NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Hit
Tokubetsu Jonin
[Cena] A Marca da Besta Chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter
Cursed Seal
— Esses religiosos não param.. prendemos o líder mas parece que eles continuam se procriando como coelhos. Agora uma tal de Emi Miyazaki é a nova líder. — Balbuciaria Saori, bem cedo numa manhã com clima agradável em minha casa. — E o que eu tenho haver com isso? Eu só quero dormir. Se retire da minha casa. — Eu a responderia, colocando o travesseiro na cara, absurdamente incomodado com a presença dela à essa hora, atrapalhando meu silêncio. — Eu troquei suas fraldas e agora você está me expulsando de sua casa, Iori? — Bradaria ela com uma voz estridente, retirando o travesseiro do meu rosto no mesmo momento, notando que eu estava dormindo que nem uma pedra. Em seguida, ela me daria um soco — Dano narrativo — que me faria acordar de vez e estremecer toda a casa, fazendo os pássaros dos arredores voarem de susto.

[...]

— Como eu fui me meter nisso? — Indagaria sozinho a mim mesmo, caminhando pelo País da Água e coçando a cabeça com um galo gigantesco. Saori havia me passado as informações a respeito de quem eu estou procurando, uma tal de Emi Miyazaki que parece ser a atual "Líder" da seita. — Se bem me lembro o Bispo disse que havia um "Chefe" atrás de mim e que comanda essa Seita. Essa tal de Emi não deve ser a verdadeira, e sim uma para manter a organização no eixo enquanto ele age por de baixo dos panos. Talvez esse Rei do Crime seja do alto escalão de Kiri... — Balbuciaria, pensativo e com as mãos nos bolsos enquanto andava.

— Talvez eu esteja lidando com algo muito maior... — Finalizaria.

HP: 550 | 550 // CH: 1000 | 1000 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] A Marca da Besta AnOglVD
Hit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80534-f-p-hit https://www.narutorpgakatsuki.net/t80535-g-f-hit
Hit
Tokubetsu Jonin
[Cena] A Marca da Besta Chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter
Cursed Seal
Caminhando por aí com certa preguiça e mentalidade de "Eu estou sendo forçado a isso", eventualmente alcançaria algo que parecia ser uma vila, batendo com a descrição feita por Saori. — Ela é uma ótima investigadora, de fato. Talvez eu deva ser mais grato por tê-la comigo. Vou pensar em reconsiderar a recomendação dela para me juntar ao comitê investigativo de Kiri também. — Faria um monólogo interno enquanto caminhava. Ao mesmo tempo, procuraria alguém que parecesse ter autoridade para me passar informações através de métodos persuasivos, sem necessidades de me expor com o Sharingan ou demais capacidades de extração. A busca duraria até encontrar um senhor, aparentando ser bem velho, com uma bengala na mão o auxiliando na locomoção.

— Ei, bom dia. Procuro por Emi Miyazaki. O senhor pode me dizer onde eu encontro-a? — Indagaria ao velho, que parecia estar preso em seus devaneios observando o horizonte. — Ora, olá! Me chamo Zeno. Prazer em conhecê-lo, jovem. Você não parece ser um dos seguidores dessa organização que está conspirando contra o Sr. Yohma. Para quem está trabalhando, meu rapaz? — Questionaria ele a mim logo após minha indagação, com um sorriso sereno e semblante sábio, como se ele já soubesse que estava ali não para participar de cultos, mas sim para investigar as novas vertentes.

— Como sabe? Fui enviado por Kirigakure, senhor Zeno. Preciso investigar essa mulher e medir seu potencial como inimiga estadual. Sou o Iori. — Balbuciaria num tom audível somente para ele, impressionado de certa maneira. Após, rapidamente seria respondido: — Hmmm, entendo. Então acho que posso ajudá-lo. Essa nova religião está acabando com a linda cultura que essa vila já teve um dia. Eu sou totalmente pró o governo de Kami, ele trouxe paz e harmonia para o nosso país, além de igualdade para todos; sem distinção de raça, religião, classe social ou qualquer outra característica. — Finalizaria ele, bastante nostálgico e demonstrando extrema admiração por Yohma, que, até então, não conheço pessoalmente, mas também admiro como pessoa e líder.

— Pois bem, te explicarei os detalhes, Iori. Está pronto? — Indagaria o velho, enterrando sua bengala no chão. — Sim, senhor... — Finalizaria, pronto para escutá-lo.

HP: 550 | 550 // CH: 1000 | 1000 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] A Marca da Besta AnOglVD
Hit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80534-f-p-hit https://www.narutorpgakatsuki.net/t80535-g-f-hit
Hit
Tokubetsu Jonin
[Cena] A Marca da Besta Chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter
Cursed Seal
Permanecendo alguns instantes de ócio até que o Senhor Zeno começasse a falar fitando-o, observaria ele tirando um pingarro da garganta, até que comecaria a falar finalmente — Pois bem. O que sei é que essa organização vem crescendo bastante ultimamente. Eles querem todo poder sobre o território do País da Água e em seguida semear sua palavra profana no mundo todo. É um plano bem ambicioso. Soube que o Bispo Matsuo fora capturado. Foi quando minha neta Emi tomou a "liderança". — Iria dizendo ele até que eu o interromperia pela informação de grande valiosidade que carregava em suas palavras. — Espere... Emi Miyazaki é sua neta? Como posso confiar em ti? — Indagaria, com um olhar mais penetrante desta vez.

— Ora, sim. Mas não se preocupa. Como já disse, não estou do lado desses fanáticos. Eu só queria que devolvessem minha vila e minha neta. Os desgraçados fizeram lavagem cerebral na minha garotinha só para a matarem depois... — Ele faria uma breve pausa, levemente e de forma nítida aos prantos. — Garoto, isso é maior do que pensa. Você parece forte, mas não tente entrar em algo que poderá se arrepender depois. Eu tenho a sensação que tudo isso tem um pouco da mão dos Daimyo. Talvez sejam os cabeças da conspiração. Entende minha preocupação? Você é novo, tem uma longa vida pela frente. Não se mate por isso. — Elucidaria ele, me fitando seriamente e aparentando estar preocupado.

Eu compactuo e admiro o fato da preocupação dele, mas seria uma vergonha como ninja abandonar a vila que me acolheu. As amizades que fiz; aventuras que vivi até agora; as que viverei futuramente seguindo esse caminho seriam tudo em vão. Yohma, Mei, Nezuko e os outros são ocupados, então é meu dever ficar mais forte e acabar com essa organização e quaisquer novos perigos que ameacem Kirigakure. Por mim, por eles, e pelo povo. — Aí, senhor Zeno. Eu quero me tornar mais forte para proteger aqueles que amo. E no fim, morrer livre e sem arrependimentos com o pensamento de que fiz tudo o que deveria em vida. Por favor, me treine. Me conceda seus conhecimentos. — Pediria a ele, formalmente fazendo uma reverência, com medo dele recusar meu pedido.

Com uma expressão absurdamente surpresa, Zeno parecia em devaneios lembrando de algo ou alguém do seu passado, sorrindo inocentemente. — Hahaha, você é incrível garoto! Tudo bem, você me convenceu. Consigo enxergar o brilho e a sinceridade de alguém que quer ser mais forte no seu olhar. Pois bem, vou te ensinar o Juinjutsu, ou Selo Amaldiçoado para os mais íntimos. — Bradaria ele a mim, ainda com um sorriso largo em sua face. Eu recobraria a postura normal, feliz por ele ter aceitado meu pedido mas sem saber o que significa "Selo Amaldiçoado" em si.

HP: 550 | 550 // CH: 1000 | 1000 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] A Marca da Besta AnOglVD
Hit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80534-f-p-hit https://www.narutorpgakatsuki.net/t80535-g-f-hit
Hit
Tokubetsu Jonin
[Cena] A Marca da Besta Chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter
Cursed Seal
Com a aceitação bem alegre de Zeno, o veria rindo intensamente, até que finalmente parasse sua euforia. — Vamos a algum lugar mais silencioso para que eu conceda esse poder a você. Aqui seria muito espalhafatoso. Te queimariam vivo. — Balbuciaria o velho em um tom sério por incrível que pareça pelo seu comentário, desenterrando sua bengala do chão. Como tal, eu o acompanharia sem dizer muita coisa.

No meio do caminho veria uma cultura completamente destoante do que havia visto até agora. Ídolos, incensos, amuletos, talismãs. Enfim, coisas da fé alheia. Em pouco tempo chegaríamos a um lugar da vila que parecia não haver realmente ninguém por perto, até que o velho pararia de repente, me dando um golpe de palma aberta com a destra direto na minha testa. Pela imprevisibilidade, eu não tive reflexo pra reagir. — Por que fez isso? Eu pensei que estávamos do mesmo lado... — Indagaria, visivelmente irritado por ser enganado pelo velho depois de ter confiado nas suas histórias. Além disso, sentia uma dor insanamente forte na cabeça, como se algo tivesse me atropelado.

— Resistente. Te dei o que queria. Vai começar... Agora! — Finalizaria Zeno. Ao passo em que fechasse a boca, me sentiria uma queimação começando a se espalhar pelo meu corpo, tendo como ponto de origem a testa.

Marcas negras começaram a surgir.

HP: 275 | 550 // CH: 1000 | 1000 // ST: 00 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] A Marca da Besta AnOglVD
Hit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80534-f-p-hit https://www.narutorpgakatsuki.net/t80535-g-f-hit
Hit
Tokubetsu Jonin
[Cena] A Marca da Besta Chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter
Cursed Seal
— Vai precisar de um treinamento específico para isso. Apenas te dando um gostinho do que está por vir. — Ia dizendo ele fitando-me enquanto as marcas dominavam meu corpo. — Chakra, atributos e afins. Todos melhorados com este selo. Dói um pouco mesmo, mas eu considero como tendo mais vantagens que desvantagens de fato. Este é o Nível Um. O Nível Dois é muito mais assustador, tanto em sua fisiologia quanto sua força. Pois bem, como se sente? — Indagaria ele após o termino de suas explicações, quando finalmente as marcas parariam de se espalhar — até a metade do meu corpo — me forçando a tirar a bandagem de minha testa.

— Isso... queima... muito. Mas consigo sentir minha força aumentando. É esse o poder que irá me ajudar a enfrentar Emi e a seita? — Indagaria porém devagar e em tom de extrema dor, tanto pelo golpe que me deu quanto pelas marcas. Além disso, sentia um extremo cansaço tomar meu corpo gradualmente. Em seguida, minha visão começaria a ficar turva, até que meu olho fecharia completamente, com as marcas sumindo do meu corpo e meu corpo, cansaço, desmaiando completamente.

— Está tudo bem, garoto. Eu assumo daqui. — Finalizaria o velho, conseguindo segurar meu corpo com a destra enquanto mantinha a bengala com a canhota em mãos antes que eu caísse no chão de vez. Em seguida, ele cobriria novamente minha testa com a bandana que havia tirado por reflexo, e daria um jeito de me carregar até sua residência, para que eu repousasse.

... Continua ...

HP: 220 | 550 // CH: 1000 (300) | 1000 (300) // ST: 01 | 05


Informações:


Iori Uchiha
Winter






_______________________

[Cena] A Marca da Besta AnOglVD
Hit
https://www.narutorpgakatsuki.net/t80534-f-p-hit https://www.narutorpgakatsuki.net/t80535-g-f-hit
Ao
Moderador
[Cena] A Marca da Besta OxxAo3l
Status: Aprovado
Recompensa: Juinjutsu - Tengu (Céu)
Ao
http://narutorpgakatsuki.net
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard