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- [FICHA] - Yunai
Convidado
Convidado
Nenhuma
02 / 00
Feminino
Indefinida
Ajudante
Sem Clã
Shoton
Chunnin
14
Inverno
Viva
Nenhuma
Nenhuma
Descrição psicológica
Coisas que gosta: Adora a natureza e tem completa admiração por longos banhos em águas quentes. Conhecer lugares novos e evitar o contato com aglomerações. Aparentemente, após ser salva e amparada pelo homem que a resgatou de sua mestra, desenvolveu um fascínio pelo mesmo, beirando a talvez uma paixão inocente inconscientemente.
Coisas que não gosta: Além de comidas apimentadas e cheiro ruim, odeia se sentir inferior e não gosta de multidões, tendendo muitas vezes a não se relacionar tanto com outras pessoas, a menos que seja cumprimentada.
Motivações: Conseguir ficar mais forte e desenvolver suas habilidades para não depender mais dos outros para se proteger ou salvar com quem se importa.
Medos: De ser esquecida, deixada de lado ou se tornar inútil. Tem pavor de Allannia em sua forma Satan Soul, medo de asas que se assemelham com as de morcegos.
Transtornos/Defeitos: Depois de iniciar sua carreira ninja e ascender ao posto de Chunnin, a garota que antes se importava com coisas fúteis e dar opiniões em momentos inoportunos, agora aparenta ser mais fria e discreta. Tais traços fizeram com que a moça deixasse de possuir uma presença contagiante, para uma postura mais individualista e levemente arrogante.
Descrição Geral: Antes banhada de luxos e mimos desnecessários, passou a desenvolver laços com a líder da Pedra e amadurecer seu jeito de pensar. Durante um episódio bastante marcante em sua vida, ainda nas terras de um templo antigo, nos arredores de Sunagakure, deixou para trás toda a vaidade e orgulho. Além de sua confiança antes inabalável. Suas motivações passaram a ser obter forças suficientes para conseguir se tornar útil para sua vila e não depender exclusivamente da ajuda de mais ninguém.
Personalidade: Após os eventos presenciados durante a viagem aos arredores de Sunagakure, Yunai passou a se fechar como nunca antes fez, a personalidade que antes era alegre e espontânea, passou a se tornar cada vez mais distante e menos calorosa, beirando a frieza de uma pessoa que esconde seus sentimentos por medo de parecer mais fraca. A confiança nas pessoas também diminuiu, graças a quebra de confiança que teve ao quase ser morta por sua mestra. Chateada e mais insegura, experimentou o medo de ter sua existência esquecida durante os acontecimentos naquele templo antigo.
Descrição física
Altura: 1,58
Peso: 40kg
Cabelos: Rosados
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Seraphine
Descrição Geral: Possui uma estatura mediana e é bem esbelta. Seus cabelos são levemente enrolados e em tom rosado único. Por conta da maquiagem gosta sempre de inovar, mas possui uma estrela sempre desenhada discretamente abaixo do olho direito, que parece um adesivo decorativo brilhante. Seus olhos são azulados. Suas roupas são sempre as mais casuais possíveis quando em casa, porém em missões opta por uma roupa mais discreta quase sempre.
Coisas que gosta: Adora a natureza e tem completa admiração por longos banhos em águas quentes. Conhecer lugares novos e evitar o contato com aglomerações. Aparentemente, após ser salva e amparada pelo homem que a resgatou de sua mestra, desenvolveu um fascínio pelo mesmo, beirando a talvez uma paixão inocente inconscientemente.
Coisas que não gosta: Além de comidas apimentadas e cheiro ruim, odeia se sentir inferior e não gosta de multidões, tendendo muitas vezes a não se relacionar tanto com outras pessoas, a menos que seja cumprimentada.
Motivações: Conseguir ficar mais forte e desenvolver suas habilidades para não depender mais dos outros para se proteger ou salvar com quem se importa.
Medos: De ser esquecida, deixada de lado ou se tornar inútil. Tem pavor de Allannia em sua forma Satan Soul, medo de asas que se assemelham com as de morcegos.
Transtornos/Defeitos: Depois de iniciar sua carreira ninja e ascender ao posto de Chunnin, a garota que antes se importava com coisas fúteis e dar opiniões em momentos inoportunos, agora aparenta ser mais fria e discreta. Tais traços fizeram com que a moça deixasse de possuir uma presença contagiante, para uma postura mais individualista e levemente arrogante.
Descrição Geral: Antes banhada de luxos e mimos desnecessários, passou a desenvolver laços com a líder da Pedra e amadurecer seu jeito de pensar. Durante um episódio bastante marcante em sua vida, ainda nas terras de um templo antigo, nos arredores de Sunagakure, deixou para trás toda a vaidade e orgulho. Além de sua confiança antes inabalável. Suas motivações passaram a ser obter forças suficientes para conseguir se tornar útil para sua vila e não depender exclusivamente da ajuda de mais ninguém.
Personalidade: Após os eventos presenciados durante a viagem aos arredores de Sunagakure, Yunai passou a se fechar como nunca antes fez, a personalidade que antes era alegre e espontânea, passou a se tornar cada vez mais distante e menos calorosa, beirando a frieza de uma pessoa que esconde seus sentimentos por medo de parecer mais fraca. A confiança nas pessoas também diminuiu, graças a quebra de confiança que teve ao quase ser morta por sua mestra. Chateada e mais insegura, experimentou o medo de ter sua existência esquecida durante os acontecimentos naquele templo antigo.
Descrição física
Altura: 1,58
Peso: 40kg
Cabelos: Rosados
Olhos: Azuis
Braço dominante: Direito
Outros:
Personagem Base: Seraphine
Descrição Geral: Possui uma estatura mediana e é bem esbelta. Seus cabelos são levemente enrolados e em tom rosado único. Por conta da maquiagem gosta sempre de inovar, mas possui uma estrela sempre desenhada discretamente abaixo do olho direito, que parece um adesivo decorativo brilhante. Seus olhos são azulados. Suas roupas são sempre as mais casuais possíveis quando em casa, porém em missões opta por uma roupa mais discreta quase sempre.
História
Início
História da família Aiko.
A família Aiko teve suas origens juntamente a nação da pedra, sendo uma das mais antigas e tradicionais da região. Os membros de seu clã estabeleceram conexões políticas com os fundadores da vila da pedra, graças a sua grande fortuna adquirida pela extração de pedras valiosas. Com o passar dos anos, a família se desenvolveu ainda mais, porém sempre se mante o costume de ser generosa com as demais famílias tradicionais daquele país. Os Aiko, possuem o dom natural para fazer negócios e parecem destinados a grandes riquezas.
História da Personagem.
Pertencente à família Aiko, a jovem Yunai sempre foi bem feliz. Cercada de luxos desde criança, sempre respeitou os ensinamentos dos pais e seus superiores, mas nunca ligou de fato para as questões comerciais, sendo este o grande legado da família. Viciada em maquiagens exóticas, acessórios da moda e muito brilho, tornou-se a primeira integrante na família a ter mais afinidade com fama do que em fazer dinheiro. Preocupados com o futuro dos Aiko, seus pais resolveram dar a garota disciplina, iniciando-a em uma escola para jovens ninjas da Pedra, o objetivo era apenas para que pudesse entender como a vida seria difícil caso não andasse com as regras, mas isso parecia desafiar a menina a continuar com seus interesses e de quebra mostrar que não perderia jamais suas ambições, e que não importava se fosse no caminho da fama, da riqueza ou sendo ninja, ela conseguiria tudo!
Capítulo 1: Viagem a Sunagakure.
Após se tornar ninja, a garota passou a aguardar uma oportunidade de fazer parte de um time e ser devidamente treinada. O tempo se passou e Yunai ficou cada vez mais sozinha, pois ninguém parecia se importar com seu treinamento. Passou a continuar fazendo missões sozinha e desenvolver suas atividades para treinar sua mente e corpo o quanto pode, até que em um dia, na biblioteca, conheceu a mulher que viria a ser sua mestra: Allannia. A Tsuchikage a adotou como aprendiz, como forma de punição para que não ousasse fugir da vila na época. Com o convívio entre ambas, uma amizade surgiu, quase como uma ligação de sangue entre elas.
Quando foram convocadas a investigar um estranho acontecimento nos arredores de Sunagakure, ambas partiram para o País do Vento. Com uma enorme quantidade de mistérios e pessoas presentes, passaram a investigar a estranha presença de evidências de uma força adormecida a muitos anos e, em meio a esta descoberta, acabaram sendo expostas a muitas emoções, onde Yunai se viu tendo que lutar pela vida contra a própria sensei. Foi salva por ninjas desconhecidos de Kirigakure e, em crise de pânico, abandonou a investigação e voltou para vila, após algum tempo, com uma personalidade completamente nova.
História da família Aiko.
A família Aiko teve suas origens juntamente a nação da pedra, sendo uma das mais antigas e tradicionais da região. Os membros de seu clã estabeleceram conexões políticas com os fundadores da vila da pedra, graças a sua grande fortuna adquirida pela extração de pedras valiosas. Com o passar dos anos, a família se desenvolveu ainda mais, porém sempre se mante o costume de ser generosa com as demais famílias tradicionais daquele país. Os Aiko, possuem o dom natural para fazer negócios e parecem destinados a grandes riquezas.
História da Personagem.
Pertencente à família Aiko, a jovem Yunai sempre foi bem feliz. Cercada de luxos desde criança, sempre respeitou os ensinamentos dos pais e seus superiores, mas nunca ligou de fato para as questões comerciais, sendo este o grande legado da família. Viciada em maquiagens exóticas, acessórios da moda e muito brilho, tornou-se a primeira integrante na família a ter mais afinidade com fama do que em fazer dinheiro. Preocupados com o futuro dos Aiko, seus pais resolveram dar a garota disciplina, iniciando-a em uma escola para jovens ninjas da Pedra, o objetivo era apenas para que pudesse entender como a vida seria difícil caso não andasse com as regras, mas isso parecia desafiar a menina a continuar com seus interesses e de quebra mostrar que não perderia jamais suas ambições, e que não importava se fosse no caminho da fama, da riqueza ou sendo ninja, ela conseguiria tudo!
Capítulo 1: Viagem a Sunagakure.
Após se tornar ninja, a garota passou a aguardar uma oportunidade de fazer parte de um time e ser devidamente treinada. O tempo se passou e Yunai ficou cada vez mais sozinha, pois ninguém parecia se importar com seu treinamento. Passou a continuar fazendo missões sozinha e desenvolver suas atividades para treinar sua mente e corpo o quanto pode, até que em um dia, na biblioteca, conheceu a mulher que viria a ser sua mestra: Allannia. A Tsuchikage a adotou como aprendiz, como forma de punição para que não ousasse fugir da vila na época. Com o convívio entre ambas, uma amizade surgiu, quase como uma ligação de sangue entre elas.
Quando foram convocadas a investigar um estranho acontecimento nos arredores de Sunagakure, ambas partiram para o País do Vento. Com uma enorme quantidade de mistérios e pessoas presentes, passaram a investigar a estranha presença de evidências de uma força adormecida a muitos anos e, em meio a esta descoberta, acabaram sendo expostas a muitas emoções, onde Yunai se viu tendo que lutar pela vida contra a própria sensei. Foi salva por ninjas desconhecidos de Kirigakure e, em crise de pânico, abandonou a investigação e voltou para vila, após algum tempo, com uma personalidade completamente nova.
Qualidades e Defeitos
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Shoton.
Afinidade Elemental: Doton e Shoton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
Graduação Chunnin: 7 Jutsus & +2 Rank S [4/7 & 2/2 - slots]
Pontos em Ninjutsu (5): +5 Ninjutsus [5/5 - slots]
Perícia Elemental Shoton: 3 Jutsus Shoton [3/3 - slots]
Qualidade Habilidade em Ninjutsu: 2 Ninjutsus [2/2 - slots]
Bolsa de Armas (20)
05 Pergaminhos Pequenos - 5 slots
05 Kunais - 5 slots
04 Ampôlas Vazias - 1 slot
25 metros de Fios de Aço - 5 slots
08 Papéis Bomba - 2 slots
04 Agulhas Senbon - 2 slots
+ Perito Elemental - Shōton (0) - Inata + Habilidade em Ninjutsu (2) - Inata + Sensor (2) - Inata + Rastreadora (1) - Treinada + Qualidade + Qualidade | — — Timidez (1) — Insegurança (2) — Defeitos — Defeitos — Defeitos |
Naturezas e Particularidades
Primeira Natureza: Doton.
Segunda Natureza: --.
Terceira Natureza: --.
Kekkei Genkai Elemental: Shoton.
Afinidade Elemental: Doton e Shoton
Primeira Habilidade: --.
Segunda Habilidade: --.
Primeira Especialidade: --.
Segunda Especialidade: --.
Transplantes: --.
Habilidade Única: --.
Pacto de Sangue: --.
Limite de Jutsus:
Graduação Chunnin: 7 Jutsus & +2 Rank S [4/7 & 2/2 - slots]
Pontos em Ninjutsu (5): +5 Ninjutsus [5/5 - slots]
Perícia Elemental Shoton: 3 Jutsus Shoton [3/3 - slots]
Qualidade Habilidade em Ninjutsu: 2 Ninjutsus [2/2 - slots]
Bolsa de Armas (20)
05 Pergaminhos Pequenos - 5 slots
05 Kunais - 5 slots
04 Ampôlas Vazias - 1 slot
25 metros de Fios de Aço - 5 slots
08 Papéis Bomba - 2 slots
04 Agulhas Senbon - 2 slots
Relacionamentos
Missões Realizadas
+ [02] Rank D
+ [04] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Treinamentos:
Treino - Inteligência
Treino - Stamina
Treino - Força & Taijutsu
Qualidade - Rastreadora
Adquirindo conhecimento Mapa Mundi e 5 Nações
Fillers & RP's
Filler - Perder não é uma Opção
Cena - O desabrochar da rosa de Cristal
Moradia Allannia
Missões:
Biblioteca da Vila [D]
Eventos:
Incentivo aos novos jogadores
Arco 04 - Mundial - Promoção Chunnin
- Relacionamentos:
- Nome: Allannia Grey @SraCandyCandy
Tipo: Player
Intimidade: Sensei, viva.
Descrição: No primeiro momento, Allannia aparentou ser uma mulher bastante autoritária e disposta a tudo para não demonstrar fraqueza. Impiedosa com seres vivos, a mulher aparente não ter qualquer respeito a criaturas menos relevantes. Tomou para si a tutela de Yunai, como punição adequada por sua atitude irresponsável e atitudes suspeitas, ao ser pega fugindo de uma biblioteca com o mapa mundi contendo a localização das 5 nações shinobi. Atualmente, após um triste episódio em terras distantes, onde a mesma tenta matar Yunai, gerou na garota um medo forte o bastante para derrubar a postura confiante de sua aluna.Nome: Rauros
Tipo: NPC
Intimidade: Conhecida, viva.
Descrição: Rauros é aparentemente a leoa de estimação de Allannia, sua mestra. Ao que tudo indica, não gosta de Yunai, mas não tem nenhum motivo aparente. A garota pouco demonstra em relação a fera, apenas a respeitando por conta de não ligar para sua existência.
Missões Realizadas
+ [04] Rank C
+ [00] Rank B
+ [00] Rank A
+ [00] Rank S
Links comprovatórios
Treinamentos:
Treino - Inteligência
Treino - Stamina
Treino - Força & Taijutsu
Qualidade - Rastreadora
Adquirindo conhecimento Mapa Mundi e 5 Nações
Fillers & RP's
Filler - Perder não é uma Opção
Cena - O desabrochar da rosa de Cristal
Moradia Allannia
Missões:
Biblioteca da Vila [D]
Eventos:
Incentivo aos novos jogadores
Arco 04 - Mundial - Promoção Chunnin
Este personagem tem a aparência da Seraphine da série League Of Legends
Player Off: / dreamcatcher#0047
Player Off: / dreamcatcher#0047
Última edição por Dreamcatcher em 28/11/2022, 02:13, editado 10 vez(es)

Convidado
Convidado
ELEMENTO: DOTON
Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Um portal se abre no céu, lançando uma grande quantidade de lama sobre o oponente. Foi usado em conjunto com Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigantesco ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, endurecendo a lama que está cobrindo o oponente e imobilizando-o.
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
ELEMENTO: SHOTON
Shōton: Suishōheki Hachi no Jin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica Guren envolve uma imensa área em cristais, sendo assim, ela é capaz de cristalizar todos os adversários em uma abóbada de cristal imensurável. Além disso, a técnica é totalmente resistente, deixando os inimigos imóveis, assim, a técnica torna-se uma cadeia de cristal completamente poderosa a ser utilizada para capturar o Sanbi. Infelizmente a técnica não teve potencia suficiente para deixá-lo quieto, desfazendo-se logo em seguida.
Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Primeiramente, Guren forma múltiplas flores cristalinas, após formá-las, Guren é capaz de fazê-las nascer e modelarem um imenso labirinto de cristais vermelhos. Esta técnica deixa todos inimigos aprisionados, confusos, isso é feito pela luz que atinge os cristais avermelhados e refletem as imagens dos adversários, detalhes e caminhos que são aprisionados na técnica, intimidando-os, semelhante a um espelho. Além disso, a técnica bloqueia até os usuários do Byakugan, isto acontece pela completa reflexão do campo.
Um ataque simples e focado em um único local dessa técnica torna-se inútil, devido à matéria molecular inabalável dos cristais, fazendo com que sua ampla superfície ignore a potência de ataques de largura, diminuindo a energia da técnica. Para desfazer a fortaleza cristalina é necessária uma técnica com um amplo alcance de impacto e uma imensa potência, fazendo com que a barreira de cristais se desfaça em curto tempo.
Shōton: Isshi Kōmyō
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Após a utilização dos Pontos de Pressão de Dano e Morte, Guren encerra-se em uma prisma de cristal. Ao formar a prisma, ela fica imóvel sobre o céu, tornando-se totalmente resistente a várias técnicas, sendo capaz de suportar uma barragem de Rasengan contínua, somente desfazendo-se ao final da utilização de sua técnica. Além disso, a técnica é capaz de ser ofensiva, focando o chakra em explosões escaldantes completamente poderosas, lançadas por meio da ponta da prisma de modo extremamente veloz, gerando linhas brancas ao céu e atacando o inimigo com raios totalmente potentes.
Crystal Release: Crystal Prison Wave
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta é a versão avançada da Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, em que Guren pode envolver múltiplos adversários em cristal, como mostrado ao capturar os Kikaichū de Shino Aburame. Geralmente as técnicas de prisão de Guren formam-se no solo, no entanto, esta técnica é capaz de aprisionar os inimigos em pleno ar.
Crystal Release: Crystal Encampment Wall
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Shoton.
Descrição: Guren é capaz de libertar uma onda de chakra molecular de cristal, transformando-a em uma cadeia de cristal quase impenetrável, sendo capaz de regenerar-se a cada ataque. Este cristal contêm uma resistência semelhante ao Estilo Cristal: Técnica do Labirinto de Cristal de Jade. Somente os Insetos Avançados de Shino foram capazes de debilitar a imensa resistência, potência e regeneração da cadeia de cristal, após isso, Kakashi finaliza a devastação da cadeia de cristal utilizando o Corte Relâmpago.
Kesshō no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Shōton: Suishō Rō no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.
Shōton: Kurenai no Kajitsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.
Shōton: Hashō Kōryū
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitos de uma só vez e manipulados.
Shōton: Omiwatari no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.
Doton: Nentsuchi Otoshi
Rank: A
Requerimentos: Afinidade ou Perícia Elemental
Descrição: Um portal se abre no céu, lançando uma grande quantidade de lama sobre o oponente. Foi usado em conjunto com Raiton: Jūrokuchū Shibari para criar um forno gigantesco ao redor do oponente e Katon: Suyaki no Jutsu para acender o forno, endurecendo a lama que está cobrindo o oponente e imobilizando-o.
Doton: Gōremu no Jutsu
Rank: A
Requerimentos: Afinidade Elemental.
Descrição: Essa técnica permite que o usuário crie uma criatura humanoide grande composta de rocha que pode ser expelida da boca do usuário ou formada por uma fonte de terra pré-existente. Dependendo do usuário, o golem pode ser formado instantaneamente. O tamanho do golem difere dependendo do uso, mas sempre possui uma ampla quantidade de força bruta, sendo capaz de morder e rasgar um clone de Zetsu Branco. É muito durável, sendo capaz de resistir a uma explosão à queima-roupa. Isso torna o golem ideal para servir como suporte adicional ou simplesmente como um escudo móvel.
ELEMENTO: SHOTON
Shōton: Suishōheki Hachi no Jin
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica Guren envolve uma imensa área em cristais, sendo assim, ela é capaz de cristalizar todos os adversários em uma abóbada de cristal imensurável. Além disso, a técnica é totalmente resistente, deixando os inimigos imóveis, assim, a técnica torna-se uma cadeia de cristal completamente poderosa a ser utilizada para capturar o Sanbi. Infelizmente a técnica não teve potencia suficiente para deixá-lo quieto, desfazendo-se logo em seguida.
Shōton: Suishō Meikyū no Jutsu
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Primeiramente, Guren forma múltiplas flores cristalinas, após formá-las, Guren é capaz de fazê-las nascer e modelarem um imenso labirinto de cristais vermelhos. Esta técnica deixa todos inimigos aprisionados, confusos, isso é feito pela luz que atinge os cristais avermelhados e refletem as imagens dos adversários, detalhes e caminhos que são aprisionados na técnica, intimidando-os, semelhante a um espelho. Além disso, a técnica bloqueia até os usuários do Byakugan, isto acontece pela completa reflexão do campo.
Um ataque simples e focado em um único local dessa técnica torna-se inútil, devido à matéria molecular inabalável dos cristais, fazendo com que sua ampla superfície ignore a potência de ataques de largura, diminuindo a energia da técnica. Para desfazer a fortaleza cristalina é necessária uma técnica com um amplo alcance de impacto e uma imensa potência, fazendo com que a barreira de cristais se desfaça em curto tempo.
Shōton: Isshi Kōmyō
Rank: S
Requerimentos: —
Descrição: Após a utilização dos Pontos de Pressão de Dano e Morte, Guren encerra-se em uma prisma de cristal. Ao formar a prisma, ela fica imóvel sobre o céu, tornando-se totalmente resistente a várias técnicas, sendo capaz de suportar uma barragem de Rasengan contínua, somente desfazendo-se ao final da utilização de sua técnica. Além disso, a técnica é capaz de ser ofensiva, focando o chakra em explosões escaldantes completamente poderosas, lançadas por meio da ponta da prisma de modo extremamente veloz, gerando linhas brancas ao céu e atacando o inimigo com raios totalmente potentes.
Crystal Release: Crystal Prison Wave
Rank: A
Requerimentos: —
Descrição: Esta é a versão avançada da Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, em que Guren pode envolver múltiplos adversários em cristal, como mostrado ao capturar os Kikaichū de Shino Aburame. Geralmente as técnicas de prisão de Guren formam-se no solo, no entanto, esta técnica é capaz de aprisionar os inimigos em pleno ar.
Crystal Release: Crystal Encampment Wall
Rank: A
Requerimentos: Perícia Elemental: Shoton.
Descrição: Guren é capaz de libertar uma onda de chakra molecular de cristal, transformando-a em uma cadeia de cristal quase impenetrável, sendo capaz de regenerar-se a cada ataque. Este cristal contêm uma resistência semelhante ao Estilo Cristal: Técnica do Labirinto de Cristal de Jade. Somente os Insetos Avançados de Shino foram capazes de debilitar a imensa resistência, potência e regeneração da cadeia de cristal, após isso, Kakashi finaliza a devastação da cadeia de cristal utilizando o Corte Relâmpago.
Kesshō no Yoroi
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Esta técnica de Guren é capaz de envolver seu corpo com uma fina camada de cristal que aprimora sua resistência contra ataques físicos. Além disso, esta armadura concede ataques físicos mais potentes a Guren. O cristal é invisível ao olho nu, sendo visto somente quando a luz é refletida.
Shōton: Suishō Rō no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Guren é capaz de envolver o adversário em cristais, semelhante ao Liberação de Cristal: Prisão Pentagonal de Cristal, porém esta técnica não é capaz de aprisionar mais que uma única vítima. No momento em que o cristal é quebrado, o corpo do inimigo se desfaz, somente sobrando mínimos cristais ao solo. Porém, esta técnica não teve sucesso ao aprisionar Hinata que foi capaz de formar uma camada de Chakra em volta de seu corpo quando foi atingida pela técnica, ignorando a desintegração de si mesma.
Shōton: Kurenai no Kajitsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Com esta técnica Guren forma uma abóbada de cristal para envolver um alvo. A abóbada é altamente resistente, geralmente sendo utilizada para amparar um companheiro ou interceptar o adversário, sendo assim, ela se torna completamente eficaz na defensiva, tanto interna, quanto externa.
Shōton: Hashō Kōryū
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: O usuário cristaliza um material na área, e, em seguida, transforma-o em um dragão. Ele pode ser usado como um meio para viajar ou para atacar um alvo. Vários dragões também podem ser feitos de uma só vez e manipulados.
Shōton: Omiwatari no Jutsu
Rank: C
Requerimentos: —
Descrição: Guren é capaz de formar cristais completamente afiados e resistentes somente tocando o solo, gerando um amplo caminho de cristal, capturando e cortando vários adversários de forma simultânea, deixando os inimigos totalmente feridos.
GENJUTSU BÁSICO
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
Genjutsu: Kai
Rank: Variável
Descrição: O Genjutsu: Kai é utilizado para libertar a si ou à outras pessoas de um genjutsu. Ao cair em um genjutsu, o chakra no cérebro do alvo passa a ficar sob o controle do seu inimigo. Interrompendo a circulação do chakra por um curto período de tempo, é possível quebrar a ilusão. Caso esse método falhe, ainda é possível escapar do genjutsu com auxílio externo, com um companheiro tocando-lhe e emitindo chakra para descontrolar a circulação do chakra no seu corpo. Um jinchūriki que formou uma boa relação com a sua besta com cauda pode usufruir desse último método sempre que precisar.
NINJUTSUS ADQUIRIDOS
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
Hari Jigoku
Rank: B
Requerimentos: Hari Jizō
Descrição: Depois de usar Hari Jizō para estender seus cabelos ao redor de seu corpo, o usuário atira uma barragem de agulhas de cabelo endurecido em direção ao seu oponente. Os cabelos em si são fortes o suficiente para perfurar e destruir pedregulhos.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Ball of Light Technique
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.
NINJUTSUS BÁSICOS
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Kage Bunshin no Jutsu
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Este jutsu permite ao usuário criar uma ou mais cópias de si mesmo. O chakra do usuário é dividido entre si e seus clones: criar um clone dará metade do chakra do usuário, criar dois clones dará a cada um um terço do chakra do usuário e assim por diante. Dependendo de quanto chakra o usuário possui e quantos clones ele faz, esse rápido esgotamento de suas reservas pode ser perigoso. Por causa disso, geralmente apenas aqueles de pelo menos nível jōnin podem usar com segurança a técnica padrão Kage Bunshin. Tajū Kage Bunshin no Jutsu - que cria centenas de clones para as dezenas da versão padrão - é insegura a ponto de ser proibida. Naruto Uzumaki é uma exceção a essa regra; porque ele tem acesso ao chakra do Nove-Caudas, ele pode criar centenas de clones sem se preocupar. Ao contrário do Bunshin no Jutsu, os clones das sombras são fisicamente reais. Eles possuem as mesmas roupas, danos e transformações que o usuário no momento de sua criação. A maioria das ferramentas e armas são copiadas quando os clones de sombra são criados, mas a tecnologia complicada não será duplicada. Por serem visualmente idênticos e possuírem o mesmo chakra que o usuário, os clones das sombras são indistinguíveis de seu original, nem mesmo por dōjutsu; Madara Uchiha pode identificar clones das sombras usando seu Rinnegan.
Hari Jizō
Rank: B
Requerimentos: —
Descrição: Jiraiya usa chakra para endurecer o cabelo e moldá-lo em pontas, que são tão afiadas quanto armas metálicas. Seu cabelo também cresce o suficiente para envolvê-lo, servindo de armadura. Jiraiya pode usar esta técnica para desencorajar oponentes de atacá-lo, ou ativá-lo em resposta a ataques físicos que eles já começaram, fazendo com que eles se empalem nos espinhos. No anime, o cabelo é resiliente o suficiente para defender Jiraiya das flechas. Embora útil, Needle Jizō não cobre totalmente Jiraiya, deixando áreas de seu corpo vulneráveis a ataques.
Hari Jigoku
Rank: B
Requerimentos: Hari Jizō
Descrição: Depois de usar Hari Jizō para estender seus cabelos ao redor de seu corpo, o usuário atira uma barragem de agulhas de cabelo endurecido em direção ao seu oponente. Os cabelos em si são fortes o suficiente para perfurar e destruir pedregulhos.
Kanashibari no Jutsu
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: Usar esta técnica faz com que um alvo ou alvos sejam imobilizados fisicamente, como se tivessem sido amarrados com cordas de aço invisíveis. Por ser uma técnica relativamente simples, até o genin deve ser capaz de realizá-lo. No entanto, a força da ligação varia significativamente de um nível de habilidade para o próximo, então um mero genin não poderia esperar conter os mesmos alvos que um Anbu poderia, por exemplo. A Técnica de Paralisia Temporária é uma maneira útil de impedir um oponente de atacar ou, alternativamente, tornar um oponente mais fácil de atacar.
Ball of Light Technique
Rank: D
Requerimentos: —
Descrição: O usuário reúne uma bola de luz concentrada que paira acima de sua palma para iluminar seus arredores, semelhante a uma lanterna.
NINJUTSUS BÁSICOS
Kaifū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Kaifū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite que um ninja invoque uma variedade de itens que foram armazenados usando Fūinjutsu. Quando necessário, o usuário irá ativar os selos e lançar seu item ou arma de escolha. As armas são os objetos mais comumente selados: Tenten, uma especialista em armas de Konohagakure, por exemplo, usa esta técnica para armazenar suas muitas armas, tornando assim mais fáceis de carregar com ela; Toroi, de Kumogakure, usou esta técnica para armazenar as shuriken que ele usava em batalha; e marionetistas também usam esta técnica com suas marionetes, através de pergaminhos escondidos em vários compartimentos, ou um selo simples como um meio de aumentar o seu potencial próprio de matar, bem como esconder armas úteis da vista do adversário, conforme pode ser visto com a Manipulação da Força de Mil Mãos de Sasori.
Fūnyū no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Fūnyū no Jutsu é uma habilidade ninja padrão que permite selar uma variedade de itens usando Fūinjutsu. Uma ampla variedade de objetos e até mesmo seres vivos podem ser armazenados dentro de pergaminhos, podendo ser liberados quando o pergaminho é aberto ou estiver sob uma condição específica. Também é possível selar outras técnicas dentro de pergaminhos, como demonstrado por Kisame Hoshigaki, que usou isso como um meio para a Técnica da Prisão de Água e invocar seus tubarões, efetivamente imobilizando aqueles que tentavam ler o conteúdo do pergaminho. No anime, isso também é visto quando Shikamaru Nara convocou uma grande quantidade de água, e como parte do Ataque do Dragão Explosivo de Tenten.
Shunshin no Jutsu
Rank: D
Descrição: O Shunshin no Jutsu é uma técnica de movimento de alta velocidade, permitindo que um ninja possa se mover de curta para longas distâncias a uma velocidade quase indetectável. Para um observador, ele aparece como se o usuário tiver teletransportado. Uma bomba de fumaça é ocasionalmente usada para disfarçar os movimentos do usuário. É realizado o uso do chakra temporariamente para revitalizar o corpo para se mover em velocidades extremas. A quantidade de chakra necessária depende da distância total e elevação entre o utilizador e o destino pretendido. Tem havido alguma confusão em algumas traduções entre este e o Jikuukan Ninjutsu, mas estes são de fato diferentes técnicas, esta técnica não é teletransporte e sim apenas um movimento extremamente rápido.
Kawarimi no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Javali, Touro, Cachorro e Cobra.
Descrição: Com esta técnica, os usuários substituem o seu próprio corpo com algum outro objeto, geralmente com um bloco de madeira no momento de um ataque. Isso cria uma ilusão de ótica, fazendo com que o inimigo ache que o ataque foi bem sucedido. A partir disso, o usuário pode usar o lapso de atenção do inimigo para atacar ou fugir do campo de batalha. Etiquetas de explosivos podem ser anexados à substituição de uma surpresa adicionado. É um ninjutsu básico mesmo ensinado na Academia, mas é uma arte útil que pode ser aplicada em várias situações.
Gake Nobori no Gyō
Rank: E
Descrição: Este é um método de treinamento que envolve escalar um penhasco íngreme alta ou usando apenas um braço. Ele se destina a melhorar a sua força e disciplina.
Kakuremino no Jutsu
Rank: E
Descrição: Esta técnica permite que um ninja para ter uma capa ou um pedaço de pano para misturar em um objeto, tornando-os invisíveis. Konohamaru usa esta técnica constantemente no início da série para tentar enganar Naruto Uzumaki, mas usa disfarces pobres, como pedras quadradas com olho e buracos, capas que são incorretamente estampados ou girado em torno da maneira errada, ou simplesmente não cobrindo-se completamente , dessa forma traindo a ilusão.
Bunshin no Jutsu
Rank: E
Selos: Carneiro, Cobra e Tigre.
Descrição: Um ninjutsu que cria uma cópia intangível de seu próprio corpo, sem qualquer substância. Uma vez que o clone em si não tem a capacidade de ataque, e, assim, só pode ser usado para confundir o inimigo, que é usado principalmente em combinação com outros ninjutsu. É uma técnica básica, mas dependendo de uma engenho, ela pode ser utilizada de forma eficaz. Os clones se dissiparm quando entram em contato com algo.
Nawanuke no Jutsu
Rank: E
Descrição: Uma técnica básica ensinada na Academia. Ele permite que um ninja para libertar-se se eles foram amarrados. Como isto é feito é desconhecido.
Henge no Jutsu
Rank: E
Selos: Cachorro, Javali e Carneiro.
Descrição: Tendo em conta tudo o ninja missões são atribuídos a - coleta de inteligência, batalha, diversões - este é um ninjutsu de valor inestimável. Ele é geralmente usado para se transformar em outras pessoas do que a si mesmo, mas um também tem a capacidade de se transformar em animais, plantas e objetos inanimados, como até mesmo armas. Isto dá esta técnica uma grande quantidade de usos. A transformação de um shinobi habilidoso será exatamente como o artigo genuíno, por isso vai ser impossível dizer os dois separados. Por outro lado, a transformação realizada por uma pessoa inexperiente terá discrepâncias óbvias. A técnica de transformação é considerada entre as mais difíceis de rank E, uma vez que requer emissão constante de chakra enquanto mentalmente manutenção da forma. Em cima disso, o usuário seria, muito provavelmente, interagindo com o ambiente. Isso coloca pressão mental sobre um ninja inexperientes.
Ki Nobori no Shugyō
Rank: E
Descrição: Ki Nobori no Shugyō é um método de treinamento utilizado para obter mais habilidades com controle de chakra. Esta formação envolve focalizar uma quantia fixa de chakra para o fundo do seus pés, e usar isso para subir em uma árvore sem utilizar as mãos. Se o fluxo de chakra é muito fraco, o usuário perderá sua posição na árvore e cair. Se ele for muito forte, o utilizador irá ser empurrada para longe da árvore, fazendo com que a árvore se quebre em torno do ponto de contacto com o utilizador.
Suimen Hokō no Gyō
Rank: E
Descrição: Este método de treinamento é usado para obter um melhor controle de chakra. Para fazer isso, o utilizador tem de ser emitindo um fluxo constante de chakra a partir do fundo dos seus pés e usando a força repelente de atravessar a superfície da água. Esta técnica é muito mais difícil de dominar que a prática Ki Nobori no Shugyō, porque a quantidade de chakra que necessita de ser emitida muda constantemente.
Também foi mostrado que um pode usar seu chakra para "deslizar" em toda a superfície da água, como uma patinadora no gelo, em vez de apenas caminhar ou correr.
Última edição por Dreamcatcher em 27/11/2022, 22:09, editado 2 vez(es)

Angell
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![[FICHA] - Yunai HDMzBMs](https://i.imgur.com/HDMzBMs.png)
Ficha movida de Inscrições para Fichas Aprovadas.
Não se esqueça de solicitar a sua modificação de rank para pegar a corzinha da sua vila.
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![[FICHA] - Yunai Scre1755](https://i.servimg.com/u/f28/11/40/02/06/scre1755.png)
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