NOVIDADES
Atividades Recentes
Eclipse
Arco 05
Ano 18 DG
Inverno
Quando a Hydra desfez o selo da Lua, que era guardado pelos olhos de Uchiha Sasuke, um fragmento dela não foi a única coisa que caiu na Terra: uma criatura que representava a vontade de Kaguya também retornou. Conhecido tempos atrás como Kuro Zetsu, mas esquecido pelas novas gerações, ele novamente se misturou com o chakra, tornando-se quase indetectável. Desde que escapou, ele veio cumprindo seu papel de vigiar e guiar o mundo ninja a seu retorno.

Após certo período analisando a líder da antiga organização Hydra, Azshara, ele soube que ela poderia ser útil e se manifestou diante dela, mostrando sua forma gosmenta. Em meio à explicação mais detalhada dele sobre Kaguya e seu povo, Azshara confirmou sua teoria: se ela consumisse o fruto da árvore divina, ganharia a chance que tanto queria de restaurar seu corpo a um estado antigo. Porém, parte do processo exigia trazer Kaguya de volta, e, para isso, seria necessário romper um último selo. E, com Uzumaki Naruto morto há décadas, só restava utilizar a portadora de cabelos vermelhos do selo do Sol, Grey Katsura, que havia retornado ao mundo conhecido em uma missão secreta em busca de alguém.

Enquanto isso, o mundo ninja se organizava. Dessa vez, sem um inimigo em comum para unirem forças, as nações voltaram a trabalhar com um só foco: fortalecerem a si próprias. Kiri se expandiu ainda mais, tornando-se a maior nação shinobi; logo atrás, em um ritmo acelerado, vinha Iwa, com sua nova gestão; em seguida, Kumo, também de nova gestão; por último, Konoha ainda juntava os cacos de duas grandes feridas provocadas pela perda de dois nomes fortes, a liderança da vila focava em uma nova gestão e uma forma de, assim, retomar sua potência entre os grandes vilarejos ninja. Por outro lado, Suna infelizmente encerrava seu recrutamento militar: a vila não conseguiu acompanhar o ritmo de crescimento do mundo shinobi e focou apenas em seu comércio de especiarias.
... clique aqui para saber mais informações
SHION
SHION#7417
Shion é o fundador do RPG Akatsuki, tendo ingressado no projeto em 2010. Em 2015, ele se afastou da administração para focar em marketing e finanças, mas retornou em 2019 para reassumir a liderança da equipe, com foco na gestão de staff, criação de eventos e marketing. Em 2023, Shion encerrou sua participação nos arcos, mas continua trabalhando no desenvolvimento de sistemas e no marketing do RPG. Sua frase inspiradora é "Meu objetivo não é agradar os outros, mas fazer o meu trabalho bem feito", refletindo sua abordagem profissional e comprometimento em manter a qualidade do projeto.
Angell
ANGELL#3815
Angell é jogadora de RPG narrativo desde 2011. Conheceu e se juntou à comunidade do Akatsuki em fevereiro de 2019, e se tornou parte da administração em outubro do mesmo ano. Hoje, é responsável por desenvolver, balancear, adequar e revisar as regras do sistema, equilibrando-as entre a série e o fórum, além de auxiliar na manutenção das demais áreas deste. Fora do Akatsuki, apaixonada por leitura e escrita, apesar de amante da música, é bacharela e licenciada em Letras.
Indra
INDRA#6662
Oblivion é jogador do NRPGA desde 2019, mas é jogador de RPG a mais de dez anos. Começou como narrador em 2019, passando um período fora e voltando em 2020, onde subiu para Moderador, cargo que permaneceu por mais de um ano, ficando responsável principalmente pela Modificação de Inventários, até se tornar Administrador. Fora do RPG, gosta de futebol, escrever histórias e atualmente busca terminar sua faculdade de Contabilidade.
Candy
SraCandyCandy#9368
Candy é jogadora de RPG's desde 2015, encontrando o RPG em Fevereiro de 2022, enquanto navegava pela internet tirando dúvidas sobre Naruto. Apaixonou-se pelo modelo de RPG narrativo em seguida, e segue jogando desde então. Entrou para a equipe em novembro do mesmo ano, atuando como moderadora hoje se especializou ao atendimento ao publico. Fora das telinhas é estudante de Medicina e torcedora do Vasco da Gama, assim como possui uma afeição enorme em beber e frequentar festas (me convide).
Wolf
Wolf#9564
Wolf é jogador do NRPGA desde fevereiro de 2020, tendo encontrado o fórum por meio de amigos, afastando-se em dezembro do mesmo ano, mas retornando em janeiro de 2022. É jogador de RPG desde 2012, embora seu primeiro fórum tenha sido o Akatsuki. Atua como moderador desde a passagem anterior, se dedicando as funções até se tornar administrador em outubro de 2022. Fora do RPG cursa a faculdade de Direito, quase em sua conclusão, bem como tem grande interesse por futebol, sendo um flamenguista doente.
Mako
gogunnn#6051
Mako é membro do Naruto RPG Akatsuki desde meados de 2012. Entre idas e vindas, contribuiu com a criação do sistema do RPG em atual vigor, participando ativamente durante os anos seguintes na manutenção dele. Após um breve período fora, está de volta trabalhando diretamente no sistema de regras, criando novas, reconstruindo velhas e readaptando-as a uma nova realidade. Fora daqui, é escritor com obras publicadas de forma independente e tradicionais.
Akeido
Akeido#1291
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
Havilliard
Havilliard#3423
Aliquam lacinia ligula nec elit cursus, sit amet maximus libero ultricies. Cras ut ipsum finibus quam fringilla finibus. Etiam quis tellus dolor. Morbi efficitur pulvinar erat quis consectetur. Ut auctor, quam id rutrum lobortis, lorem augue iaculis turpis, nec consectetur enim nisl eu magna. Sed magna dui, sollicitudin quis consequat ac, faucibus sed mauris. Donec eleifend, nisl a eleifend dignissim, ipsum urna viverra leo, sed pulvinar justo ex vitae enim. Donec posuere sollicitudin velit eu vulputate.
HALL DA FAMA
TOP Premiuns
Torne-se um Premium!

AKCL
Genin
[Crônica] — Vozes QRpAu57
[Crônica] — Vozes QRpAu57


Desde criança, as unicas motivações que corriam pelos pensamentos de Mahito eram se vingar das pessoas que amaldiçoaram a sua vida, e, ao mesmo tempo, trazer uma total purificação do ódio humano no mundo, tornando-o finalmente pacificico e digno de ser vivido, livre da interferencia humana sobre a natureza. Esses eram os unicos motivos que faziam ele se aliar a um vilarejo quando foi encontrado, e eram os unicos motivos que faziam, neste exato momento, Mahito se preparar para um longa viagem fora de Iwagakure, aproveitando o desfeixo de sua ultima missão como gatilho para que sua jornada fosse permitida pelos superiores. Arrumou, junto a um manto longo e escuro, sua armadura pelo corpo, vestindo-a completamente, enquanto adornava as mãos com um par de luvas douradas e uma longa foice tripla presa nas costas, logo acima do tecido de seu manto, que ocultava a existencia da armadura por baixo do mesmo. A pequena bolsa de armas carregava dez kunais e dez shurikens, e os olhos famintos por vingança traçavam a rota do mesmo até o Quartel General.

Mahito era um Jonin de Iwagakure, e por conta de seu cargo haviam locais que poderia acessar com uma maior tranquilidade, como se fosse respeitado entre os demais ninjas. De qualquer forma, não importava quem fosse, precisava de motivos para acessar o interior do Quartel e seus superiores. O Jonin se aproximou da recepção, colocando um sorriso falso em seu rosto, virando levemente a cabeça para a pessoa que estava trabalho naquele turno. — Olá, tenho um horário marcado, é urgente. Pode procurar por Mahito ai — Mentiu com um tom gentil. — Mahito? Não tem ninguém com hora aqui, mas eu vou deixar você passar pela urgência. — A garota respondeu e deixou que o acinzentado seguisse adiante.

Algumas escadas para cima, o Jonin chegava em uma sala de reuniões, onde alguns homens de importância se sentavam. A feição do acinzentado mudou para algo mais obscuro, não emitindo nenhum sorriso. — Venho falar sobre a morte de Togo. — Foi breve e conseguiu a atenção dos demais. Togo, um outro Jonin que havia acompanhado Mahito em uma missão de reconhecimento, havia sido morto pelo próprio Jonin, que escondia o acontecimento. — Sei que posso encontrar os responsáveis agora mesmo, antes de partir ele me deixou algumas informações preciosas sobre a localização do inimigo... mas pediu que eu guardasse isso comigo. Não posso mais esperar, preciso partir. — Serrou os punhos em uma encenação teatral. A trupe de homens apenas concordavam olhando uns para os outros, e davam a permissão que Mahito precisava para seguir pelos arredores do vilarejo. Assim ele finalmente partiu dali, rumando para uma parte mais desértica do país.

HP: 3200/3200 | CH: 3050/3050 | ST: 00/09* | CN 000/400


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
AKCL
Genin
[Crônica] — Vozes QRpAu57
[Crônica] — Vozes QRpAu57


Diante de seus desejos mais profundos de vingança, Mahito atravessou os portões de Iwagakure no Sato, apresentando ao guarda do local o papel de autorização para a saída em sua ''missão''' para vingar a morte de Toge. Sequer suspeitavam que o próprio Jonin da pedra havia feito tal atrocidade, e suspeitavam menos ainda que toda Iwagakure um dia sucumbiria perante ao seu poder, até mesmo antes de adquirir sua vingança contra aqueles que o amaldiçoaram durante a infância. Ao atravessar os portões do vilarejo, o grisalho sorriu de canto, arrumando seu manto e rumando ao Norte do país, onde havia de encontrar um deserto de pedras. Durante o trajeto, o pouco de água que carregava em um cantil foi enchido em uma nascente pequena, localizada em fissuras em um amontado de pedras. Sentou-se próximo dela para bebericar do liquido que o refrescava do calor, apoiando a destra que segurava o cantil no joelho esquerdo. A água naturalmente gelada descia pela garganta do grisalho e o trazia um certo conforto. Suspirou e reclamou para si mesmo. — Hmmm, necessidades humanas... até quando. — Falou em um tom baixo, com um leve sussurro com as cordas vocais hidratadas. Limpou os lábios com o tecido que cobria seu corpo e se levantou.

— Mahito.... atrás de você. — Uma voz fantasmagórico atingiu os tímpanos do grisalho, forçando-o a voltar seus olhos por cima do ombro direito, mas nada o aguardava naquela direção. Novamente, o suspiro surgia em suas costas, e virou-se mais uma vez para checar. Diferente da primeira, agora uma figura esbranquiçada o observava acima de uma grandiosa rocha. As mãos do Jonin se ergueram próximas do peitoral, sorrindo de canto dos lábios. — Quem é você, querido? — Indagou brincalhão, pronto para o combate. A figura apenas se manteve parada por alguns segundos até sussurrar novamente. — Eu sei... sobre tudo. — Seu corpo brilhou em um intenso azulado elétrico. Graças a seu conhecimento, Mahito reconhecia aquela técnica como a Raigeki no Yoroi e ao certo a aparição preparava seu corpo para uma investida. A sombra branca avançou, deixando um rastro cintilante e um zumbido elétrico para trás, mas, os olhos do grisalho acompanhavam seu movimento e, na destra, rotacionavam o chakra para apenas erguer o braço contra o corpo de seu atacante. Sequer pronunciou o nome da técnica, chocando-a contra os punhos do oponente e o fazendo recuar, com o braço esfumaçando pelo impacto. — É rápido... de fato você se tornou um adulto ágil... diferente de quando era uma criança suja... — Provocou e observou a próxima ação de Mahito.

HP: 3200/3200 | CH: 2750/3050 | ST: 01/09*


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
AKCL
Genin
[Crônica] — Vozes QRpAu57
[Crônica] — Vozes QRpAu57


A feição do grisalho mudou imediatamente a medida que a fumaça presente na palma de sua mão era levada pelos ventos secos do local. Uma vez calmo, mesmo na presença de um inimigo repentino, seu olhar se tornou cruel, como se em poucos segundos desejasse a mais dolorosa morte para o esbranquiçado. — Como é? — Resmungou, retomando sua postura e levando a mão até a bolsa de armas, calmamente tocando um de seus chicletes, levando-o ao lábio com rapidez e mascando, deixando que o açúcar tocasse suas papilas gustativas, se dissolvesse em sua saliva e descesse quente pela garganta, animando seus sentidos e fazendo-o retomar a sua feição calma, porem, com os olhos brilhando e os lábios prestes a formar um sorriso no canto dos lábios. — Hahaha, para um humano... você até que tem coragem. — Elevou sua postura e os braços, reconhecendo a disposição do inimigo. O homem, que por sua vez foi lançado alguns metros devido ao impacto de seu avanço, foi perdendo o brilho branco de seu corpo, que impedia Mahito de ver com clareza o formato de seu corpo e também de seu rosto. Em poucos segundos, a luz se esvaiu, restando apenas as fagulhas azuladas e cintilantes do elemento elétrico que sondavam o corpo do outro. O rosto repleto de cicatrizes era semelhante ao grisalho, costurado em diferentes direções, que se encontravam em alguns pontos do corpo. Porem, seu corpo era três vezes mais atlético e forte, com músculos saltados. — Você está voltando para aquele lugar em busca de vingança? Eu posso lhe assegurar que já tentei, Mahito. — O homem ergueu seu olhar, e seu rosto foi iluminado pelo sol do entardecer, revelando a falta de um de seus olhos. — Mas eu garanto que deixei muito mais do que meu sangue naquele lugar nojento. Você acha que tem o poder necessário para acabar com eles? Se não for capaz nem de me derrotar, não conseguira chegar perto do verdadeiro vilão dessa história... não posso deixar que mais de nós morram. Eu irei te impedir! — Assumiu uma postura ofensiva, deixando que os raios de seu corpo se intensificassem.

— Hahahahahaha...... AHHHAAAHAHAHAH!! ENTÃO NÃO TENTOU O SUFICIENTE. ESSA É A FRAQUEZA HUMANA! VOCÊS TENTAM... EU NÃO VOU TENTAR, EU VOU IR E FAZER O QUE PRECISA SER FEITO!! — Mahito se enfurecia com um largo sorriso psicótico em seu rosto, passando levemente a ponta dos dedos nas maçãs de seu rosto, enquanto todo seu corpo se eletrificava com uma fúria intensa. Era como se seu chakra elemental fluísse de uma maneira mais controlada, levada pela emoção e o desejo de se vingar. O homem, que ainda mão havia revelado seu nome, levantava seu semblante, tornando-o curioso. — Pode ser que funcione... preciso me aproximar dele. — Refletiu e aguardou. Mahito elevou suas mãos até o peito, realizando a dança dos selos de mão, e toda sua destra foi tomada por uma massa elétrica cintilante, que cantava o som de mil pássaros. Ao toca-la no solo, todo o chão se partiu perante o poder que fluía de seu corpo. — Eu vou te mostrar... — Sussurrou e avançou contra o esbranquiçado. Todo o ambiente foi tomado pelo som da batalha. — CHIDORI! — Esbravejou enquanto sua mão foi direcionada para o peito do homem.

HP: 3200/3200 | CH: 2350/3050 | ST: 02/09*


Considerações:
Armamentos:
Usados:
Atributos, Talentos & Especialidade:
AKCL
Ficha de Personagem : https://www.narutorpgakatsuki.net/t81877-fp-asmita-yamanaka#660206
Gestão de Fichas : https://www.narutorpgakatsuki.net/t76868p56-gf-akcl#606052
Conteúdo patrocinado
Design visual (Estrutura, Imagens e Vídeos) por Dorian Havilliard. Códigos por Akeido