Últimos assuntos
sinhorelli
roleplay: 99 PROBLEMS.
Hoje à(s) 9:07
sinhorellisinhorelli
[木ノ葉隠れの里] — Biblioteca da Vila
Hoje à(s) 9:05
sinhorelliShu
Missão Rank D, Necessidades da vila
Hoje à(s) 8:19
ShuShu
02. Solicitações de Avaliação
Hoje à(s) 8:18
ShuSr. Angelus
[GF] TENTSU
Hoje à(s) 7:40
Sr. AngelusMandragora
[Cena] Muita Calma
Hoje à(s) 7:28
Mandragorasinhorelli
[GF] - Chokorabu Makudaneru
Hoje à(s) 7:12
sinhorelliShu
[Rank D] Kaminari Arashi
Hoje à(s) 6:51
ShuShu
[Missões Rank D] The Rise
Hoje à(s) 6:50
ShuSraCandyCandy
[BANCO] ALLANNIA GREY
Hoje à(s) 2:42
SraCandyCandySraCandyCandy
[NPC Semanal] Grande Mercador
Hoje à(s) 2:39
SraCandyCandyRaves
Lista e Organização de Clãs
Ontem à(s) 22:14
RavesSilfo
[Banco] Kaminari Arashi
Ontem à(s) 21:43
SilfoSilfo
[G.F.] Kaminari Arashi
Ontem à(s) 21:41
SilfoSilfo
Banco de Kirigakure
Ontem à(s) 21:29
SilfoRabbit
Kojin Raikage
![[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage S8QFzqu](https://i.imgur.com/S8QFzqu.jpg)
[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage - Postado Qui 3 Nov - 17:00
![[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Principal_s_office_by_evilpirate_d53bgi1-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01MTIiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9jZGY4NDdlOC1lZTRhLTQwNDgtOTM0MC00MzdkMTZkOGY3YzVcL2Q1M2JnaTEtZjgxMjQwZjQtNjM5Yi00ODA3LThlNmUtNTc3NGE0OTk2NGQxLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD05MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ](https://images-wixmp-ed30a86b8c4ca887773594c2.wixmp.com/f/cdf847e8-ee4a-4048-9340-437d16d8f7c5/d53bgi1-f81240f4-639b-4807-8e6e-5774a49964d1.jpg/v1/fill/w_900,h_512,q_75,strp/principal_s_office_by_evilpirate_d53bgi1-fullview.jpg?token=eyJ0eXAiOiJKV1QiLCJhbGciOiJIUzI1NiJ9.eyJzdWIiOiJ1cm46YXBwOiIsImlzcyI6InVybjphcHA6Iiwib2JqIjpbW3siaGVpZ2h0IjoiPD01MTIiLCJwYXRoIjoiXC9mXC9jZGY4NDdlOC1lZTRhLTQwNDgtOTM0MC00MzdkMTZkOGY3YzVcL2Q1M2JnaTEtZjgxMjQwZjQtNjM5Yi00ODA3LThlNmUtNTc3NGE0OTk2NGQxLmpwZyIsIndpZHRoIjoiPD05MDAifV1dLCJhdWQiOlsidXJuOnNlcnZpY2U6aW1hZ2Uub3BlcmF0aW9ucyJdfQ.rynd1bEsZs01YzIN1nBAY6-afrxxXQ4sO7Yxsf31MZQ)
× Tópico destinado exclusivamente para interações com tal Raikage e/ou seu Assistente.
× Combates são proibidos neste tópico, qualquer conflito deve ser resolvido em outro local apropriado.
× Qualquer um que estiver no local (exceto tal Kage e seu Assistente) e não responder em até 48 horas, será considerado como se houvesse deixado o tópico.
× Em casos de dúvida ou quando nenhuma resposta for dada em 24 horas, entre em contato via Mensagem ou Discord (Rabbit#9177).
× Caso tal Raikage esteja ausente, independente dos motivos, quaisquer assuntos poderão ser devidamente tratados com sua Assistente, que logo repassará a informação quando o Kage estiver presente novamente.
![[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Ace-firefist-ace](https://media.tenor.com/XCbPnEvSDgEAAAAC/ace-firefist-ace.gif)
por kumo!
Rabbit
Kojin Raikage
![[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage S8QFzqu](https://i.imgur.com/S8QFzqu.jpg)
Re: [KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage - Postado Sex 4 Nov - 11:12
Os lentos passos dados eram acompanhados do olhar e cochichos alheios. Por mais que as circunstâncias que envolvessem a nova Sombra do Relâmpago fossem ainda duvidosas, muitos demonstraram sinal de respeito ao curvar-se para cumprimenta-lo. Kinji não sabia lidar com a repentina fama, mas teria que se acostumar. Um breve aceno de mão e um balançar positivo de cabeça era suficiente para aqueles cumprimentos, por hora.
“Raikage-sama”, o jovem soltou um leve e imperceptível sorriso. A chegada ao gabinete, que fora o destino de escolha ao invés da forja, foi calorosa e em tom de festa. No entanto, o Uchiha não estava interessado em festejar; apenas agradeceu a receptividade e pegou o jornal oferecido por um dos guardas. A sala de trabalho estava exatamente igual a de seu antecessor e ele não tinha a menor intenção de muda-la. Assim, sentou-se a mesa.
O jornal foi lido brevemente com os olhos e as informações presentes pareciam começar a se conectar com as anteriores. Deixando-o de lado, o ferreiro pegou as cartas deixadas pelo Mizukage. Encarou-as por alguns instantes, pensando se deveria abri-las. “Acredito que agora elas estejam encaminhadas a mim”, refletiu. “Como eu suspeitava”.
Tão logo chegou, Kinji se levantou e deixou o local.
“Raikage-sama”, o jovem soltou um leve e imperceptível sorriso. A chegada ao gabinete, que fora o destino de escolha ao invés da forja, foi calorosa e em tom de festa. No entanto, o Uchiha não estava interessado em festejar; apenas agradeceu a receptividade e pegou o jornal oferecido por um dos guardas. A sala de trabalho estava exatamente igual a de seu antecessor e ele não tinha a menor intenção de muda-la. Assim, sentou-se a mesa.
O jornal foi lido brevemente com os olhos e as informações presentes pareciam começar a se conectar com as anteriores. Deixando-o de lado, o ferreiro pegou as cartas deixadas pelo Mizukage. Encarou-as por alguns instantes, pensando se deveria abri-las. “Acredito que agora elas estejam encaminhadas a mim”, refletiu. “Como eu suspeitava”.
- Carta:
- Caro Raikage,
Eu, Noboru Inaba, o atual Mizukage, venho por meio deste relatório informar que estive com o Orochimaru recentemente em meu gabinete e tivemos uma conversa extensa, onde eu adquiri algumas informações que nós, como líderes das grandes vilas e membros da liberty, devemos ter.
Orochimaru me relatou que tinha poucas memórias de sua prisão, pois sentia que havia dormido por vários anos e só acordava em pequenos lapsos. Ainda assim, ele conseguiu me conceder informações que considero valiosas. Ele conseguiu me dizer que havia mesmo uma mulher naquela mansão em que ele vivia, o que me levou a crer que aquele homem que encontramos e nos falou sobre a senhora feudal, estava certo. Entretanto, o cientista não conseguiu me confirmar isso, se tratando de uma suposição minha.
A primeira coisa que ele me afirmou foi se lembrar de Isirius Senju, um dos Kyūseishu. Orochimaru disse estar em transe, cortando parte dos membros do Isirius, só não se lembrava exatamente o motivo, mas afirmou que partes dele foram usadas no Vita, criado pelo Moira. Eu, particularmente, acredito que precisavam do Orochimaru pela complexidade de se mexer com a kekkei genkai que o Senju possuía. Além disso, ele me relatou sobre a lua também, pois eu perguntei a respeito. Parece que havia algo preso nela e que eles desejavam… como um pedaço dela caiu, eu suponho que eles conseguiram libertar o que quer que fosse.
Um assunto que foi bem longo se referia a Shion. Orochimaru relatou que ele era uma figura que o próprio temia. O viu poucas vezes, mas era o responsável por fazer o trabalho sujo. Eu perguntei se ele podia estar sendo controlado, com base em tudo que a Angell acredita, mas ele não soube me informar. Pelo que foi presenciado por Orochimaru, ele apenas esboçava emoções na frente de uma mulher. Ela o machuca, o despreza, mas ele faz tudo que ela quer, sendo visível o brilho em seus olhos mesmo quando é machucado. Eles a chamam de "Madame Hydra", exceto por Shion, que a chama de "Mãe" ou "Rainha". Ela e ele não possuem o mesmo DNA, mas a Angell possui DNA em comum com os dois. Ele não soube me dizer o parentesco exato entre eles, mas é possível supor.
Por fim, foi me dito que falavam muito sobre Jyu, Baldur e Angell, os três Kyūseishu que ainda estão vivos. Eles "mudaram o rumo do mundo anos atrás, mesmo depois de tanto tempo a corrida pelo poder não se encerra" foram as exatas palavras do Orochimaru sobre o assunto. Ele não foi mais a fundo que isso.
Sobre os próximos passos deles, a resposta para isso está em Suna. Estão recrutando pessoas e vai ter algo grande lá, em um futuro próximo. Isso é tudo que eu tenho para informar. Espero que compartilhar isso sirva de alguma ajuda para nos prepararmos.
Tão logo chegou, Kinji se levantou e deixou o local.
3200 | 3200 4600 | 4600 00 | 08 00 | 03 00 | 05
- Considerações:
- × Objetivos: Leitura do jornal e da carta do Mizukage.
× Detalhes: --.
× Palavras: 203.
× Kinji | Pensamentos | Mio.
Alteração Status:
Cálculos (Danos e Velocidade de Jutsus)
×- Aparência:
- × Chousou – Jujutsu Kaisen;
× Bolsa de Armas na parte traseira da cintura;
× Fire Sword ao lado esquerdo da cintura;
× Fūinjutsu: Kai no ombro direito (escondido abaixo das vestes);
× Oroborosu no Yoroi sobre as vestes;
- Técnicas & Habilidades:
- Bonificações:
- Databook
× [06] Ninjutsu — +200 Dano em Ninjutsus
× [03] Taijutsu
× [03] Genjutsu
× [05] Inteligência — Armadilhas (Colocadas) - 3 a cada 2 turnos / Percepção de Armadilhas (Inimigas) - 3 a cada 2 turnos.
× [03] Força — Prec./Alc. e Vel. Armas: 16m e 16m/s. / +30 Danos adicionais / -20 Dano sofrido
× [05] Velocidade — 22m/s.
× [05] Stamina
× [03] Selos — 6s/s.
× [10] Regeneração — 10%HP a cada turno.
× [10] Recuperação — 10%CH a cada turno.
× [10] Shurikenjutsu — +110m e 8m/s.
× [10] Ninshu — +200 Dano em Ninjutsus e +6 m/s em Velocidade dos Ninjutsus.
× [10] Ilusão — 8 Turnos máximos.
× [05] Combate — +60 dano em Taijutsu.
Qualidades
× Habilidade em Ninjutsu: redução de dez pontos de chakra em qualquer ninjutsu que utilize chakra puro.
× GCC: redução de todos os consumos de Chakra em 25%.
× Perícia Elemental — Katon: redução de consumo dos katons em 50%.
× Mestre Elemental — Katon: +200 dano em katons.
× Perícia Armamentista — Kenjutsu
× Inteligência Avançada
- Equipamentos:
- Bolsa de Armas #1 [20/20]
× 9x Kunai
× 1x Kunai com selo hiraishin de Kazuha
× 10m Fios de Aço
× 12x Kibaku Fuuda
× 5x KemuridamaFire Sword
Rank: A
Valor: 80 Akatsuki Golds.
Habilidades: Poderá gerar e manipular chamas através da espada com força e custo de rank-B até duas vezes por turno.
Descrição: Uma espada capaz de emitir e manipular livremente grandes quantidades de fogo, pode incinerar tudo o que estiver no seu caminho. Ele pode ser usado para enviar feixes de luz como sinais através da esfera verde no final da lâmina. Ele também pode ser usado para convocar a Armadura Infinita, a Espada de Gariã e os Shorts Words de Depressão Fraca.Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
![[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage Ace-firefist-ace](https://media.tenor.com/XCbPnEvSDgEAAAAC/ace-firefist-ace.gif)
por kumo!
Oblivion
Jōnin
![[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage AbJ7Aji](https://i.imgur.com/abJ7Aji.jpg)
Re: [KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage - Postado Qua 25 Jan - 17:07
─── CONTOS DE NATHANIEL GREY: INVASÃO A KONOHA.
《CH: 2525/2525 ◬ HP: 245O/245O ◬ FOR: OO/O4 ◬ VEL: OO/O5 ◬ ST: OO/O6》
────────────────────《凤]》 ────────────────────

Era tarde em Kumogakure no Sato, quando um falcão mensageiro entrou nos limites do vilarejo pelo alto, batendo suas asas e rumando até o gabinete do líder da vila. Ele tinha um endereço certo, pois era uma carta vinda de Konohagakure no Sato para as Grandes Nações, uma vez que era um assunto que podia ser de interesse delas. Caso houvesse alguma janela aberta ou alguma brecha por onde o falcão pudesse entrar, a ave faria a sua entrada triunfal e pousaria suavemente sobre a mesa da liderança da vila, portando um pergaminho com uma mensagem que poderia ser lida pelo Kage ou por algum assistente. Caso não houvesse nenhum lugar por onde entrar, o falcão ficaria em um lugar próximo, fosse bicando a janela ou em algum ponto visível, esperando o momento em que fosse visto para então entregar a mensagem.
O falcão era extremamente dócil e majestoso, e até aceitaria algum petisco, se houvesse um. Haveria um intervalo de espera do falcão mensageiro entre a sua entrada até a leitura da carta por parte do leitor, onde o conteúdo seria retirado dele, até que finalmente fosse liberado para partir de volta para Konoha. A carta vinha de um jounin de Konoha chamado Nathaniel Grey, que também era carteiro da vila, e tinha a ver com a invasão ocorrida em Konohagakure no Sato por seres monstruosos de pele branca e cabelo verde, cujas habilidades e as verdadeiras intenções, além de sua liderança, eram desconhecidas. Esse era o conteúdo da mensagem:
- Carta:
- "Caro Sr. Kage,
Venho por essa carta relatar os fatos ocorridos em Konohagakure no Sato, pois acredito que esses fatos podem acontecer em suas vilas, ou já pode ter acontecido. Recentemente, fomos atacados por criaturas de peles esbranquiçadas e cabelos verdes que possuiam origem desconhecida, e conseguiam brotar da terra. Pareciam procurar por algo aqui, algo que tinha a ver com um "anjo". Não sabemos ainda do que eles estavam atrás, mas para mobilizar um exército inteiro contra toda uma vila, parecia ser algo de muito valor para eles. Mesmo não estando numa posição de destaque na minha vila, venho alertar sobre uma necessidade de maior cooperação entre as Grandes Nações, incluindo Konoha, para que haja uma investigação mais avançada sobre os eventos ocorridos nesta vila."
Att,
Nathaniel Grey, Jounin de Konoha."
- Informações Gerais:
Objetivo:
Vestimenta: Aqui
Observação:
Redução:
Resumo:
Custos e Danos:
Palavras:- Narração:
- Ações e narrações.
- Código:
― [b][color=#0AFBFF]Diálogos de Nathaniel[/color][/b]
― [b]Diálogos de NPC.[/b]
― [i][color=#666666]Pensamentos de Nathaniel.[/color][/i]
- Aparência e Vestimentas:
--.
- Bolsa Shinobi 54/60:
◉ [O4] Kunais
◉ [O5] Shurikens
◉ [19] Kibaku Fuuda (20 x 0,25: 5 Slots)
◉ [1O] Senbons (10 x 0,50: 5 Slots)
◉ [O1] Bolsa Carteiro
◉ [O1] Tanto
◉ [O1] Hitai-Ate
◉ [O1] Chakura To
◉ [O1] Makimono
◉ [791Oml] Tinta
- Jutsus/Equipamentos Utilizados:
![[KUMO 雲] — Gabinete do Yondaime Raikage 1884baa6bdd0cfc5bfd175dad4131c9f438cc0de](https://64.media.tumblr.com/eb8e76984014d0db1e53ec7795f03ec0/1924a8282a163135-34/s540x810/1884baa6bdd0cfc5bfd175dad4131c9f438cc0de.gif)
Conteúdo patrocinado
|
|