Últimos assuntos
[Cena] - Undercover Empire II
Hoje à(s) 06:57
[CENA] CASARÃO DEMONÍACO
Hoje à(s) 06:52
[ATO][+18] ESCOLHAS DOLOROSAS
Hoje à(s) 06:26
[ CS ] Segunda Fase: Na Costa de Yukigakure
Hoje à(s) 03:29
[ATO] - RESGATE AO TIME DE MAPEAMENTO.
Hoje à(s) 03:19
[G.F.] gepetto
Hoje à(s) 00:08
[GF] — Yohma Uchiha.
Ontem à(s) 23:53
[GF] Akira Uchiha
Ontem à(s) 23:29
Relação Militar de Kirigakure
Ontem à(s) 23:12
01. Solicitações de Role-Plays
Ontem à(s) 23:02
[GF] - Schrödinger
Ontem à(s) 22:01
[GF] HAZU
Ontem à(s) 21:57
[GF] Heavy
Ontem à(s) 21:56
[GF] KANA
Ontem à(s) 21:51
[GF] Uzumaki Baldur
Ontem à(s) 21:51
- [Onepost – Raiton] III
2 participantes
Myrddin
Superior a Kage
![[Onepost – Raiton] III 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
![[Onepost – Raiton] III 7vYTeMf](https://i.imgur.com/7vYTeMf.jpg)
Encaminhou-se para o campo de treinamento após um bom tempo descansando. Precisava se fortalecer, e para isso, faria uso de um papiro que outrora comprou acerca do elemento do raio. Diferente do fogo, o trovão era algo mais complicado de se lidar, afinal, converter chakra em eletricidade era um pouco complicado, e como Altria não possuía afinidade com o elemento… era ainda mais difícil, pelo menos para quem não era um prodígio – o que não era o caso da loira.
Altria estava no campo de treinamento há algum tempo. Leu o papiro repetidas vezes e treinou, bastante, como se dançasse. A energia que saia de seu corpo não era o elemento transmutado, e ainda que fosse, não era algo que ela possuía dominância a princípio. Às vezes, o treino era árduo, ainda que ela fosse um prodígio, o que era caso deste em questão. Isso não a impediu, porém, de continuar treinando o restante do dia para dominar e gerar técnicas do elemento em questão.
[...]
Ao cair da noite, porém, Altria já havia dominado boa parte do que lhe fora instruído no pergaminho. Não estava completo, claro, mas já possuía dominância suficiente para expeli-los através das pontas dos dedos. Faltava, porém, certo equilíbrio, o que a fez falhar algumas vezes por falta deste. Os acontecimentos em sua vida estavam deixando-a irritada, e frustrada com tudo o que fazia, inclusive, o treinamento, o que dificultava sua vida. A loira parou por um tempo para se acalmar, respirou fundo algumas vezes e permaneceu observando o céu uma vez que isso a fazia relaxar. Ficou assim por um tempo, e quando se sentiu melhor, retomou ao treino.
Agora, com graça e equilíbrio, a loira manipulou o elemento Raiton, fazendo-o percorrer por toda extensão do corpo, até a ponta do indicador e médio, onde o liberava numa descarga retilínea e concentrada, fazendo-o atravessar um dos bonecos de treino. Repetiu o processo por mais algumas dezenas de vezes, e quando cansou, deu o treino como encerrado. O sorriso na face demarcava que havia aprendido com êxito um novo elemento.
Altria estava no campo de treinamento há algum tempo. Leu o papiro repetidas vezes e treinou, bastante, como se dançasse. A energia que saia de seu corpo não era o elemento transmutado, e ainda que fosse, não era algo que ela possuía dominância a princípio. Às vezes, o treino era árduo, ainda que ela fosse um prodígio, o que era caso deste em questão. Isso não a impediu, porém, de continuar treinando o restante do dia para dominar e gerar técnicas do elemento em questão.
[...]
Ao cair da noite, porém, Altria já havia dominado boa parte do que lhe fora instruído no pergaminho. Não estava completo, claro, mas já possuía dominância suficiente para expeli-los através das pontas dos dedos. Faltava, porém, certo equilíbrio, o que a fez falhar algumas vezes por falta deste. Os acontecimentos em sua vida estavam deixando-a irritada, e frustrada com tudo o que fazia, inclusive, o treinamento, o que dificultava sua vida. A loira parou por um tempo para se acalmar, respirou fundo algumas vezes e permaneceu observando o céu uma vez que isso a fazia relaxar. Ficou assim por um tempo, e quando se sentiu melhor, retomou ao treino.
Agora, com graça e equilíbrio, a loira manipulou o elemento Raiton, fazendo-o percorrer por toda extensão do corpo, até a ponta do indicador e médio, onde o liberava numa descarga retilínea e concentrada, fazendo-o atravessar um dos bonecos de treino. Repetiu o processo por mais algumas dezenas de vezes, e quando cansou, deu o treino como encerrado. O sorriso na face demarcava que havia aprendido com êxito um novo elemento.
HP: 2205/2205, CK: 300/3640.
Esta: 1/9
Esta: 1/9
- Considerações:
- Aparência: Permeia em seus cabelos o loiro cinzento. De maciez sem igual, seus cabelos cinzentos, loiros e longos transitam entre um coque e rabo de cavalo. As madeixas deixam transparecer um rosto jovial, neutro, de adulta convencional, sem rugas ou quaisquer anomalias em sua face. A moça porta um belo par de olhos dourados, uma pele pálida e macia, também sem quaisquer anomalias. Porta um corpo esguio, com exatos cento e setenta e quatro centímetros, tendo cinquenta e oito kilos bem distribuídos pelo corpo, além de vestes sempre confortáveis, dignas de uma rainha. Porta, por cima destas, a bandana do vilarejo em seu braço direito. Após um treino intenso no vilarejo de Amegakure, a loira adquiriu a marca do trovão negro acima do peito direito.
Após os acontecimentos em sua vida, Altria passou a portar uma armadura por cima das vestes toda vez que sai para a batalha.
Representação sem armadura.
Presentação com armadura.
Resumidamente: Segundo Elemento – Raiton.
Número de Palavras: 349.
— Onepost; [01/01]
Intervalo entre postagem: Inexistente.
Passivas: 25% a menos no consumo de chakra.
10% de regeneração de chakra: 364/turno.
10% de regeneração de vida: 220/turno.
50% a menos no consumo de raiton.
Precisão/alcance e velocidade de arremesso: 110m & 28m/s.
Itens recebidos: Kunai marcada pela habilidade do espaço-tempo do player Liev.
Bonificações de poder: +200, Mestre raiton, +200, Ninshuu. +6m/s, Ninshuu. +100, Kuroi Kaminari.
Bonificações físicas: +200, Combate. +60, Kokutõ [Rank A]. +75, Oroborsu Tõ [Rank S].
- [06*] Kunais
- [05] Shurikens
- [10] Kokuto
- [10] Oroborosu Tō
- [15] Oroborosu no Yoroi
- Qualidades & Atributos:
- • Ninjutsu: 05 Mestrada
• Taijutsu: 05 Mestrada
• Genjutsu: 04 Especializada
• Inteligência: 05 Gênio
• Força: 04 Colossal
• Velocidade: 06* 26m/s
• Stamina: 05* Nove turnos com durabilidade & Oroborosu no Yoroi.
• Selos: 04 8s/s
Prodígio (3) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Algumas pessoas simplesmente nascem com talentos, assim dizem, pessoas descritas como gênios vem e vão na história do mundo, mas uma coisa é sempre notável: todos são considerados prodígios e demonstram facilidades anormais acima dos demais.
Bonificações: Há uma redução de pontos para Qualidades treinadas em um, exceto para as de um único ponto, estas permanecem com o mesmo valor.
Grande Durabilidade (1) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Muitos shinobis nascem ou mesmo desenvolvem ao longo de suas vidas, uma durabilidade maior para manter-se em pé mesmo nas piores condições, pois possuem reservas de energia avantajadas em contraparte de seus inimigos e pessoas normais.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Stamina & aumento do limite de tempo sem cansaço em um turno.
Grande Controle de Chakra (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Alguns personagens demonstram uma capacidade inata de gerar o chakra sem gastá-lo exageradamente, eles apresentam isto desde a academia e muitos associam isto a inteligência de uma pessoa, mas não tem, necessariamente, uma ligação.
Bonificações¹: Redução de todos os consumos de Chakra em 25%; arredonda-se em números quebrados para o maior valor.
Nota¹: Sempre que existir o requerimento dessa qualidade, não poderá ser usufruída as bonificações mencionadas acima.
Habilidade em Taijutsu (0) [inato]
Tipo: Inato.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Taijutsu & redução dos custos de taijutsu* que envolvam chakra em vinte pontos.
*Nintaijutsu incluso.
Habilidade em Ninjutsu (2) [treinado]
Tipo: Treinável.
Descrição: Diversos personagens apresentam desde o começo de suas atividades shinobis uma enorme facilidade em um determinado estilo, estes por sua vez aprendem com mais facilidade e também desenvolvem seus poderes mais rapidamente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Ninjutsu.
Perito Elemental – Raiton (1) [treinado]
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 Ninjutsu & Elemento escolhido.
Descrição: Normalmente os personagens focados na utilização de ninjutsus elementais acabam desenvolvendo perícia em uma determinada natureza de seu chakra, não sendo necessariamente sua afinidade elemental, como demonstrado por Sasuke Uchiha.
Bonificações: (2) Chamado de "Primeira Perícia Elemental", reduz os custos do elemento escolhido em 50%; (3) Chamado de "Segunda Perícia Elemental", pode ser obtida quando já possui a Primeira Perícia Elemental, o elemento selecionado terá redução de 25% de seus custos, o personagem deverá estar em nível Tokubetsu Jonin ou superior e fica incapacitado de desenvolver Mestre Elemental em quaisquer elementos.
Perito Armamentista (1) — Kenjutsu
Tipo: Treinável.
Requerimento: 3 de Taijutsu.
Descrição: Alguns personagens desenvolvem ao longo de sua vida uma perícia armamentista especial, variando entre cada personagem. Geralmente limitando-se a dois estilos por cada personagem, devendo sempre selecionar a arma na qual é perito.
Bonificações: Permite manusear com perfeição a arma escolhida. A arma escolhida deve ficar em evidência na ficha de personagem.
Mestre Elemental (2)
Tipo: Treinável.
Requerimento: 5 Ninjutsu, Elemento escolhido & Perícia Elemental no elemento escolhido.
Descrição: Após tornar-se um perito em um elemento, o indivíduo pode desenvolver uma maior ligação com o mesmo que invocá-lo vira uma atividade comum como respirar.
Bonificações: Pode usar técnicas do elemento em que é Perito sem necessidade de selos ou com um único selo. Além disso, técnicas do respectivo elemento ganham um adicional de 200 pontos de poder. Só é possível obter mestre em um único elemento.
Calmaria (1)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens demonstram uma capacidade incrível de se manterem calmos em todos os tipos de situações. Situações de risco como quedas e proximidade da morte abalam sua fisiologia (adrenalina, etc), porém seus pensamentos mantêm-se focados.
Bonificações: Conseguem manter a calma em todos os tipos de situações, exceto extremas como torturas a longo prazo. Reduz em -1 ponto as necessidades para sair de um Genjutsu.
Inteligência Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Alguns personagens são considerados verdadeiros gênios em seus respectivos campos, mas somente aqueles com cérebros anormais podem ser realmente chamados assim. Eles possuem uma inteligência avantajada perante os outros e por isso conseguem realizar feitos incríveis usando somente a mente.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Inteligência e 1 Ponto em Rastreamento e 1 Ponto em Encobrimento.
Agilidade Avançada (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Muitos personagens nascem ou adquirem ao longo de suas vidas uma agilidade anormal perante outros, eles conseguem se esquivar com mais facilidade, bem como criar ataques e movimentações mais ligeiras em contraparte aos demais shinobis.
Bonificações: Acréscimo de 1 Ponto em Velocidade.
Centro de Energia Natural (2)
Tipo: Treinável.
Descrição: Em raros casos personagens desenvolvem a capacidade de absorver a energia natural e canalizar em seus corpos, podendo se tornarem verdadeiros eremitas.
Bonificações: Capacidade de desenvolver a Habilidade Secundária de Senjutsu.
- Técnicas ativas:
- Hiraishin no Jutsu
Rank: S
Descrição: O Hiraishin no Jutsu é uma técnica criada pelo Segundo Hokage, Tobirama Senju, que permite ao usuário se transportar para um determinado local marcado instantaneamente.
Para ativar esta técnica, o usuário coloca um selo especial ou "técnica fórmula" (術式, jutsu-shiki) para marcar o destino pretendido. Depois disso, eles podem entrar um vazio dimensional à vontade que instantaneamente transporta-os para o local do selo. A marca pode ser aplicada a qualquer área através do contato físico breve, incluindo um adversário ou alguma outra característica circundante. Como esta técnica é capaz de afetar qualquer coisa que está em contato com o usuário ou de alguma forma ligado ao seu chakra, eles também podem usar esta técnica para teletransportar outros objetos ou pessoas, como quando Minato usou para teleportar Kurama de Konohagakure, embora o tamanho do objeto determina a quantidade de chakra necessário. Como Minato também notou, a fórmula de marcação nunca desaparece a partir de um alvo marcado.
- Habilidades ativas:
- Sharingan [nível 1]
Descrição: O Sharingan (写輪眼; Lit. "Olho Copiador Giratório") é um dōjutsu kekkei genkai, que aparece em alguns membros do clã Uchiha. Apesar de seus poderes serem vistos pela primeira vez em Kaguya Ōtsutsuki, com o Rinne Sharingan, sua verdadeira forma se manifestou pela primeira vez em Indra Ōtsutsuki, o ancestral mais antigo do clã Uchiha, e mais tarde veio a ser considerado como um dos Três Grandes Dōjutsu (三大瞳術, Sandai Dōjutsu; Literalmente significa "Três Grandes Técnicas Oculares"), juntamente com o Byakugan e o Rinnegan.
- Itens:
- Kokutō
Rank: A
Valor: 60 Akatsuki Golds.
Habilidades: Possuirá um veneno de rank-B com efeitos paralisantes que dura dois turnos após o corte.
Descrição: O Kokutō (黒 刀, Literalmente significado: Black Blade) é uma espada única exercida por Raidō Namiashi. Esta katana tem uma superfície escurecida e não reflexiva e está fortemente revestida de veneno que Raidō geralmente usa para realizar suas missões de assassinato. Ele usou isso em conjunto com Aoba Yamashiro's Scattering Thousand Crows Technique para ocultar-se e a lâmina e defender com sucesso Akatsuki membro Kakuzu.Oroborosu Tō
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Quando adicionado a natureza Raiton (chakra nagashi) a arma ganha um acréscimo de 200 pontos de danos.
Descrição: Duas soqueiras feitas em peças de ouro com o símbolo de uroboros marcado nos dedos. Elas podem canalizar o chakra, especialmente o elemental do raio, para se tornarem ainda mais fortes e danosas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.Oroborosu no Yoroi
Rank: S
Valor: 200 Akatsuki Golds.
Habilidades: Será resistente a técnicas de Raiton até rank-B e aumentará em +1 turno de durabilidade de seu usuário.
Descrição: Uma armadura de combate bastante única, embora semelhante as tradicionais shinobi. Esta armadura é de um amarelo-dourado, com uma serpente entalhada nascendo desde a base da armadura e se enrolando por toda ela, em cor preta, passando por ombros e descendo de volta até se consumir. Ela tem as mesmas bases de uma armadura tradicional no peso e espaço, mas com habilidades bastantes únicas. Acredita-se que era utilizada por Opus no passado.
![[Onepost – Raiton] III 4sh18xd](https://i.imgur.com/4sh18xd.png?1)
Bloodlad
![[Onepost – Raiton] III 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a](https://media.discordapp.net/attachments/928023939131797584/1031061735983026237/76139df0c00970d1b7071220d0743c2a.jpg)
![[Onepost – Raiton] III 76139df0c00970d1b7071220d0743c2a](https://media.discordapp.net/attachments/928023939131797584/1031061735983026237/76139df0c00970d1b7071220d0743c2a.jpg)
Situação: Aprovado
Considerações:
Recompensa: Segundo Elemento - Raiton.
|
|