NOVIDADES
Atividades Recentes
A LUZ DAS TREVAS
Arco 02
Ano 25 DG
Inverno
Meses se passaram desde a missão de investigação ao Castelo da Lua, no País do Vento, que culminou na Batalha da Lua Minguante. Soramaru, o cientista responsável pelos experimentos, morreu em combate, assim como outros ninjas do lado da aliança. Após a missão ser bem-sucedida, mas carregando tantas mortes, Karma, o líder da missão, ficou responsável por relatar às nações o máximo de informações sobre a organização por trás dos crimes agora que estava com o selo enfraquecido e com isso ele revelou o verdadeiro nome dela: Bōryokudan. Ainda não tendo como fornecer mais detalhes, pois o selo se manteve, e precisando de mais pistas antes de investir novamente em uma missão, Karma saiu em missão em nome das Quatro Nações para encontrar o paradeiro dos demais membros da organização — e sua primeira desconfiança recaiu sobre Kumo.

O mundo, no entanto, mudou nestes últimos meses. Os Filhos das Nuvens concluíram a missão de extermínio aos antigos ninjas da vila e implementaram um novo sistema político em Kumo ao se proclamarem o Shōgun sobre as ordens não de um pai, mas do Tennō; e assim ela se manteve mais fechada do que nunca. Em Konoha a situação ficou complicada após a morte de Chokorabu ao que parece estar levando a vila ao estado de uma guerra civil envolvendo dois clãs como pivôs. Suna tem visto uma movimentação popular contra a atual liderança da vila após o fracasso em trazer a glória prometida ao país. Já em Kiri a troca de Mizukage e a morte de ninjas importantes desestabilizaram a política interna e externa da vila. E em Iwa cada dia mais a Resistência vai se tornando popular entre os civis que estão cansados demais da fraqueza do poderio militar ninja. Quem está se aproveitando destes pequenos caos parece ser as famílias do submundo, cada vez mais presentes e usando o exílio de inúmeros criminosos para Kayabuki como forma de recrutar um exército cada vez maior.

E distante dos olhares mundanos o líder da Bōryokudan, Gyangu-sama, se incomoda com os passos de Karma.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Seu interesse por um ambiente de diversão e melhorias ao sistema o levou a ser membro da Staff pouco tempo depois. É o responsável pela criação do sistema em vigor desde 2016, tendo trabalhado na manutenção dele até 2021, quando precisou de uma breve pausa por questões pessoais. Dois anos depois, Mako volta ao Naruto RPG Akatsuki como Game Master, retornando a posição de Desenvolvedor de Sistema. E ainda mantém uma carreira como escritor de ficção e editor de livros fora do RPG, além de ser bacharel em psicologia. Seu maior objetivo como GM é criar um ambiente saudável e um jogo cada vez mais divertido para o público.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiums
Torne-se um Premium!
1º Lugar
Summer
2º Lugar
Folklore
3º Lugar
Zero
1º Lugar
Folklore
2º Lugar
Summer
3º Lugar
Keel Lorenz
Os membros mais ativos do mês
Angell
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
746 Mensagens - 40%
Shion
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
226 Mensagens - 12%
Summer
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
166 Mensagens - 9%
Folklore
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
149 Mensagens - 8%
Keel Lorenz
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
104 Mensagens - 6%
Nan
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
98 Mensagens - 5%
Chazer
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
94 Mensagens - 5%
Kurt Barlow
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
91 Mensagens - 5%
sinhorelli
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
87 Mensagens - 5%
Raves
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
83 Mensagens - 5%

Os membros mais ativos da semana
Angell
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
84 Mensagens - 32%
Shion
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
45 Mensagens - 17%
Kurt Barlow
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Senju Inazuma
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
24 Mensagens - 9%
Sekiro
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Isagi
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
19 Mensagens - 7%
Nan
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
17 Mensagens - 6%
Oblivion
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
11 Mensagens - 4%
Zireael
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%
Raves
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_lcap[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Voting_bar[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Vote_rcap 
10 Mensagens - 4%


Shion
Game Master
[ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião Giphy

Pensando um pouco e principalmente na nova leva de Kage que chegou, eu pensei em fazer um Top dos melhores Kages em 2022 apenas focando nos que passaram em 2022, a geração atual ignora, ta muito cedo ainda.
Deixando claro isso se trata apenas da MINHA OPINIÃO, inclusive recomendo a cada um fazer seu top, é legal comparar as visões.
O que levei em conta?
O principal, interação com a vila e membros, kages que mais se via trabalhando com seus ninjas.
Participação nas coisas no ON, seja ONLivre, seja ONStaff
E por último financeiro da vila.

Sinhorelli (Hokage)
Hikaro (Mizukage)
Salvatore (Raikage)
Myrdinn (Kazekage)
Darkon (Tsuchikage)

Esse Top não baseou em força ou coisa do tipo, é so seguindo aqueles pontos acima.
Inclusive eu fico em duvida entre Myrdinn e Salvatore.

P.S escolhi apenas 1 por vila por isso nao citei Kaden.

_______________________

[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]
Olá, Convidado, eu sou o Shion.
Vim te trazer alguns conselhos que facilitarão o seu jogo aqui no Naruto RPG Akatsuki:

Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e aprenda um pouco mais sobre o RPG!
Leia o nosso [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] e mantenha a paz tanto no seu ON quanto no seu OFF.
Conheça o [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]!
Fique atento às [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] do nosso fórum!
Em caso de dúvidas, visite a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] ou o tópico de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link].
Acesse a área de [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link] para expor as suas ideias e incrementar o jogo de todo mundo!
Entre no nosso servidor do Discord e socialize!
Shion

Ir para o topo Ir para baixo

MereMere

Mensagem Comentário de Mere em Re: [ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião

Comentário feito 8/11/2022, 19:43
1° Lugar: Hikaro (Mizukage)  
A força atual de Kirigakure no Sato deve-se em muito às medidas de gestão do Hikaro, que deram margem e o caminho para uma continuação no governo de seu sucessor. O vilarejo cresceu em questão de tramas, e os seus jogadores, atuando em conjunto com sua sombra, tornaram aos poucos a vila na mais rica, influente e poderosa do RPG. Muito se deve ao sistema de valorizar o mérito de seus jogadores e dar a eles merecidas recompensas, tanto quanto perpetuar um ciclo de mini-tramas e participações em eventos globais congruentes com a proposta do que receber essa função significa ser.

2° Lugar: Sinhorelli (Hokage)

Eu considero extremamente parelho com o Hikaro, sendo que o fator determinante para o desempate se deu na instabilidade em ON que o Kage parecia ter, alterando excessivamente o seu personagem, assim como algumas medidas controversas, como não utilizar as riquezas do vilarejo, propostas diplomáticas ou sistema de pontos de modo que pudessem fortalecer a vila de fato. Se faltou isso nele, compensou em todo o restante. Frequentes tramas alternativas, participação constante em ON Game e forte incentivo aos jogadores novatos, tornando Konohagakure uma das vilas mais atrativas a serem jogadas. O clima acolhedor é notável, visto que os Genin parecem gostar muito quando estão em seus primeiros passos no vilarejo.

3° Lugar: Salvatore (Raikage)
Salvatore poderia ter disputado posições mais elevadas, se no fim de seu governo algumas medidas controversas tivessem sido feitas. A venda das colônias por baixíssimos preços, pouca valorização para alguns de seus principais ninjas tendo em vista a saída da Mei Ogosho por problemas com sua administração e diversos outros fatores colaborando para uma gradual queda de poder e influência de Kumogakure influenciou em sua derrocada, embora não tire seus méritos. Extremamente ativo e carismático, compensou alguns dos problemas supracitados oferecendo uma atmosfera acolhedora para os seus shinobi, dando oportunidades em algumas ocasiões. Abandonou o governo com uma gestão mediana, conforme a sua posição na tabela, fortalecendo minimamente seu vilarejo e trazendo certo renome para ela, mesmo que tenha acabado de uma maneira não tão agradável.

4° Lugar: Darkon (Tsuchikage)
Apesar de seu governo não ter oferecido grande crescimento para a vila, tampouco renome, alguns tentativas puderam ser observadas. Em uma vila predominante de inativos (incluindo eu mesma quando ainda era Uchiha), viu-se encurralado em como tentar solucionar o problema de atividade. Mesmo que seja um problema de difícil solução, alguns esforços maiores poderiam ter sido feitos, por mais que boa vontade não faltasse. O inferno está cheio de boas intenções, e devo confessar que não há tanto o que possa ser defendido, mas em compensação o mesmo sempre esteve em eventos globais e manteve as relações diplomáticas neutras, além de sempre ter recebido muito bem seus novatos.

5° Lugar: Myrddin (Kazekage)
Por mais que seja a última posição, não significa em nada que o governo tenha sido medíocre, mas longe de ter sido positivo no aspecto do jogo. Sunagakure foi por muito tempo vista com atenção pelos outros países, e não por mérito próprio ou sistemas de governo eficientes, mas um fator determinante: Aliança com Nukenins. Permitindo a circulação livre de criminosos em suas dependências, pouca utilização dos recursos do vilarejo e propostas visando seu público, o vilarejo se tornou um reduto para os planos da cabala, e hoje em dia o seu destino atual selou o fim triste que se deu ao vilarejo. Novatos nunca permaneciam por muito tempo, e a ascensão descompassada de desertores fazia do País de Vento o reduto favorito daqueles que cogitavam riscar suas bandana, e não um lugar para inscrever suas novas fichas. Após períodos promocionais, diversos novatos foram impulsionados a aumentar os números da vila, mas o enfoque na Cabala e sua trama por vezes parecia o foco principal de seus envolvidos. No final das contas, Sunagakure foi por muito tempo Cabalagakure, e por mais que em questão de trama, força e influência tenha sido um aspecto positivo, fere profundamente tudo que representa a Diplomacia.

Mas não se deve desmerecer os esforços da liderança, que constantemente esteve a frente de suas funções com displicência. Os conceitos a serem explorados não tiveram seus devidos créditos e culminou nos resultados finais desta análise. Por melhor que a Kazekage seja como uma kunoichi, tanto em ON quanto em OFF, suas escolhas não representam o cerne da posição. (Sem contar instabilidade em diversas outras situações, intrigas diversas e coisas similares rodeando sempre caminhos controversos posicionados pela inclinação criminosa da representante do deserto).


Notas finais:
Análise baseada em opiniões, e sem favorecer ou desmerecer ninguém. Ao seu modo, vejo que todos fizeram o que podiam para serem bons governantes dentro do âmbito do jogo, mas alguns pecaram em algumas coisas, outros em tantas outras, mas no fundo todos somos humanos. Fiz as avaliações pensando em qual vila escolheria para jogar se eu pudesse voltar no tempo, e pesando os prós e contras de cada, precisasse escolher uma como jogadora. É com essa abordagem mais sensível, e pensando tanto nos quesitos originais do tópico quanto uma visão mais aprofundada, selecionei meu ranqueamento. Todos fizeram um excelente trabalho, mas alguns se destoavam mais dos outros, e isso foi evidente ao fim dos respectivos mandatos.




Encerro pedindo buff em Akura, e que se algum desses Kage usassem a H.U, eu seria a maior fangirl de todas. a verdade é que só elegi o hikaro por ele ter dito que faria num novo personagem, é sobre isso -q
AgonyAgony

Mensagem Comentário de Agony em Re: [ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião

Comentário feito 8/11/2022, 22:04
Voltei dos mortos para fazer uma Tierlist.

1º Lugar: Hikaro ( Mizukage )
- Sem dúvidas, não apenas é o Kage mais duradouro, como também o mais influente e possivelmente conhecido. Todas as mudanças ocorridas em Kiri têm como, efetivamente, suas decisões como causas. Jyu sempre foi um personagem tremendamente presente no Ongame, fosse em tramas maiores ou menores. É, sem dúvidas, uma referência modelo de governo para Kage. A vila presenciou um grande crescimento ao longo dos anos, bem como acúmulo de poderio militar, influência no ON e OFFgame, e sendo palco e foco de alguns dos maiores eventos do fórum.

O nome do Insano reverberou através do continente ninja, e é, sem dúvidas, o merecedor absoluto do posto de melhor Kage da geração. Talvez não apenas desta geração, como também das passadas. Não é a toa que ele se manteve firme por quase dois anos completos no cargo, sendo sempre um dos players mais presentes e importantes do jogo.

2º Lugar: Myrddin ( Kazekage )
- É facilmente a maior surpresa da lista. O Rafss não só reviveu Suna, como também tomou várias decisões que beneficiaram a vila como um todo. É fato que Sunagakure não teve muito tempo para crescer, devido a ser uma vila relativamente recente ( Reativada no começo do ano ), então ainda haveria muito pela frente. Os seus jogadores sempre foram muito ativos e interessados na trama, e o próprio kage fornecia material para a criação de plots pessoais, apesar da vila não ter tido um impacto grandiosos em eventos mundiais justamente por ser recente e ter ocorrido somente um evento durante o mandato do dito Kage, que até então se mantém no posto.

Plot da Cabala, por exemplo, é um dos mais ambiciosos já feitos por aqui. A junção de forças entre Nukenins e um Kage era algo, até então, jamais vista. Era óbvio o potencial do vilarejo, mas é uma pena que muitos tenham o deixado para trás a esta altura do campeonato por questões avulsas. Mesmo assim, o mérito não pode ser desconsiderado. Não só reviveu a vila, como lhe trouxe o maior interesse do fórum durante sua época.

3º Lugar: Darkon ( Tsuchikage )
- Culpa da vila, e não do Kage. Mesmo antes de ser Kage, Darkon já era um player de renome e extremamente presente no ON e OFF. Quando tornou-se Kage,  viu-se instigado a melhorar a vila de quaisquer formas que pudesse, fosse por meio de eventos, plots pessoais, rp's, incentivos e outros artifícios no ON e OFF. Apesar disso, muitos players abandonaram a vila ou simplesmente se tornaram inativos para o infortúnio de Darkon, apesar do mesmo sempre ter tido boa vontade e seguido em frente. Mesmo com somente um único player além dele no vilarejo, tinha espírito para moldar RP'S e possíveis plots futuros entre eles.

Não posso falar que ele foi ruim, pois tentou fazer de tudo, mas em vão. Seu mandato também fora curto, e como Iwa sempre foi uma vila sem renome, é impossível dizer que ele poderia fazer milagre em tão pouco tempo e com tão poucos players. Infelizmente , o destino não lhe favoreceu.

4º Lugar: Salvatore ( Raikage )
- No início do mandato, estava bem. Conseguiu levar a correlação da vila após a morte de Kagaya com certa facilidade, moldando RP'S e pequenos plots pessoais para justificar os diversos ocorridos após o desaparecimento do Nidaime, vulgo eu. Porém, a coisa desandou depois. Por mais que o Salva seja um ótimo player, aparentemente ele se viu perdido nas questões burocráticas do cargo de Kage. Kumo simplesmente não viu crescimento algum. Sim, houveram eventos, houveram incentivos e compras de itens lendários, mas...Não foi o suficiente, pois os players não demandavam somente itens.

Isso acarretou em um abandono de Kumogakure por boa parte dos jogadores. Isso não quer dizer que ele seja um Player ruim - Longe disso, pois o respeito muito. A questão é que ele não conseguiu encontrar um método certo para manter os jogadores em sua vila. Não haviam motivos de RP ou mesmo eventos para se ligar na lore de Kumogakure, que degradou-se. O personagem dele, basicamente, agia por si. E esse é o problema maior: Não ter uma interação com os jogadores, e não priorizar certas questões.

5º Lugar: Sinhorelli ( Hokage )
- Só não fez muita coisa mesmo. Acho que essa questão cai pra mim: Funciona como player, e não como burocrata. Konoha permaneceu estagnada ( ou decaiu ) desde a saída do Kaden, que para mim foi o melhor Kage da história do fórum. Sinhorelli também é um ótimo player, mas existem players que funcionam melhor de uma maneira do que da outra. E eu senti isso na pele quando não consegui me acostumar direito com o playstyle de Raikage, que foi justamente o motivo da minha queda.

Konoha simplesmente é só Konoha. Não tem nenhum plot grandioso movido pelos players, não tem incentivo em on que eu tenha visto. Basicamente o plot gira em torno de quem já está lá, e quem quiser entrar, que entre, mas sem esperar nada demais. Não sei quem é o Hokage atual, mas espero que traga incentivos para essa vila tão importante, que agora ficou de lado.

É minha opinião.
Conteúdo patrocinado

Mensagem Comentário de Conteúdo patrocinado em Re: [ Top ] Kages 2022 NA MINHA opinião

Comentário feito

Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido