NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
92 Mensagens - 5%
sinhorelli
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
83 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
25 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Isagi
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
21 Mensagens - 8%
Sekiro
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_lcap[QUEST] - A cútis da regeneração.  Voting_bar[QUEST] - A cútis da regeneração.  Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Inoue
Genin
[QUEST] - A cútis da regeneração.  C550a010
[QUEST] - A cútis da regeneração.  C550a010
450/450

450/450

00/04

217 Palavras

Falas  
Npc
Captura



Esses últimos dias foram bastante corridos. Não tive tempo livre para fazer algo relaxante. Quando chegar em casa irei tomar um banho quente de banheira, isso deve bastar para renovar minhas energias. E se tudo correr bem, irei até o campo para pintar algo. É uma tradição importante para mim, não posso deixar de fazer.

O dia estava calmo, os pássaros cantavam e o vento estava refrescante. Perfeito para um bom descanso. Bem, era isso que eu pensava. Faltando apenas mais  1 hora de viagem para chegar na vila da folha, acabei me descuidando e caindo em um buraco. Com essa queda, ganhei alguns arranhões e uma torção no tornozelo direito.

Argh! Comecei o dia com o pé direito… literalmente.

Como uma ninja que domina o Iryo-ninjutsu, tratar aquele ferimento não seria nem um pouco trabalhoso. Então, me sentei para poder resolver o problema e sair daquele buraco mal feito. Estava tão concentrada no meu próprio tratamento que não percebi uma cortina de fumaça se formando aos poucos, por conta do buraco ser fundo, não demorou muito para se espalhar.

Cof, cof, cof. -  Junto com a tosse, senti meu corpo ficando sem forças. Minha visão embaçando cada vez mais, até que percebi alguém se aproximando. Infelizmente não consegui me manter consciente, adormecendo em questão de segundos.

Informações:




Emme


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[QUEST] - A cútis da regeneração.  C550a010
[QUEST] - A cútis da regeneração.  C550a010
450/450

450/450

00/04

249 Palavras

Falas  
Npc
Retomando a consciência



A primeira coisa que senti foi uma dor em meu pescoço. A partir dessa dor, pude recobrar minha consciência aos poucos. Senti uma sensação dura e fria em meus ombros e quadris. Logo, percebi que estava deitada em uma posição incômoda. Tentei mexer os braços e pernas, mas não consegui.

Abri meus olhos devagar. Notei que meus braços estavam presos atrás das minhas costas e com algum tipo de corda que também prendiam minhas pernas. Senti um pouco de náusea inicialmente, mas logo passou.

Estava em uma sala de madeira ampla e vazia. Havia uma porta de madeira à minha frente. Nenhuma  janela. Provavelmente estava em uma cabana. Não consegui estimar quanto tempo havia se passado desde que fui raptada.

Tentei quebrar as algemas à força, mas não consegui reunir energia suficiente. O que pude concluir ser consequência do gás que inalei. Notei uma pequena janela na porta de madeira, por onde alguém me espiava. O indivíduo usava uma máscara.

Ela acordou. Avisem ao líder.

Ouvi outra pessoa correndo logo em seguida. Aos poucos, a memória de quando me raptaram retornava. Foi uma armadilha de quinta. Me senti frustrada por ter sido pega com tanta facilidade.” Eu não tenho jeito” pensei, fechando meus olhos. Estava decepcionada comigo mesma por cair numa armadilha tão simples.

De repente, o gemido de outras pessoas naquele cômodo. Fiquei surpresa por ter demorado tanto para perceber, mas eu não estava sozinha. Mais duas garotas estavam presas na mesma situação em que eu me encontrava.

Informações:




Emme


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[QUEST] - A cútis da regeneração.  C550a010
[QUEST] - A cútis da regeneração.  C550a010
420/450

400/450

00/04

444 Palavras

Falas  
Npc
O que está acontecendo?


Aparentavam ser mais velhas do que eu, provavelmente estavam entre os quinze ou dezesseis anos. Seus corpos estavam cobertos por feridas. E parando para observar bem tudo que está ao meu redor, senti o mau cheiro originado pelos ferimentos em carne viva das duas mulheres. Isso me deixou em choque, meus olhos imediatamente começaram a lacrimejar. Não consegui entender o que aconteceu com elas para chegarem naquele estado.

Antes que eu pudesse falar qualquer coisa, a porta se abriu e um homem de nariz aquilino entrou no quarto. Ao seu lado estava um homem pálido usando óculos. O homem do nariz aquilino usava um avental por cima dos seus trajes comuns e o de óculos também. Estavam cobertos com sangue seco, parecido com o avental que açougueiros costumam utilizar. Atrás deles estavam dois homens usando máscaras. Deviam ser os dois que estavam vigiando do outro lado da porta.

Era possível ver que eles possuíam ferimentos espalhados pelo corpo. Suas unhas estavam sujas e com sangue,  e eles tinham vários arranhões pelo rosto e braço. Alguns parecem ser recentes. Provavelmente causado por alguma de suas vítimas.  

Ela parece estar em ótima forma. - Expressou um sorriso malicioso em seu rosto.

Exatamente, alguns preparativos e estará pronta hoje a noite. - Foi possível ver um líquido escorrendo pelas máscaras dos outros dois que estavam atrás, isso me assustou.  

Quem são vocês? - Indaguei. Minha voz estava um pouco rouca.

Ora, tudo que precisa saber é que você será nossa refeição. - Ele sorriu juntamente com os demais.

“Fui sequestrada por canibais?” Pensei. Fechei meus olhos fortemente, desejando que aquilo fosse um sonho. Infelizmente, ao abrir meus olhos novamente, a ficha caiu e de fato eu havia sido sequestrada por um grupo de canibais.

Tentei me mover mas não consegui sair do lugar. Senti uma pontada forte no meu tornozelo, foi então que lembrei da minha torção. Eu não tinha conseguido tratar. Após terminarem de rir, o homem de nariz aquino se aproximou de mim. Abaixou-se e observou meu corpo por alguns segundos. Foi então que em um movimento repentino, ele mordeu meu braço esquerdo.

Me senti estranha com aquela mordida, foi como se meu chakra estivesse sendo sugado. Olhei para ele e notei que seus ferimentos espalhados pelo corpo estavam sendo curados. Os arranhões foram sumindo, pouco a pouco. Até que ele parou de me morder. A mordida dele tinha sido forte o suficiente para me fazer sangrar, deixando marcas de sua arcada dentária.

“Esse é o jutsu dele? E por que senti meu chakra sendo sugado?” Pensei, não conseguindo entender o que aconteceu e pela reação dele e dos outros, eles também não compreenderam o que tinha acontecido.


Informações:

Jutsus Utilizados:


Emme


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[QUEST] - A cútis da regeneração.  C550a010
[QUEST] - A cútis da regeneração.  C550a010
420/450

400/450

00/04

444 Palavras

Falas  
Npc
Uma nova habilidade é descoberta!


Esta garota… ela tem exatamente o que procuramos todo este tempo! Vejam! Só de dar uma mordida, tive todos meus pecados curados! Senti minha energia voltar imediatamente! Finalmente. - Ele soltou uma risada maligna.

Os outros ficaram surpresos com o que tinha acontecido, o objetivo do grupo deles tinha sido alcançado. E tudo que eles pareciam desejar era me devorar.

As outras garotas estavam em silêncio, foi possível perceber o medo em seus rostos. Se mantiveram caladas para não chamar atenção desnecessária dos quatro. “E agora, o que eu faço? É meu fim…” Pensei. Estava completamente assustada. Meu braço doía por conta da mordida.

De repente, um dos homens mascarados retirava sua máscara permitindo ser visto a baba escorrendo por sua boca. Ele se aproximava de mim quando foi interrompido pelo homem de nariz aquino.

Agora não! Lembre-se, precisamos completar o ritual, agora que sabemos do valor dela.

O homem ficou irritado, mas acabou acatando o que tinha sido dito. Depois disso, eles se retiraram do quarto. Apenas os dois mascarados continuaram do lado de fora nos vigiando.

Não tinha muitas informações, mas também não tinha como compreender o que estava acontecendo no meio daquela confusão. Tentei me acalmar para analisar minha opções de fuga. Eles não aparentavam ser ninjas, eram robustos mas como não eram ninjas isso passava a ser uma vantagem minha.


Informações:


Emme


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Inoue
Genin
[QUEST] - A cútis da regeneração.  C550a010
[QUEST] - A cútis da regeneração.  C550a010
450/450

200 /450

01/04

340 Palavras

Falas  
Npc
Fuga!  


Tsc… - Cerrei meus dentes.

Inspirei, expirei. Inspirei e expirei outra vez. As batidas frenéticas do meu coração se acalmavam.

… eu não vou morrer aqui.

Reunindo força, aproveitando a raiva que estava acumulada em meu peito. Tentei cortar as cordas que prendiam meu braço. Infelizmente, minha primeira tentativa foi falha.

Não pude descansar, por isso voltei a usar toda força que eu tinha para partir aquelas cordas. “Shannaro!” Gritei em minha mente, determinada a ter sucesso no meu plano. O que felizmente correu bem.  

Com meus braços livres, decidi fazer algo para me ajudar a sair daquela situação rapidamente. Ainda não compreendia o que tinha acontecido quando aquele homem de nariz aquino me mordeu, mas se ocorreu o que imaginei, então é um trunfo que preciso utilizar.

Ergui meu braço até a altura da minha boca e dei uma mordida rápida e forte em mim mesma. Senti uma dor aguda, que logo tornou-se uma sensação enérgica. Meu tornozelo que havia sido torcido sarou naquele momento, juntamente com a mordida causada pelo canibal.

Isso… é incrível!

Partir as cordas que ainda prendiam meus pés, e me aproximei das outras duas mulheres. Pedi para elas morderem meu braço, curando os ferimentos que haviam sido causados em seus corpos. Senti meu chakra sendo sugado o que me causou um desgaste maior do que esperava. Talvez por conta de serem duas pessoas e pelos ferimentos delas serem graves. Tomei alguns segundos para recuperar o fôlego.

Por sorte, meus equipamentos não haviam sido removidos e pude pegar meu pergaminho e pincel para utilizar meu jutsu.  Sem demora, dei vida a um urso que quebrou a porta com suas garras derrubando  os dois guardas que estavam lá. Atraídos pelo barulho, o homem de óculos e de nariz aquino apareceram, mas não tiveram chances contra meu jutsu. O urso avançou em direção a eles os lançando ferozmente para fora da cabana.

A fuga foi concluída com sucesso, após me livrar dos canibais, as duas mulheres puderam retomar suas vidas e eu pude seguir meu caminho para vila.

Informações:

Jutsus Utilizados:

Equipamentos:


Emme


Inoue
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86469-ficha-hyoga#709809
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t86471-gf-hyoga#709822
Konan
Administradora
[QUEST] - A cútis da regeneração.  OxxAo3l
[QUEST] - A cútis da regeneração.  OxxAo3l


Situação: Aprovado...

Lembre de colocar o link das Reduções no post e na solicitação.

Recompensas: Obtenção do Heal Bite.


_______________________

[QUEST] - A cútis da regeneração.  Scre1755
[QUEST] - A cútis da regeneração.  PZ2NSenOlá, Convidado, eu sou o Konan.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Konan
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido