NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
745 Mensagens - 36%
Shion
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
274 Mensagens - 13%
Summer
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
191 Mensagens - 9%
Nan
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
Kira
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
122 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
116 Mensagens - 6%
Zero
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Naritoshi
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
78 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
108 Mensagens - 28%
Shion
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
62 Mensagens - 16%
Folklore
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
52 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
46 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
23 Mensagens - 6%
Nan
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
20 Mensagens - 5%
Keel Lorenz
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
19 Mensagens - 5%
Coca
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Myrddin
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
18 Mensagens - 5%
Mako
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_lcap[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Voting_bar[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Vote_rcap 
16 Mensagens - 4%


'Schrödinger
Meishu Raikage
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Imperius Rex


Após ter se passado pela sua primeira missão B, Erwin chegava a conclusão que tinha algo faltando no seu grupo, e isso era um ninja médico. E derradeiramente chegava a hora dele adquirir um cargo que realmente valesse a pena, e esse cargo tão acalmado, era o cargo de médico, e só depois poderia se tornar o que ele realmente esperava ser, assim, ele acordou muito cedo, assim como ele via muitos ninjas médicos a ir para o centro médico muito cedo, afinal, em qualquer parte do mundo, existiam diversos enfermos, então tinha sempre a necessidade, de passar até dias no hospital, e isso era algo que também fazia os médicos, terem a atenção de Schrödinger, eles se dedicavam de tudo para um propósito maior. Na biblioteca de sua vila, Schrödinger, foi pegar um livro que lhe permitiria aprender o básico sobre a medicina, e era o que ele realmente esperava, afinal não faltava muito tempo para ir se encontrar com sua tutora de medicina, que lhe iria orientar pelos básicos, até ao mais avançado. Desse jeito ele se encontrava na janela de seu apartamento, lendo o livro e aproveitando a brisa, apesar de tudo, e do clima, a vila se encontrava bem calma, para além dos barulhos ocasionais, que se ouvia.

Enquanto ele lia, ele prestava atenção a frase: “Os médicos, salvam vidas.” Isso era algo que ele nunca havia procurado fazer, mas no entanto, havia uma primeira vez para tudo. Assim, ele prosseguia com a leitura, lendo um pequeno resumo “É uma habilidade focada no suporte de si mesmo ou outras pessoas, permitindo a cura de ferimentos dos mais variados tipos. As técnicas utilizadas através desta habilidade recuperam Vitalidade ao curar os ferimentos, sendo o valor recuperado equivalente ao Chakra consumido”. Basicamente, ao dar a sua força, ele podia ajudar outros, essa era uma lição muito importante, para além disso, ele já imaginava formas de usar sua kekkei genkai, para aplicar, na medicina. Desse jeito, ele foi para o hospital, ao chegar a hora. Ao se dirigir para o hospital, ele simplesmente, começou a manipular um pouco da sua areia, formada através dos nutrientes que se encontravam no solo, tentando formar certas formas básicas, como um cubo, um retângulo, um triângulo ou uma bola, tentava então manter a equivalência de todos os cantos que compunham a forma, tendo em mente, melhorar sua habilidade em manipular seu ninjutsu, já que ele estava se tornando cada vez melhor nesse campo e mesmo sendo prodígio, ele ainda precisava se concentrar, no que era concernente a esse campo.


HP: 800/800 ✖ CH: 1950/1950 ✖ ST: 00/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Imperius Rex


Erwin tinha um "mau" hábito de forma ideias enquanto andava, criando até planos, colocando seu corpo em modo automático basimente, era uma forma de permitir ele focar-se em duas coisas, ao mesmo tempo e tornar-se mais eficiente. Nesse componente, enquanto ele se concentrava em formar uma estrutura, e foi de encontro a um médico que estava correndo, e deixou sua areia cair no chão, percebendo que ele inconscientemente, tinha conseguido chegar ao centro médico, apenas com o mapa tridimensional em sua mente, que ele tinha formando usando sua alta inteligência, tal como esperado de um prodígio, e o médico, olhava para ele, percebendo que ele não estava doente, então era bem simples para ele… ele tinha de dar atenção ao que realmente importava para ele, pacientes que se encontravam doentes e precisavam da sua ajuda. Assim, não demorou muito para Schrödinger deixar seu foco de concentrar seu chakra em uma forma e procurar, quem seria a sua instrutora de medicina.

Ele sabia que ela tinha olhos dourados, tal como olhos de sua mãe e por surpresa, ela estava falando com um paciente, falando sobre os remédios que tinha tomar, assim ele ficou encostado a parede, esperando que ela terminasse de falar, assim voltava a se concentrar na sua tarefa e começavam a fazer as formas geométricas, usando os minerais da área, começando pelo cubo, numa versão menor, depois o retângulo, seguido pelo triângulo e depois, enquanto movia seus braços, com suas mãos girando como se tivessem alisando uma bola invisível, com areia no centro do mesmo, ele finalmente conseguia criar um bola de areia de ferro, perfeita e depois de inserir chakra dentro da mesma, conseguia expandir a mesma, criando uma bola de areia de ferro bem lisa, nos padrões apropriados, eram simples, como manipular uma bola feita de vento, afinal, como prodígio, ele sempre aprendia com tudo que adquiria, e conseguia dessa forma, aprender a manipular melhor seus objetivos, assim ouviu uma voz — Então essa forma de manipular as coisas, só podia mesmo pertencer ao pequeno prodígio de Erwin. — Hange, uma mulher com uma forma única de ser, tinha sido a pessoa encarregue das atividades médicas de quando, Schrödinger tinha sido resgatado das mãos de seu pai, após uma caçada que deixou ambos feridos, em que ela tinha se encarregue pessoalmente, dos danos físicos infligidos a E. Schrödinger. Assim, ele simplesmente dava um sorriso e ela prosseguia, entregando um livro para o mesmo, com todos os temas sobre a medicina que iria aprender com ela — Está aqui, minhas anotações e saberes, basicamente tudo, que eu aprendi em minha vida. Sempre pensei que iria para as linhas da frente com seu velho, mas você acabou aqui. Me pergunto o que destino reservou para vires para cá, hoje irás me acompanhar. — Assim, ele começava a seguir ela, atirando um doce contra sua boca.


HP: 800/800 ✖ CH: 1950/1950 ✖ ST: 00/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Imperius Rex


A medida que eles andavam, ele ativara outro doce contra sua boca, ele podia perceber, que todo mundo respeitava Hange, e como esperado, seu próprio corpo, era uma prova, que ela era uma ótima ninja médica e o suficiente boa, para coordenar uma ala médica inteira, o que de acordo ao que ele tinha estudado sobre os médicos, era um cargo só dado, aos que realmente se dedicavam inteiramente ao seu trabalho, assim, ele começavam a dar uma olhada, em todos os tópicos citados no livro de apontamentos dela, e podia até ver alguns conhecimentos bem eficientes, como utilizar sua KG, para fazer uma conexão de chakra, já que ela conseguia manipular a lava de forma a se esticar-lhe e colocar sobre um corpo inteiro, e com sua habilidade em ninjutsu e bom controlo de seu chakra, ela era capaz de criar, uma massa que percorre todo o corpo de seu paciente, de forma, a curar todas as feridas e extremamente eficaz, já que só dependia de como, o chakra que era implicado, podia gastar muito e curar um corpo inteiro, mas tinha alguns limites que eram citados, como a quantidade chakra a ser fluido pela construção de sua kekkei genkai, podia influenciar, totalmente na sua recuperação.

Isso imediatamente, deu uma ideia para um jutsu medicinal, que ele podia aplicar, no caso depois de aprender transmitir o seu chakra, para aprender a reprogramar as células, afim de fazerem elas automaticamente, se auto conectarem e interligarem as zonas dos chakra afetas, como um ferimento. Ele já possuía alguns conhecimentos, e sendo reconhecido como prodígio, ele sabia que não precisava manter a humildade de desconhecer, ele rapidamente conseguia aprender tudo que estava dentro daquele livro de apontamentos, então, era bem simplesmente, memorizar cada coisa que se encontrava naquele caderno enorme, que apenas explicava sobre como transmitir o chakra, de forma eficientemente para a zona afetada por um ferimento. Assim, aparecia um paciente, que possuía diversas dilacerações, em seus braços, provavelmente provenientes de automutilação, devido a proximidade e algumas cortes, hesitação, então, Hange então indicou-lhe, de forma de teste. Dessa forma, ele mandou o paciente sentar, e usando o mesmo método de Hange, ele começou a fazer sua areia de ferro, passar por seu braço, fazendo a mesma ficar sobre os braços de seu paciente, assim estendia o seu chakra, que se tornavam com uma coloração verde, assim, com o seu bom controle de chakra, ele conseguia curar cada ferimento.


HP: 800/800 ✖ CH: 1950/1950 ✖ ST: 00/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Imperius Rex


Hange, não deixou de ficar impressionada, como Schrödinger tinha assimilado sua técnica e agora estava na hora dela, testar a total potência da técnica, que temporariamente Schrödinger tinha criado para expandir o alcance de sua cura. Schrödinger, tinha percebido que a sua expansão de chakra pelos pequenos ferimentos do paciente, que tinha se auto mutilado, isso também lhe ajudaria a controlar melhor seu chakra, e aprimorar sua habilidade em manipulação de ninjutsu e dessa forma, Hange liberou algumas palavras, dirigidas palavra Schrödinger — Schrödinger, um real prodígio, hein. Eu demoro anos para construir uma técnica eficaz, e você utiliza sua absorção de conhecimentos, para adquirir em minutos, maravilhoso como sempre. Acredito que já possua conhecimentos sobre a anatomia humana, então vamos passar para o mais importante… — Assim, Hange começou a se mover para outro lugar e ele começou a seguir e liberou uma questão — O que se refere com “mais importante”, Hange-san? — Dessa forma, eles entravam numa ala, que possuía diversos pacientes, de condições de ferimentos leves, para ferimentos graves, sim, eles estavam agora na área de emergência e o cheiro de sangue, era bem evidente, até mesmo o nariz normal de Schrödinger, conseguia perceber, e logo sua mente começava a processar o que estava acontecendo e Hange fazia um resumo — Isto é o mais importante, meu caro aluno! Você vai aplicar seus conhecimentos aqui, e não temos muito tempo. — Assim, Schrödinger se moveu imediatamente para os cortes superficiais, queimaduras de primeiro grau, traumas básicos e danos mínimos, para os pacientes com esse diagnóstico, já que seriam os mais fáceis a serem evacuados do local.

Usando sua areia, ele movia a mesma, para zona que estava afeta, pelas condições já citadas e com também em vista de melhor sua habilidade de chakra, ele liberava o chakra suficiente de uma técnica C, que de acordo as anotações de Hange, eram o suficiente para curar as condições dos pacientes, assim, Hange lançava-lhe uma bata e ele mandava retirar aquelas pessoas dali. Assim, o foco agora era os pacientes com os cortes medianos, queimaduras de segundo grau, traumas altos, danos medianos em geral, de acordo aos apontamentos de Hange, era necessário, um gasto de nível B, então concentrando seu chakra e expandido sua areia pelos pacientes, ele transmitiria o chakra de cura, sobre a areia curando as condições, apesar dele estar casando, sua habilidade em controlar o ninjutsu, aumenta, a um grau perto do que seria a perfeição, assim ele decidiu se esforçar mais e deu mais o foco, aos pacientes com cortes profundos, traumas expostos, membros arrancados, danos altos.


HP: 800/800 ✖ CH: 1870/1950 ✖ ST: 01/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
'Schrödinger
Meishu Raikage
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 348eabe8a79a71fa71f2f59551c6bab7dbbc5b7b


Imperius Rex


Esses estavam em uma condição única, e não passavam de 3 pessoas, para além de serem ninjas, eles se encontravam numa espécie, de câmera de refrigeração, talvez fosse para conservar cada parte que estivesse em uma condição delicada, então cada pessoa precisava, ser cuidada, de forma eficiente e para além disso, de forma única. Os ferimentos eram descritos em número de chegada: Perda de mão esquerda, espada afiada, oponente; Perda de braço direito, corte eficiente; Perda de perna esquerda, corte desleixado, hemorragia. Assim, Schrödinger indicava, que primeiro iria ajudar o paciente, que tinha perdido sua mão, e teria de ser retirado do congelamento, assim, que era colocado sobre a maca, ele movia sua areia para aquela zona, puxando a mão ao braço e com uma concentração para além do normal, ele usava sua areia para fazer uma conexão entre o braço e mão dele, fazendo suas células se reprogramarem, e se entre ligarem, e com a sua habilidade em ninjutsu, melhorada, não demorava muito, apenas custava muito de seu psicológico.

O mesmo se citou com o paciente que perdeu o braço direito, que aumentava ainda mais a quantidade de chakra, conseguindo curar o mesmo, mas depois de tanto tempo liberando tanto chakra para conseguir curar os seus pacientes, acabava desmaiando. Ao acordar, numa cadeira, com Hange do seu lado bebendo café e um sorriso — Um prodígio em tudo, hein? Bem, você já aprendeu como usar a medicina, com os meus apontamentos, é claramente fácil, vai dormir em sua casa e mande cumprimentos para seu pai.— Assim, depois de fazer uma vénia, em respeito para a sua sensei, ele apenas falava — Obrigado pela paciência, Hange-san. — Assim, ele se retirava para sua casa, em passos largos, lançando outro doce contra o céu de sua boca.


HP: 800/800 ✖ CH: 1810/1950 ✖ ST: 02/06

Considere:

POST: 000


Thanks @ Lilah CG



Shinobi de Kumogakure no Sato || Rank Militar: Chunin

_______________________

[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. 1225122
And when they saw him falling from the heavens,
they called him... A Divine Disaster.
Mestre Elemental
Torne-se um mestre elemental.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Superando Minhas Fraquezas
Supere um defeito inato.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Sobrevivente do punho dourado
Proteja Kumo do Edo Tensei Naruto Uzumaki.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Meu Primeiro Evento Paralelo
Conclua seu primeiro evento paralelo.
Melhorias em Meu Corpo
Realizar/receber uma modificação corporal.
Eu Sou Kage!
Tornar-se Meishu Kage.
'Schrödinger
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81139-fp-schrodinger-2-0#652674
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81209-gf-schrodinger#653410
Ao
Moderador
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. OxxAo3l
[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: Iryō Ninjutsu e Habilidade em Ninjutsu

_______________________

[Quest/Cena] - In the middle of chaos, I bring peace. Scre1755
Olá, Convidado, eu sou o Ao.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Admineiros Conheça o Guia Shinobi e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Admineiros Leia o nosso Sistema de Conduta e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Admineiros Conheça o Akatsuki Shop!
Admineiros Fique atento às Notícias do nosso fórum!
Admineiros Em caso de dúvidas, visite a área de Dúvidas ou o tópico de Dúvidas Rápidas.
Admineiros Acesse a área de Sugestões para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Admineiros Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Ao
Ficha de Personagem : http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido