Últimos assuntos
blaize17
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila
Hoje à(s) 8:35:34
blaize17Shu
Missão Rank D, Necessidades da vila
Hoje à(s) 8:19:52
ShuShu
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 8:18:11
ShuSr. Angelus
[GF] TENTSU
Hoje à(s) 7:40:53
Sr. AngelusMandragora
[Cena] Muita Calma
Hoje à(s) 7:28:14
Mandragorasinhorelli
[GF] - Chokorabu Makudaneru
Hoje à(s) 7:12:51
sinhorelliShu
[Rank D] Kaminari Arashi
Hoje à(s) 6:51:32
ShuShu
[Missões Rank D] The Rise
Hoje à(s) 6:50:22
ShuSraCandyCandy
[BANCO] ALLANNIA GREY
Hoje à(s) 2:42:33
SraCandyCandySraCandyCandy
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 2:39:52
SraCandyCandyOblivion
roleplay: 99 PROBLEMS.
Hoje à(s) 0:02:24
OblivionRaves
Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:14:35
RavesSilfo
[Banco] Kaminari Arashi
Ontem à(s) 21:43:04
SilfoSilfo
[G.F.] Kaminari Arashi
Ontem à(s) 21:41:39
SilfoSilfo
Banco de Kirigakure
Ontem à(s) 21:29:50
SilfoHit
Tokubetsu Jonin
![[Cena] A Marca da Besta Chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter](https://c.tenor.com/A0-QRbh4VUUAAAAC/chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter.gif)
[Cena] A Marca da Besta - Postado Ter 6 Dez - 23:31:47
Cursed Seal
— Esses religiosos não param.. prendemos o líder mas parece que eles continuam se procriando como coelhos. Agora uma tal de Emi Miyazaki é a nova líder. — Balbuciaria Saori, bem cedo numa manhã com clima agradável em minha casa. — E o que eu tenho haver com isso? Eu só quero dormir. Se retire da minha casa. — Eu a responderia, colocando o travesseiro na cara, absurdamente incomodado com a presença dela à essa hora, atrapalhando meu silêncio. — Eu troquei suas fraldas e agora você está me expulsando de sua casa, Iori? — Bradaria ela com uma voz estridente, retirando o travesseiro do meu rosto no mesmo momento, notando que eu estava dormindo que nem uma pedra. Em seguida, ela me daria um soco — Dano narrativo — que me faria acordar de vez e estremecer toda a casa, fazendo os pássaros dos arredores voarem de susto.
[...]
— Como eu fui me meter nisso? — Indagaria sozinho a mim mesmo, caminhando pelo País da Água e coçando a cabeça com um galo gigantesco. Saori havia me passado as informações a respeito de quem eu estou procurando, uma tal de Emi Miyazaki que parece ser a atual "Líder" da seita. — Se bem me lembro o Bispo disse que havia um "Chefe" atrás de mim e que comanda essa Seita. Essa tal de Emi não deve ser a verdadeira, e sim uma para manter a organização no eixo enquanto ele age por de baixo dos panos. Talvez esse Rei do Crime seja do alto escalão de Kiri... — Balbuciaria, pensativo e com as mãos nos bolsos enquanto andava.
— Talvez eu esteja lidando com algo muito maior... — Finalizaria.
[...]
— Como eu fui me meter nisso? — Indagaria sozinho a mim mesmo, caminhando pelo País da Água e coçando a cabeça com um galo gigantesco. Saori havia me passado as informações a respeito de quem eu estou procurando, uma tal de Emi Miyazaki que parece ser a atual "Líder" da seita. — Se bem me lembro o Bispo disse que havia um "Chefe" atrás de mim e que comanda essa Seita. Essa tal de Emi não deve ser a verdadeira, e sim uma para manter a organização no eixo enquanto ele age por de baixo dos panos. Talvez esse Rei do Crime seja do alto escalão de Kiri... — Balbuciaria, pensativo e com as mãos nos bolsos enquanto andava.
— Talvez eu esteja lidando com algo muito maior... — Finalizaria.
HP: 550 | 550 // CH: 1000 | 1000 // ST: 00 | 05
- Informações:
- Considerações:
Resumo:
Objetivo: Juinjutsu - Tengu (Céu) | Intervalo: 3 horas;
Palavras: 266 no total;
Plot by Sensei <3: Após alguns dias desde a sua ultima missão contra a seita, a área investigativa conseguiu prender o líder, mas logo depois foi descoberto que as vertentes formadas em todo o país da água ainda continuavam ganhando muitos seguidores. Uma mulher, Emi Miyazaki, tomou o cargo de líder e continuava a espalhar ainda mais a palavra contra Yohma. Você irá investigar o esconderijo dessa mulher que fica em um pequeno povoado a 10km do antigo lugar. Em sua procura encontraria um senhor muito sábio que era totalmente do atual Mizukage, caso saiba convence-lo ele irá te presentear com uma nova habilidade; o juinjutsu.
Interpretação:
Fala normal = — Fala —
Pensamento = "Pensamento"
Interlocução = — Interlocução —
Jutsus = Nome do Jutsu
Aparência:
PhotoPlayer: De Chrollo Lucilfer, Hunter X Hunter: ilustração;
Bolsa de Armas — 1: Localizada na parte frontal da coxa esquerda;
Bandana: Localizada no ombro esquerdo (Como uma faixa de capitão);
Vita: Roxo na mão esquerda e amarelo na direita. Ambos ocultos pelas mangas longas da vestimenta.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Bolsa de Armas ( 20 / 20 ):
- Vita (1 Par)
- Bombas de Fumaça (5 un);
- Bombas de Luz (3 un);
- Fios de Aço (25m);
- Kibaku Fūda (7 un);
- Shuriken (2 un).
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[04] - Ninjutsu — Especializado;
[05]* - Genjutsu — Mestrado;
[00] - Taijutsu — Inapto;
[05] - Inteligência — Gênio (3 armadilhas a cada dois turnos);
[00] - Força — Fraco | 5m & 4m/s | +00HP | +20HP | 20 Espaços;
[03] - Velocidade — 14m/s;
[03] - Stamina — 5 Posts;
[02] - Selos de Mão — 4s/s.
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração;
[00] - Recuperação;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[00] - Cura;
[00] - Absorção;
[00] - Ninshu;
[00] - Combate;
[00] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[22] - Total
[01] - Extras
[14] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Grandes Reservas de Chakra - ( Inata | 00 )
Buff: Acréscimo de 250CH diretamente ao Status inicial.
Grande Controle de Chakra - ( Inata | 02 )
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Genjutsu - ( Inata | 02)
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Domínio Psicológico - ( Treinada | 02)
Buff: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
|DEFEITOS|
Necessidade Afetiva - (Inato | 01)
Influência: Todos os personagens Uchiha deverão interpretar alguma personalidade condizente com este defeito, sendo ele também necessário para o desenvolvimento da kekkei genkai do clã. O alvo da dependência do personagem deverá ser estabelecido desde o momento da criação da ficha do personagem, mas poderá ser um NPC ou outro jogador do fórum, à escolha. A única forma de invalidar o defeito é através da evolução do Sharingan para o Mangekyō Sharingan.Amnésia Dissociativa - (Inato | 01)
Influência: O personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
Código de Honra: Humanitário - (Inato | 02)
Influência: Nunca matar um ser humano.
- Considerações Adicionais:
Inteligência 3 armadilhas colocadas a cada dois turnos | 3 armadilhas percebidas a cada dois turnos;
Velocidade: Deslocamento de 14 m/s (3 de Velocidade);
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
Winter
Hit
Tokubetsu Jonin
![[Cena] A Marca da Besta Chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter](https://c.tenor.com/A0-QRbh4VUUAAAAC/chrollo-lucilfer-hunter-x-hunter.gif)
Re: [Cena] A Marca da Besta - Postado Qua 7 Dez - 22:47:10
Cursed Seal
Caminhando por aí com certa preguiça e mentalidade de "Eu estou sendo forçado a isso", eventualmente alcançaria algo que parecia ser uma vila, batendo com a descrição feita por Saori. — Ela é uma ótima investigadora, de fato. Talvez eu deva ser mais grato por tê-la comigo. Vou pensar em reconsiderar a recomendação dela para me juntar ao comitê investigativo de Kiri também. — Faria um monólogo interno enquanto caminhava. Ao mesmo tempo, procuraria alguém que parecesse ter autoridade para me passar informações através de métodos persuasivos, sem necessidades de me expor com o Sharingan ou demais capacidades de extração. A busca duraria até encontrar um senhor, aparentando ser bem velho, com uma bengala na mão o auxiliando na locomoção.
— Ei, bom dia. Procuro por Emi Miyazaki. O senhor pode me dizer onde eu encontro-a? — Indagaria ao velho, que parecia estar preso em seus devaneios observando o horizonte. — Ora, olá! Me chamo Zeno. Prazer em conhecê-lo, jovem. Você não parece ser um dos seguidores dessa organização que está conspirando contra o Sr. Yohma. Para quem está trabalhando, meu rapaz? — Questionaria ele a mim logo após minha indagação, com um sorriso sereno e semblante sábio, como se ele já soubesse que estava ali não para participar de cultos, mas sim para investigar as novas vertentes.
— Como sabe? Fui enviado por Kirigakure, senhor Zeno. Preciso investigar essa mulher e medir seu potencial como inimiga estadual. Sou o Iori. — Balbuciaria num tom audível somente para ele, impressionado de certa maneira. Após, rapidamente seria respondido: — Hmmm, entendo. Então acho que posso ajudá-lo. Essa nova religião está acabando com a linda cultura que essa vila já teve um dia. Eu sou totalmente pró o governo de Kami, ele trouxe paz e harmonia para o nosso país, além de igualdade para todos; sem distinção de raça, religião, classe social ou qualquer outra característica. — Finalizaria ele, bastante nostálgico e demonstrando extrema admiração por Yohma, que, até então, não conheço pessoalmente, mas também admiro como pessoa e líder.
— Pois bem, te explicarei os detalhes, Iori. Está pronto? — Indagaria o velho, enterrando sua bengala no chão. — Sim, senhor... — Finalizaria, pronto para escutá-lo.
— Ei, bom dia. Procuro por Emi Miyazaki. O senhor pode me dizer onde eu encontro-a? — Indagaria ao velho, que parecia estar preso em seus devaneios observando o horizonte. — Ora, olá! Me chamo Zeno. Prazer em conhecê-lo, jovem. Você não parece ser um dos seguidores dessa organização que está conspirando contra o Sr. Yohma. Para quem está trabalhando, meu rapaz? — Questionaria ele a mim logo após minha indagação, com um sorriso sereno e semblante sábio, como se ele já soubesse que estava ali não para participar de cultos, mas sim para investigar as novas vertentes.
— Como sabe? Fui enviado por Kirigakure, senhor Zeno. Preciso investigar essa mulher e medir seu potencial como inimiga estadual. Sou o Iori. — Balbuciaria num tom audível somente para ele, impressionado de certa maneira. Após, rapidamente seria respondido: — Hmmm, entendo. Então acho que posso ajudá-lo. Essa nova religião está acabando com a linda cultura que essa vila já teve um dia. Eu sou totalmente pró o governo de Kami, ele trouxe paz e harmonia para o nosso país, além de igualdade para todos; sem distinção de raça, religião, classe social ou qualquer outra característica. — Finalizaria ele, bastante nostálgico e demonstrando extrema admiração por Yohma, que, até então, não conheço pessoalmente, mas também admiro como pessoa e líder.
— Pois bem, te explicarei os detalhes, Iori. Está pronto? — Indagaria o velho, enterrando sua bengala no chão. — Sim, senhor... — Finalizaria, pronto para escutá-lo.
- Informações:
- Considerações:
Resumo:
Palavras: 356 no total;
Plot by Sensei <3: Após alguns dias desde a sua ultima missão contra a seita, a área investigativa conseguiu prender o líder, mas logo depois foi descoberto que as vertentes formadas em todo o país da água ainda continuavam ganhando muitos seguidores. Uma mulher, Emi Miyazaki, tomou o cargo de líder e continuava a espalhar ainda mais a palavra contra Yohma. Você irá investigar o esconderijo dessa mulher que fica em um pequeno povoado a 10km do antigo lugar. Em sua procura encontraria um senhor muito sábio que era totalmente do atual Mizukage, caso saiba convence-lo ele irá te presentear com uma nova habilidade; o juinjutsu.
Interpretação:
Fala normal = — Fala —
Jutsus = Nome do Jutsu
Aparência:
Vita: Roxo na mão esquerda e amarelo na direita. Ambos ocultos pelas mangas longas da vestimenta.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Vita (1 Par)
- Bombas de Luz (3 un);
- Fios de Aço (25m);
- Kibaku Fūda (7 un);
- Shuriken (2 un).
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração;
[00] - Recuperação;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[00] - Cura;
[00] - Absorção;
[00] - Ninshu;
[00] - Combate;
[00] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[22] - Total
[01] - Extras
[14] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
Buff: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Habilidade em Genjutsu - ( Inata | 02 )
Buff: Acréscimo de 1 Ponto em Genjutsu & capacidade de criar ilusões através de objetos e o próprio corpo.
Domínio Psicológico - ( Treinada | 02 )
Buff: Podem manipular as pessoas com facilidade e compreender leitura corporal e outros métodos psicológicos. Genjutsus tornam-se 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
|DEFEITOS|
Influência: Todos os personagens Uchiha deverão interpretar alguma personalidade condizente com este defeito, sendo ele também necessário para o desenvolvimento da kekkei genkai do clã. O alvo da dependência do personagem deverá ser estabelecido desde o momento da criação da ficha do personagem, mas poderá ser um NPC ou outro jogador do fórum, à escolha. A única forma de invalidar o defeito é através da evolução do Sharingan para o Mangekyō Sharingan.Amnésia Dissociativa - (Inato | 01)
Influência: O personagem apresenta dificuldade em criar laços, memórias falsas, confusão mental, perca de memória recente e constantes dores de cabeça que incomodam.
Inteligência 3 armadilhas colocadas a cada dois turnos | 3 armadilhas percebidas a cada dois turnos;
Winter
Hit
Tokubetsu Jonin
Re: [Cena] A Marca da Besta - Postado Dom 11 Dez - 14:53:13
Cursed Seal
Permanecendo alguns instantes de ócio até que o Senhor Zeno começasse a falar fitando-o, observaria ele tirando um pingarro da garganta, até que comecaria a falar finalmente — Pois bem. O que sei é que essa organização vem crescendo bastante ultimamente. Eles querem todo poder sobre o território do País da Água e em seguida semear sua palavra profana no mundo todo. É um plano bem ambicioso. Soube que o Bispo Matsuo fora capturado. Foi quando minha neta Emi tomou a "liderança". — Iria dizendo ele até que eu o interromperia pela informação de grande valiosidade que carregava em suas palavras. — Espere... Emi Miyazaki é sua neta? Como posso confiar em ti? — Indagaria, com um olhar mais penetrante desta vez.
— Ora, sim. Mas não se preocupa. Como já disse, não estou do lado desses fanáticos. Eu só queria que devolvessem minha vila e minha neta. Os desgraçados fizeram lavagem cerebral na minha garotinha só para a matarem depois... — Ele faria uma breve pausa, levemente e de forma nítida aos prantos. — Garoto, isso é maior do que pensa. Você parece forte, mas não tente entrar em algo que poderá se arrepender depois. Eu tenho a sensação que tudo isso tem um pouco da mão dos Daimyo. Talvez sejam os cabeças da conspiração. Entende minha preocupação? Você é novo, tem uma longa vida pela frente. Não se mate por isso. — Elucidaria ele, me fitando seriamente e aparentando estar preocupado.
Eu compactuo e admiro o fato da preocupação dele, mas seria uma vergonha como ninja abandonar a vila que me acolheu. As amizades que fiz; aventuras que vivi até agora; as que viverei futuramente seguindo esse caminho seriam tudo em vão. Yohma, Mei, Nezuko e os outros são ocupados, então é meu dever ficar mais forte e acabar com essa organização e quaisquer novos perigos que ameacem Kirigakure. Por mim, por eles, e pelo povo. — Aí, senhor Zeno. Eu quero me tornar mais forte para proteger aqueles que amo. E no fim, morrer livre e sem arrependimentos com o pensamento de que fiz tudo o que deveria em vida. Por favor, me treine. Me conceda seus conhecimentos. — Pediria a ele, formalmente fazendo uma reverência, com medo dele recusar meu pedido.
Com uma expressão absurdamente surpresa, Zeno parecia em devaneios lembrando de algo ou alguém do seu passado, sorrindo inocentemente. — Hahaha, você é incrível garoto! Tudo bem, você me convenceu. Consigo enxergar o brilho e a sinceridade de alguém que quer ser mais forte no seu olhar. Pois bem, vou te ensinar o Juinjutsu, ou Selo Amaldiçoado para os mais íntimos. — Bradaria ele a mim, ainda com um sorriso largo em sua face. Eu recobraria a postura normal, feliz por ele ter aceitado meu pedido mas sem saber o que significa "Selo Amaldiçoado" em si.
— Ora, sim. Mas não se preocupa. Como já disse, não estou do lado desses fanáticos. Eu só queria que devolvessem minha vila e minha neta. Os desgraçados fizeram lavagem cerebral na minha garotinha só para a matarem depois... — Ele faria uma breve pausa, levemente e de forma nítida aos prantos. — Garoto, isso é maior do que pensa. Você parece forte, mas não tente entrar em algo que poderá se arrepender depois. Eu tenho a sensação que tudo isso tem um pouco da mão dos Daimyo. Talvez sejam os cabeças da conspiração. Entende minha preocupação? Você é novo, tem uma longa vida pela frente. Não se mate por isso. — Elucidaria ele, me fitando seriamente e aparentando estar preocupado.
Eu compactuo e admiro o fato da preocupação dele, mas seria uma vergonha como ninja abandonar a vila que me acolheu. As amizades que fiz; aventuras que vivi até agora; as que viverei futuramente seguindo esse caminho seriam tudo em vão. Yohma, Mei, Nezuko e os outros são ocupados, então é meu dever ficar mais forte e acabar com essa organização e quaisquer novos perigos que ameacem Kirigakure. Por mim, por eles, e pelo povo. — Aí, senhor Zeno. Eu quero me tornar mais forte para proteger aqueles que amo. E no fim, morrer livre e sem arrependimentos com o pensamento de que fiz tudo o que deveria em vida. Por favor, me treine. Me conceda seus conhecimentos. — Pediria a ele, formalmente fazendo uma reverência, com medo dele recusar meu pedido.
Com uma expressão absurdamente surpresa, Zeno parecia em devaneios lembrando de algo ou alguém do seu passado, sorrindo inocentemente. — Hahaha, você é incrível garoto! Tudo bem, você me convenceu. Consigo enxergar o brilho e a sinceridade de alguém que quer ser mais forte no seu olhar. Pois bem, vou te ensinar o Juinjutsu, ou Selo Amaldiçoado para os mais íntimos. — Bradaria ele a mim, ainda com um sorriso largo em sua face. Eu recobraria a postura normal, feliz por ele ter aceitado meu pedido mas sem saber o que significa "Selo Amaldiçoado" em si.
- Informações:
- Considerações:
Resumo:
Palavras: 460 no total;
Interpretação:
Fala normal = — Fala —
Jutsus = Nome do Jutsu
Aparência:
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Vita (1 Par)
- Bombas de Luz (3 un);
- Fios de Aço (25m);
- Kibaku Fūda (7 un);
- Shuriken (2 un).
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração;
[00] - Recuperação;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[00] - Cura;
[00] - Absorção;
[00] - Ninshu;
[00] - Combate;
[00] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[22] - Total
[01] - Extras
[14] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
|DEFEITOS|
Winter
Hit
Tokubetsu Jonin
Re: [Cena] A Marca da Besta - Postado Dom 11 Dez - 21:12:11
Cursed Seal
Com a aceitação bem alegre de Zeno, o veria rindo intensamente, até que finalmente parasse sua euforia. — Vamos a algum lugar mais silencioso para que eu conceda esse poder a você. Aqui seria muito espalhafatoso. Te queimariam vivo. — Balbuciaria o velho em um tom sério por incrível que pareça pelo seu comentário, desenterrando sua bengala do chão. Como tal, eu o acompanharia sem dizer muita coisa.
No meio do caminho veria uma cultura completamente destoante do que havia visto até agora. Ídolos, incensos, amuletos, talismãs. Enfim, coisas da fé alheia. Em pouco tempo chegaríamos a um lugar da vila que parecia não haver realmente ninguém por perto, até que o velho pararia de repente, me dando um golpe de palma aberta com a destra direto na minha testa. Pela imprevisibilidade, eu não tive reflexo pra reagir. — Por que fez isso? Eu pensei que estávamos do mesmo lado... — Indagaria, visivelmente irritado por ser enganado pelo velho depois de ter confiado nas suas histórias. Além disso, sentia uma dor insanamente forte na cabeça, como se algo tivesse me atropelado.
— Resistente. Te dei o que queria. Vai começar... Agora! — Finalizaria Zeno. Ao passo em que fechasse a boca, me sentiria uma queimação começando a se espalhar pelo meu corpo, tendo como ponto de origem a testa.
Marcas negras começaram a surgir.
No meio do caminho veria uma cultura completamente destoante do que havia visto até agora. Ídolos, incensos, amuletos, talismãs. Enfim, coisas da fé alheia. Em pouco tempo chegaríamos a um lugar da vila que parecia não haver realmente ninguém por perto, até que o velho pararia de repente, me dando um golpe de palma aberta com a destra direto na minha testa. Pela imprevisibilidade, eu não tive reflexo pra reagir. — Por que fez isso? Eu pensei que estávamos do mesmo lado... — Indagaria, visivelmente irritado por ser enganado pelo velho depois de ter confiado nas suas histórias. Além disso, sentia uma dor insanamente forte na cabeça, como se algo tivesse me atropelado.
— Resistente. Te dei o que queria. Vai começar... Agora! — Finalizaria Zeno. Ao passo em que fechasse a boca, me sentiria uma queimação começando a se espalhar pelo meu corpo, tendo como ponto de origem a testa.
Marcas negras começaram a surgir.
HP: 275 | 550 // CH: 1000 | 1000 // ST: 00 | 05
- Informações:
- Considerações:
Resumo:
Palavras: 218 no total;
Interpretação:
Fala normal = — Fala —
Jutsus = Nome do Jutsu
Aparência:
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Vita (1 Par)
- Bombas de Luz (3 un);
- Fios de Aço (25m);
- Kibaku Fūda (7 un);
- Shuriken (2 un).
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração;
[00] - Recuperação;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[00] - Cura;
[00] - Absorção;
[00] - Ninshu;
[00] - Combate;
[00] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[22] - Total
[01] - Extras
[14] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
|DEFEITOS|
Winter
Hit
Tokubetsu Jonin
Re: [Cena] A Marca da Besta - Postado Seg 12 Dez - 0:41:38
Cursed Seal
— Vai precisar de um treinamento específico para isso. Apenas te dando um gostinho do que está por vir. — Ia dizendo ele fitando-me enquanto as marcas dominavam meu corpo. — Chakra, atributos e afins. Todos melhorados com este selo. Dói um pouco mesmo, mas eu considero como tendo mais vantagens que desvantagens de fato. Este é o Nível Um. O Nível Dois é muito mais assustador, tanto em sua fisiologia quanto sua força. Pois bem, como se sente? — Indagaria ele após o termino de suas explicações, quando finalmente as marcas parariam de se espalhar — até a metade do meu corpo — me forçando a tirar a bandagem de minha testa.
— Isso... queima... muito. Mas consigo sentir minha força aumentando. É esse o poder que irá me ajudar a enfrentar Emi e a seita? — Indagaria porém devagar e em tom de extrema dor, tanto pelo golpe que me deu quanto pelas marcas. Além disso, sentia um extremo cansaço tomar meu corpo gradualmente. Em seguida, minha visão começaria a ficar turva, até que meu olho fecharia completamente, com as marcas sumindo do meu corpo e meu corpo, cansaço, desmaiando completamente.
— Está tudo bem, garoto. Eu assumo daqui. — Finalizaria o velho, conseguindo segurar meu corpo com a destra enquanto mantinha a bengala com a canhota em mãos antes que eu caísse no chão de vez. Em seguida, ele cobriria novamente minha testa com a bandana que havia tirado por reflexo, e daria um jeito de me carregar até sua residência, para que eu repousasse.
... Continua ...
— Isso... queima... muito. Mas consigo sentir minha força aumentando. É esse o poder que irá me ajudar a enfrentar Emi e a seita? — Indagaria porém devagar e em tom de extrema dor, tanto pelo golpe que me deu quanto pelas marcas. Além disso, sentia um extremo cansaço tomar meu corpo gradualmente. Em seguida, minha visão começaria a ficar turva, até que meu olho fecharia completamente, com as marcas sumindo do meu corpo e meu corpo, cansaço, desmaiando completamente.
— Está tudo bem, garoto. Eu assumo daqui. — Finalizaria o velho, conseguindo segurar meu corpo com a destra enquanto mantinha a bengala com a canhota em mãos antes que eu caísse no chão de vez. Em seguida, ele cobriria novamente minha testa com a bandana que havia tirado por reflexo, e daria um jeito de me carregar até sua residência, para que eu repousasse.
... Continua ...
HP: 220 | 550 // CH: 1000 (300) | 1000 (300) // ST: 01 | 05
- Informações:
- Considerações:
Resumo:
Palavras: 252 no total;
Interpretação:
Fala normal = — Fala —
Jutsus = Nome do Jutsu
Aparência:
Vita: Roxo na mão esquerda e amarelo na direita. Ambos ocultos pelas mangas longas da vestimenta;
Ten no Juin: Marca do selo na testa, oculto pela bandagem.
- Jutsus Utilizados:
- Jutsus Ofensivos:
- Jutsus Defensivos:
- Jutsus Ativos:
- Juinjutsu
Requerimentos: 3 Stamina & Quest: Selo Amaldiçoado.
Descrição: Os Orochimaru no Juinjutsu (大蛇丸の呪印術, lit. Juinjutsu de Orochimaru) criam selos amaldiçoados criados e utilizados por Orochimaru.
Quando ativado, o selo amaldiçoado libera o próprio chakra do senjutsu de Orochimaru no corpo do usuário, garantindo melhorias comparáveis ao Modo Sábio. O selo corrói o chakra do próprio usuário para sustentar seu estado ativado, como Anko Mitarashi observou, com consequências possivelmente fatais. Enquanto o usuário tem chakra suficiente para sustentar o estado, ele ou ela, em seguida, obtém chakra adicional para executar as habilidades que de outra forma teria sido incapaz, devido à exaustão. No entanto, este chakra adicional é separado e distinto do próprio chakra do usuário, alterando a sua assinatura chakra. O uso prolongado do selo amaldiçoado pode corroer o corpo e a mente do usuário devido ao chakra de Orochimaru estar presente, tornando-o mais suscetível à sua influência.
Nem todos os indivíduos são compatíveis com estes selos amaldiçoados, com a incompatibilidade resultando em morte. Orochimaru teve em média uma taxa de sucesso de dez por cento ao aplicar estes selos com base em sua primeira experiência com dez indivíduos do teste, dos quais Anko foi a única sobrevivente. Mesmo que o indivíduo sobreviva à aplicação inicial, o seu corpo não vai facilmente ser capaz de controlar o poder do selo, resultando em dor intensa. Quando o usuário é incapaz de controlar ou não suprimir seu selo amaldiçoado, pode forçosamente ativar e começar a drenar seu chakra sempre que eles tentam manipulá-lo. Para compensar isso, Orochimaru desenvolveu a Pílula do Despertar da Mente, uma droga que força selo amaldiçoado do usuário avançar para o seu segundo estado, apesar de fazê-lo resultará na morte do usuário. A Formação dos Quatro Nevoeiros Pretos e o Método de Selamento Escuro são usados para evitar o processo de matar o usuário, colocando-o em um estado de morte temporária. O poder do selo amaldiçoado pode sincronizar com o corpo normal do usuário através de uma utilização prolongada, aumentando exponencialmente as capacidades do seu estado normal.
Os selos têm dois níveis diferentes, e os tipos de transformações diferem de selo para selo. Quando inativo, o selo é simplesmente uma marca preta no corpo do usuário. Após a ativação, as marcas no selo brilham e replicam, espalhando-se sobre o corpo do usuário. Isto é conhecido como o primeiro nível (状態1, Jōtai Ichi; Literalmente significa "Estado 1") do selo. O grau em que isto ocorre está dependente do utilizador, e o grau em que se espalha é proporcionado para o efeito geral que tem. Normalmente, o portador do selo também experimenta ligeiras dores durante a ativação deste nível.
O segundo nível (状態2, Jōtai Ni; Literalmente significa "Estado 2") do selo faz com que as marcas pretas envolvam completamente o usuário, seguido por muitas alterações não naturais para seu corpo. Uma vez transformado, as características comuns incluem olhos com íris amarelas e esclera preta, cor da pele alterada, e um cabelo mais longo. Quando neste estado, o selo também corrói a mente e a personalidade de seus usuários, levando-os à loucura, se usado por muito tempo. Ele também leva uma diferença em seu corpo, uma vez que ele está sendo transformado pelo selo. Usuários qualificados do selo amaldiçoado são capazes de realizar transformações parciais, em que as alterações acima mencionadas podem ser limitados a partes específicas do corpo.
Considerando a habilidade de Jūgo sendo conhecida como Transformação Sábia, as transformações induzidas por estes selos são chamados de "Transformação do Selo Amaldiçoado" (呪印化, Juinka).
- Jutsus Curinga:
- Jutsus Preparados:
- Jutsus Passivos:
- Invocação:
- Estilo de Luta:
- Armas & Habilidades:
- Vita (1 Par)
- Bombas de Luz (3 un);
- Fios de Aço (25m);
- Kibaku Fūda (4 un);
- Shuriken (2 un).
- Databook:
|ATRIBUTOS PRIMÁRIOS|
[00 + 02] - Força — Forte | 12m & 12m/s | +10HP | -10HP | 45 Espaços;
[03 + 01] - Velocidade — 18m/s;
|ATRIBUTOS SECUNDÁRIOS|
[00] - Regeneração;
[00] - Recuperação;
[00] - Sensoriamento;
[00] - Shurikenjutsu;
[00] - Cura;
[00] - Absorção;
[00] - Ninshu;
[00] - Combate;
[00] - Ilusão;
[00] - Selamento.
[22] - Total
[01] - Extras
[14] - Adquiridos
- Qualidades & Defeitos:
|QUALIDADES|
|DEFEITOS|
Velocidade: Deslocamento de 18 m/s (4 de Velocidade);
Força: Arremessos de 12m & 12m/s | +10 dano causado | -10 dano recebido | 45 Itens Carregados (2 de Força);
GCC: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%;
Domínio Psicológico Genjutsus 1 ponto mais difíceis de serem quebrados.
Winter
Ao
Moderador
![[Cena] A Marca da Besta OxxAo3l](https://i.imgur.com/OxxAo3l.png)
Re: [Cena] A Marca da Besta - Postado Seg 12 Dez - 14:32:24
Status: Aprovado
Recompensa: Juinjutsu - Tengu (Céu)
Conteúdo patrocinado
Re: [Cena] A Marca da Besta - Postado
|
|