NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Kurt Barlow
3º Lugar
Summer
Os membros mais ativos do mês
Angell
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
775 Mensagens - 36%
Shion
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
276 Mensagens - 13%
Summer
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
209 Mensagens - 10%
Folklore
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
194 Mensagens - 9%
Nan
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
130 Mensagens - 6%
sinhorelli
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
126 Mensagens - 6%
Kira
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
123 Mensagens - 6%
Zero
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
113 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
80 Mensagens - 4%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
137 Mensagens - 31%
Shion
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
64 Mensagens - 14%
sinhorelli
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
56 Mensagens - 13%
Folklore
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
55 Mensagens - 12%
Kurt Barlow
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
27 Mensagens - 6%
Coca
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
25 Mensagens - 6%
Myrddin
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
23 Mensagens - 5%
Nan
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
20 Mensagens - 4%
Mako
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%
Keel Lorenz
[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_lcap[Mini Trama] — Gott ist tot Voting_bar[Mini Trama] — Gott ist tot Vote_rcap 
19 Mensagens - 4%


Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Luna
Kojin Mizukage
[Mini Trama] — Gott ist tot 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
[Mini Trama] — Gott ist tot 3026d08ad16326db2dc9f1fc16d558d6
Gott ist totParte I  
A mesma cena se repetia em duas residências distintas àquela noite, poucos segundos antes do relógio indicar as zero horas. Passos serenos na calçada. Batidas suaves na porta, sempre três, com o mesmo intervalo entre cada. Ao serem atendidas se dariam de encontro a uma máscara branca com detalhes em vermelho e o símbolo de Kirigakure em baixo relevo: as características que indicavam a figura de um AnBu da Névoa. Sem dizer nada ele entregaria um pergaminho aos shinobis e iria embora, desaparecendo em instantes com sua técnica de cintilação corporal.

Ao tomarem o papiro em mãos a primeira coisa que iriam notar é que estava selado com um lacre de cera onde era possível perceber um símbolo distinto, semelhante a um kanji, porém que não reconheciam. Doujutsus capazes de enxergar chakra, caso ativos, notariam que a marca estava envolva por chakra. Também perceberiam que a cera não era rompida com facilidade, mesmo com a aplicação de níveis moderados de força: embora, talvez, fosse quebrada com a força adequada.

Talvez notassem de imediato. Talvez demorassem um pouco mais do que o que se esperava. E talvez sequer percebessem o que acontecia ali. Mas a provação já havia se iniciado: o primeiro teste era chegar ao local da reunião, cujo endereço estava no interior do pergaminho selado.

Caso tenham sucesso, a mensagem, que contava com o carimbo do Quartel General de Kirigakure, ordenava que se apresentassem na Academia Ninja, sala 71-H, as 03h00 em ponto. O local estaria fazia, como era de se esperar pelo horário, com exceção de uma única figura que os esperava à porta. Seu cabelo era longo e liso, os fios azul-acinzentados que chegavam até o pescoço. Seu rosto aparentava ser feito de retalhos, com pontos em todo o corpo visível que lhe davam a aparência de que foi costurado parte por parte. Media cerca de um metro e setenta e nove centímetros, magro e esguio. E enquanto os encarava eles poderiam ver seus rostos refletindo nos olhos brilhantes e heterocromáticos do homem, sendo o esquerdo cinzento como nuvens tempestuosas, e o direito tão azul quanto o céu. Ele sorria de orelha a orelha, como se nada no mundo pudesse o deixar mais alegre do que estar ali, na companhia dos convidados. — Entrem, por favor. Sentem-se e fiquem a vontade — diria, os recepcionando com entusiasmo, caso tenham logrado em chegar até ali.



Orientações
Leia as considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO

_______________________

I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Sangue em Einchenwald
Proteja Einchenwald do insano Kenpachi
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Luna
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Convidado
Convidado
[Mini Trama] — Gott ist tot Gohan-12

Hazu estava prestes a pregar os olhos e ter uma noite de sono quando ouviu o som de toques em sua porta. Por um momento, pensou na possibilidade de ser mais algum pássaro incomodando, na verdade, estava torcendo para que fosse. Mesmo sendo tarde da noite e no meio do inverno. Foram três toques e então parou, o que significava ser alguém do outro lado, obrigando o pequeno a se levantar e ir conferir na porta.

A pessoa do outro lado sumiu tão depressa quanto chegou, entregando um pergaminho e sumindo na nevoa sem ao menos dizer uma única palavra. A aparência misteriosa do vulto mascarado era semelhante aos ninjas de Kiri, embora tivesse fosse raro vê-los zanzando por aí. O papiro estava nas mãos de Hazu que tentava compreender qualquer que fosse o significado de tudo aquilo, fechou a porta para não pegar um resfriado e voltou para cama. Era tarde demais para conseguir pegar no sono novamente, o pergaminho acima do criado mudo o convidava para ser aberto, de forma que o rapaz não viu outra alternativa a não ser checar seu conteúdo.

Levou alguns minutos para o garoto conseguir remover o lacre de cera, estranhou a força que deve que aplicar para abrir, embora fosse apenas uma espécie de documento ou algo assim, como Hazu esperava. Descobriu que se tratava de um convite ou talvez uma intimação, embora Hazu soubesse pouco a diferença entre os dois. Sempre levava os convites de forma séria, afinal, não queria ser um problema para ninguém. Se sua presença fosse solicitada, o mínimo que poderia fazer era estar presente no local.

Preparou-se para partir e seguir em direção ao quartel. Por muito pouco teria cometido o terrível erro de sair sem suas armas ou a bandana, a criança lembrou que o convite era para o quartel de sua vila. Pensou em como seria tratado por ser uma criança sem seus armamentos ninjas para lembrar os curiosos que fosse um shinobi. Saiu da região das docas onde mora e caminhou depressa na direção indicada pelo documento. Estava acostumado a encontrar endereços desde que passou algumas horas na biblioteca estudando matas do país e do mundo. Hazu Doragon chegou ao local, onde havia um homem com uma aparência no mínimo intrigante, a criança era inocente demais para deixar de ficar encarando as cicatrizes do anfitrião.

Seguiu as instruções do homem à risca, passou pela porta procurando um local para se sentar. O menino não disse nenhuma palavra desde que chegou, segurava o pergaminho caso fosse necessário, mas aparentemente, sua presença já era esperada e ninguém parecia ter dúvidas quanto sua presença ali dentro. Talvez o outro convidado pudesse achar estranho, mas Hazu não iria se incomodar com qualquer tipo de olhar curioso ou comentários negativos a respeito do seu tamanho ou idade.


Hazu Doragon, 10 [Genin]
Status: HP: 500/500 CH: 500/500 ST: 00/06

Informações Gerais:
Anonymous
Hit
Tokubetsu Jonin
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
The Faker & The Child
Tarde da noite de um dia cansativo. Para esquecer o choque recebido ao saber a respeito do Mangekyou Sharingan e seu método de obtenção, estaria estudando sobre o comportamento humano e os motivos e / ou ambições particulares que os levam à suas ações. Isso se encerraria ao ouvir três batidas, convergentes, em minha porta. Duvidaria sobre a possibilidade de ser Saori, pois ela simplesmente arrebentaria a porta e tampouco civis enfurecidos comigo pois já resolvi essa questão à eras ou o "Cara das missões" pelo horário. Sobre o último; bom, eu acho, né?

Travando a página em que estara com um marcador, levantaria-me maltrapilho como estou, e, à passos largos caminharia até a porta para atender quem quer que fosse, atento para caso fosse uma tentativa de assassinato à sangue frio, como em obras literárias genéricas. Para minha felicidade — ou a do "assassino"? —, a feição daquele (a) que batera em minha porta o / a denunciava como um (a) ANBU, possivelmente enviado por Yohma ou sua assistente, Mei. Entregando um pergaminho, tal entidade se dispersaria no ar, sem dizer uma única palavra desde nossa curta troca de olhares. Me resguardando de quaisquer comentários negativos acerca da completa falta de educação daquele ser, apenas fecharia a porta da minha residência.

Assentando-me novamente no mesmo lugar que estara no começo e tentando averiguar o que está contido em tal pergaminho, buscaria abri-lo, sem qualquer vontade de ativar minha habilidade ocular para enxergar quaisquer detalhes que me auxiliassem em algo. Provavelmente minha força comum não seria suficiente, mas permaneceria firme tentando abrir na mão. Se não conseguisse durante alguns minutos de tentativa, rapidamente me sentiria desafiado pelo pergaminho e o colocaria no chão, tudo para pisar nele com força e intuito de quebrá-lo. Se nem assim eu conseguir rompê-lo e apenas quebrar meu pé e, também, o piso da minha casa, eu sou uma piada como ninja. Isso e o fato de que o resto do meu post todo vai ser anulado eu provavelmente sonegaria minha presença seja lá onde fosse convocado.

Porém, caso eu conseguisse de fato abrir o pergaminho, o leria. Marcado com o símbolo do Quartel General de Kiri, no qual eu já estou acostumado, o pergaminho possui uma localização, além de instruções de horários e afins. — Isso é pra acabar com qualquer um... — Ciciaria, me referindo ao horário e ignorando que provavelmente tinha uma missão a se cumprir. Pois bem, trataria de ajeitar-me formalmente para a ocasião, trajando o terno de meu avô, costurado após o duelo contra Aokiji no Templo Otsutsuki; julgando que esta seja uma ocasião "Especial" para utilizá-lo. Passando-se tempo suficiente para eu julgar próximo do estipulado para a chegada, partiria, deixando uma mensagem escrita para Saori caso ela chegasse durante minha ausência. Mas não antes de chegar se a bandagem estava fortemente presa em minha testa. Não gosto que vejam a marca do Juinjutsu.

O caminho provavelmente seria tranquilo. Aproveitaria para sentir a brisa fria do inverno, lembrando do fato de não haver quase ninguém na rua devido ao fator "Já é de madrugada", mas não me incomodando. Caso conseguisse chegar ainda com vida até o local indicado; isso é, se eu não for sequestrado no meio do caminho ou sequer abrir o pergaminho e chegar até esse ponto — veria um cara remendado e de olhos com cores diferentes, me remetendo à algum tipo de habilidade ocular, mas não aparentando ser o Sharingan, o Mangekyou Sharingan ou mesmo o Byakugan. Sorridente, ele se comunicaria comigo e com uma... criança, que parecia também ser convidada ao local e meu companheiro. "A julgar pela sua postura, ele parece inseguro e inexperiente. Ou talvez seja um método de manipulação baseado em cinésica e proxêmica..."

Seguidamente, me assentaria com a perna esquerda acima da direita de uma forma que não me proporcione câimbra quando levantar, após ser recepcionado. Após, me manteria calado, analisando ambos aquele que possivelmente seja meu companheiro e o homem que aparentemente é o que requisitou minhas forças para, quem sabe, uma missão. Queria ver se conseguiria alguma informações a respeito deles através de movimentos, gestos, expressões corporais, maneira como utilizam a área física de um espaço e afins, captando após fitá-los com minhas grandes olheiras.

HP: 550 | 550 // CH: 1050 | 1050 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Mini Trama] — Gott ist tot 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
Gott ist totParte I  
Hazu e Iori foram capazes de abrir o pergaminho, o primeiro mesmo sendo baixinho era dotado de grande força e foi capaz de abri-lo sem muita dificuldade. Já o segundo não era tão forte assim, precisando usar o peso do corpo em um pisão para que o selo se quebrasse. Assim que ambos os ninjas que foram solicitados chegaram e sentaram como solicitado pelo homem, o mesmo se pôs a frente deles com o mesmo sorriso no rosto enquanto os encarava por alguns segundos antes de finalmente voltar a falar.

-Me chamo Mahito e sou Major do esquadrão de investigadores de Kirigakure - ele começaria se apresentando, sempre mantendo o sorriso no rosto - atualmente descobrimos uma organização que planeja sabotar o governo do nosso atual Mizukage, Yohma Uchiha. Nossos investigadores estão ocupados com algumas outras investigações mais preocupantes que essa e por isso decidimos mandar vocês até o esconderijo deles para poder fazer uma investigação mais aprofundada - continuava a falar enquanto se escorava na mesa de professor que tinha atrás dele - precisamos que vocês se infiltrem no esconderijo deles e consigam o máximo de informações que for possível sobre eles e seus planos - ao terminar de falar ele pegava alguns papéis em cima da mesa - aqui tem a localização do esconderijo e um pequeno mapa para que vocês possam se guiar até chegar lá. Já podem começar.

Assim que os meninos passassem por ele para poder sair da sala iriam receber um papel cada um. A localização contida no papel apontava para um pequeno vilarejo ao sul de Kirigakure, em uma pequena ilha. O meio de transporte que usariam para chegar até a ilha deveria ser arranjado por eles mesmos e caso conseguissem, ao se aproximar do destino, iriam ver que a ilha era inteiramente cercada por uma densa neblina que os atrapalharia de enxergar.



Orientações
Leia as considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Convidado
Convidado
[Mini Trama] — Gott ist tot Gohan-12

No lugar indicado pelo gentil hospedeiro, estava o pequeno Hazu, sentado confortavelmente enquanto se esforçava para não perder nenhum detalhe das informações passadas, ainda estava um pouco sonolento, piscou uma ou duas vezes enquanto processava as palavras — esconderijo e mapa.

O jovem Genin ficou um pouco mais atento quando notou que o homem gentil estava prestes a te oferecer um mapa para missão. Seus olhos brilharam e o sono foi embora, essa era uma oportunidade perfeita para admirar mais uma ilustração. O garoto começou a pensar a respeito dos desenhos e cores que iria ver no mapa, antes mesmo de colocar as mãos no documento. Hazu se levantou assim que recebeu a permissão para partir, moveu-se um pouco mais rápido do que gostaria, demonstrando um pequeno interesse além do comum para colocar as mãos nos mapas colocados à mesa.

Caso o menino conseguisse pegar o mapa, iria sentar no chão admirando as papeladas como uma criança vendo um caderno de desenhos ilustrados ou um livro de contos fantásticos. Embora parecesse apenas uma criança empolgada com o material, estaria na verdade utilizando seus conhecimentos cartográficos adquiridos recentemente na biblioteca da vila. Tentaria fazer qualquer ligação entre os mapas do país e do mundo, com o objetivo de comentar a respeito do caminho que iriam seguir.

Caso Hazu não conseguisse alcançar a mesa ou colocar as mãos nos mapas dispostos à mesa, iria ficar distraído, avoado enquanto demonstraria desinteresse total sobre qualquer assunto que não fossem os mapas. Agiria dessa forma até o momento da partida, onde provavelmente iria receber o mapa na porta antes de sair.

Hazu iria demonstrar a mesma atitude infantil que faria antes assim que colocasse as mãos no mapa, dedicando alguns rápidos minutos avaliando os mapas e fazendo algum comentário a respeito.

— Vamos precisar de um barco — comentaria em voz alta para si mesmo.


Hazu Doragon, 10 [Genin]
Status: HP: 500/500 CH: 500/500 ST: 00/06

Informações Gerais:
Anonymous
Hit
Tokubetsu Jonin
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
The Faker & The Child
— Imagino porque fui chamado agora... — Balbuciaria ao autoproclamado Mahito após ouví-lo dizer sobre a tentativa de sabotagem ao governo de Yohma e sobre ele ser do comitê investigativo. Talvez não tivesse nada haver com O Culto onde já enfrentei O Bispo e A Águia, além das informações cruciais que recebi a respeito da organização recentemente. Mas fato é que minhas habilidades investigativas utilizadas durante essas ocasiões são o motivo de eu estar aqui.

Enfim, absorvendo as informações dadas por ele a mim e a... Criança, que, inclusive, parece bastante empolgada com a missão e aumentando a minha aceitação na teoria dele ser um garoto mais jovem e inocente posto em missão junto a mim por acaso. Ou talvez suas habilidades completem as minhas fraquezas? Continuando, iria em busca de coletar o mapa dado pelo homem remendado e lê-lo, percebendo o "guri" assentado no chão e analisando-o como se tivesse recebido um brinquedo novo. Isso é, se ambos pegássemos nossos respectivos mapas.

— Eu gostaria de sugerir para voarmos, porém isso gastaria minhas reservas que serão importantes em caso de luta. Vou seguir sua hipótese. — Faria uma pequena pausa dialogando com o garoto, quebrando o jejum de conversas entre nós, claramente me referindo a ideia dele de obter um barco para viajarmos rumo ao local da missão. — Tentarei arranjar um sem precisar de atritos. — Elucidaria, desviando meu olhar para o nada e pensando em algo. Seguidamente, trataria de me retirar do local, esperando que ele fosse me acompanhar. Se não, eu mesmo o arrastaria comigo. O destino seria o Porto de Kirigakure.

Caso conseguisse encontrar algum barqueiro que aparentasse ser honesto, tentaria usar de minha lábia e palavras para conseguir uma viagem gratuita para eu e Hazu, explicando que éramos ninjas, estávamos indo a uma ilha no Sul de Kirigakure à mando do Mizukage e jogando conversa fora, igual político. Talvez ele me reconhecesse devido feitos recentes, o que facilitaria um pouco o processo; enfim, caso conseguisse, assim iríamos eu e Hazu à barco até nosso destino. — Qual o seu nome e o que sabe fazer, garoto? — Indagaria à Hazu em tom sério, curioso sobre suas habilidades, enquanto o fitaria intensamente denotando que mentiras seriam captadas caso anunciadas por ele.

Se chegasse até lá com êxito, agradeceria o barqueiro, já me incomododando com a névoa no local, mais densa do que o que eu já estou acostumado em Kiri. Tentaria também não conseguir notoriedade e manter a atenção a todo momento para perigos próximos. — Fique atento. — Finalizaria, ajeitando a gola do meu terno nada chamativo.

HP: 550 | 550 // CH: 1050 | 1050 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Mini Trama] — Gott ist tot 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
Gott ist totParte I  
A dupla foi capaz de convencer um senhor muito simpático a levá-los até a ilha marcada no mapa. Três horas foram necessárias para que eles finalmente conseguissem enxergar o local de longe, bom, pelo menos a densa névoa que rodeava a ilha cobrindo uma área de 10 metros. Quando o barco finalmente entrasse nela, os dois iriam começar a sentir um cheiro de rosas e seus olhos não conseguiriam ver nada além de um palmo à sua frente.

-O que está acontecendo aqui? - o senhor perguntaria em um tom de voz assustado. Em seguida um barulho poderia ser ouvido, como se algo tivesse se mexido velozmente dentro da água junto ao barulho do grito do mais velho. A partir dali eles não conseguiriam mais ouvir a voz dele e caso fossem procurá-lo iriam perceber que ele não se encontrava mais no barco.

Tendo eles decidido ou não procurar o senhor, dois minutos depois do desaparecimento dele um buraco iria ser aberto no mar e a água começaria a rodar em volta dele, formando um vórtex que ia puxando cada vez mais o barco em direção aquele buraco. Nesse instante eles iriam começar a ouvir gritos bem altos, como se cem pessoas estivessem sofrendo dentro do mar para onde eles estavam sendo levados.



Orientações
Leia as considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Convidado
Convidado
[Mini Trama] — Gott ist tot Gohan-12

O garoto estava um pouco perdido na leitura dos mapas, deixando que aquela atividade o roubasse um pouco da realidade, precisou de um sinal do seu novo parceiro para segui-lo em direção ao novo destino. Era a primeira vez que Hazu precisou lidar com um time ninja, normalmente trabalhou com mercenários ou empregados, mas dessa vez, entendia que era seu papel agir com subordinação. Acatou o sinal para que o acompanhasse da mesma forma que se fosse uma ordem, caminhando depressa para ficar ombro a ombro de Iori, afinal, não queria causar problemas ficando para trás. Claramente seu ombro alcançou no máximo a cintura de Iori, mas para Hazu, já era o suficiente.

Ainda não parecia muito confortável para manter grandes diálogos, ficando mais curioso a respeito do ninja que disposto a conversar. Seus olhos brilharam por um pequeno instante ao ouvir a possibilidade de Iori ser capaz de voar. Não sabia que ninjas seriam capazes de fazer isso, então viajou em seus pensamentos, voando livremente pelo mundo como um pássaro atravessando o céu azul, mas sua viagem encerrou-se quando viu o pássaro trancafiado em uma gaiola, relembrando um dos maiores medos de Hazu, uma simples menção de prisão o faria arrepiar a espinha. Iori despertou Hazu de seu devaneio quando perguntou seu nome, mudando de uma face abobalhada para uma mais séria ou sombria.

— Hazu Doragon, tenho 10 anos e sou um Genin. Gosto de coisas doces, músicas e danças, embora ainda não tenha aprendido muito sobre a arte. Detesto pessoas barulhentas, lutas desnecessárias e coco. Sou muito forte para meu tamanho, consigo lutar com dois ou três bandidos do seu tamanho, mesmo que estejam armados. Sou veloz e forte, mas não muito inteligente. — Hazu se apresentava discorrendo o máximo de informações sobre si, sem se importar se era ou não o certo a se fazer, sua expressão ficou ainda mais carrancuda ou tenebrosa —, não suporto ficar sozinho e me sentir preso.

Essas últimas palavras tiveram um peso maior para o garoto, revelando seu maior medo a um total estranho, embora esse fosse uma espécie de líder ou aliado, então não se importou.

Não era a primeira vez que Hazu viajava de barco, na verdade, essa era a terceira vez que se lembra, sendo que a segunda foi uma experiência nada agradável. Lembrou um pouco da sensação ruim que a névoa trazia, além do perigoso que passou ao ser atacado sem enxergar nada. O coração do garoto acelerou em um instante, ficando cada vez mais agitado e estressado por causa da situação, ouviu a voz do barqueiro e depois o barulho do mar. O pequeno começou a sentir seu coração cada vez mais apertado, como se alguém fosse capaz de enfiar a mão dentro do seu peito e agarrasse seu coração como se fosse uma fruta prestes a ser devorada. Tentou se mover ou falar, mas não conseguia. Seu corpo não estava disposto a se mover, pois sentia-se trancafiado e sozinho naquela terrível névoa. Com dificuldade, Hazu debateu-se um pouco, conseguindo apenas alcançar sua bolsa de armas para colocar as mãos em uma kunai.

Dificilmente Hazu iria se mover nesse estado, ficando cada vez mais aterrorizado ou furioso. Caso conseguisse enxergar um rosto aliado, qualquer um que tivesse ou demonstrasse a intenção de causar algum perigo, Hazu iria relaxar um pouco, diminuindo seu estresse. Por outro lado, se fosse perturbado por qualquer coisa que tivesse uma intenção hostil ou apresentasse um perigo a Hazu, o pequeno iria agir de forma extremamente agressiva, debatendo-se com a kunai na mão, golpeando em todas as direções ao seu redor.


Hazu Doragon, 10 [Genin]
Status: HP: 500/500 CH: 500/500 ST: 00/06

Informações Gerais:
Anonymous
Hit
Tokubetsu Jonin
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
The Faker & The Child
— Iori, Chuunin naturalizado. Somente Iori. Gosto de estudar, do silêncio e de passar o tempo com uma certa baixinha de olho branco. — Com um sorriso de canto e me referindo à Nezuko, ia dizendo a aquele que se dizia Hazu, sem menção direta ao meu sobrenome e clã. O garoto parecia empolgado com as coisas que eu dizia e fazia, mas sua última frase me chanou bastante a atenção, cujo qual ele indicara não gostar da solidão. Mantendo uma expressão sombria por alguns instantes, com um olhar morto e encarando o nada, lembraria da forma de obtenção do Mangekyou Sharingan e como essa evolução de meu Dojutsu só seria alcançada através da morte de Saori, a pessoa mais próxima de mim.

No entanto, recobraria a atenção, me retirando dos meus devaneios mais profundos e medos para eles não afetarem a criança e isso afetar nossa experiência e desempenho na missão, que eu me esforçaria ao máximo para ser proveitosa para o garoto, mesmo que eu não tenha intimidade o suficiente para justificar eu me importar com ele. Pois bem, boa parte da viagem seria "Tranquila" e sem muitos empecilhos. Isso até chegar proximo do destino, quando eu — e provavelmente os demais também — instintivamente senti um cheiro familiar. De rosas, como o perfume de Saori. Mas não parecia de perfume, e sim da planta de verdade. Com o cheiro, eventos estranhos começariam a acontecer, como o "Sumiço" do barqueiro, Hazu quase se mijando nas calças e o vórtex rodeando o barco, além das múltiplas vozes. Apesar de tudo isso, me manteria calmo e tranquilo como de costume.

— Tão óbvio... Método de entrada por meios naturais. É uma boa ideia para afetar desnaturado de cérebros, mas a forma como foi aplicada... Horrível. — Balbuciaria incomodado com a maneira que o Genjutsu havia sido aplicado. Poderia dar certo se houvesse um intervalo entre a recepção do pólen da rosa no nariz e o início da ilusão em si, o que tornaria-a mais difícil de ser notada. Deixar a ilusão apresentada aos afetados menos exagerada também ajudaria. Qual é, gritos dentro do fundo do mar? — A ilusão mais poderosa é aquela que acreditam não ser. — Murmuraria, finalizando meus pensamentos acerca da percepção do Genjutsu. Se assim fosse bem sucedido, utilizaria o Genjutsu: Kai com intuito de me libertar dele revertendo meu fluxo de Chakra. Caso conseguisse, daria um cascudo na cabeça do medroso Hazu pra libertá-lo via dor, pois não parece ser uma ilusão de nível muito elevado.

— Fique ligado. Sei que é claustrofóbico, mas um Genjutsu ridículo como esses é difícil não notar. — Ordenaria a Hazu se tudo fosse como o previsto em tom sério, ignorando quaisquer choros caso meu cascudo doesse nele. Seguidamente, buscaria me manter atento à todos os perigos iminentes e / ou potenciais novas ilusões. Julgando que não houvesse nada com o que nos preocuparmos, seguiria caminho, com ou sem o barqueiro que eu também tentaria libertar do Genjutsu pelo método de interferência externa.

HP: 550 | 550 // CH: 1040 | 1050 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Mini Trama] — Gott ist tot 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
Gott ist totParte I  

[Mini Trama] — Gott ist tot 5389d79ff4185d59cb268dec4faff92f

Hazu se entregava ao medo e entrava em pânico por ter sua visão comprometida, ficando apenas parado. Já Iori, demonstrando ser bem inteligente e um ótimo usuário de genjutsu, rapidamente descobriu que aquilo tudo não passava de um genjutsu barato feito para tentar manter os curiosos longe da vila e logo daria um cascudo no pequeno para poder tirá-lo daquela ilusão e em seguida ajudaria também o barqueiro. Dali eles seguiram tranquilos até finalmente alcançarem a ilha.

Em um primeiro instante eles veriam apenas uma enorme floresta que não os permitia enxergar além, deixando à mostra apenas um pequeno porto ao lado esquerdo, a quarenta metros de distância do grupo. Seis guardas guardavam o local, vestidos com um sobretudo preto e com máscaras da mesma cor tapando metade do rosto, todos estavam sem bandana, revelando que não faziam parte de nenhuma vila.

Caberia a dupla dispensar o barqueiro ou mantê-lo ali para ter uma alternativa certa para sair daquela ilha, já que no porto não tinha nenhuma outra embarcação. Feita essa escolha eles iriam ter que decidir qual caminho seguir; o primeiro era o porto, onde o caminho era totalmente marcado e mais fácil de se guiar até finalmente chegarem ao esconderijo da organização, mas os guardas certamente seriam um empecilho e poderiam alertar os demais integrantes . O segundo era adentrar a floresta e enfrentar qualquer perigo que pudesse ter lá dentro, além das eventuais armadilhas que poderiam ter sido instaladas e também a questão de ser mais difícil de se localizar.



Orientações
Leia as considerações:
TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Convidado
Convidado
[Mini Trama] — Gott ist tot Gohan-12

Hazu estava agitado, apresentava alguns sintomas de estresse e raiva devido ao susto que levou recentemente. Mesmo que não tivesse nada que o colocasse em perigo no momento, visto que não estava mais preso a um genjutsu que nem mesmo soube identificar que era um. O menino viu seu parceiro golpeando sua cabeça com um soco, mas agradeceu o golpe, pois por algum motivo desconhecido, aquilo foi necessário para remover aquelas visões ruins.

O barco se aproximava cada vez mais da costa, seus olhos enxergaram uma bela praia com grandes árvores e bastante areia. As pequenas ondas se chocavam com uma construção de madeira próximo ao mar, era semelhante ao cais que partiram, então Hazu encarou o local, imaginando que aquele seria seu próximo destino. Enquanto observava, reparou em um grupo de indivíduos com casacos negros, contaria seis se sua visão não estivesse comprometida por qualquer obstáculo. Com isso Hazu já pegaria uma kunai em seu bolso direito, deixando claro que não iria hesitar nem mesmo por um segundo. Se aquelas criaturas tivessem alguma coisa a ver com o desespero que Hazu passou no barco, não haveria outra coisa no coração de Hazu que desejasse mais do que uma vingança sangrenta.

Hazu observou o barqueiro, talvez ele parecesse um tanto amedrontado por continuar e avançar em direção aos inimigos. Caso ele notasse essa hesitação, o pequeno ninja encontraria uma forma persuasiva para garantir que o homem não iria desistir de avançar. Usaria sua kunai mostrando ser ainda mais perigoso do que qualquer outro destino que o mesmo estivesse pronto para escolher. Se tudo isso fosse necessário, o menino daria uma punhalada do barqueiro, um golpe na cabeça sem intenção de mata-lo, apenas para deixar o homem desacordado. Então saltaria para fora do barco, pisando no cais e avançando na direção dos supostos inimigos feito um cão selvagem.

Hazu avançaria na direção do grupo encapuzado sem nenhuma hesitação. Correria o máximo que seu corpo pudesse alcançar, se ainda estivessem lá e não se afastassem ao chegar do barco, o pequeno shinobi alcançaria o grupo em menos de 3 segundos. Uma velocidade surpreendente que possivelmente poderia assustar ou pegar algum criminoso despreparado, caso fossem lutadores de baixo nível. Com tantas opções para atacar, Hazu iria dedicar-se a desferir um golpe letal em cada um, abusaria da sua velocidade para perfurar a barriga de seus adversários com punhaladas de kunai, golpes poderosos que utilizariam toda sua força e destreza. Para cada adversário, tentaria dar uma sequência de três punhaladas, mudando de alvo após acertar o primeiro adversário.

Caso algum dos adversários fosse capaz de bloquear ou desviar dos golpes de Hazu, o pequeno shinobi iria prosseguir com diversas tentativas ofensivas de causar um dano letal ao oponente, iniciando um combate corpo a corpo onde usaria suas técnicas de taijutsu avançado para atacar sem dar aberturas de contra-ataques.


Hazu Doragon, 10 [Genin]
Status: HP: 499/500 CH: 500/500 ST: 01/06

Informações Gerais:
Anonymous
Hit
Tokubetsu Jonin
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
The Faker & The Child
— Caso não se sinta confortável, pode retornar. Farei com que sua ajuda seja reconhecida por Kirigakure. No entanto, se quiser continuar conosco, tome cuidado com os perigos e recue em caso de conflitos para que não se machuque. — Balbuciaria para o barqueiro enquanto nos aproximávamos da ilha que parecia ser o local da missão, fitando-a profundamente e projetando algumas coisas em minha cabeça, sem deixar que meus devaneios fossem "altos demais". Caberia ao citado decidir entre continuar ou ir embora. Eu posso invocar Garuda para me deslocar daqui caso seja a segunda opção, então me manterei tranquilo. Por enquanto.

Conforme nos aproximássemos da ilha, sentiria uma energia ruim vindo de Hazu, unindo todos os tipos de linguagem corporal para formar um acumulado de sentimentos e intenções negativas. Não o conheço muito, mas está visivelmente irritado e tomará ações imprudentes muito provavelmente. Ao mesmo tempo, veria não muito distantes de nossa posição atual alguns guardas, contabilizando exatamente seis. Sabia que se avançássemos contra eles teria o risco de alertar os demais, algo que não é requisitado na missão — chamar atenção —; e o de não vencermos e acabarmos abatidos pelo grupo, ou não vencemos a tempo dos reforços não chegarem. Certamente há várias e várias outras possibilidades, mas essas são as mais óbvias em minha concepção.

Quando percebesse Hazu fazer alusão de que avançaria ao porto com os guardas, rapidamente buscaria utilizar o Genjutsu Shibari para paralisá-lo antes mesmo de iniciar sua ofensiva. Pela sua aparente burrice, ficaria eternamente preso no Genjutsu, então é a melhor opção que tenho ao invés de deixá-lo morrer. — Pare de ser imprudente. Se não usar o cérebro nunca vai chegar a lugar algum. — Com voz grossa, porém num tom audível somente para nós três, e olhos fixos em sua faceta, daria uma bronca nele caso minha ação tivesse dado certo. Me aproximaria dele, criando uma esfera com o Vita Roxo e tentando colocando em sua mão, me afastando levemente. Por estar paralisado, possivelmente terei êxito na ação. Em seguida, me afastaria levemente, trazendo comigo o barqueiro caso ele ainda permanecesse conosco e estivesse a menos de 2 metros de Hazu. Após, ativaria os efeitos de sucção da esfera se tudo desse certo, absorvendo sua vitalidade, repondo uma carga do Vita Amarelo e o livrando do Genjutsu pela dor. Isso tudo buscando não chamar atenção.

— Na próxima te deixo morrer. Vamos logo. — Finalizaria. Se tudo até aqui coincidisse com esse momento, iria pelo outro caminho, a floresta, "puxando o bonde". Lá, me atentaria a perigos selvagens como animais. Além de humanos como armadilhas instaladas; cenários falsos ou claramente adulterados; sons, cheiros e fenômenos incomuns e afins. Ativaria meu Sharingan se julgasse estritamente necessário para facilitar minha visualização. E usaria Shurikens para testar o perímetro se necessário. Tudo isso para permitir uma passagem segura e sem maiores danos pela floresta.

HP: 550 | 550 // CH: 1010 | 1050 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Mini Trama] — Gott ist tot 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
Gott ist totParte I  

-Eu não vou ficar aqui esperando vocês não, aqui é perigoso - o barqueiro falava assim que os dois desembarcaram - aquilo lá atrás não foi brincadeira, todos aqueles gritos… - antes que ele pudesse terminar de falar Hazu o golpeou na cabeça, fazendo com que o mesmo desmaiasse.

Em seguida o mais novo, com sua péssima decisão tomada, sairia correndo em direção aos inimigos no porto, Iori ainda tentaria prendê-lo em uma ilusão, mas o pequeno era rápido demais, conseguindo escapar do jutsu do companheiro e continuar sua investida em direção aos guardas. Um deles estava virado na direção em que a dupla estava e rapidamente pressionou um botão acoplado a sua roupa, fazendo com que um alarme começasse a tocar por toda a ilha, avisando da presença de invasores. Com sua rapidez e força, Hazu foi capaz de derrotar todos os seis que estavam ali, mas a atenção já tinha sido chamada.

-x- Dentro da base inimiga -x-

-Dois ninjas de baixa graduação foram mandados para investigar nosso esconderijo, eles devem chegar a qualquer instante - a voz de um homem poderia ser ouvida na sala de comunicação - Kirigakure já tem suspeita da gente, então quero os dois vivos, vão ser ótimos para tirar os holofotes de cima da gente - após terminar de falar a transmissão seria finalizada.

O alarme começou a soar e logo Norotoshi Kamo, responsável pela organização, entrou na sala de comando onde alguns outros membros já se preparavam para defender o local dos invasores. Além daquele local, membros já corriam por todo o esconderijo, saindo do mesmo e indo em direção ao porto.

-Quero a presença dos quatro pilares, tragam esses meninos vivos, eles são importantes para os nossos planos - assim que terminasse de falar, o ninja responsável pela sala de comando apertou um botão que logo abriu quatro portas da onde saíram quatro ninjas misteriosos que rapidamente correram em direção ao porto.

-x- De volta ao porto -x-

Assim que Hazu terminou de derrotar os guardas do porto, os membros da organização começaram a chegar em peso junto aos quatro ninjas mais fortes. Um deles tinha o Kanchi ativado e notaria a presença de Iori mesmo ele tendo se escondido, logo metade da organização iria em direção a ele. Mesmo que os dois lutassem, os inimigos seriam capazes de pará-los e desmaiar os mesmos, deixando-os presos e os levando em direção ao esconderijo.

Depois de alguns minutos, quando a dupla acordasse, poderiam ver que estavam presos em uma sala quase vazia feita de metal, a única coisa que teria ali dentro além deles mesmos era um telão que seria ligado e eles poderiam ver o rosto de Mahito sorrindo enquanto os encarava.

-Muito bem! - ele falava animado - graças a vocês eu serei capaz de tirar a investigação de cima da minha organização para podermos continuar com nossos planos - continuava a falar - estou a caminho daí e já já vocês serão presos, muito obrigado mesmo por essa ajuda. Não se preocupem em gastar energias, não tem como vocês saírem daí - assim que ele terminasse de falar o telão seria desligado. Com isso a sala ficou escura, mas não totalmente, a luz fraca fornecida por duas lâmpadas no teto deixava que eles enxergassem um pouco um ao outro, mas qualquer outra coisa que eles tentassem enxergar, deveriam estar bem perto para ter certeza do que estavam vendo.

Se eles fossem analisar a sala poderiam ver que tinha uma porta totalmente vedada, será que alguém muito forte seria capaz de quebrá-la? Talvez, mas eles deveriam lembrar que coisas feitas de ferro costumam ser bem duras e difíceis de quebrar. Veriam também que o local onde o telão estava posta tinha um pequeno espaço de um centímetro entre a borda o telão e da parede, vários fios estavam ligados ao telão por trás deles, para eles conseguirem vê-los teriam que tirar o telão do lugar. No teto tinha um sistema de incêndio instalado, por onde começaria a cair água caso o lugar começasse a pegar fogo. Na parede oposta ao telão tinha um cartaz, um pouco meio apagado, escrito: em caso de incêndio, corra para a saída.


Orientações
Leia as considerações:

Puxões de orelha:
TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Convidado
Convidado
[Mini Trama] — Gott ist tot Gohan-12

Foram pouquíssimas as vezes que Hazu se encontrou em uma situação tão complicada de lidar. Se antes fora enganado por um Genjutsu, dessa vez estava preso de verdade, mas essa não era a única diferença. O rapaz sentia em seu corpo um cansaço misturado com dor, teria enfrentando ninjas capazes de derrota-lo e prendê-lo. Tudo isso era uma experiência nova que Hazu precisava superar, afinal, esse era o teste para mostrar seu valor aos aliados e kage da sua vila.
O pequeno Genin se esforçava para manter seus pensamentos em ordem e capazes de tomar uma decisão adequada, mas o medo misturado com a dor poderia ser um combustível muito mais forte que seu pequeno corpo era capaz de suportar. Uma energia muito grande que invadia seu peito, trazendo uma grande força de vontade e determinação para sair daquele local.

— Me desculpe por nos colocar nessa... — disse Hazu, se esforçando para segurar a primeira lágrima —, mas não sou daqueles que desistem fácil!

Hazu tentaria usar toda a sua fúria contra a parede de aço, iria não só usar sua força incomum, mas também tentaria usar uma energia que vem do seu corpo em momentos de crises que colocam sua vida em perigo. Se funcionasse, e Hazu conseguisse acionar esse poder oculto dentro de si, ficaria muito mais forte e preparado para enfrentar tanto essa porta de aço quanto qualquer inimigo que estivesse do outro lado. Iria tentar derrubar a porta na força bruta, com golpes poderosos de Taijutsus até que a porta seja aberta.

Se Hazu conseguisse abrir a porta e encontrasse inimigos do outro lado, iria aproveitar o embalo e usar sua velocidade máxima para golpear os guardas ou inimigos que aguardassem do outro lado. Mas se não tivesse ninguém, tentaria se acalmar ou pediria mais instruções ao seu aliado, afinal, havia colocado o grupo em perigo justamente por fazer as coisas sem seu parceiro.

— E agora chefe? É você quem manda! — perguntaria Hazu, abrindo a porta ou não. E aguardaria as instruções.


Hazu Doragon, 10 [Genin]
Status: HP: 249/500 CH: 500/500 ST: 01/06

Informações Gerais:
Anonymous
Hit
Tokubetsu Jonin
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
The Faker & The Child
Falhando em controlar Hazu e impedi-lo de avançar contra os inimigos, veria ambos nós dois cercados pelo inimigo, e, sem chance alguma, vencidos com facilidade. Sentiria minha visão ficando cada vez mais turva, até escurecer de vez. Talvez seja essa a sensação da morte? Não sei, mas após isso, me veria num ambiente celeste, dotado de pura luz. Não sei onde, por que e nem como cheguei aqui, mas em todos os cantos que olho, só consigo ver... luz. — E-eu m-mo-morri? — Gaguejaria, olhando para meu próprio corpo, sem sentir absolutamente nada, como se meu corpo fosse uma casca vazia. Em busca de respostas, caminharia nesse "Plano Celeste". Apesar de querer saber o que aconteceu, pra onde eu ia, a luz me acompanhava, como se o caminho não tivesse um fim e / ou mais nada a ser apresentado naquele ambiente.

Por não sentir nada, incluindo cansaço, continuaria caminhando por bastante tempo, até que veria... — Vô... é você?! — Indagaria, logo partindo correndo em direção à figura, que se viraria com o grito, sendo surpreendido com um abraço meu, seguido de prantos. — Iori! Estava te esperando. — Responderia a entidade, revelando realmente ser o meu falecido avô, e me abraçando de volta. Após alguns segundos, quebraríamos o contato físico, e conversaríamos normalmente, embora eu ainda esteja emocionado e curioso. — Vô, eu morri? Estou no céu, como o senhor? Senti tanto a sua falta... olha, eu reencontrei a minha irmã, Saori, e somos amigos! — Diria de forma empolgada para ele limpando uma parte do choro com a destra. — Não, meu garotinho. Aqui é a sua mente. Em breve irei sumir e você voltará ao mundo real. E fico muito feliz por você. Eu adoraria rever a minha neta se pudesse, hahaha! — Elucidaria ele, sorrindo de forma boba e descontraída. — E-es-espera, como assim o senhor vai sumir? Como faço pra ficar aqui o resto da minha vida? Eu quero ficar com o senhor. Tá tudo tão difícil sem a sua presença. Conheci pessoas incríveis e fiz coisas legais, mas sinto que falta uma parte, e isso está me consumindo por dentro. E-eu não sou mais aquele Iori de antes. Eu perdi o meu brilho desde que o senhor se foi. Eu quero fugir dos problemas. Eu não quero ir embora. Me deixe ficar! — Bradaria, pedindo para que ele permitisse que eu ficasse, assim, poderia estar ao lado da pessoa mais importante para mim. — Não, filho, você não pode ficar. Sei o quanto você gostava de mim, mas não pode fugir dos problemas assim. A Saori, a Nezuko, e todos os outros. Eles precisam de você. Você precisa libertar nossa família das garras da manipulação e cumprir seus objetivos. O Hazu precisa do Iori Uchiha agora, ou morrerá. Não queira morrer como um covarde igual a mim. Viver é lidar com vários problemas. Às vezes menos, outras mais... O modo como você as enfrenta é que faz a diferença. Ent... — Eu interromperia a fala dele, lhe dando um forte abraço enquanto chorava. Nisso, o corpo dele começaria a emanar uma luz mais forte, como se estivesse se dispersando. — Eu te amo, Iori. — Finalizaria meu avô, sumindo no horizonte.

Após, eu acordaria, me vendo preso em uma espécie de prisão junto à Hazu. Um telão na parede seria ligado, e eu iria em busca de escutar com atenção quem ou o que estava querendo se pronunciar. — Traidor maldito. — Diria se possível assim que percebesse que o sujeito nas imagens era Mahito, levemente irritado, mas mantendo a calma e compostura. Com o fim de suas falas, um quase completo breu tomaria o fechado ambiente. — Tá tudo bem, eu errei em não tomar a frente antes. Não se preocupa com isso. — Responderia a lamentação de Hazu, lembrando do que escutei de meu avô no subconsciente. Não podia deixá-lo sofrer. Iria em busca de analisar toda a sala calmamente. Caso conseguisse utilizar minhas capacidades mentais unidas à percepção com êxito, notaria a porta de ferro que eu não interromperia Hazu de quebrá-la se visse-o fazendo tal, o alarme de incêndio e um cartaz quase que ilegível indicando uma saída. — Há uma saída de emergência. Lembre disso. Talvez seja importante. — Alertaria Hazu caso ele não tivesse percebido esse detalhe.

O próximo passo seria tentar tirar o telão do lugar, coisa que eu acredito que consiga fazer sem precisar ativar bonificadores de força porque até meu técnico da internet consegue tirar. Ativaria o Juinjutsu por breves instantes se julgasse necessário, desativando logo em seguida. Se conseguisse, iria em busca de analisar os fios para determinar se eles ativariam alarmes, armadilhas, sistemas do local (Como abrir a porta sem precisar arrombá-la) e etc. Caso obtivesse êxito com minha intuição e alguns dos fios — se não todos — aparentarem ser de alguma dessas coisas perigosas, tentaria arrancá-las da forma mais segura possível sem tomar choque e morrer, por exemplo. Utilizaria de alguns metros de Fios de Aço caso minhas mãos não fossem capazes de rompê-las. Nesse caso, iria tentar cortá-las e / ou perfurá-las. Ambas provavelmente causarão curto. No entanto, se não tivesse nada de perigoso ou importante demais para ser analisado e evitado e / ou se eu já tiver lidado com tais potenciais perigos, iria em busca de sair do lugar com Hazu. Pela porta da frente seria nossa maior aposta, certamente.

Se depois de tudo isso que tentei fazer ele ainda não tivesse conseguido quebrá-la, eu iria tentar ajudá-lo, mesmo com minha forma fraca, e, ao invés de desativar o Juinjutsu quando fosse retirar o telão (Se isso fosse necessário), o manteria ativado até aqui, e, utilizaria da potencialização de força para tentar auxiliá-lo a romper a porta de ferro. Aí sim eu desativaria a habilidade. Isso é, se não tiver sido necessário ativar pra mover o telão, a necessidade viria agora, e eu o faria. Caso apenas tenha quebrado na boa, iria em busca de sair com ele, mas atento a armadilhas e tudo mais que eu pudesse enxergar com minha percepção e / ou pudessem ser percebidas por intuição e instinto, tentando ao máximo identificá-las para permitir uma fuga mais limpa e segura para nós dois. Eu transmitiria as informações sobre o que encontrei nos fios do telão caso tenha tido algo de útil lá, eu tivesse conseguido mexer e afins. Isso se ele não perceber naturalmente, já que se fosse algo como desativar armadilhas não teria como perceber.

— Não sou seu chefe, sou seu companheiro. E agora? Nós vamos acabar com esses caras e fugir daqui. Com a sua força e a minha inteligência, conseguiremos. — Finalizaria em resposta a Hazu no fim de tudo, sorrindo no fim da primeira frase e tentando fazer um breve cafuné em sua cabeça com o intuito de acalmá-lo temporariamente, tomando uma postura mais séria ao fim do diálogo. O foco agora é fugir daqui e cumprir a missão.

O que vem após? Não faço ideia, mas estou de volta.

HP: 275 | 550 // CH: 1010 | 1050 // ST: 00 | 05



Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Mini Trama] — Gott ist tot 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
Gott ist totParte I  

Enquanto os dois estavam presos, todo o local estava sendo evacuado. Os membros da organização arrumam as coisas mais importantes e deixavam o esconderijo para trás. Todos eram bem organizados e seguiam um treinamento de evacuação feito anteriormente, justamente para ocasiões como essa. A metade dos integrantes já tinha saído quando começaram a ouvir batidas na porta de ferro que ecoavam por todo o local, fazendo com que eles começassem a se mover mais rápido, talvez isso deixasse alguns deles nervosos a ponto de cometer deslizes.

Hazu como sempre nem parou para pensar, começou a esmurrar a porta repetidas vezes enquanto Iori tentava pensar em uma maneira mais inteligente para abri-la, porém o mais novo foi mais rápido e logo a porta estava toda arrebentada, abrindo espaço para que eles pudessem passar. Com essa escolha, Hazu acabou machucando a mão, mas nada que fosse se tornar um problema sério.

A dupla agora teria que procurar naquele esconderijo provas que iriam incriminar Mahito e limpar o nome dos dois, caso contrário eles seriam presos e pagariam por crimes que não tinham cometido. Ao saírem da sala iriam se deparar com um corredor que mais a frente iria se dividir em dois, no meio tinha uma placa pendurada no teto, nela estava escrito: “←Refeitório, →Sala de treinamentos”. Antes de chegarem perto da placa ouviriam barulho no corredor a esquerda, como se um monte de coisas tivesse caído. O lado direito continuava em total silêncio. Agora bastava que a dupla de Kiri fizesse mais uma escolha.


Orientações
Leia as considerações:

Puxões de orelha:
TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Tokubetsu Jonin
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
The Faker & The Child
Quebrando minhas expectativas de haver algo importante por detrás do telão e seus fios, aparentemente não existindo nada por ali, Hazu conseguiria arrombar a porta na base da porrada, nos livrando daquela cela, como eu já havia esperado. — Se machucou? — Indagaria à Hazu assim que tivéssemos saído da cela, preocupado. — Está... vazio. Enfim, não podemos parar agora. Precisamos achar as provas e sair daqui. Vamos. — Bradaria em tom de autoridade e seriedade. Se Hazu não tivesse objeções quanto a isso, buscaria caminhar com ele para explorar o ambiente fora da sala, claro, com atenção.

Se notasse a divisória do corredor, buscaria ir de encontro a algo que parecia ser uma placa de instrução que possivelmente indicaria a que setores os dois lados divididos estariam relacionados (Caso tivesse enxergado a placa). No entanto, se tudo isso tivesse êxito, antes mesmo de chegar na placa escutaria barulho de coisas caindo, como se alguém tivesse fugindo de forma desastrada, vinda do lado esquerdo. — Se for uma pessoa, pegue-o, precisamos dele vivo. — Ordenaria à Hazu, apostando que ele fosse atrás do suposto fujão e o imobilizasse. Enquanto isso, eu buscaria a execução do selo tigre para a criação de um Kage Bunshin no Jutsu, no qual eu enviaria para tentar investigar o lado direito enquanto estivéssemos no esquerdo.

Pois bem, se fosse acompanhado de Hazu, tentaria não cair em nenhuma armadilha que estivesse colocada para impedir nossa passagem, e auxiliá-lo (Caso seja realmente alguém fugindo e chegássemos a tempo) com o Genjutsu Shibari com intuito de paralisar o indivíduo e facilitar as ações de meu companheiro. Se tudo desse certo e realmente fosse um dos criminosos fugindo, eu tentaria forçá-lo a ter um contato visual comigo, e, ativaria meu Sharingan, buscando roubar suas informações sobre o lugar, conexões, intuito da organização, planos e afins, e, logo após, desmaiá-lo. — Consegue carregá-lo? Precisaremos de uma testemunha. — Balbuciaria para Hazu se chegássemos até aqui, indicando que queria que ele carregasse o corpo — provavelmente — desmaiado do criminoso conosco.

Porém, se ele já tivesse fugido e não tivesse nenhum criminoso ali para começo de conversa ou mesmo se conseguíssemos paralisá-lo e roubar suas informações, eu buscaria analisar as coisas que ele derrubou para tentar descobrir documentos que os incriminassem e limpassem nosso nome. O Sharingan se manterá ativado para que eu possa ler mais rápido. Junto a isso, tentaria também não ser surpreendido por armadilhas desde o começo devido ao meu período de inércia enquanto estaria lendo os documentos. Levaria comigo o que fosse crucial para nossos objetivos, e tentaria achar uma forma de sair do local assim que tivesse vasculhado tudo, esperando que Hazu viesse comigo novamente. — Aqui, já temos o que precisamos. — Finalizaria caso tivesse êxito em tudo, aguardando as informações do meu clone.

... Enquanto isso o Kage Bunshin ...

No corredor direito, oposto ao do meu conjurador, tentaria vasculhar tudo com o Sharingan ativado e intuito de conseguir as provas dos crimes e que inocentassem ambos meu conjurador e a criança. A atenção seria mantida para caso houvesse alguma armadilha ou alguém esperando escondido. Tentaria evitá-las "se sim". Tudo que eu conseguir aqui será repassado para meu conjurador, e, ao fim das buscas, me dispersaria, sem mais motivos para permanecer.

HP: 275 | 550 // CH: 475 | 1050 // ST: 01 | 05 // Clone: CH: 475 | 475



Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Mini Trama] — Gott ist tot 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Convidado
Convidado
[Mini Trama] — Gott ist tot Gohan-12

O último soco que Hazu acertou no portão de ferro havia feito um estalo maior, junto ao estouro de alguma coisa que segurava a porta no lugar, Hazu sentiu uma dor na sua mão. Era justo, afinal, estava socando uma porta de aço por alguns segundos, sem reduzir a força. O arrombamento bem-sucedido deixou a criança feliz e aliviada, sentir-se livre novamente era tudo o que precisava para colocar as ideias para funcionar. A perna direita já estava no corredor tendo certeza que estava do lado de fora antes de se virar para Iori, se não fosse as porradas na porta, talvez Hazu ouvisse seu aliado dizer que havia a chance de encontrarem uma saída de emergência, mas não foi possível, então se atentou nas palavras tranquilizadora de Iori, inclusive um cafuné na cabeça, isso foi... Diferente.

— É a primeira vez que vejo alguém lutar com a inteligência — admitiu Hazu, um pouco constrangido —, mas dessa vez vamos conseguir!

Mesmo depois de suas mãos ficarem avermelhadas e um bocado feridas, Hazu não fez nenhuma menção ou gesto de dor. O garoto era durão e não ficaria choramingando por causa disso, ainda mais que a surra antes de ficar preso tinha sido ainda mais dolorosa.

— Sou uma arma ninja treinada, parceiro! Não precisa se preocupar com essas pequenas feridas... — Hazu sorriu. Foi um daqueles pequenos sorrisos forçados que apenas os péssimos mentirosos usavam, era dessa forma que Hazu se sentia desde que encontrou na academia, uma máquina de ferir os inimigos, sem se importar com os efeitos colaterais.

— Pelo jeito deixaram o esconderijo para trás, qual tipo de... — Hazu foi interrompido por um barulho próximo ao corredor que estava presente. Dedicou-se ao máximo para tentar localizar a origem do som enquanto se preparava para o confronto.

— Deixa comigo! — disse Hazu, correndo na direção enquanto abusava da sua capacidades físicas para correr o máximo que podia — É hora de chutar bundas!


• Se Hazu conseguisse chegar ao outro lado do corredor a tempo de pegar em flagrante o alvo, iria partir para uma investida rápida na intenção de usar sua força para prender o inimigo. Tentaria correr tão rapidamente que seria muito complicado de ser visto, devido ao seu tamanho e velocidade. Saltaria na direção das costas, forçando os braços para trás, na tentativa de derrubar no chão, imobilizando com seu Taijutsu avançado.

• Se chegasse ao local indicado e não encontrasse o inimigo, Hazu faria um pequeno esforço, correndo nos arredores sem distanciar por mais de trinta metros. Buscaria alguma pista ou inimigo ao seu alcance, então, tentaria fazer a investida como a ação anterior. Mas se não encontrasse ninguém, voltaria ao corredor onde provavelmente Iori estaria a sua espera. E ajudaria seu parceiro a encontrar pistas, objetos, papeis ou qualquer coisa que pudesse ser útil e levar para ele analisar.

Hazu iria manter o alvo imobilizado até Iori chegar, ao mesmo usaria suas habilidades para garantir o máximo de sucesso nessa ação. Observou de perto o trabalho intelectual de Iori, novamente surpreso como alguém poderia ser tão eficiente em uma missão sem usar os punhos.

— Sou forte, mas não sou um cavalo! — disse Hazu, revelando que a criança ainda tinha um pouco de humor reservada em seu coração —, posso arrasta-lo sem problemas, se isso servir.


Hazu Doragon, 10 [Genin]
Status: HP: 239/500 CH: 500/500 ST: 02/06

Informações Gerais:
Anonymous
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
Gott ist totParte I  

Iori sempre atento conseguiu ouvir o barulho feito na esquerda e, demonstrando seu lado de liderança, deu as ordens para o mais novo que rapidamente acatou. Enquanto Hazu se movia para a esquerda, o Uchiha enviava um clone das sombras para a direita. Esse clone correria o corredor inteiro até chegar ao final e encontrar uma sala toda equipada para treinamentos e um corredor que voltava a se dividir da mesma forma que o anterior. Uma placa estava pendurada no teto e nela estava escrito: "←Sala de comando, ↑Sala de treinamento, →Saída". Caberia ao clone fazer a escolha de qual caminho seguir.

Hazu rápido como sempre corria em direção a pessoa que havia caído por estar carregando muita coisa e, com a ajuda do Genjutsu de Iori, foi capaz de imobilizá-lo. Os dois então pensaram que tinha acabado, mas, para a surpresa de ambos, eles sentiriam o local tremer e as folhas espalhadas no chão iriam sair voando, nesse instante dois ninjas apareceram um atrás de cada um da dupla. Seus corpos foram surgindo do chão até que finalmente se mostraram por completo.

-Parece que vocês conseguiram se soltar da nossa prisão - o que estava atrás de Iori falava enquanto manipulava o ar em volta para criar cinco estacas de fuuton que rapidamente seriam enviadas na direção do mais velho.

Enquanto o primeiro agia contra Iori, o outro utilizava de seu alto nível de taijutsu para lidar com Hazu. Com sua alta velocidade usaria duas kunais, uma em cada mão, para poder tentar acerta-lo no pescoço e em seguida na barriga, na altura do estômago. Caso os dois fossem capazes de derrotar os inimigos, mais deles iriam começar a surgir da mesma forma que os anteriores e assim por diante.


Orientações
Leia as considerações:

Puxões de orelha:
TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Tokubetsu Jonin
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
The Faker & The Child
— É raro alguém me elogiar. Obrigado. — Agradeceria após as palavras legais do meu aliado, algo que não esperava de fato. Depois disso, uma sequência de eventos aconteceria, e uma batalha se iniciou. Pensando rápido, tentaria ativar o Sharingan caso ele já não estivesse ligado e o Juinjutsu Nível Dois ao mesmo tempo, me preparando para o combate. Se obtivesse êxito, as marcas tomariam meu corpo, mudando a cor de minha pelagem e a fisionomia — esperando não assustar Hazu com minha nova forma —, além de melhorar minha percepção com o dojutsu e afins. Ficaria atento à potenciais Genjutsu's.

Prosseguindo, por não haver certeza quanto minha velocidade corporal ser capaz de desviar completamente do que parecia ser um golpe vindo contra mim, teria que bloquear. Se eu percebesse o fato de ser um Fuuton, buscaria utilizar o Katon: Hibashiri com intuito de criar um aro de fogo ao redor de mim e controlando sua densidade para não ativar o alarme de incêndio. O Katon seria uma tentativa de defesa utilizando como base a vantagem elemental que teoricamente eu possuo. Se algum excedente das estacas passasse, não hesitaria em tentar desviar da (s) que sobrasse (m) e / ou bloquear o dano com minha asa. Caso algo aguente o golpe para mim, seria de bom grado, também.

Se eu conseguisse anular a técnica completamente ou ao menos saísse vivo pra contar a história: — Aí, vamos com aquele combo. — Balbuciaria à Hazu, que, se tiver o mesmo pensamento de batalha que eu, entenderia o recado. Se sim, eu iria buscar alternar com ele. Isso é, trocar nossos oponente. Provavelmente não teria que aplicar nada de uso supletivo para facilitar o abate do inimigo de Hazu, pois acredito que ele esteja em posição de guarda desfeita por estar aplicado um golpe em Hazu (Saberei disso caso tenha visto com meus olhos) e / ou fosse repelido pelo mesmo. Enfim, seja qual for o resultado desse momento inicial da luta, buscaria utilizar o Genjutsu: Sharingan caso houvesse contato visual com o mesmo para tentar extrair informações à força e desmaiá-lo logo após. Se não acontecesse, apenas tentaria colocá-lo para dormir apontando-lhe o dedo com o Utakata. Confiaria na força de Hazu para eliminar o outro inimigo. Não hesitaria em tentar ajudá-lo se seu embate ainda não tivesse sido finalizado. Tentaria utilizar o Vita Roxo em um ou ambos os inimigos — se estiverem desmaiados, né — pois eu não mataria o meu e julgaria que Hazu também não o dele em ambas suas aplicações com intuito de roubar a vitalidade de nossos oponentes. O Vita Amarelo viria em seguida à caso de êxito na ação anterior, exalando seu gás para curar a mim e Hazu.

Percebendo ou não a presença de novos inimigos após o suposto ataque dos inimigos (Caso cheguemos aqui), eu buscaria o uso do Magen: Jigoku Kōka no Jutsu no alcance da sala sem afetar Hazu para tentar frustrar quaisquer movimentos ofensivos de novos inimigos — causando a falsa crença da queda de um meteoro no lugar, e, por isso, a evacuação expedida por Mahito —, e, após, meu foco seria tentar fugir da sala com minhas asas caso estejam intactas. Levaria comigo Hazu se possível. Com a força aumentada do selo, provavelmente seria tarefa fácil. Se algo externo auxiliasse na fuga, tornaria as coisas mais fáceis. — Precisamos sair daqui ou vamos morrer. — Bradaria a todos se a estratégia do uso do Genjutsu tenha sido completa com êxito, esperando que Hazu entendesse o meu blefe por já saber da minha capacidade elevada em ilusões e controle mental.

Se nós chegássemos até aqui vivos e bem, nosso destino seria o lado direito. Manteria a atenção dobrada como sempre, pronto para tentar prever e desviar de possíveis novas emboscadas.

... Enquanto isso o Kage Bunshin ...

Paralelamente pelo corredor direito, encontraria algo que aparentava ser um novo corredor com divisória, semelhante ao anterior, iria em busca de ler a placa pendurada. Minha decisão é bem óbvia, inclusive. Caso percebesse que o lado esquerdo não possui nenhum perigo, seguiria por ele, buscando utilizar o Henge no Jutsu para tomar a forma e voz de Mahito baseado no que eu e meu conjurador sabemos sobre ele, tentando imitar seu jeito de falar, expressões faciais e afins em caso de haver alguém dentro da Sala de Comando. Queria encontrar algo que parecesse um terminal para transmitir uma mensagem para todo o edifício ou coisa do tipo. Se haver alguma senha (E tal "terminal"), tentaria utilizar os conhecimentos herdados de meu conjurador para burlá-la.

— Atenção, todos vocês! Acelerem a evacuação. Aparentemente Kami arremessou um meteoro contra nós. — Faria uma breve pausa, tentando ser o mais convincente possível. — Repito, acelerem a evacuação. — Finalizaria o que seria a fala transmitida a todos, caso tivesse conseguido o que quero. Isso obrigaria todos a saírem, provavelmente.

Se não tivesse ninguém e nenhum terminal de comando — ou estivesse obstruído, coisa e tal —, apenas tentaria procurar por documentos importantes com o Sharingan ativado.

HP: 275 | 550 // CH: 475 (98) | 1050 (400) // ST: 02 | 05 // Clone: CH: 475 | 475



Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Mini Trama] — Gott ist tot 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Convidado
Convidado
[Mini Trama] — Gott ist tot Gohan-12

Os criminosos apareceram depressa, antes mesmo que Hazu e Iori pudessem obter as informações necessárias do homem imobilizado no chão. A sequência de acontecimentos que provavam Hazu deixaram a criança mais atenta do que nunca, fazendo com que levasse em consideração cada um de seus movimentos como se fossem o último de sua vida, caso falhasse. Seu treinamento de Kenjutsu veio a cabeça, a dança perfeita de Diana e Xena ao combinarem ataques sincronizados, alternando entre golpes ofensivos e defensivos no ritmo da música. Infelizmente não havia música, mas seu parceiro parecia entender os passos da dança.

Hazu moveu-se rapidamente na tentativa de alcançar os tornozelos do capanga imobilizado, usaria sua força bruta para pegá-lo e prendê-lo a sua cintura, então usaria seu corpo como alavanca para jogar o inimigo para trás. A técnica, se fosse completada, iria afundar a cabeça do homen no chão, mas Hazu usaria o movimento para dar cobertura ao Iori no momento em que ouviu mencionar o combo. As palavras refletiram na cabeça de Hazu como uma batida acelerada de tambores, era exatamente igual a dança, esse era o momento de trocar, pensou Hazu.

Se o jutsu do Hazu funcionasse para jogar o corpo do adversário imobilizado para trás, iria aplicar outro golpe de forma estratégica. Com um salto veloz, daria um poderoso chute nas costas do seu adversário ainda no ar, antes mesmo dele cair com a cabeça afundada no chão. O poderoso chute lateral teria o objetivo de lançar seu oponente contra o ataque do ninja que visava Iori. Dessa forma, o pequeno Hazu iria usar o corpo do adversário como um grande saco de batatas arremessado no fogo cruzado, servindo como um possível escudo de carne humana para dar tempo de se virar e encurtar o espaço entre Hazu e o ninja falastrão portador do ninjutsu de fuuton.

No final do movimento, caso funcionasse, o garoto entraria numa espécie de frenesi de excitação pelo combate. Nada que mudasse qualquer aspecto ou personalidade do seu ser, apenas uma dose de adrenalina que invade o corpo de atletas ou esportistas quando estão lutando para valer. A luta por sua vida, fazer um amigo e saber que tinha poder para ajuda-lo, eram combustíveis poderosos para Hazu continuar lutando sem parar ou pensar em coisas desnecessárias.

Se sua manobra falhasse por completo, Hazu ficaria completamente dependente das ações de seu parceiro, poderia até mesmo morrer com o ataque do adversário, mas nenhum momento o garoto deixou de acreditar em seu aliado. Ficando extremamente furioso, se por algum motivo o combate não desse certo e alguém fosse ferido gravemente. Se a vida de Hazu ficasse por um triz, provocando algo que o levasse próximo da morte, acionaria seu poder oculto, uma fúria interior capaz de fazer com que Hazu superasse seus limites para sobreviver.


Hazu Doragon, 10 [Genin]
Status: HP: 239/500 CH: 450/500 ST: 03/06

Informações Gerais:
Anonymous
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
Gott ist totParte I  

A dupla conseguiu derrotar os dois inimigos que apareceram, mas com isso outros dois apareceram. O jutsu usado por Iori não parecia fazer efeito, já que os inimigos continuavam indo em direção a eles. Seu vita roxo recarregou as energias do amarelo, porém a vitalidade que foi sugada era de Hazu e ao usar o amarelo para revitalizar, iria perceber que ele tinha feito apenas metade do que ela para ter feito.

Os novos inimigos estranhamente não seriam afetados pelo genjutsu de Iori e continuariam correndo atrás deles enquanto o mais velho carregava Hazu. Eles voariam pelo corredor e ao chegar ao final dele veriam outra placa com a mesma coisa escrita na anterior, os corpos dos inimigos derrotados não estariam ali e nem os papéis. O corredor se dividia em dois novamente. Naquele momento ambos começaram a sentir como se seu chakra tivesse sendo sugado a cada segundo que eles passassem naquele lugar.

Ao entrar na sala de comando, o clone de Iori poderia observar várias fitas que provavelmente tiveram imagens das câmeras gravadas, mas antes que ele pudesse fazer mais alguma coisa, Mahito o acertou com o jato de água, fazendo com que ele fosse desfeito na hora. Nesse momento o corpo de Mahito se desfez em fumaça, ele também era um clone das sombras.



Orientações
Leia as considerações:

Puxões de orelha:
TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Tokubetsu Jonin
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
The Faker & The Child
— Não era pra isso acontecer na teoria. Esse lugar inteiro está estranho. Esses caras são estranhos... — Balbuciaria à Hazu, me referindo ao fato do meu Vita ter machucado ele sem minha vontade e ter curado somente com metade de sua eficiência comum, algo... sei lá. Nada faz sentido aqui. Enfim, após isso teria levado Hazu comigo voando para fora da sala, voltando ao corredor de antes e recebendo as informações do meu clone, indicando que ele havia sido dissipado, mas teria cumprido seu papel com maestria. Também sentiria como se meu Chakra estivesse sendo estranhamente drenado por algo e / ou alguém. — Vamos nos dividir. Tem algumas fitas que preciso analisar na Sala de Comando à esquerda do corredor da direita. Você pode olhar a outra sala, a de Treinamento. Criarei um clone para te ajudar. — "Ordenaria" para Hazu, indicando minha vontade. Tentaria olhar nossos Fluxos de Chakra apenas para ter a certeza da não existência de uma ilusão em nós.

Sendo assim, buscaria criar um Kage Bunshin com intuito de enviá-lo com para tentar auxiliá-lo em suas buscas. Se eu percebesse que os dois inimigos da sala que fugimos permaneçam correndo atrás de nós, buscaria puxar uma Kemuridama e arremessar contra o chão na tentativa de criar uma cortina de fumaça para encobrir nossos movimentos. Em seguida, se Hazu assentisse, eu buscaria ir até o lado direito do corredor e fazer o mesmo percurso de meu clone que fora dissipado, me separando efetivamente de Hazu caso obtivesse sucesso.

Lá, buscaria coletar as fitas importantes que pareciam ser gravações, atento para caso tivesse armadilhas ou inimigos no local, pronto para combatê-lo. Depois, tentaria olhar o tal "Terminal" que estava procurando desde sempre, em busca de encontrar algum botão que desligasse todos os alarmes, armadilhas e afins e liberasse as saídas de emergência para facilitar a nossa locomoção. Se tivesse algo como uma planta do lugar em algum canto da sala não hesitaria em utilizá-la para saber dos roteiros de fuga. Caso tivesse senhas, códigos ou coisas do tipo, tentaria decifrá-los com ajuda do meu intelecto e o Sharingan para destravá-las. Tentaria usar o Henge no Jutsu e me transformar em Mahito para usar minha mão transformada em caso de "Insira sua Digital aqui, senhor"; "Olhe fixamente até aqui, senhor" ou "Insira um comando de voz, senhor". Mas, se não conseguisse, apenas buscaria sair dali com as fitas de gravação em mãos para me reencontrar com Hazu e unir as informações que conseguíssemos juntos.

Caso tivesse feito tudo com êxito retornaria para o centro da sala e, se Hazu também lá estivesse, buscaria ir para a direita que dizia ser a saída ou por qualquer outra saída de emergência se eu tiver habilitado uma na Sala de Comando. Sentiria os primeiros sinais de cansaço.

... Enquanto isso o Kage Bunshin ...

Tentaria auxiliar Hazu em suas buscas, utilizando do meu Sharingan com intuito de facilitar a visualização dos documentos caso ponhamos a mão neles. Manteria a atenção para protegê-lo, também.

HP: 190 | 550 // CH: 475 (19) | 1050 (400) // ST: 03 | 05 // Clone: CH: 475 | 475 (19)



Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Mini Trama] — Gott ist tot 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Convidado
Convidado
[Mini Trama] — Gott ist tot Gohan-12

Hazu estava tentando entender que tipo de dança era essa agora, o ritmo havia mudado, os inimigos sumiram e novos apareceram. Iori estava diferente e agora voavam em outra direção, fugindo dos ninjas que surgiram da mesma forma que antes. Notou Iori refletir sobre os acontecimentos, parecia um pouco perdido, mas ainda assim não tinha desistido, o que acalmava Hazu. Não saberia o que fazer se seu aliado perdesse as esperanças.

— Entendido! Irei comprar tempo na sala de treinamento enquanto você analisa as fitas — disse Hazu, ao compreender o plano. Virou para o lado rumo ao Centro de Treinamento ao lado do clone, caso realmente tivesse um.

— Ali! O Centro de Treinamento! — Hazu iria falar isso em voz alta enquanto corria rapidamente naquela direção. Aproveitaria a distração da bomba de fumaça e diria isso em voz alta, chamando a atenção para si e o clone.

Correria depressa, esforçando-se para se distanciar dos inimigos ao mesmo tempo que recuperava um pouco do fôlego. O jovem iria procurar qualquer coisa no caminho que pudesse ser utilizado como distração em sua fuga. Se encontrasse algum extintor de incêndio, arremessaria uma kunai para estourar e atrapalhar seus perseguidores. Caso encontrasse vasos, lâmpadas, móveis e coisas similares, daria um jeito de empurrar e jogar no caminho.

O jovem Genin seguiria dessa forma até chegar ao Centro de Treinamento, buscando de alguma forma atrasar os inimigos e ganhar tempo. Se os inimigos o alcançasse na corrida, iria se virar com uma kunai na mão e se preparar para o confronto sincronizado com o clone. Deixaria que o clone de Iori o protegesse de investidas mortais, enquanto atacaria os inimigos com socos e pontapés poderosos, mas não letais. Hazu não queria correr o risco de tudo acontecer de novo, precisava dos inimigos próximos dele e não reaparecendo misteriosamente.

Se por algum motivo, Hazu conseguisse chegar a sala de treinamento e seus perseguidores não estivessem mais o seguindo. Contaria mentalmente até trinta. Esse seria o tempo que usaria para investigar qualquer pista importante na sala de treinamento ou tivesse alguma notícia de seu aliado. Iria procurar por pistas, documentos, fitas, portas e coisas que pudessem ser interessantes para cumprir a missão.

Ao terminar a contagem mental e não tivesse nenhuma pista ou contato de Iori. Hazu iria voltar rapidamente, correndo depressa em direção a Sala de Comando. Dessa forma, iria reencontrar-se com Iori e talvez, dependendo das ações dos ninjas inimigos, iria tentar pegá-los pelas costas caso eles decidissem voltar em direção ao Iori verdadeiro.

— Eles podem ter voltado! Fique e busque por mais informações Iori! — diria ao clone, enquanto voltava pelo mesmo corredor.


Hazu Doragon, 10 [Genin]
Status: HP: 214/500 CH: 350/500 ST: 03/06

Informações Gerais:
Anonymous
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
Gott ist totParte I  
Iori parecia estar distraído, tornando aquela situação mais complicada do que deveria ser, pois mesmo notando o distúrbio de chakra em Hazu, continuou agindo como se não tivesse notado. Os dois corriam pelo corredor com os inimigos correndo atrás, não importando se eles conseguissem derrotá-los, afinal sempre apareciam mais dois. Ao tentarem seguir por outro corredor iriam perceber que no final sempre voltavam para o mesmo lugar, com a placa escrita com a mesma coisa da primeira.

Eles iriam sentir o chakra sendo consumido ainda mais e agora eles iriam começar a sentir como se agulhas estivessem perfurando todo seu corpo, causando uma dor que com certeza seria um incômodo para ambos. A situação estava ficando cada vez mais complicada para a dupla desatenta aos detalhes da situação. Os olhos de Iori chamaram a atenção deles e os dois foram em velocidade máxima em direção ao mesmo, com uma kunai em cada mão, visando furar as duas orbes vermelhas do menino.



Orientações
Leia as considerações:
Puxões de orelha:
TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Hit
Tokubetsu Jonin
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
[Mini Trama] — Gott ist tot Aq9glir
The Faker & The Child
— Espera... — Balbuciaria, levemente incomodado com o fato do Chakra de Hazu estar incomodado. Isso minutos depois de ter notado, mostrando minha total desatenção que já perdura há um tempo. — Desculpe estar desligado... ando meio perdido ultimamente. Acabei nos prejudicando por isso. — Me desculparia com Hazu pela minha falta de atenção. Em seguida, tentaria tocá-lo e libertá-lo do Genjutsu pelo método de interferência externa. Em seguida, buscaria libertar a mim mesmo da ilusão. Por conta da demora, teria sofrido os efeitos de perda de Chakra e vitalidade, sentindo como se meu corpo estivesse chegando no seu limite, desativando por instinto o Juinjutsu e o Sharingan para descansar.

Ainda reflexivo sobre meus atos, caso tivesse conseguido libertar ambos nós dois, analisaria o ambiente como tentativa de descobrir uma rota de saída do lugar. Já não aguento mais ficar nesse lugar e quero sair o mais rápido possível. Também tentaria encontrar as provas que precisava para nos "desincriminar" e me manteria atento para caso a existência de potenciais armadilhas no meio do caminho. Não queria cair num Genjutsu besta de novo. Esperava que meu companheiro ainda confiasse em mim para sairmos juntos disso. Mas se não, eu entenderei o lado dele, e, mesmo assim, tentaria encontrar uma forma de fugirmos e retirar os crimes contra a gente.

— Mais uma vez, me perdoe. Não deveria te prejudicar pelos meus problemas. — Finalizaria, franzino.

HP: 90 | 550 // CH: 848 | 1050 // ST: 03 | 05



Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Mini Trama] — Gott ist tot 4MPSEz5
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Meu Primeiro Ajudante
Obtenha sua primeira invocação.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Hit
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82532-f-p-hit
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t82560-g-f-hit
Convidado
Convidado
[Mini Trama] — Gott ist tot Gohan-12

A situação estava complicada e Hazu ainda tinha dificuldades para compreender tudo o que se passava ao seu redor. Estava sendo afetado por algo que não entendia ou dominava. Técnicas ilusórias avançadas que nem mesmo seu parceiro experiente conseguiu visualizar imediatamente. A criança ouviu as desculpas de seu parceiro quando estava prestes a ser atacado e morto, sentiu um toque energizado de Iori, uma energia canalizada de forma que pudesse remover Hazu dessa ilusão.

— O que? — perguntaria Hazu, preocupado. Será que ele está desistindo? Pensou.

O pequeno não podia acreditar nas palavras de desculpas de Iori, talvez o mais velho se sentisse culpado por estarem em uma situação como essas, mas, provavelmente seria nesse momento que o garoto seria despertado da ilusão, encarando novamente seu parceiro em algum lugar do prédio. Caso realmente acontecesse isso, encararia Iori, buscando qualquer informação que o colocasse nos trilhos novamente.

— Outra ilusão maldita? — Hazu perguntaria, frustrado, mas não com Iori. Consigo mesmo por não saber lutar como seus inimigos, incapaz de lutar com a inteligência.

Enfrentar um genjutsu era de fato algo complicado de lidar sem nenhuma preparação, mas ainda havia determinação na criança, não se deixaria desanimar, nem mesmo deixaria que seu aliado se desesperar. Então o garoto começou a rir, ferido, tonto e cansado.

— Hahahah! Eles nos pegaram de jeito! — dizia o pequenino, divertindo-se com a terrível situação que estavam.

— Confesso que nunca encontrei tantos inimigos covardes em um único lugar — afirmou a criança, confiante e sorridente — devem estar se cagando de medo de nos enfrentar, agindo nas sombras e de forma covarde. Até fugiram!

Hazu daria um soquinho no ombro de Iori, retribuindo o mesmo toque que recebeu quando ainda estava no barco.

— Vamos acabar com esses caras! Vou bater tanto naquela cara feia do Mahito que ele vai preferir estar em uma ilusão!

As palavras de Hazu ecoariam no corredor, anunciadas como um desafio.


Hazu Doragon, 10 [Genin]
Status: HP: 114/500 CH: 150/500 ST: 03/06

Informações Gerais:
Anonymous
Jokerzinha
Kojin Mizukage
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
[Mini Trama] — Gott ist tot SiKFNZx
Gott ist totParte I  

Iori finalmente havia percebido que os dois estavam em um genjutsu e logo os libertou daquilo. Iriam perceber que não tinha nada em volta além dos corredores, talvez o inimigo que os colocou naquele jutsu ilusório tivesse corrido ao perceber que os dois finalmente conseguiram sair, afinal os membros da organização tinham sido instruídos, por Mahito, a evacuarem. Por mais que tivessem conseguido se libertar, eles ainda tinham que tomar uma decisão: seguir para o corredor da direita ou da esquerda.

Caso decidissem seguir para a esquerda, iriam seguir alguns minutos pelo corredor e logo encontrariam o refeitório, onde o corredor se dividia em dois novamente. Em frente ao refeitório, em uma placa pendurada no teto, estava escrito: “←Dormitório, ↑Refeitório, →Saída”. Caso decidissem seguir para a direita, iriam se deparar com o mesmo local que o clone do Iori encontrou antes de ser destruído por Mahito.

Eles poderiam tentar sair dali sem chegar à sala encontrada pelo kage bunshin, mas aí quais seriam as provas que teriam contra Mahito? Eles precisavam provar que eram inocentes para não se tornarem procurados em todo o país da água.



Orientações
Leia as considerações:

Puxões de orelha:
TEMPLATE POR AKEIDO
Vencendo Adversidades
Supere um defeito adquirido.
Um Poder só Meu
Adquira sua primeira Habilidade Secundária.
Explorador de Outras Regiões
Colonize/domine (ou arquitete a colonização/dominação de) um território de nível 1.
Perito
Adquira uma qualidade de perícia (elemental, armamentista, etc.).
Domínio Elemental
Compre/treine um jutsu classificado como "elemental" de rank A ou superior.
Eu Sou Sensei!
Forme uma equipe.
Boletos e Mais Boletos...
Alcance o nível máximo em sua profissão.
Melhorias ao Meu Arsenal
Realizar um transplante.
Esse É o Meu Jeito Ninja!
Adquira sua primeira Habilidade Única.
Formando
Tenha sua ficha de personagem aprovada.
Um Pequeno Arsenal
Compre/treine três jutsus.
Primeiros Passos de um Ninja
Conclua sua primeira missão.
Eu Tenho um Sensei!
Entre para um time.
Sou Mais Técnico
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Ninjutsu...
Tenha 10 jutsus & complete cinco missões de profissão.
Falando em Taijutsu...
Tenha cinco jutsus classificados como "taijutsu" de rank B ou superior.
Conhecendo Minhas Aptidões
Adquira uma qualidade treinável.
Herói da Vila
Proteja sua vila de um ataque e conclua três mini-tramas de sua vila.
Conquistando o Mundo
Conclua seu primeiro evento mundial.
Arsenal em Crescimento
Adquira uma arma lendária.
Assim Está Bom
Não resetar totalmente o personagem por um ano real (ou seja, em OFFgame).
Jokerzinha
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78494-fp-nezuko-hyuuga
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t78502-gf-nezuko-hyuuga
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido