NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Verão
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Fundador do RPG Akatsuki, Shion é responsável por manter o bom funcionamento de todas as áreas do fórum há mais de 10 anos. Completamente apaixonado por RPG e escrever, hoje é o principal responsável pelo desenvolvimento de toda a trama desse universo baseado na arte de Kishimoto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
HALL DA FAMA
TOP APOIADORES
Torne-se um Apoiador!

Skywalker
Nukenin A
[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING D08b07ef0bf98b6b11ca607569f49e1d839f756b
Caçador de ImortaisThe Storm
— Produtiva havia sido o caminho traçado até Kumogakure, mas eu ainda possuía algo a mais a ser cumprido. Há muito tempo ouvia boatos quanto à vila oculta entre os mares ocultos do oceano do continente shinobi, acessível somente por barcos, e, de certa forma, pela vontade do mar. A Viagem até as fronteiras do país, apesar de tranquilas, não me fizeram baixar a guarda. Uma névoa densa cobria toda a extensão de terra que meus olhos podiam enxergar, mesmo de cima de montes. Retirei o visor demoníaco de meu olho direito e com a destra levei-o até a bolsa de armas, onde seria devidamente guardado. Então, meus passos seguiram através das já desgastadas estradas de terra, construídas unicamente com o propósito de guiarem viajantes até a capital absoluta da névoa.

Os trajes militares portando medalhões militares e permanentes cicatrizes de batalha se impunham entre os camponeses ordinários das pequenas vilas mercantis que cercavam a capital, coberta por muralhas de proteção. Assim como no relâmpago, bastara a minha presença para que os guardiões de seus portões fossem alertados de minha presença. Elevei o chakra de meu corpo; Moldando uma aura que separou a névoa ao meu redor. Esta única ação fora mais do que o suficiente para colocar todos os ninjas do pelotão de defesa em guarda, enquanto gotas de suor escorriam de seus rostos, visivelmente desprovidos de esperança.

— "Não pode ser...O que aquela coisa está fazendo aqui?" — Um deles bradou.

— "Eu sou a tempestade que se aproxima em silêncio." — O Respondi, baixando o pulso de chakra e cessando meus movimentos a meros dez metros do portão. — "Vocês querem se proteger da chuva, não querem? Quem saiba um raio cairá sobre vocês se aqui não convocarem os teus superiores." — Continuei.

— "Você está sozinho, demônio! Não tens o direito de exigir a presença de Yohma-Sama!" — O Guarda resistiu.

Porém, os demais pareciam ter concordando com minha proposta. Ao invés de engajarem em combate, viram que seria melhor para todos se os líderes do vilarejo pudessem ter um encontro direto com minha figura. Então, pressionado pelos colegas, todos acabaram se retirando do local e retornando para o interior do vilarejo, visando alcançar o gabinete do Mizukage e alertá-lo de que eu, Youjomaru Senki, Caçador de Imortais, o aguardava em frente aos portões de sua capital enevoada.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3900/3900

Cansaço:
00/07

Palavras
397

 






_______________________

[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING E61d9053d0ce1422ba25de28b0cd7fa2464294b3
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Sekiro
Superior a Kage
[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING SsPcwT6

Roleplay.

As pesadas olheiras se destacavam na área inferior de seus olhos, assimilando-se a pequenas esferas obscuras derivadas de alguém que não havia descansado adequadamente. Por mais que dedicando um longo tempo para dormir, o cansaço não fora subjugado, o que era visível no semblante cansado que pisoteava vagarosamente as ruelas da Névoa. Alguns guardas faziam reverências ao homem condecorado como um "Deus" durante a última batalha no território do Vento, enquanto parte da população não o apoiava com mesmo fervor. Por essa razão, sequer se preocupava em estar bem trajado, vestindo uma bermuda, camisa negra de manga curta e chinelo, como um civil em seu dia de folga. “O oposto de um herói...”, recordou-se das palavras de Mei na moradia, virando-se a mesma.

É mais alguém desejando ser recrutado? Talvez eu devesse estar melhor trajado. — emitiu, bocejando em prol do cansaço. Estranhava o quão bem Mei se encontrava, diferentemente do mesmo. Assim, concentrou-se no documento deixado pelos guardas, recordando-se vagamente da nomenclatura; Senki. Quando um ninja de baixa patente, o Uchiha havia compartilhado o campo de batalha com o rapaz, o que destacava que já se conheciam. Portanto, manteve a postura despreocupada, alcançando os portões enquanto alongava os braços, transferindo o toque a sua nuca. Dedicou um olhar inicial ao rapaz, jogando os fios de cabelo para trás. — Tempestade Que Se Aproxima Em Silêncio. — disse, conforme informado pelos guardas. Possivelmente, se havia se apresentado daquela forma, aquele era seu novo nome ou alcunha. — É um prazer revê-lo, se é que se lembra. Precisa de alguma coisa? — questionou em tom despreocupado. Não fez qualquer postura de ataque ou algo do porte, ele definitivamente não esperava um combate ou qualquer derivação, por mais que a fama negativa do indivíduo fosse notável.

Por fim, retirou a espada viva de seu coldre, enfaixando a mesma para gastar tempo, deixando que Mei tomasse a frente no diálogo, se necessário.   


Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Superior a Kage
[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING Albedo-anime


Kami to Kaminari

"Deus e Trovão" era como o povo se referia aqueles dois desde que retornaram do Vento. Mei já fora chamada de muitas coisas – a maioria com caráter ofensivo, diga-se de passagem –, mas aquela alcunha sempre produzia em seu rosto um sorriso tremulo de canto ao se recordar. Primeiro porque ela só fazia sentido quando estavam juntos. Segundo, porque, embora compreendesse ao que se referia, a fazia se recordar de sua terra natal – algo que não a agradava nem um pouco. Ainda assim, a adotou, fazendo-o de aparente bom grado.

Difícil dizer. Na última vez em que o vi, era um garoto carregado de prepotência e arrogância. Mas ainda naquela época eu o colocaria no nível de um Jinchuuriki que dominou a Versão Dois — recitou ela em resposta a fala de Yohma, franzindo o cenho enquanto buscava na memória as lembranças do confronto compartilhado em Amegakure, quase três anos no passado. — E não se preocupe. Depois da sua cerimônia de posse, o valor da roupa casual cresceu exponencialmente na vila. Alguns já consideram traje de luxo. Então está muito bem vestido, ao meu ver — disse ela, perfeitamente ciente de estar usando seu vestido púrpura mais caro, enfeitado com joias e pequenas peças de marfim. Entre os fios negros repousava a Tiara de Chifres, já um símbolo de sua pessoa. Nas costas trazia sua enorme espada-viva sob as bandagens, sempre tentada pela presença dos grandes chakras ao redor.

O pequeno grupo de guardas que faziam a vigília dos portões, e que agora haviam se amontado defronte a ele, logo notaram a aproximação e começaram a abrir passagem, como o mar se repartindo para revelar o casal. Yohma foi o primeiro a falar, como era correto; Ogosho, na posição de sua Assistente e também guarda-costas, manteve-se ao lado do Uchiha, o amarelo-dourado de seus olhos fixados na figura daquele que compartilhava com a dupla o título de Caçador de Imortais, atentos a qualquer movimentação, não podendo deixar de notar a mudança em sua aparência. De postura relaxada, porém sem a perda da altivez, optou por resguardar o silêncio no primeiro momento, esperando que o requerente fizesse sua solicitação.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Skywalker
Nukenin A
[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING D08b07ef0bf98b6b11ca607569f49e1d839f756b
Caçador de ImortaisThe Storm
— A Chegada da dupla puxou-me para um passado não muito distante; Há três anos atrás, quando compartilhamos do mesmo solo de batalha na cruzada contra aquele quem se denominava falsamente como o arauto do jashinismo. Em uma luta decisiva em que o destino do mundo fora mudado para sempre, tendo em vista a libertação de meu senhor, que me escolhera tão sabiamente como teu novo avatar. O de cabelos negros e desfiado chamava-se por Uchiha Yohma, consagrado pelos teus olhos carmesim, como os de Kinji, em Kumogakure. Já a mulher...Era uma Jinchuuriki poderosa, a qual eu pude partilhar de uma mesma batalha ao seu lado. Definitivamente estavam mais velhos e maduros, a própria postura que ambos assumiam na ocasião relatava o que passaram em suas vidas dos tempos para cá, enquanto me mantive exilado no País da Neve. Aos suspiros, ouvi o retruque irônico do Uchiha, que retirava uma enorme...Coisa, enfaixada, de suas costas. Não parecia ser uma espada, e sim um porrete. O que diabos era aquilo, afinal?

Era chegada a hora. Retirei a Hirakemarei - Lendária espada da Névoa dos cabos que lhe restringiam, cravando-a no chão imediato a minha frente. Partiu a terra abaixo de meus pés, mas aquilo tinha como significado da iniciação de uma cerimônia formal. Dois passos foram dados por mim, medidos em curta distância, enquanto arrumava a gravata por debaixo do blazer militar, mantendo o olhar fixo na dupla de shinobis lendários, bem como a expressão neutra de sempre.

— "Yohma, Ogosho." — Foram minhas primeiras palavras. — "Devo dizer que estou surpreso em vê-los aqui. Parece que as coisas mudaram um pouco desde aquela vez, não é? Enfim...Eu deixarei o motivo de minha vinda clara. É compreensível que temam a mim neste recinto, mas logo verão que os ventos podem mudar até para um alguém como eu." — Finalizei, dando uma pausa breve para respirar. — "Vocês bem sabem que eu agora sou quem coordena a Ordem Jashinista neste continente, e que a fama supostamente precede quem sou: Mas tudo isto não convém aqui. Eu estou em busca de aliados, e estou aqui para lhes propor uma junção com minhas ideias. Sabes que eu, junto de outros como você próprio, Yohma, somos potenciais de guerra. Sozinhos, equivalemos a exércitos inteiros. Não há razão para guerrearmos entre nós, quando existe a plena opção de juntarmos nossas forças, não é? Quando um mal maior aparecer, e todos estiverem separados, cairão um a um, pelo próprio ego. É por isso que estou aqui: Quero oferecer a minha força para Kirigakure, mas com algumas condições. Se  você aceitá-las, tudo estará feito." — Ditei.

Então, estendi o meu braço direito junto ao punho, levantando três dedos, e deixando os outros dois baixos.

— "Eu gostaria de ter livre acesso a seu vilarejo, contato com os superiores e asseguração de minha integridade enquanto no país. Isso é tudo. Eu não pretendo interferir politicamente, militarmente, religiosamente ou o caralhomente em sua vila. Irei me assegurar de, se possível, nem sequer aparecer em público. Eu desejo ter voz somente entre os grandes como ti, para que nossos laços possam se fortalecer. Ajuda mútua, não é? Eu lhe fornecerei a minha força, e você poderá também me ceder a sua quando for necessário. O que acha, Mizukage? Gostaria de ouvi-lo. Quanto a mulher, que também erga a sua voz, todos têm um espaço." — Finalizei, baixando o braço.

Então, aguardaria pelas respostas alheias.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3900/3900

Cansaço:
00/07

Palavras
584

 






_______________________

[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING E61d9053d0ce1422ba25de28b0cd7fa2464294b3
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Sekiro
Superior a Kage
[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING SsPcwT6

Roleplay.

Yohma percebeu o silêncio de sua companheira, mas como resposta, manteve os orbes fixos no shinobi. Notou a espada que fora fixada ao solo, escutou as palavras iniciais, e o movimento de seus punhos foi o de continuar com a ação anterior, enfaixado o armamento excêntrico. Senki aparentava se lembrar bem dos mesmos conforme prosseguia com seu monólogo, porém, ressaltava alguns aspectos interessantes. Aparentemente, ainda detinha contato com a Ordem Jashinista, os mesmos seres que fizeram um massacre exemplar no mundo shinobi há anos. Além disso, solicitava uma aliança com a Névoa, fosse o livre acesso às terras d'água, oferecendo o poderio militar em troca. Aquilo o agradava. Seu intuito era reunir os melhores, de tal forma, os pensamentos não se divergiam, embora pontos precisassem ser estabelecidos. O mancebo franziu o cenho, desviando os orbes brevemente a Mei, e por fim retornou ao rapaz.

Espero que tenha aprendido algo com os acontecimentos de Amegakure e, através da liderança, possa mudar alguns conceitos básicos dos Jashinistas. — murmurou, quedando a cabeça lateralmente. — Ao menos é o que espero. Ademais, estou disposto a aceitar o acordo, visto que se trata de um conhecido e alguém que pode agregar ao vilarejo. Porém... Tenho duas condições derivadas de concepções que me agradam; ordem e lealdade. — e ergueu ambos os dedos de sua destra para indicar aquele aspecto. — A primeira delas é que não cause nenhum tipo de problema nas nossas terras ou com a nossa população. Essa é simples e bem compreensível. — emitiu. — A segunda, por sua vez, trata-se simplesmente da mencionada ajuda mútua. Preciso de um sinal de lealdade, portanto, solicitarei seu comparecimento para nos ajudar em assuntos pessoais eventualmente. Certamente, uma tarefa simples para um ninja como você, que compreende bem o poder de Kirigakure e o que representamos para o mundo hoje. — concluiu, abaixando as mãos. — Estando de acordo com tais pontos, também estarei de acordo com os seus. — e virou-se à Ogosho. — Algo a acrescentar?

Não sendo nada mais dito e se os termos fossem finalmente estabelecidos, Yohma faria um cumprimento final ao novo aliado, retirando-se do local para liberar as partes e resolver outras pendências de uma Sombra da Névoa.    


Leia as considerações:
HP: 4000/4000 — CH: 8200/8200 — ST: 00/14 — CN: 000/400 — Hachibi: 5000/5000
Sekiro
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77696-f-yohma-uchiha#613905 https://www.narutorpgakatsuki.net/t77700-gf-yohma-uchiha#613977
Luna
Superior a Kage
[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING Albedo-anime


Kami to Kaminari

"É mesmo ele. Pode ter mudado sua aparência, e até mesmo o modo de falar, mas a essência permanece quase a mesma", a morena pensava, recordando-se do garoto mumificado que lutou ao seu lado em Amegakure. Mei tinha suas ressalvas particulares, e certamente não confiaria cegamente no sujeito apenas por suas palavras. Mas ele tampouco havia mentido em seu discurso: mais valia tê-lo como aliado do que como possível adversário. O confronto final contra Azshara se aproximava, isso todos já podiam pressentir, e toda a ajuda seria necessária para derrubar aquela mulher – principalmente agora que a Folha não passava de um peso morto entre as nações. Ademais, haviam os próprios interesses particulares de Kirigakure, dos quais o arauto teria sua utilidade.

Youjomaru Senki, direi a você o mesmo que digo a todos os outros que, por vontade própria, escolheram aliar suas forças a Kirigakure. — disse ela usando seu tom de voz ameno, perscrutando o homem à sua frente com os olhos dourados. Indubitavelmente sua força havia crescido: isso ela podia medir apenas olhando-o. — Na Névoa lealdade e comprometimento são recompensados. Mesmo que não porte nosso símbolo, enquanto caminharmos lado a lado suas ações refletem no País da Água. Veio até nós em busca de nossa amizade, e Kami o acolheu com alegria. Honre a confiança Dele, e garantirei para que seja tratado como um igual entre aqueles de mais alto prestigio nessa que é a maior de todas as Nações. Caso tenha – ou venha a ter – qualquer pedido ou ambição, traga-a a mim e farei com que seja atendida, se estiver ao nosso alcance — nesse ponto Ogosho elevou a destra, mantendo o indicador voltado para cima próximo ao rosto, como que para fixar a atenção do outro usando de sua linguagem corporal. O canto direito de seus lábios se curvaram em um sorriso. — Por outro lado, trair a amizade Dele e colocar em risco a segurança de seu povo será considerado o maior de todos os pecados. Da Punição Divina nenhum ser vivente pode escapar. — Concluiu. O tom sereno de sua voz não havia se alterado em momento algum, tampouco a postura altiva e ao mesmo tempo despreocupada. — Agora, acredito que os garotos já tenham mais do que o bastante para apertarem as mãos — disse. Aguardaria um tempo pela resposta do terceiro Caçador de Imortais, e caso esta lhe fosse positiva, e apenas se, encerraria com ela própria lhe estendo a destra para o cumprimento final. — É um desperdício manter tamanho poder sem uso, então muito em breve você será chamado. Até lá, irei assegurar para que seja tratado como manda sua posição. Kirigakure o recebe de portas abertas — ela daria então um passo para trás, concedendo a ele um último aceno, antes de se virar e seguir caminho de volta para o interior da aldeia.

---------  ❁  ---------

HP: 3.200/3.200 | CH: 8.000./8.000 | ST 00/14
Samehada: 500/500 | Shukaku: 1.500/1.500 | CN: 000/400
Areia: 2.500/3.000 | Tinta: 1.505

Informações:
Legenda: -Falas- :: "Pensamentos" :: -Fala de Shukaku-

— Ross

_______________________

Yōkai
I could show you incredible things

Busquem comer cimento
GFFichaMod-Ag
Luna
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77699-fp-mei-ogosho#613975 https://www.narutorpgakatsuki.net/t75448-gf-luna#589545
Skywalker
Nukenin A
[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING D08b07ef0bf98b6b11ca607569f49e1d839f756b
Caçador de ImortaisThe Storm
— Diferentemente de Kumogakure, eles pareciam um pouco mais relutantes de aceitarem a presença de estrangeiros em seu país, e impunham condições para que pudesse permanecer como um aliado. Eram condições bastante aceitáveis, então eu não via motivo em querer alterar qualquer uma delas, pois eu mesmo exigiria algo assim para um alguém que viesse até meus domínios. Tanto Yohma como Ogosho, no final, mantiveram um tom amigável  e dispuseram-se a firmar a aliança, contanto que seus termos fossem aceitos.

— "Eu não possuo objeções." — Ditei, retirando a Hirakemarei do solo e a trazendo para a minha destra. — "São sábios em suas palavras e decisões, eu realmente aprecio isso. De qualquer forma, espero que nossa aliança seja produtiva." — Disse, em relação à Yohma.

Na sequência, ouvi às palavras de Mei, que parecia levar em consideração a Vontade Divina em seus preceitos. Era estranho vê-la falar tais coisas, mas não me espantava, apesar de me dar uma certa decepção a fala não ser direcionada ao único e verdadeiro Deus: Jashin. Dei um leve sorriso no canto direito de minha boca, e ergui a voz uma última vez para respondê-la.

— "Obrigado pelas palavras gentis, Mei. Mas se lembre: Só existe um homem no céu." — Dizia, em referência à vinda de Jashin a este mundo, anos atrás, em Amegakure.

Então, lhes daria um cumprimento final, antes de eu também dar as costas. Porém, retiraria uma Kunai Hiraishin advinda de meu Edo Tensei de meu blazer militar, arremessando-a contra o alto dos portões do vilarejo da Névoa. Era bem mais prático do que gastar um dia inteiro viajando através de um mar monótono como o deste país. De qualquer forma, retirei-me, satisfeito.

Informações:
HP:
1850/1850

Chakra:
3900/3900

Cansaço:
00/07

Palavras
290

 






_______________________

[Chegada] — I AM THE STORM THAT IS APPROACHING E61d9053d0ce1422ba25de28b0cd7fa2464294b3
"I Just live to Fall."

FP | R.D. | CJ | Banco | GF
| MOD AG | Inventário AG || [História] — Blood Moon
Skywalker
https://www.narutorpgakatsuki.net/t77727-fp-senki-youjomaru#614275
Conteúdo patrocinado
Layout desenvolvido por Akeido e Dorian Havilliard