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Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
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SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
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Havilliard
Havilliard#3423
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2 participantes
Aizen
Genin
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi 36ce8f51ae1e0b3659bddcf3f404cafc
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi 36ce8f51ae1e0b3659bddcf3f404cafc




Kuro
Musashi
Konoha






Dados básicos
Alcunha

00 / 00

Masculino

Hétero

Ajudante

Sem Clã

Sem Kekkei Genkai

Gennin

8

Outono

Vivo

Sem Profissão

Sem Bijuu


Descrição psicológica
Coisas que gosta: Gosta de ler, aprecia artes e ama árvores!
Coisas que não gosta: Detesta acordar cedo, quer distância de pessoas arrogantes e repudia covardia.
Motivações: Quer tornar o nome de sua família conhecido no mundo ninja!
Medos: Não ser forte o suficiente para representar sua família e proteger seus amigos.
Transtornos/Defeitos: Olfato prejudicado, Magricelo, Molenga e Código de honra (Arena).
Descrição Geral: Kuro tem uma personalidade afável, que busca sempre se colocar à disposição das outras pessoas. O jovem tem aversão à atitudes covardes em qualquer nível e manifestação. Sua infância fora marcada pela indiferença das famílias/clãs tradicionais que enxergavam nos menos poderosos apenas números e fardos a serem carregados. Passou a considerá-los todos arrogantes, despertando em si um forte desejo de escrever na história do vilarejo o nome dos Musashi's. Daí também vem seu forte desejo de querer proteger a todos, especialmente os mais desfavorecidos. O jovem valoriza seu intelecto, considerando-o sua principal distinção e mecanismo para alcançar o reconhecimento dos seus companheiros. Adora fazer novas amizades, por acreditar que os laços de comprometimento, solidariedade e compaixão são os elementos que conectam as pessoas e, por consequência, são o que conduzem à evolução e à paz.

Descrição física
Altura: 1,20 mt
Peso: 29 kg
Cabelos: Pretos e lisos
Olhos: Pretos
Braço dominante: Direito
Outros: Magricelo e franzino comumente ostentando uma expressão apática.
Personagem Base: Shigeo Kageyama
Descrição Geral:Kuro tem os cabelos negros curtos, com uma franja expressiva na altura dos olhos. O garoto sorri poucas vezes, embora seja bastante simpático. Gosta de utilizar vestes básicas, de preferência com cores discretas e desprovidas de adornos e/ou detalhes. Na maioria do tempo usa um conjunto de calça e casaco tradicional, ambos negros como seus cabelos. Sua pele contrasta ao apresentar um tom claro como nuvens de um céu na primavera. Seu olhar, embora comumente pareça expressar desinteresse, convida aqueles que o cruzam a uma conexão profunda com o jovem Musashi que prima por olhar todos nos olhos, com confiança e disposição!


ESSE OLHAR... ÉH... SIM... EU RECONHEÇO ESSE OLHAR!

09 DG - Início
O primogênito e único herdeiro da humilde família Musashi nasceu e cresceu em um lugar simples da Vila da Folha. Filho de um pobre tecelão e de uma dona de casa, o jovem Kuro viu sua infância passar sem grandes luxos e sem a companhia dos pais, que se desdobravam diuturnamente para trazer o sustento para casa. Praticamente foi educado pelo seu Ojisan, que era com quem passava as tardes passeando pelas ruas de Konoha. O velhinho adorava lhe contar histórias engraçadas, que Kuro não entendia bem, mas que guardava na memória. Foi o velho quem insistiu com a família para que o garoto tivesse uma educação militar na academia shinobi, o que, à primeira vista foi veementemente combatido pelo pai que se ressentia de como os ninjas eram tão vaidosos pelo poder; ´...horas pai, você mesmo me ensinou a vida toda. Lembra? Sobre como aquelas pessoas nos olhavam de cima. Aqueles olhares... tsc... não posso concordar com essa ideia absurda. Kuro não tem o sangue ninja nas veias... o futuro da nossa família não é olhar lá de cima, mas daqui de baixo, infelizmente.´ Foram os argumentos da Sra. Musashi, ao final de quase uma semana, que convenceram o pai a matricular o jovem Kuro para se tornar um Gennin da Vila. O próprio Ojisan quem deu a notícia ao garoto: ´...Kuro-chan, venha até aqui filho! Deixe-me ver seus olhos... aí está você! Lembra-se das histórias que vovô te contou? Não esqueça nenhuma delas? Tá me ouvindo? Isso... bom garoto! Todas as histórias são importantes, sabia? Todas. Proteja-as! Cada pessoa é uma história e você é uma das grandes! A maior de nossa família! Não permita que a sua história não seja contada. A partir de amanhã você se tornará uma história a ser seguida pelas nossas próximas gerações!´ Desse momento em diante Kuro sentiu no peito uma forte determinação que só fez crescer com o passar dos dias na academia. A cada lição nova aprendida, começou a notar uma curiosa relação com as histórias que seu Ojisan lhe contava. Os dias foram se passando e o garoto ia crescendo e se fortalecendo, ao contrário do avô, que contraíra uma doença misteriosa e se enfraquecia na cama. Ao fim de algum tempo já não era possível ouvir mais histórias do velho. Sua voz cansada falhava continuamente até que um certo dia, enquanto Kuro disparava sorridente pela porta do quarto com uma bandana na mão ao encontro do avô, suas palavras foram ouvidas uma última vez: ´... esse olhar... éh.. sim... eu reconheço esse olhar! Nunca mais se ouviria o riso descarado do velho, nem as histórias engraçadas e sem pé nem cabeça que eram trocadas com o vento e os pássaros, nas longas caminhadas pela floresta. Nunca mais se tocariam as mãos daquelas duas gerações, mas uma certeza martelava no peito de Kuro enquanto apertava com força a bandana contra o peito do velho: Ojisan, nossa história ecoará... ela será contada! A que o senhor ajudou a escrever! Todos reconhecerão a história Musahi! .


Databook
[02] Ninjutsu

[00] Genjutsu

[00] Taijutsu

[03]* Inteligência

[01] Força

[03]* Velocidade

[00]* Stamina

[00] Selos


[00] Regeneração

[00] Recuperação

[00] Sensoriamento

[00] Shurikenjutsu

[00] Cura

[00] Absorção

[00] Ninshu

[00] Combate

[00]Ilusão


[10]Total

[02] Extras

[00] Adquiridos



Qualidades e Defeitos



+ Inteligência Aguçada [2]
+ Agilidade Aguçada [2]
+ Aptidão para Fūinjutsu [1]

Molenga [1]
Magricelo [1]
Olfato prejudicado [1]
Código de honra (Arena) [1]

Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: --.
Afinidade Elemental: Doton

Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus: 5 Jutsus (Rank GENNIN) + 2 Jutsus (Pontos Ninjutsu) + 1 Rank S (Rank GENNIN)

Bolsa de Armas (20)
30 mt arame/fio de aço [6]
7 kunai [7]
7 shuriken [7]



Relacionamentos
Relacionamentos:

Missões Realizadas
+ [00] Rank D
+ [00] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S


Links comprovatórios
Todos os acontecimentos do personagem.


Este personagem tem a aparência de Shigeo Kageyama da série Mob Psycho 100
Player Off: / Contatos:31988887475

Aizen
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81427-ficha-de-personagem-kuro-musashi
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81428-gf-kuro-musashi
Aizen
Genin
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi 36ce8f51ae1e0b3659bddcf3f404cafc
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi 36ce8f51ae1e0b3659bddcf3f404cafc




Nome
Sobrenome
Lista de Jutsus













Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.

Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.

Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.

Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shumshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.

Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.

Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.

Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.

Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.

Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.

Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.

Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.

Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.

Aizen
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Angell
Game Master
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi HDMzBMs
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi HDMzBMs
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.

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[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi Scre1755
[Ficha de Personagem] - Kuro Musashi LsGQvv3Olá, Convidado, eu sou a Angell.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

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Angell
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