de dias frios e nem de lugares congelados. De alguma forma conseguia sentir que tinha sentido o frio máximo que meu corpo podia suportar, era uma grande viagem e muito longa com grandes cordilheiras e montanhas que podiam ser uma bela vista para quem amava neve. Minha respiração parecia cansada e meus pés iriam congelar nesse ritmo até poder ver uma fumaça bem alta sinalizando o local que me parecia ser o mesmo que precisaria ir. Achava que era uma menina inteligente, mas se pudesse sentir alguém muito próximo ficaria feliz, queria ver se meu irmão tão inteligente poderia me trazer algum presente.
Quando todos faziam sua subida e conseguiam chegar o local notavam algo bem interessante uma floresta, e todos que conseguiram chegar ao ambiente eram totalmente desconhecidas, e em meu intimo procurava meu irmão, e sabia que ele estaria ali em algum lugar, naquele ambiente esperando por mim, talvez, ou querendo ainda ser meu maior rival. Apenas sorri ao ver uma mulher muito conhecida que não conhecia o seu nome, mas o homem ao seu lado parecia ser o seu marido. Havia um lobo muito lindo acompanhado com eles e isso me deixou muito alegre e me sentindo fazendo parte daquela família Não conseguia falar nada apenas queria poder falar o quanto estava feliz de conhecer duas lendas ninjas. E esperar o inesperado. Fiquei observando com cuidado as pessoas e ao nosso redor, não tinha medo, mas ao ver um conhecido chamado Drakkir corri para ir ao seu encontro. -Irmão! Irmão!- Algumas pessoas pareciam estar muito encantadas com os ninjas experientes ali, e eu só tentava me aproximar do meu irmão ao meio de pessoas que só esperavam grandes histórias de grandes ninjas.
Quando todos faziam sua subida e conseguiam chegar o local notavam algo bem interessante uma floresta, e todos que conseguiram chegar ao ambiente eram totalmente desconhecidas, e em meu intimo procurava meu irmão, e sabia que ele estaria ali em algum lugar, naquele ambiente esperando por mim, talvez, ou querendo ainda ser meu maior rival. Apenas sorri ao ver uma mulher muito conhecida que não conhecia o seu nome, mas o homem ao seu lado parecia ser o seu marido. Havia um lobo muito lindo acompanhado com eles e isso me deixou muito alegre e me sentindo fazendo parte daquela família Não conseguia falar nada apenas queria poder falar o quanto estava feliz de conhecer duas lendas ninjas. E esperar o inesperado. Fiquei observando com cuidado as pessoas e ao nosso redor, não tinha medo, mas ao ver um conhecido chamado Drakkir corri para ir ao seu encontro. -Irmão! Irmão!- Algumas pessoas pareciam estar muito encantadas com os ninjas experientes ali, e eu só tentava me aproximar do meu irmão ao meio de pessoas que só esperavam grandes histórias de grandes ninjas.
Maisha - Uchiha - konoha
- Considerações:
- Equipamentos:
- [b]Bolsa de Armas (20/20)
Kunai +06
shuriken +05
hikaridama +04
kibaku fūda + 20
- Técnicas/Armas utilizadas:
- ...
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris SfKjGHv](https://media.discordapp.net/attachments/486882058438967319/1058449286322471064/sfKjGHv.png )
Hazuhazu
Chūnin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Gohan_10](https://i.servimg.com/u/f20/20/46/65/39/gohan_10.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Dom 8 Jan - 21:39
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Ce4ec0206f5315748770cbe10d0f9806](https://i.pinimg.com/564x/ce/4e/c0/ce4ec0206f5315748770cbe10d0f9806.jpg)
EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO
A viagem noturna foi um tanto cansativa e distante. O garoto teve que contar com o auxílio de barqueiros caridosos, coisa que tem ficado cada vez mais complicado em Kiri, uma vez que se espalhavam as notícias de um barqueiro viajante morto ao ajudar alguns ninjas em missões perigosas. O jovem precisou atravessar o mar, terras, colinas e montanhas. Seu único guia era uma carta e um mapa, cujo documento seguiu com cuidado para não se perder, mesmo que vez ou outra descansava embaixo de uma árvore para recuperar a energia.
A criança foi acordada por um esquilo incomodado com sua presença tão próximo de sua casa, nem mesmo os animais estavam querendo deixar o pequeno descansar, mas o ninja agradeceu por ter sido acordado pelo animalzinho, talvez não conseguisse chegar no seu destino se dormisse a noite inteira. Estava extremamente difícil de encontrar a rota, talvez por causa do cansaço ou o sono, mas ao ouvir o som de pessoas conversando em um local próximo, começou a seguir nessa direção, torceu para não ser o covil de inimigos da sua vila. Aproximou-se do grupo de estranhos rodeados e caiu no chão, desmaiando de sono com uma carta na mão.
A carta se tratava de um convite entregue ao rapaz, embora suas condições ao chegar não fossem lá das melhores. O pequeno era mais um dos ninjas se juntou para essa incrível expedição.
— Não me deixem para trás — resmungaria o garoto, seguindo um ronco de sono pesado.
________________________________________________________
250/500
0/6
- Informações Gerais:
Hazu é um garoto pequeno de 10 anos, utiliza roupas leves de treinamento, um macacão laranja soltinho com uma bandana de kiri.
Por questões de praticidade, resolveu separar suas armas em quatro pequenas bolsinhas, evitando uma bolsa grande em um único lugar. Cada bolsinha foi posicionada estrategicamente para evitar grandes volumes. Há duas um pouco abaixo do joelho, carregando 4 shurikens e 1 kunais cada. Acima do joelho e próximo a cintura, as outras bolsinhas carregavam 1 shuriken e 4 kunais cada.
- Jutsus Utilizados/Ativos:
- Databook:
[00] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[04]* Taijutsu
[02] Inteligência
[04] Força
[04] Velocidade
[04] Stamina
[00] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shuriken Jutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[01] Combate
[00] Ilusão
[18] Total
[01] Extras
[09] Adquiridos
- considerações:
Notas importantes:
Objetivo: Ir para expedição.
Palavras: 247.
Cálculos de Combate:
- links comprobatórios:
Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81083-ficha-hazu
Gestão de Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81084-gf-hazu
Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81085-banco-hazu
Modificação de AG: Premium Genin - Apoiador
Hit
Tokubetsu Jonin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter](https://c.tenor.com/A0-QRbh4VUUAAAAC/chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter.gif)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Dom 8 Jan - 21:48
The Faker
Seguindo as informações emitidas por Saori a mim, iria ao local indicado à passos largos. O caminho fora tranquilo, sem quaisquer dificuldades notáveis apesar do completo desconhecimento do lugar. Com meu companheiro Hazu ou não ao lado, tomaria a frente. Utilizaria a suavidade da trilha para me perder em meus devaneios, imaginando se a famigerada Angell é tão incrível quanto as histórias, mitos e lendas contam todos os dias.
Conforme avançasse, minha percepcão capturaria uma luz e fumaça subindo entre as árvores ao alcançar o que parecia ser uma montanha. Provavelmente sendo o local marcado. Julgando que sim, seguiria por tal. Me provaria certo no fim. Chegando, perceberia uma concentração considerável de pessoas. Algumas desconhecidas e novas, como os ninjas da minha amada Konohagakure; e outras facetas familiares, como a própria Angell que já havia ouvido falar muitas vezes e Sebastian, meu antigo conterrâneo.
No entanto, como já de costume em eventos grandes, o meu semblante seria de total quietude, apesar de por dentro estar impressionado e admirado por poder dizer que conheci a própria Angell em carne e osso e que poderia ser "Importante" para ela de alguma forma se atuar bem. Não sei se para ela serei, sinceramente, mas que serei crucial para Kirigakure como um todo baseado no que conseguirei absorver de conhecimento enquanto permanecer aqui... Fato.
— Tenho boas expectativas. — Murmuraria, olhando para o nada e sentindo a brisa batendo no meu rosto. Tentaria desviar qualquer foco de atenção de mim, principalmente por parte do Sarutobi que outrora fora meu companheiro em campo de batalha. Então, buscaria um canto para repousar e aguardar maiores instruções dos superiores. Sopraria ar quente na minha mão e esfregaria ambas uma na outra caso sentisse frio. Apenas para esquentá-las, mesmo.
Para não passar o tempo em ócio, buscaria analisar cada um presente no local, principalmente a mulher lendária, com intuito de descobrir quaisquer coisas que meu olho possa captar e meu cérebro processar. Isso é... Modo de falar, se expressar e afins; quero descobrir suas personas e habilidades. Quem sabe eu não convide alguém que me interesse para Kirigakure?
Conforme avançasse, minha percepcão capturaria uma luz e fumaça subindo entre as árvores ao alcançar o que parecia ser uma montanha. Provavelmente sendo o local marcado. Julgando que sim, seguiria por tal. Me provaria certo no fim. Chegando, perceberia uma concentração considerável de pessoas. Algumas desconhecidas e novas, como os ninjas da minha amada Konohagakure; e outras facetas familiares, como a própria Angell que já havia ouvido falar muitas vezes e Sebastian, meu antigo conterrâneo.
No entanto, como já de costume em eventos grandes, o meu semblante seria de total quietude, apesar de por dentro estar impressionado e admirado por poder dizer que conheci a própria Angell em carne e osso e que poderia ser "Importante" para ela de alguma forma se atuar bem. Não sei se para ela serei, sinceramente, mas que serei crucial para Kirigakure como um todo baseado no que conseguirei absorver de conhecimento enquanto permanecer aqui... Fato.
— Tenho boas expectativas. — Murmuraria, olhando para o nada e sentindo a brisa batendo no meu rosto. Tentaria desviar qualquer foco de atenção de mim, principalmente por parte do Sarutobi que outrora fora meu companheiro em campo de batalha. Então, buscaria um canto para repousar e aguardar maiores instruções dos superiores. Sopraria ar quente na minha mão e esfregaria ambas uma na outra caso sentisse frio. Apenas para esquentá-las, mesmo.
Para não passar o tempo em ócio, buscaria analisar cada um presente no local, principalmente a mulher lendária, com intuito de descobrir quaisquer coisas que meu olho possa captar e meu cérebro processar. Isso é... Modo de falar, se expressar e afins; quero descobrir suas personas e habilidades. Quem sabe eu não convide alguém que me interesse para Kirigakure?
HP: 550 | 550 // CH: 1100 | 1100 // ST: 00 | 05
- Informações:
- Considerações:
Resumo:
Posts: 01 | ??;
Objetivo: Finalizar o Side | Intervalo: ???;
Palavras: 349 no total;
Resumo: Cheguei e fiquei quietinho no meu canto esperando algo acontecer. Quero o máximo de conhecimento possível então estarei tentando captar qualquer coisinha que possa ser útil via percepção;
Juinjutsu: 00 / 03 turnos de uso (0 usos no tópico).
Interpretação:
Fala normal = — Fala —
Pensamento = "Pensamento"
Interlocução = — Interlocução —
Jutsus = Nome do Jutsu
Aparência:
PhotoPlayer: De Chrollo Lucilfer, Hunter X Hunter: ilustração;
Bolsa de Armas — 1: Localizada na parte frontal da coxa esquerda;
Bandana: Localizada no ombro esquerdo (Como uma faixa de capitão);
Vita: Roxo na mão esquerda e amarelo na direita. Ambos ocultos pelas mangas longas da vestimenta;
Ten no Juin: Marca do selo na testa. Oculto pela bandagem.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
- Vita (1 Par)
- Bombas de Fumaça (5 un);
- Bombas de Luz (3 un);
- Fios de Aço (25m);
- Kibaku Fūda (7 un);
- Shuriken (2 un).
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[04] - Ninjutsu — Especializado;
[06]* - Genjutsu — Prodígio;
[00] - Taijutsu — Inapto;
[05] - Inteligência — Gênio (3 armadilhas a cada dois turnos);
[00] - Força — Fraco | 5m & 4m/s | +00HP | +20HP | 20 Espaços;
[03] - Velocidade — 14m/s;
[03] - Stamina — 5 Posts;
[02] - Selos de Mão — 4s/s.
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração;
[00] - Recuperação;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[00] - Cura;
[00] - Absorção;
[00] - Ninshu;
[00] - Combate;
[01] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[24] - Total
[01] - Extras
[16] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Genjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Domínio Psicológico - ( Treinada | 02 )
Buff: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
|DEFEITOS|
Necessidade Afetiva - (Inato | 01 )
Influência: Todos os personagens Uchiha deverão interpretar alguma personalidade condizente com este defeito, sendo ele também necessário para o desenvolvimento da kekkei genkai do clã. O alvo da dependência do personagem deverá ser estabelecido desde o momento da criação da ficha do personagem, mas poderá ser um NPC ou outro jogador do fórum, à escolha. A única forma de invalidar o defeito é através da evolução do Sharingan para o Mangekyō Sharingan.Amnésia Dissociativa - (Inato | 01 )
Influência: O personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
Código de Honra: Humanitário - (Inato | 02 )
Influência: Nunca matar um ser humano.
- Considerações Adicionais:
Genjutsu: Capacidade de alterar o nível de realidade em níveis catastróficos e fatais, manipulando o espaço e tempo dentro da mente da vítima com perfeição;
Inteligência 3 armadilhas colocadas a cada dois turnos | 3 armadilhas percebidas a cada dois turnos;
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s (3 de Velocidade);
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%;
Domínio Psicológico: Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Winter
Aldan
Chūnin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Shion11](https://i.servimg.com/u/f81/19/83/04/28/shion11.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Dom 8 Jan - 21:59
Espedição
Arredores de Ookamifoji | Aldan Bogard
Conforme conseguia mirar as montanhas ao longe, Aldan se sentia cada vez mais nostálgico. Só de pensar em toda aquela neve, os pés afundando, o ar frio preenchendo seus pulmões… faltaria apenas avistar um cervo ou um urso para ele não ver diferença entre Ookamifoji e as montanhas onde cresceu com sua tribo.
Porém quanto mais ele adentrava a floresta em busca do local marcado, e por consequência mais perto daquele lugar, ele começou a notar que na verdade aquelas montanhas iam além do que as que ele cresceu. Forçando a visão ele conseguia perceber grandes formações de gelo perto dos picos, talvez agora sim ele começava a entender porque aquela cadeia tinha o nome “montanhas gélidas”.
Com o cair da noite a fogueira do acampamento acabou agindo como um farol para o ponto de encontro e quando Aldan chegou, percebeu que havia um grupo relativamente grande de pessoas ali no acampamento. Por um segundo achou que eram todas pessoas que ele teria que proteger na escolta, mas ao passar melhor os olhos pode ver que alguns dos que pareciam até crianças, ostentavam bandanas por locais variados do corpo
“ Érr… eu achei essa missão num cartaz né, na verdade faz sentido outras pessoas também terem vindo” — Justificou para si mesmo em pensamento
“- Opa, boa noite…” — Aldan comprimentou e se aproximou da fogueira. Mesmo que aquele frio fosse algo normal para ele, sentar na fogueira sempre é aconchegante.
Caso alguém lhe perguntasse o nome, ele diria de forma suave
“- Me chamo Aldan Bogard, é um prazer estar com vocês essa noite”
1200 1200
800 800
00 05
- Considerações:
- Geral:
- Palavras:260
Observações: Veio daqui
“- Falas do Aldan”
“Pensamentos do Aldan”
“-Falas de NPC chave”
“-Falas de NPC secundário”
“-Falas de NPC menos importante”
Objetivos: Desenvolver gosto pela culinária e interação livre de roleplay com qualquer um que apareça
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
- Jutsus:
- :: Ativos :::: Ofensivos :::: Defensivos :::: Passivos :::: Curinga :::: Manipulações ::
- Armas:
- :: Utilizadas ::
- N/A -:: Bolsa de armas [20/20] ::|4 slots| + 4 Kemuridama
|4 slot| + Fūma Shuriken
|10 slots| + 10 Shurikens
|2 slots| + 2 Kunai
- Databook:
: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 05:
: Inteligência 03:
: Velocidade 03:
: Força 04:
: Stamina 03:
: Selos 02:
- Ninjutsu a até 24m/s
- 1 armadilha posta e detectada a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 22m a 20m/s
- Capacidade de 120 slots
- Causa +70 de dano extra físico; Reduz 30 de dano.
- Realiza 4 selos/s
:: Secundários 03 ::
: Combate 03:
- Qualidades e defeitos:
- Qualidades
+ Perícia Elemental: Hyōton (Hattori) [00] - Inata
+ Força Aguçada [02] - Inata
+ Habilidade em Taijutsu [02] - InataDefeitos
— Código de Honra: Guerreiro [02]
— Ironia [1]
— Brincalhão [1]
Narrador
Game Master
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Seg 9 Jan - 10:56
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris FTAZxUq](https://i.imgur.com/FTAZxUq.png)
- Muito obrigado a todos pela ajuda, sei que estão curiosos com tudo e será esclarecido, antes algumas apresentações. –
Hakurei foi ANBU por muito tempo, o trabalho dele se resumiu em conseguir informação.
- De maneira simples vocês estão aqui para salvar o mundo, meu nome é Hakurei, Uchiha Hakurei, eu trabalhei como líder da ANBU por muitos anos na vila da folha, infelizmente um acidente me deixou inapto a acessar meu chakra, mas felizmente conhecimento não é necessário força. – Disse Hakurei sorrindo. – Nos últimos anos o mundo ninja esteve em constante conflito com uma organização, eles se chamavam de Hydra, descobrimos que a organização era financiada pela senhora do Fogo, Amelie, mas seu verdadeiro nome é Azshara, Azshara Grey, Azshara ordenou a execução de muita gente importante em cada uma de nossas nações. –
Hakurei olhou para cada um daqueles presentes.
- A morte de Akira, antigo Raikage, a morte de Tobirama antigo Kazekage, a morte de Isirus Senju, Sannin e Kyuseishuu e vários nomes importantes de toda a história. –
Hakurei retirou de sua bolsa uma lista com papeis e entregou nas mãos de cada um dos presentes, ela continha algumas fotos dos nomes citados, pequenos relatórios.
- A Hydra financiou muita gente perigosa, nomes conhecidos como Moira, mas o nosso foco principal é este homem. – Hakurei levantou uma foto do rosto de Hattori Shion. – O nome desse homem eu acredito que todos aqui já viu algo a respeito, ele já utilizou a alcunha Widowmaker e Capuz Vermelho, ele era o principal assassino da Hydra.– Hakurei pausou aguardando alguma reação, mas continuou. – Eu disse era, pois, fontes confiáveis nos informaram que ele deixou a organização recentemente. –
Hakurei deu uma bebida em sua garrafa de água e continuou. – Qual o objetivo nosso em um criminoso? – Ele apontou para Angell. – Esse homem é o pai dela, ele está sobre influência de uma técnica poderosa que o força a agir contra sua vontade, vocês são novos para lembrar ou saber, mas há mais de dezessete anos Hattori Shion esteve ao lado dos Kyuseishuu, sei que vocês tem motivos para acreditarem que não, o cara é só um criminoso, a mídia mostrou muito isso, mas a algo que eu quero acrescentar, o responsável pelo meu estado atual foi o próprio Hattori Shion, eu fui arrogante o suficiente de achar que poderia derrotar ele sozinho e paguei com minha aposentadoria forçada, mas ainda assim eu quero encontra-lo e retirar ele das garras de Azshara. –
Novamente ele bebia um pouco de água e continuava. – Essa missão, o convite para vocês é para nos acompanhar e ajudar em algo que se conseguimos poderemos virar o jogo completamente, se conseguimos encontrar Shion antes da Hydra, Angell tem uma arma secreta que vai despertar ele do transe. Eu cobrei alguns favores e recebi a informação que alguém parecido com ele foi visto aqui na forja dos Hattoris, infelizmente eu sei pouco sobre esse lugar, os Hattoris são reservados quanto a seu povo, a única coisa que sei. – Olhando para Aldan. – Com o perdão a seus familiares, é que são conhecidos por serem meio gatunos, mas se puder clarear mais nossos conhecimentos seria de grande ajuda. –
Hakurei voltou a se sentar ao lado de Angell.
- Infelizmente sobre o local não tenho muito para dizer, não sei dizer se vai ser uma missão fácil ou difícil, eu sei dizer que podemos fazer a diferença aqui e agora, essa missão pode resolver tudo ou pode não da em nada, se não se sentirem confortáveis e quiserem retornar as suas vilas, poderemos entender perfeitamente, irão receber o pagamento integral e sem ressentimentos, mas se ainda assim quiserem continuar Angell irá explicar o restante. –
Hakurei segurou a mão dela sorrindo. – Qual o plano Capitã? -
- Regras:
- • Após o post do narrador, serão dadas 48 horas gerais (ou seja, para todos postarem), sem que haja necessidade de os participantes seguirem uma ordem predefinida.
• Será necessário adicionar, nas considerações de todos os posts, um resumo da narração do turno vigente para facilitar o entendimento por parte do Mestre de RPG responsável pelo Side.
• O limite de palavras será de 600, podendo, em raros casos, ser alterado caso o narrador julgue estritamente necessário.
• É altamente recomendado que os participantes sanem suas possíveis dúvidas com o narrador.
• Como dito, nesse evento estaremos testando uma narrativa mais mestragem em mesa, onde vou situar para vocês locais, onde estão, até onde conseguem ver, na sala do discord vocês vão me fazer perguntas, se conseguem ver isso, se conseguem sentir isso, pode tentar isso, de forma branda estarei dizendo o que pode e não pode, assim sabendo previamente o que podem fazer o que vai depender de vocês é mostrar como fez para na minha narração confirmar se foi valido ou não.
• Durante todo o evento existirá pegadinhas narrativas, então muita atenção e sanem suas dúvidas antes de tomar uma decisão arriscadas.
- Orientações:
- Referências:
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou o Narrador. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Angell
Game Master
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Seg 9 Jan - 12:47
Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]
Em um dos poucos intervalos da conversa aleatória do trio, a azulada percebeu que seus mais novos companheiros de missão enfim começariam a alcançar o ponto de encontro definido e muito bem sinalizado pela fogueira acesa há algumas horas. Ela se levantou e voltou seu corpo na direção do primeiro ninja que se aproximava: uma criança da Folha, cujos olhos brilhavam em um tom vermelho vivo – já bastante familiar à azulada, diga-se de passagem – até o instante em que ele começou a tagarelar. Ela sorriu, mas, quando ia agradecer pelas informações recebidas, notou a aproximação de uma segunda ninja, que vinha da Pedra, e tinha lá suas semelhanças consigo própria: começava um diálogo mais timidamente, e só depois demonstrava animação – quando possível, claro. Angell sentiu seu rosto se avermelhar, mas alargou o sorriso que tinha esboçado antes e estendeu sua destra na direção da mocinha, esperando que ela a apertasse.
– Uma honra é ter com quem contar em momentos decisivos de nossa história. – Angell rebateu. – Eu agradeço a sua vinda.
O próximo a chegar também vinha da Folha, mas parecia recluso, talvez relutante, tanto que mal se aproximava e não dirigiu qualquer palavra à azulada ou a Hakurei. Uma outra, também da Folha, chegou mais cansada, quase abatida – apesar de estranhamente mais entusiasmada –, e se apoiou no primeiro rapazinho, chamando-o de irmão. Sequer teria como Angell ignorar uma ligação forte como aquela, que lhe lembrava, de certa maneira, de sua própria relação com seus dois finados irmãos mais velhos. Ela precisou fingir não sentir o velho e doloroso aperto da saudade lá no fundo de seu peito para conseguir se manter sorrindo aos ninjas que continuavam chegando um a um.
Outro ninja bastante novo, mas, agora, vindo da Névoa, caiu dormindo no chão logo que se aproximou. Ele trazia consigo – e parecia ser graças à própria determinação que podia erguê-la e mantê-la à vista de Angell, Hakurei e Everything, mesmo já adormecido – uma carta-convite para aquela missão.
O penúltimo, mesmo também vindo da Névoa, era um fugitivo até recente da Folha. Por um instante, Angell se sentiu dividida entre continuar escondendo sua euforia em estar tão próxima de reencontrar e poder ter mais uma chance – que, se bem aproveitada, seria a definitiva – de acordar seu pai para a verdade por detrás daquela realidade de mentira... e começar a esconder o desgosto que até aquela noite – sim, apesar de uma enxurrada de anos já ter passado, as cicatrizes de certas feridas profundas deixadas em seu coração por ninjas outrora próximos de si ainda não tinham deixado de lhe aguilhoar – sentia por lembranças hediondas da realidade verdadeira em que viveu tempos antes. Pois é; aquele marmanjo fugitivo da Folha, por mais que não tivesse qualquer ligação consigo, por mais que não estivesse sob sua responsabilidade – por mais que nem mesmo a própria Folha, exclusivamente falando agora, fosse sua responsabilidade há incontáveis anos, apesar de também estar, hoje, carente de cuidados decentes como os seus o tinham sido um dia –, conseguia lhe incomodar profundamente pelo simples fato de lhe fazer relembrar tantas situações desagradáveis de sua curta vida na realidade verdadeira. Sim, porque se tratava de outro marmanjo inconsequente se aproveitando das brechas que uma obrigação mais complexa para Angell lhe havia feito abrir em sua incumbência pessoal de zelar sempre pelos dois mundos ninja.
Porém, a chegada do último de seus mais novos companheiros conseguiu fazê-la pôr de volta seus pensamentos – e sentimentos – nos trilhos: a sensação de tê-lo por perto era equivalente à impressão de ter um bom e velho irmão de guerra como aliado. A azulada inspirou com esperança e orgulho e alargou ainda mais seu sorriso.
Hakurei tomou a dianteira e começou com as explicações quanto à importância daquela missão não só para os presentes, mas também para o mundo todo. Ele era detalhista... e muito, muito persuasivo. Há quanto tempo ela não tinha como companheiro de missão alguém tão inteligente? Além dos recursos de investigação e da qualidade no repasse de informações cruciais, ele ainda tinha uma esperteza ímpar e a manipulava com maestria para chegar ao ponto que queria – vulgo, o mesmíssimo que Angell precisava. Agora ela conseguia entender o porquê de a Folha nunca ter escalado os dois juntos para qualquer missão que fosse: a qualidade do raciocínio dele era impecável, mas alguém assim tinha de trabalhar nas sombras enquanto uma contraparte trabalhava em plena luz. E, agora, ela entendia o que ele próprio sempre tinha tentado lhe contar. Mas isso era o de menos; só o que importava era que tê-lo ao seu lado em missão era quase tão excitante quanto tê-lo ao seu lado no dia-a-dia.
– O mais importante já foi dito. – Angell se voltou aos presentes outra vez. – Estamos em busca de Shion Hattori, meu pai, antes conhecido como Capuz Vermelho, Widowmaker, assassino de kages, assassino de kyuuseishus, mercenário da Hydra... enfim, codinomes e apelidos perigosos de que talvez vocês possam se lembrar. Mas nenhum desses nomes diz respeito à verdadeira natureza dele, e ele começou a perceber isso por conta própria há pouco tempo. No momento presente, ele está confuso, mas a nossa missão, caso seja bem-sucedida, levará uma verdade libertadora ao conhecimento dele, o que, claro, dará a ele paz de espírito. E apaziguar um grandioso herói de guerra também é dever de outros guerreiros adjacentes, certo? Mas, dadas as circunstâncias assustadoras dessa missão, ainda mais a guerreiros ainda pouco experientes, Hakurei, Everything e eu entendemos que nem todos terão a coragem necessária para seguir em frente, então não julgaremos quem preferir desistir agora. Mas, aos que escolherem nos acompanhar, nós temos uma primeira recomendação a fazer: vocês estão todos juntos nisso a partir desse momento, então ajam como uma única equipe; acima ainda do sucesso da missão, a sobrevivência de cada um aqui pode depender da confiança nos demais membros dessa única equipe. Hakurei, Everything e eu sabemos quem vocês são e temos informações quanto às suas capacidades gerais, mas nem todos se conhecem direito. Apresentem-se uns aos outros nos mínimos detalhes e perguntei a Hakurei e a mim o que mais vocês acharem que será necessário saberem sobre nós ou sobre essa nossa missão.
– Uma honra é ter com quem contar em momentos decisivos de nossa história. – Angell rebateu. – Eu agradeço a sua vinda.
O próximo a chegar também vinha da Folha, mas parecia recluso, talvez relutante, tanto que mal se aproximava e não dirigiu qualquer palavra à azulada ou a Hakurei. Uma outra, também da Folha, chegou mais cansada, quase abatida – apesar de estranhamente mais entusiasmada –, e se apoiou no primeiro rapazinho, chamando-o de irmão. Sequer teria como Angell ignorar uma ligação forte como aquela, que lhe lembrava, de certa maneira, de sua própria relação com seus dois finados irmãos mais velhos. Ela precisou fingir não sentir o velho e doloroso aperto da saudade lá no fundo de seu peito para conseguir se manter sorrindo aos ninjas que continuavam chegando um a um.
Outro ninja bastante novo, mas, agora, vindo da Névoa, caiu dormindo no chão logo que se aproximou. Ele trazia consigo – e parecia ser graças à própria determinação que podia erguê-la e mantê-la à vista de Angell, Hakurei e Everything, mesmo já adormecido – uma carta-convite para aquela missão.
O penúltimo, mesmo também vindo da Névoa, era um fugitivo até recente da Folha. Por um instante, Angell se sentiu dividida entre continuar escondendo sua euforia em estar tão próxima de reencontrar e poder ter mais uma chance – que, se bem aproveitada, seria a definitiva – de acordar seu pai para a verdade por detrás daquela realidade de mentira... e começar a esconder o desgosto que até aquela noite – sim, apesar de uma enxurrada de anos já ter passado, as cicatrizes de certas feridas profundas deixadas em seu coração por ninjas outrora próximos de si ainda não tinham deixado de lhe aguilhoar – sentia por lembranças hediondas da realidade verdadeira em que viveu tempos antes. Pois é; aquele marmanjo fugitivo da Folha, por mais que não tivesse qualquer ligação consigo, por mais que não estivesse sob sua responsabilidade – por mais que nem mesmo a própria Folha, exclusivamente falando agora, fosse sua responsabilidade há incontáveis anos, apesar de também estar, hoje, carente de cuidados decentes como os seus o tinham sido um dia –, conseguia lhe incomodar profundamente pelo simples fato de lhe fazer relembrar tantas situações desagradáveis de sua curta vida na realidade verdadeira. Sim, porque se tratava de outro marmanjo inconsequente se aproveitando das brechas que uma obrigação mais complexa para Angell lhe havia feito abrir em sua incumbência pessoal de zelar sempre pelos dois mundos ninja.
Porém, a chegada do último de seus mais novos companheiros conseguiu fazê-la pôr de volta seus pensamentos – e sentimentos – nos trilhos: a sensação de tê-lo por perto era equivalente à impressão de ter um bom e velho irmão de guerra como aliado. A azulada inspirou com esperança e orgulho e alargou ainda mais seu sorriso.
Hakurei tomou a dianteira e começou com as explicações quanto à importância daquela missão não só para os presentes, mas também para o mundo todo. Ele era detalhista... e muito, muito persuasivo. Há quanto tempo ela não tinha como companheiro de missão alguém tão inteligente? Além dos recursos de investigação e da qualidade no repasse de informações cruciais, ele ainda tinha uma esperteza ímpar e a manipulava com maestria para chegar ao ponto que queria – vulgo, o mesmíssimo que Angell precisava. Agora ela conseguia entender o porquê de a Folha nunca ter escalado os dois juntos para qualquer missão que fosse: a qualidade do raciocínio dele era impecável, mas alguém assim tinha de trabalhar nas sombras enquanto uma contraparte trabalhava em plena luz. E, agora, ela entendia o que ele próprio sempre tinha tentado lhe contar. Mas isso era o de menos; só o que importava era que tê-lo ao seu lado em missão era quase tão excitante quanto tê-lo ao seu lado no dia-a-dia.
– O mais importante já foi dito. – Angell se voltou aos presentes outra vez. – Estamos em busca de Shion Hattori, meu pai, antes conhecido como Capuz Vermelho, Widowmaker, assassino de kages, assassino de kyuuseishus, mercenário da Hydra... enfim, codinomes e apelidos perigosos de que talvez vocês possam se lembrar. Mas nenhum desses nomes diz respeito à verdadeira natureza dele, e ele começou a perceber isso por conta própria há pouco tempo. No momento presente, ele está confuso, mas a nossa missão, caso seja bem-sucedida, levará uma verdade libertadora ao conhecimento dele, o que, claro, dará a ele paz de espírito. E apaziguar um grandioso herói de guerra também é dever de outros guerreiros adjacentes, certo? Mas, dadas as circunstâncias assustadoras dessa missão, ainda mais a guerreiros ainda pouco experientes, Hakurei, Everything e eu entendemos que nem todos terão a coragem necessária para seguir em frente, então não julgaremos quem preferir desistir agora. Mas, aos que escolherem nos acompanhar, nós temos uma primeira recomendação a fazer: vocês estão todos juntos nisso a partir desse momento, então ajam como uma única equipe; acima ainda do sucesso da missão, a sobrevivência de cada um aqui pode depender da confiança nos demais membros dessa única equipe. Hakurei, Everything e eu sabemos quem vocês são e temos informações quanto às suas capacidades gerais, mas nem todos se conhecem direito. Apresentem-se uns aos outros nos mínimos detalhes e perguntei a Hakurei e a mim o que mais vocês acharem que será necessário saberem sobre nós ou sobre essa nossa missão.
“But it’s the only thing that I have.”
- Informações:
- Considerações:
- Selos de Chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Selos de Barreira: Um (1x) dobrado em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
- Pet:
- Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
- Habilidades usadas:
- Bolsa 1 (16/20 espaços):
- Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
- Bolsa 2 (20/20 espaços):
- Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
- Equipamentos e itens:
- Seigi no Hanma
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ookami no Yumi e Fushichou no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanma pode ser repassado entre os personagens da conta.Goddosureiya
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 1.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiya uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Drakkir
Genin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris DWAHXKL](https://i.imgur.com/DWAHXKL.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Seg 9 Jan - 14:27
Drakkir Uchiha
Hp - 225
CH - 475
ST - 00/03
PL - 520
Sendo o primeiro a chegar, estava ansioso para conhecer toda a equipe e principalmente encontrar com a minha irmã, após a academia e já como Genins, nossos caminhos foram separados em virtude de treino, missões, era bom ter ela perto mesmo em uma situação perigosa, quando logo após chega a primeira ninja, possivelmente um metro e cinquenta e tinha olhos na cor roxa, reparei também que não fazia parte de Konoha e pensei: ...Parece que vamos ter ninjas de outras vilas, uma experiencia interessante conhecer como trabalha uma ninja sem ser de konoha..., após a menina entrar no acampamento, a mesma vai em direção aos dois adultos com um ar de animação distribuindo elogios, fico sem entender pois era a primeira vez que vejo todos ali presentes. O próximo a chegar era um ninja da folha, reparo em sua altura, possivelmente um metro e sessenta de altura e olhos vermelhos, entrou no acampamento sem falar nada, era uma incógnita, quando vejo logo atras a minha irmã, ela sorri para as pessoas ali presentes quando me viu começou a gritar : -Irmão! Irmão!- enquanto corria em minha direção, me levanto abrindo os braços para receber seu abraço e digo:
-Olha só quem resolveu aparecer, está atrasada irmãzinha.
Término a frase com um sorriso no rosto, a puxo para perto para se sentar perto do fogo e concluo:
-Eu trouxe sua mochila e tem duas blusas dentro, uma branca e uma rosa caso queira usar.
Nesse meio termo outro ninja adentra ao acampamento, era o menor de todos até agora, pela sua bandana era de kiri, não devia ter um metro e quarenta de altura, mas com um rosto agressivo e uma bandana na cabeça, começo achar aquilo engraçado, tantos ninjas diferentes para uma única aventura enquanto os últimos dois ninjas chegam, outro de kiri e um de kumo, cabelo negro e cabelo branco, os dois ninjas tinham algo de especial, um podia sentir que era um uchiha, será? Mesmo não sendo parte da vila, e o outro tinha um ar especial, enquanto reparava em todos os ninjas ali presentes para tentar descobrir mais deles, o ninja mais velho se levanta, agradece a todos pela ajuda e explica os detalhes da missão, uma missão para salvar o mundo, ainda estava não acreditando em tudo aquilo, porque chamar genins para uma missão desse porte? O ninja então termina dizendo: Qual o plano Capitã? - segurando a mão da Angell, a mesma se levanta agradecendo também a vinda de todos e explica todos os fatos da missão, presto bastante atenção em todos os detalhes da missão, após a mesma terminar de explicar tudo, ela pede para que todos se apresentem, rapidamente me levanto e começo a me apresentar:
-Olá gente, me chamo Drakkir Uchiha, Sou do clã Uchiha como o nome diz...digo sorrindo...Sou um genin e irmão Gêmeo da Maisha... aponto para minha irmã... sobre minhas capacidades, fui primeiro aluno da classe em nota o que pode não significar muito aqui ser inteligente e sou focado em Genjutsu...dou uma pausa olhando a todos...espero ajudar no que puder, independente da nação somos uma equipe até isso terminar.
Volto a me sentar e espero a apresentação de todos.
-Olha só quem resolveu aparecer, está atrasada irmãzinha.
Término a frase com um sorriso no rosto, a puxo para perto para se sentar perto do fogo e concluo:
-Eu trouxe sua mochila e tem duas blusas dentro, uma branca e uma rosa caso queira usar.
Nesse meio termo outro ninja adentra ao acampamento, era o menor de todos até agora, pela sua bandana era de kiri, não devia ter um metro e quarenta de altura, mas com um rosto agressivo e uma bandana na cabeça, começo achar aquilo engraçado, tantos ninjas diferentes para uma única aventura enquanto os últimos dois ninjas chegam, outro de kiri e um de kumo, cabelo negro e cabelo branco, os dois ninjas tinham algo de especial, um podia sentir que era um uchiha, será? Mesmo não sendo parte da vila, e o outro tinha um ar especial, enquanto reparava em todos os ninjas ali presentes para tentar descobrir mais deles, o ninja mais velho se levanta, agradece a todos pela ajuda e explica os detalhes da missão, uma missão para salvar o mundo, ainda estava não acreditando em tudo aquilo, porque chamar genins para uma missão desse porte? O ninja então termina dizendo: Qual o plano Capitã? - segurando a mão da Angell, a mesma se levanta agradecendo também a vinda de todos e explica todos os fatos da missão, presto bastante atenção em todos os detalhes da missão, após a mesma terminar de explicar tudo, ela pede para que todos se apresentem, rapidamente me levanto e começo a me apresentar:
-Olá gente, me chamo Drakkir Uchiha, Sou do clã Uchiha como o nome diz...digo sorrindo...Sou um genin e irmão Gêmeo da Maisha... aponto para minha irmã... sobre minhas capacidades, fui primeiro aluno da classe em nota o que pode não significar muito aqui ser inteligente e sou focado em Genjutsu...dou uma pausa olhando a todos...espero ajudar no que puder, independente da nação somos uma equipe até isso terminar.
Volto a me sentar e espero a apresentação de todos.
- Considerações:
-Resumo: Resumi em aprender o máximo possível de todos ali presentes, entender o que a missão significa e curtir a aventura ao lado da irmã que a muito tempo não se encontravam, me apresentei de forma educada respeitando todos ali presentes.
- Camiseta de manga comprida preta com uma blusa de frio preta por cima fechada com o logo Uchiha nas costas, luva de couro preta fechada e botas de couro.
-Observação: Utilizei o sharingan no ultimo post, esse ele estava desligado e descansei na fogueira recuperando o ponto de stamina.
- Obs de databook: 03 Pontos: Personagens inteligentes. Costumam ser ótimos estrategistas, embora, muitas vezes, também arrogantes (nem sempre). Conseguem predizer os movimentos em uma batalha ainda que com dificuldade (não se deve confundir com prever ações de forma perfeita, apenas deduzir), também conseguindo desenvolver armadilhas e desvendá-las com mais habilidade. Ilusões se tornam mais fáceis de serem desvendadas e usadas.- Equipamentos:
Bolsa de Armas (20/20)
Kunai +10
shuriken +05
Senbon +10
- Técnicas/Armas utilizadas:
- ...
Clã Uchiha
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris SfKjGHv](https://i.imgur.com/sfKjGHv.png)
Hazuhazu
Chūnin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Gohan_10](https://i.servimg.com/u/f20/20/46/65/39/gohan_10.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Seg 9 Jan - 16:11
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Ce4ec0206f5315748770cbe10d0f9806](https://i.pinimg.com/564x/ce/4e/c0/ce4ec0206f5315748770cbe10d0f9806.jpg)
EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO
O pequeno Hazu pericia um pouco mais descansado após os presentes começarem a falar. Ficou contente ao ver um rosto familiar entre o grupo, não escondeu sua empolgação e logo fez um sinal para seu companheiro de vila.
— Hey, Iori! Você veio! — Hazu iria depressa ao encontro com o rapaz, então, iria fazer um movimento de “toca aqui” com seu punho.
Talvez a atitude juvenil incomodasse um ou outro no grupo, mas esses tipos de situações não deixavam Hazu chateado ou preocupado. Caso Iori estivesse interessado em retribuir o cumprimento de Hazu e dar atenção ao mesmo, o pequeno iria falar como foi sua jornada até chegar ao local, também diria estar ansioso para trabalhar com ele novamente.
Em seguida, iria prestar atenção no homem que apresentava a situação da missão aos ninjas presentes.
“Um assassino? Espero que não seja como o Mahito ou a irmã de Iori...”
O garoto ouvia atentamente as informações dadas, encarou as fotos, analisando cada imagem como se fosse um terrível assassino que estava prestes a explodir o mundo com uma bomba, Hazu teria prestado um pouco mais de atenção na parte que o homem falou do pagamento ou voltar para vila, caso não estivesse ocupado demais com as fotos em suas mãos. O que tornou essa parte das orientações totalmente esquecida ou ignorada pelo pequeno ninja de Kiri.
As coisas ficaram agitadas novamente depois da fala da lendária ninja Angell, a mulher deu a fala para os ninjas presentes, uma oportunidade para todos se conhecerem e se apresentarem. O pequeno viu um ninja da vila da folha se apresentar, falando seu nome, habilidades e família. Não conseguiu deixar de torcer o nariz quando notou que seu parceiro era mais um ninja que lutava com a inteligência e não com os músculos.
“Mais um desses... Mas pelo menos está do nosso lado”
O ninja terminou sua apresentação e Hazu viu um pequeno espaço de fala, ficou de pé, mesmo assim não parecia ter ajudado tanto para que todos pudessem vê-lo.
— Sou Hazu Doragon, tenho 10 anos e sou um ninja de Kiri. Gosto de doces e detesto ficar preso em ilusões!
A apresentação parecia ter finalizado, porém, o pequeno continuou falando antes mesmo que o próximo iniciasse sua apresentação.
— Sou amigo de Iori, ele é o cara mais inteligente que eu conheço! — afirmou o pequeno, lançando um sorriso juvenil. Não importava o quão incrível fossem as pessoas ali presentes, pois para o menino, ninguém era mais confiável que Iori.
________________________________________________________
250/500
0/6
- Informações Gerais:
Hazu é um garoto pequeno de 10 anos, utiliza roupas leves de treinamento, um macacão laranja soltinho com uma bandana de kiri.
Por questões de praticidade, resolveu separar suas armas em quatro pequenas bolsinhas, evitando uma bolsa grande em um único lugar. Cada bolsinha foi posicionada estrategicamente para evitar grandes volumes. Há duas um pouco abaixo do joelho, carregando 4 shurikens e 1 kunais cada. Acima do joelho e próximo a cintura, as outras bolsinhas carregavam 1 shuriken e 4 kunais cada.
- Jutsus Utilizados/Ativos:
- Databook:
[00] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[04]* Taijutsu
[02] Inteligência
[04] Força
[04] Velocidade
[04] Stamina
[00] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shuriken Jutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[01] Combate
[00] Ilusão
[18] Total
[01] Extras
[09] Adquiridos
- considerações:
Notas importantes:
Objetivo: Apresentar-se ao grupo da missão.
Palavras: 414
Cálculos de Combate:
- links comprobatórios:
Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81083-ficha-hazu
Gestão de Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81084-gf-hazu
Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81085-banco-hazu
Modificação de AG: Premium Genin - Apoiador
Jokerzinhaa
Chūnin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Kanao_tsuyuri_demon_slayer_cos_1656548639_09fd1d1a_progressive](https://media.karousell.com/media/photos/products/2022/6/30/kanao_tsuyuri_demon_slayer_cos_1656548639_09fd1d1a_progressive.jpg)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Ter 10 Jan - 15:15
EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO
HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 00/06
Utahime sorria ao ouvir a mais velha falar e sentia suas bochechas corarem levemente, ela não era uma pessoa tão envergonhada, mas estar na presença de alguém tão importante no mundo ninja realmente a deixava sem jeito, ainda mais a mais velha se mostrando tão humilde daquele jeito. Ela não queria mais incomodar a mulher e com isso se despediu com um aceno com a cabeça e se afastou um pouco, procurando um lugar para que pudesse se sentar para esperar o início da expedição.
Aos poucos o restante dos shinobis de diversas vilas foram chegando. “Nossa, bastante gente foi chamada para vir, deve ser algo realmente importante”, pensava enquanto observava aqueles que iam se aproximando. Quando todos chegaram, um homem começou a falar, se apresentando como Hakurei Uchiha, um Anbu aposentado. A Hoki passou a prestar atenção em tudo o que ele dizia, finalmente descobrindo o porquê de estarem ali.
Após terminar de falar, o Uchiha passou a palavra para Angell que não tardou a começar a discursar. Novamente Utahime prestou atenção a tudo o que a mais velha falava, se atentando a todos os detalhes e recomendações da mesma. No final a ninja lendária pediu para que todos se apresentassem, a menina esperou que alguns dos presentes o fizessem para que pudesse falar.
-Me chamo Utahime Hoki e sou muito boa com suiton - ela falaria apenas aquilo, afinal não tinha muito o que falar, precisava treinar ainda mais para que seu leque de habilidades fosse grande.
Aos poucos o restante dos shinobis de diversas vilas foram chegando. “Nossa, bastante gente foi chamada para vir, deve ser algo realmente importante”, pensava enquanto observava aqueles que iam se aproximando. Quando todos chegaram, um homem começou a falar, se apresentando como Hakurei Uchiha, um Anbu aposentado. A Hoki passou a prestar atenção em tudo o que ele dizia, finalmente descobrindo o porquê de estarem ali.
Após terminar de falar, o Uchiha passou a palavra para Angell que não tardou a começar a discursar. Novamente Utahime prestou atenção a tudo o que a mais velha falava, se atentando a todos os detalhes e recomendações da mesma. No final a ninja lendária pediu para que todos se apresentassem, a menina esperou que alguns dos presentes o fizessem para que pudesse falar.
-Me chamo Utahime Hoki e sou muito boa com suiton - ela falaria apenas aquilo, afinal não tinha muito o que falar, precisava treinar ainda mais para que seu leque de habilidades fosse grande.
- informações:
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Douglas shin
Chūnin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Michaelis](https://i.postimg.cc/mgt5btgL/michaelis.jpg)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Ter 10 Jan - 17:57
SS
SEBASTIAN SARUTOBI

HP:450/450
CH:525/525
ST:00/04
vilar:Konohagakure
palavras: 432
Enfim ao ponto de encontro marcado. Notava em volta era acampamento não tão grande, e já tinha alguns que estava a minha frente que chegaram primeiro. Me coloquei ao lado de um companheiro que via a minha frente quando também notei alguém que chegava após minha presença e se colocava ao lado dele, soavam como irmãos. Logo notando os 3 que estavam aguardando a todos um deles se colocou a frente e se apresentou, se chamava hakurei Uchiha. Um espanto apareceu no meu olhar ao descobrir que ele já foi um Anbu. Começando disse informações que eram bastante importantes, mas achei suspeito ao destacar que iríamos salvar o mundo. Destacou principais informações sobre a Hydra e o começo de suas ações por meio de criminosos. Suas informações eram muitas pra processar mas os principais conseguir coletar a partir de sua explicações. - Essa missão não parece ser nada fácil. Mas olhando pra todos não aparentam ser de alta patente. Porque chamar meros ninjas pra algo que pode decidir acontecimentos no mundo? - pensava comigo olhando para os três após a pausa que ele deu passando para a moça que estava com ele.
Notei a aproximação dela na frente de cada um que estava lá, porém ao se aproximar a minha frente não disse qualquer palavra pois pensava ainda na informações e detalhes. Porém notei que sua aproximação trazia uma clima confiante a todos como que emanando em nossa volta. Logo após o que parecia uma análise, ela destacou mais instruções e algumas coisas que me deixaram ainda mais confuso, ainda pensava se podia tirar minha dúvida ou não. Após isso fomos pedidos por eles que nos apresentassemos. O primeiro que começou já havia notado sua presença logo enquanto Caminhavamos saindo da folha. Se chamava Drakkir. Sua apresentação foi bem direta e fria como esperado de um Uchiha, notei que ele havia apresentado uma garota ao seu lado como sua irmã mas percebia seu olhar recluso na apresentação. Logo o seguinte foi mais dereto ainda mas acreditava que sua apresentação havia sido bastante estúpida do que aparentava ser nescessário no momento. Logo uma jovem se apresentou como Utahime Hoki, e apenas se indentificou como uma usuária em suiton. Logo após decidi ficar a frente de todos e me apresentar devidamente. - Muito prazer a todos, me chamo Sebastian Sarutobi e sou um ninja de konoha. Espero poder contribuir com todos pra que tenhamos sucesso na missão… e é muito bom conhecer vocês também senhor Hakurei e senhorita Angel. - diria dando um leve sorriso e me dirigindo ao meu local que estava antes mas logo pensativo.
- Considerações:
Resumo: recebemos informações sobre nossa missão e nos apresentamos a nosso companheiros de equipe..
FALAS SEBASTIAN
pensamentos sebastian- Equipamentos:
Bolsa de armas +40:
Kunai:5
Kunai: 1 (com selo hiraishin)
shuriken:12
senbon:6
kemuridama 4
makimono P e M (um de cada)
Hyorogan 4
fios de aço 10m
mecanismo de kunai oculta 2
kibaku fūda 4
- Jutsus:
Maisha Uchiha
Genin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris 3tIr5tx](https://i.imgur.com/3tIr5tx.jpg)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Ter 10 Jan - 18:39
Maisha Uchiha escreveu:emme
Gelo & Fogo
HP:225 .
CH:475
ST: 03/03
PL:367Encontrei-me com meu irmão finalmente e pude sentir seus braços em volta de mim, e me sentir segura em meio a tantos estranhos que pude olhar em volta, e um casal que parecia estar no comando da expedição. Eu estava alegre demais e deu um leve soco no estômago do meu irmão.
-Você tem a velocidade irmãozinho eu tenho a lerdeza da família, ou melhor dizendo a inteligência ? - Vejo meu irmão me puxando para perto dele e começo a analisar as pessoas perto de mim. Quando sinto o fogo da fogueira me sinto bem melhor, mas algo me surpreende, fico tão feliz ao ver que ele lembrou de mim - Nossa!Sem você eu estaria morta - Acabo o abraçando novamente.
Vejo a mochila com peças quentes para mim vestir - Muito obrigado meu irmão - Agora percebo as pessoas em volta e as que estavam chegando e as que já estavam naquele lugar, e pude observar cada expressão e suas bandanas em suas cabeças. Acabo engolindo em seco, pois alguns não tinham nada de uma cara amistosa ou de possível amizade ali, todos estavam a lutar por um único objetivo mostrar suas habilidades e ter poder e conseguir alguma coisa.
Em seguida, um homem apresentava a missão diante dos mais jovens que estavam ansiosos pelas suas palavras. A cada palavra a situação parecia complicada e interessante, até receber as fotos e o relatório do assassino que era o pai de Angell, a mulher que agora estava contando os codinomes do homem que era o capuz vermelho.
Ao ser chamada de capitã fico observando e vendo que havia mais que uma simples amizade ali. A mulher era uma verdadeira comandante que tinha a missão de nos informar e também de nos dizer o que era mais importante ficar para lutar ou ir embora para sobreviver. Eu escolheria o que meu irmão iria escolher. A missão era importante e deveria ser uma equipe, e parecia que naquele lugar poucas equipes existiam lá dentro. Ao terminar de dar os tópicos importantes da missão fiquei vermelha ao ter que me apresentar. - Meu nome é Maisha irmã gemea do Drakkir, clã Uchiha. - Olhei para todos e achei que seria o suficiente para me apresentar.
Maisha - Uchiha - konoha
- Considerações:
- Equipamentos:
[b]Bolsa de Armas (20/20)
Kunai +06
shuriken +05
hikaridama +04
kibaku fūda + 20
- Técnicas/Armas utilizadas:
...
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris SfKjGHv](https://media.discordapp.net/attachments/486882058438967319/1058449286322471064/sfKjGHv.png )
Hit
Tokubetsu Jonin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter](https://c.tenor.com/A0-QRbh4VUUAAAAC/chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter.gif)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Qua 11 Jan - 8:51
The Faker
Entre tantos rostos, alguns novos e outros desconhecidos, um em específico seria notado: Hazu. — Depois teremos uma conversa séria sobre você não responder ao meu chamado mais cedo. — Ciciaria em um tom que deixava claro que daria um sermão ao pobre garotinho e com uma aura sinistra. Para não chamar atenção dos demais, mascararia esses sentimentos e devolveria o gesto dele, dessa vez com semblante neutro.
Como sempre, tinha sido um dos últimos a chegar, tendo somente um garoto de cabelos grisalhos, cujos quais combinam com o ambiente, chegando após a minha pessoa. E poucos instantes dada a sua chegada, o mais velho, autoproclamado Hakurei, começaria a dar os detalhes. De sua boca, esbanjava sabedoria, além de informações aparentemente não tão conhecidas — ao menos para mim — e que seriam ouvidas por mim com intuito de absorvê-las ao máximo sem perder nenhum detalhe. O fato dele se dizer Uchiha seria mais um motivo para eu prestar bastante atenção no que falava. Poderia ter alguma referência que somente nosso clã compreendesse ou afins.
Em seguida, após a finalização da transmissão de ideias do sábio Hakurei, veio Angell. Seu discurso seria rápido e objetivo, exalando autoridade e experiência. O que mais me impressionara fora o fato de seu pai ser um "Assassino", e, aparentemente, ter tido envolvimento no grande evento que participei outrora no Templo Otsutsuki contra a Hydra, aonde também conheci pessoas incríveis e demonstrei o meu valor; enfim, eu acreditaria nas suas palavras e simpatizaria com a preocupação dela. Nunca tive pai e se eu tivesse a mesma oportunidade que ela de poder reaver o meu, perdoá-lo e fazê-lo "Voltar ao normal", eu abraçaria o que quer que fosse.
Ao fim, seria indicado que os aqui presentes se apresentassem, algo que eu já esperava de certa forma. Expressaria certa curiosidade pelos dois Gêmeos Uchiha, mas não teria tempo de analisá-los assim como os demais, pois uma certa criança estaria tentando me fazer passar vergonha no meio dos demais. — Muito engraçadinho, Hazu. Quando eu ter minha audiência com Kami, irei revelar a ele que você quem matou o inocente. — Balbuciaria no ouvido de Hazu algo que só ele escutaria, buscando entrar na sua cabeça.
— É... eu sou o Iori e... acho que é isso. Se quiserem me conhecer basta perguntar diretamente. — Bradaria; porém, em tom retraído, me apresentando e coçando a cabeça com a destra. — Senhor Hakurei, permissão para falar. — Faria uma pausa para ouvir sua resposta. Se fosse positiva, continuaria: — Sabe quem sou e entenderá o motivo da pergunta, mas para ter "Aquilo", é realmente necessário uma alma? E há algo "Além do superior"? — Indagaria, fitando-o com curiosidade e as mãos nos bolsos. Ele facilmente sacaria a referência ao Mangekyou Sharingan. Queria ter certeza sobre o método de obtenção e se há algo além desses "Olhos especiais". — Senhorita Angell. — Partiria para a nossa líder caso eu tivesse notado sua sutil mudança de expressão quando me viu chegar, esperando que fosse permitido a minha fala. — Me pareceu nostálgica. Também sabe quem sou e peço perdão por esse "Detalhe" da minha história. Saiba que me esforçarei ao máximo para ajudá-la e provar que não tenho más-intenções. Inclusive, há um pedido que quero fazer. — Incisivo, falaria a ela, fitando-a.
— Isso deve ser uma afronta para vós. Por favor, poderia destruir para mim? — Indagaria, puxando minhas mangas, revelando e retirando meus Vitas de ambos os braços, estendendo-os para a Lenda. — Prejudiquei muitas vidas com isso, mas não sei como me livrar. Peço que me ajude. Significaria muito pra mim. — Finalizaria, aguardando o prosseguir dos acontecimentos.
Como sempre, tinha sido um dos últimos a chegar, tendo somente um garoto de cabelos grisalhos, cujos quais combinam com o ambiente, chegando após a minha pessoa. E poucos instantes dada a sua chegada, o mais velho, autoproclamado Hakurei, começaria a dar os detalhes. De sua boca, esbanjava sabedoria, além de informações aparentemente não tão conhecidas — ao menos para mim — e que seriam ouvidas por mim com intuito de absorvê-las ao máximo sem perder nenhum detalhe. O fato dele se dizer Uchiha seria mais um motivo para eu prestar bastante atenção no que falava. Poderia ter alguma referência que somente nosso clã compreendesse ou afins.
Em seguida, após a finalização da transmissão de ideias do sábio Hakurei, veio Angell. Seu discurso seria rápido e objetivo, exalando autoridade e experiência. O que mais me impressionara fora o fato de seu pai ser um "Assassino", e, aparentemente, ter tido envolvimento no grande evento que participei outrora no Templo Otsutsuki contra a Hydra, aonde também conheci pessoas incríveis e demonstrei o meu valor; enfim, eu acreditaria nas suas palavras e simpatizaria com a preocupação dela. Nunca tive pai e se eu tivesse a mesma oportunidade que ela de poder reaver o meu, perdoá-lo e fazê-lo "Voltar ao normal", eu abraçaria o que quer que fosse.
Ao fim, seria indicado que os aqui presentes se apresentassem, algo que eu já esperava de certa forma. Expressaria certa curiosidade pelos dois Gêmeos Uchiha, mas não teria tempo de analisá-los assim como os demais, pois uma certa criança estaria tentando me fazer passar vergonha no meio dos demais. — Muito engraçadinho, Hazu. Quando eu ter minha audiência com Kami, irei revelar a ele que você quem matou o inocente. — Balbuciaria no ouvido de Hazu algo que só ele escutaria, buscando entrar na sua cabeça.
— É... eu sou o Iori e... acho que é isso. Se quiserem me conhecer basta perguntar diretamente. — Bradaria; porém, em tom retraído, me apresentando e coçando a cabeça com a destra. — Senhor Hakurei, permissão para falar. — Faria uma pausa para ouvir sua resposta. Se fosse positiva, continuaria: — Sabe quem sou e entenderá o motivo da pergunta, mas para ter "Aquilo", é realmente necessário uma alma? E há algo "Além do superior"? — Indagaria, fitando-o com curiosidade e as mãos nos bolsos. Ele facilmente sacaria a referência ao Mangekyou Sharingan. Queria ter certeza sobre o método de obtenção e se há algo além desses "Olhos especiais". — Senhorita Angell. — Partiria para a nossa líder caso eu tivesse notado sua sutil mudança de expressão quando me viu chegar, esperando que fosse permitido a minha fala. — Me pareceu nostálgica. Também sabe quem sou e peço perdão por esse "Detalhe" da minha história. Saiba que me esforçarei ao máximo para ajudá-la e provar que não tenho más-intenções. Inclusive, há um pedido que quero fazer. — Incisivo, falaria a ela, fitando-a.
— Isso deve ser uma afronta para vós. Por favor, poderia destruir para mim? — Indagaria, puxando minhas mangas, revelando e retirando meus Vitas de ambos os braços, estendendo-os para a Lenda. — Prejudiquei muitas vidas com isso, mas não sei como me livrar. Peço que me ajude. Significaria muito pra mim. — Finalizaria, aguardando o prosseguir dos acontecimentos.
HP: 550 | 550 // CH: 1100 | 1100 // ST: 00 | 05
- Informações:
- Considerações:
Resumo:
Posts: 02 | ??;
Objetivo: Finalizar o Side | Intervalo: ???;
Palavras: 599 no total;
Resumo: Só conversinha. De importante só perguntei pro Hakurei sobre o Mangekyou e mostrei os Vita pra Angell pegar e destruir se quiser. Não tem problema eu perder o item;
Juinjutsu: 00 / 03 turnos de uso (0 usos no tópico).
Interpretação:
Fala normal = — Fala —
Pensamento = "Pensamento"
Interlocução = — Interlocução —
Jutsus = Nome do Jutsu
Aparência:
PhotoPlayer: De Chrollo Lucilfer, Hunter X Hunter: ilustração;
Bolsa de Armas — 1: Localizada na parte frontal da coxa esquerda;
Bandana: Localizada no ombro esquerdo (Como uma faixa de capitão);
Vita: Roxo na mão esquerda e amarelo na direita. Ambos expostos;
Ten no Juin: Marca do selo na testa. Oculto pela bandagem.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
- Vita (1 Par)
- Bombas de Fumaça (5 un);
- Bombas de Luz (3 un);
- Fios de Aço (25m);
- Kibaku Fūda (7 un);
- Shuriken (2 un).
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[04] - Ninjutsu — Especializado;
[06]* - Genjutsu — Prodígio;
[00] - Taijutsu — Inapto;
[05] - Inteligência — Gênio (3 armadilhas a cada dois turnos);
[00] - Força — Fraco | 5m & 4m/s | +00HP | +20HP | 20 Espaços;
[03] - Velocidade — 14m/s;
[03] - Stamina — 5 Posts;
[02] - Selos de Mão — 4s/s.
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração;
[00] - Recuperação;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[00] - Cura;
[00] - Absorção;
[00] - Ninshu;
[00] - Combate;
[01] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[24] - Total
[01] - Extras
[16] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Genjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Domínio Psicológico - ( Treinada | 02 )
Buff: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
|DEFEITOS|
Necessidade Afetiva - (Inato | 01 )
Influência: Todos os personagens Uchiha deverão interpretar alguma personalidade condizente com este defeito, sendo ele também necessário para o desenvolvimento da kekkei genkai do clã. O alvo da dependência do personagem deverá ser estabelecido desde o momento da criação da ficha do personagem, mas poderá ser um NPC ou outro jogador do fórum, à escolha. A única forma de invalidar o defeito é através da evolução do Sharingan para o Mangekyō Sharingan.Amnésia Dissociativa - (Inato | 01 )
Influência: O personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
Código de Honra: Humanitário - (Inato | 02 )
Influência: Nunca matar um ser humano.
- Considerações Adicionais:
Genjutsu: Capacidade de alterar o nível de realidade em níveis catastróficos e fatais, manipulando o espaço e tempo dentro da mente da vítima com perfeição;
Inteligência 3 armadilhas colocadas a cada dois turnos | 3 armadilhas percebidas a cada dois turnos;
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s (3 de Velocidade);
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%;
Domínio Psicológico: Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Winter
Aldan
Chūnin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Shion11](https://i.servimg.com/u/f81/19/83/04/28/shion11.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Qua 11 Jan - 12:39
Espedição
Arredores de Ookamifoji | Aldan Bogard
Um dos “anfitriões” começou a se pronunciar. De cara Aldan achou que ele estava enfeitando o pavão quando disse que eles estavam ali para salvar o mundo, porém conforme foi continuando ele pode perceber que de fato a missão era daquele cunho, pois iríamos atrás do maior assassino da Hydra, uma ameaça global viva. Inclusive essa pessoa era o Pai da própria Angel, mas o mais confuso foi quando Hakurei falou sobre os Hattori e se referiu a Aldan como familiar deles e ainda o pediu para compartilhar informações deles.
A única explicação plausível era que a inteligência que Hakurei usou para reunir informações sobre os que iriam participar da missão havia falhado e confundido a sua tribo com os moradores daqui por ambos viverem em montanhas altas e tomadas pela neve.
Na sequência ele passou a palavra para Angell que falou mais um pouco sobre seu pai e alertou sobre agora ser o momento de recuar para aqueles que assim o desejassem, e para os que não, que se apresentassem.
Um a um cada um falava seu nome e um pouco de si, uns falavam mais do que outros e até mais animados que outros, o “mais inteligente” até mesmo começou a perguntar coisas que que pareciam pessoais aos líderes da missão, mas o inegável era que ninguém ali parecia ter pendido a proposta de desistir da missão. Ficou tão inerte em pensamentos que mal notou que só faltava ele se apresentar, e decidiu fazê-lo conforme explicava para Hakurei o engano que havia cometido
“- Sou Aldan Bogard da Nuvem, e perdão senhor Hakurei, mas acho que houve uma falha quanto às informações que adquiriu sobre mim, eu não tenho relação com esses Hattori que disse, na verdade é a primeira vez que ouço esse nome, o próprio Hattori Shion eu era um dos que só conhecia suas alcunhas. Eu cresci com uma tribo em montanhas como esta mas elas ficavam na região nortenha do país do relâmpago, então… lamento não poder ser de ajuda.” — Deu uma leve pausa e percebeu que não falou sobre seus pontos fortes para os companheiros de time
“- Ah sim, essa tribo era bem selvagem, caçávamos quase que diariamente de mãos nuas e acabou que eu desenvolvi um olfato muito apurado. Além disso possuo boas habilidades com taijutsu, e alguns ninjutsus envolvendo esse fogo azul” — Disse conforme levantava a mão esquerda e criava uma pequena chama com a manipulação elemental — “- Esse fogo é congelante ao invés de quente, nem eu sei explicar muito bem o porque consigo fazer isso, mas foi tentando entender ele que saí da minha tribo e acabei ingressando no mundo ninja…” — Percebeu que estava falando até demais e dissipou a chama antes de tentar sorrir amistosamente e encerrar dizendo — “- Bem, sobre mim é isso…”
1200 1200
800 800
00 05
- Considerações:
- Geral:
- Palavras:463
Observações: Veio daqui
“- Falas do Aldan”
“Pensamentos do Aldan”
“-Falas de NPC chave”
“-Falas de NPC secundário”
“-Falas de NPC menos importante”
Objetivos: Ajudar Angell e Hakurei na missão
Cálculo HP:
Cálculo CH: Manipulação Rank E= 00
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
- Jutsus:
- :: Ativos :::: Ofensivos :::: Defensivos :::: Passivos :::: Curinga :::: Manipulações ::
- Armas:
- :: Utilizadas ::
- N/A -:: Bolsa de armas [20/20] ::|4 slots| + 4 Kemuridama
|4 slot| + Fūma Shuriken
|10 slots| + 10 Shurikens
|2 slots| + 2 Kunai
- Databook:
: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 05:
: Inteligência 03:
: Velocidade 03:
: Força 04:
: Stamina 03:
: Selos 02:
- Ninjutsu a até 24m/s
- 1 armadilha posta e detectada a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 22m a 20m/s
- Capacidade de 120 slots
- Causa +70 de dano extra físico; Reduz 30 de dano.
- Realiza 4 selos/s
:: Secundários 03 ::
: Combate 03:
- Qualidades e defeitos:
- Qualidades
+ Perícia Elemental: Hyōton (Hattori) [00] - Inata
+ Força Aguçada [02] - Inata
+ Habilidade em Taijutsu [02] - InataDefeitos
— Código de Honra: Guerreiro [02]
— Ironia [1]
— Brincalhão [1]
Narrador
Game Master
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Qua 11 Jan - 14:43
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris FTAZxUq](https://i.imgur.com/FTAZxUq.png)
- Mangekyou em... – Ele pensou com a mão no queixo e olhando pra Angell. – Durante um tempo nosso povo via esses olhos como uma maldição, até pode se dizer que sim, mas eu costumo ver ele como a luz quando a esperança se vai, é algo que só vem quando aquilo que mais somos próximos se vai, mas a sua outra pergunta, o homem que vamos buscar ele tem a resposta para isso. –
Sorriu Hakurei para o jovem.
Após ouvir cada um dos nomes ele se levantou e disse.
- Como não queremos dar nenhuma bandeira eu vou recomendar que todos retirem suas bandanas e as guarde, de agora em diante nessa missão somos apenas turistas curiosos. –
Após todos guardarem as bandanas o grupo partiria rumo a Forja do Lobo, chegando ao local a primeira coisa notada era que a recepção se tratava de uma grande feira, barracas de todos os lados, a gritaria de anúncios.
- Espadas, comprem suas espadas! –
- Armaduras, temos as melhores armaduras. –
O grupo apenas seguiria pelas barracas, podendo até se distrair, até que um grupo de crianças apareceu, entregou uma flor para as meninas e em seguida partiram.
- Regras:
- • Após o post do narrador, serão dadas 48 horas gerais (ou seja, para todos postarem), sem que haja necessidade de os participantes seguirem uma ordem predefinida.
• Será necessário adicionar, nas considerações de todos os posts, um resumo da narração do turno vigente para facilitar o entendimento por parte do Mestre de RPG responsável pelo Side.
• O limite de palavras será de 600, podendo, em raros casos, ser alterado caso o narrador julgue estritamente necessário.
• É altamente recomendado que os participantes sanem suas possíveis dúvidas com o narrador.
• Como dito, nesse evento estaremos testando uma narrativa mais mestragem em mesa, onde vou situar para vocês locais, onde estão, até onde conseguem ver, na sala do discord vocês vão me fazer perguntas, se conseguem ver isso, se conseguem sentir isso, pode tentar isso, de forma branda estarei dizendo o que pode e não pode, assim sabendo previamente o que podem fazer o que vai depender de vocês é mostrar como fez para na minha narração confirmar se foi valido ou não.
• Durante todo o evento existirá pegadinhas narrativas, então muita atenção e sanem suas dúvidas antes de tomar uma decisão arriscadas.
- Orientações:
- Referências:
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou o Narrador. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Angell
Game Master
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Qua 11 Jan - 16:27
Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]
Angell ouvia as apresentações de seus companheiros uma a uma, mas não se contentava muito com as informações que eles compartilhavam; eram poucos detalhes, e nem todos ali tinham tão pouca experiência shinobi para não dizerem nada mais sobre seus talentos e suas habilidades. Mas eles teriam tempo para perceberem como atitudes assim podem ser perigosas no campo de batalha, e, apesar disso, sequer chegariam a se ferir graças a tanta “cautela” com relação a seus próprios aliados. ...considerando, claro, que nenhum deles fosse ter a intenção de se afastar demais da azulada.
Fora por isso, Iori voltou a surpreendê-la, mas, agora, graças ao que tinha nos pulsos como equipamentos: as duas metades da invenção horrenda de Moira. Por um instante, ela até pensou em acatar o pedido do marmanjo – tanto que chegou a dar um passinho discreto para frente. Mas, no instante seguinte, suspirou baixo e o encarou diretamente nos olhos, mantendo seu sorriso largo de até então muito bem estampado em seu rosto, sem se importar se sua feição – sim, mista de incômodo com tranquilidade – acabasse por assustá-lo ou não.
– Infelizmente, não posso ajudá-lo no momento. – Angell rebateu. – Você equipou esses aparatos por escolha própria; utilizou o poder deles por escolha própria; viu e entendeu o que fazia e, ainda assim, por escolha própria, não se livrou desse horror até agora. Caso realmente queira que essa situação mude, precisará assumir a responsabilidade por tal mudança também por escolha própria. Eu te concedo essa chance.
E, como se só as loucuras da cabeça daquele marmanjo não bastassem, também havia as da cabeça de Aldan, que desmentiu as informações de Hakurei de uma forma respeitosa e inocente – então, claro, convincente. A azulada voltou seus olhos igualmente azuis para ele e o observou com mais atenção e cuidado outra vez. Mais um que se assemelhava a si própria... mas em termos de alienação. O olfato aguçado e as chamas gélidas azuis não mentiriam: ele era, mesmo, um Hattori. Mas como contar a ele sem chocá-lo? Ele estava despreparado por enquanto.
– A verdade costuma vir à tona quando menos esperamos. – ela murmurou. – Em algum momento, você vai alcançar a sua também, acredite.
Com as últimas recomendações de Hakurei para que a missão efetivamente se iniciasse, a azulada retirou e guardou sua bandana da Folha em uma de suas duas bolsas de armas e voltou a se posicionar ao lado dele. Ao partirem em direção à Forja do Lobo, ela tornou a modificar seu semblante, deixando que sua animação tomasse conta de vez; seus olhos corriam de lá para cá cheios de brilho e vida, observando tudo com entusiasmo. Mesmo a flor que recebeu das crianças do local só lhe fez suavizar – e, ao mesmo tempo, alegrar – ainda mais as expressões que estampava em seu rosto.
Fora por isso, Iori voltou a surpreendê-la, mas, agora, graças ao que tinha nos pulsos como equipamentos: as duas metades da invenção horrenda de Moira. Por um instante, ela até pensou em acatar o pedido do marmanjo – tanto que chegou a dar um passinho discreto para frente. Mas, no instante seguinte, suspirou baixo e o encarou diretamente nos olhos, mantendo seu sorriso largo de até então muito bem estampado em seu rosto, sem se importar se sua feição – sim, mista de incômodo com tranquilidade – acabasse por assustá-lo ou não.
– Infelizmente, não posso ajudá-lo no momento. – Angell rebateu. – Você equipou esses aparatos por escolha própria; utilizou o poder deles por escolha própria; viu e entendeu o que fazia e, ainda assim, por escolha própria, não se livrou desse horror até agora. Caso realmente queira que essa situação mude, precisará assumir a responsabilidade por tal mudança também por escolha própria. Eu te concedo essa chance.
E, como se só as loucuras da cabeça daquele marmanjo não bastassem, também havia as da cabeça de Aldan, que desmentiu as informações de Hakurei de uma forma respeitosa e inocente – então, claro, convincente. A azulada voltou seus olhos igualmente azuis para ele e o observou com mais atenção e cuidado outra vez. Mais um que se assemelhava a si própria... mas em termos de alienação. O olfato aguçado e as chamas gélidas azuis não mentiriam: ele era, mesmo, um Hattori. Mas como contar a ele sem chocá-lo? Ele estava despreparado por enquanto.
– A verdade costuma vir à tona quando menos esperamos. – ela murmurou. – Em algum momento, você vai alcançar a sua também, acredite.
Com as últimas recomendações de Hakurei para que a missão efetivamente se iniciasse, a azulada retirou e guardou sua bandana da Folha em uma de suas duas bolsas de armas e voltou a se posicionar ao lado dele. Ao partirem em direção à Forja do Lobo, ela tornou a modificar seu semblante, deixando que sua animação tomasse conta de vez; seus olhos corriam de lá para cá cheios de brilho e vida, observando tudo com entusiasmo. Mesmo a flor que recebeu das crianças do local só lhe fez suavizar – e, ao mesmo tempo, alegrar – ainda mais as expressões que estampava em seu rosto.
“But it’s the only thing that I have.”
- Informações:
- Considerações:
- Selos de Chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Selos de Barreira: Um (1x) dobrado em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
- Pet:
- Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
- Habilidades usadas:
- Bolsa 1 (16/20 espaços):
- Kunai: 5 (5 espaços)
Kemuridama: 3 (3 espaços)
Hikaridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 4 (1 espaço)
Hyourougan: 4 (1 espaço)
Makimono (P): 1 (1 espaço)
“Polvo Frito”: 2 (2 espaços)
“Sushi Doce”: 1 (1 espaço)
“Saco de Doces”: 1 (sem peso)
- Bolsa 2 (20/20 espaços):
- Kunai: 4 (4 espaços)
Kemuridama: 2 (2 espaços)
Zouketsugan: 16 (4 espaços)
Hyourougan: 16 (4 espaços)
Barrier Tag: 6 (2 espaços)
Kibaku Fuuda: 16 (4 espaços)
- Equipamentos e itens:
- Seigi no Hanma
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ookami no Yumi e Fushichou no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanma pode ser repassado entre os personagens da conta.Goddosureiya
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 1.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiya uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Drakkir
Genin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris DWAHXKL](https://i.imgur.com/DWAHXKL.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Qui 12 Jan - 13:54
Drakkir Uchiha
Hp - 225
CH - 475
ST - 00/03
PL - 396
Vejo os outros ninjas dizendo seus nomes e habilidades, mesmo que alguns simplesmente não disseram nada, talvez por receio do grupo ou simplesmente não queiram revelar certos detalhes, percebo o uchiha de kiri dando uma indireta para o ninja da Anbu, algo relacionado ao Mangekyo? Será que o mesmo já possui tal habilidade ou esta atras dela? Eu presto muita atenção em todos os detalhes, tentando aprender o que pudesse no decorrer da aventura, quando o último ninja se levanta dizendo que fazia parte de uma tribo, achei interessante um ninja que foi treinado fora da grande nação da nuuvem, quando o mesmo invoca uma chama azul de sua mão dizendo não saber de onde ela vem e nem o porquê, mas graças a inteligência acima da média, percebo um olhar dos responsáveis pela aventura, era um olhar que sabiam da resposta mas porque não contar para o Aldan?. Após todas as apresentações Hakurei se levanta e diz: - Como não queremos dar nenhuma bandeira eu vou recomendar que todos retirem suas bandanas e as guarde, de agora em diante nessa missão somos apenas turistas curiosos. – Guardo minha bandana na mochila e viro minha blusa ao contrário escondendo o símbolo Uchiha das costas, me viro para minha irmã e digo:
-Esconde esse símbolo em suas costas, agora temos que passar despercebidos.
Vejo todos guardarem suas bandanas e seguir viagem, acompanho os mesmos sempre por último do grupo, gostava de observar todos caminhando e conversando, para entender melhor suas intenções e amizades, após um tempo chegamos na Forja do Lobo, acontecia uma grande Feira, não era bem o que eu esperava, também era a primeira viagem pra longe de Konoha, tudo era estranho, escutava os vendedores vendendo espadas, armaduras, evito manter contato visual com qualquer pessoa da Forja, segurava uma senbon no bolso para qualquer emergência, quando um grupo de crianças chegam correndo e entregam flores somente para as mulheres do grupo, me viro para minha irmã e digo:
-Bonita a flor, só que não cheire, estamos em território desconhecido, até mesmo um aroma pode ter veneno.
Será que eu estava somente paranoico ou tinha algo estranho em tudo isso, meu Sexto sentido apitava por algo, mas só consegui ver felicidade, sorrisos, um local comum, mas feliz, mesmo assim não baixo a guarda e me mantenho atento a qualquer detalhe que possa ser de ajuda na missão.
-Esconde esse símbolo em suas costas, agora temos que passar despercebidos.
Vejo todos guardarem suas bandanas e seguir viagem, acompanho os mesmos sempre por último do grupo, gostava de observar todos caminhando e conversando, para entender melhor suas intenções e amizades, após um tempo chegamos na Forja do Lobo, acontecia uma grande Feira, não era bem o que eu esperava, também era a primeira viagem pra longe de Konoha, tudo era estranho, escutava os vendedores vendendo espadas, armaduras, evito manter contato visual com qualquer pessoa da Forja, segurava uma senbon no bolso para qualquer emergência, quando um grupo de crianças chegam correndo e entregam flores somente para as mulheres do grupo, me viro para minha irmã e digo:
-Bonita a flor, só que não cheire, estamos em território desconhecido, até mesmo um aroma pode ter veneno.
Será que eu estava somente paranoico ou tinha algo estranho em tudo isso, meu Sexto sentido apitava por algo, mas só consegui ver felicidade, sorrisos, um local comum, mas feliz, mesmo assim não baixo a guarda e me mantenho atento a qualquer detalhe que possa ser de ajuda na missão.
- Considerações:
-Resumo: Presto atenção na conversa de todos, não tanto na conversa da Angell já que falar sobre o mangekyo pro lado do Hakurei e sendo uchiha chamou totalmente minha atenção, reparei por cima a apresentação de todos mas me deixou intrigado a reação dos responsáveis pela missão quando viram o fogo azul e ainda mais por Aldan não conhecer da própria habilidade. Sempre fico preocupado com minha irmã, acho natural querer cuidar dela, as vezes somente é paranoia mas estar em um lugar diferente e desconhecido com pessoas desconhecidas em um mundo que você pode morrer a qualquer momento, acaba deixando Drakkir sempre atento a missão acima de tudo, enquanto outros conversam e dão risada, ele sempre esta em guarda ate a missão ser concluída com perfeição.
-Mantenho na mão esquerda a senbon dentro do bolso, era uma arma menor, fácil de esconder, não muito letal mas dependendo das circunstancias ter uma a mão ajuda em caso de emergência.
- Camiseta de manga comprida preta com uma blusa de frio preta por cima fechada com o logo Uchiha nas costas pelo lado de dentro dessa vez, luva de couro preta fechada e botas de couro, mochila escura nas costas de porte pequena e leve, não levava tanto equipamento o que não atrapalhava na mobilidade.- Equipamentos:
Bolsa de Armas (20/20)
Kunai +10
shuriken +05
Senbon +10
- Técnicas/Armas utilizadas:
- ...
Clã Uchiha
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris SfKjGHv](https://i.imgur.com/sfKjGHv.png)
Jokerzinhaa
Chūnin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Kanao_tsuyuri_demon_slayer_cos_1656548639_09fd1d1a_progressive](https://media.karousell.com/media/photos/products/2022/6/30/kanao_tsuyuri_demon_slayer_cos_1656548639_09fd1d1a_progressive.jpg)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Qui 12 Jan - 18:48
EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO
HP: 600/600 | CH: 850/850 | ST: 00/06
Utahime não tinha muito o que falar por hora, devido a isso permaneceu quieta enquanto observava os demais, arqueando uma sobrancelha ao ver um menino pedir para Angell para ajudá-lo a se livrar de uns objetos que tinha em pulso. “Ué, porque ele mesmo não tira e joga fora? Será que é grudado?”, se perguntava confusa com aquela cena. Após terminarem as interações, finalmente o grupo começou a andar.
A Hoki, caso conseguisse, poderia notar a Lenda Ninja retirando a bandana e a colocando em sua bolsa de armas, pouco depois do Uchiha sugerir que o grupo fizesse o mesmo, afinal eles deveriam passar despercebidos, os moradores locais deveriam pensar que eles eram apenas um grupo de viajantes. Sem demora a menina fez o que foi pedido, retirou a bandana e a colocou dentro da bolsa de armas, começando a seguir o grupo que já havia começado a andar.
A primeira coisa que Utahime notou foi que o local se tratava de uma feira com um monte de barracas espalhadas, onde os vendedores gritavam sobre seus produtos, entre todas as vozes a menina conseguiu identificar a venda de espadas e armaduras. Repentinamente, um grupo de crianças se aproximou, entregando uma flor para as meninas. A Hoki encarou aquilo um pouco hesitante, mesmo sendo crianças, aquilo parecia um tanto esquisito, mas por fim ela decidiu aceitar, tomando cuidando para não tocar em algum possível espinho ou algo que pudesse machuca-la. Caso nada acontecesse, iria permanecer andar perto do grupo enquanto olhava as barracas que eles passavam perto.
A Hoki, caso conseguisse, poderia notar a Lenda Ninja retirando a bandana e a colocando em sua bolsa de armas, pouco depois do Uchiha sugerir que o grupo fizesse o mesmo, afinal eles deveriam passar despercebidos, os moradores locais deveriam pensar que eles eram apenas um grupo de viajantes. Sem demora a menina fez o que foi pedido, retirou a bandana e a colocou dentro da bolsa de armas, começando a seguir o grupo que já havia começado a andar.
A primeira coisa que Utahime notou foi que o local se tratava de uma feira com um monte de barracas espalhadas, onde os vendedores gritavam sobre seus produtos, entre todas as vozes a menina conseguiu identificar a venda de espadas e armaduras. Repentinamente, um grupo de crianças se aproximou, entregando uma flor para as meninas. A Hoki encarou aquilo um pouco hesitante, mesmo sendo crianças, aquilo parecia um tanto esquisito, mas por fim ela decidiu aceitar, tomando cuidando para não tocar em algum possível espinho ou algo que pudesse machuca-la. Caso nada acontecesse, iria permanecer andar perto do grupo enquanto olhava as barracas que eles passavam perto.
- informações:
Palavras: 258
-Falas da Utahime | “Pensamentos da Utahime”- KAGE BUNSHINS:
- CÁLCULOS:
- JUTSUS USADOS:
- OFENSIVOS 02/02 :
- CURINGA 01/01:
- ATIVOS 01:
- PASSIVOS:
- ARMAS USADAS:
- BOLSA DE ARMAS:
- Senbon - 20
- Arame/Fios de Aço - 10 metros
- Kunai - 8
Tag: Campo de treinamento+ Words: 462 + Outfit: here
Hazuhazu
Chūnin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Gohan_10](https://i.servimg.com/u/f20/20/46/65/39/gohan_10.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Qui 12 Jan - 20:26
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Ce4ec0206f5315748770cbe10d0f9806](https://i.pinimg.com/564x/ce/4e/c0/ce4ec0206f5315748770cbe10d0f9806.jpg)
EXPEDIÇÃO - GELO E FOGO
O pequeno ninja estava feliz por fazer parte de um grupo de pessoas novas e Iori, seu amigo. Por algum motivo seu companheiro de Kiri estava desconfortável ao ver o garoto chamar a atenção para ele, dito isso, preferiu ficar quieto ao ouvir a pequena ameaça no pé do ouvido. O jovem não se sentia culpado por nenhuma morte em suas missões, mas talvez fosse melhor não cutucar a personalidade de Iori. Observou Iori conversar com os superiores da missão, não sabia o quão difícil era se livrar das coisas presas em seus ombros, ficou chateado por não conseguir ajudar.
Lembrou da sua viagem para os assentamentos onde precisou fingir ser um monge do monastério de Kidiashoo É’iss, o papel era divertido de interpretar, bastava esconder a bandana e encarar qualquer pessoa aparentemente forte como se estivesse pronto para desafiar para uma luta mortal. Não conseguiu conter a empolgação quando entraram na feira de espadas e armaduras, o pequeno ainda não teve a oportunidade de possuir uma dessas consigo, talvez essa fosse a melhor oportunidade. Correu para uma das barracas que chamava mais atenção, o garoto era simples e se encantava com coisas chamativas, por isso procurou a maior e mais movimentada loja de espadas.
Caso encontrasse algum vendedor disposto a negociar com ele, iria iniciar um diálogo, ansioso por conseguir fazer uma compra fora da vila.
— Olá, senhor! Poderia me mostrar sua melhor espada? — perguntaria Hazu, sem rodeios. Não tinha nenhuma malícia ou técnicas de negociação, apenas gostaria de ver o melhor item e o pagaria, independente do preço.
Caso alguém do grupo o acompanhasse, daria ouvidos as sugestões ou permitiria ser auxiliado na negociação, já que nunca fez isso antes.
Enquanto conversava com o vendedor, o pequeno observou as crianças se aproximarem com flores para todas as garotas, foi nesse momento que Hazu encarou Utahime pela primeira vez, ficou admirado, com a flor ou com a garota, quem sabe? Caso ninguém o cutucasse ou chamasse sua atenção novamente, o pequeno ficaria olhando para ela feito um bobão.
________________________________________________________
250/500
0/6
- Informações Gerais:
Hazu é um garoto pequeno de 10 anos, utiliza roupas leves de treinamento, um macacão laranja soltinhoi.
Por questões de praticidade, resolveu separar suas armas em quatro pequenas bolsinhas, evitando uma bolsa grande em um único lugar. Cada bolsinha foi posicionada estrategicamente para evitar grandes volumes. Há duas um pouco abaixo do joelho, carregando 4 shurikens e 1 kunais cada. Acima do joelho e próximo a cintura, as outras bolsinhas carregavam 1 shuriken e 4 kunais cada.
- Jutsus Utilizados/Ativos:
- Databook:
[00] Ninjutsu
[00] Genjutsu
[04]* Taijutsu
[02] Inteligência
[04] Força
[04] Velocidade
[04] Stamina
[00] Selos
[00] Regeneração
[00] Recuperação
[00] Sensoriamento
[00] Shuriken Jutsu
[00] Cura
[00] Absorção
[00] Ninshu
[01] Combate
[00] Ilusão
[18] Total
[01] Extras
[09] Adquiridos
- considerações:
Notas importantes: O garoto interagiu com o mercador de espadas para tentar comprar uma, depois ficou encarando Utahime (@jokerzinhaa).
Objetivo: Apresentar-se ao grupo da missão e comprar uma espada.
Palavras: 339
Cálculos de Combate:
- links comprobatórios:
Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81083-ficha-hazu
Gestão de Ficha: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81084-gf-hazu
Banco: https://www.narutorpgakatsuki.net/t81085-banco-hazu
Modificação de AG: Premium Genin - Apoiador
Hit
Tokubetsu Jonin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter](https://c.tenor.com/A0-QRbh4VUUAAAAC/chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter.gif)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Sex 13 Jan - 15:51
The Faker
Logo após minhas indagações, receberia as respostas que queria. Ao menos algumas, de forma satisfatória. A fala de Hakurei para comigo seria enigmática, finalizando sua elucidação dizendo que o famigerado Shion teria as respostas que tanto almejo. Isso indica que provavelmente sim, há um nível além do Mangekyou Sharingan. Ou talvez não? Só o tempo me respondera essa dúvida. Que inclusive não posso perder muito tempo me perguntando, pois a Lenda Viva Angell também teria respondido o meu pedido.
— Entendo. Ela é sábia mesmo. — Murmuraria enquanto disfarçadamente daria um sorriso de canto, re-acoplando os Vita em meus braços e escondendo-as. Eu poderia simplesmente destruí-los agora, mas há "algo" que me impede, e não sei o que. Depois disso, a atenção que estava focada em mim seria agora voltada ao grisalho, que criara uma brasa com os dedos enquanto dizia algumas coisas que talvez me servissem de algo posteriormente; enfim, Hakurei indicaria que devíamos retirar nossas bandanas e guardá-las. Sem retrucar, o faria, guardando na bolsa ninja. Em seguida, acompanharia os demais, recluso.
Poucos minutos à frente, encararíamos uma espécie de feira, com diversas barracas comerciais e variados produtos por aí. Muita movimentação e gritaria podiam ser vistas e ouvidas pelo local, que deixaria alguém com fobia social facilmente desnorteados. Observaria algumas crianças entregando flores para os membros do sexo feminino de nosso grupo. — Não cheirem. — Bradaria em um tom audível somente para aquelas que tivessem pegado às flores, abandonando meu lado "Tímido" por um momento. — Veneno, Genjutsu... diversas possibilidades. Pode ser só paranoia minha, mas tomem cuidado. — Finalizaria, dando meu recado, enquanto observaria os arredores com ambas as mãos no bolso.
Se tivesse notado Hazu pedindo espadas, me aproximaria para auxiliá-lo. — É o meu irmão. Receba-o bem e não o engane, por obséquio. — Pediria para quem for que ele tivesse indagado a respeito das lâminas, com um olhar sério e imponente. Queria induzi-lo a não tentar ludibriar meu conterrâneo com promessas faltas, custos mais altos do que deveria e afins. Por fim, o veria se distrair da sua conversa e ficar encarando uma garota do nosso grupo, como se estivesse em transe. — Gado. — Balbuciaria ao passo em que vesse essa cena.
Por fim, me manteria atento aos arredores para caso tivesse alguma atividade estranha ou mudanças anormais no ambiente, como um Genjutsu campal que teríamos ativado assim que passássemos por algum lugar ou coisa do tipo. Quero manter meus aliados seguros e livres de qualquer empecilhos como esse. Os alertaria se fosse o caso. Se não, apenas ficaria olhando o lugar, sem muito comprometimento em si.
— Entendo. Ela é sábia mesmo. — Murmuraria enquanto disfarçadamente daria um sorriso de canto, re-acoplando os Vita em meus braços e escondendo-as. Eu poderia simplesmente destruí-los agora, mas há "algo" que me impede, e não sei o que. Depois disso, a atenção que estava focada em mim seria agora voltada ao grisalho, que criara uma brasa com os dedos enquanto dizia algumas coisas que talvez me servissem de algo posteriormente; enfim, Hakurei indicaria que devíamos retirar nossas bandanas e guardá-las. Sem retrucar, o faria, guardando na bolsa ninja. Em seguida, acompanharia os demais, recluso.
Poucos minutos à frente, encararíamos uma espécie de feira, com diversas barracas comerciais e variados produtos por aí. Muita movimentação e gritaria podiam ser vistas e ouvidas pelo local, que deixaria alguém com fobia social facilmente desnorteados. Observaria algumas crianças entregando flores para os membros do sexo feminino de nosso grupo. — Não cheirem. — Bradaria em um tom audível somente para aquelas que tivessem pegado às flores, abandonando meu lado "Tímido" por um momento. — Veneno, Genjutsu... diversas possibilidades. Pode ser só paranoia minha, mas tomem cuidado. — Finalizaria, dando meu recado, enquanto observaria os arredores com ambas as mãos no bolso.
Se tivesse notado Hazu pedindo espadas, me aproximaria para auxiliá-lo. — É o meu irmão. Receba-o bem e não o engane, por obséquio. — Pediria para quem for que ele tivesse indagado a respeito das lâminas, com um olhar sério e imponente. Queria induzi-lo a não tentar ludibriar meu conterrâneo com promessas faltas, custos mais altos do que deveria e afins. Por fim, o veria se distrair da sua conversa e ficar encarando uma garota do nosso grupo, como se estivesse em transe. — Gado. — Balbuciaria ao passo em que vesse essa cena.
Por fim, me manteria atento aos arredores para caso tivesse alguma atividade estranha ou mudanças anormais no ambiente, como um Genjutsu campal que teríamos ativado assim que passássemos por algum lugar ou coisa do tipo. Quero manter meus aliados seguros e livres de qualquer empecilhos como esse. Os alertaria se fosse o caso. Se não, apenas ficaria olhando o lugar, sem muito comprometimento em si.
HP: 550 | 550 // CH: 1100 | 1100 // ST: 00 | 05
- Informações:
- Considerações:
Resumo:
Posts: 03 | ??;
Objetivo: Finalizar o Side | Intervalo: ???;
Palavras: 433 no total;
Resumo: Só conversinha e observando estranhezas no ambiente pra tentar detectar Genjutsu;
Juinjutsu: 00 / 03 turnos de uso (0 usos no tópico).
Interpretação:
Fala normal = — Fala —
Pensamento = "Pensamento"
Interlocução = — Interlocução —
Jutsus = Nome do Jutsu
Aparência:
PhotoPlayer: De Chrollo Lucilfer, Hunter X Hunter: ilustração;
Bolsa de Armas — 1: Localizada na parte frontal da coxa esquerda;
Bandana: Armazenadas na Bolsa Ninja;
Vita: Roxo na mão esquerda e amarelo na direita. Ambos ocultos pelas mangas longas da vestimenta;
Ten no Juin: Marca do selo na testa. Oculto pela bandagem.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
- Vita (1 Par)
- Bombas de Fumaça (5 un);
- Bombas de Luz (3 un);
- Fios de Aço (25m);
- Kibaku Fūda (7 un);
- Shuriken (2 un).
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[04] - Ninjutsu — Especializado;
[06]* - Genjutsu — Prodígio;
[00] - Taijutsu — Inapto;
[05] - Inteligência — Gênio (3 armadilhas a cada dois turnos);
[00] - Força — Fraco | 5m & 4m/s | +00HP | +20HP | 20 Espaços;
[03] - Velocidade — 14m/s;
[03] - Stamina — 5 Posts;
[02] - Selos de Mão — 4s/s.
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração;
[00] - Recuperação;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[00] - Cura;
[00] - Absorção;
[00] - Ninshu;
[00] - Combate;
[01] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[24] - Total
[01] - Extras
[16] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Genjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Domínio Psicológico - ( Treinada | 02 )
Buff: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
|DEFEITOS|
Necessidade Afetiva - (Inato | 01 )
Influência: Todos os personagens Uchiha deverão interpretar alguma personalidade condizente com este defeito, sendo ele também necessário para o desenvolvimento da kekkei genkai do clã. O alvo da dependência do personagem deverá ser estabelecido desde o momento da criação da ficha do personagem, mas poderá ser um NPC ou outro jogador do fórum, à escolha. A única forma de invalidar o defeito é através da evolução do Sharingan para o Mangekyō Sharingan.Amnésia Dissociativa - (Inato | 01 )
Influência: O personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
Código de Honra: Humanitário - (Inato | 02 )
Influência: Nunca matar um ser humano.
- Considerações Adicionais:
Genjutsu: Capacidade de alterar o nível de realidade em níveis catastróficos e fatais, manipulando o espaço e tempo dentro da mente da vítima com perfeição;
Inteligência 3 armadilhas colocadas a cada dois turnos | 3 armadilhas percebidas a cada dois turnos;
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s (3 de Velocidade);
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%;
Domínio Psicológico: Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Winter
Aldan
Chūnin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Shion11](https://i.servimg.com/u/f81/19/83/04/28/shion11.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Sex 13 Jan - 16:19
Espedição
Arredores de Ookamifoji | Aldan Bogard
Hakurei se importou mais com o questionamento do Iori que com a suspeita de erro de Aldan, e não comentou nada sobre. Por outro lado, Angell o encarou com uma expressão curiosa do começo ao fim de sua fala, e no fim de tudo ainda fez uma afirmação sugestiva. Ela parecia saber de algo a respeito só que preferiu deixar um suspense no ar quanto a ao assunto, mas antes que Aldan pudesse questionar sobre, Hakurei já preparava o grupo para partir alertando sobre ocultar as bandanas.
“Sorte que eu trouxe um cinto a mais na bolsa” — Pensou conforme tirava a bandana, que para o caso dele, tinha um tecido mais grosso e mais comprido, que ele usava como cinto.
Enquanto guardava sua bandana, percebeu que em uma vila de ferreiros a sua manopla poderia chamar atenção e decidiu retirá-la também, ficando apenas com suas luvas de couro preto.
[...]
Conforme o grupo adentrava a forja, Aldan caminhava perto dos gêmeos, havia uma grande variedade de itens entre as barraquinhas e todos os respectivos donos pareciam empenhados em vender o seu
“- Oh, tudo pela metade do dobro” — Falou baixo brincando, talvez as pessoas que estivessem mais perto dele conseguiriam ouvir.
Em determinado momento um grupo de crianças passaram por eles e entregaram flores para as meninas do grupo. Aldan se aproximou um pouco mais de Maisha e respirou fundo, com esperança de que seu olfato lhe acusasse qual flor era aquela, ou mesmo que não o fizesse, ele ainda seria capaz de guardar o cheiro e reconhecê-lo depois. Logo de imediato ouviu dois jovens alertando para não cheirar, iria se aproveitar que havia feito de longe para dar uma de maluco e fingir que não havia cheirado
Naquele momento Aldan também olharia por alguns segundos, para as crianças que haviam passado para ver se elas entrariam em alguma das barracas, ou se distribuem flores para outras pessoas também
1200 1200
800 800
00 05
- Considerações:
- Geral:
- Palavras:288
Observações: Veio daqui
“- Falas do Aldan”
“Pensamentos do Aldan”
“-Falas de NPC chave”
“-Falas de NPC secundário”
“-Falas de NPC menos importante”
Objetivos: Ajudar Angell e Hakurei na missão
Cálculo HP:
Cálculo CH:
Cálculo Dano:
Cálculo Cura:
- Jutsus:
- :: Ativos :::: Ofensivos :::: Defensivos :::: Passivos :::: Curinga :::: Manipulações ::
- Armas:
- :: Utilizadas ::
- N/A -:: Bolsa de armas [20/20] ::|4 slots| + 4 Kemuridama
|4 slot| + Fūma Shuriken
|10 slots| + 10 Shurikens
|2 slots| + 2 Kunai
- Databook:
: Ninjutsu 04:
: Genjutsu 00:
: Taijutsu 05:
: Inteligência 03:
: Velocidade 03:
: Força 04:
: Stamina 03:
: Selos 02:
- Ninjutsu a até 24m/s
- 1 armadilha posta e detectada a cada 03 turnos
- Movimenta-se a 14m/s
- Acerta alvos em 22m a 20m/s
- Capacidade de 120 slots
- Causa +70 de dano extra físico; Reduz 30 de dano.
- Realiza 4 selos/s
:: Secundários 03 ::
: Combate 03:
- Qualidades e defeitos:
- Qualidades
+ Perícia Elemental: Hyōton (Hattori) [00] - Inata
+ Força Aguçada [02] - Inata
+ Habilidade em Taijutsu [02] - InataDefeitos
— Código de Honra: Guerreiro [02]
— Ironia [1]
— Brincalhão [1]
Narrador
Game Master
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Sex 13 Jan - 18:45
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris FTAZxUq](https://i.imgur.com/FTAZxUq.png)
Hakurei bateu a mão na carteira.
- Desgraçados! –
Tentou correr atrás do garoto mas não conseguiu.
Kanchi e Byakugan vão conseguir ver todas as direções para qual os garotos fugiram.
- Regras:
- • Após o post do narrador, serão dadas 48 horas gerais (ou seja, para todos postarem), sem que haja necessidade de os participantes seguirem uma ordem predefinida.
• Será necessário adicionar, nas considerações de todos os posts, um resumo da narração do turno vigente para facilitar o entendimento por parte do Mestre de RPG responsável pelo Side.
• O limite de palavras será de 600, podendo, em raros casos, ser alterado caso o narrador julgue estritamente necessário.
• É altamente recomendado que os participantes sanem suas possíveis dúvidas com o narrador.
• Como dito, nesse evento estaremos testando uma narrativa mais mestragem em mesa, onde vou situar para vocês locais, onde estão, até onde conseguem ver, na sala do discord vocês vão me fazer perguntas, se conseguem ver isso, se conseguem sentir isso, pode tentar isso, de forma branda estarei dizendo o que pode e não pode, assim sabendo previamente o que podem fazer o que vai depender de vocês é mostrar como fez para na minha narração confirmar se foi valido ou não.
• Durante todo o evento existirá pegadinhas narrativas, então muita atenção e sanem suas dúvidas antes de tomar uma decisão arriscadas.
- Orientações:
- Referências:
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou o Narrador. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão a sua narração no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Angell
Game Master
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Sex 13 Jan - 19:30
Angell Hyuuga Hattori
[ HP: ????/???? | CH: ?????/????? | CN: ???/??? | ST: ??/?? ]
[ Byakugou no In: ???/??? | Byakugou no Jutsu: ??/?? ]
[ Hachibi: ????/???? ]
Mesmo com a gentileza das crianças, alguns do grupo se atentaram a possíveis segundas intenções por trás de máscaras tão inocentes. E não estavam errados, apesar de também não estarem completamente certos: em poucos segundos, Angell notou que seu martelo estava no chão e a criança que o tirou de si – mas não conseguiu carregá-lo – começava a fugir, sem nem ter tido tempo ainda de esconder uma das bolsas de armas que também lhe furtou sorrateiramente. E até aí ela mal se importou; já não tinha mais uma casa ou outros pertences, mesmo... mas o colar pelo qual ela quase deu a vida para arrancar do incêndio que sua avó tinha causado também tinha sido levado.
Seus olhos azuis se tornaram floridos praticamente no mesmo instante, e suas novas íris e uma pequena porção ao redor de seus olhos se pigmentaram com outra cor. A azulada apontou rapidamente para a direção que cada um dos garotos seguia, dizendo um a um – e respectivamente – o nome de seus aliados que também sofreram furtos. ...exceto por Hakurei, que ela notou não ter condições de reagir; ele, Angell fez questão de erguer em suas costas – sim, de cavalinho – antes de alçar voo.
– Vocês estão livres para recuperarem o que levaram de vocês, – ela vociferou para que todos os seus aliados ouvissem. – mas não se atrevam a ferir uma única criança sequer, caso não queiram encrenca comigo.
Àquela altura, Angell não se preocupava mais em manter a discrição, tanto que avançou na direção da criança que tinha atentado contra seu pingente à velocidade máxima que conseguia atingir naquele momento – claro, segurando Hakurei firmemente. Fez questão de tirar do chão abaixo de si certa quantidade de lama e infundir nela seu próprio chakra, para, assim que se visse próxima o bastante do garoto, moldá-la como um invólucro que, ao ser endurecido, prenderia seu martelo à mão direita fechada dele. Era para conseguir pará-lo sem sequer arranhá-lo. E, caso atingisse seu objetivo, rodearia a posição – inerte – dele para encará-lo direto nos olhos e deixar o chakra de Gyuuki fluir para fora de seu próprio corpo de uma forma levemente intimidadora.
– Então você gostou do meu colar de lobo? – ela continuava vociferando. – Eu também gosto do meu colar de lobo. Devolva.
Everything, correndo, alcançou a dona em poucos segundos. Também encarou a criança, começando a uivar e rosnar alto.
Seus olhos azuis se tornaram floridos praticamente no mesmo instante, e suas novas íris e uma pequena porção ao redor de seus olhos se pigmentaram com outra cor. A azulada apontou rapidamente para a direção que cada um dos garotos seguia, dizendo um a um – e respectivamente – o nome de seus aliados que também sofreram furtos. ...exceto por Hakurei, que ela notou não ter condições de reagir; ele, Angell fez questão de erguer em suas costas – sim, de cavalinho – antes de alçar voo.
– Vocês estão livres para recuperarem o que levaram de vocês, – ela vociferou para que todos os seus aliados ouvissem. – mas não se atrevam a ferir uma única criança sequer, caso não queiram encrenca comigo.
Àquela altura, Angell não se preocupava mais em manter a discrição, tanto que avançou na direção da criança que tinha atentado contra seu pingente à velocidade máxima que conseguia atingir naquele momento – claro, segurando Hakurei firmemente. Fez questão de tirar do chão abaixo de si certa quantidade de lama e infundir nela seu próprio chakra, para, assim que se visse próxima o bastante do garoto, moldá-la como um invólucro que, ao ser endurecido, prenderia seu martelo à mão direita fechada dele. Era para conseguir pará-lo sem sequer arranhá-lo. E, caso atingisse seu objetivo, rodearia a posição – inerte – dele para encará-lo direto nos olhos e deixar o chakra de Gyuuki fluir para fora de seu próprio corpo de uma forma levemente intimidadora.
– Então você gostou do meu colar de lobo? – ela continuava vociferando. – Eu também gosto do meu colar de lobo. Devolva.
Everything, correndo, alcançou a dona em poucos segundos. Também encarou a criança, começando a uivar e rosnar alto.
“But it’s the only thing that I have.”
- Informações:
- Considerações:
- Selos de Chakra: Byakugou no In no centro da testa.
Fuuinjutsu: Kai no ombro direito.
Selos de Barreira: Um (1x) dobrado em forma de tsuru como brinco em cada orelha.
- Pet:
- Nome: Everything.
Espécie: Loba (filhote).
Personalidade: Carinhosa e alegre, é uma lobinha bastante apegada a Angell, desde que sentiu seu cheiro no gabinete do hokage (depois de ser resgatada por ele da orfandade de mãe, tendo-a visto falecer); quando a encontrou pela primeira vez no campo de treinamento de Konohagakure, reconhecendo seu cheiro, saltou sobre seu colo e ficou lhe lambendo no rosto como forma de aproximação.
Aparência (com Referência): Uma lobinha filhote, pouco maior que as duas mãos de Angell juntas, de pelagem preta, cortada por faixas e detalhes brancos. Tem os olhinhos pretos, profundos e alegres, dentinhos pequenos, apesar de afiados (sobretudo os caninos), e aparenta estar sempre sorrindo.
Rank: S.
Databook: 4 (Inteligência), 5 (Velocidade), 4 (Força), 5 (Stamina) e 2 (Controle de Chakra).
Status: 1000HP & 1000CH.
- Habilidades usadas:
- Tenseigan
Requerimentos: Transplante do Byakugan Otsutsuki em um membro do Clã Hyuuga ou evolução do Byakugan Hyuuga através da infusão do chakra de um Otsutsuki.
Descrição: O Tenseigan (転生眼; literalmente, significa "Olho da Reencarnação") é um poderoso doujutsu, caracterizado por uma pupila azul rodeada por uma íris azul e branca, semelhante a uma flor. É considerado uma evolução exclusiva do Byakugan. Através dele, é possível utilizas as famosas Gudoudama em uma variação distinta da convencional.Senjutsu Perfeito
Requerimentos: 4 Stamina (Perfeito) ou 3 Stamina (Imperfeito); Centro de Energia Natural; Pacto de Sangue ou Poder das Florestas & Quest: Caminho Eremita. Especialidade: Ligado à Natureza & Quest: Caminho Eremita.
Descrição: Senjutsu (仙術; Literalmente significa “Técnicas Sábias”) se refere à um campo especializado de técnicas que emprega o chakra sábio. Os praticantes de Senjutsu aprendem a atrair a energia da natureza para dentro deles, misturando-a com o seu próprio chakra (criado a partir da energia mental e física dentro do shinobi). Isso acrescenta uma nova dimensão de poder, resultando na criação do “Chakra do Senjutsu”. Este novo chakra permite ao usuário entrar em um estado poderoso chamado Modo Sábio, que pode aumentar drasticamente a força de todos ninjutsu, genjutsu e taijutsu. Uma pessoa que é capaz de usar senjutsu é chamado Sennin (仙人, Sábio). Atualmente, existem duas formas conhecidas para aprender senjutsu: Sendo uma delas aprender com os sapos do Monte Myouboku como Jiraiya, Minato e Naruto fizeram, e a outro das cobras da Caverna Ryuuchi onde Orochimaru e Kabuto Yakushi aprenderam. Os selos amaldiçoados que Orochimaru usou na série apresentam também o chakra do senjutsu. Uma terceira forma de senjutsu é também conhecida, usada por Hashirama Senju. Ao contrário dos métodos anteriores, Hashirama não apresenta quaisquer traços animais. Não se sabe onde obteve seu estilo de senjutsu. De acordo com Fukasaku, apenas aqueles que já possuem “níveis de chakra extremos” podem utilizar a energia natural para invocar o senjutsu. Ao recolher a energia natural, o coletor deve permanecer absolutamente imóvel, a fim de ser um com a natureza. Se o praticante puder alcançar um perfeito equilíbrio entre as energias físicas e espirituais de seu próprio chakra, e as energias da natureza, elas podem produzir um novo e mais forte chakra, chamado de chakra do senjutsu.- Lesma:
- Lesmas
Reino: Shikkotsurin (湿骨林, lit. Floresta do Osso Úmido).
Características Físicas: Par de antenas na testa (Imperfeito), íris verde com pigmentação vermelha ao redor dos olhos (Imperfeito e Perfeito).
Descrição: O usuário se torna capaz de produzir chakra natural para regenerar os ferimentos causados contra seu corpo, além de ser capaz de produzi-lo semelhante ao ácido das lesmas através de técnicas próprias. Para regeneração, consegue curar com custo e força de rank-B uma vez por turno, consumindo inteiramente do chakra natural.
Doton: Choukeijuugan no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: Mestre Elemental.
Descrição: Essa técnica é uma versão mais avançada do Doton: Keijuugan no Jutsu, na qual o usuário diminui drasticamente o peso de seu alvo, mas em uma extensão muito maior que a habilidade original. O usuário pode usar essa técnica para levantar objetos enormes que normalmente não seriam capazes, como um meteorito ou uma ilha inteira.Sakki
É o ato do usuário exalar uma pura intenção de matar seus oponentes de forma que os alvos fiquem paralisados e tomados pelo terror. A habilidade é considerada um efeito narrativo, sendo levada em conta principalmente a questão de experiência e personalidade dos personagens, dessa forma um personagem bem estruturado e com um grande convívio e ódio contra determinado ato ou ação acabará possuindo uma enorme intenção assassina, enquanto personagens ingênuos ou de pouca experiência de vida, nem mesmo serão capazes de utilizar tal efeito e muito menos quebra-lo com facilidade. Por ser apenas um efeito narrativo, o sakki pode ser quebrado com a própria narração, mas não anulando a necessidade de motivos plausíveis para se livrar, o mesmo também se aplica na utilização, sendo impossível um usuário sem muito convívio com a morte e nem experiência em batalha, ou de pouco ódio conseguir aplicar tal efeito em outro usuário. Todas as bijuus possuem um Sakki natural, sendo aplicado através do contato físico, visual ou sensitivo com elas, no entanto essa Sakki é superado quando já se possui muitos convívio com uma.
- Equipamentos e itens:
- Seigi no Hanma
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 3.
Habilidades: Quando adicionado chakra Raiton (chakra nagashi) a arma ganha acréscimo de 250 pontos de danos e paralisia dos acertados por um turno. Sem chakra Raiton, apenas om o normal, aumentará seus danos em 150 pontos de danos. Somente o chakra do dono (comprador) poderá reagir na arma, outros chakras que entrem em contato com o cabo acabam ativando uma armadilha que torna o peso do martelo cem vezes maior.
Descrição: Um martelo de combate usado no passado por Hikari Opus com um cabo fortificado de cinquenta centímetros com uma marca de selo ligada ao dono, reagindo diretamente ao seu chakra e tornando-se inútil na mão de terceiros, fazendo o objeto pesar cem vezes mais. O martelo possui uma traseira ampliada e levemente pontiaguda para golpes rápidos, mas seu verdadeiro poder estar na forja de sua cabeça, achatada feita em material de prata e ligado a uma chapa de ouro para conter a energia, uma vez que envolto no chakra de seu usuário produz uma luz azul intensa com a capacidade de gerar, caso o usuário possua a natureza elétrica, raios amarelos que encantam a força do martelo, aumentando seus danos e expandindo sua capacidade de aturdir os inimigos.
Observações: Quando adquirido por um usuário, os itens Seigi no Sho, Ookami no Yumi e Fushichou no Tsue ficam terminantemente inacessíveis à conta. Porém, o Seigi no Hanma pode ser repassado entre os personagens da conta.Goddosureiya
Rank: S.
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Quantidade Disponível no Akatsuki Shop: 1.
Habilidades: Ao adicionar qualquer elemento na arma, ela consegue convertê-lo em gelo e disparar uma lâmina de chakra Hyouton de Rank-S. Sacrificando 2 pontos de Stamina, o usuário consegue deixar a lâmina indestrutível e com propriedade para cortar qualquer técnica uma vez (ou seja, durante uma ação), com duas utilizações máximas por tópico.
Descrição: Forjada em um trabalho conjunto entre os Hattori e os Hikari, foi a lendária espada de Hattori Shion, capaz de matar até mesmo deuses em seu passado. Hoje, mesmo sem o diamante que fortalecia seu poder, ela ainda consegue converter qualquer chakra elemental em Hyouton. Seu corte preciso e rápido é capaz de congelar até mesmo seres vivos. Uma arma leve com um peso enorme para o portador.
Observações: Cada usuário só pode adquirir a Goddosureiya uma vez (com uma única conta, caso haja D.A. e T.A.). Porém, ela pode ser repassada entre os personagens da conta.
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
![]() | Olá, Convidado, eu sou a Angell. Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki: ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
Drakkir
Genin
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris DWAHXKL](https://i.imgur.com/DWAHXKL.png)
Re: [ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris - Postado Sex 13 Jan - 22:55
Drakkir Uchiha
Hp - 225/225
CH - 450/475
ST - 00/03
PL - 471
Algo estranho acontecia, percebo que uma das crianças tenta levantar o martelo da Angell, isso gera minha atenção para o feito, a mesma desiste e corre e penso:...Talvez nem eu conseguiria levantar aquele martelo, bela tentativa... quando sinto a bolsa ficar leve, quando me viro vejo várias crianças correndo em todas as direções após roubar todos do grupo, não dava pra saber qual tinha me roubado ou em qual direção correu, eram muitas pessoas, quando sinto uma aura de poder atrás de mim, meu corpo inteiro se arrepia e entra em estado de alerta, quando me viro percebo o rosto de Angell com veias, era um doujutsu que eu nunca tinha visto, ela apontava para todos do grupo e na direção que cada criança levou seus pertences, quando aponta em minha direção, vejo a mesma indicando um caminho por entre um beco dizendo: – Vocês estão livres para recuperarem o que levaram de vocês, – ela vociferou para que todos os seus aliados ouvissem. – mas não se atrevam a ferir uma única criança sequer, caso não queiram encrenca comigo. - Eu já sabia o que deveria ser feito, percebo rapidamente que minha irmã não estava entre o grupo e nem o outro ninja da folha e vejo todos indo para uma direção enquanto Angell cuidava de Hakurei. Não tento correr o mais rápido possível, tento sempre preservar a stamina, mas mantenho 70% da capacidade total, não era um ninja lento, era mais que suficiente para alcançar a criança, o beco parecia não ter fim até que chego no fim do corredor, era uma área grande de 100 metros quadrados e sem saída, a criança tentava escalar algumas caixas e cai ao chão, carregava uma mochila dele com as minhas coisas dentro e meu dinheiro e digo:
-Passa pra cá essa bolsa, está sem saída, não quero te machucar moleque...
A criança ameaçou então jogar uma faca de cozinha em minha direção, mas quando estava para arremessar seu corpo é paralisado, ele fica sem entender, me aproximo calmamente, retiro a faca de sua mão e vou por trás de seu pescoço e digo em sua orelha:
-Espero que nunca mais faça isso, ou a próxima pessoa pode não ser legal como eu fui...
Abro a bolsa em suas costas, recupero meus pertences, dinheiro, armamento e bandana, confiro se estava tudo ok, guardo tudo em minha bolsa percebo que tinha mais coisas na bolsa dele como comida e água, vejo que a criança se vestia mal, sem que ele me veja deixo todo alimento e agua que estava em sua bolsa o liberando do genjutsu, ele cai pra frente dando o golpe no vazio, se vira chorando olhando em meus olhos e sai correndo, fico um pouco sem reação, arrumo a mochila em minhas costas e volto em direção aonde estava o grupo ainda pensando:...Onde está minha irmã?
-Passa pra cá essa bolsa, está sem saída, não quero te machucar moleque...
A criança ameaçou então jogar uma faca de cozinha em minha direção, mas quando estava para arremessar seu corpo é paralisado, ele fica sem entender, me aproximo calmamente, retiro a faca de sua mão e vou por trás de seu pescoço e digo em sua orelha:
-Espero que nunca mais faça isso, ou a próxima pessoa pode não ser legal como eu fui...
Abro a bolsa em suas costas, recupero meus pertences, dinheiro, armamento e bandana, confiro se estava tudo ok, guardo tudo em minha bolsa percebo que tinha mais coisas na bolsa dele como comida e água, vejo que a criança se vestia mal, sem que ele me veja deixo todo alimento e agua que estava em sua bolsa o liberando do genjutsu, ele cai pra frente dando o golpe no vazio, se vira chorando olhando em meus olhos e sai correndo, fico um pouco sem reação, arrumo a mochila em minhas costas e volto em direção aonde estava o grupo ainda pensando:...Onde está minha irmã?
- Considerações:
-Resumo: Percebo toda aquela situação, e vejo tudo fugindo do controle ao ponto de ver um lado que eu não conhecia da Angell, vou atras de minhas coisas entendendo que nao deve machucar a criança sem entender onde estava minha irmã, ela estava logo atras do grupo, enfrento a criança sem a machucar usando genjutsu de paralisia Shibari mas dou uma liçao para a mesma, e mesmo nervoso com a situaçao nao pude tirar o suprimento de uma criança pobre...
- Velocidade : uso de 7m/s de 10 poupando o físico e stamina na perseguição.
- Camiseta de manga comprida preta com uma blusa de frio preta por cima fechada com o logo Uchiha nas costas (blusa esta ao contrario), luva de couro preta fechada e botas de couro, bandana dentro da bolsa- Equipamentos:
Bolsa de Armas (20/20)
Kunai +10
shuriken +05
Senbon +10
- Técnicas/Armas utilizadas:
- Genjutsu Shibari
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Como o nome sugere, o usuário liga o oponente em um genjutsu, tornando-o incapaz de se mover. Como Tsunade demonstra quando enfrenta os Densetsu no Bakakyōdai, este genjutsu pode ser usado em mais de um alvo ao mesmo tempo. Uma vez que o alvo esteja ligado, o usuário ou um aliado pode correr até o inimigo e causar um golpe devastador.
Clã Uchiha
![[ Expedição ] Gelo e Fogo Parte 01 Hattoris SfKjGHv](https://i.imgur.com/sfKjGHv.png)
Conteúdo patrocinado
|
|